Grande, grande, grande vitória no clássico frente ao FC Porto, recheada por um calor humano e por um público que não estava disposto a desistir na sua equipa. Mais uma vez, este Sporting volta a encher-nos de orgulho, a superar as expectativas e a vencer confrontos de grande grau de dificuldade. Foi assim frente ao Benfica (três vezes), frente ao Besiktas, frente ao Lokomotiv e, agora, contra o Porto. Pelo caminho, duas desilusões chamadas SC Braga e CSKA de Moscovo, por motivos algo semelhantes. Agora, é tempo de reunir de novo as tropas e fazer com que esta equipa nunca se esqueça de que estão atrás deles milhões dispostos a carregá-los aos ombros.
O jogo de Setúbal está tudo menos ganho. Enfrentamos a equipa sensação do campeonato, disposta a mostrar aos Madeirenses, Paços e Rio Ave que a luta pela Europa será tudo menos pacífica. Um relvado impróprio, certamente, o cansaço acumulado dos nossos jogadores e um adversário que vai pressionar o nosso meio-campo e sair muito bem para o contra-golpe (como diz o mister). Por uma horas vamos esquecer o mercado e as necessidades do plantel, vamos esquecer a faltinha que nos fazia um defesa e um avançado, bem como se o Bruno César serve ou não para alguma coisa. É tempo de boas energias, de acreditar e de pedir ao Sporting que não se esqueça que basta apenas um empate para deixarmos a liderança isolada.
Já não podemos negar que existem excelentes sensações em torno desta época. A capacidade leonina de superação, a exibição individual de muitos dos nossos jogadores, bem como os reforços de Verão que se mostraram certeiros, fazem com que acreditemos cada vez mais no título em Maio. Que poderá até vir num embrulho em forma de boa prestação europeia e uma tacinha da Liga a ajudar. O laço já foi dado com uma Supertaça, conquistada em Agosto.
Segue-se depois o Braga, para que termine este ciclo infernal de final de primeira volta. Um jogo em que temos de provar, mais uma vez, o quão melhores somos quando comparados com a auto proclamada quarta força do futebol português.
O jogo da Taça não pode servir de tónico para uma boa prestação. Em Alvalade vamos lutar pela liderança da Liga, não pela vingança pela nossa eliminação. Pelo caminho, assistiremos ao que fazem os nosso rivais contra os complicados Marítimo e Rio Ave, que poderão muito bem arrancar alguns preciosos pontos a nosso favor e que, contra o Sporting, provaram mais uma vez ser equipas muito complicadas de ultrapassar.
Que Alvalade se encha sempre de orgulho e de gente, que continuemos a encher a nossa casa até final da época e que se entoe “O Mundo Sabe Que” em todos os jogos, como se de uma final se tratasse. Só isso é a diferença entre um jogador que sente cansaço ou quer lutar até ao fim, só isso motiva os nossos homens, que mostram sentir como poucos aquela camisola, só isso é a diferença entre os clubes enormes e os medíocres. Alvalade precisa de nós mas, primeiro, façamos de Setúbal, Alvalade.
*às terças, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
5 Janeiro, 2016 at 14:40
http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-01-05/primeiro-lugar-nao-traz-mais-pressao
Antevisão do Mister Jorge Jesus ao encontro de amanhã frente ao V. Setúbal….
Jorge Jesus, treinador do Sporting, admite que a deslocação dos ‘leões’ amanhã a Setúbal será muito complicada tendo em conta a carreira que o Vitória tem feito na presente temporada mas realça que, a partir do momento em que a equipa ‘verde e branca’ conseguiu recuperar o primeiro lugar, o objectivo passa por prolongar o mais possível essa posição na Liga NOS.
“Vamos ter imensas dificuldades, não só pela qualidade do adversário mas pela forma aguerrida e sentimental como os adeptos do Vitória vivem os jogos, mas a partir do momento em que voltámos ao primeiro lugar queremos defender a liderança e jogar para ganhar como fazemos sempre, tentando ser melhor do que o adversário. Alterações na equipa? Muitas não diria, apesar de ter havido jogos da Liga Europa em que fiz, mas é natural que possa haver porque é a minha forma de pensar no jogo”, comentou o técnico ‘leonino’ na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de amanhã.
“O Vitória está a fazer um bom Campeonato. Elogios? Gostamos de estar preparados para a crítica, seja ela positiva ou negativa, e pelo que penso e vejo acho que tenho contribuído ao longo dos anos para mudar o paradigma do futebol português. O treinador do Vitória também está a fazer isso, tal como outros técnicos que têm abraçado outras ideias de jogo e ainda bem. A nossa maior dificuldade terá a ver com a ideia de jogo que o V Setúbal tem, bem como a qualidade em termos individuais de alguns jogadores. Por isso é que está nesta posição”, falou a propósito das maiores virtudes dos sadinos, antes de abordar também o relvado do Estádio do Bonfim: “Não sei como vai estar, não sei se o Vitória treinou lá ou não… Sei que, tanto eu como o Quim Machado, treinador do Vitória, gostávamos que estivesse bom porque são duas equipas de qualidade que jogam bom futebol. Se a sala estiver torta não se sabe dançar, se o relvado estiver cheio de buracos também será mais difícil”.
Em paralelo, e mais numa perspectiva do Clube, Jorge Jesus salientou que a pressão não aumenta com o primeiro lugar, esperando manter o mesmo caminho até final da época: “O primeiro lugar não traz nem mais pressão nem mais responsabilidade. O Sporting tinha um objectivo, que era chegar à primeira posição. Já chegou durante algumas jornadas. Perdeu durante uma jornada, agora voltou a recuperar. Estamos dentro do caminho que tínhamos pensado, tentando estar entre os dois crónicos vencedores do Campeonato, o Benfica ultimamente e o FC Porto durante muitos anos. Pelo menos no primeiro terço demonstrámos que podemos lá andar, esperemos que seja assim até à recta final. Isto é etapa a etapa e amanhã temos mais uma complicada onde queremos chegar à frente”.
Por fim, o treinador do Sporting falou também da situação de Teo Gutiérrez e da eventual contratação de um central neste mercado. “Falta de opções na frente? Além do Slimani, tenho o Montero e o Tanaka. O Teo está autorizado a fazer o que está a fazer e agora o importante são os jogadores que cá estão. Quando ele chegar no final da semana conto com ele e vamos avançar para este segundo terço de Campeonato com ele”, disse.
“O Tobias demonstrou grande profissionalismo e um sentimento muito grande de respeito pelo Clube que o tem feito crescer. Mesmo não estando em condições, procurou ajudar até ao último dia e momento, embora já soubéssemos o que poderia acontecer. O nome de um possível central não importa e se não encontrarmos também não importa porque há jogadores da equipa B para ir buscar”, completou, antes de confirmar que, caso tudo corra normalmente no último treino, Marvin e Bruno César vão ser convocados.
O V. Setúbal-Sporting disputa-se amanhã, quarta-feira, às 20h15 no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Jorge Ferreira, da AF Braga, foi o juiz nomeado para o encontro.
5 Janeiro, 2016 at 14:42
Nem mais !
SPOOOOOOOOOORTING !
5 Janeiro, 2016 at 14:46
🙂 ” O Mundo Sabe Que” opá até as lagrimas tive nos olhos quando aquele estadio todo sim todo …. ( osa corruptos não contam) … cantou a plenos pulmões … nos acreditamos eles acreditam … vamos a eles leões 🙂
5 Janeiro, 2016 at 16:16
Lágrimas nos olhos…?
Isso era do fumo do tabaco do individuo que estava na cadeira à frente…
Comigo aconteceu o mesmo…!!
Deixem lá eu ser ministro…e acabo com essa possibilidade de fumar em campos de futebol…!!
Quem quiser fumar…enfia um saco de plástico na cabeça…e “fuma só p’ra si…!!”
Beijinho e
SL
5 Janeiro, 2016 at 14:48
Para mim o jogo com o setubal é um dos mais importantes da epoca…e dos mais dificeis…estou tao nervoso como estava no derby com o porco! (muuuuuito!!!)
5 Janeiro, 2016 at 16:14
Não é um dos mais importantes…
É mesmo “o mais importante”…porque é o que se segue…!!
SL
5 Janeiro, 2016 at 14:49
Olha o Burro que não sabia tinha sido filmado…. http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/o-que-disse-xistra-a-conceicao-palavra-a-palavra.html
5 Janeiro, 2016 at 14:52
São os 2 burros…
5 Janeiro, 2016 at 14:49
Ou 3 pontos, ou 3 pontos . Acima de tudo isso, 3 pontos.
SL
5 Janeiro, 2016 at 14:50
expectativas sobre o que pode fazer o bruno césar…
eventualmente podemos ter de colocar 2 homens de área e nesse sentido Montero tem de aparecer em boa forma.
5 Janeiro, 2016 at 14:53
First we take Setúbal. Then we take Braga and Berlin.
5 Janeiro, 2016 at 15:38
Yes!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=O_b4l6j_TI0
5 Janeiro, 2016 at 15:01
Antevisão de Jorge Jesus ao encontro de amanhã frente ao V. Setúbal
Jorge Jesus, treinador do Sporting, admite que a deslocação dos ‘leões’ amanhã a Setúbal será muito complicada tendo em conta a carreira que o Vitória tem feito na presente temporada mas realça que, a partir do momento em que a equipa ‘verde e branca’ conseguiu recuperar o primeiro lugar, o objectivo passa por prolongar o mais possível essa posição na Liga NOS.
“Vamos ter imensas dificuldades, não só pela qualidade do adversário mas pela forma aguerrida e sentimental como os adeptos do Vitória vivem os jogos, mas a partir do momento em que voltámos ao primeiro lugar queremos defender a liderança e jogar para ganhar como fazemos sempre, tentando ser melhor do que o adversário. Alterações na equipa? Muitas não diria, apesar de ter havido jogos da Liga Europa em que fiz, mas é natural que possa haver porque é a minha forma de pensar no jogo”, comentou o técnico ‘leonino’ na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de amanhã.
“O Vitória está a fazer um bom Campeonato. Elogios? Gostamos de estar preparados para a crítica, seja ela positiva ou negativa, e pelo que penso e vejo acho que tenho contribuído ao longo dos anos para mudar o paradigma do futebol português. O treinador do Vitória também está a fazer isso, tal como outros técnicos que têm abraçado outras ideias de jogo e ainda bem. A nossa maior dificuldade terá a ver com a ideia de jogo que o V Setúbal tem, bem como a qualidade em termos individuais de alguns jogadores. Por isso é que está nesta posição”, falou a propósito das maiores virtudes dos sadinos, antes de abordar também o relvado do Estádio do Bonfim: “Não sei como vai estar, não sei se o Vitória treinou lá ou não… Sei que, tanto eu como o Quim Machado, treinador do Vitória, gostávamos que estivesse bom porque são duas equipas de qualidade que jogam bom futebol. Se a sala estiver torta não se sabe dançar, se o relvado estiver cheio de buracos também será mais difícil”.
Em paralelo, e mais numa perspectiva do Clube, Jorge Jesus salientou que a pressão não aumenta com o primeiro lugar, esperando manter o mesmo caminho até final da época: “O primeiro lugar não traz nem mais pressão nem mais responsabilidade. O Sporting tinha um objectivo, que era chegar à primeira posição. Já chegou durante algumas jornadas. Perdeu durante uma jornada, agora voltou a recuperar. Estamos dentro do caminho que tínhamos pensado, tentando estar entre os dois crónicos vencedores do Campeonato, o Benfica ultimamente e o FC Porto durante muitos anos. Pelo menos no primeiro terço demonstrámos que podemos lá andar, esperemos que seja assim até à recta final. Isto é etapa a etapa e amanhã temos mais uma complicada onde queremos chegar à frente”.
Por fim, o treinador do Sporting falou também da situação de Teo Gutiérrez e da eventual contratação de um central neste mercado. “Falta de opções na frente? Além do Slimani, tenho o Montero e o Tanaka. O Teo está autorizado a fazer o que está a fazer e agora o importante são os jogadores que cá estão. Quando ele chegar no final da semana conto com ele e vamos avançar para este segundo terço de Campeonato com ele”, disse.
“O Tobias demonstrou grande profissionalismo e um sentimento muito grande de respeito pelo Clube que o tem feito crescer. Mesmo não estando em condições, procurou ajudar até ao último dia e momento, embora já soubéssemos o que poderia acontecer. O nome de um possível central não importa e se não encontrarmos também não importa porque há jogadores da equipa B para ir buscar”, completou, antes de confirmar que, caso tudo corra normalmente no último treino, Marvin e Bruno César vão ser convocados.
O V. Setúbal-Sporting disputa-se amanhã, quarta-feira, às 20h15 no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Jorge Ferreira, da AF Braga, foi o juiz nomeado para o encontro.
5 Janeiro, 2016 at 15:04
Peço desculpa, não vi que já estava a antevisão no Mister mais acima 😛
5 Janeiro, 2016 at 15:05
Copiona….
Olha o link!
http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-01-05/primeiro-lugar-nao-traz-mais-pressao
5 Janeiro, 2016 at 17:01
Acho é que o efeito do alcool ainda não me passou
Copiona uma porra 😛 não sou tripeira.
5 Janeiro, 2016 at 15:12
🙂 és a maior Alexia 🙂
5 Janeiro, 2016 at 15:15
https://www.facebook.com/OMilhafreOrlando/photos/a.785739738173790.1073741828.785726848175079/963456367068792/?type=3&theater
5 Janeiro, 2016 at 17:09
Ahahahahahah
sempre em altas o Orlando!
5 Janeiro, 2016 at 15:33
O árbitro de amanha não é o que fez um dos seus malabarismos o ano passado ou há 2 anos precisamente em Setúbal num jogo contra nós?
5 Janeiro, 2016 at 15:42
Esse foi o Vasco santos (fisicamente acho que sao parecidos!! em falta de qualidade tambem!!!)
5 Janeiro, 2016 at 16:10
É isso tudo…
Que rico cozinhado…com o tempero qb…
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:11
” Pelo caminho, duas desilusões chamadas SC Braga e CSKA de Moscovo, por motivos algo semelhantes”
Pessoalmente a única desilusão foi a derrota com o união mas sei qual o motivo: a falta de qualidade do apoio de certos tasqueiros que foram foi beber copos em vez de descansarem na véspera do jogo 😀
Mais a sério digo que é mesmo o jogo que me está mais atravessado, falhámos demais em frente à baliza e se nos pontos perdidos com o paço e o boavista ainda podemos apresentar queixas dos apitadores ali não. Nos jogos referidos pela Maria foi roubo o principal motivo de sermos eliminados daí sentir um nível de desilusão diferente, fizemos a nossa parte mas não nos deixaram ir mais longe.
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:13
começa a difamação Fonix !!!!!!!!!!! …..
5 Janeiro, 2016 at 16:20
Querias que acusasse o garoto?
Eu não escrevo as primeiras páginas do correio da manhã.
Viste a minha rapidez no sábado? Estava ao lado da claque do porco, vi os nossos jogadores entrarem no túnel e mesmo assim fui o primeiro a chegar às roulottes, o que eu faço por uma imperial bem fresquinha 😀
5 Janeiro, 2016 at 16:22
🙂 lol !!!!!! cala te pahhhhhh domingo já me vais ouvir nas roulotes !!!!!!
5 Janeiro, 2016 at 16:41
No sábado se soubesse que ias chegar logo a seguir tinha pedido uma imperial e um fino 😀
Domingo vou levar uma amiga que faz barulho e quanto mais bebe mais barulho faz, vais ter de te esforçar para te conseguir ouvir 😀
5 Janeiro, 2016 at 16:23
E “é cuidadoso…”
É muito mais rápido a beber uma imperial…
Do que a andar na Auto estrada…
Marcou pontos…pela condução cuidadosa…!!
Abr e SL
5 Janeiro, 2016 at 16:29
se o Amigo Max o diz … pronto em si eu acredito !!!!!!! 🙂
5 Janeiro, 2016 at 16:46
Amigo Max,
Como lhe disse sempre às ordens, para ter o prazer da companhia do meu amigo e também porque enquanto atura certas pessoas poupa-me esse sacrifício 😀
Sempre muito mais cuidadoso quando vou acompanhado, quando vou sozinho no carro às vezes acelero mais um bocado.
Acelero mais quando regresso ao oeste às 3 ou 4 da manhã, mas é só mesmo para chegar mais depressa a casa 😀
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:30
Nem dormimos para os apoiar até na noite e ainda nos difamam…
5 Janeiro, 2016 at 16:31
🙁 exacto … tristeza !!!!!! 🙂 !!!!!!!!!! SPORTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGG
5 Janeiro, 2016 at 16:18
Jogo mais difícil do mês de janeiro (e ainda temos a deslocação à Mata Real…os outros são em casa e mais “acessíveis” para nós). Setúbal que tem mais um golo marcado do que nós na Liga! Mas temos de saber explorar as suas debilidades defensivas (ainda por cima sem Ruben Semedo) e não dar espaço ao Suk!
Muito difícil de prever o 11 de JJ mas arriscaria dizer que vamos entrar com: Patrício; Esgaio,P. Oliveira,Ewerton,Jefferson; Adrien; Gelson, Aquilani,Brian Ruiz; Montero, Slimani! (Sendo que B. César, J. Mário ou Matheus podem ser titulares nos lugares de Gelson e\ou Matheus).
PS: Curioso para ver se o Mané vai ser opção…
5 Janeiro, 2016 at 16:21
Depois da exibição do Naldo e das declarações do JJ acho que a discussão de vir um defesa acabou (eu aliás nunca a compreendi!)…
5 Janeiro, 2016 at 16:22
Este site não está a funcionar correctamente…
5 Janeiro, 2016 at 16:25
Eu não tenho problemas…
Mas o amigos A-riel parece que tem…
Olhem e é sempre mais agradável ler quem diz bem dos nossos, do que quem diz mal…
http://www.ionline.pt/artigo/492204/sporting-slimani-o-rei-da-relva?seccao=Desporto_i
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:39
Quando se clica lá em cima em “A Porta da Tasca” o site vai com o caralho.
5 Janeiro, 2016 at 17:11
Tmb me acontece, só consigo entrar através de links antigos no google.
Parece que o link original esta dado como errado na cache de algum servidor. Não sei se será da cache do meu PC, tentei limpar e continua.
5 Janeiro, 2016 at 17:15
Comigo está normal.
uso firefox…
5 Janeiro, 2016 at 18:33
Cheguei a casa e aqui funciona tudo bem.
…mas no PC do local de trabalho, até à hora de saída não funcionava.
Aparecia um aviso a dizer que estava …. não me lembro dos termos correctos que foram mostrados… bloqueado, ou desligado, ou… sei lá…
Veremos se amanhã já está tudo normal, ou se é alguma restrição nova que o departamento de informática introduziu…
5 Janeiro, 2016 at 22:08
Bom, estive a ler os comentários, por isso já dá par ver que o problema é mesmo daqui da “Porta da Tasca”…
Veremos se amanhã está reposta a normalidade…
…senão, serão menos uns bons clicks diários da minha parte, visto que visito o estabelecimento muitas vezes por dia.
5 Janeiro, 2016 at 16:37
Je suis Mário Túlio.
Os gajos do camarote era só de caçadeira.
5 Janeiro, 2016 at 16:39
Et mois aussi…!!
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:55
Ora corta lá o s ao mês e fica tudo OK
Moi aussi…!!
SL
5 Janeiro, 2016 at 17:06
Temos um Max que além de ultra-terrorista também é poliglota 😛
Até fala franciu
5 Janeiro, 2016 at 18:31
Falar não sei se fala mas escrever escreve. SL
5 Janeiro, 2016 at 20:12
Por acaso ainda fala qualquer coisa, mas o facto de durante mais de 30 anos ter deixado “a lingua francesa em descanso”, atrapalha já um pouco…
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:50
Desculpem lá mas a culpa é vossa!
Eu não tenho queixas do camarote, como não tenho do estádio do carnide, ou de restaurantes vegetarianos, só frequenta quem quer 😀
5 Janeiro, 2016 at 16:57
Fui obrigado a ir, por causa do Gosma da Silva.
5 Janeiro, 2016 at 16:58
Tens razão…não vais lá…!!
Eu só passo…para deixar “um cheirinho” de sportinguismo…
E sempre na esperança de que mudem…
Acredito que aquilo não é defeito…é feitio…!
SL
5 Janeiro, 2016 at 16:59
+1 aqui.
5 Janeiro, 2016 at 17:05
eu fui logo bloqueada … não me deixam entrar … só deu para os chamar de otarios e burros … acho que eles nao perceberam … ohhhhhhhhhhhhhhhh
5 Janeiro, 2016 at 17:20
tu és muito tasca bela, não tens lugar em camarotes, isso é só para tios.
mas ainda bem que o camarote existe, é para não ser esquecido a merda toda que andava por alvalade e que tanto mal fez ao sporting.
coitados dos tios, ver a bola no sofa com uma mantinha é o que eles merecem.
5 Janeiro, 2016 at 17:21
🙂 sou muito tasca … ainda bem !!!!!!! Figth & Resist
5 Janeiro, 2016 at 17:45
exactamente.
um abraço
5 Janeiro, 2016 at 18:18
Também me penitencio…
5 Janeiro, 2016 at 18:35
É «ele» ou «ela» o barrete só identifica o seu clube não o sexo mas lá que é giro(a) é. Muita saúde para ele(a) e para os pais para o criarem. SL
5 Janeiro, 2016 at 19:23
Obrigado Ed!
É um menino reguila que sai a mae, dai a carinha de futuro quebra coracoes! Está prestes a ser sócio do Sporting também!
O barrete e o cachecol parece que deram sorte: foram feitos no Sábado de manha, em que a mae (que nao liga a futebol vá lá saber-se porque…) me perguntou inocentemente que cores devia fazer!
“Cá em casa somos muito democráticos”, para citar o querido líder 😀
5 Janeiro, 2016 at 23:02
Fight and resist
5 Janeiro, 2016 at 16:49
É um cliché mas o jogo mais difícil é sempre o próximo.
Venhamos de vitória, empate ou derrota, este Sporting não olha para trás. Só interessa o que está para fazer, corrigir ou melhorar.
Jesus saberá manter o foco dos jogadores.
Vai ser difícil, mas vamos vencer novamente.
5 Janeiro, 2016 at 16:56
São uma treta! O nosso amigo Mário Túlio apenas se pode honrar pelo seu sportinguismo. O facto de ser titulo do “Camarote”, é somente um atestado de enorme sportinguismo do nosso amigo, porque a ofensa de um blogue que considero de “boifiquismo”, apenas pode ser um elogio. A desonra da “canalha” nunca pode atingir um justo.
ganhar em Setúbal!
5 Janeiro, 2016 at 17:10
Entretanto, a norte, o proscrito (vítor baía) diz-se preparado para assumir a presidência do clube da fruta.
5 Janeiro, 2016 at 17:14
Quem vai suceder a PdC é Antero Henrique, o Baia que vá sonhando.
5 Janeiro, 2016 at 17:16
O baía nem pode passar à porta do estádio, quanto mais sonhar com a fruta…
5 Janeiro, 2016 at 17:41
epah o stress foi tanto que o Cherba chamou os Bombeiros…
5 Janeiro, 2016 at 17:51
Consegui comentar no Camarote:
“Excelente citação de um enorme Leão(Mário Túlio)! Talvez a vossa melhor publicação desde que se aventuraram por mares agitados.
By El Puñeta
5 Janeiro, 2016 at 17:56
http://i.imgur.com/0DH1Tlg.webm
5 Janeiro, 2016 at 18:02
Hahahaha
Estou a pensar mudar para El Punheta, personagem do filme Machete 😀
5 Janeiro, 2016 at 18:13
http://i.imgur.com/s6zNyBz.gif
ok,eu paro…
😀
6 Janeiro, 2016 at 10:29
Top!
5 Janeiro, 2016 at 17:58
Tiveste bem
5 Janeiro, 2016 at 18:39
Deixáste-me curiosa vou lá ao camarote sujar-me um pouco.
5 Janeiro, 2016 at 20:15
Pois li …mas nunca me passou pela cabeça que fosse …um italiano…!!
Abr e SL
5 Janeiro, 2016 at 17:56
Quick show of hands folks….
O que preferem:
1 – ser elogiados pelo Gosma?
2 – ser criticados pelo Caralhote Lampionino?
5 Janeiro, 2016 at 18:05
Em qualquer dos casos… Cápsula de Cianeto?
5 Janeiro, 2016 at 18:11
Mas não é a mesma coisa?
Aquele início de nevoeiro, fez-me lembrar o derby em que o Balacov espetou um balázio logo no primeiro minuto. Que puta de atmosfera!
Para Setúbal e em força!!!
5 Janeiro, 2016 at 19:36
Que lembranca!
5 Janeiro, 2016 at 18:21
Grande Mário tulio, enorme… O que os gajos fazem para ganhar cliques….
Metade de nós nem lá íamos se não fosse a publicidade.
5 Janeiro, 2016 at 18:26
Grande Mario Túlio.
Nao consigo sequer comentar no camarote. E tou bloqueado no facebook deles
5 Janeiro, 2016 at 18:26
ser criticado (com direito a post), no blog do momento entre os bezerros e referencia lampionica, deve saber melhor do que receber o emblema de 50 anos de socio do SCP…
ser criticado daquela maneira por um croquete encarnado deve equivaler a ser reconhecido pela Rainha daqui de Inglaterra, ahahah…
grande diploma de sportinguismo amigo Mário…ahahah
5 Janeiro, 2016 at 19:24
Podes crer!
5 Janeiro, 2016 at 18:32
Olha Maria, Seja por vingança, seja na raça, seja lá como for… É ganhar em Setúbal e ao Braga, porque o efeito caixa preta e gorilas de segurança ainda está instalado.
5 Janeiro, 2016 at 18:35
O Mário Túlio, com este post do camarote, arrisca-se a uma nomeação para os prémios Stromp 🙂
5 Janeiro, 2016 at 19:34
O que me parece é que esse ninho de lampioes está a aproveitar a onda com a honrosa mencao do Gosma para aumentar os seus cliques.
Mas a verdade é que a democracia da internet mostra de que lado está a verdade e, por alguma razao, a Tasca foi eleita o melhor blogue (bem, foi o FB do Sporting que fez a contagem mas, pelos comentários que se viam a cada segundo era perfeitamente óbvio quem eram os favoritos).
Atencao nem estou a comparar a Tasca com esse antro de vómito de serpente que engoliu bílis de passarinho! (isso era o mesmo que comparar a Tasca com, bem, vómito de serpente que engoliu bílis de passarinho).
Só para dizer que os blogues favoritos dos sportinguistas sao, bem, blogues escritos e frequentados por sportinguistas, como alías estao representados no blogroll da Tasca.
5 Janeiro, 2016 at 18:42
Com o Osvaldo nas papá, parece-me que o Sul já era..
5 Janeiro, 2016 at 19:35
Cornellius? Nao conheco mas amanha está nos pasquins….
5 Janeiro, 2016 at 19:54
Fizeram-me ir ao tal camarote pela primeira vez na vida…
É bonito e arejado! Parece a lixeira de Trajouce! Abraço aos “tasqueiros do costume” carrega Mario Tulicreme!