Da última visita à ilha, para defrontar o União, ficara um amargo de boca resultante da única derrota averbada em 22 jornadas. Com um único remate à baliza, os insulares derrotaram um Leão que não foi capaz de transformar 72% de posse de bola e meia dúzia de oportunidades claras nos golos que lhes desse a vitória. Agora, no local onde havia perdido a liderança antes do Natal, o Leão tinha a hipótese de recuperá-la isolado e não perdeu tempo a deixar claro ao que ia: antes dos três minutos, Slimani aproveita o posicionamento de Semedo e de Coates para se libertar e fuzilar, de cabeça, a baliza adversária. Não podia pedir-se melhor começo.
Mas o que se seguiu foi tão bom ou melhor do que esse golo madrugador. Plenamente consciente da importância do momento, o Sporting foi imperial face ao seu adversário e subjugou-o completamente. Assente numa defesa muito compacta (cada vez mais interessante esta conjugação da velocidade de Semedo com o sábio posicionamento de Coates) a turma de Alvalade ofereceu um verdadeiro carrossel, capaz de desbaratar toda a estratégia arquitectada pelos nacionalistas, deixava com um sorriso nos lábios qualquer Sportinguista. William baixava e a equipa arrancava em 3-4-3 rumo ao meio-campo adversário, mas as trocas de posição eram tão constantes que não havia forma dos dois trincos do Nacional conseguirem posicionar-se. Isto, porque Adrien às vezes fazia de William e William fazia de lateral e o lateral já lá ia quando o médio ala já estava no meio. Isto porque João Mário e Bruno César ora fechavam ora abriam, convidando, inclusivamente, Ruiz a escapar para as laterais da área e a jogar na entrelinha defensiva. 1-0 era pouco para tanto domínio, mas quando Ruiz fez o segundo, numa belíssima execução, saltou o erro de arbitragem do costume que manteve tudo na mesma.
Ao intervalo Manuel Machado tentou alterar algo, mas o ritmo continuava totalmente verde e branco, entretanto já com Mané no lugar do lesionado Bruno César, emprestando ainda mais velocidade e verticalidade ao futebol ofensivo dos leões. Ruiz ameaçou uma, ameaçou duas e à terceira conquistou um penalti. Adrien não desperdiçou e o jogo praticamente terminou. Restava saber quantos mais golos seriam marcados. Foram mais dois, um por João Mário e outro por Slimani, este na sequência de uma falta ainda fora da área que o árbitro entendeu ser dentro (não gostaram? adoptem as tecnologias), ficando a sensação que o resultado poderia ter sido ainda mais volumoso. O Nacional, esse, apenas nos últimos cinco minutos, já com o Sporting em total gestão de esforço (a propósito de gestão, era capaz de ter sido boa ideia deixar Adrien ver o 5º amarelo), conseguiu chegar com perigo à baliza de Patrício, ele que foi espectador privilegiado do verdadeiro bailinho que o Sporting, respondendo ao forte apoio dos seus adeptos, ofereceu na Madeira, subindo importante degrau na escadaria para o título. Ficam a faltar 12.
14 Fevereiro, 2016 at 11:27
Penso que o JJ não quis ficar sem os dois médios para o jogo com o Boavista
14 Fevereiro, 2016 at 11:46
+1
Vi um bocado do Boavista x Braga e o futebol deles melhorou bastante.
Nunca há boas alturas para se perder titulares e há q pensar jogo a jogo. O Adrien e todos os outros fazem falta contra o Boavista.
SL
14 Fevereiro, 2016 at 15:27
Sim íamos ficar sem meio campo se o Adrien visse o amarelo o que não dava muito jeito… (teríamos que recorrer a Ruben Semedo ou Aquilani a 6 ou Esgaio??? e J. Mário a 8). Por isso é que o Adrien saiu mais cedo e não travou em falta um contra ataque perigoso !
14 Fevereiro, 2016 at 11:29
Estou feliz.
Sportinggggggggggggg
14 Fevereiro, 2016 at 11:29
Imperial sim e ainda fez um jogo a pensar na 5feira mas com controle total. Dos jogos mais tranquilos esta temporada.
O Aproveitamento das contratações este ano é Assustadoramente Bom
14 Fevereiro, 2016 at 13:30
Menos o Teo.
14 Fevereiro, 2016 at 14:31
Nesta fase sim, mas na primeira metade da época foi importantíssimo.
14 Fevereiro, 2016 at 11:30
Acho que foi um jogo muito pastoso por parte do João Mário e do Ruiz. Gosto mais quando o Sporting joga mais rápido. Ontem fiquei com a sensação que o nacional não joga nadinha, mas o Sporting tem de fazer mais porque tem capacidade para isso, já o vimos fazer bem mais! Destaque mais que merecido para estes dois centrais, o Semedo está um senhor e o Coates também não é mau!
14 Fevereiro, 2016 at 11:34
O João Mário foi, apenas, o homem por quem passou todo o nosso jogo…
14 Fevereiro, 2016 at 12:30
Essa é que é a verdade Cherba o jogo passou todo por João Mário, estava a ver o jogo na BT sport e o elogio ao trabalho de João Mário era enorme já para não falar que para o comentador inglês foi um dos melhores em campo !!! E para mim foi ,falhou algumas vezes claro que falhou, nem sempre estamos ao nosso melhor nível e o que podemos fazer quando acontece isso é apoiarmos sempre os nossos jogadores.
Força Sporting nós acreditámos !!!
SL
14 Fevereiro, 2016 at 12:51
Espero que não tenhas lido os comentários no bloco.
Acho que é para vender o quanto antes.
😀
14 Fevereiro, 2016 at 13:52
Por 50M a pronto, siga!
14 Fevereiro, 2016 at 14:46
80 se faz favor…
Tamme não percebo esta quase perseguição a um jogador absolutamente fantástico… Sim, fantástico! Bater nos nossos sabe sempre mal mas as vezes pode ser preciso, agora bater sem razão?! Vão para um sitio que eu cá sei
SL
14 Fevereiro, 2016 at 14:33
É fantástica a capacidade que tem de levar a bola controlada até à área adversária, de temporizar até o adversário perder a paciência e abrir o espaço que necessitamos.
Muita classe tem JM…
14 Fevereiro, 2016 at 19:41
Sim, o jogo passa todo pelo João Mário e está cada vez melhor, contudo, já vi jogos melhores dele comparado ao de ontem e consequentemente melhores jogos do Sporting.
14 Fevereiro, 2016 at 19:44
Eu gosto de ser exigente porque sei que eles podem fazer muito mais e vamos entrar numa fase do campeonato em acabaram as académicas e os nacionais, vai ser preciso dar o litro e ter raça!
14 Fevereiro, 2016 at 14:27
O Nacional não jogou nadinha porque o SCP não deixou que jogassem, o que obrigava o Nacional a jogar direto porque tinham os jogadores do meio campo cobertos e bem cobertos sem linhas de passe.
14 Fevereiro, 2016 at 11:31
Que bom que é o fim de semana quando o Sporting ganha… Nem a chuva estraga este domingo maravilhoso
EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!!!
14 Fevereiro, 2016 at 11:31
Bom dia,todos os leoes que por uma razao ou outra nao consseguem ir ao estadio e nao querem perder um unico jogo do nosso SPORTING falem comigo…[email protected]
14 Fevereiro, 2016 at 11:32
Mesmo sem estar presente, usei a minha camisola 12 o dia inteiro. O Sporting ainda não conheceu derrotas comigo a usar a camisola. Na próxima segunda, dia 22, vou estar fora em trabalho. Mas adivinhem o que vai andar o dia todo comigo? 😉
14 Fevereiro, 2016 at 14:24
Não a dispas atè Maio por favor 😉
14 Fevereiro, 2016 at 11:45
Votos de um bom dia de domingo para todos os tasqueiros e Sportinguistas espalhados pelo mundo.
Depois da vitória de ontem na Madeira, hoje é para relaxar.
Sportinnnnnnnmmmgggg!!!
14 Fevereiro, 2016 at 11:47
sportinggggg meu grande amor sportinnnggg até ao fim nos bons e maus momentos sportinggggg
14 Fevereiro, 2016 at 11:50
Não gosto da conversa de JJ do xeque aos reis. O Sporting não é nenhum outsiser. Não somos o Leicester de Portugal.
Veja lá isso ò mister.
14 Fevereiro, 2016 at 11:59
Ter noção das nossas fraquezas torna nos mais fortes!
14 Fevereiro, 2016 at 12:06
Não quero fazer disto uma grande questão mas sinceramente a mim não me caiu bem e tenho que dizê-lo. Eu compreendo a questão da humildade na luta pelo título, mas o Sporting é o Sporting e não reconhece o carnide e o frutas como reis de coisa alguma.
14 Fevereiro, 2016 at 12:28
é jogo mental para adversários, adeptos, jogadores, CS, empresários, se fosse assim tão simples não havia teses de mestrado sobre o assunto e nisso JJ é exímio.
14 Fevereiro, 2016 at 14:35
Isto é o Jesus.
A mensagem para fora é de que somos mesmo outsiders (isso é bom!), o que até valoriza mais o seu trabalho (o mesmo Jesus de sempre), mas para dentro não tenham dúvidas que a mensagem é mesmo de que somos capazes, de que acreditamos que o título não é nenhuma miragem e sim uma enorme possibilidade.
14 Fevereiro, 2016 at 14:40
A mim não me parece que o Crónico se compadeça com discursos que apelidam o carnide e o frutas de reis seja porque motivo for. Na minha opinião Jesus esteve mal nesse discurso.
14 Fevereiro, 2016 at 15:43
Mas para ti há alguma coisa que o Sporting faça bem?
Além de estar na frente do campeonato isolado???!!
14 Fevereiro, 2016 at 18:49
O que está bem feito, siga a marcha. O que está mal feito, segundo a opinião de cada um, não faz mal mencionar porque é o que para cada um importa melhorar. A paixão do futebol e do clube é também discutir o seu dia-a-dia.
Se chegamos a um ponto em que se tem que concordar com o que não se concorda então não é possível viver esse dia a dia – pelo menos na blogosfera que é feita de debates sobre o clube.
Se eu mencionei aqui é porque de facto a mim incomodou-me aquelas declarações e partilho o meu incómodo aqui com vocês.
Embora tenhamos tudo a aprender com Jesus sobre futebol, não temos tudo a aprender com Jesus sobre o Sporting.
Na verdade talvez Jesus possa aprender alguma coisa sobre o Sporting connosco. E uma delas é que a malta não gosta de ouvir oficiais do Sporting sugerir o benfica e o porto como reis. Ponto final parágrafo.
Portanto, ò mister, com todo o respeito encontre lá outras fórmulas para a caracterização da nossa luta.
14 Fevereiro, 2016 at 12:05
É jogo psicológico e mete mais pressão nos gajos. Nao me importei mt pq ele tá cheio de confiança. Ele sabe q nao somos o Leicester mas é na linha de “antigamente” eram 2 a lutar e agora sao 3, que também não é minha mentira. Ainda n me esqueci das epocas do Gordinho Flopes, Bettencourt, Carvalhais, Vercauterens e que tais.
14 Fevereiro, 2016 at 12:05
Não é nenhuma mentira*
14 Fevereiro, 2016 at 13:06
Concordo contigo, mas acredito que é um “mind game” para tirar pressão à equipa.
14 Fevereiro, 2016 at 13:31
O Joffrey Baratheon também era rei. Nao quer dizer que merecesse. Capisce? 😉
14 Fevereiro, 2016 at 14:28
Não sejas naife!
14 Fevereiro, 2016 at 14:34
Estou a ver que há aqui pessoal que não joga Xadrez… registo, com satisfação, que o mestre Jesus usa o termo mate o que revela familiariedade com a Arte.
Só os não-iniciados dizem xeque-mate, fora de competição.
O xeque, no Xadrez, é uma jogada. Se revela fraqueza, esta é sempre do opositor, ao permitir tal jogada…
14 Fevereiro, 2016 at 15:48
A semana passada usei aqui a expressão Rock. Porque achei que era a jogada a fazer depois do empate em Alvalade e ele consegui com essa jogada, fazer um cheque aos “reis”!
Agora é vencer até ao final… Com dois empates pelo meio e dar o tal mate!
14 Fevereiro, 2016 at 15:59
A ligação de torres (Semedo – Coates) parece ter dado vantagem ao Sporting no middle game, a única coisa a recear é que nos retirem o cavalo (Slimani), mas ainda assim confio num endagme favorável, afinal de contas, como o mestre muito bem insinuou, a iniciativa é nossa e os outros é que tem de fazer contas.
Agora, a propósito de Slimani, ainda tenho na retina aquela recepção que ele fez, p’rái a meio da segunda parte, ao pé da bandeirola de canto: sublime.
14 Fevereiro, 2016 at 17:01
Então o que chamas a dois clubes que nos ultimos 32 anos ganharam isto 29 vezes? Por mim até pode chamá-los de princesas, desde que em Maio eu esteja a mamar champanhe no Marquês
14 Fevereiro, 2016 at 12:05
Bom dia tasqueiros,
Ver um jogo descansado, que bela sensação, foi sem espinhas. Eu diria que foi arrasador mas essa palavra é usada só pela borla para os lampiursos 😀
Força Octávio, espero que na quinta já possa estar em alvalade.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
14 Fevereiro, 2016 at 12:12
Bom dia!!
Que belo jogo ontem… E para mim a bela novidade foi a dupla Semedo-Coates, grande jogo que fizeram e um clari upgrade na capacidade da 1a fase de construção do ataque. Ate o WCarvalho esteve mais solto pq nao precisou de vir buscar tanto jogo aos centrais, pq eles próprios têm leitura táctica para o fazer 🙂
Mas o caminho ainda vai ser difícil, são 12 finais para dar tudo
#OZapaterQuerOSportingCampeao
14 Fevereiro, 2016 at 12:44
Leicester ja ta a ganhar no emirates
14 Fevereiro, 2016 at 12:45
Preocupa-me as bolas paradas, preocupa-me porque é uma solução para desentrelaçar jogos que não aproveitamos , ontem foi um grande golo de Slimani, jogada estudada, a forma como a bola pinga no primeiro poste e o Slimani se desmarca como adivinhando que la ia cair, que grande golo, da para repetir ? Se for 30 pontapés de cantos para as mãos do guarda-redes vale mais cantos curtos e aproveitar mais o facto de termos quem dribla bem. Slimani muito bem a marcar o penalti, nisso não nos podemos queixar, se tivermos que resolver algum jogo por penaltis ai não estou preocupado.
14 Fevereiro, 2016 at 13:32
Eu estava a crer que ia falhar, e nao percebi pq nao marcava o Aquilani…mas o Slim calou-me!!
#ToscoNoMore
14 Fevereiro, 2016 at 13:53
Pela concentração que ele estava a manifestar antes de marcar, eu acreditava , mas Aquilani tambem marcava
14 Fevereiro, 2016 at 14:16
A sério? Pois eu espero que não tenhamos que ter o Sli a resolver com penaltis. Muito mal marcadinho.
14 Fevereiro, 2016 at 12:48
Golo do Leicester! 0-1 de penalty à beira do intervalo. Uma falta completamente clamorosa que o árbitro não podia deixar passar, se bem que ficou antes um penalty por marcar contra o Leicester por mão na bola.
O Leicester está muito seguro a defender e vai sempre criando perigo.
14 Fevereiro, 2016 at 12:53
Vardy!!! Não estou a ver o jogo mas acho que hoje as equipas de Londres (Arsenal e Tottenham) ganham aos “City” (Leicester e Manchester) vamos ver… Mas entre Arsenal e Leicester que saia o campeão da Premier League.
14 Fevereiro, 2016 at 20:43
Acertei 😀
14 Fevereiro, 2016 at 12:55
Não é penalty. O jogador do Leicester força completamente a falta.
14 Fevereiro, 2016 at 12:57
Então o outro mete o pé depois da bola ter passado e não é penalty? Burro. O do Leicester só teve de aproveitar.
14 Fevereiro, 2016 at 13:02
O que eu vejo na repetição é que jogador do Arsenal tem o pé fincado na relva sem ter tocado o jogador do Leicester. Este é que aproveita para se mandar contra a perna do homem do Arsenal. A decisão certa a meu ver teria sido cartão amarelo para o homem do Leicester a falta para o Arsenal uma vez que tendo-se jogado contra a perna do gunner ele faz falta sobre ele.
14 Fevereiro, 2016 at 13:03
Eu estou a favor do Leicester mas o Arsenal na primeira parte foi prejudicado pelo árbitro.
14 Fevereiro, 2016 at 13:08
Agora sim, era penalty xD
14 Fevereiro, 2016 at 13:08
Não posso deixar de concordar com o assertivo comentário (mais acima) do LEÃO DOS MARES.
Falou precisamente dos tópicos que ia abordar.
João Mário e Ruiz são responsáveis por mais de 50% das perdas de bola da equipa. Com bola no pé raramente a perdem, mas a decisão de passe tem roçado o ridículo. Não consigo entender esta questão. Se por um lado são provavelmente os jogadores mais técnicos do plantel, por outro são tremendamente ineficazes quanto às decisões de passe. Este detalhe mete a equipa em sobressalto com constantes perdas de bola que dão origem a contra-ataques perigosos e que muitas das vezes resultam em amarelos para o William e restantes defesas, ou defesas apertadas do Patrício/cantos.
Adrien tinha igualmente este problema, mas tirando uma bola que perdeu com o Rio Ave no nosso meio-campo, nunca mais o vi perder bolas estupidamente.
Há que jogar com mais segurança no passe.
Há uma estratégia muito boa que o Barcelona e outras equipas usam para não falharem passes, eles têm um pequeno momento de supless antes de executar o passe e o colega embarca nesse movimento e evitam-se as movimentações erradas que resultam em passes para fora.
Há ali muita mão no Jesus, mas uma equipa para ficar completamente calibrada demora um ano ou mais.
14 Fevereiro, 2016 at 13:34
Ruiz o que?!?!?!?!?
14 Fevereiro, 2016 at 14:20
Vê os jogos com atenção e deixa-te de palermices.
14 Fevereiro, 2016 at 16:59
Amar o sporting é uma coisa. Ver futebol é outra totalmente diferente. Para mim estavam todos no 11 do ano da fifa. Mas quando não estou a ser fanático, percebo plenamente o comentário. A bola da mt trabalho a recuperar e desgasta mt os nossos jogadores para que seja perdida de ânimo leve. Ao nível do passe, Ruiz e jMário têm de ter mais atenção.
15 Fevereiro, 2016 at 10:23
Concordo! Sao os 2 melhores jogadores de campo, mas também sao os mais enervantes!
O que eu grito com aqueles 2 durante o jogo, e depois, la vem o inevitavel lance de genio e até babo! 🙂
14 Fevereiro, 2016 at 13:09
O fim de semana é sorridente com uma vitória do nosso amor 🙂 Embora o Nacional não fosse um grande teste, estou muito optimista com a nossa dupla de centrais, sobretudo no jogo aéreo. A William fez-lhe bem a renovação. Cada jogo vai ser uma final. Eu acredito!
14 Fevereiro, 2016 at 13:22
Vitória sem história. Domínio completo.
Ruben e Coates, que dupla fantástica nestes últimos jogos.
14 Fevereiro, 2016 at 13:25
Se o Leicester vencer hoje resta aos clubes do norte de Londres “rezar” para que aconteça às “raposas” o mesmo que sucedeu ao Liverpool há dois anos, quando perdeu o campeonato no último mês da época. Mesmo assim creio que a vantagem pontual do Leicester nesta altura é maior.
Será uma frustração enorme para os londrinos perder este campeonato para um clube de província, porque o Tottenham não é campeão desde os anos 60, o Arsenal desde 2004, e acima de tudo porque o Chelsea este ano foi zero e até os clubes de Manchester não estão no topo. E no próximo ano, sabendo que Guardiola estará no City e que o United não vai querer ficar atrás, a próxima época será muito mais difícil…
14 Fevereiro, 2016 at 13:42
Está a fazer um grande jogo com 10. Não me admirava se num lance de contra-ataque ganhassem o jogo.
14 Fevereiro, 2016 at 13:49
Se fosse em Portugal o guarda-redes do Leicester já tinha sido assistido 3 vezes pelo médico. Na Inglaterra joga-se sem merdas.
14 Fevereiro, 2016 at 13:33
Não esqueço a canalhada do golo mal anulado a Ruiz. Naquele momento poderia ter sido fulcral, caso o jogo se viesse a desenrolar de forma diferente. Ainda por cima era um golo fantástico. Os artistas não merecem estas merdas…
14 Fevereiro, 2016 at 13:49
Contra os alemães … É jogar com segundas linhas para defender na Alemanha e segundas linhas / primeiras linhas para ganhar em Alvalade.
Se não passarmos … Fica para o ano que vem!
Eu quero o Sporting Campeão!!!
Octavio … Deixa de beber e comer enchidos …. Volta rápido! E já agora faz um pouco de desporto 😉
14 Fevereiro, 2016 at 13:52
Eu discordo. Os alemães são muito fortes. Ir com segundas linhas é um risco muito grande. Temos que ir na máxima força. É o nome europeu do Sporting que está em jogo.
14 Fevereiro, 2016 at 15:50
Qual nome europeu?
Tens é de ser campeão para ires à LC… O resto é fightdivers 😉
14 Fevereiro, 2016 at 14:02
Não podemos fazer mais nem fazer melhor. Continuemos a votar para os melhores adeptos na EUROSPORT.
Tudo pelo nosso Sporting aqui fica mais uma vez o link, para quem ainda não tenha votado:
http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-has-the-best-fans-in-europe-11002/
14 Fevereiro, 2016 at 14:22
Se o adrien levasse amarelo, iamos jogar com o boavista sem william e adrien..e tendo em conta as nossas dificuldades caseiras não se isso seria bom para o proximo jogo. Contudo tendo em conta que depois vem guimarães e benfica, não convém nada que ele fique de fora nesses 2 jogos, e nós sabemos que eles bem vão tentar enfiar-lhe um amarelo em guimarães.. É preciso ser muito astuto.
14 Fevereiro, 2016 at 14:23
Da série “Porque odiamos o Rascord”:
https://pbs.twimg.com/media/CbIhP9RXIAAaF6-.jpg
14 Fevereiro, 2016 at 14:41
Bem apanhado…
14 Fevereiro, 2016 at 14:54
Nem percebo bem porque o tweet parece de 2014 quando JJ ainda estava no benfica. Não percebo a decalage de tempo entre o artigo e o tweet nem a intenção com que o faz.
14 Fevereiro, 2016 at 15:10
A sério que não entendes.
14 Fevereiro, 2016 at 15:34
isso mostra o que realmente pensam, mas não podem escrever nos pasquins devido a tendências editoriais.
é esta a ideia com que fico…
14 Fevereiro, 2016 at 14:26
Relativamente ao jogo com o Bayer Leverkussen.
1. Podemos passar a eliminatória? Podemos mas, a probabilidade é ínfima e não justifica que ponhamos em risco qualquer jogo do campeonato por causa dela.
Em minha opinião, a defesa possível com Patrício na baliza e um meio campo e ataque de segundas linhas com um banco constituido por profissionais da equipe B, tanto no jogo cá como no que se lhe segue, na Alemanha.
Temos de ser realistas, o nosso “verdadeiro” objectivo é o de irmos directos à Liga dos Campeões. O Objectivo oficial e que todos queremos ver cumprido é o de conquistarmos o campeonato. No estado de desatino de benfica e porto e no estado de “atino” da nossa equipe, é criminoso não apostarmos todas as cartas e trunfos nos jogos do campeonato, o melhor que soubermos e pudermos, correndo o menor risco possível.
O resultado com o Leverkussen não afecta o nosso prestígio, seja esse resultado de 1 a 0 ou de 15 a 0. É indiferente. A Liga Europa não é a liga dos campeões a equipe que deviamos enviar à UEFA é a B. Caso a UEFA não se porte da forma suja com as arbitragens que demonstra controlar em benefício dos patrocinadores e das audiências televisivas, justifica, ainda que o Sporting não receba um tostão que o Clube se envolva na Liga Europa. Nós podemos ser dignos participantes desde que a organização deja digna o que não é. Que se lixem. Levam com a B pois a Liga do Sporting é efectivamente, a Liga dos Campeões não a das segundas equipes. Na liga das segundas equipes, joga-se com a segunda equipe e o resto é conversa. O Campeonato Nacional joga-se com a Primeira Equipe e o Sporting deve entrar sempre para ganhar com a melhor equipe de que em cada momento disponha, nas melhores condições físicas e mentais. Não tem de colocar isso em risco numa derrota com o Bayer Leverkussen.
É esta a minha opinião.
14 Fevereiro, 2016 at 14:48
Para mim qlq coisa tipo
Patrício
João Pereira, cortes, semedo, Esgaio
(Se paulo Oliveira estiver recuperado entra no lugar de semedo)
William, João Mário
Bryan, mane, Gelson, Slimani
Sup.
Azbe
Ewerton
Aquilani
Adrien
Matheus
Teo
Barcos
14 Fevereiro, 2016 at 15:55
Obviamente!
Só não acho que tenha de ir a equipa B … Mas as segundas linhas que estão a necessitar de minutos de jogo.
14 Fevereiro, 2016 at 22:50
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”
14 Fevereiro, 2016 at 14:31
Grande Jornada na Choupana, espero que tenha sido o reinício da caminhada triunfal!!!
Gostei bastante dos centrais e sinto que estamos bastante bem neste sector. 6 Grandes Centrais que nos dão plenas garantias para o resto que falta. Inteligente também, na minha opinião a utilização de Tobias e Matheus ontem pelos B’s, pois ainda vamos precisar deles… Todos somos importantes!!
#EuQueroOSportingCampeão
SL
14 Fevereiro, 2016 at 14:59
Em relação a perceções sobre o João Mário e o Bryan Ruiz, é favor vir aqui. Os olhos humanos, por vezes, podem ser bem enganadores!
http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/nacional-sporting-liganos-201516_27423
14 Fevereiro, 2016 at 15:18
Sabem eu morri e estou no ceu …ate maio acho que fico aqui …..Sportiiinnnnng
14 Fevereiro, 2016 at 15:29
Depois do balde água fria, a alegria esta semana. E com duas boas surpresas: a derrota do carnide pqp e uma arbitragem menos má do paixoneta.