E pela segunda semana consecutiva, um golo de canto. Depois de Slimani ter marcado ao Nacional, ainda o jogo se espreguiçava, Ewerton aproveitou a oportunidade que lhe foi concedia frente ao Boavista e completou uma belíssima exibição com uma subida ao segundo andar para desbloquear um jogo que chegou a ser sonolento. E essa foi, efectivamente, uma das notas de destaque da noite, até porque em três outras situações o trabalho de laboratório esteve quase a transformar-se em golo: primeiro, ainda antes dos dez minutos, toma lá dá cá entre três pés e cruzamento para a cabeça de Slimani; Ewerton recebe no esquerdo e manda uma rosca com o direito; e, já a terminar o jogo, Aquilani mete rasteiro para um remate pronto de Slimani que Mika defenderia para uma recarga e um falhanço incrível de Mané.
E porque falamos em falhanços, fica na memória de todos o falhanço inacreditável e desplicente de Teo, a chegar aos 20 minutos de jogo, numa das mais belas jogadas de todo o encontro. O colombiano bem corre, mas para já, Dios parece estar a mostrar-lhe que a Glória não se conquista à beira mar. À beira não do mar, mas da área, andava sempre o Sporting, com o Boavista a não fazer um remate durante toda a primeira parte (deve ser por isso que o palerma do seu treinador diz que estiveram melhor e dominaram os momentos do jogo). Ruiz mostrava ser capaz de dominar de primeira uma bola que cai a pique como um cometa (momento Maradona da partida), Gelson levava uma cotovelada na cara (desta vez o árbitro marcava falta contra o Boavista, mas agir disciplinarmente está quieto) e depois seria Slimani a ser varrido (é patético chegar ao fim do jogo e perceber que foram assinaladas praticamente o mesmo número de faltas para cada lado). Ruiz ajeita a bola e vê o seu arco embater na cabeça de um adversário. A bola, essa, vai lentamente anichar-se no fundo da rede. Estava feito o 2-0 e sentia-se o jogo resolvido antes do intervalo.
Talvez por isso o ritmo se mostrasse ainda menos apressado no segundo tempo, pese a rotatividade de Adrien e as constantes investidas dos laterais, Schelotto e Marvin, que nos fizeram perder a conta ao número de vezes que ensaiaram correr toda a linha lateral. Mané também entraria bem no jogo, esticando o futebol sempre que a bola lhe chegava ali no meio, na posição onde cresceu e mereceu vestir a verde e branca. Mas porque dentro de três dias há novo jogo, o pé já não carregava no acelerador e os trauliteiros de xadrez lá tiveram oportunidade de chegar à baliza. Hora do Rui aquecer e, depois de ter visto uma bola embater no poste, sacar os outros dois remates que foram em direcção à baliza e inscrever o seu nome na ficha de um jogo no qual o Sporting demorou a entrar, mas do qual sai com o que mais importava conquistar: uma vitória, o primeiro lugar e uma distância de onze degraus para a conquista do título.
23 Fevereiro, 2016 at 8:14
Onze finais que podem tornar-se os próximos 9 jogos… Agora concentração total no Guimarães (ou Leverkusen como preferirem) que o derby é só na próxima jornada!
Ontem para mim os destaques vão para Patrício, R. Semedo e Gelson Martins… Só faltou o golo na “minha baliza” (como é que o do Mané não entrou !?!?!?).
Mais uma vitória importantíssima na caminhada do título! Que venha o Guimarães!
PS: Teo, neste momento, é 0. Mané em menos tempo foi muito melhor. Espero que ganhe a titularidade (e estou preocupado com o 9 cartão ao Slimani precisa de ter muito cuidado…faz-me confusão o “desaparecimento” do Barcos aqueles últimos 10\15 minutos têm de ser dele)
23 Fevereiro, 2016 at 10:10
Pois…disse a mesma coisa ontem (sobre Teo) e fui mandado calar. Mil, dez mil, cem mil vezes o meu Mané do que aquele pastel com aquela cara de frete e aquele sorrisinho de ‘lol, quiseram-me, agora levam comigo. Podia cá estar um avancado a sério mas NOPE #sorrynotsorry’.’
Como é que demos 3 Bryans Ruiz e meio por aquele gajo? Quatro Sebastians Coates? NOVE Marvins Zeegelaar?
23 Fevereiro, 2016 at 11:43
Quando ele marcou ao Benfica … Também ficaste assim tão indignado???
Tenho a certeza que ele vai marcar no próximo jogo!
23 Fevereiro, 2016 at 11:53
Ontem vi um maior empenho do TG.
Vamos aguardar, mas… depressa!
SL
23 Fevereiro, 2016 at 13:36
Quando ele marcou ao Benfica, parecia mais valia. Depois da brincadeira do Natal é que virou zero, e dá zero á equipa.
23 Fevereiro, 2016 at 12:12
E fez muito bem quem te mandou calar (em relação ao Teo)!!
No Estádio é para APOIAR quem está com a verde e branca vestida!!
Têm todo o direito do mundo a não gostarem do Teo, do Slimani, do Adrien, de quem vocês quiserem….. mas DURANTE o jogo é o Sporting…. e por isso é para APOIAR e não para mandar bocas de “bota-abaixo”
23 Fevereiro, 2016 at 12:40
Ora nem mais, no estádio é para apoiar, não é para assobiadelas. Ontem, de facto o Teo voltou a não fazer um bom jogo, aquele falhanço tem a ver com a posição do corpo dele, chutou para onde estava virado, é pena mas acontece, tal como aconteceu com o Mané por exemplo.
Acho que em comparação com outros jogos, o Teo até lutou, falhar todos falham e estando em má forma pior. Bom momento a aplaudir a sua substituição, muito provalvelmente iremos precisar do melhor Teo, se ele chega ou se ficou na Colômbia, não sei, mas pelo menos tem de sentir o nosso apoio.
23 Fevereiro, 2016 at 13:37
Pois, eu estava a partir de casa, a comentar aqui na Tasca, e a ser mandado calar aqui também 🙂
(Moro no UK…estava a ser Inácio!)
23 Fevereiro, 2016 at 12:15
Vocês também não viam o Mitro falhar golos em barda no inicio da época? São momentos de forma, neste momento é 0, mas pode vir a deixar de ser. E a continua aposta no gajo, é mesmo de recuperar uma alternativa ao Slimani, já que são tão escassas.
23 Fevereiro, 2016 at 12:50
O problema é que agora não há tempo nem margem para falhar… E o Teo depois do “passeio” voltou pior e com menos confiança, a somar à falta de tolerância dos adeptos, sendo avançado vive de golos (ontem teve uma excelente oportunidade!) e depende também do que a equipa cria mas Mané é neste momento melhor opção.
23 Fevereiro, 2016 at 14:31
Não para ponta de lança, nem pensar.
23 Fevereiro, 2016 at 15:24
Para PL não mas para parceiro do Slimani encostando o Ruiz à esquerda. Se for Ruiz&Slimani na frente de ataque que jogue o Gelson.
23 Fevereiro, 2016 at 8:19
Faltou-me referir o Brian Ruiz (golo e assistência) apesar de me parecer claramente desgastado e o “maestro” Rui Costa com mais uma arbitragem pior do que eu esperava! Valeu um Sporting muita forte e o Boavista quase não ter tido a oportunidade de mergulhar na nossa área e termos feito poucas faltas.
23 Fevereiro, 2016 at 9:19
Chamar maestro, mesmo entre aspas, ao rui bosta e um insulto a Karajan, Bernstein, Furtwangler, Celibidache, Giullini, Abbado e muitos outros que sempre honraram a profissao.
23 Fevereiro, 2016 at 8:45
Bom dia tasqueiros,
boavista a jogar à boavista, ou seja, só faltou levarem paus para bater nos nossos, com a complacência do apitador de serviço, mais uma vergonha de arbitragem, mais um penaltie a nosso favor por marcar, o filme do costume.
Depois de 10 minutos incaracterísticos pegámos no jogo e a primeira parte foi toda nossa, com 2-0 ao intervalo e o ciclo que se aproxima foi natural o abrandamento.
Agora vamos à Alemanha com as expectativas em baixo e segunda mais uma final.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
23 Fevereiro, 2016 at 12:42
Não levaram os paus, mas não faltaram os cotovelos…não deixaram tudo em casa 🙂
23 Fevereiro, 2016 at 9:00
Ouvi dizer que a pressao do Boavista no início era pela falta do William mas eu nao acho. É hábito entrarmos deixando o adversário experimentar a pressao alta deles (que parece que todas as equipas pequenas em Portugal fazem sempre hoje em dia), mas eu até gosto assim porque quando os gajos inevitavelmente se cansam, a nossa gestao de esforco depois permite dominar com confianca.
E é aí que, contra equipas destas, que ter um Joao Mário no miolo é muito melhor que ter o William. Deixem o rapaz continuar a ganhar confianca e a desenvolver. Já viram que agora é malabarismos todos os jogos. Que pantufas, caros tasqueiros…que pantufas!
E isto de jogar devagar, quanto baste, certas pessoas podem vir exigir que o Sporting nos brinde com exibicoes de encher o olho em todos os jogos, mas o que é para mim evidente é que nao é essa a intencao do treinador. Já se viu que JJ toma alguns riscos em termos de gestao do plantel e nao quer estoirar a equipa só para espatar 5 ou 6 num jogo que estava já praticamente ganho. Eu fiquei muito contente com a gestao do plantel.
A única coisa é que o Adrien e o Ruiz devem ter um stamina estratosférico, porque ele quase nunca os substitui para descansar!
E se há dúvidas que forma física e ritmo de jogo sao factores cruciais, veja-se a exibicao do “galgo” Schelotto. Joao Pereira que se cuide (outro que está num momento de forma invejável).
JJ já tinha dito: na segunda metade vamos estar melhores e comeca-se a ver.
23 Fevereiro, 2016 at 9:43
Não há qualquer dúvida sobre a qualidade do João Mario !
No entanto ontem foi um dia para esquecer, deve ter sido o pior jogo que o vi fazer ! Não acertou um passe, embrulhou-se com vários colegas na conquista da bola e até mesmo nas jogadas de construção. Enfim melhores dias virão ao pantufas mas ontem não foi mesmo o dia dele
23 Fevereiro, 2016 at 10:14
Schellotto foi (a meu ver) aposta de risco, mas correspondeu. Everton, o mesmo, embora menos bem. Assim se ve como e porque o Esgaio nao tem lugar – nunca lhe vi uma exibicao como vi ao Esqueleto ontem ou como vejo ao Joao Pereira os outros jogos todos.
Quanto aos malabarismos do Joao Mário, ontem tiraram-lhe alguma objectividade – lembro-me de um lance (que por sinal devia ter sido o primeiro amarelo ao R. Gabriel) em que o JM tem tudo para fuzilar e faz mais uma fintinha… Deu certo, mas também irritou um bocado.
23 Fevereiro, 2016 at 9:06
Foi contra o Nacional o golo do Slimani.
Já jogamos melhor e empatamos, ontem não jogamos bem e ganhamos, prefiro assim.
É impressionante a regularidade do Ruiz, e anda ele sem férias á 2 anos !
P.S. – Shiuuu, deixa ouvir …
” Bruno de Carvalho levantou-se do banco e, com o jogo a decorrer, segredou uma mensagem a Jorge Jesus. ”
Meu deus, o que terá dito BdC ?!
SL
23 Fevereiro, 2016 at 9:17
Disse:
No Porto, não tens “o mundo sabe que” para cantar no início…
23 Fevereiro, 2016 at 10:34
Disse: “Não gosto de alemães. Limpa-lhes o sebo!”
E o Jesus respondeu-lhe:” Guimarães? Joga o Semedo!”.
23 Fevereiro, 2016 at 10:55
🙂
23 Fevereiro, 2016 at 11:09
🙂
23 Fevereiro, 2016 at 11:35
corrigido, thanks
23 Fevereiro, 2016 at 9:11
Nao foi ao Pacos. Foi ao nacenal (estou com um teclado ingles).
23 Fevereiro, 2016 at 10:52
teclado jesuês 🙂
23 Fevereiro, 2016 at 11:57
Muito boa!
SL
23 Fevereiro, 2016 at 9:16
Quanto ao palerma do treinador do boabosta, ele jogou no benamerdafica. Agora que ja nao pode com a peida, a sua grande ambicao de vida e chupar na picha do Orelhas.
23 Fevereiro, 2016 at 9:17
Cherba :
Nao foi ao Paços, foi ao Nacional.
SL
23 Fevereiro, 2016 at 9:22
Bom dia
https://m.facebook.com/Noticiasdefafe/photos/a.267198283361504.65067.265303020217697/962307733850552/?type=3&__mref=message_bubble
Siga
23 Fevereiro, 2016 at 9:49
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão !
Deviam era ter ido quando aquilo tivesse fechado e partido tudo !
Quem não consegue ser sério que peça isenção aos jogos do seu clube !
23 Fevereiro, 2016 at 9:57
Ora nem mais….
Estou cheio de “peninha” do árbitro ….
23 Fevereiro, 2016 at 10:00
Não posso deixar de sentir preocupação quando a justiça fica na mão de milícias privadas.
A rever
23 Fevereiro, 2016 at 11:50
Mas tem dúvidas que isto funciona?!
Eu não!
23 Fevereiro, 2016 at 12:46
Só assim é que os bois ganham respeito. Isto devia ser feito mais vezes, já que com palavras não se vai a lado nenhum!
23 Fevereiro, 2016 at 9:26
Entrada péssima, como tem sido hábito em Alvalade. Depois acaba-se o pulmão dos adversários, recuam e começa a distribuição de fruta à moda do Canelas FC. Por outro lado, temos outro adversário – o relvado. Mas isso já se sabia.
Mas com um golo, tudo muda. E ontem só não foi mão cheia porque houve falta de acerto nos períodos em que jogámos bem e na segunda parte baixámos o ritmo intencionalmente.
Posto isto, é bom ver que nas laterais a luta é interessante e com isso ganha a equipa, é bom ver que o Patrício está atento e é maravilhoso ter quase 40k numa segunda feira à noite.
Sobre os amarelos, devo dizer que se esta foi a opção de JJ, assim seja. Na volta, ele acha mais difícil (e tão importante) o jogo de Guimarães que a receção aos lampiões.
3 pontos no minho darão uma confiança brutal. Em alvalade os lampiões terão de vir com tudo para ganhar (árbitros e castigos incluídos) e podemos aproveitar o espaço que será concedido naquela defesa manhosa.
Acho que JJ deu indicações para colocar uma piscina junto aos bancos, assim o Jonas fica por lá e não chateia na área.
Malta, um de cada vez. Não faço puto ideia o que vai acontecer na Alemanha mas penso que na cabeça de toda a gente está é o jogo do Minho. Concorde-se ou não…
23 Fevereiro, 2016 at 9:36
OFF para o DeFran:
DeFranchesci, parece que vais ter de saltar da banheira
http://www.cladglobal.com/architecture_design_news.cfm?codeid=321879
23 Fevereiro, 2016 at 12:19
Hehehehe 😉
23 Fevereiro, 2016 at 9:49
Grande Vitória!!! Estou-me nas tintas para a nota artística ainda por cima quando do outro lado está uma turma de trauliteiros! Eu quero é vencer jogo a jogo, faltam 11 finais.
Eu na Alemanha, jogaria assim:
Rui Patrício
Ricardo Esgaio, Tobias, Ewerton (não há outro e este também deveria ser gerido) e Jeff
William e Aquilani
Gelson, Mané, Matheus
Teo/Barcos
Para cumprir calendário…
SL
23 Fevereiro, 2016 at 9:50
Foi um jogo tranquilo. Confesso que me surpreendeu a entrada do Boavista.
Quando eles perderam o gás, nós tomámos conta do jogo e matámo-lo ainda antes do intervalo.
A 2ª parte foi para gerir.
Gostei da defesa, em especial do Schelotto, porque me surpreendeu.
Ruiz esteve muito bem e Gelson também.
O Teo teve momentos de displicência mas pereceu-me um pouco mais empenhado.
Este está arrumado. Venham os alemães.
23 Fevereiro, 2016 at 10:07
Concordo com a tua análise individual 🙂 O ruiz está sempre bem! E sim Gelson, foi fundamental em sacudir aquela pressão inicial e faz-nos pensar, sobretudo, no porquê de não jogar com mais regularidade…
23 Fevereiro, 2016 at 10:15
Porque decide muitas vezes mal
23 Fevereiro, 2016 at 10:16
Apesar de todos os problemas, acho que o JJ está a insistir no TEO para colmatar a mais que certa ausência do Sli.
Isto, porque Barcos pode estar a demorar um pouco a adquirir o ritmo desejado.
23 Fevereiro, 2016 at 10:21
Carlos Manuel Cardoso Mané.
Vale 3 Teo’s.
23 Fevereiro, 2016 at 10:54
o Mané nunca na vida pode substituir o Slimani
23 Fevereiro, 2016 at 10:57
O Mané pode ser um 2º avançado, inclusive descair para as alas (para fazer jogo interior).
Nunca um 9 (isto não são juniores).
Sem Sli, Teo ou Barcos. Com Ruiz no apoio, por exemplo.
23 Fevereiro, 2016 at 11:06
+1
23 Fevereiro, 2016 at 10:59
Mas o Teo também nao é 9. 9 sao o Sli e o Barcos.
23 Fevereiro, 2016 at 11:28
O Teo para mim é claramente 9! Uma das dificuldades dele jogando atrás do Sli é porque ele é PL, é gajo de andar ali na área ou a aparecer nas contas na ala, não é gajo de andar a defender mais atrás ou a entrar na área vindo de trás! O JJ está a tentar trabalhá-lo ali mas não é a sua posição natural na minha opinião…
23 Fevereiro, 2016 at 11:33
O Sli não vai ser castigado. O processo vai ser arquivado. Isto é jogada psicológica. Vai ver o 5º amarelo contra o vitória e não joga contra os lampiões.
Quanto ao Teo para colmatar a ausência do Sli, não sei se ria, não sei se chore.
23 Fevereiro, 2016 at 12:05
Em 3 jogos com os lampiões esta época…. o Teo jogou em 2 e marcou 2 golos validados pelo árbitro e teve 1 golo limpo anulado.
Por isso…. com Teo… sem Teo …. com Slimani…. sem Slimani é para ganhar!!
23 Fevereiro, 2016 at 12:37
😉
23 Fevereiro, 2016 at 12:56
Na Supertaça o golo foi do Carrillo… 😀
23 Fevereiro, 2016 at 12:36
É simplesmente isto, ele está a tentar re-acordar o Teo, porque ele obviamente qualidade tem.
23 Fevereiro, 2016 at 9:52
Gostei de Ruiz a marcar cantos e livres…e não é que deu em golo?! Mas não gostei dele em alguns momentos do jogo, parece demasiado complicativo…para mim teria sido ele a sair ontem.
O grande problema deste plantel neste momento…é gerir o amarelo de Adrien. Sem ele, tenho algum receio desta equipa na recuperação de bola e intensidade (Aquilani não é solução para nada!).
Mais importante agora? Ganhar em Leverkusen
23 Fevereiro, 2016 at 9:55
Ewerton, senão fosse os problemas físicos que o apoquentam, seria o nosso central nº1, ou seja, era ele e mais 10! Ficou-lhe muito bem aquele golo ontem como que em grito de revolta! Precisamos de todos!!!
23 Fevereiro, 2016 at 9:59
Esta Equipa tem Alma de Campeão e está destinada a ganhar!!
Vai ser contra tudo e Todos…. mas vamos ser Campeões!!!
23 Fevereiro, 2016 at 10:06
Da série #metecarvão
“O vice-presidente do Benfica afirmou nesta segunda-feira que Jorge Jesus em Bruno de Carvalho andam com discursos trocados e que o próximo destino do atual técnico do Sporting é o FC Porto.
“Presidente e treinador, aquela dupla infernal unida até ao fim, andam a mandar recados um ao outro, o que nunca aconteceu com Luís Filipe Vieira no tempo de Jesus no Benfica. Com estes recados torna-se evidente, para mim, que Jorge Jesus é o próximo treinador do FC Porto. Com uma única exceção: se José Peseiro for campeão. A próxima época está feita. Imagino que Jesus não volta ao Benfica, portanto só pode ser no FC Porto que ele diz que vai chegar a uma final europeia. Ele diz que com esta estrutura não vai a lado nenhum”, afirmou Rui Gomes da Silva sobre o facto de Jorge Jesus ter tido que se continuasse em Portugal não voltaria a uma final europeia em contraste com as últimas palavras de Bruno de Carvalho em que disse que a conquista de um título internacional é o grande objetivo do Sporting.”
23 Fevereiro, 2016 at 10:33
Esse também se ria quando lhe perguntavam sobre a hipótese do JJ vir para o Sporting. É o fantoche chefe daquela corja de estrutura. É o que planeia os ataques porque o barão, agora sem o motorista e com a porta 18 sem entrada livre, têm que se dedicar aos negócios pessoais.
23 Fevereiro, 2016 at 11:45
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/hino.html?showComment=1456223770559#c2454036852113882952
Ele que olhe para este video !
23 Fevereiro, 2016 at 12:01
Preocupante é isto:
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/jantares-com-e-sem-vouchers.html
SL
23 Fevereiro, 2016 at 10:09
Bom dia a todos os tasqueiros.
Em relação ao jogo de ontem, fiquei com um camadão de nervos com a arbitragem nos primeiros 30 mins do jogo. Cada toque dos nossos era falta, cada cacetada dos gajos siga o jogo… Cheguei a temer que fosse mais um daqueles jogos em que chegassemos aos momentos finais do jogo empatados. Mas felizmente conseguimos desbloquear o mesmo ainda na primeira parte e fizemos um jogo “descansado”.
Preocupam-me os amarelos do Adrein e do Slimani. O próximo jogo é em Guimarães e sinceramente não sei como o JJ o vai gerir. Certo é que cada toque dos nossos vai ser motivo para amarelos…
23 Fevereiro, 2016 at 10:34
Tenho cá para mim que o Adrien e o Sli jogam agora na Alemanha e vão para o banco em Guimarães.
23 Fevereiro, 2016 at 11:24
Já me passou isso pela cabeça
23 Fevereiro, 2016 at 12:03
Isso seria a negação de tudo quanto JJ tem dito. Vamos ter dois jogos decisivos com riscos muito elevados:
1-O valor dos adversários. O Guimarães está uma grande equipa
2- A ameaça do castigo a Slimani
3-Os cartões amarelos a Adrien e Slimani
4- E os árbitros que a ” estrutura ” do Benfica vai nomear para os 2 jogos
Os 2 jogadores não vão jogar na Alemanha mas sim em Guimarães.
23 Fevereiro, 2016 at 14:43
A questão é que se calhar o JJ pensa como eu e pensa que com o Sli e o Adrien em campo de certeza que levam amarelo em Guimarães. Acho que só serão lançados em Guimarães se o jogo tiver complicado.
23 Fevereiro, 2016 at 10:12
Jogo muito difícil! As equipa vêm a Alvalade correr como se não houvesse amanhã e bater como se fosse Rugby! Nós só conseguimos crescer quando as pernas deles começam a ceder, lá para os 20 minutos, de resto o jogo torna-se uma batalha a meio campo!
Mas muito bem…desbloquear os jogos com bolas paradas fazia muita falta! E foi assim que se resolveu um jogo complicado…
Nota positiva para a defesa, especialmente o Esqueleto (impressionante forma física e muito bem a cruzar…) e Adrien (continua a estar sempre em todo o lado…é de longe o nosso jogador mais intenso a meio campo e não se encolhe em jogos destes…o JM tem de aprender com ele!)! Acrescento o Ewerton que esteve intransponível, embora fisicamente débil…
Nota negativa: Para ninguém…foi um jogo de muita luta, muita força, muita corrida, muita dedicação…talvez Teo porque está claramente fora de forma e o JJ está a forçar a ver se ele entra no ritmo para um ponta final onde ele pode ser decisivo! De resto ninguém esteve brilhante mas não acho que alguém tenha estado mal!
Nota 1: Arbitragem surreal! Ou pior…bem Real! Isto é uma vergonha! Tivemos a sorte de não haver lances capitais importante para ser julgados…mas o critério, as marcações de faltas….não tem outra explicação que não seja lixar o Sporting! Uma arbitragem destas em Guimarães e será quase impossivel ganhar! Equipa do SC a bater em tudo o que mexe e com mais qualidade que o Boavista…vai ser uma batalha campal em que nós temos montes de faltas para meterem a bola na nossa área e nós só metade é que são marcadas…ou 1/3…
Nota 2: O Slimani está completamente condicionado! Se pode evitar ele já não vai ao choque, os centrais hoje em dia têm a vida muito mais facilitada porque ele tem um cuidado extremo! E percebesse! Ainda ontem o central do Boavista andou a atazanar o juízo do Sli perto do final do jogo a ver se ele cedia, o Sli nada disse e o boi preto foi avisar foi o Sli! Em Guimarães era amarelo! Não sei se não começava em Guimarães com Adrien e Sli no banco…não sei….tenho a certesa que se jogarem estarão fora contra os lampiões…
Nota 3: Se o Sporting rodou mais jogadores ontem do que na Liga Europa…porque é que não estou a ler mil comentários a dizer que acham mal termos abdicado de ganhar o campeonato?!
23 Fevereiro, 2016 at 10:27
“Nota 3: Se o Sporting rodou mais jogadores ontem do que na Liga Europa…porque é que não estou a ler mil comentários a dizer que acham mal termos abdicado de ganhar o campeonato?!”
Essa é fácil de responder…. 🙂
Porque ainda temos muitos que se deixam levar pelas bacoradas da comunicação social!
Nota 4 —> faltou a entrega do kit Assobio à entrada no Estádio! hehe
Nota 5 —> Sou só eu que acho que Gelson (AINDA) decide mal a maioria dos lances ligando quase sempre o complicador?
23 Fevereiro, 2016 at 10:38
Claro que todos sabemos como é…depois do argumento “rodar a equipa” se provar não fazer sentido (que é logo o primeiro a ser atirado por quem nem quer pensar) vem o da culpa ser da “atitude”…enfim…optamos pela melhor equipa possivel, cansamos os jogadores para nada porque na realidade abdicámos da Liga Europa! Não sei o que é mais esquisito…se a teoria em si se Alguém achar que isto faz o mínimo de sentido…
Faltou faltou o kit claramente…e notou-se…a equipa esteve relaxada o jogo todo! Não se faz…
Eu também acho! Antes discutia com um amigo quem é devia ser geralmente titular…o chuta-chuta ou o Gelson! E eu lhe dizia…o Gelson dá velocidade…é verdade…mas 90% dos lances dele acabam em nada ou no máximo dos máximos saca uns cantos! JJ tem de meter mais carvão no Gelson!
PS5: Uma mistura do Gelson com o Matheus é o Neymar…
23 Fevereiro, 2016 at 12:44
Epá é o primeiro ano do Gelson, mesmo que tenha a maioria de lances a dar em nada, é daqueles que agita pela sua vontade e entrega. Dêm lhe tempo para ganhar experiência e maturidade.
23 Fevereiro, 2016 at 14:58
Claro!! Estamos a falar de um miúdo que tem de continuar a crescer. Estou a falar de ser titular e do que ele tem de trabalhar! Eu adoro o Gelson à muito tempo e isso não está em causa! Se continuar a trabalhar e a crescer pode ser grande!
23 Fevereiro, 2016 at 23:25
idem
23 Fevereiro, 2016 at 10:19
A atitude do JJ ontem pareceu-me trolling. ‘Ai é castigos? É para nao nos deixar ganhar? Olha, perdido por cem, perdido por mil…toma lá Schellotto e Ewerton, ganhamos esta merda na mesma!’
Outro que estava em modo troll (no bom sentido) era o Gelson. A atitude dele era claramente ‘ai nao chegamos á área em bola corrida? OK, entao tomem lá uns cantos, pessoal.’ Por isso preferiu partir no 1×1 do que centrar, muitas vezes. Para nos dar oportunidades de bola parada. Pelo menos, assim me pareceu.
Em modo troll, no MAU sentido, o número 19. Parece que faz de propósito. Tudo a tentar jogar, e ele a perder contra-ataques e mandar bolas de ‘encostar’ para as nuvens ‘só porque sim’.
(Desculpem. Enervou-me MESMO.)
23 Fevereiro, 2016 at 10:21
Acho que há aqui um pequeno erro…
Ninguem pode colocar em causa a rotatividade da Liga Europa (que nem foi tanta como isso), o que se coloca em causa é a atitude colectiva da equipa, o que não aconteceu pela primeira vez.
Basta atentar aos dois jogos vs albaneses, praticamente o mesmo onze. Duas atitudes diferentes.
23 Fevereiro, 2016 at 10:59
Exactamente.
É que foram 2 mexidas importantes (pela intensidade em si), mas efectivamente a exibição geral da equipa é que foi muito má.
23 Fevereiro, 2016 at 10:24
Vitória justíssima, Adrien um monstro, os laterais Zeeg e Squelotto a fazerem um grande jogo varrendo as laterais de cima a baixo, Slimani um lutador inato mas marcado com o seu estatuto de agressivo colocado por todos os que acham que futebol são favores arbitrais. Teo a correr kms e a mostrar que se pode contar com ele. Ewerton a espalhar classe cada vez que toca na bola, Patrício imperial na guarda da sua baliza, Ruben Semedo a transformar-se um centralão a passos largos…
Gostei da exibição contra os paliteiros do bessa e perante um filho da pita dum árbitro a merecer uma invasão de campo para ser linxado.
23 Fevereiro, 2016 at 10:47
concordo a 100%. Tb reparei que o Teo correu quilómetros. A maior parte das vezes sem bola e muitas das vezes que conseguimos entrar na área foram devido á movimentação dele a conseguir “arrastar” jogadores. O falhanço deve-se ao facto de estar em baixo de forma. A maior parte dos jogadores teria rematado em frente mas o Teo tentou coloca-la junto ao poste onde sabe que é impossível o GR lá chegar. Apanhou mal a bola e saiu desviada mas gostei da reacção dele á falha. Notou-se que estava chateado consigo próprio. Se ele continuar a pensar assim, só vai melhorar. Marvin muito mais integrado e nota-se a diferença no seu jogo. Adorei o pormenor de ele dar na cabeça do Matheus devido a um mau posicionamento na jogada anterior.
23 Fevereiro, 2016 at 10:57
O que o Teo devia ter feito era dominado a puta da bola. Tinha tempo e espaco.
23 Fevereiro, 2016 at 11:30
Deves ser tambem jogador internacional….ja chega de odios de estimaçao, nao?
23 Fevereiro, 2016 at 11:40
Irrita-me a falta de comprometimento do gajo. Eu até era daqueles que estava ‘cautiously optimistic’ sobre ele, mas vejo muito, muito pouco que justifique a aposta neste momento. Especialmente porque o Mané entra e até come a relva – e em vez disso temos ali aquele gajo a pastar.
23 Fevereiro, 2016 at 11:44
Hum…o JJ quer tanto ou mais que todos nós ser Campeão…e dos melhores treinadores do mundo …e farta-se de por o gajo… e o burro é ele?
23 Fevereiro, 2016 at 13:04
Qual é o mal de criticar o Téo? O gajo nao anda a jogar um caralho. O que aqui se diria se fosse o Montero a jogar a passo como este Cabrão.
23 Fevereiro, 2016 at 13:11
Por respeito para com o Montero vou limitar-me a dizer…a sério?! SE o Montero jogasse a passo?!
23 Fevereiro, 2016 at 13:21
Tiago, o Montero podia nao correr tanto como o Sli, mas nunca teve a atitude de merda que este Téo tem.
23 Fevereiro, 2016 at 13:27
Tomara eu que o Montero corresse e fosse ao choque como o Teo…sempre foi o maior problema do Montero e hoje é a maior virtude (nesta forma em que está até a única) do Teo…
Nem quero discutir muito isso porque o Montero já saiu e por isso respect para ele…mas pronto…
Dizem que o Teo não está a jogar um caralho?! É verdade! Dizem que ele perdeu muitas bolas?! É verdade! Está numa péssima forma e precisa de ganhar ritmo! É muito verdade…agora correr lá isso ele corre…
23 Fevereiro, 2016 at 13:30
De que serve correr se corre mal? De que serve ir ao choque se faz umas 3 ou 4 faltas desnecessárias seguidas?
O tar fora de forma tem um culpado, o próprio Téo.
23 Fevereiro, 2016 at 13:39
‘QUANDO’ o Montero jogava a passo (que esta época era sempre…)
23 Fevereiro, 2016 at 14:12
Se é para correr, ontem até tínhamos lá o Rui silva e o Obikwelu.
23 Fevereiro, 2016 at 15:16
Ele está fora de forma, é indiscutível! O correr, lutar e dar luta é apenas porque dizias que “Se o Montero jogasse a passo como o Teo”! Sendo que o Montero era bem mais lento e bem menos lutador que o Teo! Se o Teo jogasse a passo como o Montero é que era grave…era completamente anónimo…como o Montero foi “N” vezes quando não estava em forma nem corria nem dava luta…quando saía ao intervalo e todos se perguntavam sequer se ele tinha entrado! São as características deles…é mau quando estão em baixo de forma, quando estão bem são importantes! Não quero estar agora a criticar o Montero de quem gostava bastante…
A culpa de estar fora de forma é de ter estado muito tempo a recuperar de lesão…O William ainda vai pagando não ter feito pré-época e os 2 meses parado! O Teo também paga isso!
23 Fevereiro, 2016 at 17:41
Qual lesão Tiago? No maximo teve uma queimadura solar de ter tado tanto tempo na praia.
23 Fevereiro, 2016 at 17:58
A lesão a que se referiu o boletim clínico e o treinador do Sporting…
Um gajo que está a recuperar de lesão com autorização do clube num local onde está calor por mim pode ir à praia nas horas vagas na boa…
23 Fevereiro, 2016 at 18:07
O gajo tinha uma “pubalgia” e quando chegou o JJ disse que esperava que ele tivesse melhor da cabeca.
23 Fevereiro, 2016 at 18:12
O JJ disse “Esperamos que esteja recuperado da lesão, quanto mais não seja mentalmente mas amanhã o departamento médico vai avaliar”!
Ou seja tinha lesão, essa lesão afectou psicologicamente para além de fisicamente e foi por isso que foi recuperar para a Colômbia…assim esperava receber um Teo com força psicologicamente e fisicamente recuperado ou não (depois ia avaliar o dep médico).
23 Fevereiro, 2016 at 11:44
Não podes criticar o Teo que é pecado.
só podes criticar Adriens ( como é que não vendemos esse gajo por 12M,fónix?!?!?!??!?!) , jota mários, monteros e cornilhos ( paz à sua alma! )
23 Fevereiro, 2016 at 12:02
Montero e Cornilho até percebo (e o JM quando se mete com rodriguinhos, e o Adrien quando perde a bola.) Mas todos esses (excepto o peruano) foram melhores elementos que o Teo está a demonstrar ser.
O que vale é que nao sou só eu – ambas as Marias, e mais uns quantos, também nao gostam dele…
23 Fevereiro, 2016 at 18:42
a serio? as Marias???
23 Fevereiro, 2016 at 13:02
Também o Eder é internacional.
23 Fevereiro, 2016 at 11:40
Também o Mané não devia ter acertado no poste a 1,5m da baliza mas acontece
23 Fevereiro, 2016 at 12:00
Deixa estar que também gritei com ele nesse lance 😀
Mas esse pelo menos mostra vontade de lá estar.
23 Fevereiro, 2016 at 12:43
Gostava de ter a puta da estatística para verem se o Teo não correu que se fartou ontem…
Que o gajo é maluco dos cornos ninguém dúvida, mas é um dos nossos que nos vai ajudar a sermos campeões, por isso metam o ódio de estimação de lado e apoiem todos de verde e branco.
23 Fevereiro, 2016 at 13:10
+1!
23 Fevereiro, 2016 at 12:35
E tu devias era estar calado!!!
23 Fevereiro, 2016 at 13:31
O Teo correu mais ontem que o Montero esta época inteira, procurou espaços, desmarcou-se, lutou etc, mas claro que a claque-Montero acha que mesmo que o Teo marque 5 golos por jogo é uma merda porque devia de ter marcado 6.
Loles como diria o JJ
23 Fevereiro, 2016 at 13:39
Eu sou claque-Mané! 🙂
23 Fevereiro, 2016 at 13:41
Eheheh eu também adoro o Mané
23 Fevereiro, 2016 at 14:28
Nao percebo essa dualidade de critérios. O Montero quando jogava tida a gente batia nele. O Téo ta-se a cagar para o SCP, para os adeptos, nao faz nada em campo e toda s gente fala bem.
Xpétaculo
23 Fevereiro, 2016 at 14:39
Não faz nada, ponto e vírgula. Que o homem corre muito.
se eu mandasse, em vez de mandarmos o Obikwelu para o Rio de Janeiro, mandávamos o Téo. Ainda fazia uma praia. 😀
23 Fevereiro, 2016 at 14:39
^Isto. EXACTAMENTE isto. Se quisesse cá estar, eu dava o desconto (alo Montero!) O problema é que nao quer, e nao disfarca.
23 Fevereiro, 2016 at 14:42
Compare-se a um jogador como Schellotto. Desentende-se com JJ e responde como? Com um grande jogo, a provar que pertence. O Teo tem todos os mimos, e vai lá para dentro sorrir-se enquanto entrega bolas de contra-ataque a adversários e falha golos que até eu no 5o ano marcava (e eu era tosco á brava, ainda sou.)
23 Fevereiro, 2016 at 14:54
E eu não percebo esse “ódiozinho” todo ao Teo e esse “amor” todo ao Montero.
Ou somos Sporting e APOIAMOS todos os que vestem a verde e branca ou então que façam o clube “Montero Lovers & Teo Haters FC”.
Quando estamos na luta pelo titulo e o benfas tem tudo minado (árbitros…comunicação social) a ultima coisa que nos faz falta é desunião e criar patinhos feios!!
Custa assim tanto perceber que mais do que nunca temos que estar unidos?
Têm todo o direito de não gostar do Teo, do Slimani do Adrien ou de outro qualquer , mas porra…. nesta fase esqueçam essas “merdices” e 100% a apoiar o Sporting!!!
23 Fevereiro, 2016 at 14:58
Eu apoio o SCP. O Téo é que não apóia. O Téo apóia o Téo e caga-se em todos.
Sendo assim espero que o Téo vá para Barranquilla o mais rápido possível.
23 Fevereiro, 2016 at 15:22
Folgo em saber que tens muitas insides para tantas certezas sobre o Teo.
Já agora… assumindo como verdade o que tu estás a escrever…. como justificas que JJ (treinador cheio de tarimba e experiencia) ande a “engolir” um jogador destes?
E o Bruno de Carvalho amoloceu por ter sido novamente Pai, foi?
P.S. Se Teo está a jogar é porque o que quer que tenha acontecido foi resolvido por quem tinha que resolver (JJ / Presidente). Por isso….deixem-se de merdas!!
23 Fevereiro, 2016 at 17:43
Insides nenhumas. Mas quando andava la pela praia a meter fotos no instagram é que tava bem. Devia tar a curar a “lesão”
23 Fevereiro, 2016 at 15:08
Lembra-me lá se não és um dos que até com os “não festejos” do Montero implicavas.
23 Fevereiro, 2016 at 15:19
Eu relembro-te a memória 🙂
Eu quero lá saber dos “não festejos” do Montero! Se ele marcasse 15 golos na Liga e não festejasse eu ficava todo contente da vida!
O problema…. é que “esquecendo” a 1ª metade da 1º época…. golos que é bom…. eram poucos!
Eu sou do Sporting Clube de Portugal e quero o Melhor para o Sporting e para um Sporting Campeão….. jogadores como Montero não servem e pelos vistos o JJ (que se calhar tal como eu também não percebe nada) também pensa o mesmo, tanto que enquanto cá teve o Montero nunca foi 1ª opção, nem mesmo quando o Teo esteve lesionado!
Mas ok…. para ti e mais uns quantos o JJ e o Bruno de Carvalho “amoleceram” e deixam o Teo andar a gozar com isto tudo…..
Espera…. já sei…. vais falar nos 3,5 que custou o Teo, como se o Bruno de Carvalho preferisse correr o risco de ver voar 12 milhões da entrada na Champions, por causa da potencial desvalorização de um gajo que se está a marimbar para isto tudo.
Pena é que não se lembrou de fazer o mesmo com o Labyad….
Ou então….se calhar vocês estão-se a comportar como a comunicação social queria que todos os Sportinguistas se comportassem….
23 Fevereiro, 2016 at 15:23
Não. Nós estamos a comportar-nos como vocês SEMPRE se comportaram.
Pimenta no cu dos outros, meu caro. Pimenta no cu dos outros.
Vamos então esperar pelos 15 golos do teo.
23 Fevereiro, 2016 at 17:00
” O problema…. é que “esquecendo” a 1ª metade da 1º época…. golos que é bom…. eram poucos!”
Estás a falar do Teo? Desculpa mas não consegui evitar a piada fácil 😀
23 Fevereiro, 2016 at 17:09
Errado!
Estava a falar do Acosta na 1ª época 🙂
23 Fevereiro, 2016 at 17:55
Bem respondido 😀
23 Fevereiro, 2016 at 14:38
Ah e 5 golos por jogo? Ja é um pau de chegar a marcar 5 golos para o campeonato…
23 Fevereiro, 2016 at 16:52
Por jogo ou por época? 😀
23 Fevereiro, 2016 at 10:33
E é isto “uma vitória, o primeiro lugar e uma distância de onze degraus para a conquista do título”.
23 Fevereiro, 2016 at 10:34
Vitória importantíssima. Venham as outras que faltam para sermos campeões
23 Fevereiro, 2016 at 10:38
Jogo dificil que se podia ter tornado em mais um tondela ou um rio ave, não tivesse sido o aproveitamento nas bolas paradas antes do final da primeira parte. Parece que finalmente estamos a ter aproveitamento nas bolas paradas e também se viram alguns lances estudados que poderiam ter dado em golo. Julgo que as oportunidades do boavista foi mais por demérito nosso do que mérito deles. A equipa adormeceu no 2-0 para gestão de esforço, mas isto é perigoso, não gostei da forma como uma mija-nas-escadas que deve estar entre as 3 piores equipas da liga, chega a Alvalade e dispõe de 2 ou 3 oportunidades de golo em que mais uma vez tivemos o São Patricio a salvar-nos. A rever este aspeto menos positivo.
Pela positiva: Patricio, Esqueleto, Ruiz e Adrien
Pela negativa: Teo again, again, again, again and again.
Se fosse a JJ assim que Barcos estiver fisicamente bem, começava a apostar no Barcos. Sinceramente gostei mais de 2 ou 3 pormenores do Barcos no jogo com o Rio Ave do que aquilo que Teo tem mostrado. Não digo que não seja um bom jogador, mas até agora não mostrou nada no futebol europeu.
23 Fevereiro, 2016 at 10:45
OFF:
Para quando está previsto o regresso de Paulo Oliveira e Naldo?
23 Fevereiro, 2016 at 10:48
E do Coates…
23 Fevereiro, 2016 at 10:52
Questao interessante: assumindo que estao todos em forma, qual é para voces a hierarquia de centrais, neste momento?
A minha:
1. Naldo
2. Coates
2b. Ruben Semedo
3. Oliveira
4. Ewerton
5. Tobias.
23 Fevereiro, 2016 at 11:04
Oliveira e Ruben Semedo são “bombeiros” e têm de ter ao lado um patrão.
Pelo percurso, Oliveira está na frente mas Ruben cresce a olhos vistos. Oliveira mais batido, mas Ruben melhor com a bola nos pés.
Ewerton tem tudo para patrão, mas anda preso por arames e se não fossem as lesões penso que estaria fora para JJ. Sendo assim, o patrão será Coates.
Quero ver onde se encaixa o Naldo. JJ gosta dele.
Aliás, sem lesões penso que neste momento seria Coates e Naldo. Mas isto não é mais que opinar…
23 Fevereiro, 2016 at 11:09
Gosta ele e gosto eu! 🙂 Os centrais desta época é capaz de serem o melhor conjunto desde os tempos de André Cruz/Beto/Quiroga/Babb. É que de longe.
Eu neste momento apostava em Naldo/Coates, Naldo/Ruben ou Coates/Ruben.
23 Fevereiro, 2016 at 11:43
+1
23 Fevereiro, 2016 at 12:48
Não vamos esquecer Oliveira. É muito novo e foi “só” o melhor central do europeu de sub21.
23 Fevereiro, 2016 at 12:48
para mim no momento é R.Semedo e outro.
23 Fevereiro, 2016 at 17:06
1) P. Oliveira
2) Naldo
3) Coates
4) R. Semedo
5) Ewerton
6) Tobias
Sendo que depois existem as combinações para fazer as duplas e os que jogam à direita ou à esquerda com maior ou menor facilidade. Mas, na minha opinião, a melhor dupla é P. Oliveira&Naldo
23 Fevereiro, 2016 at 18:46
Ainda não vi Coates Naldo.
Mas deve ser a dupla para o Fifica
23 Fevereiro, 2016 at 10:51
Bom dia , turma Sportinguista.
Por acaso ninguem me arranja um gif ou o video de uma receção de bola do Bryan Ruiz, já no segundo tempo?
Não sei precisar o minuto, sei que a receção, que classe, é feita no meio campo descaido para a direita, e acaba por dar lançamento ao Sporting essa jogada.
Obrigado,
SL
23 Fevereiro, 2016 at 10:53
É aquela de calcanhar/cabrito, que depois o Schellotto continua de cabeca em toquezinhos estilo ‘keep-up’? Ou posso estar a amalgamar duas jogadas diferentes…
23 Fevereiro, 2016 at 11:01
Eu vi o jogo no estádio, e fiquei de tal maneira maravilhado e parvo ao mesmo tempo com tal receção que já não me lembro bem.
Mas eu diria que o Schellotto não entrou na jogada. Mas tb posso estar enganado.
Sei que a minha descrição tb não ajuda a identificar bem o lance -.-
Mas eu preciso mesmo de voltar a ver aquela jogada 😀
23 Fevereiro, 2016 at 11:12
https://v.cdn.vine.co/r/videos/C0ED8CD5591313656957575778304_5c29c4d1bb2.3.0.6435548556219857357.mp4
23 Fevereiro, 2016 at 11:12
Classe…
23 Fevereiro, 2016 at 11:23
É essa mesmo,e erro meu foi no primeiro tempo.
Opa o pé esquerdo deste menino, meu deus 😀
Mto Obrigado braveheart
SL
23 Fevereiro, 2016 at 13:02
que puta de classe que este homem tem,joga tanto….
23 Fevereiro, 2016 at 12:01
Meu deus!!
Tanta classe junta
23 Fevereiro, 2016 at 10:56
Os aleijadores em série do Boavista merecem ser violados 1 a 1, num beco mal cheiroso, por um ogre mal cheiroso, a ver se deixam de ser trauliteiros.
23 Fevereiro, 2016 at 11:03
PS O Gelson está a assumir o papel de substituto do Carrillo, tanto que até já tem o cabelo xD Ontem ao ver um close-up fiquei do estilo ‘o Carrillo?!?? Nao pode!!! Ahh, 60, é o Gelson…’
23 Fevereiro, 2016 at 11:04
Se ganharmos ao Guimarães e ao carnide temos serias hipoteses de sermos campeões.
Com estes 2 resultados, até nos podemos dar ao luxo de perder 2 jogos nos últimos 9 jogos por disputar (desde que não percamos no ladrão por 3 golos de diferença), ou então empatar 3 jogos.
23 Fevereiro, 2016 at 18:50
não é se….VAMOS GANHAR ESSES DOIS JOGOS!!!
talvez… EMPATAR PORTO e BRAGA ( aqui tanto faz o resultado )
23 Fevereiro, 2016 at 11:13
Hierarquias de momento (na minha opiniao) :
GK: RP, AJ
LE: Marvin, Jeff
LD: JP, Schell
DC: Naldo, Coates, Ruben, PO, Ewerton, Tobias
MF: Adrien, JM, William, Aquilani
EX: BC, Gelson, MP
AV: Slim, BR, CM, Barcos, Teo
23 Fevereiro, 2016 at 11:54
O Jefferson não perde para o Marvin. No futuro não sei, mas apesar do brasileiro ser um burro do caralho, ainda é o dono do lugar. Aliás, até nem esteve nada mal contra o Bayer Leverkusen.
Temos um artesanal do caralho no centro da defesa. Só pesos pesados. Gostava de ver a dupla Naldo – Coates, mas o Paulo Oliveira também é máquina.
Bruno César está a fazer falta à equipa, precisamos dos rasgos deste gajo que ainda por cima tem faro de golo.
Puta que pariu as lesões, este plantel sem elas é um espectáculo quanto a opções.
23 Fevereiro, 2016 at 12:04
Para mim, o MZ está a provar merecer a oportunidade, enquanto que o Jeff, como todos sabemos, é bem mais ‘acomodado’.
O nosso centro da defesa está BRUTAL, o melhor (de longe!) desde as épocas de campeao. Depois desse tempo, tivemos jogadores como Enakarhire, Tonel ou o Capitao América…mas eram só um por época. Esta época, TODOS os centrais usados no plantel sao ou foram acima da média. Espectacular.
23 Fevereiro, 2016 at 11:22
o Slimani entra menos ao choque, defende-se dos contactos… Não sei se será o espectro do 5º amarelo, ou se a propaganda deu frutos.
A equipa perde um pouco, pois os defesas quando o viam a correr direito a eles mandavam charutada, sob o risco de ficarem com uma bola dividida, e agora sabem que ele se vai encolher.
Sensação esquisita, por um lado o prémio está ali à mão, por outro é aquele feeling de que algo de estranho está para acontecer.
23 Fevereiro, 2016 at 11:22
Off:
Delicioso…
https://www.facebook.com/Punksfc2015/videos/1979924168898821/
23 Fevereiro, 2016 at 11:30
É só meninos lol
23 Fevereiro, 2016 at 11:36
Discordo com as opções do treinador
Vinnie Jones no banco???????????
Tirava o Van Bommel e o Vieira, e punha o Boularouz e o Fashanu.
(se o Messi tivesse jogado contra alguns desses mecos, acho que a esta altura nem se conseguia levantar da cadeira)
23 Fevereiro, 2016 at 11:37
O Pepe comparado com o Bruto Alves ou o Fernando Coice é um menino.
Por acaso ele nem é muito caceteiro, dão-lhe é assim como que uns achaques mentais…
Mas por exemplo essa jogada com o Muller, é mais festa que outra coisa.
O tipo que fez esse vídeo alguma vez googlou Paulinho + Santos?
23 Fevereiro, 2016 at 11:42
Paulinho Santos, Aloísio, Jorge Costa, F. Couto…o Porto na altura (inícios dos 90) era um festival na defesa!
E no EsseLeBe tinhas o Paulo Madeira, Tahar…
23 Fevereiro, 2016 at 11:45
O Pepe o quê?!?
https://www.youtube.com/watch?v=zzn1PmwCVzY
23 Fevereiro, 2016 at 11:49
Não vi o vídeo, mas presumo que seja aquela jogada em que pisa e pontapeia um jogador que está no chão.
Continuo a dizer, o pepe não é normalmente um jogador sequer faltoso (até acaba muitos jogos sem fazer uma falta), mas dá-lhe volta e meia umas paranoias que o fazem dar umas porradas valentes.
Incomparável com o Coice, que entrava normalmente de sola à frente em qualquer jogada, dava murros, pontapés e cotoveladas com o jogo a correr, parado, no intervalo, o que fosse.
O Paulinho… estava num patamar à parte
(obrigado Velho Acosta)
23 Fevereiro, 2016 at 11:52
Fiquei desiludido, esqueceram-se do Paulinho Santos e do Mozer…
23 Fevereiro, 2016 at 11:23
O RGS disse isso do JJ no Porto naquele programa da SIC?
Se sim, o Rogerio Alves perguntou-lhe se o grau de certeza da premonição era igual ao da que ele dizia que JJ no Sporting jamais?
23 Fevereiro, 2016 at 12:17
Na parte que vi, o Rogério Alves derreteu o gosma
Mas não tenho pachorra para ver aquilo tudo
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
23 Fevereiro, 2016 at 11:40
Gostei do Schelotto….. jogou como todos os habituais substitutos de um grande clube devem jogar….a tentar ganhar o lugar! Dar tudo em todos os lances…
23 Fevereiro, 2016 at 11:50
O Sporting começou a jogar e criar situações quando meteu a bola junto à relva.
Boa táctica do Boavista (que já não é a primeira equipa a fazer-nos isto) a pressionar alto, mas, evidentemente que depois gastam-se as pilhas.
Marcar um ou mais golos na primeira parte é meio caminho para a vitória.
Pros: Patrício, Éwerton, Marvin, Ruiz, Adrien
Intermédio: J. Mário, Semedo
Cons: Relvado, Árbitro, Fiscal do lado direito
23 Fevereiro, 2016 at 11:57
A exibição do Schellotto vem dar ainda mais força ao João Pereira, que é um competidor nato.
Ontem as laterais estiveram fortes.
23 Fevereiro, 2016 at 12:05
Epá, calma lá com o Ezequiel que o gajo é um bocado trapalhão !
Ontem por algumas vezes perdeu a bola na defesa pois não a domina bem com aquelas sapatinhas gigantes que o gajo tem.
Um dos lances do boavista resulta num amortie de peito que o gajo dá ao atacante para entrar na area !
Nada a dizer da sua disponibilidade física e correrias de um lado para o outro mas está muito longe da segurança defensiva e ataques interiores que o João Pereira permite !
No entanto nos cruzamentos pareceu-me melhor que o João !
23 Fevereiro, 2016 at 12:34
Plenamente de acordo!
SL
23 Fevereiro, 2016 at 17:28
Um bocado não…é muito trapalhão! Mas compensou com muito esforço mas o titular é o J. Pereira sem margem para dúvida.
23 Fevereiro, 2016 at 12:06
Mostrou servico, mas agora é preciso a. ser consistente e b. suplantar o Joao Pereira (o que nao será fácil no momento de forma deste último.) Só assim será promovido. Está nas maos (pés) dele.
23 Fevereiro, 2016 at 12:03
Preocupante ou talvez não porque já não se estranha:
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/jantares-com-e-sem-vouchers.html
SL
23 Fevereiro, 2016 at 12:09
Sobre a visita dos Super Copiões ao tasco do pai do lampião de Fafe.
Esta visita à Soprano serviu para 3 coisas:
1- Intimidar. “A mensagem é: nós sabemos onde moras e onde a tua familia trabalha. Estás avisado.”
2 – Condicionar. No futuro, o Ferrolho vai pensar 2 vezes quando tomar uma decisão duvidosa a favor do carnide num futuro jogo. Pode até sentir-se tentado a provar que não é lampião ferrenho.
3 – Marcar. Este árbitro fica marcado pela polémica. A carreira dele já está sob escrutinio da opinião pública e dos adeptos adversários. Já não pode ser um apitador-surpresa, que cai de para-quedas e ofereceu um penalty inventado ao carnide. Esgotou o efeito surpresa.
Eles bem podem vir dizer para a CS que isto não é nada, que não tem represálias, bl´blá blá whiskas saquetas. Quem tem cú tem medo. É feio? É. Resulta? Sim!!!
Mas não tenho pena, eles são profissionais e levam 6 mil euros para casa ao fim do mês. Se não conseguem deixar a clubite em casa, então abandonem ou sejam expulsos.
23 Fevereiro, 2016 at 12:28
Como li no forumscp…. isso não foi bem assim 🙂
O que se passou foi que alguns jogadores do Canelas 2010 resolveram ir jantar fora e a comida estava manhosa e por isso pediram o livro de reclamações.
Ou agora só os árbitros e observadores é que podem ir jantar fora?
23 Fevereiro, 2016 at 12:46
Claro que não, Ricardo.
Tudo bons rapazes, queriam apenas uma sopa quente 🙂
Parece que o gajo sentiu os tomates apertados e já pediu segurança pessoal.
23 Fevereiro, 2016 at 14:11
Isto so vai lá assim. E devia ser aplicado era ao vitor pereira que ele é que faz os telefonemas para dar instruçoes em vespera de jogos do venfique
23 Fevereiro, 2016 at 15:27
Os azeiteiros querem apanhar as galinhas e só podem aspirar a tal coisa se os gajos do apito deixarem de levar as galinhas ao colo
O que é bom para nós, evidentemente
Deixá-los entender-se
SPOOOOOOOOOOORTING!
23 Fevereiro, 2016 at 12:13
Penso que tanto o Bryan como o JMário se agarraram demasiado á bola é sinal de cansaço…a rever. Patricio a dizer presente quando precisamos dele….gr de equipa grande. Schelloto rapidez , deambulações e com rotinas pode ser uma arma a ter em conta nos jogos em casa. Gelson decide quase smp mal a camisola n devia pesar tanto nele visto ser jogador da casa. Semedo continua com entradas que com a nossa camisola são sempre amarelo, qd n vermelho!….tem de ser menos impetuoso n ir tanto á queima embora seja uma consequência do forte dele (rapidez/antecipação).
3pontos! 🙂
esta relva não quer o Sporting campeão 🙁
SL
23 Fevereiro, 2016 at 12:32
Concordo com todas as avaliações individuais.
Ruiz, João Mário e Gelson andam demasiado agarrados à bola. Então o Gelson chega ser desesperante em alguns momentos.
O Teo e o Mané precisam de um golo para subirem a moral. Ontem estiveram quase. Acredito que em Leverkusen e em Guimarães veremos os 2 a faturarem.