É com muita pena minha que noto que um dos blogs onde mais e melhor se discutia o Sporting Clube de Portugal se tornou num mero veiculo de propaganda… No antigo cacifo, haviam as coisas boas e as más… as alergres e as polémicas… aqui só há propaganda.
Onde está um “tópico” sobre o que se passou no jornal do Sporting? Onde está um tópico sobre o futuro desse mesmo jornal? Onde está um tópico sobre as vantagens e desvantagens do que vai ser feito?
Agora aqui é só agradar, só acenar com a cabeça…. Agora aqui passa-se aquilo que na tasca tanto se criticou, temos os novos croquetes, que por vergonha não comem mas que engordam de outras forma…
Ao autor do blog apenas peço que não se iluda com o recém protagonismo, pois como com outros o seu tb será efémero, peço-lhe que volte à linha de pensamento que tinha antes de se tornar “famoso”, olhe que qualquer dia as calças não lhe servem, como a outros que ao longo dos anos apenas viam num sentido…
Eu vejo é a Tasca C a fazer PROPAGANDA AO SPORTING, e aos seus valores.
O assunto do jornal tem sido amplamente falado por aqui. E até apareceram uma ou duas opiniões parecidas com as tuas…
Mas , como sempre a direcção eleita toma decisões e os sportinguistas assistem atentos – pelo menos no meu caso, estou atento – e (dando o benefício da dúvida), esperamos que tudo seja para melhor.
Soares Franco não vendeu o Edifício Sede? delapidando assim o Clube de um património valioso (ainda me lembro de ter ficado mui contente quando a decisão de construir uma Sede de raiz foi tomada: «agora sim, os sócios do Sporting terão um local onde conviver diáriamente com dignidade, e para sempre», pensei eu. Afinal, apareceu um Presidente ELEITO DEMOCRÁTICAMENTE que decidiu alienar esse valioso património. E ainda por cima foi em seu proveito próprio ou da sua empresa… E que fizeram os sócios? assistiram a tudo de boa fé, porque a direcção fora eleita democráticamente. Como a actual Direcção…. Só que estes que agora governam o Clube têm tomado decisões acertadas, enquanto os “Francos” delapidaram e gastaram, e não satisfizeram os requisitos desportivos que estão na base da nossa paixão.
Para os alarmistas, eu digo: não acredito que o Jornal Sporting tenha acabado. Vai sim mudar de rumo.
Já o Camões falava na figura alegórica dos Velhos do Restelo. Sempre houve e sempre há-de haver gente descrente que gosta de tentar influenciar os outros com a sua descrença…
Caro Julio Bastos,
não me diga que tem estado ausente desde que o Cacifo passou a chamar-se Tasca? É muito tempo, homem!
Sabe, é com muita pena minha que noto que não se deu ao trabalho de recuar uns dias no alinhamento dos posts. Caso o tivesse feito, teria evitado um comentário tão despropositado.
Caso ainda esteja interessado em saber o que eu penso, pode clicar aqui https://atascadocherba.com/revolucao-na-comunicacao/
já agora e no seguimento que, entretanto, foi emitido pelo Sporting, passo a informá-lo que faço intenção de escrever outro post onde sublinharei algo que me desagradou.
Ahahaha muito bom! Andam mortinhos para que algo dê para o torto para tentarem voltar para o poleiro!
Também tenho pena dos profissionais do jornal que tiveram que ser despedidos, se calhar se houvesse mais assinantes, dava para continuar…
Eu subscrevo o jornal on-line, há semanas que nem vejo o jornal, mas é a minha contribuição para o jornal.
Ah, o doce aroma a frituras… que saudades!
Lembro-me bem desse cheiro… Snif, snif, snif… Cheira a passado, a ressabiamento, a tristeza… a croquete.
Felizmente conseguiu-se no SCP abrir-se as janelas para arejar o cheiro a mofo instalado.
O que o Júlio não entende é uma coisa muito simples: não é a “linha de pensamento que mudou”, são as decisões que têm sido tomadas. Quando havia incompetência, criticava-se a incompetência. Agora que há competência vamos fazer o quê? Criticar a competência?
Não percebo bem o que pretende, se é que as decisões sejam más para voltarmos à “linha de pensamento” ou se é mantermos a “linha de pensamento” mesmo quando há boas decisões.
Eis a diferença entre defender o Sporting e defender os dirigentes. Quem defende o Sporting, está-se a cagar para quem o dirige seja croquete ou rissol. Quem defende o croquete, obviamente que vai-se empenhar em criticar o rissol. Aqui ninguém tem culpa que o croquete só tenha feito merda e que o rissol tome decisões nas quais nos revemos. Pode ficar descansado que quando o rissol fizer merda cá estaremos para o criticar.
E digo-lhe mais. O exemplo que pegou é um exemplo, no mínimo, desconhecido. O que é que critica? O despedimento ou a contratação? Ninguém tem dados objectivos para concluir se a decisão é boa, má ou simplesmente necessária. Sobre este processo do jornal, a única coisa (por não ter mais dados disponíveis) que, neste momento, acharia criticável era o facto de entregar a uma entidade aclubista algo que, a meu ver, deve ser feito por sportinguistas. Ora, isto já foi esclarecido no comunicado do clube, onde está bem explícito que a empresa contratada vai ser representada por uma equipa de sócios do clube. Como tal, não caio na estupidez de considerar que os que entraram são mais ou menos sportinguistas do que os que sairam. A única coisa que os diferenciará vai ser a competência. E como disse acima, a competência dos que saíram só pode ser avaliada com dados objectivos que devem figurar no R&C. Já a competência dos que entraram, terá de ser avaliada após algum tempo de trabalho.
ufa, estava a ver que o julinho (de Matos) não tinha uma resposta à altura!
Va lá, teve várias!!
De manhã passei pela tasca e depois de click em click perdi-me por aí por outros blogs da esfera leonina (apesar de alguns não parecerem) e é incrível a desonestidade de algumas pessoas!!
só porque escrevem bem e apresentam uns argumentos (que parecem crediveis mas são cocó!)
infelizmente, há quem ainda consiga criticar por criticar esta direcçao
saiba-se que nao vai fazer sempre tudo perfeitmente mas num ano fez mais do que os últimos 15 anos.
Estar contente com a sua direcção é um prazer e um privilégio. há quem confunda isso com endeusamento.
identificar-se com o presidente, sentir que ele é adepto, sentir que “foda-se é assim que eu me comportaria se fosse o presidente”, é um orgulho.
Aceito que nao se goste do estilo. eu tb gosto mais de cona do que cú… são gostos.. gosto mais de morenas do que loiras.. são gostos… agora morena ou loira, se é boa é boa! e este presidente e esta direcção são bons comó milho!
irrita-me tambem o que por aí se vÊ (lê) que quem não está contra esta direcção, que não vê qqr coisa para critcar é logo brunista ou brunette…
foda-se, não posso simplesmente gostar do presidente do meu clube»??
não posso dar-lhe, o beneficio da dúvida por dois anos?? ou vá, até 2 decisões péssimas e 5 assim assim??
tenho de estar à espera que erre para disparar??
o problema é que muitos disparam antes de se informarem convenientemente….
se criticava os croquettes (duplo t propositado;)) tenho de criticar esta direção? só porque sim?
fodei-vos todos…
O sportinguismo é uma merda díficl de medir (como qqr clubite) mas quem consegue criticar o trabalho feito ate agora e pega em qqr merdinha, não é Sportinguista… é anti – bruno e não descansa enquanto nao conseguir encontrar qqr coisa a apontar… é triste perceber (mesmo não gostando do BdC) que há gente à espera que ele falhe!
Não são Sportinguistas porque preferem ter razão do que o clube estar bem entregue-….. fodei-vos, vão ter de aguentar o BdC muitos anos!
Há quem fique contente é com direcções de MERDA a fazer constante MERDA, Lourenço!
Essas é que são boas, essas é que são credíveis… essas é que merecem “levar o mandato até ao fim porque foram eleitas para isso”, blá, blá, blá…
Conselho: Quem quiser use vinagre para afastar o cheiro a fritos!
Não há pachorra para Godinho’s & “Croquets” Lovers…
damm já sei que talvez va levar por tabela, mas tanta gente que enfiou a carapuça com aquele comentário ali em cima.( e vou já dizer que não fui eu que o fiz para algumas mentes iluminadas não terem ideias), mas que teve piada a reacçao que o comentário teve la isso é verdade.
e tenho de lhe dar credito, mexeu na ferida( que é o que muito pessoal por aqui não gosta) e diz ali algumas “verdades” inconvenientes.
quais?
1- primeiro paragrafo, onde fala do que acontecia no cacifo, onde se podia ter a opinião que se quisesse contra e a favor que não se tinha ninguém a vir a seguir a chamar isto e aquilo, agora é tudo mais chique quem toque um milímetro que seja em qualquer coisa que a direcçao faça ou diga, é o croquete , é o cheiro a fritos, é o atrasado, é o cabrao, é o lampião, etc.
2- ultimo paragrafo, que curiosamente não foi rebatido, é que agora ser gente com info priveligiada, com o apoio da direcçao é outra coisa, e que alguns sites e blogues se andam a transformar(amiúde) em meios de propaganda, la isso andam.
É o que tu és, um INVEJOSO do sucesso, d’A Tasca, e qiuçá do sucesso do Sporting Clube de Portugal!!! Tu e mais uns quantos que, infelizmente, por aí andam… Têm andado muito caladinhos e, de vez em quando, lá vem um a espumar-se todo da boca…
quem me dera é que voltasse o verdadeiro espirito do cacifo, mas cromos como tu é que estragaram e poluíram o ambiente e foram responsáveis por pessoas decentes deixarem de comentar
E ainda faço fé que consiga mandar c’o caralho uma certa pessoa “decente” que para aqui anda…
Quando quiseres podes cá vir lamber-me a testa que certamente não te vai saber a tutti-frutti…
De facto, há gente estúpida. Um é o habitual, e não valerá muito a pena comentar, mas o comentário do Júlio Bastos, é imensamente ridículo. Júlio, deixo-lhe a pergunta: acha que se as coisas estivessem a correr com 1/4 da gravidade de tudo o que de pior se passou o ano passado, não haveria já críticas ao Bruno, Bruna, Jorge, António, Césio, Falo, ou fosse lá qual fosse o nome do presidente do Sporting? E se repararem bem, todas as críticas aqui, e neste momento em específico, são não só profundamente contraproducentes, como profundamente injustas. Ao Júlio Bastos, eu pergunto: Júlio, achas que fazias melhor num ano? Apanhas um clube que estava na merda (e merda aqui é eufemismo), com activos ridículos, a ganhar mais do que o razoável, um clube sem capacidade para responder às suas obrigações, e achas que fazias melhor? Um clube que não tinha rei nem roque, que era a definição de desgovernação e negligência, e achas que fazias o que este presidente e equipa fizeram? Consegues imaginar melhor cenário do que aquele que te apresentam hoje, depois de uma herança como aquela que foi deixada? É que eu posso esforçar-me ao máximo, mas não consigo. E é por isso que eu aqui venho todos os dias e ainda não consigo criticar o que quer que seja. O único problema que levanto tem a ver com estes despedimentos relativos ao jornal Sporting. Um despedimento era demais, mas não estou por dentro e não consigo julgar. É uma questão de imaginar-me apenas no lugar daquele que perdeu o trabalho, e isso eu não gosto, e por isso deixo a crítica. A única crítica, até agora. E convém perceber de uma vez por todas que aqui a tasca é contemporânea do mandato do Bruno de Carvalho, pelo que será difícil imaginar um cenário de críticas e injúrias permanentes que se viviam no cacifo por alturas daquele FDP (novamente eufemismo) que quase fechou o nosso clube, para sempre. Percebe agora? Quanto ao riga, é tomar um lexotan e ler novamente os manuais das boas práticas de gestão que lê 200 vezes por dia. Não há pachorra, foda-se.
Ha 3 questoes que causaram alguma celeuma por aqui.
1- A “revolucao na comunicacao”
2 – A questao da modernizacao dos nucleos
3 – O valor do Rojo ;p, Carrillo, os assobios, o Abel
4- O funcionamneto do site, atendimento ao socio, o merchandising
5- Operacao pavilhao.
O 3 e brincadeira, mas os outros nao.
No ponto 1, parece-me que por uma questao de contencao de custos, primeiro, e preparacao para o Canal Sporting de Tv, e quica algumas surpresas mais, a direccao resolveu mudar de estrategia e outsoucisar a sua comuniccao. Fiquei descancado quando um tasqueiro habitual explicou por dentro que estava no projecto. Nao (so) porque e tasqueiro, mas porque o que tenho dele pela sua presenca aqui, noutros espacos virtuais e no movimento Basta, me merecem confianca e garantias de Sportinguismo Puro.
2 – Em relacao aos nucleos (a questao foi levantada ha uns meses e esta esquecida!), estou de acordo que muito ha a fazer neste campo, e nao sabendo ao pormenor o que foi proposto, sei ue qualquer mudanca ia ferir susceptibilidades.
E a tal resistencia a mudanca. E se ha aspecto conservador no Sporting e esta.
3- Ha quem concorde cada vez menos com um doido que anda por ai a solta (eu incluido) ;P
Estas questoes vao sempre acontecer quando se fala de futebol. Nunca se vai poder agradar a todos
4- Do o beneficio da duvida que estas questoes, embora importantes nao sao urgentes. E que passado o primeiro ano, a segunda fase da metamorfose do gatinho amestrado para o REI LEAO vai tocar nestas questoes. Esperar para ver.
5- A operacao pavilhao aaina nem comecou. So houve anuncio de inicio. Esperar para ver.
Portanto caro Julio& outros auto-intitulados pensadores independentes, estejam mais atentos ao que se passa no Clube, e por arrasto por aqui, e sejam honestos intelectualmente.
25 Abril, 2014 at 14:08
é um regresso, a ver quem conseguem ir buscar para a equipa
25 Abril, 2014 at 14:13
Só espero que alguns dos jogos “passem” pelas lindas praia do Oeste e pode acontecer haver mais um a “puxar” pelos nossos campeões…!!
Sporting Sempre…!!
SL
25 Abril, 2014 at 14:25
É com muita pena minha que noto que um dos blogs onde mais e melhor se discutia o Sporting Clube de Portugal se tornou num mero veiculo de propaganda… No antigo cacifo, haviam as coisas boas e as más… as alergres e as polémicas… aqui só há propaganda.
Onde está um “tópico” sobre o que se passou no jornal do Sporting? Onde está um tópico sobre o futuro desse mesmo jornal? Onde está um tópico sobre as vantagens e desvantagens do que vai ser feito?
Agora aqui é só agradar, só acenar com a cabeça…. Agora aqui passa-se aquilo que na tasca tanto se criticou, temos os novos croquetes, que por vergonha não comem mas que engordam de outras forma…
Ao autor do blog apenas peço que não se iluda com o recém protagonismo, pois como com outros o seu tb será efémero, peço-lhe que volte à linha de pensamento que tinha antes de se tornar “famoso”, olhe que qualquer dia as calças não lhe servem, como a outros que ao longo dos anos apenas viam num sentido…
Saudações Leoninas.
25 Abril, 2014 at 15:27
???
25 Abril, 2014 at 15:45
Eu vejo é a Tasca C a fazer PROPAGANDA AO SPORTING, e aos seus valores.
O assunto do jornal tem sido amplamente falado por aqui. E até apareceram uma ou duas opiniões parecidas com as tuas…
Mas , como sempre a direcção eleita toma decisões e os sportinguistas assistem atentos – pelo menos no meu caso, estou atento – e (dando o benefício da dúvida), esperamos que tudo seja para melhor.
Soares Franco não vendeu o Edifício Sede? delapidando assim o Clube de um património valioso (ainda me lembro de ter ficado mui contente quando a decisão de construir uma Sede de raiz foi tomada: «agora sim, os sócios do Sporting terão um local onde conviver diáriamente com dignidade, e para sempre», pensei eu. Afinal, apareceu um Presidente ELEITO DEMOCRÁTICAMENTE que decidiu alienar esse valioso património. E ainda por cima foi em seu proveito próprio ou da sua empresa… E que fizeram os sócios? assistiram a tudo de boa fé, porque a direcção fora eleita democráticamente. Como a actual Direcção…. Só que estes que agora governam o Clube têm tomado decisões acertadas, enquanto os “Francos” delapidaram e gastaram, e não satisfizeram os requisitos desportivos que estão na base da nossa paixão.
Para os alarmistas, eu digo: não acredito que o Jornal Sporting tenha acabado. Vai sim mudar de rumo.
Já o Camões falava na figura alegórica dos Velhos do Restelo. Sempre houve e sempre há-de haver gente descrente que gosta de tentar influenciar os outros com a sua descrença…
25 Abril, 2014 at 16:59
Nem mais. Claro como a água.
25 Abril, 2014 at 15:31
Ora vê senão há um post sobre isso?!convém ver e pensar antes de falar…!
25 Abril, 2014 at 15:33
Caladinho eras poeta…
https://atascadocherba.com/revolucao-na-comunicacao/
Se leres o texto tanto ao autor co a qm comenta o q n faltou foi espirito critico.
Ate à proxima camarada
SL
25 Abril, 2014 at 15:43
Caro Julio Bastos,
não me diga que tem estado ausente desde que o Cacifo passou a chamar-se Tasca? É muito tempo, homem!
Sabe, é com muita pena minha que noto que não se deu ao trabalho de recuar uns dias no alinhamento dos posts. Caso o tivesse feito, teria evitado um comentário tão despropositado.
Caso ainda esteja interessado em saber o que eu penso, pode clicar aqui https://atascadocherba.com/revolucao-na-comunicacao/
já agora e no seguimento que, entretanto, foi emitido pelo Sporting, passo a informá-lo que faço intenção de escrever outro post onde sublinharei algo que me desagradou.
vá aparecendo mais vezes.
Cherba
25 Abril, 2014 at 15:53
Croquette alert!!!
25 Abril, 2014 at 17:46
Ahahaha muito bom! Andam mortinhos para que algo dê para o torto para tentarem voltar para o poleiro!
Também tenho pena dos profissionais do jornal que tiveram que ser despedidos, se calhar se houvesse mais assinantes, dava para continuar…
Eu subscrevo o jornal on-line, há semanas que nem vejo o jornal, mas é a minha contribuição para o jornal.
25 Abril, 2014 at 16:03
Ah, o doce aroma a frituras… que saudades!
Lembro-me bem desse cheiro… Snif, snif, snif… Cheira a passado, a ressabiamento, a tristeza… a croquete.
Felizmente conseguiu-se no SCP abrir-se as janelas para arejar o cheiro a mofo instalado.
25 Abril, 2014 at 16:06
Ah, e não voltas a tocar no meu saké!
Tou farto de dizer… isto é “perigoso”.
Saké não é “mine”, não…
25 Abril, 2014 at 16:34
Esta já deu para rir hoje.
O que o Júlio não entende é uma coisa muito simples: não é a “linha de pensamento que mudou”, são as decisões que têm sido tomadas. Quando havia incompetência, criticava-se a incompetência. Agora que há competência vamos fazer o quê? Criticar a competência?
Não percebo bem o que pretende, se é que as decisões sejam más para voltarmos à “linha de pensamento” ou se é mantermos a “linha de pensamento” mesmo quando há boas decisões.
Eis a diferença entre defender o Sporting e defender os dirigentes. Quem defende o Sporting, está-se a cagar para quem o dirige seja croquete ou rissol. Quem defende o croquete, obviamente que vai-se empenhar em criticar o rissol. Aqui ninguém tem culpa que o croquete só tenha feito merda e que o rissol tome decisões nas quais nos revemos. Pode ficar descansado que quando o rissol fizer merda cá estaremos para o criticar.
E digo-lhe mais. O exemplo que pegou é um exemplo, no mínimo, desconhecido. O que é que critica? O despedimento ou a contratação? Ninguém tem dados objectivos para concluir se a decisão é boa, má ou simplesmente necessária. Sobre este processo do jornal, a única coisa (por não ter mais dados disponíveis) que, neste momento, acharia criticável era o facto de entregar a uma entidade aclubista algo que, a meu ver, deve ser feito por sportinguistas. Ora, isto já foi esclarecido no comunicado do clube, onde está bem explícito que a empresa contratada vai ser representada por uma equipa de sócios do clube. Como tal, não caio na estupidez de considerar que os que entraram são mais ou menos sportinguistas do que os que sairam. A única coisa que os diferenciará vai ser a competência. E como disse acima, a competência dos que saíram só pode ser avaliada com dados objectivos que devem figurar no R&C. Já a competência dos que entraram, terá de ser avaliada após algum tempo de trabalho.
25 Abril, 2014 at 18:04
ufa, estava a ver que o julinho (de Matos) não tinha uma resposta à altura!
Va lá, teve várias!!
De manhã passei pela tasca e depois de click em click perdi-me por aí por outros blogs da esfera leonina (apesar de alguns não parecerem) e é incrível a desonestidade de algumas pessoas!!
só porque escrevem bem e apresentam uns argumentos (que parecem crediveis mas são cocó!)
infelizmente, há quem ainda consiga criticar por criticar esta direcçao
saiba-se que nao vai fazer sempre tudo perfeitmente mas num ano fez mais do que os últimos 15 anos.
Estar contente com a sua direcção é um prazer e um privilégio. há quem confunda isso com endeusamento.
identificar-se com o presidente, sentir que ele é adepto, sentir que “foda-se é assim que eu me comportaria se fosse o presidente”, é um orgulho.
Aceito que nao se goste do estilo. eu tb gosto mais de cona do que cú… são gostos.. gosto mais de morenas do que loiras.. são gostos… agora morena ou loira, se é boa é boa! e este presidente e esta direcção são bons comó milho!
irrita-me tambem o que por aí se vÊ (lê) que quem não está contra esta direcção, que não vê qqr coisa para critcar é logo brunista ou brunette…
foda-se, não posso simplesmente gostar do presidente do meu clube»??
não posso dar-lhe, o beneficio da dúvida por dois anos?? ou vá, até 2 decisões péssimas e 5 assim assim??
tenho de estar à espera que erre para disparar??
o problema é que muitos disparam antes de se informarem convenientemente….
se criticava os croquettes (duplo t propositado;)) tenho de criticar esta direção? só porque sim?
fodei-vos todos…
O sportinguismo é uma merda díficl de medir (como qqr clubite) mas quem consegue criticar o trabalho feito ate agora e pega em qqr merdinha, não é Sportinguista… é anti – bruno e não descansa enquanto nao conseguir encontrar qqr coisa a apontar… é triste perceber (mesmo não gostando do BdC) que há gente à espera que ele falhe!
Não são Sportinguistas porque preferem ter razão do que o clube estar bem entregue-….. fodei-vos, vão ter de aguentar o BdC muitos anos!
25 Abril, 2014 at 18:09
Há quem fique contente é com direcções de MERDA a fazer constante MERDA, Lourenço!
Essas é que são boas, essas é que são credíveis… essas é que merecem “levar o mandato até ao fim porque foram eleitas para isso”, blá, blá, blá…
Conselho: Quem quiser use vinagre para afastar o cheiro a fritos!
Não há pachorra para Godinho’s & “Croquets” Lovers…
25 Abril, 2014 at 20:24
Lendo este comentário, diria que abriste o blog hoje e pronto … fizeste a tua análise.
Mas sei que não.
É que não concordo nada com a tua opinião.
25 Abril, 2014 at 15:14
É disto que o meu Povo gosta!!! :))
25 Abril, 2014 at 15:15
e por carcavelos, já agora 🙂
se estamos inscritos, é para ganhar. Grande Madjer, O melhor do mundo só podia ser Leão.
25 Abril, 2014 at 15:28
Bom jogo de snooker na eurosport com o Perry a ganhar 7-4 ao Sullivan…não está fácil pó rocket!
SL
25 Abril, 2014 at 17:03
Agora vai em 9-6. Vai ser apertado.
25 Abril, 2014 at 17:03
damm já sei que talvez va levar por tabela, mas tanta gente que enfiou a carapuça com aquele comentário ali em cima.( e vou já dizer que não fui eu que o fiz para algumas mentes iluminadas não terem ideias), mas que teve piada a reacçao que o comentário teve la isso é verdade.
e tenho de lhe dar credito, mexeu na ferida( que é o que muito pessoal por aqui não gosta) e diz ali algumas “verdades” inconvenientes.
quais?
1- primeiro paragrafo, onde fala do que acontecia no cacifo, onde se podia ter a opinião que se quisesse contra e a favor que não se tinha ninguém a vir a seguir a chamar isto e aquilo, agora é tudo mais chique quem toque um milímetro que seja em qualquer coisa que a direcçao faça ou diga, é o croquete , é o cheiro a fritos, é o atrasado, é o cabrao, é o lampião, etc.
2- ultimo paragrafo, que curiosamente não foi rebatido, é que agora ser gente com info priveligiada, com o apoio da direcçao é outra coisa, e que alguns sites e blogues se andam a transformar(amiúde) em meios de propaganda, la isso andam.
25 Abril, 2014 at 17:15
Para ti tenho uma e uma só palavra:
INVEJA
É o que tu és, um INVEJOSO do sucesso, d’A Tasca, e qiuçá do sucesso do Sporting Clube de Portugal!!! Tu e mais uns quantos que, infelizmente, por aí andam… Têm andado muito caladinhos e, de vez em quando, lá vem um a espumar-se todo da boca…
Tomem os comprimidos que isso passa…
Desgraçadinhos
Vamos SCP! Força Tasca!!!
25 Abril, 2014 at 17:18
toto invejoso es tu oh anormal
25 Abril, 2014 at 18:04
Pois se cá andas, então tu também fazes propaganda…
Como fazias no cacifo a defender “ad nauseam” o que não tinha defesa.
25 Abril, 2014 at 18:06
lol onde é que faço propaganda?
quem me dera é que voltasse o verdadeiro espirito do cacifo, mas cromos como tu é que estragaram e poluíram o ambiente e foram responsáveis por pessoas decentes deixarem de comentar
25 Abril, 2014 at 18:12
E ainda faço fé que consiga mandar c’o caralho uma certa pessoa “decente” que para aqui anda…
Quando quiseres podes cá vir lamber-me a testa que certamente não te vai saber a tutti-frutti…
25 Abril, 2014 at 18:13
ok… “Júlio”?!
25 Abril, 2014 at 17:13
Boa notícia!
E agora como é que vamos buscar o Madjer ao Dubai? 😛
25 Abril, 2014 at 19:19
Óhhhh Julio Bastos a dor de corno é mesmo fodid*
Não arranjaste tacho na era BdC? TEMOS PENA vai pedir ao totta.
25 Abril, 2014 at 21:56
De facto, há gente estúpida. Um é o habitual, e não valerá muito a pena comentar, mas o comentário do Júlio Bastos, é imensamente ridículo. Júlio, deixo-lhe a pergunta: acha que se as coisas estivessem a correr com 1/4 da gravidade de tudo o que de pior se passou o ano passado, não haveria já críticas ao Bruno, Bruna, Jorge, António, Césio, Falo, ou fosse lá qual fosse o nome do presidente do Sporting? E se repararem bem, todas as críticas aqui, e neste momento em específico, são não só profundamente contraproducentes, como profundamente injustas. Ao Júlio Bastos, eu pergunto: Júlio, achas que fazias melhor num ano? Apanhas um clube que estava na merda (e merda aqui é eufemismo), com activos ridículos, a ganhar mais do que o razoável, um clube sem capacidade para responder às suas obrigações, e achas que fazias melhor? Um clube que não tinha rei nem roque, que era a definição de desgovernação e negligência, e achas que fazias o que este presidente e equipa fizeram? Consegues imaginar melhor cenário do que aquele que te apresentam hoje, depois de uma herança como aquela que foi deixada? É que eu posso esforçar-me ao máximo, mas não consigo. E é por isso que eu aqui venho todos os dias e ainda não consigo criticar o que quer que seja. O único problema que levanto tem a ver com estes despedimentos relativos ao jornal Sporting. Um despedimento era demais, mas não estou por dentro e não consigo julgar. É uma questão de imaginar-me apenas no lugar daquele que perdeu o trabalho, e isso eu não gosto, e por isso deixo a crítica. A única crítica, até agora. E convém perceber de uma vez por todas que aqui a tasca é contemporânea do mandato do Bruno de Carvalho, pelo que será difícil imaginar um cenário de críticas e injúrias permanentes que se viviam no cacifo por alturas daquele FDP (novamente eufemismo) que quase fechou o nosso clube, para sempre. Percebe agora? Quanto ao riga, é tomar um lexotan e ler novamente os manuais das boas práticas de gestão que lê 200 vezes por dia. Não há pachorra, foda-se.
25 Abril, 2014 at 22:47
Ha 3 questoes que causaram alguma celeuma por aqui.
1- A “revolucao na comunicacao”
2 – A questao da modernizacao dos nucleos
3 – O valor do Rojo ;p, Carrillo, os assobios, o Abel
4- O funcionamneto do site, atendimento ao socio, o merchandising
5- Operacao pavilhao.
O 3 e brincadeira, mas os outros nao.
No ponto 1, parece-me que por uma questao de contencao de custos, primeiro, e preparacao para o Canal Sporting de Tv, e quica algumas surpresas mais, a direccao resolveu mudar de estrategia e outsoucisar a sua comuniccao. Fiquei descancado quando um tasqueiro habitual explicou por dentro que estava no projecto. Nao (so) porque e tasqueiro, mas porque o que tenho dele pela sua presenca aqui, noutros espacos virtuais e no movimento Basta, me merecem confianca e garantias de Sportinguismo Puro.
2 – Em relacao aos nucleos (a questao foi levantada ha uns meses e esta esquecida!), estou de acordo que muito ha a fazer neste campo, e nao sabendo ao pormenor o que foi proposto, sei ue qualquer mudanca ia ferir susceptibilidades.
E a tal resistencia a mudanca. E se ha aspecto conservador no Sporting e esta.
3- Ha quem concorde cada vez menos com um doido que anda por ai a solta (eu incluido) ;P
Estas questoes vao sempre acontecer quando se fala de futebol. Nunca se vai poder agradar a todos
4- Do o beneficio da duvida que estas questoes, embora importantes nao sao urgentes. E que passado o primeiro ano, a segunda fase da metamorfose do gatinho amestrado para o REI LEAO vai tocar nestas questoes. Esperar para ver.
5- A operacao pavilhao aaina nem comecou. So houve anuncio de inicio. Esperar para ver.
Portanto caro Julio& outros auto-intitulados pensadores independentes, estejam mais atentos ao que se passa no Clube, e por arrasto por aqui, e sejam honestos intelectualmente.
Desculpas aceites.