e é de borla para todos os tasqueiros que precisem de ajuda para acalmar o Cláudio Ramos que deles se apoderou, por causa da cor dos calções.
e é de borla para todos os tasqueiros que precisem de ajuda para acalmar o Cláudio Ramos que deles se apoderou, por causa da cor dos calções.
© 2025 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
2 Julho, 2014 at 16:14
Alleeeeeeeeez, é verde e branco alleeeeeeeeeeeeez, alleeeeeeeeeez
As cores da nossa fé
2 Julho, 2014 at 16:39
Sugiro uma petição para incluirem os calções pretos! aqueles calçoes não tão com nada!!!
2 Julho, 2014 at 18:54
lança que eu apoio
2 Julho, 2014 at 16:45
Equipamentos ‘a la Macron’… não se pode pedir mais. Mas devia-se. Isto é o Sporting.
Estão habituados a fazer equipamentos para a Naval e Paços de Ferreira e depois dá nisto.
Eu sinceramente só não sei é como a direcção aprovou a merda do calção verde. Que falta de gosto e de respeito pelas cores do Sporting. Foi a mesma merda com o logo do canal. Se não fosse a enxurrada de críticas, tinhamos ainda o logo que foi apresentado naquele trailer.
Mas para o ano será melhor. Para o ano jogamos de calções camuflados.
2 Julho, 2014 at 20:00
O patrocinio da MEO devia caber numa das listas brancas, evitava-se o rectangulo branco por cima da lista verde. É uma merda tão básica que até dá dó.
O ton de verde também é errado, como alguém disse, o nosso é realmente o “verde esmeralda”. Lá está, é tipo o verde da bandeira nacional.
As meias… smh.
Pá, despeçam o homem que criou isto.
O alternativo doava-o a quem quisesse jogar com ele.
2 Julho, 2014 at 21:08
Concordo, o patrocinio da Meo resolvia-se fácil, mas nem ficou mau de todo, agora o resto é mau demais para ser verdade… andamos á muitos anos sem saber gerir a nossa imagem e marca em quase todas as actividades e estruturas do clube. Cometem-se erros básicos desde a construção do estádio novo…enfim..
2 Julho, 2014 at 21:17
Nem me faças falar sobre a construção do estádio, grande enrrabadela que levámos do Taveira. Do Taveira e dos roquetistas.
3 Julho, 2014 at 21:05
Subscrevo 100% !!
Sócio 10.507
2 Julho, 2014 at 16:55
Malta, vamos acabar com a “Crise dos Calções”!
Eu acho que esta tempestade se gerou por um dia após uma Gala de exaltação do Sportinguismo onde tantas coisas nos correram bem, de onde o orgulho Leonino saiu fortalecido e de que tanto haveria para falar, se ter entrado por um caminho de histerismo em relação à cor do calções deixando de lado tudo o que de bom aconteceu ontem. Isso gerou picardias e animosidade.
Todos sabemos que esta direcção está interessada em ouvir os sócios e adeptos do Clube, pelo que exorto quem não gostou da cor dos calções e prefira o preto, a demonstrar por escrito e com elevação à nossa direcção o desacordo em relação a este tema. Eu vou fazê-lo (apesar de acreditar que mesmo não tendo sido apresentados ontem, vamos ter calções pretos à disposição)!
VIVA O SPORTING!
SL
2 Julho, 2014 at 17:07
Ponto prévio: Dá mais guita? Então é Macron ponto.
Agora vamos aos equipamentos…
FODA-SE!!!! Mas o que é isto? Feira de Carcavelos? Relógio?
Não há ninguém na Macron com ideias melhores que estas? Ok, ainda estão a crescer…e os melhores designers por norma pagam-se a peso de ouro, mas isso não justifica esta linha de equipamentos, os calçoes parecem do Olivais Sul, i shit u not!
Casafoda….tem o símbolo sagrado e é o que conta.
Fui…
2 Julho, 2014 at 17:42
Façam com o alternativo o que quiserem. O principal é sagrado. Não gosto.
2 Julho, 2014 at 18:44
Quem não vai gostar desta estória dos calções vai ser a LeoaFerrenha. Talvez nem tanto pela cor. Mais pelo comprimento dos mesmos. Hehehehehe
2 Julho, 2014 at 18:47
Eu gosto dos calções verdes
2 Julho, 2014 at 20:02
O jonas é como outro, os nossos jogadores podiam estar vestidos de Batatinha, o que interessa é que a bola entre.
2 Julho, 2014 at 19:49
Não sou grande fã dos calções, até porque acho que o equipamento que vestimos desde sempre tornou-se mais do que uma merda identidade. É a forma como nos apresentamos ao Mundo. Mas anyway, se uns calções são, até ver, o grande tópico da discórdia entre nós, então é sinal que as coisas estão a correr bem noutros aspectos.