O site da Uefa seleccionou os dez talentos que, depois de terem dado nas vistas ao longo do Mundial, vão disputar a próxima edição da Champions League.
Slimani é um desses dez nomes!
p.s. – os ingleses que metam a proposta de 7 milhões nos entrefolhos. Juntem-lhe mais dez e pode ser que comecemos a conversar.
14 Julho, 2014 at 12:34
É perfeitamente compreensível a tentação de vender o Slimani, que se valorizou extraordinariamente numa só época.
No entanto,
Acho que razões desportivas ditarão que, a não ser que surja uma proposta verdadeiramente irrecusável, o Slimani tem que permanecer no Clube. A época já está a “bater à porta” e arrnajar um substituto à altura não será nada fácil…
SL
14 Julho, 2014 at 12:36
Gosto muito do Slim, mas por uns 15M vendia-o
14 Julho, 2014 at 12:55
Acho mesmo que é esse o valor mínimo para pensar em vender…
14 Julho, 2014 at 13:19
sim…
Comeca nos 15M.
Continuo a achar que o Jardim (no Monaco plantado) o vai buscar. Para esses Monegascos comeca nos15M+5 (pela merda que fizeram com o montinho!!), que os Arabes tem dinheiro a mais, e o James vai para o Real…
Se nao sair tambem nao me importo!!
14 Julho, 2014 at 13:21
olha, aconteceu pela 1. vez….
Nao confundir um Jubas com um letao…
14 Julho, 2014 at 13:56
Penso que o Slim nunca mais se valorizará tanto como este ano, apesar de gostar dele, se a proposta fôr óptima, acho que é de vender.
14 Julho, 2014 at 12:42
Equipamento alternativo em padrão de keffiyeh para a champions, já!
14 Julho, 2014 at 12:44
Slimani é um tanque … Slimani é um astro a jogar de cabeça … Mas no esquema do Sporting, um avançado mais móvel poderá fazer igualmente muitos estragos. Slimani encanta-me e acho-o capaz de fazer 15 golos de olhos fechados mas, por 12M ( mínimo ) é de vender. É muito dinheiro para dizer NÃO !!
Só essa venda cobriria toas as aquisições e quiçá desse para manter William. Acho-o mais importante que Slim na equipa.
14 Julho, 2014 at 13:00
Concordo plenamente… €10/12M é um preço justo e ajudaria por ventura a garantir William e eventualmente outros. É preciso não esquecer também a vontade do jogador nisto tudo e que Slimani nunca irá estar tão valorizado como agora. Quando vejo pessoas a dizer que não se conversa por menos de €17M lembro-me do djaló…
14 Julho, 2014 at 13:06
não sei se não poderá valorizar-se mais, tendo em conta que vai jogar na Champions e que há CAN no início de 2015
14 Julho, 2014 at 13:19
a champions valoriza. a can nao valoriza ninguem. só desvaloriza porque está 2 meses fora numa fase vital da época
14 Julho, 2014 at 13:30
A Can nao e no “intervalo” da Champions??
e claro que valoriza, se fizer boa campanha… ou os olheiros so “moram” na Europa e America do Sul?
14 Julho, 2014 at 14:49
A Liga dos Campeões poderá valorizar, mas dependerá sempre da prestação do Sporting e de passarmos ou não a fase de grupos. A CAN não valoriza ninguém… serve apenas para identificar jogadores que possam ainda não estar na Europa. Eu sou e sempre fui um grande adepto do Slimani (mesmo quando muitos duvidaram dele), mas agora está no pico da valorização e €10-12M seria um preço justo.
14 Julho, 2014 at 16:15
Vamos lá ser honestos … Slimani tem algumas limitações !! Pagámos 300 mil pelo homem … 12 milhões não é um negócio !? O homem estaria a valer 40x mais … coisa pouca, portanto !!
Não vamos embandeirar em arco só porque ele é um dos nossos … digam-me um negócio deste género feito pelo nosso clube na última década … comprar por 300.000, e volvidos 9 meses vender por 40x mais !! Tenham juízo !!
14 Julho, 2014 at 12:44
Apesar de gostar muito deste jogador penso que não devemos rejeitar uma proposta acima dos 10 ME !
14 Julho, 2014 at 12:54
20 é acima de 10…
14 Julho, 2014 at 13:25
Por 10 saiu o Wolkswagen….
Vamos la aumentar o criteriozinho que o SCP nao esta a rasca na tesouraria (a diminuicao do passivo pode esperar uma/duas epocas ainda pelo plano de restruturacao!!)
Prefiro amortizar 100M daqui a 2 anos que 20M agora, e 20 para o ano.
If you know what i mean 😉
14 Julho, 2014 at 14:21
Pois saiu…o Wolf saiu e quem ganhou com isso…??
O Sporting…??
Não me parece…!!
SL
14 Julho, 2014 at 14:33
o Sporting deve ter pago a conta da agua esse mes com o que ganhou nessa transferencia, mas amigo Max, a questao nao e essa.
Se um Norwich paga 10M pelo lobito, um Stoke tem que pagar mais pelo Slimani…
SL
14 Julho, 2014 at 12:46
Menos de 30M é mal vendido.
14 Julho, 2014 at 12:46
Esse comentário não tem nenhuma lógica!
14 Julho, 2014 at 12:50
E a lógica do teu? Propostas por 10 milhões a sério??? Não querias escrever 15 milhões?
O FCPutas gastou 11 milhões num cepo do Atl. Madrid.
14 Julho, 2014 at 12:56
eu disse acima de 10 ME !!! e 15 ME até poderá ser possível … agora exigir 30 ME é não só ridículo como irresponsável !!! E sim os bimbos pagaram 11ME por 60 % por um jogador que veio do campeão espanhol e é internacional espanhol … tem tudo a ver! Isto apesar de eu tb considerar que este negócio só foi bom para os espanhóis como de costume!
14 Julho, 2014 at 13:01
Eu percebi, só que de 10 até 15 Milhões vai ainda uma grande diferença.
14 Julho, 2014 at 14:38
Mas meus amigos, vocês “nem se deram ao trabalho” de saber qual a minha opinião acerca do Slim…
A verdade é que eu sou contra a venda e por isso…não sai e ponto final…!!
Era o que faltava “eu não ter” opinião nesta matéria…!!
Abr e SL
14 Julho, 2014 at 12:50
vamos aumentar a cotação do Sli: next target marcar um golo de fora da área.
14 Julho, 2014 at 12:53
Propostas abaixo de 18/20M€ é para meter na descarga…
14 Julho, 2014 at 13:03
+1
14 Julho, 2014 at 16:15
Vender por menos de 20 milhões é um erro. Slimani vale 15-20 golos numa época e qualquer jogador com esse potencial vale aquele valor. Não temos no plantel outro jogador sequer parecido e iria fazer muita falta. Não vender é a melhor opção.
14 Julho, 2014 at 12:54
o slimani poderia ter um problema para jogar em Inglaterra, por causa da licença de trabalho, não sei se terá a percentagem de jogos sufecientes
14 Julho, 2014 at 12:57
Não acredito que estás a por isso em consideração a um gajo que brilhou no Mundial! Não foi ali no Torneio de Toulon…
Eles têm isso em conta das percentagens mas há licenças especiais para jogadores que são reais mais valias. E ele provou isso claramente neste Mundial.
14 Julho, 2014 at 13:02
essas licenças especiais são para jovens jogadores que os clubes dizem que são a ultima coca cola do deserto para poderem ter a licença.
mas muitos não têm e é por isso que os clubes de topo têm clubes satélite na europa para enviarem para la os jogadores.
acredito que o slimani teria pela percentagem de jogos internacionais jogados
14 Julho, 2014 at 14:17
Currently a non-EU player applying for the permit must have played for his country in at least 75 per cent of its competitive ‘A’ team matches for which he was available for selection during the previous two years, and his country must have averaged at least 70th place in the official FIFA world rankings over the previous two years.
14 Julho, 2014 at 14:35
Portanto, estão ao nível de exigência do que se faz cá em Portugal… 👿
14 Julho, 2014 at 17:11
Podes explicar-me como é que atribuíram a “licença” ao “polvo”?
14 Julho, 2014 at 12:56
Um prémio merecido para um jogador que fez um grande mundial.
Quem viu o Slimani que chegou ao Sporting e este vê uma grande evolução!
Neste momento já vale bem uns 10M€. Depois da 1a boa impressão do Tanaka, um bom encaixe com o Slimani vinha mesmo a calhar.
14 Julho, 2014 at 13:03
depende de quem já conhecia o seu valor antes e quem o achava um desconhecido
14 Julho, 2014 at 13:05
Eu lembro-me de o ver nos 1os jogos pelo Sporting, e ele precisava de 2m para fazer uma recepção a uma bola, hoje joga ao 1o toque, apoiado, e com uma capacidade de decisão brutal!
A capacidade de finalização sempre esteve lá 😉
14 Julho, 2014 at 12:58
Execelente valorização, excelente jogador pela entrega e capacidade de jogar para a equipa. Foi uma contratação super inteligente pois e q significou muito para mim pois foi uma enrrabadela à moda antiga para os corruptos do norte q deram 3,5M por 50% do passe do suplente do Slimani.
14 Julho, 2014 at 12:59
Slimani é pra ficar no Sporting! Ou batem a clausula ou batem com o nariz na porta.
Slimani & william são para ficar: + um ano a dar retorno desportivo e + um ano a valorizaraem-se.
14 Julho, 2014 at 13:00
15 milhões acho um preço justo!agora encontrar outro Slim é que não vai ser nada fácil…
14 Julho, 2014 at 13:01
O defesa (?) “Bolo de arroz” foi para o Feyenoord…
Está certo… na Holanda já se conhece os critérios para ser defesa:
Basta ter duas pernas e maior mobilidade que um pino!
Obrigado por me fazer rir antes do almoço…
14 Julho, 2014 at 13:03
Ahhh, faltou acrescentar que… foi a custo zero (jura?!)! 😈
14 Julho, 2014 at 13:55
Duas pernas…check
Maior mobilidade do que um pino…error!
14 Julho, 2014 at 14:09
alemães de Bielsa, anyone?
14 Julho, 2014 at 13:01
Gosto muito do Slimani, é um daqueles que dá tudo o que tem. E isso é bom.
Mas… o Sporting tem que saber aproveitar as ondas do mercado, e acho que o nosso Slimani nunca vai valer mais do que está a valer agora. Posto isto, por 10 milhões ficava a pensar, por 15 nem sequer pensava.
14 Julho, 2014 at 13:04
acho o mesmo… dificilmente valerá mais. É apanhar a onda vinda do Brasil se chegar aos 15M€…
14 Julho, 2014 at 22:02
Trocar o certo pelo incerto pode não ser boa política. Podemos vender por 10 milhões e depois torrar esse dinheiro em 2 ou 3 flops. Assim caso não seja vendido sabem oscom o que contamos
14 Julho, 2014 at 13:04
O Slim é um dos melhores pontas de lança do mundo a jogar de cabeça. Nunca será um avançado completo, mas vale 15 golos por época. Vai desencravar muitos jogos fechados no nosso campeonato e na liga dos campeões é gajo para fazer mossa aos melhores. Não o vendia por menos de 12 milhões. Comparado com o Palácio por exemplo, (aquele cruzamento do Rojo merecia um avançado a sério) o nosso Slim é o Maradona. E comparado com os pinos Fred/Jô é o CR7.
14 Julho, 2014 at 13:05
12-15M era bem bom, desde que viesse tudo para Alvalade sem cair notas pelo caminho.
O Slimani é bom, mas não é essencial, e é duvidoso (nunca se sabe) que a sua cotação suba ainda mais no futuro próximo. Prefiro ver sair o Slimani do que o Rojo, por exemplo.
Mas sim, a equipa sentirá a sua falta, em especial contra os autobuses.
14 Julho, 2014 at 13:18
o SCp tem 90% do passe. logo nao caem notas no caminho. tudo o que seja de 15milhoes para cima é vender
14 Julho, 2014 at 14:38
80%
14 Julho, 2014 at 13:21
Que orgulho tive ontem no nosso Rojo, nem Muller, nem Ozil, nem o caralho!
Ainda nenhum lateral tinha conseguido parar aquela locomotiva alemã (o marcelo bem tentou, mas levou 7), para não falar no jogo anterior em que o robben não fez nada.
Doeu-me o coração vê-lo a jogar daquela maneira e ser traído por aquela espécie de avançado, o Palácios. O sabella foi um azelha. Primeiro tirou o Lavezzi, o melhor jogador na 1ª parte e depois mete-me aquela nódoa, com cabelo à buda.
Quando a alemanha marcou, era ver o rojo a fazer piscinas e centrar bolas para a area alemã. que máquina, o homem parecia que estava no treino!
14 Julho, 2014 at 13:59
O Rojo é óptimo na Argentina, porque é o patinho feio. Não tem responsabilidades. No Sporting é um pilar e ele não gere bem essa pressão. Demasiado duro, constrói mal e faz demasiados lançamentos sem nexo.
Daí o desespero de muitos adeptos com ele. Se tiver as mesmas responsabilidades no Sporting que tem na Argentina, dá excelentes garantias. Não lhe peçam e não dêem espaço para mais.
14 Julho, 2014 at 14:31
LOL???? Adeptos a perder paciencia??? So se forem tripeiros ou lãpiões, por favor…. O Rojo è quem segura a nossa defesa!!!!
14 Julho, 2014 at 14:50
epá, tirando o nosso caro amigo LaS, não vejo mais ninguém desesperado com o rojo.
14 Julho, 2014 at 16:08
Rojo é patinho feio para quem? Os próprios argentinos já se renderam ao nosso lateral
Mas, sim, é verdade, falta-lhe convencer a CS portuguesa (até agora, tem esquecida a nomeação de Rojo para a seleção ideal do Mundial) e alguns…sportinguistas.
14 Julho, 2014 at 13:09
O Slimani tem de ficar mais um ano. Percebo a tentação, valorizou-se muito.
Mas estou-me a cagar para o dinheiro. Quero é o campeonato, que já será muito difícil por si só.
A direcção perceberá melhor das contas do clube do que eu. Espero que o Sporting não se veja obrigado a vendê-lo.
14 Julho, 2014 at 13:16
10-12 é um grande negócio e penso que o Sporting não enjeitará a hipótese de fazer um negócio por esses números. Esta moda dos 30 milhões é uma coisa que me ultrapassa.
14 Julho, 2014 at 15:55
o caralho! então o monte-de-merda-vick é vendido por 25 milhões ao Liverpool e o nosso Superslim já saía por 15?!?
Vão pó caralho!
14 Julho, 2014 at 13:26
Falou-se acima do centro do Rojo para o Palácios; se a Argentina tivesse um avançado a sério a Alemanha estava agora a chorar!
14 Julho, 2014 at 14:08
Se o meu avô tivesse orelhas pontiagudas era o lobo mau!
14 Julho, 2014 at 14:23
Se o Trolha e o Riga acasalassem e fruto desse relacionamento surgisse um rebendo…. o mundo imploraria e explodiria…. ficariam apenas as baratas (animais bastante rijo) micróbios…e merda….muita merda….
14 Julho, 2014 at 19:33
E se o riga não fosse aquele anão anafado, e fosse uma gaja boa como o caralho? A tasca ía abaixo…
14 Julho, 2014 at 14:25
Podia não ser…
Podia ser aquele personagem daquela série televivisiva…o Spock, não era…??
SL
14 Julho, 2014 at 14:33
Nao…no minimo o chewbacca! 😉
14 Julho, 2014 at 14:34
Ui!!!
14 Julho, 2014 at 15:41
Oh Trolha, queres que agora és meu neto?!? :twited:
14 Julho, 2014 at 13:31
Acho que não vender o Slimani nesta pré-temporada.
A não ser que apareça uma proposta para ai de uns 15M € e com esses valores acho que já se podia pensar em vender.
De resto, mantinha-o, porque depois da época passada, do mundial que fez e sobretudo pelo facto de ir jogar na Liga dos Campeões (e até a CAN), tem tudo para se valorizar ainda mais.
Em condições normais, no final da próxima época, vai valer mais do que vale agora.
14 Julho, 2014 at 13:33
Realmente a mim faz-me confusão, então temos um jogador do caralhete e muitos de vocês estão é preocupados com o dinheiro?
Será que faz tanta diferença a venda do Slimani para a nossa pesada e demorada recuperação financeira ao nível da divida? Agora que temos as contas controladas, orçamentos realistas, acham mesmo que esta é a melhor altura e mais importante despachar um jogador deste calibre que pode ajudar o SCP a vencer novamente troféus, campeonatos e fazer melhor figura possível na Europa?
Eu também gosto de guito, mas, preferia ir de vez em quando festejar ao Marquês!
14 Julho, 2014 at 13:34
10M€ foi por quanto o Godo vendeu o Wolfswinkel. Menos de 15M€ é mau negócio. Estes avançados que parecem adivinhar onde as bolas caem na área são muito raros.
Quero que o Slim fique no SCP!
SL
14 Julho, 2014 at 13:46
O Slimani está quase no topo da sua valorização. 11 Milhões, como o VW, acho bastante razoável.
Uns Golinhos na Champions e vendia por 15 ou mais em Dezembro.
No entanto, adorava que ficasse.
14 Julho, 2014 at 13:56
Não há jogador no Sporting com as caracteristicas do Slimani. e isso torna-o muito dificil de substituir neste momento. Eu só o venderia por valores acima de 15M€. Nem Montero nem Tanaka são homens de área. Agora, se ele for vendido, claro que confio em Inacio & Ca para ir buscar alguém com o mesmo nivel de créditos. Mas não há muitos jogadores nessa Europa e Mund fora com a abnegação e a garra de Super Slim. Slimani foi um negócio da China!
…e a propósito de negócios da China (ou não): o Braguita ficou a ver navios e o tal que vinha para nós afinal nem para eles vai:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=894577
O avançado uruguaio Jonathan Rodríguez não vai ser jogador do Sp. Braga. A confirmação de tal desfecho foi dada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio Sport 890. Na base da decisão está a falta de acordo entre Peñarol e minhotos, situação que terá feito o Sp. Braga desistir. Agora, o jogador de 21 anos volta ao seu país, para continuar a jogar ao serviço do Peñarol.
Num tom crítico, o empresário do jogador disse que este está “dececionado com muita gente” e que terão de lhe melhorar o contrato, pois “ganha pouco”. “Vamos regressar amanhã ou, mas tardar, na quarta-feira. A transferência não se fez. O Juan Pedro Damiani comunicou-nos que o clube não aceitava as condições. O Peñarol fez um pedido impossível depois da lesão que o jogador sofreu”, atirou o representante do jogador.
Gerardo Rabajda admitiu ainda que “faltou sensibilidade ao Peñarol para que a transferência se concretizasse”, temendo que esta tenha sido uma oportunidade falhada de o jogador dar o salto para a Europa. “Não sei se haverá outra chance”, admitiu.
Recorde-se que os minhotos estariam dispostos a pagar 6,5 milhões de euros pelo avançado uruguaio.
que peninha!
14 Julho, 2014 at 14:16
Eu não me chorava nada se se vendesse o Slim por uns 15M€ (inflação do mundial) e pegava-se em algum desse dinheiro para comprar o Ener Valência, que me pareceu tecnicamente acima do Slim e com boa presença de área…
14 Julho, 2014 at 14:17
o ener valencia que foi por 10 milhões para o west ham?
14 Julho, 2014 at 14:37
Sim, Freitas Lobo… esse mesmo!
14 Julho, 2014 at 14:04
Não se pode afirmar que se vai lutar por titulos, e depois simplesmente vender os melhores. Slimani é daqueles que valem golos/pontos…e muitos. Acredito que seja dificil recusar uma proposta a rondar os 10/12 Milhões, mas aí caberá á direcção escolher qual o caminho.
A minha opinião é que ninguém dará mais que isso por Slim, tal como ninguém dará mais de 2M por capel(daí ainda estar no nosso clube).
14 Julho, 2014 at 14:11
off-topic: como eu gosto deste Senhor do Futebol Mundial: Gary Lineker. Além de um estrondoso avançado, tem a verdade na ponta de língua. Vejam o que ele diz desse super-overrated david luiz: “Brazil play like an amateur outfit, and I’m sorry PSG but David Luiz is not a defender and never will be.”ehehehe, in your face!!!
já Lothar Mathaus deixou esta pérola sobre o povo-irmão-chorão:”
‘Não entendo por que um jogador de futebol chora, os brasileiros choram sempre. Toca o hino, choram; eliminam o Chile, choram; perdem para a Alemanha, choram. Eles têm que mostrar que são homens e são fortes. Nunca vi nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe’… ”
(é verdade, foda-se, absoluta verdade de um dos grandes medios que o futebol já viu! os zucas choram e rezam por duas razões: por tudo e por nada. a imagem mais ridicula que eu vi foi no final do jogo cotnra a alemanha, em que o Osil, atónito, com a mão estendida para o David Luiz e este com o cú virado pra Meca a rezar…)
muito mau mesmo…!:)
14 Julho, 2014 at 14:28
Acho extraordinária a coexistência, no mesmo jogo, de demonstrações enjoativas de devoção e entradas assassinas aos colegas de profissão
14 Julho, 2014 at 14:57
Não foi o lineker que disse isso, mas sim o martin o’neill… o lineker é um hipócrita de todo o tamanho. Lembro-me bem de acusar o ronaldo de simular, esquecendo-se de como um vez ganhou um jogo aos Camarões num certo Mundial. É uma vergonha e se levasses com ele todos os Sábados a apresentar os jogos como eu irias concordar certamente.
14 Julho, 2014 at 15:01
Mathaus no Inter um senhor jogador um poço de força. Inteligente e com técnica.
Eram os alemães do Inter contra os holandeses do Milan.
SL
14 Julho, 2014 at 14:12
Vender o Slim numa relação 750.000 versus 13.500.000
Só nao o venderia alguem com uma bola onde se podesse ler o futuro.
E esse futuro teria que passar por uma passagem nos Grupos da LC ou vencer a Liga europa… Com 17/23 golos do Slim durante todo Ano.
Eu cá nao tenho essa bola com muita pena minha.:(
14 Julho, 2014 at 14:19
Não sei em que planeta vivem, mas 12M pelo Slimani são trocos.
Isto:
Andy Carrol, um dos maiores cepos que alguma vez vi jogar futebol, foi para o Liverpool por 35M de libras (!).
Robinho, 32M do Real Madrid para o City. Mais um que anda a enganar a malta há anos.
Jovetic, 22M de libras para o City. Um dos turistas mais bem pagos de sempre.
Soldado, 26M de libras. Mais um que não sobreviveu à recruta.
Não me fodam.
14 Julho, 2014 at 14:41
Basta ver que o Benfica pedia 15 milhões por Cardozo a época passada. Não vamos entrar em saldos. Atenção Trolha que Jovetic vai dar jogador, oxalá tenha oportunidade, é um enorme jogador.
Quanto a Slimani por 20 milhões era um bom negócio mas entre vender e mantê-lo prefiro a segunda. Não conheço um jogador tão abre-latas, leia-se resultados como ele. Um dos mais uteis do plantel
14 Julho, 2014 at 14:58
Pedir, pediam… mas ninguém deu. É como pedir 18M pelo mantorras…
14 Julho, 2014 at 15:04
Esse era em ‘contos’.
60 milhões de euros…
LOL deve ser o jogador mais caro do mundo, de todos os tempos…
14 Julho, 2014 at 15:03
Vai dar tanto jogador como o Vucksevic.
Já vi esse filme.
O Trolha tem toda a razão barretes desso calibre que ele apontou carissimos e não garantem golos e o Slim que garante golos por 10 milhões.
SL
14 Julho, 2014 at 16:00
Por muito que goste do slim e odeie o Benfica, estamos a falar dr um jogador que tem mais de 100 golos na 1a liga contra um que até agora marcou 8 ou 9.
14 Julho, 2014 at 15:58
like + 1000
14 Julho, 2014 at 14:21
O objectivo do Sporting é ter bons jogadores ou valorizá-los durante 6 meses/1 ano e vendê-los?
Eu quero um Sporting ganhador e com jogadores fortes… chega desta coisa de comprar e vender jogadores que nem “aqueceram a camisola”!
É para ficar! e o William espero que também..
14 Julho, 2014 at 14:23
+1
14 Julho, 2014 at 14:58
O objectivo é a sobrevivência do Sporting.
Até faço outro exercício, vendia os jogadores todos, de caras, pelos seguintes valores:
Marcos Rojo – 20M
Rui Patrício – 15M
William Carvalho – 45M
Miguel Lopes – Emprestar até ao fim do Contrato
Maurício – 7M
Jefferson – 9M
Eric Dier – 15M
Paulo Oliveira – 15M
Cédric Soares – 9M
Fito Rinaudo – 5M
Vítor Silva – 1M
Shikabala – 15M
André Martins – 8M
João Mário – 45M
Adrien Silva – 15M
Islam Slimani – 15M
Diogo Salomão – 3M
Fredy Montero – 20M
Diego Capel – 7M
André Carrillo – 9M
Heldon – 3M
Wilson Eduardo – 7M
14 Julho, 2014 at 19:37
AINDA BEM QUE NÃO ÉS O PRESIDENTE, CARALHO
14 Julho, 2014 at 15:04
É isso!!!
14 Julho, 2014 at 14:34
slimani para mim é titularíssimo. quero ser campeão e não há outro monstro de área na equipa. é fundamental a sua permanência! são golos certos! é precisamente por estar em forma e moralizado que tem de ficar. o retorno financeiro estará sempre garantido, afinal quanto custou!?! sei que temos de fazer dinheiro, mas isso também acontece com resultados desportivos e uma boa campanha na champions. para lá chegar precisamos dele!
14 Julho, 2014 at 14:48
concordo, desportivamente o clube tem mais a ganhar mantendo os seus melhores jogadores do que fazer boas vendas (que obrigarão sempre a ir ao mercado comprar novos jogadores, sem garantias de sucesso). para o equilíbrio financeiro, é mais importante poupar em salários de jogadores em excesso do que propriamente grandes transferencias. essas só a teremos no dia em que formos campeões ( o único jogador que garante um encaixe como deve ser é o William) ou formos a uma final europeia.
jogadores como slim ou rojo (juntos) dão 10/15 milhões no máximo. se emprestarmos/vendermos viola, rinaudo, lopes, cisse, salomão, enoh, capel provavelmente já pouparemos esse valor. o retorno desportivo será sempre maior.
14 Julho, 2014 at 14:46
Bem, queremos ser campeões e deixamos sair uma certeza que dentro da área é mortífero? ok, vejamos …
– Não é bem deixar sair … é fazer um excelente venda porque precisamos da guita. Compreendo.
– Epá, o MS vai jogar com o Montero e o Sli é para qd fizermos jogo exterior e cruzamentos … não compreendo.
No entanto, sei que precisamos de dinheiro e acima dos 12M não vai dar para evitar. Não deixa de ser um grande negócio.
14 Julho, 2014 at 14:47
Malta … vejam bem o que é qualidade a almoçar.
A carne é boa? O peixe? Mas o que é que isso interessa?
http://media602.dropshots.com/photos/1193127/20140714/b_134315.jpg
14 Julho, 2014 at 14:54
Parece que alguém anda ansioso… 😀
14 Julho, 2014 at 14:58
O dono a picar uma série de clientes que sabe que são lampiões …
Posso-vos dizer que é o restaurante onde o zezito (futsal) almoça quase todos os dias …
14 Julho, 2014 at 15:07
Isso é onde?
14 Julho, 2014 at 15:10
Rotunda a seguir ao baptista-russo (quem vem da expo) e em vez de virar para chelas, é para o outro lado …
Orienta-te (perto do Rui dos Caracóis).
14 Julho, 2014 at 15:43
Ao pé de Moscavide.
Thanks
14 Julho, 2014 at 15:02
Laike! 😀
14 Julho, 2014 at 15:05
Xalente Miguel!!!!!
Mesmo estática a imagem é linda.
SL
14 Julho, 2014 at 14:58
7 milhões é para uma perna do Slimani.
Começamos a falar a partir de 20 milhões.
Se Jackson no banco da Colombia vale 30 o Slimani que por acaso foi a estrela da Argelia não vale menos de 20.
Rojo na equipa ideal da Fifa e o Enzo de fora, como é possivel???????? Eh eh eh
Mas não me fio muito pois o David Luis também está na equipa ideal, eh eh eh antes o Garay.
SL
14 Julho, 2014 at 15:04
Para quem não pode acompanhar, o melhor resumo de sempre do mundial 2014 … muito bom.
https://www.facebook.com/photo.php?v=1496447783905984
14 Julho, 2014 at 15:14
Tá brutal
14 Julho, 2014 at 15:16
Muito giro.
LOL até o Cristo Rei chora…
14 Julho, 2014 at 15:06
Slimani é para manter e vai arrasar na Champions. Não há muitos com as características dele. Já se anda a fazer filmes?! Deixem-se de merdas!
14 Julho, 2014 at 16:00
like + 1000!
14 Julho, 2014 at 15:12
Li hoje no Jornal abola que o SCP esta a espera de uma decisao da ERC hoje para poder iniciar as transmissoes sa SportingTV.
Alguem sabe de alguma coisa.??
SL
14 Julho, 2014 at 15:13
Sei que é um off-topic … mas d’ass 94M€ por ano!!!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=894572
14 Julho, 2014 at 15:19
Oh amiguinho… quando bater o novo contrato da FOX para a Bundesliga… isso sim são big bucks a sério!!!!!
E a dividir por todos. Upa upa…
14 Julho, 2014 at 15:20
94 milhões por epoca é muito, não sei se será tanto.
A verdade é que com este patrocinio e com o da Chevrolet o Man United continua a ser o mais rico do mundo.
Cá eu continuo na minha batalha contra a Macron, não percebo nem entendo aqueles equipamentos. Não são só os calções como o tom de verde é claro demais. Aliás dizem que a Macron pagou muito mas ainda não vi qq valor.
SL
14 Julho, 2014 at 16:03
+ 1
a Macron nao tem o prestigio suficiente para equipar o SCP (essa dita marca so me lembra o Braga Estoril etc etc)para nao falar do styling do equipamento nem da qualidade dos mesmos. Eu estive com um nas maos e parece o mesmo material da roupa desportiva sportzone. Nos equipamentos e tudo mau de mais para ser verdade ate mesmo o preco 75€.
Logicamente dou mais depressa esse valor por uma camisola da Nike ou Adidas.
14 Julho, 2014 at 16:14
Não têm mais nada para comentar, outras ideias?
14 Julho, 2014 at 15:18
Precisamos de dinheiro. Como diria o saudoso Gaspar, que parte é que ainda não perceberam?
Sim, é uma perda desportiva. Mas vender por 10 ou 15M, um tipo que custou menos de 1M, num ano apenas… bastavam 3 ou 4 anos assim seguidos e já se respirava.
Volto a repetir para os mais esquecidos; o Sporting NÃO saiu do buraco! Está bem fundo, lá enterrado. A diferença é que já não anda à toa, pois já tem um mapa e uma lanterna.
14 Julho, 2014 at 15:34
Ora nem mais.
Actualmente, uma proposta para qualquer jogador e que correponda às expectativas da Direcção é para avançar.
Nunca me esqueço que poderíamos ter vendido o Djaló por 15M€, o Montinho tb por 15 ou 20 (Everton), entre outros, e com a esperança de os valorizar fizemos os negócios que fizemos passados uns anos…
14 Julho, 2014 at 16:04
É isso mesmo, não podemos estar aí a dizer que é 30M, mais 15 pelo Tanaka e o crl…precisamos de dinheiro como de pão para a boca, e se perdermos o Slimani estamos bem fodidos para arranjar um igual, ou parecido, foi um achado como já não tínhamos há uns anos…mas é a vida!
Comprar um jogador a 300k e vender a 12M por exemplo…1 ano depois não deixa de ser um negócio fenomenal. Pode ser que daqui a uns anos possamos começar a segurar jogadores, e a apostar mais no plano desportivo…
SL
14 Julho, 2014 at 17:53
A Direcção do Sporting Clube de Portugal, na pessoa do seu Presidente, Bruno de Carvalho, disse (há cerca de 1 mês e meio atrás) que o clube não estava vendedor!!!
Mais, que se batessem as cláusulas de rescisão aí já não podiam fazer nada, pois nesse momento imperaria a vontade do jogador!
Por isso não só não conto que se venda ninguém, como sei que os dirigentes leoninos tudo farão para segurar os NOSSOS melhores jogadores…
Será que o pessoal ainda não percebeu?!?!
14 Julho, 2014 at 15:19
Gosto do Slimani, deu-nos muitos pontos na época passada, mas a partir de 12M é de negociar. Menos, não me lixem.