É um estádio bonito, novo, arejado
Penafiel – Sporting
20h15
Estádio Municipal 25 de Abril
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Estão frescas na memória as imagens da nossa última visita a Penalfiel, em jogo a contar para a Taça da Liga: uma verdadeira invasão verde e branca! É isso que, hoje, voltará a acontecer, não podendo deixar de exaltar a fantástica política de preços penafidelense: 10 euros para as superiores e 18 para as centrais são um claro convite aos adeptos! E os Leões da região norte, como é seu apanágio, voltarão a rugir bem alto! Quem não puder ir ao estádio, pode acompanhar o jogo numa transmissão em tons de verde e branco clicando aqui.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Penúltimo classificado da Liga, o Penafiel iniciou a Liga em modo pesadelo: derrota caseira, 1-3, com com o Belenenses, seguida de mais três batatas, em Guimarães. À quarta jornada, levavam zero pontos em quatro jogos, o que conduziu à troca de treinador e a uma vitória e um empate. É assim, respirando melhor, que recebem o Sporting, num jogo onde haverá um autocarro de, pelo menos, 8 jogadores sempre colocado atrás da linha de meio-campo. Assim que conseguem recuperar a bola, toca de mandá-la para a corrida dos pepe rápidos da frente.
Este homem é um Mister!
Rui Quinta já foi o braço direito de Vítor Pereira, no fcp (aliás, as relações entre Penafiel e fcp são bem estreitas) e apesar da ser apologista da velha máxima do futebol fechadinho, tem um ponto a seu favor: luta por manter viva a tradição do treinador com bigode!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O pequeno Aldair marcou-nos um golo monumental, na época passada. É o craque da equipa, com uma velocidade acima da média e forte remate de meia distância. Na outra ala Mbala completa a dupla de meninos treinados para correr sem parar de cada vez que os defesas mandam uma biqueirada para a frente. O redes iraniano, Haghighi, já tem experiência internacional.
A vantagem de ter duas pernas!
O colombiano Quiñones chegou ao fcp rotulado de patrão da defesa, mas nem no Penafiel consegue jogar. Rabiola foi apontado com grande promessa do futebol nacional, mas já ninguém se lembra dele. E toda a defesa penafidelense treme quando muito apertada.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, este vai ser um jogo à imagem do que foi a visita a Barcelos. Adversário fechado, só de olhos postos no contra-ataque, que quanto mais cedo sofer um golo mais depressa começa a abrir brechas. Disseste algo interessante, ontem, na conferência de imprensa: que os níveis de motivação não podem estar apenas no máximo contra fcp e contra Chelsea: esse é um dos teus maiores desafios, sem dúvida. Mas acredito, plenamente, que vamos voltar a ter futebol algodão doce, made in Academia!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Penafiel – Sporting 2
Os adeptos do México funcionam como um autêntico 13º jogador
Sporting – Belenenses, andebol, 17h00, pavilhão ginásio do sul (hoje)
Benfica – Sporting, hóquei em patins, 18h00, pavilhão da luz (hoje)
Boavista – Sporting, futsal, 18h00, pavilhão infante sagres (amanhã)
4 Outubro, 2014 at 22:15
Alguém pode-me recordar do resultado em Barcelos?
Penso que tb foi 4-0, correcto?
Estou um bocado bêbado, obrigado.
4 Outubro, 2014 at 22:15
Sakê caseiro.
4 Outubro, 2014 at 22:37
O iodo, o iodo 🙂
4 Outubro, 2014 at 22:25
4-0
Adrien; Nani; Slimani; Carrillo
4 Outubro, 2014 at 22:15
É de enaltecer que o Sporting não tem quebrado física e animicamente no campeonato, apesar dos resultados e do esforço dispendido na Liga dos Campeões. Isto é sinal de que os jogadores estão focados na Liga, independentemente do lugar na classificação do nosso adversário do momento.
4 Outubro, 2014 at 22:21
pra já ainda não… mas repara que Carrillo já estava nas cascas e o Nani também fez um cruzamento horrível para a bancada apesar do golo.
Nani já vai com uma boa série quilométrica. É um jogador que por mim não jogava com a França.
Mas temos Montero de regresso.
4 Outubro, 2014 at 22:41
Pois, daí a importância que os reforços venham a corresponder, porque vão ser precisos.
4 Outubro, 2014 at 22:18
4-0 por 2 vezes a duas equipas que mudaram de treinador recentemente. Vai ser o argumento dos paineleiros.
4 Outubro, 2014 at 22:25
pena que o Jefferson precise de 10 para acertar 1….não faz uma boa exibição…
pena que o André Martins não tenha mais uma vez jogado na sua posição…
bons golos de Slimani…
finalmente o golo de Montero, ele bem olhou para o lado, não fosse este também ser anulado. grande atitude do Slimani ao festejar com o Avioncito, seguido depois por toda a equipa.
Montero muito bem no passe para Nani que mostrou toda a sua qualidade técnica naquele golaço…
Paulo Silva não sai mais….venha lá o Rabia.
5 Outubro, 2014 at 1:44
Este é também o meu comentário, só que prefiro o Paulo Oliveira ao Paulo Silva 😉
5 Outubro, 2014 at 14:32
c’um caneco !! 🙂 não faço a menor ideia onde fui buscar o Silva!
4 Outubro, 2014 at 22:28
0-4, chega ?
Com o Montero a marcar, chega ?
Ou não ?!
4 Outubro, 2014 at 22:29
Atenção ao trabalho do Boi Rui, que só parou de distribuir amarelos ao Sporting depois do 2 a 0, até lá foi um fartote, até os gajos do Penafiel já encolhiam os ombros
4 Outubro, 2014 at 22:39
Depois do 2-0 ainda conseguiu inventar um amerelo p/ Montero. Notável esta arbitragem. Marcámos 4, óptimo, mas a arbitragem foi mto fraca.
4 Outubro, 2014 at 22:32
Caros Tasqueiros, depois de hoje tirei as minhas duvidas definitivamente: Com um Marco Silva, teremos um Sporting de espetaculo, na linha da epoca Peseiro, contrastando com linhas mais resultadistas de PB (2ªs primeiras epocas) e a de Leo Jardim.
Nao sei se chegaremos ou nao a titulos, pelo que seria sensato que tivessmos em mente que o nosso grande objetivo será entramos de novo diretamente na champions para o ano.
So para dizer que adoro golos do Sporting. Os 4-0 sao sempre resultados a Sporting que mm em epocas em que nao se ganha nada, nos enchem de alegria nesses fds.
Saudaçoes Leoninas a todos
4 Outubro, 2014 at 22:36
Tivéssemos nós o William da época passada e…
4 Outubro, 2014 at 22:39
O Marco Silva é mais astuto a ler o jogo do que José Peseiro. O Peseiro emocionalmente também era um caso complicado. Basta ver como se comportava no banco, e isso também enervava os jogadores. O Marco no banco é frio, pouco se manifesta, para o melhor e para o pior. Ali ele funciona mais com a cabeça do que com o coração.
Independentemente do que aconteça no Sporting, e acho que vai ter êxito connosco, ele já é um dos melhores treinadores portugueses, e vai ser um treinador de renome a nível europeu. Esperemos que o Sporting se tenha precavido com uma boa cláusula de rescisão.
4 Outubro, 2014 at 22:51
Concordo com faceoff entre Peseiro e MS. Aquilo a que me referi é mais ao conceito de Sporting em sentido lato …e ai a componentre espetaculo/ jogar aberto e mais parecido com Peseiro …com as coisas boas de marcar mts golos cm alguns dissabores de resultados com erros defensivos…exuberancia vs cinzentismo era a dicotomia que queria mostrar
4 Outubro, 2014 at 23:00
Frost, n pcb pq’ q estás a flr assim ultimmte dsd algm tmp, embr hj estjas a cmpltr mais as plvras.
Cps
4 Outubro, 2014 at 23:02
E a diferença entre postar num computador ou num smartphone…. 🙂
4 Outubro, 2014 at 22:34
William in ou Willi out… that’s the questão.
4 Outubro, 2014 at 22:35
bora rabia, só faltas tu para o onze ideal! paulo oliveira para ficar…vamos sporting!
4 Outubro, 2014 at 22:35
Tudo mudou com a entrada do Adrien, goste-se ou não, ele mudou o jogo a nosso favor, o passe do Cedric para o primeiro golo tem a ver com a movimentação do Adrien….
4 Outubro, 2014 at 22:39
Fantástica a forma como foi comemorado o golo do Montero, a equipa está unida e isso é muito importante.
4 Outubro, 2014 at 22:41
Boa vitória do Sporting e bom futebol a partir das substituições. O Marco mexeu muito bem. Força Sporting!
4 Outubro, 2014 at 22:44
com Adrien o SCP é outra coisa….
4 Outubro, 2014 at 22:47
mas oh Adrien esse corte de cabelo á foda-se já era não?? rapaz um dia destes passas a capitao da seleção nacional e tens de representar os tugas que não se reveem nessas paneleirices de cabeleireiros/as
4 Outubro, 2014 at 22:44
SPOOOOOOOOORTING! Estou super contente com o regresso do Fredy Montero aos golos! O Paulo Oliveira esteve irrepreensível! Foi um mau jogo até ao 1º golo do Slimani. Jeff safou-se com a assistência para o inaugurar do marcador. André Martins a jogar assim não renova. Carrillo fez o seu pior jogo até ao presente momento. É não esquecer que jogos efectuados depois de uma jornada europeia são sempre complicados. SPOOOOOOOOOOORTING!
4 Outubro, 2014 at 22:51
Vá Tasqueiros! Aproveitem bem o Domingo para relaxar e esfregar as mãos de optimismo! Sinto que vamos recuperar pontos em relação ao boifica e ao elefante azul! SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!
4 Outubro, 2014 at 22:47
Só o jogo com atenção aos 15/20 minutos da 2ª parte. Até aí vi a espaços e vi alguma atrapalhação na defesa, mas pelo resumo da 1ª parte, podiamos ter chegado ao intervalo a ganhar.
Para que tinha dúvidas da classe do Montero… até o lobo uivou…com tanta classe.
Mas o engraçado disto é que após o 2º golo do Sporting, lembrei de um filme com um actor que gosto muito, o Gene Hackman, em que ele faz de procurador do MP nos states e tem de levar uma testemunha numa viagem de comboio e protegê-la. No filme, num diálogo com a actriz que faz de testemunha (que não me lembro o nome) ele diz que o que adora é quando o réu está a ouvir a sentença e começa a sentir o pescoço apertado e tenta afrouxar o nó da gravata (estão a ver a ideia?). Pois os cabrões dos treinadores tugas são assim, principalmente os afilhados do bufas. O Quinta, já nós tinhamos esgotado as substituições e após o nosso 2.º golo, toca de acelerar com as dele, que até aí estavam guardadas para queimar tempo. E amanhã, num jornal de “brochistas” do bufas, perto de si, vamos ler que o treinador do Penafiel reagiu bem a desvantagem. Incha!
Boa noite a todos.
VIVA O SPORTING!
4 Outubro, 2014 at 22:53
Yeah… eu lembro-me da cena em que o Gene Hackman manda uma trancada no comboio. Hehehehehe
4 Outubro, 2014 at 23:04
A bela MILF (na altura) da Anne Archer!
4 Outubro, 2014 at 23:06
É isso! Obrigado Guentechev.
4 Outubro, 2014 at 23:13
narrow margin, ( titulo original, nao sei como foi traduzido para portugues…)
5 Outubro, 2014 at 1:00
o comboio dos malditos?
5 Outubro, 2014 at 1:49
O Expresso dos Malditos
4 Outubro, 2014 at 22:47
Sempre defendi o montero a 10 e o slim na frente.
Claro que este é um figurino muito ofensivo.
Palavra para o Marco tomates em pôr o william no banco e em por o capel com 2 a 0 para aumentar o resultado.
Sl
4 Outubro, 2014 at 22:51
Não percebo como é que o montero não é titular, que qualidade!
Pelo lado oposto, continuo sem perceber como é que o carrillo é titular..
Bons apontamentos do Paulo Oliveira.
A qualidade das arbitragem vê-se não só em lances escandalosos mas também em lances “pequenos”..já nem falo do amarelo mostrado ao william, mas o amarelo ao montero é de rir, tiram lhe a bota e o árbitro não marca nada..certo..
5 Outubro, 2014 at 0:40
Peço desculpa por discordar de ti… Mas questionares porque é q o Carrillo é titular leva-me a pensar q é o teu primeiro jogo do Sporting esta época…
5 Outubro, 2014 at 1:39
Como é que o Carrillo é titular? Com 3 golos, e mais umas 2 assistências, e sendo homem do jogo várias vezes. Chega? Ou o capel com este passe para o golo do Montero (em fora de jogo) apagou o que o Carrillo fez de bom até agr?
Ainda hoje na primeira parte colocou uma bola redondinha na cabeça do Nani, que falhou incrivelmente.
4 Outubro, 2014 at 23:00
desculpem lá,
demorei um bocadito mais, porque soltei uns pinguitos nos trusses…
Montero com 30 min em vez dos 10 do costume…a jogar a 9,5, ou a 9,75, (já que há quem continuasse a teimar que ele nao pode ser 10), aqueles passes, (e nao charutos) para a zona da verdade…meu Deus, beleza plástica no seu esplendor, bolinha sempre redonda…
e Nani, depois de abrilhantar com aquele ” cabritozito” ao g-redes, nao se esqueceu de ir dizer ao Montero:
foda-se, finalmente chegou uma bola “redonda” aqui á frente…
espectáculo, espectáculo…
4 Outubro, 2014 at 23:01
Ao fim da primeira parte apareceu alguém aqui nos comentários a classificar o Slimani de “patético”.
Meu comentário para esse comentador: lol.
4 Outubro, 2014 at 23:06
Fraguito
nao é um comentador…
é um… um… (tenho dificuldades em por-lhe um rótulo, porque qualquer rotulo que lhe ponha, é ofensivo para esse rótulo…) 😉
4 Outubro, 2014 at 23:13
Pois, também fiquei com essa impressão, mas estava a tentar evitar mandá-lo pro Car…..
5 Outubro, 2014 at 0:47
Sem dúvida!
4 Outubro, 2014 at 23:04
4-0
Sem penaltys manhosos. Sem expulsões dos adversários. Sem amarelos perdoados. Sem campo inclinado. Sem espinhas.
Apenas esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting. Com muita classe.
5 Outubro, 2014 at 8:06
Houve um penalty manhoso sim senhor… Ficou por assinalar isso sim.
4 Outubro, 2014 at 23:05
Montero é classe.
Paulo Oliveira esteve impecável. Cá para mim, já não sai.
O amarelo ao Montero é para guardar e rever vezes sem conta. A cara do Varandas lá atrás, dizia tudo. Inacreditável. Para mim há penalty sobre o Slimani na primeira parte.
Ver o Montero marcar e distribuir jogo, é a melhor notícia do dia. Um jogador daqueles tem que arranjar espaço no 11.
4 Outubro, 2014 at 23:07
🙂
4 Outubro, 2014 at 23:08
é a diferenca entre pintar com numeros e ver um Van Gogh…
4 Outubro, 2014 at 23:09
Bem, de volta à tasca.
Evito durante os jogos, porque dizem-se muitas palermices. Mas tb se espelham muitos estados de alma no momento, tendo em conta o que cada um vê na altura e a forma como o vê.
Vejo este resultado no naturalidade, penso que vamos ter resultados folgados muitas vezes. Basta entrar o primeiro.
Mas tb é verdade, que com a má entrada na 2ª parte, vi a coisa mal parada.
Martins não trouxe nada … estávamos a falhar tantos cruzamentos … nem uma bola na cabeça do Sli … fomos sempre superiores, mas faltava o golo.
Confesso que tb não vejo o William do ano passado, mas reparem que ele agora é obrigado a fazer muito mais zonas. Aliás, o facto dele tardar em aparecer, pode até custar-lhe a posição 6 na selecção.
Penso que Paulo Oliveira já não vai sair, o próprio Sarr pode ganhar estabilidade com isto. Mas continuo a querer ver Rabia.
Sei … que Marco gosta do Tobias mesmo não querendo queimar etapas …
Li por aqui comparações entre Marco e Peseiro. Acrescento isto:
Se um gajo mandasse o Marco “tomar no cu”, mesmo que se chamasse Ronaldo … nunca mais jogava.
Bem, venha o domingo com os B’s, futsal … e o empate do porco.
4 Outubro, 2014 at 23:16
e outro na luz… confiemos que o arouca é capaz de fazer melhor que o moreirense.
4 Outubro, 2014 at 23:22
Não tem hipóteses. Até pq vai acabar com 10.
5 Outubro, 2014 at 8:09
Fatal como o destino
4 Outubro, 2014 at 23:28
A única coisa que o Sarr vai ganhar com a titularidade do Paulo Oliveira é um lugar na equipa B que é para onde vão os jogadores que ainda estão em clara fase final de aprendizagem.
Neste momento o Sarr é um projecto de jogador, o que temos ali não é nada. Vamos ver no que dá, mas vamos ver no que dá na equipa B! Não na equipa principal, porque até agora só tem dado merda e hoje valeu o Guedes mandar a bola para as nuvens… Já é a 2ª vez que ele deixa passar uma bola que bate na relva por cima da cabeça, estamos a falar de um gajo com quase 2 metros de altura.
E para o próprio bem do jogador seria importante “não queimar etapas”, etapas essas que o Tobias já foi queimando ao longo destes últimos 2 anos quer jogando na equipa B quer jogando pelo Reus de Espanha, um empréstimo que ao contrário de outros se revelou proveitoso, pelo menos os elogios ao Tobias por parte do treinador do Reus foram bastantes.
Com a recuperação do Maurício a dupla deverá ser Maurício e Paulo Oliveira. Rabia será à partida o 3º central e Tobias deverá aparecer nas taças e até deveria fazer parelha com o Sarr em alguns jogos na equipa B.
Mas o mais certo é queimar-se o Sarr tipo fósforo: num instante. Da minha parte a paciência já começa a ser reduzida, são demasiados erros e alguns deles infantis.
Por mim, equipa B com ele, aprender e sobretudo ganhar confiança.
4 Outubro, 2014 at 23:45
Entendo-te … mas quem metias com o Paulo Oliveira?
4 Outubro, 2014 at 23:48
Maurício.
5 Outubro, 2014 at 9:45
Ok, fair enough.
Mas… qual a margem de progressão do Maurício em comparação com o Sarr?
Só se falas em resultados imediatos, o que compreendo.
5 Outubro, 2014 at 0:02
rabia será o nosso melhor central..não engana. rabia e paulo oliveira não tem nada que enganar..quanto ao sarr..concordo..são erros atrás de erros..por algum motivo não jogava no lyon. foi atirado as feras..e nitidamente não tem andamento ainda.
5 Outubro, 2014 at 0:21
Rabia vai ter pouco tempo para jogar antes…de Fevereiro!
Ficará apto dentro de 2-3 semanas? Ok, Novembro à porta.
E ou o rapaz é mesmo muito bom ou poderá entrar em “joguinhos”, nas Taças (acredito que eliminamos os porcos)
Janeiro está à porta…e lá vai Rabia, durante um mês.
5 Outubro, 2014 at 1:34
Mas quantos jogos viram do rabia para mandar esses bitaites constantemente? Mesmo que tivessem visto, vá 5 jogos, será que se pode comparar futebol de Egipto com o PT? Porra calem-se! Dizem mais barbaridades que o Jorge Jesus!
5 Outubro, 2014 at 3:31
Finalmente alguém com bom senso!
Parte do mesmo patamar do Sarr, zero experiência numa Liga profissional em condições. Tem pinta de jogador, boa imprensa e youtube, mas até ser mais valia…
5 Outubro, 2014 at 9:46
Eu continuo na minha. Muita curiosidade em vê-lo. Uns minutos na B é muito pouco …
4 Outubro, 2014 at 23:12
O amarelo ao Montero foi a cisa mais estupida que já vi no futebol português…
Todos sabemos que um jogador não pode jogar a bola sem botas
O próprio árbitro deve saber isso…então pergunto…: porque razão não marcou a falta contra o jogador do Penafiel quando este “descalçou” o Montero e deu a lei da vantagem…?
Ahh já sei…: era mesmo para mostrar o amarelo ao Montero não era..??
Estes apitadores…
Que estupidos que são…!!
SL
4 Outubro, 2014 at 23:13
Não é cisa…é coisa…!!
SL
4 Outubro, 2014 at 23:23
já tinha percebido o erro.
4 Outubro, 2014 at 23:17
Muito bem o Marco, hoje.
Montero e’ classe pura! Tem de ser possivel encaixa-lo no 11 sem tirar Slimani nem Nani nem Carrillo … Que quarteto ofensivo!!
Na minha opiniao Paulo Oliveira e’ o nosso melhor central!
4 Outubro, 2014 at 23:18
OFF: Lopetegui, na Bola:
«Tenho grandes amigos que são árbitros…»
Claro que tens, claro que tens …
5 Outubro, 2014 at 2:33
O Mateu Lahoz deve estar na lista.
4 Outubro, 2014 at 23:20
Amanhã já posso fazer os 21097,5 metros da Meia Maratona Rock’n’Roll (ou lá como se chama) com outro ânimo.
E à tarde, depois de uma soneca retemperadora, espero que o futebol volte a ser uma caixinha de surpresas.
4 Outubro, 2014 at 23:23
taça da liga 2013-2014 – Leo Jardim deu 3 em pena…
campeonato 2014-2015 – Marco deu 4 em pena…
as equipas do penafiel não são muito diferentes…
5 Outubro, 2014 at 0:21
Deve ter sido por esses amigos em comum que conheceu o bufas
4 Outubro, 2014 at 23:23
Outra coisa … preocupam-me os amarelos de Nani e William, qd estamos a 2 jogos de Guimarães …
4 Outubro, 2014 at 23:33
+1
Foda-se, o Nani já leva 4 amarelos, que exagero. Não me recordo de todos os lances mas porra, para um extremo são números bastante “estranhos”.
(E depois penso no Maxi…).
4 Outubro, 2014 at 23:47
O jogo da taça conta? Se sim, era arriscar o amarelo no fim e limpar com o Marítimo.
4 Outubro, 2014 at 23:47
apanha o 5º na taça e limpa com o marítimo…
4 Outubro, 2014 at 23:52
Pois, a falhar um jogo entre Marítimo (C) e Guimarães (F), que seja contra o Marítimo!
Vamos a estar atentos a isso Marco! Não sejas como o conas do Jardim que não soube gerir o 5º amarelo do William e depois na luz foi o que foi.
5 Outubro, 2014 at 0:35
Pois, mas os amarelos da Taça não me parece que contem.
Nani vai acabar o campeonato com 15 a 20 amarelos, é o que prevejo.
Lembram-se de William, na última época? Lá mais para diante vai ser um problema fazer a gestão dos amarelos porque, se não houver motivo, os apitadores inventam-nos.
5 Outubro, 2014 at 0:06
O Nani tem 3 amarelos por protestos…
5 Outubro, 2014 at 1:44
Isto.
Está habituado a árbitros que dialogam e explicam as decisões (que têm fundamento) em Inglaterra.
Chega aqui e vê gajos a levar amarelos por lhe pisarem o calcanhar e ficar sem bota, e outros ciganos que o varrem por trás e o pisam mas que são advertidos com o mesmo cartão.
Ele há de se habituar, mas até lá ainda é suspenso pelo menos 1 vez…
5 Outubro, 2014 at 1:58
É a segunda razão pela qual acho que deveria ser o capitão de equipa, a 1.ª é porque o Patrício está muito longe das jogadas ou quando é perto da nossa área tem de orientar as barreiras, a 3.ª é o prestigio fala por cima ou de igual para qualquer árbitro por tudo o que conquistou.
5 Outubro, 2014 at 9:55
A questão é … psicologicamente, como ficaria patrício?
E mais depressa seria o Adrien que o Nani … é que no fim da época vai embora (o que não quer dizer que o Adrien fique, claro …)
4 Outubro, 2014 at 23:26
Hoje, o Marco teve o “toque de Midas” tudo o que meteu, deu lucro!
Jefferson, aposta para o 11 desbloqueia o jogo com um cruzamento perfeito.
Paulo Oliveira esteve perfeito. Não falhou nada, nem com bola nem sem ela.
Capel entra e faz uma assistência.
Montero entra e faz 1 golo e 1 assistência.
Porra! Se o mister tivesse metido o Rosell para defender, o gajo também molhava a sopa.
Única crítica para o Marco: Quantos jogos maus tem o William de fazer para sair do 11? Rosell não deve estar a achar piada nenhuma…
4 Outubro, 2014 at 23:32
+1
5 Outubro, 2014 at 0:10
O William é um dos melhores jogadores do Sporting, não nos podemos esquecer disso. Ele tem de entender que tem de se pôr em forma, que tem de melhorar o seu jogo, porque esta época será mais exigente para ele, porque ele não é mais uma surpresa, é uma das figuras do campeonato, e assim já não pode ter o espaço e o tempo que tinha quando não era conhecido. A maneira como o Marco o procura desenvolver e motivar provavelmente não é com o banco, é acreditando nele, pondo-o a jogar.
5 Outubro, 2014 at 2:20
Concordo com o “toque de Midas”, discordo em relação ao William por razões políticas (conquista do seu espaço na selecção) deveria manter a titularidade até aos últimos jogos da selecção este ano, nessa altura vê-se como estará e age-se em conformidade (sai se continuar assim mantêm-se na equipa se melhorar), para ajudar a isto também não achei que o Rosell tenha jogado grande coisa no jogo com Arouca(foi substituído ao intervalo), por um lado o William está jogar mal mas por outro não confio no substituto directo.
4 Outubro, 2014 at 23:31
Estou feliz pela vitoria mas sobretudo por saber que a equipa mostra ter argumentos para as inúmeras batalhas que se aproximam, a época é longa e serão muitos jogos.
Apesar de tudo, se tivesse entrado um golo e esteve perto, na primeira parte, o posicionamento do penafiel iria ser diferente e provavelmente choviam elogios ao AM
Por mim, todos cumpriram a sua missão da melhor forma que podiam … Força Sporting