Dizia eu ao meu irmão, a propósito do post de sábado sobre o futebol com que crescemos e que parecem querer destruir, que é fantástico ir a qualquer estádio ver esta equipa e deixar para segundo plano as desconfianças sobre a máquina que se move nos bastidores. Porque a verdade, é que esta equipa do Sporting joga muito à bola. Joga tanto à bola que, e quem disser o contrário é uma repimpada besta, é a que melhor futebol pratica em Portugal (provavelmente seguida do Guimarães, próximo adversário). E se este Leão, cada vez mais crescido e senhor de si, já consegue encontrar forma de contornar equipas fechadas lá atrás, maior é o brilho quando (palmas!) o adversário chega a Alvalade disposto a disputar o jogo.
Foi, precisamente, o que fez o Marítimo de Leonel Pontes (podiam-me ter avisado que o Ruca tinha uma versão de carne e osso), tentanto pressionar alto e, imagine-se, dando-se ao desplante de baixar Danilo, abrir os centrais e subir os laterais, para sair a jogar a partir da sua baliza. Acontece que se há coisa que este Sporting gosta é de pressionar alto e emperrar a máquina adversária logo à saída da área, e na primeira meia hora, mesmo num ritmo mais baixo do que o que se viu nos jogos anteriores, os insulares limitaram-se a tentar fazer algo. Surgiu um golo, na própria baliza, depois outro, fruto de uma brilhante assistência de Nani a que João Mário correspondeu com falta de intensidade (toma!). Aliás, foi pelos pés destes dois Leões que passou grande parte do nosso futebol, embora Nani tenha voltado a roubar o jogo e tenha voltado a mostar que é um luxo ter um jogador destes, seja na forma como dispara para a baliza, seja na forma como assiste. Que o diga Montero, que depois de se atrapahar com a bola tenta um chapéu de abas largas, antecedendo o primeiro assomo madeirense, com Maurício a fazer um carrinho providencial. Até ao intervalo, tempo para Fredy voltar a maldizer a sorte, depois da bola por si cabeceada embater num defesa, em cima da linha, para Paulo Oliveira (fui só que vi um defesa que limpou tudo o que aconteceu na sua zona de acção?) se estrear a marcar e para Carrillo fazer das suas junto à bandeirola de canto e cruzar para mais uma situação de golo.
Primeira parte cheia, sorriso no rosto, regresso ao lugar. Cinco minutos e golo do Marítimo, com meia defesa a dormir, incluindo o redes. Mais três minutos e Rei Patrício colecciona mais uma mancha providencial, evitando golo certo. «Mas que merda é esta?!?», comento eu. Pimba, dois minutos, bomba de Maazou (já tinha escrito ontem e volto a escrevê-lo: é estranho este gajo continuar longe de um grande). Ok, pronto, já chega. O meu irmão lê-me os pensamentos e pede-me para trocarmos de cadeira, assumindo os lugares que tínhamos ocupado durante a primeira parte e obrigando-me, entre sorrisos, a regressar ao tempo em que tinha que ouvir os relatos santado numa certa posição, para dar sorte. A verdade é que se havia bruxas a pairar sobre Alvalade (e se metessem os assobios na peida?!?), cairam da vassoura com esta troca de lugares. Ainda resistiram à investida de Adrien e ao golo feito de Carrillo que Salim defendeu, mas à segunda foi de vez: assistência primorosa de Adrien, momento sublime de Montero, o caçador de bruxas e de assobios que há tanto tempo procurava um momento como este.
Diga-se por esta altura, que a forma como o Sporting reagiu aos dois golos do Marítimo foi excelente e demonstrou uma capacidade de voltar ao jogo só ao alcance de equipas compactas e bem trabalhadas. E é isso que se vê, em Alvalade: trabalho, muito trabalho durante a semana, e qualidade técnica e táctica, com envolvimentos constantes e, até, tempo para quase jogar à rabia com três adversários a cheirarem a bola, trocada ao primeiro toque. A turma de Alvalade voltava a pegar no jogo e a justificar a vantagem folgada no marcador, com Nani a estar muito próximo do quinto, de livre. Maazou ainda voltaria a acelerar pela esquerda da nossa defesa, mas Patrício faria belíssima defesa junto ao relavado, antes de Capel ver um golo anulado por fora de jogo. E ainda bem que foi anulado, porque já que falamos de superstições e afins, até nesse campo este Sporting me faz recuar a bons velhos tempo. Chamem-me palerma, mas a verdade é que saí de Alvalade a pensar na última vez que demos 4-2 ao Marítmo, em Alvalade, num jogo onde muito festejei um golo do Duscher. Estávamos em 99-2000. O resto, foi uma festa inesquecível!
p.s. – a propósito de festa, o aniversário da Tasca não foi esquecido, mas creio merecer um post em nome próprio.
27 Outubro, 2014 at 10:10
A propósito de superstições, ontem deixei a camisola da missão pavilhão em casa e levei a minha velhinha stromp com o 8 e o nome do grande Pedro Barbosa estampado atrás.
Por muito que goste da listada da missão pavilhão, não me parecia estar a dar sorte e que melhor dia para trocar para a stromp (dado que este fim de semana foi o seu aniversário e todas as modalidades jogaram de igual).
O resultado foi uma primeira parte de sorriso rasgado, tranquila e de felicidade. Um intervalo a enviar mensagens ao meu colega de bancada a espicaçá-lo por não ter podido ir ver o jogo. Um início de segunda parte em que o coração me estava a subir para a garganta para logo ser posto no lugar pelo GOLAÇO do Montero (que saudades de gritar o nome dele no estádio).
O jogo terminou bem, ainda podíamos ter espetado lá mais uma ou duas batatas, tanto quantas eu queria espetar no gajo que estava sentado ao meu lado (foda-se que há gajos que gastam dinheiro só para dizer mal – fiquem em casa a dizer mal)…
E melhor jantar não podia ter tido, a ver o resumo do nosso jogo e a ver o resultado dos vermelhitos. A juntar à compra das camisolas da Tasca, foi um belo domingo.
27 Outubro, 2014 at 10:17
jogo fantástico. mais uma ENORME etapa no nosso crescimento. o leonel ganhou o respeito que queria, não é qualquer um que vem hoje a Alvalade e consegue (ainda que parcialmente) jogar olhos nos olhos.
mas acho que precisamos de um centralão ao lado do Paulo Oliveira para chegar mais longe. atenção, o Maurício esteve bem ontem (aquele corte no último milésimo é brutal). é uma besta, no bom sentido, mas falta velocidade e mais discernimento. para mim é a peça que falta. digo eu…
27 Outubro, 2014 at 10:18
Alguém conhece o Andrej Kramaric? É que em 22 jogos leva 21 golos esta época!
27 Outubro, 2014 at 10:23
Olha conheço do FM! É máquina! 🙂
27 Outubro, 2014 at 10:27
obrigado pedro filipe 🙂
27 Outubro, 2014 at 10:36
Em que campeonato?
27 Outubro, 2014 at 10:39
No cameonato croata, mas muitos desses jogos foram na liga europa porque a equipa dele começou a jogar cedo nas eliminatórias
27 Outubro, 2014 at 10:44
http://www.youtube.com/watch?v=BbS1Ajkp3Jo
27 Outubro, 2014 at 11:11
Obrigado pelo vídeo miguel
27 Outubro, 2014 at 10:57
http://www.transfermarkt.pt/andrej-kramaric/profil/spieler/46580
Acaba contrato no final desta época.
Ò Inácio anda cá ver isto!
27 Outubro, 2014 at 11:11
Mas tem uma opção de mais 2 anos não sei se isso influencia
27 Outubro, 2014 at 11:47
Ah porra. Dessa não sabia 🙁
27 Outubro, 2014 at 10:19
Pelo relato via rádio e pelas palavras do semi-mestre da táctica Marco Silva, a equipa terá ultrapassado a linha que separa a confiança do excesso de confiança.
Na 1ª parte tudo correu bem (auto-golo, 3-0 ao intervalo, o Marítimo terá assustado mas falhou na concretização), e isso terá originado alguma descompressão.
Acho que ainda falta um pouco aquela “coisa” a que chamam gerir os ritmos. É normal que não se consiga jogar sempre em velocidade e pressionar alto, mas nesses momentos é preciso guardar bola, jogar devagar, fazer rolar a redonda…
Gosto quando um treinador vê defeitos numa vitória com 4 golos marcados. É bom sinal.
27 Outubro, 2014 at 10:27
Portanto o sorteio vai dizer que vamos a Carnide, a Braga ou a Guimaraes. Vai uma aposta?
E aquels japoneses todos equipados à Sporting??gostava que o Tanaka tivesse mais minutos.
O Nani anda a gozar com o campeonato todo. É so contornar pinocos.
27 Outubro, 2014 at 10:44
Carnide duvido,
As meias são a 2 mãos. Convémm haver dois grandes. Pronto, um grande e um Enorme.
27 Outubro, 2014 at 11:33
Quem é o grande???
27 Outubro, 2014 at 12:07
essa paga direitos de autor… 🙂
já tinha falado desses 3 no post anterior.
27 Outubro, 2014 at 10:41
Vocês já repararam que o equipamento Stromp é lindo! Está espetacular…
27 Outubro, 2014 at 11:33
Não pode ser… é Macron!
(IM on)
27 Outubro, 2014 at 11:46
O original não está muito bem conseguido. As duas riscas nas meias e os calções verdes não me agradam muito, mas também se fosse Nike, Adidas ou Puma… o meu pensamento seria o mesmo. Não é a marca, mas sim o layout e cores. Mas para primeiro ano da Macron, não está mal!
27 Outubro, 2014 at 11:46
Quando falo nas cores refiro-me ao verde dos calções. Sou mais apologista dos calções pretos.
27 Outubro, 2014 at 11:53
Por acaso ontem jogou-se com o equipamento “certo”, calções incluídos…
27 Outubro, 2014 at 12:25
Eu respeito muito a listada verde e branca. É o Sporting! Mas admito que a listada com os calções brancos fica o equipamento mais bonito do Sporting.
27 Outubro, 2014 at 10:47
Gostava de focar um ponto que gostei muito do jogo de ontem. Quando sofremos o 2º golo, apesar de ter ouvido assobios (quanto à estupidez humana nada podemos fazer), comecei novamente a acreditar que iríamos marcar mais, ao ouvir o cântico “Quando os rapazes, de verde e branco, entram em campo é pra ganhar. Não tenham medo, joguem à bola, que a camisola é pra suaaaaaaaar”. Acho que esta música tem de facto poderes especiais! 😀 Espero que o efeito que me fez a mim, tenha também passado para os jogadores 🙂
27 Outubro, 2014 at 10:49
Off-Topic: agora tive de me conter para não me desmanchar a rir aqui no trabalho, um lampeão a dizer que ontem o Carnide foi “roubadissimo”.
Há com cada vermelhuço alucinado!!!
27 Outubro, 2014 at 11:21
ao minorca da silva, vulgo comentador do dia seguinte:
os lampiursos vão ser levados ao colo até acabar os jogos da europa onde como se percebe, nem 1 jogo vão ganhar.
Ontem foi azar: 2 penalties roubados ao braga e a caldeirada só levou gente da casa. Como é que se perde um jogo limpinho como este?
27 Outubro, 2014 at 12:46
Ontem ouvi a conversa de um grupo de lampiões, bêbados…. claro, mas isso é o estado normal….
Disseram que foram mais prejudicados ontem que o SCP na Alemanha!?! ahahahahah
27 Outubro, 2014 at 10:55
Houve confusão entre o Nano e o Adrien??
27 Outubro, 2014 at 10:59
Nani*
27 Outubro, 2014 at 11:04
No estádio consegui ver o Nani a ralhar com o Adrien mas não percebi bem o porquê. Foi na altura em que as coisas não estavam a correr muito bem e deve ter sido apenas uma “chamada de atenção” para espicaçar a malta.
A experiência também tem destas coisas.
27 Outubro, 2014 at 11:32
Perguntei porque no facebook da Tasca falam em confusão entre eles!
27 Outubro, 2014 at 12:07
Tiveram uma troca de palavras mais quente num lance que o Adrien não responde ao movimento do nani, mas depois já os vi a sorrir um para o outro
27 Outubro, 2014 at 12:28
Eles têm de ser assim no campo. A exigência tem de ter deste tipo de atitudes. Sempre com respeito claro! Esta equipa é muito unida.
27 Outubro, 2014 at 10:56
Para continuar a ser uma semana em grande, logo no sorteio vai-nos calhar ou o Atletico ou o Operário Lagoa. Limpamos os amarelos ao nani e limpamos mais uma eliminatória…. Fé meus caros, tenham fé….
27 Outubro, 2014 at 12:11
cuidadinho com essa referência ao Atlético… 🙂
pode haver aqui tasqueiros com costelas alcantarenses… e não esquecer que o melhor marcador da 2ª Liga mora na Tapadinha.
vamos lá com calma nesses “desejos”…
27 Outubro, 2014 at 10:58
A equipa do Sporting ontem mostrou mais uma vez uma capacidade brutal de resistir à adversidade! Relaxaram um bocadinho (também fruto dos muitos jogos de alta rotação seguidos) e sofrem 2 golos de rajada! Eis que para mim (mais uma vez) os 2 homens do jogo agarram a equipa pelos colarinhos e tudo volta à tranquilidade habitual…1 deles é suficientemente valorizado (aliás…ás vezes acho que demasiado valorizado propositadamente pela impressa para desvalorizar a restante equipa…) que é o Nani e o outro, para mim o capitão e o grande homem desta equipa…o Adrien! Fds….para além de segurar bem a bola, entrega redonda, lê cada vez melhor o jogo, dá uns berros de vez em quando para acordar a malta, percebeu a fragilidade à esquerda e correu para ajudar a fechar e porra……..o homem anda com 3 pulmões! Ataca, defende, pressiona e fecha!
Uma palavra ainda para o Paulo Oliveira…pena que não tenha um Grande central ao seu lado…se tivesse seria uma grande dupla! Com todo o respeito e admiração pelo Maurício…é demasiado parecido com o Paulo Oliveira para ser um complemente e para mim é pior e mais velho! O Sarr sinceramente acho que é um erro de casting (com todo o respeito por ele…não é central para o Sporting…)! Pode ser que o Rabia seja o que dizem ser e que possa formar uma grande dupla com o Paulo Oliveira…
Sobre superstições…ontem foi difícil! Uma é a camisola, que estava vestida e que é a da sorte! Mas cheguei atrasado ao jogo (nem vi o golo do Carrillo….só ouvi a explosão enquanto corria para o estádio…) o que normalmente dá perda de pontos ao Sporting! No principio da 2ª parte ainda achei que a maldição atraso ia levar a melhor no entanto a camisola foi mais forte! hehehe! Agora fora de brincadeiras…eu sei que é estúpido, eu nem sequer sou nada supersticioso com mais anda nem nada religioso…mas que acabo sempre a pensar “Fds…e se existe mesmo?!?! Não custa nada…deixa cá fazer…”! É a única coisa em que tenho superstições é no desporto…
27 Outubro, 2014 at 11:18
Pois, não viste mesmo…o Carillo não marcou golo nenhum… 🙂
27 Outubro, 2014 at 11:35
Pois…;)! Fez meio golo…heheh! Foi mais uma assistência primorosa!
27 Outubro, 2014 at 11:13
Odeio quando na Sporting Tv, estão sempre a falar no mister. Digam o Treinador, digam o Marco. agora não estejam sempre a usar a expressão inventada por um determinado clube porque os seus jogadores não sabiam falar ingl^s e para chamar o treinador diziam, senhor venha cá.
27 Outubro, 2014 at 11:14
Ahah, onde é que já vi esse “filme” da troca de lugares, tão familiar!
Fazes duas questões bastante pertinentes, não foste só tu que viste o Paulo Oliveira, o miúdo esteve impecável e ameaça tornar-se um caso bem sério. E o Mazzou já merecia efectivamente estar num clube com outras ambições, quem sabe se para o ano não poderá estar de verde!
Quanto ao jogo, entrámos fortes e objectivos, em 5 remates marcámos 3 golos. Depois veio a parte feia do jogo, começou a aparecer o cansaço, e quando deveriamos ter feito posse de bola e controlar o jogo, andámos a acelerar o jogo desnecessáriamente, o que nos custou 2 golos.
Tivemos grandes lances de futebol, gostei bastande do Paulo, assim como do João Mário e do Nani, apesar de achar que este último teve lances que podia e devia ter decidico melhor.
Ontem teria sido um bom jogo para dar mais minutos ao Tanaka e ao Slavchev, o meio campo começa a ficar com as pernas pesadas.
SL
27 Outubro, 2014 at 11:16
o Rabia ainda não tocou na bola.
Só admito comprar se o Rabia for uma desilusão das grandes.
Felizmente (e digo isto batendo na mesa 3 vezes… e chamando os santinhos todos da igreja pró pé de mim…) o azar das lesões ficou com a camisola 7 do Shika. Enquanto ele estiver desaparecido, o azar está com ele.
27 Outubro, 2014 at 11:28
parece que hoje voltou a dar noticas….
No facebook foi posta agora uma foto ainda com o nosso equipamento vestido !
27 Outubro, 2014 at 11:54
Vocês acreditam que eu só me lembro dessa personagem quando (de tempos a tempos) falam dela aqui na Tasca?
Que fique por lá muito tempo e com a camisola 7 agarrada a ele… just in case!
27 Outubro, 2014 at 15:56
Nem me tinha lembrado que a camisola 7 estava no Chica, daí toda esta confusão com o homem desaparecido ou não desaparecido, pode ser que de aqui por diante, quando ele a deixar, a camisola volte ao normal.
27 Outubro, 2014 at 11:27
No golo do JM há nítida falta de intensidade no remate…
Só não vê quem não quer.
27 Outubro, 2014 at 11:31
concordo, é inacreditável espero que tenha levado uma reprimenda
27 Outubro, 2014 at 11:38
A bola tem de entrar com mais velocidade…
E o golo do Montero a mesma coisa… perde demasiado tempo entre matar a bola no peito e deixar cair para o pé esquerdo…
É uma vergonha!
Mas esta malta faz o que nos treinos???
Então o Carrillo… pffffff… centro para os pés dum adversario! Não me lixem…
E o Paulo Oliveira quando marca o golo não está na sua posição!!!
Eu não percebo tanta satisfação…
Acho que a ultima boa noticia que tive nos últimos dias é que o Shika continua a jogar à bola. Só por isso, estou feliz…
27 Outubro, 2014 at 11:47
esse comentário sendo ironia sua, acaba por ser a realidade do que muitos que se dizem Sportinguistas fazem
27 Outubro, 2014 at 11:50
oh Migas! tratar por você um homem que anda na mata do Buçaco a comer leitão em tronco nú…. 🙂
27 Outubro, 2014 at 12:02
NFA…
Isso é um comentário “à trave”… quem come sandes de leitão em tronco nu não sou eu… 😀
27 Outubro, 2014 at 12:03
sorry…. 🙂
27 Outubro, 2014 at 12:40
Não é habitual… mas pode acontecer…
Afinal, os dias andam quentes por cá.
E uma sandokan de leitão cai sempre bem… desde que tenha aquele molhinho…
27 Outubro, 2014 at 12:20
ahahah epa não sabia dessa tão fica registado já não trato o Sampaio por você 🙂
27 Outubro, 2014 at 12:03
Ah é, Migas?! Coincidências…
Então é tudo gente muito lúcida…
27 Outubro, 2014 at 11:50
Oi amigo…??
Tem a certeza de que o Saké não foi adulterado…?? 🙂
Abe e SL
27 Outubro, 2014 at 12:04
Vou começar a exportar pró Japão, amigo Max!
Não viu uns clientes meus nas bancadas… Ah pois é!
Tanaka será o meu embaixador…
Saké de Feijoca a dominar o mundo da restauração!!!
Global saké!!!
27 Outubro, 2014 at 12:52
Espero que seja melhor negócio…do que a “possibilidade que se fechou…”
Das areias do Egipto…!!
Abr e SL
27 Outubro, 2014 at 11:35
A seguir ao jogo mandaram-no soprar no intensometro e o rapaz passou por uma nesga
27 Outubro, 2014 at 11:42
LOL
Como diz o LF Bobo: ” JM nunca será um médio com muita intensidade mas jogará sempre com muita rotatividade” lindo!!!
27 Outubro, 2014 at 11:33
Quanto a superstições, ontem pus à prova uma 🙂
estreei a camisola 12 no jogo com o Belenenses e não correu bem e depois disso ficou “arrumada”..ontem decidi que era uma boa altura para quebrar o enguiço e levei-a..quando foi o 2º deles ainda pensei que a camisola ia mesmo para o baú, mas não..irá mais vezes cmg para celebrar as nossas vitórias 🙂
27 Outubro, 2014 at 11:36
Há males que vêm por bem!!! Os dois golos de rajada fizeram-nos ver que não podemos adormecer exrelaxar de qualquer maneira. Esta será uma semana intensa de trabalho para Sábado derrubarmos o castelo de Guimarães e assentarmos, pelo menos, no terceiro lugar. Os porcos e galinhas já começam a perceber que esta equipa tem muito para dar… 🙂
Ontem os mais foram: Paulo Oliveira, Cédric, Adrien, João Mário e Nani.
E sim Cherba, Assisti também ao vivo a esse jogo no velhinho José Alvalade em 1999/2000 🙂 é um bom presságio!!!
SL
27 Outubro, 2014 at 11:39
Viva pessoal da Tasca. Foi bom ver malta de nicks e ver que são de carne e osso 😉 e não bots da net 😉
Digo-vos uma coisa. É a ultima vez que vejo um jogo na central.
É que não se aguenta a malta do bota abaixo. Ele é o Nani (que jogo cacifo) que se agarra á bola (como é possível dizer isto do Nani) ele é o Jonathan, ele é o Carrillo, ele é o William, o Rui , o Cedric, o….. fonix ontem foi demais, cambada de bipolares ….
Grande jogo, grande convívio e … um regalo ver esta equipa a jogar à bola.
27 Outubro, 2014 at 11:46
“É a ultima vez que vejo um jogo na central”
Disso já estou convencido. Desde a 1ª vez que vi o meu primeiro jogo em Alvalade. Tudo “mudo e calado”, parece que se vê o jogo como se estivesse na sala de casa (não na minha, que seja em que divisão for, o forrobadó é garantido)… Isto foi num Sporting-Carnide em que ganhamos um a zeros com golo do Emmanuel Amunike, acabadinho de chegar por alturas do Natal!
Já vi o único jogo até agora no Topo Norte, que também enferma um pouco do mesmo mal. E só não vi no Topo Sul porque já não havia bilhetes junto da claque.
Da próxima, espero ver na Curva… ali sim, sê vê jogos “à Sampaio”…
27 Outubro, 2014 at 11:56
para veres na curva , só mesmo comprando a uma claque…
27 Outubro, 2014 at 12:44
Não precisa ser na curva… mas certamente que no Topo Sul o ambiente é outro.
Fui pela primeira vez ao novo Alvalade em Fevereiro (ver jogos com a Académica dá raia comigo esta bom de ver) e fiquei no topo Norte… achei que aqui não tinha o ambiente “à Sampaio”… morno, morno… não consigo entender alguém a ver um jogo do grande assim com esse desprendimento. Mas isto sou eu, que sou doente por isto…
27 Outubro, 2014 at 11:41
Oh senhor o Tasco…
É favor não andar a brincar com isso da caça ao Brochedo!!!
O Brochedo é coisa séria…
Os espanhóis dizem “que las hay”… e está ai a chegar o dia 31 de Outubro!
Respeito, respeitinho…
27 Outubro, 2014 at 11:50
Ah Ah Ah…
Antevejo mesmo que para as galinhas e porcos (paineleiros incluidos)o Sporting será uma questão de brochedo!!! 😛
Já tou a pensar no jasus e no flop a pensarem: “Mas que broche!!! O Sporting é mesmo candidato!!!” 😛
27 Outubro, 2014 at 12:45
Ali para os lados do Buçaco, diz quem sabe, que a caça ao brochedo é frequente…
Eu sou transmito o que já ouvi dizer…
27 Outubro, 2014 at 11:45
Ah e porque carga de água quando falta 10 min e o tempo de compensação fazem filas para sair … não consigo entender.
27 Outubro, 2014 at 11:49
Mais um desafio para BdC e companhia…
http://observador.pt/2014/10/27/pt-despede-se-esta-epoca-das-camisolas-dos-grandes/
Lanço o desafio à Tasca… quem gostariam de ver a patrocinar e com o logo na camisola?
P.S. vamos lá ver se ainda existe PT quando eles acabarem a “mudança na estratégia de comunicação” lol
27 Outubro, 2014 at 11:57
Tenho perfeita confiança que o Bruno vai encontrar bons parceiros quer para as camisolas quer para as bancadas.
Todas as marcas que façam referência quer ao Simbolo do clube quer à nossa cor verde seria interessante !
Por exemplo Peugeot era giro, mas o logotipo ideal no nosso manto seria o da Tasca 😉
27 Outubro, 2014 at 12:07
TachoEASY!
27 Outubro, 2014 at 12:38
Quer dizer, estão fartos do Shika mas pirâmides é que é bom…
Não vos entendo…
27 Outubro, 2014 at 12:00
a Tasca! 😀
27 Outubro, 2014 at 12:06
Gazprom! Mal por mal, parece que estes russos têm dinheiro para gastar e nós precisamos dele.
Se não, pode ser a Apple ou a Samsung…
Ou talvez a Mercedes ou a BMW!!!
27 Outubro, 2014 at 12:06
PEUGEOT!!!
Faz todo o sentido!
27 Outubro, 2014 at 12:09
palpita-me que será chinês…
27 Outubro, 2014 at 12:48
Mais charters 😀
27 Outubro, 2014 at 12:51
china airlines…
27 Outubro, 2014 at 12:16
ahhhhh o logo da Tasca era genial!
Eu até tinha pensado na Gazprom… mas se a Tasca quiser junta o patrocínio às nossas camisolas com o patrocínio à CL ainda fica melhor 😀
27 Outubro, 2014 at 12:27
Não pode ser a Gazprom…
Essa estava prometida pelo Godo!
Pergunta ao Paulo Garcia…
27 Outubro, 2014 at 12:58
Redbull dá-te asas!!
27 Outubro, 2014 at 13:02
Greenbull, faxavor!
27 Outubro, 2014 at 11:58
Algum link porreiro para o sorteio?
Ou já está decidido que vamos à luz e nem vale a pena assistir?
27 Outubro, 2014 at 12:01
http://www.rtp.pt/play/direto/rtpinformacao
27 Outubro, 2014 at 12:01
vamos a Braga, que eles querem castigar o Sérgio Conceição. Cá se fêzeas cá se pagam!
27 Outubro, 2014 at 12:05
Braga agora e luz depois?
Eles ainda devem estar a decidir a ordem.
27 Outubro, 2014 at 12:07
Luz ja e depois. O asslbê nao pode ser eliminado. Vai ate à final mesmo que perca
27 Outubro, 2014 at 12:07
Aprenda a falar, omem!!!
“Cá se fazeas, cá se pagasze-as…”
27 Outubro, 2014 at 12:00
ahahahahaahahahahah
É bem, Tello 🙂
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-tello-cristian-tello-tatuagem-leao-incrivel/544d91680cf28d0f79cbaa32.html
27 Outubro, 2014 at 12:02
😀
está feito!
27 Outubro, 2014 at 12:03
Bem jogado Tello.
27 Outubro, 2014 at 12:08
Vai Sair o Penafiel….
27 Outubro, 2014 at 12:10
Olha, um Espinho para arrancar da pata do Leão!
Alguém a dormir no sorteio…
27 Outubro, 2014 at 12:08
Pessoal,
O sorteio da Taça está a ser transmitido em algum lado? Algum link ?
27 Outubro, 2014 at 12:08
Bom dia!
Antes do jogo tive o prazer, aliás o enorme gosto (porque prazer é outra coisa) em conhecer primeiramente o Grande MAX e o Miguel Cotovio que já tinha andado pela Covilhã anos antes, e ainda deu para dar umas trocas de palavras com eles. Entretanto lá chegou o Cherba, a Maria e mais uma data de tasqueiros bem animados, mas foi já perto da hora de rumar ao interior do estádio.
Fantástica primeira parte, pese embora um início algo lento/parado, mas que rapidamente a equipa mostrou o que andam a fazer durante a semana e claro quando assim é os golos aparecem com alguma naturalidade.
Intervalo demasiado longo…30 minutos?????!!!!!?????? E quando abriram a pestana havia 3-2, alguns assobios, felizmente poucos e voilá Montero faz golo! Antes já tínhamos tido 1 ou 2 oportunidades, que mostraram que a vitória não nos iria fugir.
Se nem o pedido do clube consegue acabar com os petardos, talvez a única solução que resta (para resolver a bem) seja a direcção responsabilizar quem manda nas claques acerca do rebentamento dos petardos, pois poderão ser os únicos a conseguir controlar quem ainda o faz dentro dos estádios. E isto antes de sermos obrigados a jogar à porta fechada.
Viagem de regresso bem tranquila e com a t-shirt da Tasca na bagagem.
27 Outubro, 2014 at 12:55
Um abraço amigo Roger…!
Também foi um gosto…um, grande gosto, diga-se…!!
SL
27 Outubro, 2014 at 12:09
Vamos a Guimarães.
27 Outubro, 2014 at 12:10
tambem aposto nessa Miguel!
27 Outubro, 2014 at 12:10
Eles enganaram-se na bola e ficou Espinho.
Mas já não podem voltar atrás …
Não há maneira de termos em casa um jogo descansado.
Leões do Norte … toca a encher aquela merda.
27 Outubro, 2014 at 12:11
Quase que acertavas mas pelos vistos é em casa
27 Outubro, 2014 at 12:09
fora com o Espinho
27 Outubro, 2014 at 12:11
fora?
Porra!
27 Outubro, 2014 at 12:10
Sporting vai jogar a casa do Sp. Espinho e benfica com Moreirense
27 Outubro, 2014 at 12:11
E o Porco???
Joga com… o Penafiel???
27 Outubro, 2014 at 12:14
A bola do Porco ficou esquecida no congelador!
27 Outubro, 2014 at 12:26
Pois… não tava quente…
27 Outubro, 2014 at 12:11
Lampiões recebem o Moreirense. Tudo normal, portanto.
Talvez o Moreirense jogue com 11. Ainda não se sabe.
27 Outubro, 2014 at 12:15
🙂