Não que o assunto não seja pertinente, mas está visto que este é um petisco que vai ter pedidos durante todo o dia e, assim, evita-se a mistura de sabores e de aromas com as restantes iguarias que saiam da cozinha.
Muito obrigado.
A gerência.
Não que o assunto não seja pertinente, mas está visto que este é um petisco que vai ter pedidos durante todo o dia e, assim, evita-se a mistura de sabores e de aromas com as restantes iguarias que saiam da cozinha.
Muito obrigado.
A gerência.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
26 Junho, 2015 at 11:15
e mais uma vez convem que nao se comece a fazer o jogo da cs , aguardemos por uma posiçao oficial do clube
26 Junho, 2015 at 12:25
Só para dizer que sempre preferi a Heidi. Porém, cada um sabe de si…
“Marco, oprimido por uma terrivel tristeza e sentindo que lhe era impossível resignar-se com a sua ausênsia, um belo dia, decidiu ir à procura da sua mãe à Argentina. Apesar do Pai não concordar Marco pouco a pouco acaba por convencê-lo, assim Marco parte no barco Folgore para a Argentina. Apartir daí Marco terá muitas aventuras até encontrar a sua Mãe. ”
Pessoalmente, acho tonto o que foi noticiado acerca do acordo e impossibilidade de treinar rivais. Penso que faria um bom trabalho nos lampiões…
Boa sorte e boa viagem, Marco!
É num porto italiano,
mesmo ao pé das montanhas,
que vive o nosso amigo Marco
numa humilde casinha.
Ele acorda muito cedo
para ajudar a sua querida mamã.
26 Junho, 2015 at 12:57
O Marco Silva faz bem em ser inflexível nos seus direitos. A justa causa só deverá ser usada em casos em que efectivamente há culpa gravosa do trabalhador, o que não é o caso. O Marco Silva não poderia continuar, isso já todos tinham percebido, mas deveria tentar chegar-se a acordo ou então pagar a indemnização devida.
26 Junho, 2015 at 13:17
“A justa causa só deverá ser usada em casos em que efectivamente há culpa gravosa do trabalhador, o que não é o caso.”
Mais um a falar do que não sabe…
Outra vez arroz?!
26 Junho, 2015 at 14:07
acho que é desgosto…
(…)
Mas um dia a tristeza
chega ao seu coração.
A mamã tem que partir
cruzando o mar p’ro outro país.
Vais-te embora mamã!?
Não me deixes aqui.
Adeus mamã.
Pensaremos em ti.
E tu vais recordar
como eu gosto de ti.
Se não voltas eu irei
à procura em toda a parte;
não importa se for longe,
hei-de encontrar-te.
26 Junho, 2015 at 13:21
Epá se a questão é só mesmo treinar os outros clubes, deixem o homem em paz com isso. Ele que faça o que quiser.
Acabe-se é já com esta merda, não quero mais 30 mil jornais e telejornais com a cara daquele choninha a fazer-se de vitima.
26 Junho, 2015 at 14:10
Fdx…cheguem lá a acordo, paguem e deixe-se de merdas! Se não servia ao Sporting porque temos medo que vá para outro lado?!
Matem lá este assunto que isto só prejudica o Sporting…
26 Junho, 2015 at 14:51
Calma!
Entao e o know-how que tem sobre o nosso clube?
Nao andava td aflito que o JJ tinha levado com ele os conhecimentos da magia do cubo?
Nos podemos adiar uma decisao ate dia 17 de Julho…ja o Marco!
Negociar a olhar po relogio? Ma politica!
26 Junho, 2015 at 14:54
Oh pá…
Então?!
Calma, caralho…
Tá a chegar o Sneijder!!!!!!!!!!!!!!!
26 Junho, 2015 at 14:46
Brunão é um gestor, há actos de gestão populares e amplamente apoiados pelas partes interessadas, há outros que são mais frios e cuja unica preocupação é o principio estratégico da estrutura que se gere. O despedimento do Marco é um destes últimos, defende intransigentemente os interesses do Sporting, tem como base a legalidade e é uma decisão que qualquer conselho de administração aplaude, mesmo não se querendo identificar com o estilo. É de gestor e de bom gestor, quanto à grande conclusão deste despedimento, que ganhe quem tiver razão e caso não seja Sporting, não deixa de ser um acto de gestão que eu como associado respeito e aceito, pois o objectivo terá sido sempre defender os interesses do clube.
26 Junho, 2015 at 14:59
Imagine-se que as notícias de hoje são verdadeiras.
– Hipótese A: despede-se o homem até ao fim do mês, vai-se para tribunal, podemos ganhar ou perder e ter que pagar o contrato todo. Uma vez rescindido, o homem pode assinar por quem quiser. Até lá, folclore nos jornais.
-Hipótese B: chega-se a acordo. 500 mil Euros? É já. Acaba-se a novela. Pode ir para os rivais, coisa que a hipótese A também não impede, digo eu.
E pergunto eu: qual é a dúvida?
26 Junho, 2015 at 15:01
Hipotese C: Tas quieto….e deixas a outra parte desesperar ….
26 Junho, 2015 at 15:02
Achas que isso é bom para nós?
26 Junho, 2015 at 15:04
ninguém toma boas decisões em desespero…
26 Junho, 2015 at 15:02
não há dúvidas… há estratégias!
26 Junho, 2015 at 15:21
Caro Leal, se percebo bem o que te incomoda é a novela. Certo? Se for esse o ponto da discórdia, acho que não devemos tomar qualquer opção que seja pensando em qual será a repercussão nos jornais. Aparentemente estão a negociar, pois como sempre, quero que o Sporting negoceie o melhor possivel e resguardado de qualquer tipo de pressão externa.
Este tipo de despedimento (e negociação pós despedimento) acontece constantemente no ambiente empresarial, muitas vezes sem exposição mediática, outras vezes sim. Quando se transpõe para o futebol é óbvio que lá estará essa grande exposição mediática, aí o segredo é não mover face aos objectivos iniciais e deixar correr o tempo, tanto a outra parte desarma como os media se agrram a outra coisa, já agir em função da acção dos media é que será abrir um angulo que poderá ser aproveitado pelos inimigos, tanto internamente como externamente.
26 Junho, 2015 at 15:33
A titulo de exemplo, sempre fui contra o despedimento do Marco, continuando a achar que ele é um excelente treinador e acreditando que iria ganhar mais titulos no Sporting.
Brunão sabia que tinha de pensar em Sportinguistas como eu, convencendo-os do seu acto de gestão.
A primeira parte foi fácil, reunindo as condições para ir buscar um treinador português de topo, um substituto que permitisse esquecer o treinador anterior e que não oferecesse discussão face à qualidade. No parametro desportivo, optou pelo caminho certo.
A segunda parte, mais dificil, foi de génio e garantiu assim o meu total apoio face a uma questão à qual me opunha anteriormente. Alegando justa causa legitimou a sua posição, poupa o dinheiro da indemnização, dinheiro esse que não me agradava nada despender para o propósito em questão. Foi ainda mais longe, assegurou que o treinador não iria para um concorrente directo, com tudo o que isso acarreta. Para alem disso está agora disponivel para negociar, algo que me parece acertado, mas como em todas as negociações em que este presidente tem estado, tenta defender os interesses futuros do Sporting em toda a linha.
Ou seja, por mim, tem todo o meu apoio. Algo que me parecia muito dificil em Maio, só o conseguiu porque esteve exemplar e muito racional em tudo o que este acto de gestão implicou. Se acho bonito? Não. Se acho eficiente? Sem dúvida.
26 Junho, 2015 at 15:47
Epá, o que eu acho é que a resolução rápida do caso não é apenas interesse de uma das partes.
Entrar na nova época com dúvidas sobre se o novo treinador pode assumir a função oficialmente é, convenhamos, pouco abonatório. E digo mais: 500 mil pagam bem o desgaste constante em capas de jornais e jornaleiros manhosos.
Foi dito pelo presidente que não nos preocuparíamos com futuros destinos do Marco. Se é isso que impede o acordo não entendo.
Sou dos que vi em Marco Silva o homem certo até ao último momento. Também estou convencido que nunca saberei tudo o que se passou desde há um ano. Sinceramente, já tive maior curiosidade e neste momento já nem sei se quero saber.
26 Junho, 2015 at 15:51
“Foi dito pelo presidente que não nos preocuparíamos com futuros destinos do Marco”
Quando?
26 Junho, 2015 at 15:55
“Quero também deixar expresso, de forma muito clara, o sentimento de que terminado este processo, para o Sporting Clube de Portugal, são indiferentes as opções profissionais que o treinador Marco Silva venha a tomar, inclusivamente no que se refere ao clube que decida treinar, seja ele rival ou não.”
26 Junho, 2015 at 15:57
in facebook, 5 de Junho 2015
26 Junho, 2015 at 15:57
então… creio que se esse assunto veio à baila precisamente como algo acessório para atingir o essencial…
26 Junho, 2015 at 15:58
como referi mais abaixo
26 Junho, 2015 at 14:59
Não de trata de medo de ir para o outro lado…
O problema é do monte de esterco não levar a dele avante, que era ir para a cadeira de sonho,( daí a merda que andou a fazer) e com os bolsos cheios…
Para cabrãozinho, cabrão e meio… Queres dinheiro? Então fazes como o SCP quer, queres a cadeira de sonho? Levas a carteira vazia e o gajo do pó branco ou o gajo das bufas que te paguem, como prostituto que és…
Ainda vamos ter o Chiclas, como supervisor interino até o macaquito decidir o que quer da vida dele…
Supervisor interino?
General Manager?
Analista desportivo?
Ahahah e o macaco à espera dos amendoins, ahahah (foste tão espertinho, não fostes? Agora, fode-te) ahahah
26 Junho, 2015 at 15:24
EH pá…
Leiam a “Arte da Guerra”… o Bruno aparentemente leu…
Agora, cada um tire as suas conclusões…
Sosseguem as passarocas, pá… o homem do leme está ao comando.
26 Junho, 2015 at 15:27
” A arte de utilizar o perto e o longe consiste em manter o inimigo afastado
do lugar que escolheste para teu acampamento, e de todos os postos que te
parecem relevantes. Essa arte consiste em afastar do inimigo tudo o que lhe
poderia ser vantajoso, e em aproximar-te de tudo o que te poderia trazer
alguma vantagem. ”
JJ???
Ah Garoto…
26 Junho, 2015 at 15:28
” A arte de utilizar o perto e o longe… consiste ainda em te manteres em constante vigilância para não seres surpreendido, e em vigiares incessantemente, para aproveitar o momento azado de surpreender o adversário. ”
Ah pois é… JJ!!!
26 Junho, 2015 at 15:32
“Assim, elege uma via indireta e confunde o inimigo, enganando-o.”
BdC: “Não sei qual o orçamento para o próximo ano”…
PUUUUUUUUUUUUUUUMBAAAAAAAAAAAAA!
26 Junho, 2015 at 15:36
” A divisão de morte é aquela pela qual, após dar falsos avisos sobre o
estado de nossas forças, espalhamos rumores tendenciosos, inclusive na corte do soberano inimigo, o qual, acreditando na veracidade dos boatos, toma atitudes condizentes com as falsas informações recebidas”
Vieira não querendo renovar com JJ, queria pô-lo longe… porque pensava que não havia perigo “em casa”… fodeu-se!
26 Junho, 2015 at 15:39
O que se ganha com o finca pé de não deixar o Marco treinar outras equipas nomeadamente o Porco ou o Fifica ? A partir de certa altura temos que assumir que já somos fortes o suficiente para não importar que os treinadores que dispensamos ou despedimos treinem outras equipas. Muito diferente este caso de um jogador que sai para uma grande equipa. No caso do jogador percebo que se meta uma clausula deste género. No caso de um treinador a meu ver só demonstra fraqueza.
Um abraço a todos
26 Junho, 2015 at 15:41
Não estaremos perante o caso de colocar várias questões na mesa, para, depois, supostamente, “abrir mão” de algumas (que apenas são acessórias) para conseguir aquilo que de facto se pretende… uma indemnização o menor possível?.
26 Junho, 2015 at 15:50
Talvez…
26 Junho, 2015 at 16:26
Vamos la a ver e a arrumar o assunto de vez
“ Cláusula 9.ª
Registo
1 — A participação do treinador em competições oficiais
depende do registo do seu contrato de trabalho na LPFP,
na FPF, na ANTF e subsequente inscrição nos termos da
respectiva regulamentação desportiva.
2 — Compete à ANTF a certificação das habilitações
exigidas na regulamentação desportiva aplicável, a emitir
no prazo máximo de cinco dias a contar da recepção do
contrato enviado à ANTF nos termos da cláusula 6.”
in http://www.antf.pt/en/antf/cct/ conforme Boletim de Trabalho (OFICIAL)
Se interpreto bem….ate cinco dias antes de um jogo oficial o contrato de JJ e rescisao do Monkey One tem de dar entrada na FPF . LFPF e ANTF!
Ja da para acalmar???
26 Junho, 2015 at 16:53
Tranquilão…
26 Junho, 2015 at 16:57
E tanta a gente a debitar merda qd o Contrato Coletivo de TRabalho dos treinadores e clarinho q nem agua e esta no Boletim de Trabalho nº 20 de 2012….
26 Junho, 2015 at 17:48
1º – Marco Silva foi notificado da intenção do Sporting o despedir por justa causa.
2º- Marco Silva respondeu à notificação
3ª – O Sporting aparentemente negociou com o treinador, uma indemnização de um ano de salários.
4º- Marco Silva, aparentemente aceitou a indemnização referida.
5º- O Sporting juntou segundo a comunicação social, outras clausulas de penalizadoras da indemnização.
6º- Segundo a comunicação social , Marco Silva não aceitou essas clausulas.
Resumindo e segundo a comunicação social, foi o que se passou, porque a versão do Sporting não é conhecida, logo não há contraditório e por isso não sabemos se tudo isto é ou não, verdadeiro.
A ser verdade, o que sabemos é que Bruno de Carvalho contratou um novo treinador, segundo a Direção do SCP tinha motivos para despedir Marco Silva com justa causa e irá despedi-lo se não chegarem a acordo. É lógico que nesse caso o treinador irá contestar em tribunal esse despedimento, exigindo uma indemnização.
Depois de tudo isto o que podemos concluir é o seguinte:
– Se o Sporting lhe ofereceu um ano de salários é porque quer chegar a acordo com ele.
– Se ele aceita esse ano de salários é porque também quer acordar com o Sporting, a sua saída sem chegar a tribunal.
– O Sporting com tudo isto já conseguiu que o seu ex-treinador não fosse para a concorrência directa, pelo menos este ano, o que provavelmente sucederia se não houvesse a questão da justa causa.
– Bruno de Carvalho, de qualquer das maneiras já poupou muito dinheiro ao Sporting, em relação ao que pagaria de indemnização se pagasse sem a apresentação da justa causa.
Portanto agora é apenas uma questão de negociação e de cedências de parte a parte. Constato que o Sporting continua calado, mas tudo isto sai nos jornais. Há alguém que continua a por a boca no trombone, propositadamente ou não, essa é a questão.
26 Junho, 2015 at 20:18
Mas esta filha de 40 putas não fez o mesmo pedido de esclarecimentos em relação aos dinheiros de Angola (carnide)??
http://www.noticiasaominuto.com/pais/412035/ana-gomes-denuncia-a-cmvm-investimento-da-guine-equatorial-no-sporting
26 Junho, 2015 at 21:35
Não se percebe porque se tenta impedir o MS de treinar o FCP, SLB ou SCB, quando no comunicado do despedimento se diz que é indiferente que MS vá treinar rivais. Afinal em que ficamos?
27 Junho, 2015 at 1:06
Ponham fim a esta situação de uma forma digna. A época está quase a começar e quanto mais tempo se arrastar pior para nós. As restrições de impedimento de MS treinar os rivais não me parece que se possam equiparar à sua aplicabilidade noutros contêxtos.
De facto é comum no sector privado fazerem-se acordos desse tipo mas não em situações litigiosas, como acontece neste caso. Acresce que não é MS a querer ir-se embora mas sim o Sporting a querer dispensá-lo pelo que não parece que a justiça acolha esta pretensão de o penalizar. Vamos virar a página e discutir o futuro em vez de continuar a patinar neste problema que divide os sportinguistas..