O Ruiz que me perdoe, mas gostava muito de dinamitar as alas adversárias com Gelson de um lado e Carrillo do outro.
https://www.facebook.com/SportingCPApoio/videos/10153331923633122/
O Ruiz que me perdoe, mas gostava muito de dinamitar as alas adversárias com Gelson de um lado e Carrillo do outro.
https://www.facebook.com/SportingCPApoio/videos/10153331923633122/
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Setembro, 2015 at 22:35
Não sei se a curto prazo será o Ruiz a saltar fora para entrar o Gelson.
I got the feeling…
10 Setembro, 2015 at 12:10
Ou o Teo (ou até mesmo o Carrillo…) mas não me parece que seja a curto prazo!
Temos muitos jogos e o Gelson vai ter as suas oportunidades se aproveitar é “só” não olhar a nomes!
9 Setembro, 2015 at 22:44
Cherba… o Sporting não pode jogar em stereo… não temos laterais capazes de fazer piscinas o jogo inteiro.
9 Setembro, 2015 at 23:55
O Sporting joga em dolby surrond
10 Setembro, 2015 at 11:34
THX
10 Setembro, 2015 at 17:05
DTS 7.1
9 Setembro, 2015 at 22:47
Uma pergunta:
A guita para o Cervi não pode ser para o Carrillo? É que Gelson é muito bom e vai ter muitos minutos. Ele e Mané. Mas serão suplentes do Ruiz na grande maioria dos jogos.
PS: Curti o equipamento do hoquei na primeira parte. O da segunda é brutal, mas o outro mexe comigo.
9 Setembro, 2015 at 23:50
Hugo Miguel é nome de personagem do Gato Fedorento
10 Setembro, 2015 at 7:52
Vai ser estranho entregar dinheiro a um jogador que não fica no SCP…
Sim porque, renovar ele não renova. Basta estar atento ao que ele disse antes de chegar. Nunca diz EU QUERO RENOVAR ou EU VOU RENOVAR.
9 Setembro, 2015 at 22:52
OFF:
A CALDEIRADA ESTÁ PRONTA, É SÓ ESCOLHEREM O ACOMPANHAMENTO
Arouca-FC Porto, João Capela
Benfica-Belenenses, Bruno Paixão
Rio Ave-Sporting, Hugo Miguel
Estoril-Sp. Braga, Jorge Sousa
E ainda dizem que é dificil acertar no Totobola
PS – A Santa casa é que não deve achar graça nenhuma eh eh eh
9 Setembro, 2015 at 22:57
Citando livremente o nosso treinador: o que eles estão a fazer é uma (falta de) vegonha.
9 Setembro, 2015 at 23:00
Este Sporting mete-lhes medo … Já não há pudor nas escolhas … !!
Foda-se … !
9 Setembro, 2015 at 23:02
Nunca houve…ora a Norte , ora a Sul.
9 Setembro, 2015 at 23:14
por mim o ruiz jogava no meio com slimani ou teo.
10 Setembro, 2015 at 12:12
Por mim também…com Slimani!
9 Setembro, 2015 at 23:17
110% de acordo…não tenho nenhuma duvida que as alas com Carrillo e Gelson dão uma intensidade no jogo atacante brutal…mesmo em termos defensivos…o Carrillo de todos é aquele que mais ajudas dá e Gelson já rodou em alguns jogos na equipa B a lateral direito…o equilíbrio defensivo está assegurado até pela disponibilidade física dos jogadores.
SL
9 Setembro, 2015 at 23:24
Relativamente a Ruiz…penso que a sua qualidade técnica poderá sobressair mais no centro do jogo no apoio ao Slimani… a condição física de Ruiz já não é a mesma de à 3 anos atrás quando jogava no Twente, já não tem a mesma velocidade e rapidez de execução, o seu jogo é mais pensado, mais de qualidade técnica com grande inteligência nas movimentações em espaço curto…até porque Ruiz numa ala actualmente só num sistema de 4-3-3.
9 Setembro, 2015 at 23:41
Preocupem-se com o jogador A ou o jogador B, se joga na esq ou na direita, e não olhem pró verdadeiro problema, que são as arbitragens e depois queixem-se …
SL
10 Setembro, 2015 at 0:24
Discutir o que de bom há e o que ainda se pode melhor no nosso clube…acho muito bem e é salutar…agora falar de assunto que o Sporting não pode controlar, como arbitragem…na minha opinião é perca de tempo!
10 Setembro, 2015 at 0:36
perda….
Então para ti ganhar ou perder é…perda de tempo.
Discutir o que tenta destruir o que de bom o Sporting tenta construir é …perda de tempo.
Compreendi-te…croquette!
10 Setembro, 2015 at 1:00
Ok…então diz lá como é que resolves o problema da arbitragem e como o Sporting pode influenciar e resolver um problema com o qual é castigado desde que me lembro de ser gente…
Se partimos sempre do ponto que a competição está viciada e a verdades desportiva ferida de morte…diz-me, para que entrar numa competição desta?
10 Setembro, 2015 at 1:01
Ok…então diz lá como é que resolves o problema da arbitragem e como o Sporting pode influenciar e resolver um problema com o qual é castigado desde que me lembro de ser gente…
Se partimos sempre do ponto que a competição está viciada e a verdades desportiva ferida de morte…diz-me, para que entrar numa competição desta?
9 Setembro, 2015 at 23:35
Mais depressa joga o Mané na extrema esquerda, Tov.
Mas Ruiz foi a melhor contratação do Sporting, é um craque em todos os momentos do jogo, infelizmente escolheu mal a carreira e perdeu-se, tinha capacidade para outro nível. Felizmente, parou aqui no nosso amor e vai contribuir bastante, pode jogar em três posições e com bom rendimento assim que descanse pois há dois anos que não tem umas férias decentes…
9 Setembro, 2015 at 23:41
O Ruiz debate-se com dois problemas. Um é o facto de estar há dois sem férias e o outro é ter de actuar a extremo/interior do lado esquerdo quando parece ser mais eficaz no centro ou do lado direito.Mas tem experiência, inteligência e capacidade de meter o último passe acima da média. Gelson e Mané oferecem outras soluções que poderão ser mais eficazes em certos contêxtos. JJ utilizará os 3 conforme as circunstâncias porque vai precisar de todos.
10 Setembro, 2015 at 0:03
Tão bom ter um plantel com qualidade 😉
10 Setembro, 2015 at 0:10
Ruiz + Teo na frente, com Gelson e Carrillo nas alas.
Ou Teo + Slimani na frente, com Ruiz e Carrillo nas alas.
Ou Montero (cruz credo) + Teo/Slimani na frente, Ruiz/Mane e Gelson/Carrillo nas alas.
Ou, ou…
Há opções
10 Setembro, 2015 at 9:00
Para mim era Slimani e Ruiz na frente. Carrillo e Mané nas alas.
10 Setembro, 2015 at 12:18
+1! Mas ainda tenho esperanças no Montero…
10 Setembro, 2015 at 0:24
Off-Topic: Cherba sugiro um saltinho a este blog leonino e à leitura do texto. Assim se apanham mais umas lampionices, patrocinadas pelos jornalistas cá do burgo. http://comquemsporting.blogspot.pt/2015/09/e-e-isto.html
10 Setembro, 2015 at 1:00
Isso é uma prostituição dos jornalistas, mais uma, passível dos jornalistas em causa serem repreendidos ou sofrerem uma coima (irene palma esqueceu-se de suspender a carteira, enquanto fazia qualquer coisa no Sporting, e levou com uma coima de uns milhares de euros).
Infelizmente os jornalistas estão piores do que os árbitros, sem controlo pelas entidades competentes e vendendo-se por (muito) pouco. Já não me surpreende, de todo, venderem-se.
10 Setembro, 2015 at 1:02
Isso é uma prostituição dos jornalistas, mais uma, passível dos jornalistas em causa serem repreendidos ou sofrerem uma coima (irene palma esqueceu-se de suspender a carteira, enquanto fazia qualquer coisa no Sporting, e levou com uma coima de uns milhares de euros).
Infelizmente os jornalistas estão piores do que os árbitros, sem controlo pelas entidades competentes e vendendo-se por (muito) pouco. Já não me surpreende, de todo, venderem-se.
10 Setembro, 2015 at 1:12
Sentem que estão a perder o “poder” de que se ‘investiram’ nos últimos 4 ou 5 anos… Vai daí, VALE TUDO…
Ele é disseminar os pa(i)neleiros pelas redacções desportivas de jornais, rádios e tv’s…
Ele é ‘operações de charme’ como este ‘joguinho’ entre amigalhaços…
Ele é a porta 18, que parece que não existe, nem o escândalo que por lá passou…
Ele é a demagogia e a mentira a serem passadas a cada minuto…
Enfim, é o Sistema Lampiónico em todo o seu esplendor… Sem pudores, sem vergonha, sem nível… CHARLATÕES…
10 Setembro, 2015 at 1:03
Isso é uma prostituição dos jornalistas, mais uma, passível dos jornalistas em causa serem repreendidos ou sofrerem uma coima (irene palma esqueceu-se de suspender a carteira, enquanto fazia qualquer coisa no Sporting, e levou com uma coima de uns milhares de euros).
Infelizmente os jornalistas estão piores do que os árbitros, sem controlo pelas entidades competentes e vendendo-se por (muito) pouco. Já não me surpreende, de todo, venderem-se.
10 Setembro, 2015 at 8:01
Este cabrão deste peruano anda a querer descartar o SCP como aquele membro do casal que está doido para acabar mas diz que “ah e tal, o problema não és tu, sou eu” ou “és boa/bom demais para mim”…
Mas há ainda quem acredite que ele renova depois daquilo que ele disse ontem? “ah e tal, não tenho problemas em falar com o presidente”… “ah e tal, vamos falando”
Presi, faça o teste da caneta com este cabresto arraçado de chileno e encoste-o de vez…
Farto desta palhaçada, foda-se!
Anda para aqui malta ceguinha cm o Carrillo, cum caralhete. Deve ser paixão… Essa geralmente cega…
10 Setembro, 2015 at 8:20
Faltam 113 dias para Janeiro e o gajo nada…Tic Tac Tic Tac Tic Tac
10 Setembro, 2015 at 8:18
Off:
Parece que ontem quem ganhou o debate foi… A ABSTENÇÃO!
10 Setembro, 2015 at 8:21
Sem duvida…debate entte 2 lampioes….queriam o q ?
10 Setembro, 2015 at 10:03
Segundo percebi ganhei eu que não perdi tempo a ver…
10 Setembro, 2015 at 10:16
olha também eu.
10 Setembro, 2015 at 11:18
Sampaio,
tendências politicas à parte, o coelho ouvi tudo o que qualquer português lhe devia dizer, ficando a faltar apenas as merecidas ofensas.
Não sei se Costa ganha ou não, mas o que apresentou ontem foram factos e o mentiroso compulsivo limitou-se a ser aquilo que é, básico, ignorante e mentiroso.
Falta um Bruno de Carvalho na politica.
10 Setembro, 2015 at 11:19
*ouviu
10 Setembro, 2015 at 16:00
1000
10 Setembro, 2015 at 8:28
Isso seria extremamente injusto para Mane. O Gelson tem tempo, o nosso menino goleador já merece mais.
10 Setembro, 2015 at 12:29
Pois parece que já se esqueceram todos do Mané! Mas saindo o Ruiz que joga na esquerda mais facilmente seria titular o Mané…
10 Setembro, 2015 at 8:29
Agora respondam-me para que é que queríamos o Cervi? Não me encham a academia de sul americanos
10 Setembro, 2015 at 9:24
Não são os adeptos que querem ou deixam de querer…quem manda na parte técnica é que escolheu este jogador como prioritário na posição que acha precisar de reforçar…
10 Setembro, 2015 at 9:41
Se fosse prioritario tinha sido falado para setembro… Nao janeiro.
10 Setembro, 2015 at 9:42
Larga o computador e concentra-te apenas na 5ª pata do cavalo 🙂
10 Setembro, 2015 at 10:18
Exacto a minha pergunta e exactamente essa: qual e a necessidade de tomar como prioritário um jovem extremo? Não entendo para que íamos gastar 3,8 milhões..
10 Setembro, 2015 at 10:35
Ele não é extremo joga atras do avançado.
Para essa posição não temos ninguém com as características dele e com a possibilidade de potenciar para vender no futuro.
Um jogador rápido que joga ben entre linhas drible curto boa capacidade de passe e remate.
10 Setembro, 2015 at 10:53
Bom comentário, mas não te iludas…por estas bandas ninguém percebe isso e só conhece o jogador de vídeos de 5m…
Por aqui o lema é contratas um Bruno Paulista ou Aquilani é só elogios…falhas um contratação, “temos melhor na formação”…
10 Setembro, 2015 at 11:09
João, se isso é boca para mim andas muito enganadinho. Apoio investidas no mercado em posições em que não encontramos melhor dentro de portas. Tínhamos muitos extremos, mas não tínhamos Bryan Ruiz, tínhamos avançados mas achei bem ir buscar Téo. Tal como achei bem a vinda de Aquilani, mesmo que implicasse a saída de Wallyson ou Rúben Semedo, dois jogadores da nossa formação de quem gosto muito (percebes como o teu argumento cai por terra aqui?)
Não entendo que o clube gaste quatro milhões num projecto de jogador que encontramos às paletes na nossa formação.
Não é verdade que Cervi actua sempre atrás do avançado. Na maioria do jogos ele joga a extremo esquerdo, por ser muito rápido, apesar de cumprir muito bem na posição de nove e meio. Podes enfiar a o teu paternalismo onde o sol não brilha.
Num clube com Mané, Gelson, Iuri, Matheus, Podence e Ryan Gauld, acho desnecessário que se entre em loucuras por um argentino qualquer que vem tapar os nossos e ainda não provou mais que eles.
Mas faria esta crítica mesmo que ele viesse, como já tinha tido oportunidade de o fazer.
10 Setembro, 2015 at 14:22
Desses o único em que a posição de origem é numa zona central do terreno é o gauld , e tanto MS como Jesus deram indicações que Gauld nao conta.
10 Setembro, 2015 at 14:57
ai é? Estranho, ia jurar que Iuri tinha sido formado a 10 e que o Mané até aos juniores jogava a ponta-de-lança. Só depois adaptados a extremos.
Mas pronto, como eu apenas os conheço por vídeos de 5 minutos…
10 Setembro, 2015 at 14:58
e ainda falta o Chaby e Rafael Barbosa. Desculpa puto
10 Setembro, 2015 at 20:56
O Gauld tem apenas 19 anos e ao que se diz está a cumprir um plano de robustecimento físico que já vinha de trás e foi aprovado por JJ. Acompanhei os jogos dele e não sei que mais admirar, se o seu talento na gestão e fluência que empresta ao jogo se a sua incrível capacidade de recuperação de bolas dada a sua morfologia física.
O Iuri foi formado como extremo mas parece-me que deve jogar mais no centro onde pode fazer uso das suas capacidades de fazer o último passe e remate de meia distância. Para extremo falta-lhe velocidade.
10 Setembro, 2015 at 12:32
Mané??? Isto para não falar que para 2 AV temos jogadores mais do que suficientes…
10 Setembro, 2015 at 8:42
Quem é o administrador que o BC quer mandar porta fora?
É alguém ligado às contratações?
10 Setembro, 2015 at 8:54
Quer?
Quem diz que alguêm vai sair?
Porque contratações?
Quem lançou esta nova atoarda?
10 Setembro, 2015 at 8:54
Guilherme Pinheiro, pelo que diz a CS.
Não li a notícia (apenas capa).
10 Setembro, 2015 at 9:01
http://oartistadodia.blogspot.pt/
Neste post do Artista do Dia o Guilhereme Pinheiro pode ser aumentado, a par de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira.
Essa notícia é um pouco estranha, não?
10 Setembro, 2015 at 9:02
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/09/os-salarios-da-administracao-do.html
10 Setembro, 2015 at 9:10
Eu estou para ver ainda gente tonta a reclamar do aumento do BdC e restantes administradores.
“ah e tal… Podiam dar esse dinheiro para o Carrillo”…
Apostas????
10 Setembro, 2015 at 9:11
Isso e o cumulo da estupidez!
10 Setembro, 2015 at 13:41
Nos invisuais de mercado já havia comentários a abordar isso, que era uma vergonha e coisas do género, esse dinheiro dava para o Carrillo e mais não sei o quê! Otários…
10 Setembro, 2015 at 21:23
O Guilherme Pinheiro tem um CV em matéria de Finanças excelente. Deve ter sido o cérebro da reestruturação e é o controler financeiro.Vidé CV no Relatório e Contas ( CMVM.pt). As valências para fazer contratações são diferentes e os empresários/fundos comandam tudo. Espero que não saia da Direcção da SAD
10 Setembro, 2015 at 8:51
havemos de encontrar outro cervi qualquer… milhentos jogadores que há por aí…
10 Setembro, 2015 at 11:29
Este não cervi.
10 Setembro, 2015 at 21:31
Tem um perfil físico que não o recomendaria porque muito semelhante aos nossos B´s mais talentosos, Gauld, Iuri, Geraldes, Podence, Chavy e Rafael Barbosa e que é apontado como uma fragilidade que adia a progressão.
10 Setembro, 2015 at 8:53
O ultimo passe è uma vergonha!!!;-)
10 Setembro, 2015 at 8:59
no rapid de viena ainda ficaram vários bons jogadores e jovens… se o Beric saiu por 5 milhões…
10 Setembro, 2015 at 9:06
Vai ser sempre difícil para mim perceber estas coisas…
No ano passado estava o Gelson a dar show na B e só se falava em integrar o Matheus que o Gelson não estava pronto! Agora que o Mané esta a crescer e que tem a maturidade de 2 anos completos na A só se fala na titularidade do Gelson….
Muita calma…sempre defendi que o Gelson seria da A este ano contra MUITOS mas ele tem muito que comer para ser titular da equipa…pode ser a espaços mas o Mané está claramente à frente dele para a titularidade!
10 Setembro, 2015 at 9:14
Totalmt acordo! Mane e pa jogar e ate tenho candidato a saida…o sr 113 dias and counting…
10 Setembro, 2015 at 9:40
Esse é um dos factores que actualmente corroí a sociedade portuguesa “a antiguidade é um posto”…
O que está aqui em causa é QUALIDADE…quem tem mais, quem tem menos…
É por essa forma de pensar que um jogador da qualidade de Ronaldo só 17 vezes se equipou à Sporting…a qualidade não tem idade.
10 Setembro, 2015 at 9:56
A qualidade não tem idade…a experiência tem! Qual foi a ultima equipa de miúdos que viste ser campeã!??! Já de graúdos tem o exemplo do ano passado…uma equipa bem velhota…
Estás a dizer que o Mané não tem qualidade?! Não estou a falar de meter um perneta mas sim meter um jogador cheio de qualidade que compreende o jogo muito melhor que o Gelson neste momento ainda compreende!
É por essa mentalidade que o Ronaldo saiu aos 17, que o Simão saiu pouco depois, que o Hugo Viana só teve 1 ano na equipa principal e que os aproveitas-te tão pouco! Porque houve um endeusamento e uma via verde pouco preparada para a equipa principal em vez de uma trabalho, de paciência, de sacrifícios e de banco!! Gerir um jogador e a sua utilização é MUITO mais do que apenas se tem qualidade ou não!
10 Setembro, 2015 at 10:32
Desculpa mas actualmente a equipa do Sporting não é uma equipa de miúdos…no 11 actual não tens um jogador com menos de 23 anos…e estamos a falar de uma posição em 11, que a disputa pode ser entre Mané 21 anos um ano e meio na equipa A e Gelson 1ºano na equipa A…naturalmente quem tiver maior qualidade será aquele que se vai impor mais rapidamente.
Agora porque os jogadores ainda são novos são colocados numa redoma à espera da sua ordem de saída…e como é que aproveitamos essa qualidade se os jogadores quando aparecem não podem jogar ficam na redoma à espera de vez para então aos 22 ou 23 anos se mostrarem na equipa titular…
Falas no Ronaldo, Simão, Hugo Viana ou Quaresma e todos saíram precocemente por varias questões relacionadas com as incompetências das Direcções do Sporting…esses jogadores não saíram antes de tempo por se terem afirmado na equipa principal cedo de mais, isso é uma falácia…
Maradonna, Ronaldo Nazário, Messi, Cristiano, etc, etc…se andassem a cumprir etapas de crescimento corrias o risco de ficarem perdido numa 2ªdivisão…qualidade não se compadece com etapas de crescimento, trabalho em laboratório, empréstimos a equipas de escalões inferiores sem qualidade técnica.
O que estamos a fazer ao Iuri é empatar o jogador para ir à vida dele…Iuri nunca se afirmará no Sporting…Emprestar jogadores de alta capacidade técnica a equipa que focam o trabalho de treino em capacidade táctica e defensiva…essas equipas não servem para fazer evoluir um jogador desta características.
Este tipo de jogador dá o salto dos juniores para os seniores directo…e nós temos vários exemplos desses(Futre, Figo, Simão, Quaresma, Ronaldo, Nani).
10 Setembro, 2015 at 10:48
Iúri nem na seleção foi titular quanto mais afirmar se no Sporting.
Vai andar de empréstimo em empréstimo até terminar o contrato não tem qualidade para um grande.
10 Setembro, 2015 at 10:58
Iuri e Chaby
10 Setembro, 2015 at 10:59
…e o Kikas
10 Setembro, 2015 at 11:13
O Mané também não. O Tobias também não. Já não servem também?
10 Setembro, 2015 at 13:22
O Iuri não tem qualidade para o SCP???
HAHAHAHAHAHAHAAH…
Tenha ele cabeça… upa, upa…
10 Setembro, 2015 at 14:25
Para ti é Shikabala Iúri e mais 9
10 Setembro, 2015 at 14:34
É isso mesmo! Vês, como chegaste lá…
10 Setembro, 2015 at 11:03
O Mané está mais preparado para ser titular que o Gelson! Nada tem a ver com o potencial, tem a ver com o que pode dar à equipa agora e no futuro!
Não sei se percebes-te que eu não defendi que o Gelson ande pela 2ª divisão (provavelmente é apenas a tua tendência para distorcer as coisas de forma a tentares ter razão)! Eu defendo que ele vá sendo utilizado com calma e a ser utilizado na equipa principal! Achas que o Ronaldo não cumpriu uma fase de crescimento no MU?! Claro que cumpriu! O Figo cumpriu no Barcelona porque entra num Barcelona do Cruyff em decadência e por isso teve muito espaço para crescer! O Quaresma e o Simão nunca cumpriram e por isso não se impuseram, o Nani devia ter tido mas o MU não teve essa possibilidade (dito pelo próprio Fergunsen, dizendo que infelizmente tinha sido obrigado a usar o Nani muito mais do que usou o Ronaldo nos primeiros anos) e porque não teve a sua carreira não foi o que devia ter sido! Claro que o Gelson tem de cumprir as suas etapas de crescimento!! O Viana não cumpriu e por isso a sua carreira que poderia ter sido espectacular morreu pouco depois de ter começado!
Os jogadores saem prematuramente porque não lutam por um lugar! Foi-lhes entregue e por isso ao fim de 1/2 anos no plantel já só sonham com sair dali porque não têm desafios! A partir do momento em que os fizeres suar a sério para ser titular, a partir do momento em que os fizeres desejar ser titular regular acima de tudo conseguirás manter os jogadores muito mais tempo! Achar que os jogadores saem prematuramente só porque as direcções erraram e os deviam manter à força, não percebendo que muito do problema passou pela formação e pela mentalidade que (não) incutimos nos nossos miúdos na altura é ignorar o problema real e olhar apenas para o que se vê à flor da pele! Formar um jogador tem de ser MUITO mais do que meter o puto a jogar e ir-lhe ensinando com tempo! MUITO mais! Esse foi o nosso erro durante MUITOS anos!
Volto a dizer…pode ser que assim entre! O Gelson deve estar no plantel principal! Tem de entrar, tem de jogar, tem de aprender com a equipa principal!
O Mané tem MUITA qualidade, tem muito potencial para ser trabalhado e é ele o nosso 3º extremo! O Gelson é um projecto brutal de jogador (engraçado…ainda à uns meses não te ouvia a ajudar quando eu e mais 2 ou 3 diziamos que o Gelson tinha de estar neste plantel em vez do Matheus…) mas é um projecto que tem de ser bem trabalhado, como TODOS os grandes jogadores são trabalhados! Não é entregar a titularidade 2 ou 3 meses depois de ter sido integrado na equipa principal!
Se meteres o Gelson a titular ele rende!? Claro que rende…mas não rende muito mais que o Mané e corres o sério risco de perder 2 grandes jogadores em vez de com tempo ganhares 2 grandes jogadores por algum tempo!
10 Setembro, 2015 at 11:23
Essa conversa do Gelson no plantel em detrimento do Matheus, se voltares 2 ou 3 meses atrás eu fazia parte dos 2 ou 3…até porque para mim da equipa B só reconhecia espaço no actual plantel para Gelson e Wallyson…se fores ler comentários do jogos da selecção sub-20 no mundial às 5 da manhã, vais perceber isso.
10 Setembro, 2015 at 13:26
Grande comentário Tiago.
10 Setembro, 2015 at 13:32
Se na tua opinião Mané está mais capaz que Gelson, respeito…
Na avaliação que faço das qualidade técnicas de um jogador para esta posição…Gelson irá atingir um patamar bastante superior que Mané…mas isto é só a minha opinião, o futuro o dirá!
10 Setembro, 2015 at 9:34
Eu até não acredito que o carrillo renove.
Eu, no lugar dele não o faria!!(hummm passezinho na mão, tão bom!!
Mas passe na mão significa um manguito ao pinipon!!
Deixem de bater no peruano, até pode haver surpresas.
Quem tem a outra percentagem do passe, também não tem interesse que ele não renove.
Renova ou é transferido /vendido em janeiro… se o André decidir ficar com o passe na mão, o pinipon também perde uns milhões !!
Imaginem que o carrillo tem combinado com a direcção não renovar mas sim fazer um novo contrato ou seja, foder o zahavi… eu não acredito, mas não vou dizer mal do gajo porque se acontece vou ficar envergonhado de ter andado a dizer mal….
10 Setembro, 2015 at 11:39
O facto de poder ficar com o passe na mão pode ser benéfico para o jogador, mas não querer renovar connosco para ficar em Portugal só se for mesmo burro!
Tem de certeza outras hipóteses, financeiras e desportivas mais vantajosas.
10 Setembro, 2015 at 11:44
+1
Completamente de acordo com a tua análise!
Para mim a hipótese Carrillo nos azuis ou vermelhos é só mesmo para vender jornais…
10 Setembro, 2015 at 9:51
Acho que já não é uma questão de dinheiro. Ele não quer renovar.
10 Setembro, 2015 at 10:11
Carrillo?
10 Setembro, 2015 at 9:59
Cherba sai um post sobre o chicote a estalar!?…à coragem…ou é situação para continuar a branquear, o posicionamento do Clube no mercado de transferências…
Parece que lá dentro nem tudo é cor-de-rosa como se quer aqui fazer passar…
O comportamento do Clube nos últimos 2 anos no mercado de transferências tem sido de um amadorismo atroz…se no ano passado a aposta foi o esbanjar dos escassos recursos em projecto de jogadores, já este ano a aposta é em jogadores veteranos não satisfazendo as exigências de um treinador TOP só um dos mais titulados do futebol português, exigências que se limitavam à contratação de 5 jogadores para posições carenciadas (na lista não estavam nem Messi nem Ronaldos), para além de ainda termos na folha salarial do Clube os mesmo excedentários de à 3 anos atrás!
10 Setembro, 2015 at 10:15
Chamem o INEM, este gajo precisa de oxigénio no cérebro!
10 Setembro, 2015 at 10:21
Seria tentado a dizer que talvez seja um problema inverso…de oxigénio a mais e necessidade de cérebro…
O João é um politico…repete a mesma coisa até à exaustão à espera que a distorção e a mentira se torne realidade! Põem as palavras na boca dos outros, distorce tudo o que houve, inventa, dá ênfase como verdade ao que não sabe, dá ênfase que é mentira o que lhe dá jeito na argumentação e ainda vem com uma tanga de apoio…fds…o politico da Tasca! Quando discutir com ele vou passar a dizer “Ò Xor doutor…está a faltar à verdade!!”
10 Setembro, 2015 at 10:30
Faz lembrar o aldrabão do Pedro Guerra. Este gajo já devia ter sido expulso daqui.
É uma das diferenças do mundo real e do virtual. No real um gajo pode empurrar um gajo destes por um penhasco abaixo, aqui temos que aguardar serenamente que o cherba se mexa.
10 Setembro, 2015 at 11:10
Se calhar é mesmo o fernando santos (também conhecido por pedro guerra)!!
O Gajo é doente mental, pelo que não me admirava que andasse por blogs Sportinguistas a tentar lançar a confusão tal como tenta fazer na TV
Na TV já é completamente gozado e ainda tem direito a processos em tribunal…
Aqui é apenas gozado!
10 Setembro, 2015 at 11:14
Não tenho a mínima duvida disso…”pelo que não me admirava que andasse por blogs Sportinguistas a tentar lançar a confusão”
Não tenho a mínima duvida que a direcção do Burns ande pelas redes sociais com nomes falsos a fazerem-se de Sportinguistas…
10 Setembro, 2015 at 11:41
achei curioso que, ontem, em todo os blogues leoninos (n vi aqui na tasca however), e à mesma hora, apareceu um “cidadão indignado” a apelar à revolta contra a proposta de aumento de remuneração da administração da SAD. Natação sincronizada, parecia…
10 Setembro, 2015 at 11:46
Não apareceu aqui à mesma hora porque o joão lampião quando se agarra à 5ª pata do cavalo parece cola e não a larga, esquecendo-se das “tarefas lampiónicas” do dia!
10 Setembro, 2015 at 11:51
Pois…eu tenho a certeza que existe…quer pagos pelo Mr. Burns quer pagos por uns quantos contendores que estão à espreita para perceber se haverá espaço para uma candidatura vencedora ou não…
Só não os consigo diferenciar dos que estão a argumentar pela sua própria cabeça e por isso sigo em frente como se não visse os sinais…
Atenção que isto não significa que eu não ache que o contrario também é verdade…haver gente paga pela direcção para fazer o mesmo! Mas como tendo a concordar com eles na grande maioria do tempo ainda menos percebo quem são por isso siga para bingo…
É a sensação que tenho…que hoje em dia uma parte importante nas empresas de comunicação passa por isso…ter gente nas redes sociais a fazer de conta! Mas também acho que isso hoje em dia faz parte por isso não me chateia per si, só fico mais irritado porque muitas vezes a argumentação é fraca e fazem-se valer do barulho em vez da argumentação decente…
10 Setembro, 2015 at 11:57
não estava a falar do ‘JOAO’, foi assim um comment à tangente.
Acho que faz falta, sempre, um JOAO ou um Riga.
E, das coisas que mais admiro no Cherba, é a relutância em recorrer ao poder de banir.
Voltando às opiniões, e fazendo uma analogia com as embarcações: as nossas ideias e convicções ficam mais fortes quando enfrentam a tempestade.
Se as mantemos, temerosamente, num porto de abrigo, como é que podemos estar seguros da sua utilidade em situações adversas?
10 Setembro, 2015 at 13:24
cunha vaz…
10 Setembro, 2015 at 11:39
Só fiquei na duvida se estás a falar de pessoas decentes e cotovias que aqui andaram no passado, ou se estás mesmo a falar de coisas que fizeste na tua vida pessoal?!
Se este blog fosse teu nao parava aqui ninguem
10 Setembro, 2015 at 11:40
Trolha, ontem podias ter descido do andaime para beber uma ou duas jolas.
10 Setembro, 2015 at 12:19
Referes-te ao quê?
10 Setembro, 2015 at 12:21
Ontem com tantos aniversariantes a pagar rodadas não tinhas que ficar acanhado.
10 Setembro, 2015 at 13:25
Ele não tem lá muito jeito para dar parabéns… pelo menos de forma civilizada.
10 Setembro, 2015 at 10:31
também pode ser um “olhe que não, olhe que não”.
10 Setembro, 2015 at 10:36
“Ò Xor doutor…olhe que não…olhe que não! Isso não é assim…está a faltar à verdade!!”
(ruído de fundo)
“Muito bem…muito bem…à pois é….à pois é…”
João na Assembleia
10 Setembro, 2015 at 11:46
No auge do Estado Novo, o pledge era: ‘Apoiado, Apoiado’ dito com um ar solene e compungido. Galerias de S.Bento: a clínica de sono dos pobres…
10 Setembro, 2015 at 11:31
Qual cerebro?!
10 Setembro, 2015 at 10:15
joao semana…
os jogadores excedentários só podem sair se tiverem ofertas ou se aceitarem sair sem receber até ao fim do contrato.
de todos os jogadores contratados no ano passado, não tivemos nenhum prejuízo e conseguimos no mínimo recuperar o valor investido. Fazer o totobola à segunda-feira dá sempre prémio.
JJ já se enganou no passado em relação a vários jogadores. Se te referes ao danilo, JJ não tem razão… trata-se de um jogador banal, semelhante ao Fokobo mas inferior ao William, Palhinha e o próprio Murilo da B.
10 Setembro, 2015 at 10:31
O JJ é excelente a treinar, não a escolher jogadores.
Ainda me lembro dos primeiros pedidos dele, quando chegou ao carnide:
júlio césar (não este), aquele avançado brasileiro que nunca calçou, amorim, enfim só craques.
Acho o Danilo razoável a destruir, mas a construir é muito fraquinho.
Vai jogar no porto 2 anitos, depois é vendido a um besiktas.
10 Setembro, 2015 at 10:42
O histórico da Direcção em escolher jogadores é só casos bem sucedidos…como Rabia, Sacko, Sarr, Shikabala, Dramé, Gauld, Mauricio, Andre Geraldes, Slavechv, Rosell…etc
10 Setembro, 2015 at 10:46
ó joão olha que se arranja uma lista de flops igual ou até maior de jogadores contratados pelos encornados a preços bem superiores com o aval do jj.
10 Setembro, 2015 at 10:56
de 6 anos para 2 anos ainda faz diferença, não achas?
10 Setembro, 2015 at 11:05
no que à quantidade diz respeito não, porque um disparate não deixa de ser um disparate independentemente do numero de anos em que ocorre. Se jj andou 6 anos a contratar pinos é mau sinal quer dizer que no mínimo pode ser de compreensão lenta.
10 Setembro, 2015 at 11:10
Vamos lá ver…para fazer uma análise dessa situação gostava de saber:
Nº de Flops contratados por ano com JJ nos lampiões;
Nº de Flops contratados por ano sem JJ no Sporting;
Nº de Flops contratados por ano sem JJ nos lampiões;
Nº de Flops contratado por ano com JJ no Sporting.
Pela amostra dos últimos mercados (Verão ano passado + verão deste) abertos eu diria que a culpa dificilmente é atribuível ao JJ…
10 Setembro, 2015 at 11:50
Muitos dos flops contratados eram sem aval do JJ.
Ou achas que foi o JJ que exigiu o candeias, Bebé, César, e mais uns mancos?
10 Setembro, 2015 at 11:52
Não foi o JJ que contratou os deste ano…e flops é o que para lá não falta…
10 Setembro, 2015 at 12:08
Não sei, mas como até se mudar para o SCP jj era tido como um génio capaz de transformar trampa em jogadores de futebol é licito pensar que sim que grande parte dos pinos contratados pelos lampiões tinham o seu acordo. Até porque segundo o próprio jj era ele o cérebro da “estrutura”.
10 Setembro, 2015 at 12:21
JJ era o cérebro do sistema e pedia determinados jogadores?! Não tenho duvidas! Agora é publico que a direcção se fartou de comprar sem ele ter nada a ver com isso! Porque achas que houve tantos que nem sequer treinaram?!
Havia jogadores do JJ, havia os jogadores contratados para a equipa sem o JJ ter nada a dizer (e neste caso andaram sempre encostados…) e havia os jogadores contratados com outros fins (pagar favores a empresários, outros clubes, comissões, votos na liga, para emprestar na 1ª liga e ganhar poder, etc, etc).
Houve, há e haverá jogares que o JJ acredita e depois não dão nada?! Isso é claro e notório! E como disse acontecerá no futuro! Mas não são nem metade do entulho comprado pelo carnide! Aliás este ano provou isso! O Carnide não tem JJ e continuou a comprar entulho atrás de entulho e o Sporting, onde JJ é realmente o cérebro (inclusive criou uma estrutura e tudo mais) com a companhia do presidente comprou pouco mas cirurgicamente! Acertou todas?! Não…não acertou! Se calhar no final do ano concluímos que dos 7 que contratou acertou 5…Mas não comprou 30 jogadores dos quais 20 são entulho, 5 para fazer numero e 5 que realmente contam para o treinador! A diferença abissal de politica de contratações do Sporting deste ano para o Sporting do ano passado e para o Carnide para mim diz tudo do que realmente pensa o JJ e da sua forma de operar no mercado…
10 Setembro, 2015 at 12:48
Tiago concordo a 110% com o teu último comentário…o carnide foi um estaleiro de jogadores do entulho que jorge mendes tinha na sua carteira
10 Setembro, 2015 at 12:48
O Benfica compra dois tipos de jogadores.
Os que vêm para jogar, e esses recebem a chancela do treinador, e os outros.
Os outros aparecem para pagar favores (como dois marmelos do Casal aquando da renovação do Maxi), para secar adversários (o efeito eucalipto, com candeias, Marçal), para emprestar aos amigos, e para rodar aqui e ali, quer seja para tirar algum dividendo, quer seja para manter o mercado a funcionar. Esses nem devem apertar a mão ao treinador, quanto mais…
10 Setembro, 2015 at 10:47
só para completar mais um “pouco” o ETC do joão lampião —> Jefferson / Ewerthon / Slimani
E de borla:
rabia / shickabala / Sarr / Mauricio –> TODOS vendidos com Lucro!!
10 Setembro, 2015 at 11:54
O retorno financeiro é importante (embora nesses casos sejam peners), mas e o retorno desportivo?
Dos reforços do ano passado, poucos o foram. Este ano houve outro tipo de abordagem, e nem se gastou mais…
10 Setembro, 2015 at 11:57
Montero, Jefferson, Ewerthon, Ruiz, Teo Gutierrez, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, Aquilani, Slimani… etc.
LOL! JOÃO, és um bocado vesgo, não és?
10 Setembro, 2015 at 12:17
Eu não disse que a Direção sabe mais de futebol que o Jesus.
Só disse que Jesus não é infalível. Aprovar ou recomendar jogadores feitos como o Ruiz ou o Teo tem mérito, mas não é propriamente genial.
10 Setembro, 2015 at 10:38
Contratar jogador é como jogar no totobola…ok
10 Setembro, 2015 at 10:39
Danillo jogador banal semelhante ao Fokobo ?!
LOL
10 Setembro, 2015 at 12:14
Realmente… igualar Danilo ao Fokobo, a mim tambem me custa de o ver vestido naquelas cores
10 Setembro, 2015 at 12:27
Na minha opinião a diferença entre o Danilo e o Fokobo é tão gigantesca que estive à procura de comparações sem ferir susceptibilidades e não consegui…
O Danilo não é a ultima Coca-cola do deserto, está longe do talento do William (embora para mim seja o melhor suplente do William para a selecção) mas daí a ser um Fokobo…fogo…
10 Setembro, 2015 at 13:22
É a famosa fabula da raposa e das uvas…
10 Setembro, 2015 at 10:27
“à coragem…ou é situação” by João o Lampião!!
Toda a gente a escrever à pressa comete erros, mas Há erros e erros!!
E esse teu “à coragem” é mesmo erro de lampião que nem a 4º classe tem!
10 Setembro, 2015 at 10:30
João, o mercado de transferência já fechou. Pergunta sincera, vais repetir isso até Janeiro, quando volta a abrir?
10 Setembro, 2015 at 11:17
O que seria da Tasca (do Cacifo) sem um cromo de serviço…
Outrora superleão, depois Letão e agora JOÃO.
10 Setembro, 2015 at 11:54
O Superleão deixou saudades… Se aqui ainda andasse martelava todos os dias com o caso William…
10 Setembro, 2015 at 12:22
Não, obrigado.
Precisamos de debater situações importantes, e não estar sempre a martelar na mesma tecla.
Acabaríamos todos loucos.
10 Setembro, 2015 at 13:26
Ja repararam que se apresenta como um simples ” Joao”, nem se deu ao trabalho de ser criativo ou ter piada na escolha no Nick, simplesmente “Joao”, nada mais, nao vejo mais ninguem, tirando a Maria , mas o seu sportinguismo e inegavel. Mas se vier criticar dirigentes, jogadores, treinador que seja agora, depois de termos ganho em Coimbra, para mim este Joao deve ser um daqueles donos de um blog da blogosfera leonina que ninguem consulta, simplesmente nao gosta da postura do JJ, BC e de alguns jogadores e quer ter razao nem que para isso o Sporting perca ,nao e adepto do Sporting como diz mas adepto da sua opiniao, nao acho que seja lampiao, se fosse lancava toda a azia no JJ a querer demostrar que nao um treinador que mereca o destaque que tem, bem pelo menos vem para aqui mesmo que o Sporting ganhe ao contrario de outros que so aparecem para incendiar. Pronto, o homem nao curte do JJ nem do BC… paciência, mas se calhar em vez os criticar, diz-nos qual deveria ser a estrategia do sporting de futuro ? Futuro…. estas a ver…. Futuro
10 Setembro, 2015 at 11:59
“para além de ainda termos na folha salarial do Clube os mesmo excedentários de à 3 anos atrás!”
Para uma mentir surtir efeito é preciso que tenha um pingo de verdade.
Então ainda temos os mesmos excedentários?
E o Bojinov?
E o Jeffren?
E o Oniewu?
Eu gosto de ouvir opiniões desde que não brinquem com a inteligencia dos restantes.
Não diga coisas dessas, senão ainda pensam que não é sportinguista.
Eu por mim falo, prefiro ouvir um adversário digno e honesto do que um suposto correlegionário mentiroso, desonesto e mesquinho!
10 Setembro, 2015 at 12:52
Viola, Labyad, Salomão…
10 Setembro, 2015 at 10:31
João….concentra-te na 5ª pata do cavalo do D. Pedro V João….. olha o chicote João, ai o menino…
10 Setembro, 2015 at 10:39
Bons dias, Caros Tasqueiros,
Já que o tema são as “alas”, espero mesmo que o Carrillo não seja convocado para o próximo jogo de Domingo. Neste interregno “para Selecções” já houve tempo para definir a situação contratual do mesmo e, se não quer renovar, não joga!
É claro que essa opção tem custos, e não estou a ver muito bem quem é que pode jogar a ala/extremo em vez do Carrillo, mas de certeza o treinador encontrará a melhor opção. Atendendo a que jogamos fora, e contra o Rio Ave (equipe sempre perigosa) não seria de “adiantar” o Esgaio, em vez de alternativas mais “arriscadas” do tipo Gelson ou Mané?
SL
10 Setembro, 2015 at 10:51
Sinceramente não me parece que neste momento encostar o carrilho caso este não renove sirva muito os interesses do SCP.
10 Setembro, 2015 at 10:56
+1
10 Setembro, 2015 at 10:58
Penso que o caso de Lewandowski é um pouco semelhante…e ele deixou de jogar no Dortmund?? Claro que não!!
Não podemos andar a desperdiçar dinheiro/talento toda a vida.
10 Setembro, 2015 at 11:56
Ou o Maxi… Nunca deixou de correr e dar pau como um verdadeiro profissional de mão cheia.
10 Setembro, 2015 at 12:08
Não é bom jogador??
10 Setembro, 2015 at 12:11
Penso que neste caso a questão não é a qualidade mas sim o profissionalismo.
10 Setembro, 2015 at 12:43
Claro que é. E não deixou de o ser por se recusar a renovar, por isso continuou a jogar.
Mais claro é difícil.
10 Setembro, 2015 at 12:34
Caro Reileao,
A questão que se coloca é a da “política” do Clube: se um jogador estiver em final de contrato e não quiser renovar (se for esse o caso – que parece que é) deverá continuar a jogar?
Tenho idéia que medidas deste tipo foram tomadas anteriormente (Ilori? Bruma?)…
Se a Administração entender que, mesmo sabendo que o jogador vai sair no final da época (eventualmente para os andrades) deverá continuar a merecer a confiança do treinador, é uma opção que deverá tomar.
No limite, o que poderá acontecer se, em Janeiro de 2016 (ainda faltando muito para o final da época) for público que o Carrillo assinou pelos andrades? Deverá continuar a jogar pelo SCP?
IMHO, jogador que não quer renovar “encosta”. Se não pertence ao futuro está a tirar o lugar a quem queira pertencer.
SL
10 Setembro, 2015 at 12:35
O Bruma e o Ilori não foram eles próprios a desaparecerem e a recusarem-se a treinar!??!
10 Setembro, 2015 at 13:28
Tal como escreve o Tiago penso que o Bruma e o IIori é que resolveram forçar a saída.
Em relação a casos semelhantes aos do Carrilho desde que o profissionalismo não esteja em causa não consigo ver qual a lógica de estar a pagar a um jogador do qual não tiramos partido. Na minha opinião neste momento nem como exemplo serviria o clube.
10 Setembro, 2015 at 13:44
Tudo dito!
Mas faz alguem sentido encostar um trabalhador pago por nós apenas e só porque não aceita prolongar o seu actual vinculo?
E convem reforçar que até ao momento tal trabalhador tem desempenhado as suas funções com profissionalismo!
Se continuar a ser Profissional… Nós só temos que fazer a nossa parte enquanto entidade patronal que é cumprir o contrato e usufruir das qualidades do profissional ao nosso serviço no sentido de nos dar mais hipóteses de sucesso desportivo.
10 Setembro, 2015 at 14:48
Caros Tiago Coração de Leão e Reileao,
Já não me lembro muito bem dos detalhes em ralação aos jogadores, mas em ambos se terá tratado de conflito contratual (“forçar a saída”) relativo à indisponibilidade de ambos em renovar o contrato.
Em relação ao Ilori, que era já titular da equipe, lembro-me no entanto vividamente que o mesmo chegou a dizer que “estava disposto a estar dois anos sem jogar, se fosse necessário”, com isso pretendendo dizer (digo eu!) que estaria disposto a estar afastado da equipe (eventualmente na B) até acabar o contrato. Pelo que é provável que isso estaria na cogitação da Direcção na altura….
Seja como for, e mesmo que a minha memória esteja a falhar em relação a estes dois jogadores, a minha opinião mantém-se: não me parece adequado um jogador continue a ser aposta para, seis meses depois, ver o mesmo nos andrades ou nos milhafres.
NO MÁXIMO, se o jogador não quiser renovar MAS contratar que, saindo no final do contrato, não jogará em Portugal, se calhar sim…
SL
10 Setembro, 2015 at 10:41
OFF – TOPIC:
“A iminente aquisição de Franco Cervi pelo Benfica, jogador que também estaria nos planos do Sporting, provocou, de acordo com o Record, uma baixa na administração de Bruno de Carvalho, em Alvalade.
O referido jornal explica que o presidente do Sporting «ficou descontente com o desempenho do administrador Guilherme Pinheiro que tem o pelouro das contratações».
Ainda de acordo com o Record, este administrador (com funções de relevo na estrutura verde e branca) «desconhecia, por completo, que o valor oferecido pela compra do passe do jogador teria de contemplar – obrigatoriamente – todas as despesas inerentes ao negócio, incluindo a percentagem a que o jogador tem direito por lei (15 por cento, segundo a legislação argentina em vigor) e os encargos fiscais previstos (cerca de 20 por cento do valor total da transferência).»”
in http://www.zerozero.pt
SL
10 Setembro, 2015 at 21:14
O LFV precisava duma Rennie ou Supositório para acalmar a dor, mas vamos ver se a receita não terá sido cara de mais. E nós? Fizemos trabalho que eles aproveitaram e podemos vir a lamentar o falhanço no futuro
10 Setembro, 2015 at 11:33
Este puto tem o diabo no corpo, há muito que não via um puto da academia com tanta qualidade!
É futebol de rua da cabeça aos pés!
10 Setembro, 2015 at 12:49
segundo se diz por aí… iamos pagar 4 milhões pelo fariña.
negócio do cacete… boa viagem até carnide. Sobretudo depois de se saber que o advogado andava a leiloar o jogador.
10 Setembro, 2015 at 12:51
O JJ até ia estragando a carreira do Matic, pá.
Teve sorte que o Javi saiu e foi obrigado a po-lo a jogar…
10 Setembro, 2015 at 12:57
Bom dia , sobre o tema A.Carrilho defendo que temos que ser inflexiveis , nao sendo possivel renovar ou vender em condoçoes vantajosas para o Sporting pois que se encoste de imediato o jogador e se aposte em quem está conosco , valorizar um jogador para o entregar em bandeja de ouro a uma das nadegas??? pró caralhinho ….
10 Setembro, 2015 at 13:05
Então mas até ao final do contrato ele não vai estar connosco?
Não vi em altura alguma falta de profissionalismo de Carrillo, pelo contrário, tem sido quase sempre dos melhores em campo desde há um ano.
10 Setembro, 2015 at 13:11
desportivamente nao tenho duvidas de que seria uma perda , agora estarmos a valorizar um ativo que sabemos que o retorno vai ser 0 !!!!! nem pensar , encosta e que jogue outro , que se valorize outro.
10 Setembro, 2015 at 13:11
Vamos perder um activo critico para lutarmos pelo titulo sem substituto à altura porque ele não quer renovar?!?!
A pressa era à 1 ano e tal, quando o MS disse que queria apostar nele! Aí sim…chamavam o Carrillo na pré-época e dizíamos…tens aqui um contrato, o treinador acredita em ti mas ou assinas ou ficas 2 anos parado e acaba a tua carreira! E aí apostasse completamente no Mané, compravam nem que fosse mais um extremo ou mantinha Wilson Eduardo! E hoje tínhamos outras condições porque o Mané seria já hoje outro jogador e ainda teríamos possivelmente mais soluções….agora é que se vai castigar o jogador, castigando ainda mais a equipa?!?! Agora só temos 1 solução…é tentar tudo para renovar e continuar a usar enquanto ele mostrar estar 100% comprometido com a equipa! Tudo o resto não concordo nada com isso…
10 Setembro, 2015 at 13:15
Lol.. qd daqui a 113 dias..se ele assinar pelo porto, quero ver o ambiente de merda q ai sim vai provocar no balneario…
Agir e antes nao depois!
10 Setembro, 2015 at 13:24
Se isso acontecer, se ele não tiver a cabeça no lugar aí sim é encostar! Até lá é utilizar ao mesmo tempo que se trabalha forte o Mané para assumir caso seja preciso…
Até este momento não vejo o Carrillo dar menos que 100%!
10 Setembro, 2015 at 14:05
Se e SE (porque é apenas uma hipótese) o carrillo assinar pelo porto em janeiro é mais que óbvio irá provocar tanto um ambiente de merda no balneário quanto o maxi provocou no carnide.
Os jogadores não são “romanticos”. São profissionais e profissionais querem ganhar DINHEIRO e titulos nos clubes que representam no momento.
Alem disso, caso Carrillo não renove….. custa-me acreditar que ele seja burro ao ponto de assinar por outro clube em Portugal. Para quem pense responder com o exemplo do maxi…. digo já que não são comparáveis, pois enquanto maxi é um jogador na curva descendente da carreira…. Carrillo está a começar a dar nas vistas, pelo que sendo um jogador Livre facilmente arranja colocação numa Liga com maior visibilidade e onde o dinheiro não é problema.
10 Setembro, 2015 at 13:16
certo , mas carrilho ainda é um projeto de jogador , pelo que projeto por projeto há que apostar naqueles que sao nossos , ainda que com algum prejuizo desportivo no imediato.
10 Setembro, 2015 at 13:17
Obvio mike!
10 Setembro, 2015 at 13:23
É essa a nossa diferença…na minha opinião o projecto foi antes, o Carrillo hoje é um jogador de corpo inteiro! Se ele tiver a cabeça no lugar durante o ano tem mais o Sporting a perder sem ele do que ele sem jogar um ano! A diferença entre o Sporting com ou sem Carrillo para mim é muito maior do que a diferença entre um Carrillo com ou sem jogar este ano…principalmente num ano em que jogamos tanto e que temos pelo menos que garantir a champions pelo 2º lugar…
10 Setembro, 2015 at 13:49
O Carrillo sempre foi um gajo irregular e intermitente.
Achas que ele não perde muito em ficar 10 meses sem competir…
10 Setembro, 2015 at 15:09
Acho que não…acho que a sabedoria está lá, a potencia, as características e tudo mais também…se mantiver a forma física e tudo mais é como ter uma lesão de 6 meses….sem o problema físico que ainda amplia o problema mas em vez de 6 são 10 meses sem jogar mas sempre a treinar…e ainda vai jogando na selecção! O que não falta são exemplos de que estes meses parados, quando se atinge um nível como o do Carrillo são rapidamente recuperáveis na pré-época…
10 Setembro, 2015 at 13:28
Vocês trabalham?
Gostam de ter liberdade de escolher o que querem fazer da vossa vida?
Fizemos um contrato com o Carrillo que o obrigue a renovar?
O contrato acaba agora ou em junho?
Se quiser renovar com as nossas condições renova, senão cada um segue a sua vida. Uma coisa é certa, o Sporting não depende de Carrillo, nem vamos acabar por ele sair seja lá para onde for.
Era o que faltava um clube com 109 anos de história e glória ficar dependente de um jogador.
10 Setembro, 2015 at 13:32
claro que nao é obrigado a renovar , o clube é que tambem é livre de fazer opçoes , continuar a valorizar um ativo sem retorno ou apostar de imediato em outro ativo com quem tem contrato de longa duraçao ? para mim a resposta parece-me obvia…
10 Setembro, 2015 at 14:27
Claro que somos livres de fazer as nossas opções, mas encostar definitivamente por não querer renovar?
Pensei que o tempo da escravatura já tivesse passado.
10 Setembro, 2015 at 13:32
Exactamente, penso que deixamos passar o prazo para exercer este tipo de pressão.
10 Setembro, 2015 at 13:51
100% de acordo contigo, o que curiosamente não costuma acontecer! hehe
10 Setembro, 2015 at 13:08
a confirmar-se a postura incorrecta do jogador , 10 meses a correr em alcochete só le fazia bem e iria muito bem preparado pró seu novo destino
10 Setembro, 2015 at 13:16
Concordo! Anda td entretido c a lenga lenga. Faltam 113 dias pa janeiro…
10 Setembro, 2015 at 13:30
Qual postura incorrecta?
O golo da supertaça?
10 Setembro, 2015 at 13:35
a postura de se ter (espero que nao) comprometido com algum rival quando nao podia …
10 Setembro, 2015 at 13:46
E a de andar a iludir…
Não quer ficar, não quer renovar, faça-se homemzinho e o diga para o Sporting também poder fazer a sua vida em relação a este assunto.
10 Setembro, 2015 at 14:08
Muito mal estaria o Sporting se tomasse posições extremas (encostar Carrillo) com base em suposições/rumores/boatos!
10 Setembro, 2015 at 13:53
E até agora foi incorrecto em quê?
Eu tenho visto o Carrillo a tentar jogar sempre da melhor forma possivel!
Se lhe sai sempre bem? Claro que não, mas isso nem ao Ronaldo!
10 Setembro, 2015 at 13:06
Não esquecer o Mané sff… Dos 4 da frente o que me convence menos é o Teo e gostava muito de ver testadas as duplas Slimani
&Ruiz e Slimani&Mané (especialmente com Mané acho que iríamos ter muitos benefícios!!!)
Falando em esquecidos e dos jogadores da frente de ataque o único jogador que não foi brincar nas seleções foi o Montero (+Tanaka e A. Martins) mas eu ainda acredito muito no colombiano e dadas as circunstâncias espero vê-lo a titular no domingo e a lutar com garra pelo seu espaço!!!
10 Setembro, 2015 at 13:12
O teo e 9…
10 Setembro, 2015 at 13:21
Sem ler os comentário da Tasca.
O Carrilho que me perdoe!
Mas alguém tem duvidas que o Gelson é a próxima Next Thing???
10 Setembro, 2015 at 13:22
Para mim isto é claro e simples…JJ pediu 5 jogadores, Teo foi contratado(apesar da demora na negociação), Douglas, Danilo, Cervi foram contratações falhadas…o lateral direito outra posição que JJ tinha como prioritária, para mim é uma incógnita e não foi esclarecida nem abordada na sua entrevista…
“Se compras um Ferrari, tens que ter dinheiro para a gasolina! Se me contrataram, têm que ter dinheiro para a gasolina. Não é?” JJ
JJ pediu um aumento na qualidade do plantel não me parece que fosse algum de impossível fora do alcance do Clube.
SL
10 Setembro, 2015 at 13:25
Fds…outra vez arroz?!?!?!?!
10 Setembro, 2015 at 13:28
A verdade é assim tão difícil de aceitar…!?
10 Setembro, 2015 at 13:33
Cherba….há aqui um problema qualquer com o comando! Em vez de ser a TV a entrar em loop com o lance foi o João a entrar em loop….dá aí umas palmadas no comando e tenta outra vez a ver se já funciona melhor…
João…não vou repetir a mesma coisa até à exaustão…para isso vai para a AR que tens lá muitos que discutem a mesma coisas vezes sem conta sem ouvir o que lhe respondem e tentando que com a repetição do disparate ele pareça com alguma lógica e verdade…
10 Setembro, 2015 at 13:47
Arroz, arroz, arroz…
Outra vez arroz?
10 Setembro, 2015 at 13:27
Todos criticamos a forma do Carnide se movimentar no mercado…mas para branquear a nossa incapacidade de ter sucesso no mercado de transferências, rapidamente utilizamos os flops contratado nestes últimos anos, pelo carnide, como responsabilidade de JJ…quando todos nós sabemos que isso é uma falácia enviada para a CS pela máquina de propaganda do carnide…
10 Setembro, 2015 at 13:50
Para mim pode ser arroz de lulas para variar, sff…
10 Setembro, 2015 at 13:52
Teo foi flop de contratação…
Ruiz foi flop de contratação…
Paulista foi flop de contratação…
Era tão mas tão fixe que no mercado só andasse o Sporting… isso é que era “rular”…
Azar do caralho. Num mundo globalizado não estamos sós…
10 Setembro, 2015 at 13:55
foda-se..fokobo igual ao danilo? 😮
10 Setembro, 2015 at 14:17
Danilo, grande pulmão, para mim tem tudo o que precisa para ser um William Carvalho, FDP dos fruteiros e do Danilo tb …tb nao sei o que vale Bruno Paulista, vamos ver…. ate agora para mim era o unico ate agora falado que podia ter vindo mas nao veio que gostaria que viesse, mas o Bruno vai fazer esquecer este Danilo, o certo e que Bruno quis ser jogador do Sporting, aceitou este projecto do Sporting, e o Danilo quis ir para os fruteiros.
10 Setembro, 2015 at 14:29
Para os eventuais idiotas que venham falar do aumento do salário do Presidente…. antes de escreverem idiotices vejam quanto ganha qualquer Presidente do Conselho de Administração de uma grande empresa em Portugal!
Se o fizerem facilmente percebem que 10.500 € brutos por tal cargo é um valor BEM INFERIOR ao praticado no mercado!
10 Setembro, 2015 at 17:09
Cherba e restantes tasqueiros, o jogo de domingo é fulcral, porque é o próximo e, por anteceder o embate entre as nádegas, não podemos facilitar.
Ruiz pode até vir cansado mas vem extremamente motivado. Não podemos esquecer-nos que a Costa Rica não venceu os dois jogos por incompetência alheia e que o Ruiz podia até vir com 3 golos marcados em dois jogos.
É para entrar forte com a equipa habitual que é, sem margem para dúvidas, a que mais garantias dá ao treinador.
Patrício, J.Pereira, P.Oliveira, Naldo, Adrien, J.Mário, Carrillo, Ruiz, Teo e Slimani.
Depois, se tudo estiver bem encaminhado ao intervalo, é dar descanso ao Carrillo, Ruiz e Teo e moral a Gelson, Mané e Montero.
Acredito que venceremos novamente 1-3.