Terminado o jogo de Vila do Conde, há várias constatações que podem ser feitas de forma quase imediata: jogámos pouco e quase sempre mal; o empate seria o resultado mais justo; estes três pontos são daqueles que valem tanto quanto os que são conquistados com nota artística; estamos no lugar onde queremos estar: em primeiro.
A verdade é que já se sabia que não ia ser fácil. Nunca foi e, mais não seja por uma questão de karma ou o raio que o parta, jogar em Vila do Conde é sempre uma carga de trabalhos para o Sporting. Mas os primeiros dez minutos indiciaram precisamente o contrário. Equipa personalizada, como vem sendo hábito, capaz de entrar dominante e com as garras apontadas à baliza adversária. Carrillo dinamitava por um lado, Ruiz contava com o preciso apoio de Teo para fazer abanar o flanco oposto. Slimani estava no meio, provocando pesadelos aos adversários. De forma meio improvável, mas inteiramente justa, esse assalto inicial resultaria em golo. Abordagem patética de Wakaso, desviando a bola com o braço em plena grande área, num penalti que Adrien converteu com classe.
O mais complicado parecia feito e o Sporting podia embalar para um jogo onde obrigaria a pegar na bola um adversário talhado para contra-golpe. Pura ilusão. A um desastroso Adrien Silva no capítulo do passe (por cada bola que recuperou deve ter perdido outra), juntou-se um Aquilani em pezinhos de lã, verdadeiro farol quando tinha a bola em seu poder, mas com sérias dificuldades em ocupar o espaço quando estava sem ela. A dupla de médios funcionava mal, com a agravante do Rio Ave jogar com três homens no miolo. Dessa superioridade, resultou um futebol leonino ao soluços, sem alguém que fizesse as transições ofensivas. Slimani e Teo bem recuavam para distribuir e provocar as rupturas, mas as subidas em bloco não funcionavam. Com Ruiz no limite do esforço (isto ainda vai dar merda, estou só a avisar), sobrava Carrillo para criar os desequilíbrios.
O problema é que o peruano jogava praticamente sem apoio e teve que ser ele o apoio de um Esgaio incapaz de parar Zeegelaar, um defesa esquerdo que parece ter encontrado a sua verdadeira posição a extremo. Ora, sem médios que fizessem as transições, com um dos extremos nas lonas e o outro a abdicar dos sprints ofensivos para cumprir à risca as compensações defensivas… eclipsou-se o Sporting e apareceu o Rio Ave. Capela falha o empate de forma escandalosa na sequência de um canto, e ao fim de mais duas ou três ameaças sérias o tal holandês atira ao poste da baliza de um Patrício que foi um dos nossos melhores jogadores (enorme início de época do nosso número 1). “Queres ver que desta vez temos estrelinha?”, questionei-me eu e devem ter-se questionado milhares de outros leões e leoas. E estava eu a pensar nisso, quando Slimani aproveita um erro de Cássio e marca o segundo. Ok, era mesmo estrelinha, a mesma que ainda deve ter dado força a Ruiz para fazer um corte temerário numa sobra à entrada da área.
Jorge Jesus não mexia e a segunda parte começava como havia terminado a primeira: incapacidade de estancar as jogadas vilacondenses longe da área e o perigo a rondar a baliza de Rui Patrício. Oliveira ia sendo o porto seguro, enquanto Slimani inventava um quebra rins ao adversário e rematava fraco quando se pedia uma bomba a finalizar o que seria um golaço (grande jogo do argelino). Maior que esse, só se a tentativa de chapéu por parte de Carrillo, a partir do meio-campo, resultasse em golo. João Mário já estava em campo, ocupando o lugar de Ruiz e tentando equilibrar a luta no centro do terreno. Mas seria o médio, a meias com Jefferson, a abordar de forma patética uma bola caprichosa na grande área. Kayembe aproveitaria e colocaria na cabeça de Yazalde, para o 1-2. A equipa tremia, não segurava a bola e acumulava erros. Carrillo somava más decisões à incontornável fadiga, Teo há muito que pedia chuveiro. Jesus viu e decidiu bem, tirando o colombiano e lançando Mané. Sangue fresco lá na frente, estocada final num Rio Ave que também já não conseguia manter o ritmo. A incerteza no resultado mantinha-se, mas era o Sporting a conseguir estar mais perto do golo. Primeiro Slimani, à malha lateral, depois João Mário sem tesão suficiente para ultrapassar a oposição de Cássio. João Pereira ainda entraria para o lugar de Carrillo, estancando de vez as investidas adversárias por aquela ala.
Terminado o jogo de Vila do Conde, há várias constatações que podem ser feitas de forma quase imediata: jogámos pouco e quase sempre mal; o empate seria o resultado mais justo; estes três pontos são daqueles que valem tanto quanto os que são conquistados com nota artística; estamos no lugar onde queremos estar: em primeiro. Ah, e tivemos estrelinha. Não sei se terá sido de campeão, mas sei que brilhou no dia em que um dos nossos maiores campeões, Vitor Damas, foi homenageado com um vídeo que recorda as suas 50 melhores defesas. 51, se lhes juntarmos a de hoje.
13 Setembro, 2015 at 22:28
Não jogámos nada, concordo, mas ganhámos e estamos em primeiro. Farto de vitórias morais estava eu. Quero os 3 pontos e o resto é conversa.
13 Setembro, 2015 at 22:31
Depois de ler isto é urgente receitar Libidium Fast para esse problema do João Mário.
14 Setembro, 2015 at 10:54
O João até teve tusa… Mas foi de Mijo!
Tinha metido a bola ao Mané e ele só tinha de encostar.
O Slimani também teve outra igual, era só meter no Teo e era só encostar.
Se há objectivos por golos … Deve haver objectivos por nao golos após visionar o filme do jogo.
Muita atenção a estas merdas!!!!
13 Setembro, 2015 at 22:34
Hoje foi fraco. Muito fraco. Mas lá está … Houve estrelinha.
Espero que seja um prenúncio
13 Setembro, 2015 at 22:35
E isso também senti isso a estrelinha que sempre nos fugiu …mas hoje essa estrelinha esteve connosco!! Se foi a do damas ou de milhares de sportinguistas que já brilham no além nao sei
…mas hoje tivemos essa estrelinha
13 Setembro, 2015 at 22:50
Só pode ser a estrelinha que brilha nos céus à 12 anos.
Vamos continuar na senda das vitórias e finalmente ser felizes a valer … já merecemos porque somos os melhores adeptos do mundo.
13 Setembro, 2015 at 22:54
tivemos tudo…
jogamos bem.
jogamos mal.
golos nos momentos certos.
sorte nos golos que o adversario falhou.
estupidez nos golos que nós falhamos.
Valem os 3 pontos. Há noites assim.
A equipa tarda em dar o salto de qualidade mas estamos cá para apoiar.
14 Setembro, 2015 at 1:02
Concordo com tudo o que escreveste!
DEsta feita, se a ‘atuatvpifou’ a minha também deve ter dado o berro… lol
SL
13 Setembro, 2015 at 22:54
Há para aí com cada cromo, hoje jogamos bem contra uma equipa complicadíssima que só não levou um cabaz porque andamos a falhar golos em barda, o mesmo jogo com as mesmas oportunidades, se entrassem mais duas ou três, os mesmo que andam aqui a dizer que jogámos mal…estavam aqui de cueca mijada a dizer que tínhamos feito um jogo de sonho!
Repito…o mesmo desenrolar do jogo mas com mais dois ou três golos (que poderiam muito bem ter acontecido).
Tenham juízo caralho!
14 Setembro, 2015 at 8:33
+1
“O empate era o resultado mais justo” é uma conclusão extremamente injusta. Só oportunidades de golo tivermos três vezes mais que o Rio Ave.
Só nos últimos 10 minutos temos tantas oportunidades como o Rio Ave o jogo todo…
Foi o JOÃO que escreveu o rescaldo?
14 Setembro, 2015 at 9:18
+1
14 Setembro, 2015 at 9:36
+1
13 Setembro, 2015 at 22:56
Estrelinha não vi nenhuma durante este jogo…só se for a estrelinha do rio ave por não ter levado um cabaz devido às más decisões dos nossos jogadores quando apareciam em frente ao Cássio.
13 Setembro, 2015 at 23:05
Inácio a ser enrabado em directo na sicN pela questão “Cervi”!
13 Setembro, 2015 at 23:07
Eu vi foi o gajo a enrabar o Rudolfo mesmo à patrão…
13 Setembro, 2015 at 23:09
Parece que quem deu o cu para o ter nao foi o Sporting. Deixa vir o Hanuch 2, nao ha problema.
13 Setembro, 2015 at 23:14
E bem, ainda saia outro Bruno Paulista…já temos a equipa B bem apetrechada!
13 Setembro, 2015 at 23:21
Que cheiro a papoila
13 Setembro, 2015 at 23:24
Sempre que se fala em incompetência e amadorismo até mesmo quando é admitido com despromoção de pessoas de cargos do Clube…
13 Setembro, 2015 at 23:27
Pois pois, a tua música já conheço de cor.
14 Setembro, 2015 at 8:35
JOÃO, hoje o jogo correu-te mal , tens de escolher os coisa qualquer para bater, seu fdp infiltrado.
14 Setembro, 2015 at 8:53
João tiveste de mudar a intervenção não foi? Estavas à espera de ver o teu clube a chegar-se à frente não era? Mas gosto de te ver assim mais solto e assumido. Assim já não precisas de vez em quando de disfarçar dizendo que adoras o Bruno de Carvalho ao mesmo tempo que estás sempre a declarar a incompetência das suas decisões…. fica-te bem a sinceridade.
14 Setembro, 2015 at 9:27
Andas mesmo a precisar de uma cabeçada entre os olhos!
14 Setembro, 2015 at 10:00
Ou uma biqueirada nos dentes…
14 Setembro, 2015 at 9:53
Que cheiro a merda…
14 Setembro, 2015 at 10:09
Todos aguardamos o post do João…
13 Setembro, 2015 at 23:24
“já temos a equipa B bem apetrechada!”
Não começaram mal, mas aquela derrota com o Varzim…
13 Setembro, 2015 at 23:26
O que tem o Bruno Paulista? Ha algum problema com ele? O meio campo do Sporting nao e do Benfica, aqui nao e facil entrar a jogar.
14 Setembro, 2015 at 10:19
Joãozinho, o Bruno tem 19 anos, não te excites.
13 Setembro, 2015 at 23:40
Tu adoras quando as coisas correm mal, como ganhámos mesmo sem jogar grande coisa, tentas pegar por algum lado.
Tristeza.
13 Setembro, 2015 at 23:06
Belissima vitória. Meus ricos três pontinhos. Sabem mesmo muito bem!
Agora é ganhar na proxima jornada e assistir de cadeirinha às nadegas a chafurdarem.
Estamos onde queriamos estar, o resto virá com o tempo. O JJ trata disso!
Spoooooooooooooorting!
13 Setembro, 2015 at 23:08
Há fragilidades defensivas, falta de assertividade e de acerto na frente de ataque, muitos passes que não saem, uma equipa que parece querer arriscar acima das suas possibilidades, e algumas unidades de quem se espera mais que ainda não explodiram, apesar da classe evidente. Escapa-me também alguma coisa da maneira de pensar do JJ. Não empatámos porque não calhou, mas os 3 pontos e o 1º lugar são de facto o mais importante. Não é preciso mais nota artística, é preciso é mais raça e acutilância.
13 Setembro, 2015 at 23:08
Não concordo nada que o empate seria o resultado mais justo… Enquanto estava 0-0 o Sporting foi a única equipa em campo. Quando ficou 2-1 teve N oportunidades que não aproveitou! Dá ideia que jogou quando quis.
13 Setembro, 2015 at 23:13
Estive no estádio com o meu puto e foi bonito de ver a bancada nascente repleta de adeptos do nosso clube. Quanto ao jogo , destaco pela negativa a exibição horrível de Naldo. Não ganhou uma bola de cabeça, fraquíssimo nas antecipações, falhas posicionais inexplicáveis. Já no jogo com o toneladas que também vi ao vivo reparei nestas situações. A juntar a exibição com o cska em Moscovo em que têm responsabilidades directas em dois golos, temo que tenhamos ali um verdadeiro problema….central. Hoje até o meu puto estava chocado como é que este gajo jogava no nosso clube, mas enfim…..em relação aos outros aquilini e pura classe com a bola nos pés, mas jogou devagar e a defender esteve mal. Adrien compensou a falta de agressividade defensiva do italiano mas perdeu bolas desnecessárias e ao nível do passe já o vi fazer muito melhor. Ruiz, Carrilho, teo e slimani combinam muito bem no ataque, mas sem os dois homens do meio campo a darem equilíbrio acabam por depois ficar muito tempo ausentes do jogo. Mane entrou excelentemente , João Mário enfim…não pode falhar aquele golo… Esgaio teve imensas dificuldades na primeira parte , na segunda correu melhor e jefferson teve dificuldades na segunda pArte. Paulo Oliveira esteve certinho. A equipa mereceu ganhar, apesar das dificuldades, mas claramente para lutarmos até ao fim pelo título temos muito que melhorar
13 Setembro, 2015 at 23:21
na segunda parte tivemos que defender o jogo directo do rio ave… e 3 gajos muito rápidos e sem posição específica: yazalde, zeegelaar e o kayembe…
dai que o Naldo tivesse mais dificuldades.
13 Setembro, 2015 at 23:23
mas não foi só ele…
na defesa foram todos.
13 Setembro, 2015 at 23:30
alguém que veja o óbvio. naldo é mau demais. não percebo o porquê de se apostar em quem nada mostra e não se apostar numa dupla que se faria agora e seria o nosso futuro curto/médio prazo: tobias e oliveira. não falem em experiência que o ano passado a experiência do mauricio pouco valeu….
13 Setembro, 2015 at 23:41
Concordo a dupla utilizada devia ser, na minha opinião, P. Oliveira&Tobias (até o Ewerton recuperar…). Naldo tem a vantagem de ser rápido…o que lhe permite mascarar as suas lacunas!
14 Setembro, 2015 at 8:44
Enfim… Haja paciência para tanta língua afiada. Dass que o JOÃO já arregimentou mais uns para os “Bate n’Avó”…
14 Setembro, 2015 at 10:01
Mau demais?
Tem sido o melhor elemento da defesa desde o início da época e uma verdadeira surpresa…positiva!
Ontem fez um mau jogo, verdade, e logo isso se notou na prestação de toda a defesa.
Naldo tem conseguido disfarçar muitos dos problemas defensivos, sobretudo os revelados por Paulo Oliveira e Jefferson (os que estão ao seu lado).
Quando não o faz, acontece uma segunda parte como a de Moscovo ou um jogo como o de ontem.
14 Setembro, 2015 at 0:44
Deixem o Naldo em paz, já vi muito pior no nosso clube – alo, Gladstone! Ou Sarr, ou até o próprio Maurício.
A sério, nao percebo a embirracao…é por ser brasileiro? É por nao vir de um clube ‘conhecido’? Eu, do que tenho visto, é um tipo certinho, nao é estrondoso mas cumpre. Se o J. Pereira tem lugar, o Naldo também tem.
14 Setembro, 2015 at 1:05
Não devem ter visto os DOIS cortes magistrais que efectuou quando o resultado já estava em 1-2… Mas tudo bem, enfiem aí o MELÃO!!!
14 Setembro, 2015 at 6:11
Dizer que o Naldo é mau e o Tobias tem que jogar é do mais ridículo que vi por aqui nos últimos tempos…
O Naldo fez um JOGÃO!
O corte ao Kambaye aos 80 e poucos foi fabuloso (já o PO que levou um nó tão grande naquele remate ao poste qua ainda anda à procura dos olhos)
13 Setembro, 2015 at 23:13
Spoooortiiiiing.
13 Setembro, 2015 at 23:16
Vim agora de Vila do Conde e, em primeiro lugar, o apoio à equipa foi brilhante. Nas bancadas estamos a golear qualquer um dos outros. No campo, ainda há trabalho pela frente. Ao contrário do que se vai dizendo, não achei que a primeira parte fosse brilhante, ou muito boa, foi boazinha. Chegamos ao intervalo a ganhar 2-0, mas podia ter sido um resultado diferente.
Na segunda parte, acho que fomos controlando bem as investidas do Rio Ave, mas depois estas falhas de concentração que permitem ao adversário reentrar no jogo são inadmissíveis. Isto é que tem que ser corrigido imediatamente, não podemos ter 2 jogadores a tomar uma decisão daquelas na grande área. Acho que, mais uma vez, o Jesus mexeu tarde na equipa, na verdade até sou da opinião que Ruiz e Teo não deviam ter jogado de início, principalmente o Costa Riquenho. A condição física está muito abaixo e o homem precisa de descanso, tal como o Teo, com a agravante das viagens e dos jogos da selecção.
Apesar da exibição ter sido fraca, o resultado é muito bom, num dos campos mais difíceis da liga, e sabendo que na próxima semana os outros dois vão escorregar, ou pelo menos um deles, vamos estar nas condições ideais de poder aproveitar esse factor.
PS; Espero que acabem com esta palhaçada de assobiar e mandar o Carrillo para o Porto. Se temos um jogador tão importante na corda bamba a assumir que gosta do clube, não lhe vamos dar a ideia de que está a mais. Parem com estas idiotices, porque se ele acabar por ir, depois vão-lhe chamar traidor.
13 Setembro, 2015 at 23:19
O cherba tocou no ponto certo, a falta de tesão…
13 Setembro, 2015 at 23:20
alguem cale o ROC, porra!!!!
13 Setembro, 2015 at 23:24
Só se for uma garrafa.
13 Setembro, 2015 at 23:26
uma chupeta embebida em bagaço
13 Setembro, 2015 at 23:34
Esteve melhor o ROC que se fez de parvo quando se sentiu entalado, do que o Inacio que se embrolhou todo a tentar justificar o injustificável sem argumentos convincentes.
13 Setembro, 2015 at 23:34
*embrulhou
13 Setembro, 2015 at 23:35
João, já tens o post pronto?
14 Setembro, 2015 at 8:56
🙂
14 Setembro, 2015 at 0:07
“se fez de parvo”?
Eh la… não me digas que… a estratégia do ROC é como aqueles animais que se fazem de mortos… só que ele faz-se de parvo
14 Setembro, 2015 at 1:07
🙂
14 Setembro, 2015 at 8:57
É destes sportinguistas que o João gosta… PS que se fazem de parvos . Ele até preferia era que fossemos todos parvos.
13 Setembro, 2015 at 23:23
Cherba, anota aí: Penalti.
https://vine.co/v/eFIxVIY5UQa
Só acrescento isto:
É nestes jogos difíceis onde jogamos mal e fazemos 3 pontos, que se fazem os campeões.
Farto de nota artística e 1 ponto.
13 Setembro, 2015 at 23:26
Bem me parecia que tinha sido pênalti, assim como o golo do rio ave é precedido de fora de jogo
13 Setembro, 2015 at 23:27
Não está fora-de-jogo.
13 Setembro, 2015 at 23:28
Esta sim, o que recebe a bola na linha lateral
13 Setembro, 2015 at 23:35
Mário, tb não me parece fora de jogo… Se está é quase imperceptível e nesse caso deverá deixar-se jogar.
13 Setembro, 2015 at 23:42
Isso ė outra conversa
14 Setembro, 2015 at 9:55
Para mim também não há fora-de-jogo. Lance muito difícil de ajuizar…
14 Setembro, 2015 at 0:24
Tmb me parece que está !
O que inicia a jogada
14 Setembro, 2015 at 6:19
O fora de jogo é-me competamente irrelevante (nem sequer era fora de jogo).
Eu quero é perceber o que é que vai acontecer ao JM que com a bola claramente controlada consegue arranjar maneira de ficar sem ela e dá todo o espaço ao Kambaye para cruzar completamente à vontade! Isso é que me tira do sério!
13 Setembro, 2015 at 23:27
E porque terá sido que não mostraram a repetição…?
Pelo menos eu não me recordo de a ter visto…!
Abr e SL
13 Setembro, 2015 at 23:27
Não deram uma única repetição.
13 Setembro, 2015 at 23:37
Bem observado.
SL.
14 Setembro, 2015 at 0:23
Ha um outro penalty, mais evidente, no slimani depois de este ter fintado o defesa e entrado no canto direito da area. O defesa tenta para-lo com os dois braços !!
14 Setembro, 2015 at 1:07
Também me tinha parecido… O mais engraçado é que na transmissão da corruptosTV nem deram a repetição nem tão pouco mencionaram este lance…
14 Setembro, 2015 at 1:10
é penalte porra! 😉
13 Setembro, 2015 at 23:25
Vocês estão a esquecer-se de uma coisa…!
O facto de não ter sido assinalado um fora de jogo contra o Rio Ave…
Permitiu que essa equipa acabasse por fazer o seu golo…
A partir daí o Sporting “sentiu” o perigo dos 2 a 1…e passou algum tempo com o “credo na boca”…
Mas a verdade é que somámos 3 pontos…!!
De que valia no fim termos feito um jogo com alta “nota artística”…
E estarmos agora para aqui a dizer…:
Bolas tivemos azar e perdemos 2 pontos…ou mesmo 3…!
Se eu queria um jogo mais conseguido…?
É claro que eu até queria…mas em primeiro lugar o que eu queria mesmo…
Eram os 3 pontos…e sem favores…!!
Agora vocês até podem ter outra ideia…
A única coisa que vos direi será…:
Boa noite…boa saude…e viva o Sporting…””
E… quinta-feira…
Há mais…!
Aí “vou ser mais exigente”…!!
SL
13 Setembro, 2015 at 23:30
Max, não me pareceu que estivesse em fora-de-jogo. E se está, é milimétrico.
Jogámos muito pouco. Ganhámos, é o que interessa. Mas primeiro que tudo, temos que nos queixar de nós.
13 Setembro, 2015 at 23:25
Vi um punhado de contra-ataques a darem em nada… Carrillo, Joao Mario, foi um fartote de más decisões e más execuções.
13 Setembro, 2015 at 23:27
Ainda estou algo rouco … Frio em Vila do Conde… Terra dos “marroquinos”… “Polaco” dixit …
Vitória justa… Sofrida… Não tinha de ser tão sofrida…
Gostei do Slimani e do Rui…
E do TEO e do Aquilani enquanto tiveram pernas…
Mané entrou bem…
William e Ewerton fazem falta… MESMO !
Preocupa-me a falta de discernimento na conclusão de ataques rápidos …
Preocupa-me as NOSSAS DEBILIDADES defensivas nas ALAS… Preocupa-me MESMO !!!!!
Repito: MESMO !!!
Ganhamos …. Isso é q é importante!
SL
13 Setembro, 2015 at 23:36
“pague-se para manter a verdade desportiva”
a frase do ano
13 Setembro, 2015 at 23:39
Peço aqui a toda a gente com um pouco de tempo que inunde (de novo) o provedor da RTP com uma queixa do Gordobern.
O homem (além de mentir), defende que se compense financeiramente clubes de modo a que estes possam defender a verdade desportiva. Daqui a ter provas compradas e subornos vai um passo.
Um jornalista
Na TV pública
14 Setembro, 2015 at 1:11
PIOR… pôs em causa a sustentabilidade económico-financeira do Sporting Clube de Portugal, chegando mesmo a questionar se o SCP tem dinheiro… Este é só mais um dos que anda com o MELÃO INCHADO!!!
Se algum dia apanho este balofo deste ‘gordobern’ ou o p.guerra acho que faço uma ‘lipoaspiração’ de borla a qualquer um destes ‘mandaretes’…
13 Setembro, 2015 at 23:40
Não foi um jogo muito bem jogado da nossa parte e o Rio Ave não é uma equipa qualquer, gostei do jogo deles (vamos ver qd for com o benfica e porto). No entanto, especialmente após os 1-2, tivemos inúmeras oportunidades para matar o jogo…não podemos desperdiçar oportunidades em que os nossos jogadores aparecem isolados. Irrita-me profundamente todo este desperdício.
13 Setembro, 2015 at 23:49
– não concordo que tenhamos jogado assim tão mal. Muito menos que o empate fosse justo.
– Slimani voltou a fazer um jogão. Que poço de força!
– A dupla Adrien – Aquilani não dá o dinamismo que é preciso a um meio-campo a 2;
– João Mário entrou muito mal (aquele lance em que não marca quando podia ter dado a bola ao mané, ficando este com a baliza aberta, revelou um egoísmo que não lhe reconhecia). Tem se melhorar MUITO o ultimo passe e remate para subir de nível.
– Mané entrou muito bem! Está-me a surpreender o puto.
– Ruiz e Teo são muito bons… enquanto duram. E duram pouco.
13 Setembro, 2015 at 23:53
E isto?
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-09-13-Augusto-Inacio-revela-que-acordo-entre-o-Sporting-e-Carrillo-deve-ser-assinado-esta-segunda-feira
13 Setembro, 2015 at 23:56
Se isso não acontecer…
14 Setembro, 2015 at 0:02
Inácio “por que no te callas?”
14 Setembro, 2015 at 10:29
vai levar na peida seu merdas, vai vomitar para blogs do teu fifica…fdx mais a puta da papoila saltitante
14 Setembro, 2015 at 0:18
Não percebo o porquê de o Inácio fazer este tipo de declarações mesmo que tenha 100% de certezas…
14 Setembro, 2015 at 7:50
Entender portugues anda dificil para estes lados…
O que eu ouvi foi:
Se Carrillo cumprir a palavra, o contrato é assinado hoje…
Depois vejo “jornalistas” e tasqueiros que ainda vão na onda, a criticar Inácio, por uma “afirmação” que ele não fez…
Inácio apenas “passou” a “batata” para o Carrillo… Agora veremos o nivel de cometimento deste…
14 Setembro, 2015 at 8:52
Eh eh eh, commitment ?!
🙂
14 Setembro, 2015 at 15:58
Eheheh é o que faz não falar muito Portugues, ahah vai com inglesez à mistura ahahah
14 Setembro, 2015 at 18:14
comprometimento, eheheh
desde manha a tentar lembrar-me da palavra, ahahah
13 Setembro, 2015 at 23:53
Alguém tem alguma novidade sobre o patrocínio?
Começo a ficar apreensivo…
13 Setembro, 2015 at 23:56
5.a feira? Era porreiro…
13 Setembro, 2015 at 23:55
eu quero reclamar do golo absurdamente falhado do João Mário…
porra, não se faz!
não percebo o que é que aconteceu, era um golo cantado!
14 Setembro, 2015 at 1:12
ou passava ao Mané… ou picava a bola por cima do GR adversário… Agora aquilo?!?
14 Setembro, 2015 at 1:16
Passar ao Mané! Foi isso que disse logo. Ali não era para tentar dominar…. ou remata , ou passa, de primeira!
14 Setembro, 2015 at 8:58
Não concordo convosco. O passe foi feito já muito em cima (tudo bem, limite do fora de jogo) e a recepção não foi perfeita. A mancha é muito rápida e bem feita.
Aceito que o é nestes momentos em que se pode fazer a diferença. Talvez o Totti fizesse uma chapelada de primeira…
O Jm é jovem e estes lances vão fazê-lo crescer… desde que ele esteja disponível para isso.
14 Setembro, 2015 at 11:03
Repara bem onte está o guarda-redes do Rio-Ave quando a bola chega aos pés do João Mário. Está quase na zona do penalty. Isto só para dizer que ele em vez de parar a bola só tinha de a chutar. Este golo falhado faz-me lembrar um lance ligeiramente parecido no ano passado em Paços, em que o JM voltou a falhar um golo cantado.
14 Setembro, 2015 at 0:09
3 pontos e o resto é treta…
A única coisa que me deixa apreensivo é o facto do JJ ter alternativas e não as usar. Hoje era jogo para o Mané e para o Gelson, assim como o JM também deveria entrar de início.
Digo eu…
SL
14 Setembro, 2015 at 0:10
O Guerra disse que o Vitoria tem razões para o início pior porque perdeu 4 (4!!!!) titulares (maxi, jardel, lima e salvio).
Eu conto
Cedric
Ewerton
William
Nani
Alguem que mande um sms ao Dr. Barroso por obséquio