Azul
Estado: Arguído com Termo de Identidade e Residência.
Queixoso: Vasco António Moreira dos Santos.
Acusação: Injúrias.
Motivo: Envio de mensagem com o seguinte conteúdo:
“É aqui que vendem bilhetes para a festa de campeão? Não acha um perigo pessoal andarem a fazer estes trabalhos anos após ano?”.
A coberto de supostas ameaças à vida, o Sr. Vasco Santos conseguiu que um juiz do Tribunal de Gondomar desencadeasse um gigantesco processo a nível nacional e colocasse o Ministério Público a revirar a vida de todas as pessoas que lhe enviaram mensagens não solicitadas, após a vergonhosa arbitragem que resultou num empate a 2 no Vitória Futebol Clube – Sporting Clube de Portugal em 9 de Março de 2014, num processo PIDEsco onde todos os adeptos visados estão a ser interrogados pela Polícia Judiciária.
Terão havido realmente alegadas ameaças por mensagem, mas o Sr. Vasco Santos conseguiu que a Polícia Judiciária seja usada para recolher dados sobre todos os que, indignados, lhe enviaram mensagens, desfrutando assim de assim recursos públicos avançados para, no mesmo “autocarro” das alegadas ameaças, indiciar todas as pessoas mesmo as que lhe enviaram mensagens como “PALHAÇO DO CARALHO”, e assim conseguir meios da Polícia Judicária para receber uma gigantesca indemnização de vários adeptos do Sporting somados e penas para estes até 2 anos de prisão com pena suspensa.
Recorde-se que o Sr. Vasco Santos é filho de Martins dos Santos, ex-árbitro condenado em 2013 a 18 meses de prisão com pena suspensa por tráfego de influências, enquanto observador da arbitragem da Associação de Futebol do Porto.
O ataque público ao Sporting continua. Além dos danos causados ao Sporting ao longo de gerações de Desvirtuação e Manietação do Desporto, de ataques a instituições, resolvem agora atacar e intimidar as pessoas a quem têm causado indignidade, usando ainda os meios do Estado para lhes sacarem dinheiro e espalhar destruição.Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66466.0#ixzz0Z5AXp9Hv
Encarnado
«Sim, o futebol desiludiu-me muito,” confessa. “Senti muitas invejas, vivi muita podridão. No Estoril, por exemplo, quando fui adjunto do Litos, passei por uma situação incrível. O presidente deixou que a equipa descesse para a segunda divisão a troco de ir jogar com o Benfica ao Algarve apenas por causa da receita. Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado. O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso. Os jogadores choraram no balneário.”, recorda, com tristeza….”
Carlos Xavier in Sábado
8 Dezembro, 2015 at 11:25
É assim mesmo.
Se é para lavar roupa suja que se aproveite a onda.
Carlos se tens mais coisas para dizer não te acanhes!
Se calhar está na altura de dizer que certos jogadores… Tipo guarda redes… Recebem guito para fazer e deixar entrar pênaltis, a troco de uma chamada à seleção ou premios pagos via um dos grandes.
Dessa equipa do Estoril, não é só o árbitro, há jogadores envolvidos… Esta é que é a verdade.., e toda a gente assobia para o ar.
Menos o Rui Gomes da Silva, que por saber como algumas coisas são feitas…. Veio logo à praça pública dizer que o Tonel tinha feito de propósito.
Só teve azar no jogador que foi e precipitou-se.., tal a certeza de poderem acontecer coisas deste género na primeira liga.
Vá deitem tudo cá para fora!
É agora ou nunca!
8 Dezembro, 2015 at 11:34
Sempre existia uma razão tão grande para eu considerar este asco do Vasco Santos um dos maiores ladrões da “nova vaga” da arbitragem nacional, fruto do fificaLab.
Então é filho do Martins dos Santos!!! Que corja…
aposto que passavam natais a verem os vídeos do pai a expulsar o Barbosa, Bento e Jardel num 2-2 nas Antas. Ou aquele golo em Moreira de Cónegos, no último minuto, na época 2002/2003.
Todos num barco era pouco…
8 Dezembro, 2015 at 11:47
e o presidente do Grijó já terá sido chamado pela pj ??
8 Dezembro, 2015 at 11:57
Essa primeira tirada tem algo de genial! É que nem sequer teria sustentação da acusação em tribunal…
Qualquer gajo se pode enganar ao enviar sms para a bilheteira de Alvalade, afinal, é lá que se vendem bilhetes para a festa de campeão. 🙂
Estou a gostar da organização dos adeptos/sócios do Sporting, devemos continuar a divulgar as trafulhices do desporto português, nomeadamente tudo o que seja anti-Sporting.
Em relação ao episódio do Estorilgate, toda a gente sabia já na altura, que estava ali em curso uma grande jogada de bastidores para que o benfica fosse campeão. Toda a gente se apercebeu que o que estava em causa era manipulação da verdade desportiva. Uma vez mais, a impunidade ganhou. O Ministério Público não faz nada, a PJ só faz o que lhe convém, e o cargo de Secretário de Estado do Desporto tem sido vezes sem conta ocupado por autênticos bandalhos.
8 Dezembro, 2015 at 12:09
Basta ver a Comissão de Honra das listas apresentadas pelo Rei da Midas quando vai a eleições, para ver que estão lá membros da PJ.
Não será por ali que se vai resolver alguma coisa.
Há muita gente a mamar…
8 Dezembro, 2015 at 12:16
Um pequeno-grande off:
para aqueles que ainda tenham dúvidas quanto à “grandeza” do negócio do carnide com a nos, leiam esta análise. Muito boa.
http://antibenfica.com/a-saga-de-desvalorizacao-da-benfica-tv/
SL
8 Dezembro, 2015 at 12:52
Drampiartos? Não será Drampiões?
8 Dezembro, 2015 at 13:41
Obviamente 🙂
8 Dezembro, 2015 at 14:16
Off:
Parece que o estádio do lã peões, vai passar a chamar-se Yokoama (marca de pneus japonesa), segundo o CM.
É o regresso do orelhas aos pneus valiosos.
8 Dezembro, 2015 at 14:18
Mais um negócio insólito…
8 Dezembro, 2015 at 14:17
JA TE DISSE TRÊS VEZES QUEM É QUE MANDA.
8 Dezembro, 2015 at 14:50
Cherba,
A foto do corrupto condenado Martins dos Santos fez-me saltar a tampa. Que asco, que nojo, que criatura tão reles e sem coluna. Que tempos esses!
8 Dezembro, 2015 at 16:27
Parabéns aos tasqueiros M Pereira e JR76! Abraço e SL!
8 Dezembro, 2015 at 18:04
Obrigado!