«Pai, posso guardar o resto do sumo para beber na segunda parte?»
“Podes, claro. Vamos lá ver é se isto não se entorna…”
«Não, fica aqui ao cantinho»
A pergunta soava estranha, tendo em conta a rapidez com que, regra geral, um sumo é bebido, mas a explicação viria logo em seguida.
«Vou beber este sumo quando o Sporting marcar quatro golos, sabias?»
Eu sorri, enquanto o meu cérebro respondia que bastava um golo para sermos felizes.
Para trás tinha ficado uma primeira parte fria, com poucas ideia e com menos velocidade ainda. Uma boa entrada em jogo, é verdade, mas, depois, o Besiktas mostrou ter a lição bem estudada: Quaresma e Sahan limitavam as subidas de João Pereira e de Jefferson e, à falta de um extremo de raiz, o Sporting acaba, invariavelmente, por canalizar o jogo pelo meio e por perder a bola na verdadeira floresta defensiva montada pelos turcos. Para piorar o cenário, a defesa verde e branca, com William incluído, parecia estar a dormir e ia acumulando erros infantis que poderiam ter custado um golo mais cedo.
Era preciso mudar e Jesus fez aquilo que pairava na mente de muitos de nós: meteu Gelson em campo. Não arriscou em demasia (Montero foi o sacrificado), mas foi o suficiente para se perceber que o jogo ganharia outros contornos nos segundos 45 minutos. A equipa ganhava o factor surpresa e irreverente que lhe havia faltado e as barreiras defensivas turcas viam-se obrigadas a movimentações que as obrigavam a descoordenar-se. Era o Sporting, definitivamente, a querer pegar e mandar no jogo, mas uma perda de bola em zona proibida, em saída para contra-ataque, gelava ainda mais a noite: trivela de Quaresma, finalização à ponta de lança de Mario Gomez. Faltava pouco mais de meia hora.
«Estava a ver que não…»
“Mas tu passas-te?!?”
«Então, agora temos mesmo que marcar golos!»
Perdido naquela premonição infantil, peço mentalmente que Jesus mexa na equipa e arrisque o que tiver que arriscar. Teo despe o fato de treino e entra para o lugar de Adrien. A equipa estica-se, assume dois homens na área, dois criativos à solta entre a linha e o meio e um puto sem vergonha na ala contrária. William deixa-se de merdas e segura o meio-campo, dizendo à equipa para se lançar sobre o adversário. Slimani vê o seu remate ser placado, mas é o suficiente para os 30 mil adeptos presentes, já refeitos do golpe, assumirem a vontade de carregar a equipa às costas. E é no “vai” que se grita a toda a volta, que Slimani acredita que o passe de Ruiz vai ser seu. É todo o esforço que vale a pena no segundo em que o redes hesita e em que Slim se estica. Depois, é acertar na bola e onde tiver que ser só para a ver lá dentro. O Sporting volta ao jogo.
Teo manda uma bomba da direita, quase sem ângulo, para defesa de Zengin, mas será do lado contrário que Ruiz aproveitará uma segunda bola para entrar na área e fuzilar. Em cinco minutos o Sporting dava a volta à partida e ficava com o apuramento nas mãos. E bastaram mais três minutos para carimbá-lo: arrancada de Gelson e passe para Teo, com o colombiano a ter um trabalho fantástico antes de fazer o terceiro e de roubar a espuma ao árbitro para festejar de uma forma que se vai tornar viral (mas vale a pena ver como o pequeno Gelson comemora, virado para a sul).
Uma grande remontada, numa noite onde uma equipa mostrou que nunca desiste e os seus adeptos mostraram que nunca a deixarão desistir ou, se preferirem, numa noite em que Alvalade viveu, uma vez mais, a máxima “Juntos somos mais fortes, unidos somos invencíveis”.
«Pai, podes dar-me o meu sumo?»
11 Dezembro, 2015 at 8:00
Bom dia!
Foi lindo. Agora é ganhar ao Moreirense e depois ao Braga, pois o Paulinho da barbicha já disse ontem que estão a guardar os golos para uma ocasião especial.
Grande equipa, grande coração. Embora eu, após o golo dos turcos, pensasse “quere ver que só vamos empatar isto e depois vamos sofrer com falha de golos?!”. Mas não, tudo acabou bem e foi merecido.
11 Dezembro, 2015 at 13:38
Tudo a Alvalade contra o moreirense!
Entretanto tudo a votar no Ruiz 🙂
http://uelmvp.uefa.com/
11 Dezembro, 2015 at 8:13
Para os que criticam o Teo Gutierrez…
Em fase de adaptação leva 15 jogos (quase nenhum os 90 min.) e 7 golos -media perto dos 50%
Observando os 7 golos – 2 ao CSKA (Champions), 2 ao carnide (Supertaça e Campeonato), 1 ao Besiktas (jogo do tudo ou nada na Liga Europa), e 1 contra Guimarães e Estoril! 5 Golos em jogos grandes e decisivos e ainda deu o golo da vitória frente ao Estoril.
Quanto não vale um PL que até agora deixou marca em TODOS os jogos grandes desta epóca e nunca treme em momentos decisivos?
11 Dezembro, 2015 at 8:26
Junta-se a isso uma movimentação entre linhas “top.” Eu não entendo é como é que há quem suspire pelo Montero no lugar do Teo. Mas há comparação?
11 Dezembro, 2015 at 9:23
Montero é um caso perdido!
Por 5 milhões eu vendi-a, ia levá-lo ao aeroporto e ainda deixava o comprador escolher a cor do “lacinho”.
Montero mais uma vez “desaparecido” num jogo “a sério”!!
11 Dezembro, 2015 at 9:49
Mesmo.
Eu que era o maior defensor dele, ontem cansei!
Tanaka merecia mais
11 Dezembro, 2015 at 11:03
Aldra
11 Dezembro, 2015 at 12:37
Não deixando de ser verdade o que dizes, mas o jogo com o Lokomotiv não era a sério também? E quem foi que fez uma grande exibição nesse jogo?
E o William também deve ser vendido por ter vindo a fazer jogos com inúmeros passes falhados?
Temos de ser coerentes, pois há jogos em que as coisas saem bem e noutros nem por isso.
A equipa ainda não está no ponto em que os golos saem facilmente, e como se tem ganho maioritariamente por 1-0, é dificil que todos brilhem.
Ainda ontem todos falavam que o Teo tinha era de ir embora e tal.
11 Dezembro, 2015 at 13:20
Pois…memória seletiva… Todos os jogos são importantes!!! Sporting 1-0 Nacional (golo de Montero) = 3 pontos = todas as vitórias.
11 Dezembro, 2015 at 11:49
200% de acordo!
11 Dezembro, 2015 at 8:26
Parabéns Cherba! Mais uma excelente análise.
Eu também acreditei… Coloquei o “sumo” de lado para o acabar enquanto comemorava a vitória.
11 Dezembro, 2015 at 8:37
Estive em Alvalade. Gostei do resultado, de ganhar e do apuramento, mas não fiquei entusiasmado com a prestação da equipa. Nem foi tanto o jogar bem ou mal, foi mais a desorientação/desorganização/desconcentração/apatia que grassou durante não só quase toda a primeira parte como mesmo em largos períodos do segundo tempo. Ontem, não vimos a marca d’água do futebol do Jesus. Oxalá tenha sido circunstancial e não o sinal de algum desgaste emocional. Este ciclo de quatro jogos em 10 dias é “infernal.” Neste período, não nos podemos dar ao luxo de voltar a fazer um jogo com tantos jogadores durante tanto tempo com a “cabeça noutro lugar.”
11 Dezembro, 2015 at 8:48
Importa reconhecer que o Besiktas foi o adversário que, até agora, nos pôs mais problemas “estruturais” esta época. É estranho que tenha ficado pelo caminho na Liga Europa. O Lokomotiv de Moscovo é-lhe nitidamente inferior.
11 Dezembro, 2015 at 11:21
O Lokomotiv de Moscovo também nos causou problemas em Alvalade, embora numa toada mais de contra-ataque. O Sporting por vezes apaga um pouco e é óbvio que ainda tem muito caminho para crescer. Mas para petiz, já tem muita pedalada 😉
11 Dezembro, 2015 at 12:40
O Sporting às vezes apaga e noutras (como foi o caso de ontem) foi apagado. Aquela pressão alta do Besiktas foi muito bem feitas (e se voltarem a ver o jogo reparem que sempre que o Paulo Oliveira e o João Pereira têm a bola, o Quaresma dá um sprint para os pressionar pois sabe que são fracos tecnicamente (e já estou a ser bonzinho para o Paulo).
E aquela forma de sair a jogar na defesa que nunca conseguimos contrariar causou-nos muitas dificuldades.
O próprio Besiktas obrigou-nos a jogar com a equipa partida pois fazia a defesa descer muito trocando a bola fazendo com que o médio centro viesse buscar a bola e lançando os extremos com passes longos. O nosso meio campo não podia fazer nada senão esperar que a bola voltasse a zonas mais centrais.
11 Dezembro, 2015 at 14:43
Se querem perceber como é que o Besiktas foi à vida, vão ver os onze que o Jesus pôs a jogar com o Lokomotiv em Alvalade.
Tirem 3 pontos aos russos e vejam quem passava…
11 Dezembro, 2015 at 10:35
Uma equipa que se vê a perder no início da segunda parte, num jogo em que tinha de vencer, e vence por 3-1, emocionalmente não está nada mal!
Neste período o que interessa é ganhar. São muitos jogos, alguns absolutamente decisivos, e o que interessa é o resultado.
No Domingo vai haver mais uma “batalha” como com o Belenenses. Muitos jogadores estarão cansados, mas os bons resultados dão confiança e os atletas superam-se. Há malta que se esquece que o Sporting anda a jogar para o campeonato sempre depois dos adversários, sempre “pressionado” pelos resultados dos outros, e mesmo assim tem-se saído bem, portanto tenham lá calma.
11 Dezembro, 2015 at 11:08
Há uma trupe aqui no tasco e normalmente escrevem de seguida e uns nos outros.,.,. Sempre com a derrota na boca.
São uns leões de um otimismo exemplar!
Mas graças a Deus o Nosso Sporting vai ganhando!!!
11 Dezembro, 2015 at 12:30
ihihihihihih
11 Dezembro, 2015 at 12:38
ser um leão optimista não é para todos, foram muitos anos a ganhar rotinas de jogo no pessimismo, entranha-se.
eu falo por mim, sou sempre pessimista, acho sempre que uma desgraça pode acontecer. Mas não é por isso que sou menos dedicado ou apaixonado. é a força do hábito.
11 Dezembro, 2015 at 8:43
Bom dia tasqueiros,
Em anos anteriores sofrer um golo aos 57 minutos era sinal de depressão, nas bancadas e dentro de campo, agora já não se sente o mesmo, acarditasse até ao final, é tão bom ver o meu clube com força, com garra e a pensar positivo.
Quanto ao convívio tasqueiros antes do jogo, ontem foi fortíssimo ao nível das louras, apesar da roulotte das bouas estar a ficar desfalcada
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
SL
11 Dezembro, 2015 at 8:44
Baralhando o título deste post, eu diria que temos uma equipa unida e com muito sumo.
Venha o Moreirense!
11 Dezembro, 2015 at 8:51
bom dia … e que belo amanhecer … esta equipa esta habituar me mal … esta habituar me a ser feliz … e eu quero tanto ser feliz … estamos todos de parabéns …eu tu …eles nós e vós !!!!!!!!!! 🙂 a palavra chave este ano é ACREDITEM …. eles lutam por nós … dou graças a deus e ao grande Brunão … por terem permitido que seu filho viesse para nosso Treinador 🙂 …devota JESUS me confesso amen 🙂 …. e depois o jogo ..o jogo do sofrimento a alegria … Obrigada Cherba é tão isto
” A equipa estica-se, assume dois homens na área, dois criativos à solta entre a linha e o meio e um puto sem vergonha na ala contrária. William deixa-se de merdas e segura o meio-campo, dizendo à equipa para se lançar sobre o adversário. … deixem me Sonhar …..
11 Dezembro, 2015 at 8:54
ACREDITEM?
Epá odeio ter de te começar a corrigir logo de manhã mas o JJ diz ACARDITEM, temos de ser solidários com o nosso treinador e temos todos de ACARDITAR que este anos vamos ter muitas alegrias 😀
SL
11 Dezembro, 2015 at 8:58
acarditar é Muito bommmmmmmmmm ….ACARDITEMMMMMMMMMMMMMMMM
Domingo a mais …. devo te um ” fino ” 🙂
11 Dezembro, 2015 at 9:21
Adoro quando vou a Aveiro e peço uma imperial… do outro lado só ouço “Sai um fino” 😀
11 Dezembro, 2015 at 9:39
🙂 eu sou do Norte !!!! até me custa dizer imperial 🙂 gosto mesmo de fizer
quero um fino !!!!!
11 Dezembro, 2015 at 10:02
Assentador e fino na mesma frase? LOLLLL
Domingo vou ter de dar cabo de um “fino”, depois passo para as imperiais 😀
11 Dezembro, 2015 at 10:15
🙂 ahahahahaha !!!!!!! eu pago !!! 🙂
11 Dezembro, 2015 at 13:32
Preciso duma descrição vossa para vos encontrar e beber tb um fino 😀
11 Dezembro, 2015 at 13:35
eh lecas 🙂 !!!!!!!!! aparece no parabyed ( roulotes) e chama pela tasca …. se gritares tasca do cherba o pessoal vira se logo !!!
11 Dezembro, 2015 at 8:51
Cherba, aproveita agora enquanto é sumo 🙂
Eu diria “Slimani e a união”
Porque apesar das limitações a tratar a bola por tu e do jogo tecnicamente merdoso, mais uma vez desembrulha o jogo.
Acreditou e fez a equipa acreditar.
Adoro Montero mas o imprescindível é o Argelino. Do Rui nem é preciso falar…
28000? Ok… estava frio, meio da semana, sofá confortável.
Ps: isto obviamente é para quem podia mas não… apeteceu.
11 Dezembro, 2015 at 8:56
Eu ontem também bebi uns “sumos”… de cevada 😀
11 Dezembro, 2015 at 9:16
A verdade é que os 28000 foram a melhor assistência da época na Liga Europa, mesmo que seja pouco.
Tinha prognosticado pouco mais de meia casa e não me enganei.
Só teremos muito mais que isto à 5ª se calhar um Liverpool (espero que ainda não).
11 Dezembro, 2015 at 9:24
Também não quero já um Liverpool, um ManUtd ou qualquer outra equipa Inglesa, Espanhola ou Alemã…
Prefiro ter uma eliminatória “calma” e depois sim vir qualquer um.
11 Dezembro, 2015 at 9:56
Com a nossa sorte… vem mesmo equipa forte.
Qd é o sorteio? Segunda feira?
11 Dezembro, 2015 at 10:05
Sempre a mesma merda…
Se é uma equipa forte é porque é forte, se sair um Molde é porque em março vai estar frio na escandinávia, se for o Krasnodar é porque é longe…
Eles é que devem ter medo de nós!
Só tenho medo de uma coisa e não é que o céu me caia na cabeça, é mesmo dos apitadores da gazprom
SL
11 Dezembro, 2015 at 10:07
Sim, sorteio 2ª feira…
11 Dezembro, 2015 at 13:35
agoirento !!!!! 🙂 já te disse vem o sonso !!!!!!!
11 Dezembro, 2015 at 17:45
Melhor que o Arsenal 🙂
11 Dezembro, 2015 at 9:07
Bom dia para a Familia da Tasca…
Foi uma noite épica em que u nunca deixei de “acarditar” que a vitória seria nossa…!
Nunca, mesmo quando eles marcaram…tive medo de que não passássemos…
Só não gostei de uma coisa…:
QUANDO É QUE ALGUNS “palerminhas” PASSAM A DEIXAR OS PETARDOS EM CASA…?
Acham que o Sporting está a nadar em dinheiro…?
Nem encontro outra palavra para classificar esses actos que não seja ESTUPIDEZ…!!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
E no Likedin…”adormeceram”…?
4.553 seguidores…então isto “não anda”…?
É só clicar aqui…
https://www.linkedin.com/company/sporting-clube-de-portugal?trk=extra_biz_viewers_viewed
11 Dezembro, 2015 at 13:09
Amigo Max vi a sua foto com os outros 3 terroristas … mas o Max é o que tem mais pinta de ultra terrorista 😛
Beijinho
11 Dezembro, 2015 at 13:28
Por acaso gostava de receber essa foto…
Mas é “bondade” da Alexia…”ser assim tão simpática”
Acha mesmo que sou o que tem cara de “pior” terrorista…?
Olhe ontem passou-se uma coisa engraçada à entrada…:
Fui revistado de alto a baixo como habitualmente…(também…com essa cara que a Alexia diz que eu tenho…)…
Apalparam-me (entre outros locais) o bolso direito… e “achou” uma coisa rija …
O que é isso…?
O meu terço, respondi…!
Mostre lá …
E eu mostrei a bolsinha onde sempre transporto um terço…
O que tem aí dentro…?
Um terço já disse…
Mostre…
E eu tirei lá de dentro o meu terço e mostrei-o bem alto…
O homem olhou para mim…assim com cara de caso e agora é que estou a pensar o porquê…
Deve ter pensado :
Como é que um gajo que …”tem mais pinta de ultra terrorista…”…
Anda com um terço no bolso…?
Beijinho para uma leão simpática (são-no todas…)
SL
11 Dezembro, 2015 at 13:31
Ahahahahhahaha Max 😛
Pagava para assistir a essa. Deve ser sempre uma comédia quando passa na segurança.
(tem de pedir aos outros 3 terroristas que lhe mandem a foto)
Outro beijinho para o meu terrorista preferido 😉
11 Dezembro, 2015 at 14:39
Caro Max!!
Para onde quer que lhe envie a foto?
Não quero que lhe falte nada, pois a nós (com acento no “o”) nunca falta nada na sua companhia!
SL
11 Dezembro, 2015 at 21:11
No próximo domingo dou-lhe o meu e-mail…
Eu podia colocá-lo aqui, mas é melhor não…
Obrigado amigo
Abr…
11 Dezembro, 2015 at 14:25
Alexia, quem achas que foi o autor dos petardos????
Uma pista…A22
11 Dezembro, 2015 at 18:18
Nada que não tivesse desconfiado 😛
Só me faz confusão é como é que o Max passa os petardos, será no meio da barba ou dentro do gorro?
11 Dezembro, 2015 at 20:38
Na barba, claro 😉
11 Dezembro, 2015 at 21:09
Claro que apenas na barba…o Max não ia esconder essas coisas…”onde dizem” que alguns as escondem…!
Abr e SL
11 Dezembro, 2015 at 9:15
Bom dia leões,
Um belo jogo de Teo a partir do momento em que entrou, juntamente com Gelson, notou-se logo a diferença.
Montero é muito bom técnicamente mas ontem, em comparação com outros jogos, entrámos a jogar com 10. Falta garra ao Fredy, falta querer ir na luta, falta aparecer mais em jogo, falta “faro” de golo e nisso Teo é superior.
Uma palavra para os nossos laterais…Joao Pereira que nos ia “encavando” outra vez, não há dúvida que é um jogador que deixa a pele em campo, ninguem lhe pode dizer que não se esforça, mas é curto para as nossas ambições. Para além do erro do golo, deu sempre muito espaço a Quaresma porque marcava muito por dentro.
Jefferson…péssimo jogo…mal a defender, pior a atacar. Não sei se não estará fisicamente debilitado ou com a cabeça noutro sitio mas a continuar assim, em Janeiro, Zeegelaar (se vier) ganha-lhe o lugar não tenho dúvidas.
De resto, parabéns a todos nós que apesar das previsões dos “Antónios Figueiredos” desta vida continuamos na prova, pelo menos durante mais 2 jogos. Agora venha o Moreirense e o Braga…dois jogos importantissimos para as nossas ambições.
FORÇA SPORTING
11 Dezembro, 2015 at 9:24
Que delicia !
…de sumo e o “tava a ver que não” 🙂
É tão bom o dia seguinte a uma vitória do Sporting !
11 Dezembro, 2015 at 9:27
Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=791893677605155&fref=nf
11 Dezembro, 2015 at 9:30
não acredito que aquela primeira parte seja a repetição do jogo do moreira…
os tópicos:
floresta defensiva
povoamento do meio campo
vão repetir-se.
se o Teo estiver no domingo como estava ontem, pode ser o nosso pirómano de serviço e pegar fogo à floresta defensiva dos minhotos.
11 Dezembro, 2015 at 9:30
Bom dia a todos!
Confesso, aos 45, não acreditava…
…aos 60, acreditava ainda menos…
…aos 67 tive praticamente a certeza que ganharíamos…
…aos 72 soube que já não nos fugia…
…e aos 78, aquela classe do Teo, arrancou-me finalmente um sorriso largo.
No geral, foi fraco…a primeira parte foi do pior que se viu esta época e podem deitar já por terra a teoria tantas vezes aqui veiculada que entrámos com 10 e que, o 10, é um a menos. Durante 60 minutos, não houve chama, não houve qualidade, não houve grande vontade…de praticamente nenhum!
Negativismo de parte, foram 10 minutos à Sporting!
Antes disso, quase 30 mil que nunca deixaram de acreditar e nunca se colocaram contra a equipa. Conheço a atmosfera de Alvalade…ninguém duvida da qualidade desta equipa. A crença e a vontade moram em Alvalade!
Crença e vontade espelhadas em Slimani que, num lance a meias com Ruiz, o primeiro que não envergonhou nenhum dos dois, deu o primeiro golo e todo um novo balão de confiança.
A equipa acreditou imediatamente e, aqui, muito do mérito é de Jorge Jesus. O ‘click’ demorou mais do que devia mas apareceu…novamente em árabe.
Depois foi o que se sabe…Ruiz…Teo…e festa em Alvalade!
Objectivo cumprido e que venha o Moreirense!
11 Dezembro, 2015 at 9:57
Houve muitos “acordem, caralho!” no estádio.
Mas assobios não e principalmente na segunda parte foi tudo a puxar.
11 Dezembro, 2015 at 10:30
Deu para perceber um ligeiro burburinho mas sempre pela positiva. Sempre com o intuito de ajudar.
11 Dezembro, 2015 at 13:39
Eu na primeira parte ainda senti o nervoso, nos primeiros minutos da 2ª tranquilizei logo e mesmo levando o golo continuei tranquilo. A forma como o jogo começou a sair na 2ªparte deixa-me tranquilo, quando a equipa começa a desenvolver dificilmente não marca e com a confiança que está neste momento dificilmente desarma.
11 Dezembro, 2015 at 9:30
O Slimani parece o João Cláudio das Damas contra o Bolo em Hong Kong!
11 Dezembro, 2015 at 9:32
OFF:
A antena aberta da Antena 1 (11.00 h) é sobre a bola e uma das perguntas é se o lopatego tem condições para continuar à frente do FoiComPutas.
Malta, toca a telefonar para lá, dizemo-nos adeptos do FoiComPutas e que o Lopatego é um grande treinador e que lá deve continuar porque é a melhor opção e que ainda tem margem etc, etc.
11 Dezembro, 2015 at 9:59
O Pedro guerra encarrega-se disso
11 Dezembro, 2015 at 10:31
Liga o pedro berra, o fernando santos, ou a morsa… 😀
11 Dezembro, 2015 at 14:08
Acho que quem ligou, desta vez, foi o Panda…
11 Dezembro, 2015 at 9:43
Foi assim, com suspense e à boa maneira dos filmes que começamos mal, nervosos, sofremos um golo e depois de feridos, mostramos o que valemos, com uma bela vitoria.
Esta equipa cresce a olhos vistos todos os jogos, não treme e não desiste.
É um orgulho!
Sporting!!
11 Dezembro, 2015 at 9:46
E mais uma coisa, obrigado ao Jusko! Gosto dos botões de like e partilha e do número de sócios no canto superior direito. TOP!
11 Dezembro, 2015 at 10:00
Sinceramente, não percebo o ter de haver sempre um patinho feio.
A equipa TODA não jogou um caralho.
O ruiz estava a fazer um jogo sofrível.
O WC, habitualmente imperial, parecia um rookie. O Naldo deve ter sido a pior exibição.
O Jeff a fazer pensar onde é que eu achei que o gajo era bom… ou então anda a dormir. O Naldo também teve umas. O Oliveira que nunca da abebia ontem deu.
Enfim, a bola parecia queimar.
Ninguém se mexia, tudo parado à espera da bola.
Até ao nosso golo, talvez JM ao seu nível e um adrien aceitável, esforçado.
O Montero que até foi dos jogos em que fez mai pressão, carrinhos no chão etc não percebo as críticas….
Se há jogo ind correu foi este.
Não lhe saíram bem a coisas? Talvez?
Mas saíram bem a alguém ??!! Então porque o Montero é alvo de críticas ?!
Quero la saber se o teo é melhor ou pior… precisamos de todos.
So nao entendo porque é que o Montero é o único “queimado”…
Epá guardem os odiozinhos para o carrillo e para o labyad….
E já agora para o viola, que também parece preferir andar a arrastar-se na segunda divisão de ganhar bem do que fazer -se homem…
11 Dezembro, 2015 at 10:13
Talvez porque insiste a andar de pantufas, quando ás vezes é preciso um bom par de botas!
para mim, gastou os creditos todos!!
11 Dezembro, 2015 at 10:31
OK, aceito isso mas ontem não.
Não esteve pior que os outros
11 Dezembro, 2015 at 11:07
Sim, ontem nos primeiros 45 minutos tiveram todos ao mesmo nivel…ou seja baixissimo.
Só fico f*** porque tomara 90% dos profissionais de futebol ter a capacidade tecnica de Montero…e ele tem-na e insiste em desperdiçá-la!!
11 Dezembro, 2015 at 10:34
E foi substituído não por ser o pior porque era a única opção lógica.
Queria -se uma gazua, tinha de sair alguém.
Já estávamos a levar porrada no meio, portanto naquela alguma não podia sai ninguém do meio.
Obviamente, para ficar apenas com um ponta, entre o Montero e o Slimani, fico o argelino.
Mas note-se o Slimani não estava melhor que o Montero.
11 Dezembro, 2015 at 10:37
Sem tirar nem pôr.
11 Dezembro, 2015 at 11:02
Completamente de acordo. A facilidade com que se critica Montero desespera-me.
11 Dezembro, 2015 at 12:26
É verdade o Slimane também fez muita asneira na 1ª parte até o JM fez uns passes desastrados e o golo do B… se não me engano nasceu de uma perda de bola do JM.
11 Dezembro, 2015 at 12:48
Foi o JP que perdeu a bola
11 Dezembro, 2015 at 13:33
Mais uma vez estou totalmente de acordo contigo!
11 Dezembro, 2015 at 13:45
O meu comentário a uma colega de bancada que ficou logo de trombas comigo :p , foi precisamente nesse sentido. Montero tinha de sair e não era por estar a jogar pior que o colega de equipa, mas porque o jogo pedia isso.
Sinceramente esta dupla para mim, muito dificilmente resulta, e eu gosto dos dois, mas desde o tempo de Jardim que sinto que não são compatíveis e com os 2 em campo o nosso jogo emperra porque ambos querem o mesmo espaço de terreno, mas pedem tipo de jogo diferente.
11 Dezembro, 2015 at 10:32
Cherba, podes emoldurar e pendurar na parede? Sff!
11 Dezembro, 2015 at 12:01
Falo por mim, mas acho que há alguns enganos na polémica entre monteristas e não monteristas.
Ninguém critica o Montero por falta de esforço, por não correr. Eu, pelo menos, não o faço.
O problema é de intensidade competitiva.
Não se trata de correr que nem um maluco atrás daquela bola que toda a gente já sabe que está perdida. Mas de aparecer para o jogo. Dar-se à equipa e à bola.
Quando tem bola, é um craque, muito bom tecnicamente e muito inteligente, inclusive a distribuir jogo.
Infelizmente, passa demasiado tempo ausente dos acontecimentos.
11 Dezembro, 2015 at 12:40
Subscrevo inteiramente!!!
11 Dezembro, 2015 at 12:10
Montero é o nosso melhor avançado !
Ao dizer melhor estou a somar as varias componentes que um avançado tem de ter.
Eficácia, Técnica, Raça, Jogo de cabeça, Jogo de pés, Frieza, Força,etc…..
Perde evidentemente na raça e força para o Slimani e o jogo de cabeça tmb é melhor no argelino.
Na minha opinião, a equipa é que não joga um futebol que beneficie o seu estilo de jogo pois está muito virada para o tipo de jogo que o Slimani permite. Pena é que metade dos lances sejam perdidos quando a bola lhe chega aos pés.
Com Montero e Teo nos últimos 20 minutos de jogo e teria sido um festival de golos.
Ontem Montero voltou a ser sacrificado para a equipa ter mais espaço nas alas mas não foi pelo que fez que mereceu sair….
11 Dezembro, 2015 at 14:32
Mas alguma vez na vida o Montero marcaria o golo que o Slimani marcou, e que desbloqueou o jogo???
11 Dezembro, 2015 at 14:45
Não…claro que não…o Montero nem é o melhor marcador do Sporting nestes dois últimos anos… (o ano passado em igualdade com o Slimani).
11 Dezembro, 2015 at 14:50
Mas eu estou a falar daquele lance e daquele golo em concreto!
Atenção, não estou a criticar o Montero… apenas corroboro a ideia já expressa anteriormente por outros tasqueiros de que no que diz respeito á garra e força de vontade, vai um OCEANO de distância entre o Slimani e o Montero…
11 Dezembro, 2015 at 15:05
Hoje estou como advogado de defesa do Montero 😀
Neste lance Montero faria uma recepção perfeita, chapéu ao redes e golo…
Mas é mesmo um golo de raça mesmo à Slimani (Liedson também era outro que nunca desistia mas não tinha metade do físico do argelino)
11 Dezembro, 2015 at 15:46
Pena que na 1ª parte andou a fazer figura de corpo presente….
E em vez de recepção perfeita…. se calhar ficava era a olhar para a bola e não se mexia….
E a “cassete” de “defesa” do montero é sempre a mesma —> Lokomotiv fora e Nacional em casa.
Só se esquecem é de dizer que os restantes jogos que fez foram uma bela “bosta”, com excepção do Skenderbeu em casa!
11 Dezembro, 2015 at 15:03
Se o redes tivesse visto que era o Montero não teria duvidas em que ele dominaria a bola…o não ter conseguido é que deixou o redes a mio caminho 😉
11 Dezembro, 2015 at 12:37
Acho que ninguem culpou o Montero pela ma 1a parte. Alias, ‘e facil dizer gajos que jogaram bem pior nos 45mins (Jefferson, o proprio William, etc).
O meu problema com o Montero sera sempre a atitude do gajo. Nao tenho nenhum odio de estimacao a ele mas tira-me do serio a aparente “falta de vontade” que ele mostra em quase todos os jogos em que tem oportunidade de participar. E ‘e por isso que eu gosto tanto do Slimani, ‘e um gajo que tem uma vontade acima da media e sei que vai dar sempre tudo o que tem e nao tem. ‘E que haverao sempre jogos que nao vao ser ganhos no talento mas na raca e por isso o Slimani sera sempre um gajo muito mais importante que o Montero embora menos talentoso.
Nao tenho problemas nenhuns em admitir que o Montero ‘e o nosso avancado mais completo enquanto jogador, perdendo, eventualmente, so no jogo aereo para o Slimani. No entanto, enquanto a postura do gajo nao mudar, vais continuar a ser criticado. Nunca vou exigir a nenhum jogador (seja ele Montero ou outro qualquer) que faca sempre bons jogos porque as coisas nem sempre saiem bem mas vou exigir que saiam sempre de campo num estado em que se alguem lhes puser a mao na boca, rebentam.
11 Dezembro, 2015 at 13:31
100% de acordo!!! Já cansa esta “embirração” com o Montero quando ontem fez de tudo na primeira parte e foi dos melhores ou o melhor. Ruiz, por exemplo, este pior que péssimo nos 45 minutos iniciais…como toda a equipa.
11 Dezembro, 2015 at 10:11
Primeira parte horrivel, do mais fraco que vi este ano…já contra Belenenses e Maritimo igual…será transitório ou estas primeiras partes à paulobento vieram para ficar.
A grande diferença é que a equipa não desanima após o golo (foi assim na taça, na russia e ontem) e parece ser o catalisador para acordar. Mas como já foi dito aqui, a estrelinha não dura sempre (nem Patricio!).
A cada jogo que passa, tenho mais certezas que jpereira não era titular em muitas equipas da I liga e que temos que jogar com um desequilibrador (Gelson, Matheus, ou ir buscar um em Jan) desde o inicio.
11 Dezembro, 2015 at 10:12
Confesso que depois do golo dos gajos estava um pouco descrente, a equipa estava apática e tudo parecia sair mal…mas esta equipa está a ficar madura e acredita até ao fim, nem que para isso tenha de haver um golo, na raça, do Slimani…
Preocupa-me um pouco esta questão de estarmos a dar 45 min. de borla constantemente, preferia que a equipa entrasse sempre a matar e depois do jogo encaminhado relaxasse com bola e controla-se o jogo…mas assim um gajo vibra mais, no estádio 🙂
Vitoria mesmo sumarenta, venha o “Naite” ou o Liverpool 🙂
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!!!!!
11 Dezembro, 2015 at 10:21
Mas qual “Naite”?
Isso era quando o JJ andava por Carnide, agora ele vai dizer bem o nome dos gaijos…
Tu queres limpar o sebo a clubes com equipamentos vermelhos ou é por serem ingleses? 😀
11 Dezembro, 2015 at 10:40
Enfim..uma noite á Sporting…isto se não tivermos de sofrer e porque algo está errado! 🙂
Quero dar os sinceros parabéns ao Cherba por colocar o contador de sócios ali em cima!
Agora não se esqueçam …quando inaugurarmos o Pavilhao Joao Rocha, aquele contador tem de ter superado os 150 000!!! Bora la!
11 Dezembro, 2015 at 10:41
Brindo a este post com vocês! SL
11 Dezembro, 2015 at 10:47
A equipa ontem não jogou um caralho.
Ninguém se mexia, parados , espera da bola… os passes saiam mal. Pouco se arriscava e quando se arriscava saia mal.
A bola queimava ?!.
Ninguém a cria linhas de passe…
Pesava a responsabilidade de passar a eliminatória?
Voltaram as ausências mentais ?!
Mas o que me irritou mesmo foi o regresso do pontapé para a frente é fé no slimani… Epá, não !!!
E, o ponto é que temos tido jogos de merda…
Atenção, prefiro assim, e ir ganhando… só sei que é mais fácil ganhar, jogando bem… e um dia destes o leite acaba-se.
Agora o positivo.
Há uma clara mudança de mentalidade \atitude.
A equipa não desespera, espera.
nao desanima, acredita
Sofremos poucos golos.
E ontem, Sem jogar um cu, 3 golos!!
Mérito do sistema de jogo que coloca os avançados na cara do golo e, obviamente mérito para os avançados de qualidade que temos.
Temos um superslim, com 3 anos de Europa, temos um rato gutierrez, temos um superstar ruiz e até um classy Monti (sim sim continuem a considera-lo o culpado das mas exibições) .
E temos extremos com golo e presença na área. Faltam médios marcadores.
Temos tido avançados de qualidade mas como este, com este sistema de jogo ainda anão tinhamos!
E com o avanço da hora, a equipa em vez de jogar pior como até aqui, até joga melhor…
E jota jota tem estado quase sempre bem nas substituições (ou pelo menos, quem entra quase sempre corresponde)
11 Dezembro, 2015 at 10:50
Hoje está on fire 😉 Parece que falas por mim!
11 Dezembro, 2015 at 13:42
E por mim também já nem preciso de comentar o jogo… 😀 Neste jogo voltámos aos tempos do Polg- bola lá para a frente.
11 Dezembro, 2015 at 12:15
Continuo a achar que JM e Ruiz têm decidido mal quando o jogo está como ontem, apertado nas marcações e muito povoado no meio.
Têm de ser eles a abrir o espaço e desistir do futebol rendilhado de tika-taka que gostamos de exibir (adrien tmb gosta de participar nas brincadeiras com a bola) e por vezes há que ser mais prático e ter a noção que se houver remates à baliza, poderá haver recargas e aí temos lá Montero e Slimani.
Incrivel como ontem, antes do golos, devemos ter chutado à baliza umas 3 vezes nos 60 minutos !
11 Dezembro, 2015 at 10:55
Sabem aquela imagem que passou do JJ completamente louco, a gritar com meio mundo, na última substituição do SPORTING, nos minutos finais da partida e a ganharmos por 3-1?????
Agora visualizem o marco silva o ano passado, em qualquer jogo do SPORTING, em qualquer minuto dos 90 de jogo, com qualquer resultado possível….. pois!!!
Pode parecer um pormenor, mas o que eu gosto de treinadores assim como o JJ.
11 Dezembro, 2015 at 11:03
Estiveste bem Leoa… (mas alguns ficaram “ofendidos” ao ler isto…infelizmente!!!)
11 Dezembro, 2015 at 11:03
Isso foi mm a minha frente…brutal!!
Toda a gente, incluindo o arbitro ficaram de boca aberta e intimidados pelo JJ…e aceitaram a mudança na substituição….
O JJ tava a jogar o jogo do Moreirense e de Braga… Muito a frente!
11 Dezembro, 2015 at 11:10
Ate na tv se ouviu bem os gritos TOP
11 Dezembro, 2015 at 12:11
O Raul José sofre para aturar o JJ, Ouviu das boas. E o Jeff levou uma reprimenda quando deixou o quaresma sozinho na linha. Acho que o Jeff se tivesse um pá fazia ali uma covinha no relvado e metia-se la dentro.
11 Dezembro, 2015 at 12:43
Também eu…
Gosto de quem até “pode” tentar subir pela parede acima se necessário…!
Força JJ…!
SL
11 Dezembro, 2015 at 13:23
nem se compara …. Nem chamem o sonso para aqui 🙂 até fico mal disposta !!!!!!!
11 Dezembro, 2015 at 13:34
E eu … com vómitos e tudo só de me lembrar daquela figura ridicula de mãos nos bolsos.
Este ano até vejo melhor os jogos porque o ano passado fartava-me de olhar para aquele banco, sempre à espera de ver uma reacção daquele sonso.
11 Dezembro, 2015 at 13:37
Bebe um fino 😀
11 Dezembro, 2015 at 13:40
ela só bebe ginga 🙂 …e da boa!!!!!!!!!
11 Dezembro, 2015 at 13:52
E medrono também 😀
11 Dezembro, 2015 at 13:52
Medronho 😛
11 Dezembro, 2015 at 13:58
🙂 ahahahaha e vinho branco tambem 🙂 traçadinho vá
11 Dezembro, 2015 at 21:13
Pela conversa…vai tudo o que não tenha espinhas…!!
SL
11 Dezembro, 2015 at 11:13
Ontem marcámos os golos que falhámos na Turquia.
11 Dezembro, 2015 at 11:15
Eu gosto mesmo é das alfinetadas do JJ ao falsifica…
Nós não estávamos a jogar com o terceiro classificado da Turquia!
Nós estávamos jogar com o primeiro classificado da Turquia!
11 Dezembro, 2015 at 11:16
Eu diria até que o Besikas foi comido de cebolada.
11 Dezembro, 2015 at 11:18
Sabendo quem é a peça ( JJ) e tendo em conta o nosso calendário…. Quase que arrisco a dizer que aquela primeira parte mais lenta …. teve a ver com gestão dos jogadores.
O JJ sabe que um jogo se ganha no último minuto …. Só não contava com o golo deles…. Que diga se em abono da verdade foi Grande golo e milimétrico… A bola passou entre o Rui e o Naldo … E não havia espaço para mais nada.
Domingo, graças a esta gestão…, vamos ter equipa a querer fechar o jogo na primeira parte para a gerir no segundo tempo.
Ou não 🙂
11 Dezembro, 2015 at 11:22
Hoje, pela primeira vez em muuuuuuuuuitos anos, concordo com o Correio da Manha:
Foram 10 minutos à Leão.
11 Dezembro, 2015 at 11:38
Pessoal, vamos a ver se nos entendemos. Corri alguns comentários e fico desgostoso em ler duras críticas ao Montero, como este tivesse sido o responsável pela paupérrima primeira parte. Poucos – ou nenhum se aproveitou – nos primeiros 45 minutos. A equipa parecia intranquila. A bola queimava. Surpreendentemente, até o William parecia contagiado pela má exibição da equipa leonina. Do Jeff já nem estranho muito aquelas paragens cerebrais. Agora, ontem, jogadores fiáveis como o Paulo Oliveira também erraram em determinados lances que poderiam ter sido fatais. Desses primeiros 45 minutos salvou-se o Rui e o Adrien. Mas atenção! Mérito para a equipa turca que soube anular o nosso futebol! O pessoal às vezes esquece-se que do outro lado há sempre 11 jogadores prontos a complicar a tarefa dos nossos! Isto é básico! Quase tão velho como o cagar. Só que o pessoal, mais passional e doido, tende a esquecer esses pormaiores!
Felizmente que o Jesus não estava a dormir e cedo se apercebeu que teria de meter um flanqueador (falso). E logo após o golo turco não hesitou em meter logo de seguida o Teo. A equipa leonina sofre o golo quando começava a assentar o seu jogo, a dominá-lo progressivamente. O golo poderia ter sido um golpe fatal nas nossas motivações só que: esta equipa está neste momento com uma estrutura mental muito forte! Vide a equipa toda abraçada a festejar o segundo golo. Para a cambalhota que se registou no marcador contribuiram todos com melhorias no futebol. No entanto, verifico o seguinte: William Carvalho melhorou imenso, bem como o João Mário. E depois tivemos um Bryan 5 estrelas. Foram essencialmente estes jogadores a liderar a reviravolta.
Quando sofremos o golo turco o meu pai já não acreditava. E eu disse-lhe: que o jogo não estava terminado. Que 30 minutos ainda dariam para muita coisa. Tirei o som da TV pois é um enorme sacrifício ter que escutar as parolices do serrano da Sick. Trouxe para a minha beira o meu cachorro da «sorte» e voilá!!! Grandes 30 minutos finais. Os turcos apanharam na peida e nem ganiram. Chegaram ao final do jogo a perguntarem entre si: “puxa, estes putos jogam muito… ”
Viva o Sporting Clube de Portugal!
P.S. Parem de crucificar o Montero. Não se esqueçam que foi a sua extraodinária exibição em Moscovo que nos permitiu ontem lutar pelo apuramento. Noutros tempos recentes, este italiano teria mandado alguns para o «caralho» no entanto só os burros é que não mudam. E neste momento, o italiano tem o sangue menos quente a correr-lhe nas veias.
11 Dezembro, 2015 at 11:43
Quem quiser um autógrafo basta tirar um ticket e por-se na fila 😉
11 Dezembro, 2015 at 11:45
Já me cansa de ter de desempenhar sempre o papel de «batedor» do terreno 😉
11 Dezembro, 2015 at 11:47
Viram o Quaresma a cumprimentar o Gelson no final da partida. Pois, ele sabe identificar a kms de distância um gajo com enorme potencial.
11 Dezembro, 2015 at 14:00
o quaresma estava tão feliz no final juraria que a equipa do coração dele ganhou o jogo !!!!! 🙂
11 Dezembro, 2015 at 15:11
😀
11 Dezembro, 2015 at 12:45
Deixe lá amigo italiano…eu também sou fã do Montero…!
Há por aqui muita gente que “come ” queijo…que ao que dizem “desmomoriza”…!!
Abr e SL
11 Dezembro, 2015 at 15:11
Abraço e SL Max!
11 Dezembro, 2015 at 12:25
um para aqui sff ! 😉
11 Dezembro, 2015 at 15:10
Hehehehe
11 Dezembro, 2015 at 12:31
Muito bem, 100% de acordo italiano … quanto ao autográfo deixo p/ as gajas!
11 Dezembro, 2015 at 15:10
😀
11 Dezembro, 2015 at 12:02
Não digo que o culpado das más exibições foi o Montero, o problema é que para se ganhar jogos como o de ontem onde ninguem jogou um chavo, alguém tem de “remar contra a maré” e o Montero nunca é esse jogador. Não digo que tenha que jogar bem em todos os jogos, ou marcar, nada disso. Mas caramba, lute, remate á baliza, não pode é andar de pantufas, a exibição de Moscovo não pode servir de desculpa para maus jogos como contra Paços, Lokomotiv casa (sim marcou golo mas fora isso não jogou chavo), Benfica (Taça) ou Maritimo e Besiktas.
Sou franco, gosto de Montero, tem bom toque de bola e uma excelente visão de jogo, mas é curto, mas falta-lhe a intensidade, a garra e o faro de golo. Ainda ontem, um dos problemas na 1ª parte foi o facto de ele não ter recuado para ajudar o meio campo quando estavamos sem bola, o que fez com que ficassemos nessa zona em inferioridade.
Não foi dos piores jogos dele, mas tem de melhorar muita coisa para ser uma opção válida, isto na minha modesta opinião.
11 Dezembro, 2015 at 13:52
Mas ontem o Montero não rematou? Não lutou?
Quanto à inferioridade no meio campo não pode ser culpa dele visto que é um 2•avançado\PL e foi por isso que ele saiu para fazermos o ajuste tático…
11 Dezembro, 2015 at 14:15
iLLUMINATOR, julgo não estar enganado, mas contei apenas 1 remate, apesar de tudo, rematou mais do que muitos outros na 1ª parte isso nem discuto.
Em relação ao lutar, contei apenas um lance em que ganhou uma bola de carrinho, de resto foi muito pouco pressionante, deu-se sempre á marcação, não foi capaz de recuar um pouco no terreno para vir buscar jogo e não conseguiu fazer movimentações para abrir espaços para o Slimani e para o Bryan.
Isto foi a minha análise, e há pouco ao folhear os desportivos, a critica á exibição dele não foge muito disto.
Volto a dizer, gosto do recorte técnico de Montero, acho que é dos melhores jogadores que temos em técnica e capacidade de remate e não esqueço o que ele já deu a este clube, mas esperava que evoluisse mais com JJ e não vejo evolução em relação ás épocas anteriores.
Não tenho dúvidas que esta época, haverá jogos em que ele vai ser decisivo (como foi com Nacional e Lokomotiv) mas na maiorias será presa fácil para defesas mais agressivos na marcação, porque ele teima em jogar com “pezinhos de lã” em vez de trazer as botas com biqueira de aço, e é exactamente por isto que o Slimani que ganhou o lugar.
11 Dezembro, 2015 at 14:54
Ontem na minha opinião esteve pressionante (mais do que o habitual) embora essa não seja a sua principal característica (se compararmos com Slimani então…) mas usar o jogo de ontem para “perseguir” o Montero não me parece “justo”.
Mas também esperava que Montero estivesse já a outro nível…embora também não tenha tido tantas oportunidades (se compararmos por exemplo com Teo.) Mas ainda nos vai dar muitas alegrias…de preferência já no domingo 😀
11 Dezembro, 2015 at 15:09
+1
11 Dezembro, 2015 at 15:14
O meu comentário não é com a intenção de espetar com o Montero numa cruz (nem ele merece isso), nem foi só pelo jogo c/o Besiktas, aliás foi muito mais dececionante para mim a sua exibição no jogo contra o Maritimo do que ontem propriamente.
Meu caro amigo que todos os santinhos lá em cima te ouçam e que tanto no domingo como na 4ª ele possa estar ao melhor nivel nem que seja só para me calar 🙂
Vamos ter um ciclo infernal de jogos cruciais e precisamos de todos os nossos heróis em grande forma.
11 Dezembro, 2015 at 16:01
Compreendo também o teu ponto de vista…e os meus comentários não são especificamente para ti mas como gosto muito do Montero (apesar de também reconhecer os seus defeitos) resolvi intervir.
Mas precisamos de todos no máximo e nos próximos jogos se não for o Montero que seja o Slimani, o Teo , o Brian, o J. Pereira, qualquer um que tenha a verde e branca 😀
PS: Mas o Montero esta época marca pelo menos 15 golos (como sempre fez desde que cá está) e é TOP 5 nos golos marcados pelo Sporting e decisivo na conquista do(s) título(s)!!!
11 Dezembro, 2015 at 17:17
Fizeste bem em intervir, afinal isto é um espaço de discussão saudável entre Sportinguistas e tive todo o gosto em esgrimir os meus argumentos contigo 🙂
Em relação á observação que fizeste, já nem me lembrava que ele tem 30 golos só nas 2 ultimas épocas…Bem espero que não defraude as espectativas para esta época e mantenha a mesma veia. 15 golos não é nada mau (já só lhe faltam 11)
11 Dezembro, 2015 at 20:28
O prazer é todo meu… 😀 No fim cá estaremos para fazer o balanço final (e também ao longo da época) sobre o desempenho do Montero e também do Sporting esperemos que corra tudo bem especialmente ao Sporting que é o mais importante!
11 Dezembro, 2015 at 15:17
Esqueci-me de uma coisa em relação ao teu comentário sobre as oportunidades de Montero vs Teo…
Montero tem 17 jogos e 4 golos
Teo tem 15 jogos e 7 golos
Não sou injusto, Teo também tem mais jogos a titular 🙂
11 Dezembro, 2015 at 12:50
Tens muita razão no que afirmas. Ninguém estava a jogar nada na 1ª parte. Os Turcos é que estavam com a gasosa toda, até os seus apoiantes tiveram momentos em que se ouviam mais que nós e falo por mim que só me limitava a protestar qd marcavam fora de jogo ao Sli ou qd mostravam cartão amarelo aos jogadores do Sporting, ontém foi novamente um chorrilho de cartões. Também caí na asneira de dizer qd é substituido o A. «que quem não podia já com uma gata pelo rabo era o Ruiz» e foi ele o grande obreiro da reviravolta já antes ajudado pela entrada do Gelson. SL
11 Dezembro, 2015 at 15:09
Olá Ed! SL!
11 Dezembro, 2015 at 22:30
Italiano tens de mudar de posição para ficares mais em forma. SL
11 Dezembro, 2015 at 12:54
O Sli “só” teve nos 3 golos, marcando o 1º e ganhando de cabeça os lances para os 2 outros…é fraquinho.
11 Dezembro, 2015 at 15:50
E depois o Slimani é “tosco e mais não sei o quê” e o Montero é que o “maior da rua”.
11 Dezembro, 2015 at 18:04
Quem assiste de cabeça para o golo do Ruiz é o João Mário.