O dia já ia longo, entre cartazes na segunda circular, pedidos de esclarecimento da CMVM e o anúncio de um negócio capaz de deixar metade do país à beira do choro compulsivo. Faltava a cereja no topo do bolo e a turma de Alvalade soube colocá-la com requinte, trocando a cereja cristalizada por uma cereja fresca e carnuda.
Como que revigorados pelo banho de multidão do passado sábado, os jogadores leoninos entraram em campo dispostos a resolver a partida o mais cedo possível. Impulsionados por um Adrien a viver as emoções de uma segunda paternidade (que enormidade de primeira parte fez o capitão, estando em todo o lado e mostrando cada vez mais acerto na hora de experimentar a meia distância para atirar à baliza), os Leões encostaram os pacenses lá atrás e só um ressalto de bola, à passagem dos 20 minutos, permitiu aos castores chegarem com perigo à baliza de Boeck que, em cima do intervalo, resolveu envolver-se no espírito natalício e oferecer o golo do empate ao adversário. No restante tempo da primeira parte, total superioridade do Sporting, capaz de marcar cedo (que pedrada de Aquilani, cada vez melhor fisicamente e cada vez mais influente, nomeadamente na forma como sabe aparecer em zonas de finalização) e de gerir os ritmos de jogo a seu belo prazer. André Martins (seja bem aparecido), na cara do golo, desperdiçava um fantástico passe de Matheus, um dos melhores em campo (como cresce este miúdo cheio de futebol). O mesmo Matheus mostraria toda a sua classe e magnetismo quem tem pela baliza (por favor, nunca lhe castrem esta vontade de atirar a contar), ao estar pressionado por três defesas e, ainda assim, ser capaz de rematar cruzado para defesa do redes. Era um Sporting seguro de si, crescendo como equipa de jogo para jogo e entusiasmando cada vez mais os seus adeptos.
E foi com esta segurança que o Leão regressou para o segundo tempo, como que olhando o golo pacense como uma mosca incomodativa que desapareceria ao sacudir da juba. Adrien tinha ficado no balneário, guardando energia para sábado, e João Mário surgia no seu lugar. E se as ligações entre o meio-campo e o ataque já estavam fortes, com a entrada de João Mário as entrelinhas do Paços esfarelaram-se. Com Gelson e Matheus cada vez mais fortes em cada uma das alas, sabendo quando ir à linha ou quando flectir para dentro e explorar aquele espaço entre os centrais e os laterais, era uma questão de tempo até o Leão voltar a abocanhar a presa. Montero ameaçou primeiro, André Martins imitou-o, Gelson marcou um golaço, num remate pleno de força e de técnica.
Agora, era uma questão de não voltar a dar brindes. O Sporting baixou o ritmo, manteve totalmente o controlo da partida e guardou o melhor para os últimos 20 minutos. Já com Ruiz em campo, a nota artística foi subindo, atingindo o ponto alto na picadinha do costa riquenho que resultou no 3-1. Gelson dinamitava, Matheus tentava um golaço de fora da área e ia servindo Slimani com meios golos. Por duas vezes a outra metade embateu no poste, em verdadeiros momentos de ponta de lança que mereciam melhor sorte e que tornariam ainda mais saborosa uma vitória inquestionável que o treinador do Paços ainda tentou disfarçar com alusões patéticas a critérios de arbitragem. Nada de novo ou, se preferirem, apenas mais uma voz aziada no dia em que o Sporting brindou os seus adeptos com conquistas dentro e fora de campo e mostrou que podemos e devemos acreditar que viveremos o próximo ano à imagem de como soubemos terminar o actual: à Leão!
30 Dezembro, 2015 at 8:18
Assim está bem , SR. Leão , isto sim é maneira de acabar o ano , pois que seja um bom pronuncio para o novo ano. Aproveito para desejar um bom ano para a familia Sportinguista.
30 Dezembro, 2015 at 8:29
Cada cartaz na 2a circular é uma medalha na lapela do nosso general sem medo Carvalho “Azevedo”
Nunca me enganaste, Brunão. Ainda andavas tu com as tuas 120 medidas debaixo do braço e eu ja babava em ter um presidente como tu.
Só desejo muita saúde a este guerreiro!
Simplesmente… Obrigado, Bruno!
30 Dezembro, 2015 at 12:00
no rules é isso tudo eu já algum tempo muito antes de brunao se candidatar já sabia o SPORTINGUISTA apaixonado que ele era quando soube pela 1vez que se ia candidatar apoie logo sabia a fibra o amor pelo sporting a perseverança do mesmo que vontinue muitos e bons anos pelo bem do nosso amor o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SL
30 Dezembro, 2015 at 8:33
Bom dia para a Familia da Tasca…!!
Foi um gosto ver os “nossos meninos” a crescer…!!
Tivemos momentos de magia ontem no relvado de Alvalade…!!
Voltei a casa “encantado” com o trabalho feito na “42ª Academia do Mundo…”
Ahhh carago…se fossemos os melhores nem sei o que vos diria…!!
Abr e esperemos agora pela vitória de Sábado…!!
SL
30 Dezembro, 2015 at 8:38
hoje a pasquinada é só melao, melao , melao muito bom deve estar o negocio do melao…
30 Dezembro, 2015 at 8:47
Almeirim ja decretou alerta laranja com a invasao no mercado de subespecies tipo “melonium lampinus” e “melonium alternadorae”…
30 Dezembro, 2015 at 9:04
Não teremos outro tipo de CS tal é o estado de desespero atingido.
Uma das minhas formas preferidas de combater este tipo de desinformação é utilizar o sarcasmo sempre polvilhado com dados factuais. Nada apoquenta mais os ignorantes do que uma boa dose de humor corrosivo. Mesmo os mais estúpidos se sentem ofendidos pois, embora não percebendo patavina do que se lhes atira, suspeitam que estão a gozar com eles.
Uma profissão que deveria ser nobre e que se tornou num antro de prostituição do mais reles que existe. Continuem a vender-se desta forma ridícula. Mas, ao menos, de quando em vez , lavem-se!
30 Dezembro, 2015 at 9:12
ontem enquanto regressava a casa ouvia o Alvim na antena3 , com um convidado que nao sei precisar quem , falavam sobre as razoes da crise na imprensa escrita portuguesa , a e tal o raio da internet novos “veiculos” que os consumidores têm para obter as noticias … etc , pró caralinho se estao em crise , a falta de qualidade , isençao , imparcialidade não serão motivos óbvios ???
30 Dezembro, 2015 at 12:21
Caro Mikeleo75,
Presumo que o 75 do seu nick indique o ano de nascimento o que faz com que tenha a mesma idade do meu filho, Sportinguista desde o dia em que nasceu.
Claro que são motivos óbvios. A falta de qualidade engloba todos os outros defeitos. A crise não justifica tudo. Se estamos em crise (e creio estarmos não em crise mas em várias crises) aquele(s) que tiver(em) qualidade sobressairá, e como diz o povo»em terra de cegos quem tem um olho é Rei«. Mas , infelizmente, poucos têm brio profissional e preferem nivelar por baixo já que a fasquia está extremamente baixa. E aqui todos nós temos culpa. Somos um povo (estou a generalizar porque penso que se pode aplicar a todos os contextos) pouco exigente. Tudo se faz em função das maiorais, clientelas, sejam elas quais forem e que estejam na moda.
Li hoje num »jornal« desportivo on-line
que os proveitos mediáticos do recreativo de carnide poderiam chegar aos 600 milhões. Não era preciso tanto: bastava terem escrito 516 milhões que
os acéfalos ficavam em delírio.
Já é tempo de acabar com a desculpa da crise. O Sporting (clube, direcção, adeptos) está a fazê-lo de uma forma surpreendente e brilhante.
SML
30 Dezembro, 2015 at 13:02
sim o 75 é o meu ano , concordo com o que diz.
30 Dezembro, 2015 at 8:53
Bom dia tasqueiros,
Ontem apenas consegui ver a primeira parte e não fora o peru de ano novo, estava a ser sem espinhas…ainda bem que na segunda parte a questão foi resolvida, isto apesar de esta competição ser pouco importante para mim.
De referir que quem já andava a “babar-se” com a nossa ida ao ladrão nas meias finais pode ter azar 😀
Em Carnide mais do mesmo, uma capela abençoada, já vimos o nosso Tobias ser expulso por menos, mas é da nossa Academia, não é de uma qualquer argentina…
Continuo preocupado com a lesão de Sir William, mas com ele ou sem ele acardito na nossa equipa.
Sábado é para ganhar!
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
30 Dezembro, 2015 at 8:58
Cherba,
O jogo de ontem provou que com Gelson e Matheus nas alas esta equipa ganha muita magia. A mescla de putos e graúdos está cada vez mais harmoniosa. 2016 será nosso!! Que comece já dia 2, e se não for pedir muito, que seja uma vitória com um grande banho de futebol para que dê uma vez por todas o país perceba que o patego só foi líder isolado por mero acidente.
Feliz 2016 Família da Tasca!
SL
30 Dezembro, 2015 at 11:53
Concordo! Precisamos de jogar com pelo menos um extremo puro (Gelson ou Matheus) especialmente contra autocarros: Ruiz para 2Avançado e Gelson (considero-o superior) para a esquerda.
30 Dezembro, 2015 at 9:03
Bom dia.
Só queria destacar alguns pontos:
– JJ por vezes diz coisas com que não concordo mas ontem voltou a dar uma lição a quem acha que ele desvaloriza competições. Reparem que no jogo decisivo da Liga Europa apostou tudo, na Taça de Portugal também (nos jogos a doer ) e ontem contra o adversário mais complicado à partida desta fase de grupos também não facilitou. Rodou mas com moderação. Comparem com o Patego que brincou e provavelmente apenas num jogo vê uma competição a voar. Claro que o que interessa mais é o jogo de sábado e aí tudo pode acontecer … mas acredito plenamente que podemos ganhar e introduzir instabilidade no adversário que já mostra lenços brancos ao Patego. Mesmo sem Teo e sem William.
-os cartazes foram asquerosos e os seus autores devem estar a lamentar o que gastaram porque no mesmo dia levaram com o nosso negócio com a NOS. Que por muitas análises que se façam, está pelo menos ao nível do dos rivais. E que seria impensável há dois anos. Mais uma vez levámos com uma postura acintosa da CMVM e teremos os pasquins a desvalorizar os negócios do Sporting enquanto os outros (que destruíram a possibilidade de existir uma liga portuguesa competitiva ao assinarem o primeiro negócio – falo obviamente dos lamps que eram a galinha dos ovos de ouro ) são os maiores. Nada de novo.
– vamos encavar os tripeiros e arrancar decididamente para o título!
30 Dezembro, 2015 at 9:29
Deixem os outros (lampiões) viverem na felicidade da ignorancia 🙂
30 Dezembro, 2015 at 9:05
há até alguns que escrevem que o sinal dos jogos do SPORTING vale menos que a publicidade no estádio… tudo de modo a encaixar no desconto que querem fazer no contrato que é bom, muito bom face ao bloqueio que nos ameaçaram fazer.
isto está a atingir um nível de estupidez que é o retrato fiel daquilo que sempre foram: nasceram assim e vão morrer assim. Continuem a escrever ai nos jornais e a pagar cartazes na rua.
Ontem tivemos espaço pra jogar, soubemos procurar esse espaço e fugimos ao típico autocarro que costuma parar no nosso estádio. Bom resultado, moralizador e agora é dar tudo pra vencer o jogo de sábado. Eu acredito que vamos ganhar.
30 Dezembro, 2015 at 9:09
Grande equipa, grande Bruno, grande Sporting!
Em frente, que sábado temos mais uma conquista a fazer!
30 Dezembro, 2015 at 9:26
Marheus tem o “je ne sais quoi”.
30 Dezembro, 2015 at 9:26
* Mathewsz
30 Dezembro, 2015 at 9:27
* theus
30 Dezembro, 2015 at 13:17
Matei-os.
30 Dezembro, 2015 at 9:27
Contra tudo e contra todos! Sábado é para regressar à posição que merecemos!
Boas entradas tasqueiros! De preferencia com muito sakê e ginja!
30 Dezembro, 2015 at 9:29
E Aquilani a trinco, torna o seu jogo mais engrassade.
30 Dezembro, 2015 at 9:31
E como o Sá ontem referiu, João Mário tem que jogar simples tal como o fez ontem.
Simples e pragmatique.
30 Dezembro, 2015 at 9:31
Matheus e Gelson crescem ambos a olhos vistos, mas Matheus tem “algo mais” e revela mais objectividade e magia.
30 Dezembro, 2015 at 9:34
Os jagadores estavam munta fortes física e morfologicamente.
30 Dezembro, 2015 at 9:34
Alguém tem link para a entrevista do presidente?
Aproveito para desejar a todos um ano de 2016 cheio de conquistas!
SL
30 Dezembro, 2015 at 9:44
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/bom-dia-337677
30 Dezembro, 2015 at 10:44
Muito obrigado!
30 Dezembro, 2015 at 11:18
Esta entrevista mostra bem o nível absolutamente catastrófico e amador em.que está a nossa CS. Eu tinha vergonha de ir fazer perguntas destas. Enfim
30 Dezembro, 2015 at 9:40
Como vem sendo habitual, e visto que sou o agente de explanação montanhosa do Sr. Milhafre Orlando, deixo-vos com mais uma foto da presença luminosa da referida Ave, o meu patrão:
https://m.facebook.com/OMilhafreOrlando/photos/a.785739738173790.1073741828.785726848175079/960420560705706/?type=3&source=48&refid=17&_ft_=top_level_post_id.960420560705706%3Atl_objid.960420560705706&__tn__=E
30 Dezembro, 2015 at 10:19
O Milhafre é o maior 😀
30 Dezembro, 2015 at 9:52
Bom jogo ontem! As segundas linhas a mostrarem-se! Eu acho que o Sporting mostra que tem 17/18 jogadores de nível muito alto que podem entrar em qualquer jogo e oferecer muita qualidade à equipa! Ontem viu-se classe, dinâmica, velocidade…só o frango é que foi pena…Embora tenha sido contra uma equipa com muitas mudanças também! Ontem foi o dia do pontapé definitivo na semana negra e de ganhar gás para o porco!
Sinal mais: Naldo (impecável…é só o que apetece dizer…sem falhas nenhumas), Aquilani (classe…muita classe…faz andar o jogo sem precisar de correr muito…), Adrien (só jogou meio jogo mas concordo com o cherba…esteve gigante), JM (o pantufas é fdd…a bola até parece sorrir cada vez que toca no pé dele) e Ruiz (agora a começar a jogar no meio vai ser um festival…fds….tem classe em tudo o que faz!).
Sinal menos: Boeck (gosto muito dele mas porra…granda frango!!), Montero (do Montero ou temos grandes jogos ou jogos em que ele não existe…neste não existiu…) e Esqueleto (notasse falta de ritmo…quem o viu jogar à uns anos sabe que ele joga muito mais que isto! Está sem velocidade de execução, pouco timming de entrada…vai crescer muito)!
Rebentar escala:
– Gelson: Tem um grave problema de definição…notou-se no golo e na assistência! Claro que tem de continuar a crescer mas tem uma técnica, uma velocidade e uma resistência que farão dele um enorme (mais um)! Não tem problema nenhum! Tem tudo menos tempo…
– Matheus: Fds…não tem tanta velocidade como o Gelson e ainda não parte para cima com tanta facilidade como o Gelson…mas daqueles pés saem 3/4 de golos a potes! Só ontem saíram dos pés dele pelo menos 5 bolas de golo! Com calma e com trabalho vai fazer com o Gelson uma dupla de alas capazes de fazer chorar os melhores defesas…
A estes meninos só temos de dar tempo e não andar a apressar as coisas à lá carnide com o Guedes! É ter calma, é deixá-los crescer tranquilos, é ir-lhes dando um cheiro de responsabilidade aqui e ali, uma carga crescente…e se tivermos cabeça nós e eles vão ser dinamite!
Agora é preparar com calma o porco! Estou expectante mas não preocupado! Gostava de ter a equipa a 100% mas olhando para as soluções não estou nada preocupado com as ausências…acho que temos equipa para eles!
30 Dezembro, 2015 at 9:57
Para sábado o 11 que eu metia:
Rui Patricio
João Pereira
Naldo
Paulo Oliveira
Jefferson
Adrien
João Mário
Gelson
Matheus
Ruiz (nas costas de Slimani)
Slimani
P.S. William provavelmente não estará a 100% e por isso….fora
30 Dezembro, 2015 at 10:30
Ricardo , sabado vai ser Sir. William e mais 10
30 Dezembro, 2015 at 10:37
Repara que coloquei a nota que aquele 11 é partindo do principio que o Sir William não estará a 100%.
Estando “au point”…. o 11 será:
Rui Patricio
João Pereira
Naldo
Paulo Oliveira
Jefferson
William (Adrien passa para 8)
Adrien
João Mário no meio (meio-campo de 3)
Gelson (eu metia o Matheus, mas o JJ vai meter o Gelson)
Ruiz (na Ala)
Slimani
30 Dezembro, 2015 at 10:40
é que para mim não há duvida alguma , e tenho a certeza que o jogo de sabado está a ser preparado por JJ há semanas , pelo que vamos abrir o ano com o melhor Sir William dos ultimos tempos
30 Dezembro, 2015 at 10:45
Aqui para nós que “ninguem” vê o que se escreve…. estou com uma tremenda confiança para Sábado! Não é basófia!! É simplesmente acreditar e muito no trabalho que está a ser feito e na nossa qualidade!
Vejo o porto a chegar ao jogo de sábado como a “presa” que anda na selva com medo de ser caçada…. e vejo o Sporting como a “fera” que vai à caça sedenta de caçar e com um sentimento que o sucesso é inevitável!!
É ir para cima deles logo a abrir para não dar hipóteses ao boi do hugo miguel!
30 Dezembro, 2015 at 11:05
tambem estou bastante confiante , que vamos ser competentes , o jogo sao 90min e já mostramos que somos capazes de ser competentes de várias formas , matar a presa logo de surpresa , sem tempo para saber o que a matou ( a minha preferida ) , mas tambem o podemos fazer mais lentamente , golpeando aqui e ali até á estocada final .
30 Dezembro, 2015 at 10:49
Se tivesse de apostar punha o meio dinheiro em:
Sem William:
RP;
JP, PO, Naldo, Jefferson
Gelson, Adrien, Aquilani, Ruiz
JM e Slimani!
Com William:
RP;
JP, PO, Naldo, Jefferson
JM, Adrien, William, Ruiz
Aquilani e Slimani!
Agora o mestre sabe muito bem surpreender em função do que conhece do porco…
30 Dezembro, 2015 at 11:17
Nada disso, na minha opinião
Eu coloco as minhas fichas em:
RP
JP – PO – Naldo – Jeferson
JM – AS – Aquilani – Ruiz
Slim – Montero
Ao intervalo sai Montero, entra Matheus para extremo esquerdo e Ruiz para avançado.
Aos 60 min. sai JM entra Gelson.
Se o WC jogar entra de inicio e sai na segunda parte dando lugar ao Aquilani.
Digo eu…
30 Dezembro, 2015 at 11:30
Eu concordaria se não estivesse numa fase de enorme irritação com o Montero e com os seus apagões! Contra o Porco não pode haver apagões e é por isso que meto uma equipa que acho que nos dá mais garantias…
30 Dezembro, 2015 at 11:40
Concordo em dez e discordo num: para mim joga Ewerton em vez de Naldo.
SL
30 Dezembro, 2015 at 10:00
Gosto do Gelson…mas o Matheus joga muito. Ali tudo é feito com critério e cabeça.
Devia ser obrigatório ter sempre em campo Ruiz e Matheus. A bola sorri.
30 Dezembro, 2015 at 10:20
Tendo um flashback é algo do género:
“Gosto do quaresma, mas o Cristiano Ronaldo joga muito”
É também assim que vejo Gelson e Matheus! Ambos muitissimo bons, mas Matheus tem “algo mais”…
30 Dezembro, 2015 at 10:26
Ainda mais fantástico é podermos ter os dois na nossa equipa e formados por nós, dá me um orgulho enoooorme
30 Dezembro, 2015 at 10:36
Gostei muito do Matheus e Gelson. Orgulho em vê-los a representar a nossa formação ao mais alto nível. Ruiz é aquela classe.. Já se tornou no meu jogador favorito. Adoro o Aquilani também, é daqueles jogadores que são trazem experiência, classe e muitas conquistas. Acredito que no sábado, caso William não recupere, o 11 será: Rui Patrício, Jefferson, Paulo Oliveira, Naldo, João Pereira, Adrien, Aquilani, João Mário, Gelson, Bryan Ruiz e Slimani. Como o Porto tem um meio campo forte, JJ deverá apostar num 11 mais voluntarioso do que seria apostar por exemplo no Matheus no 11 que embora tenha tremendas qualidades, ainda tem que evoluir tacticamente. Estou confiante para o novo ano que se avizinha! A cultura de vitória está finalmente bem sedimentada no nosso clube. Mérito para a direção que tem feito um trabalho extraordinário de recuperação do clube e de JJ que veio acrescentar muita qualidade e exigência que faltava no plano técnico.
30 Dezembro, 2015 at 10:38
Se o Benfica tem clausula de receber mais 20%…. trata-se de informacao relevante dados os valores….donde…onde esta o comunicado a CMVM???
Mais depressa se apanha um mentiroso q um coxo….
30 Dezembro, 2015 at 10:40
Mais que os lampiões serem mentirosos, o que fica ainda mais á evidencia é mesmo a falta de caracter e isenção da cmvm, que perante tais noticias “no pasa nada” 🙂
30 Dezembro, 2015 at 10:39
Para Sábado faço um pedido ao lotopegui!!
Mete o Marcano a titular sff!!!
30 Dezembro, 2015 at 12:38
Vi agora os golos do marítimo, o marcano é uma bacano!
É tão mau, que até dói.
E continuo a achar que o Marega é mais jogador que o Suk.
30 Dezembro, 2015 at 11:01
O Gelson é bom jogador apesar da horrível definição que tem (em cruzamentos ainda consegue ser pior que o Cedric) mas o matheus colocou umas 4/5 bolas para os colegas na cara do golo e define quase sempre bem. Muito mais maduro que Gelson. Masno mister gosta é de cavalos de corrida que precipitem o pânico nos adversários o mais rapidamente possível ao contrário de gajoa que pensem melhor o jogo. Veja se o nolito que era muitas vezes suplente na equipa de jesus
30 Dezembro, 2015 at 11:05
Pondo um bocadinho de água nesta fervura toda, foi pena o jogo do
união da madeira , pois o jogo com os porcos ganhava a dimensão
de campeão. Neste jogo talvez a gestão da equipa não tivesse sido
a melhor, apesar de termos tido oportunidades para ganhar.
30 Dezembro, 2015 at 11:07
Só dois elementos que não encaixam neste Sporting, na minha opinião:
André Martins – São muitas oportunidades perdidas (e não falo só de oportunidades de golo)
Boeck – Simpatias à parte, estamos a falar de um guarda-redes que tem uma média a rondar 1/2 frangos por jogo sempre que é chamado. Simplesmente não dá.
De resto, jogo simpático e muita esperança em Matheus. Já o Ruiz, é pura classe, dá gosto ver este homem jogar à bola.
30 Dezembro, 2015 at 11:23
Marcelo Boeck é mesmo “simpatias á parte”. Pode ser um excelente elemento de balneário, mas sem forçar muito a memória….
Ontem…. um frango brutal que faz com que ao intervalo o resultado fosse 1-1, voltando a colocar o paços na disputa do jogo
Na albania…. o lance do 3-0 foi ridiculo. O jogo com 2-0 e com 10 e até pela postura de toda a equipa estava complicado, mas o 3-0 matou o jogo de vez.
Na época passada na Taça em vizela foi uma desgraça tornando complicado um jogo que tinha tudo para ser fácil.
Por isso…. Muito Obrigado pelo profissionalismo e respeito manifestado ao Sporting Clube de Portugal, mas no final da época (e do contrato)…. Boa Viagem e já agora para o André Martins também!!
30 Dezembro, 2015 at 11:27
Para mim o Marcelo depende do peso que tem no balneário! Se é um líder a sério e se é um elemento muito importante não me importo nada de o ter como GR suplente…se não pode seguir…
Há jogadores que mesmo não jogando são muito importantes de manter e cujo custo de manter é muito pequeno…
30 Dezembro, 2015 at 11:41
E se tens um azar com uma lesão grave do Rui?
Ficas com o marcelo que não dá segurança nenhuma à equipa e isso não pode acontecer.
Ninguem pede um GK Suplente ao nivel do Rui, mas tem que dar o minimo de garantias e Marcelo não dá.
30 Dezembro, 2015 at 11:46
O treinador tem de avaliar a qualidade dele…um GR com jogos em cima é completamente diferente de 1 que aparece 2 vezes por ano!
Além disso tudo depende do guito…se há possibilidade de comprar um GR muito bom, barato e com espírito de Leão que se avance…agora vejo isso muito complicado tendo um titular como o RP! Mas se ainda agora fomos buscar o Besugo…
30 Dezembro, 2015 at 11:42
Lá peso não lhe falta, está com uma bela barriguinha de cerveja 🙂
30 Dezembro, 2015 at 11:13
Matheus. Ta um senhor jogador
30 Dezembro, 2015 at 11:20
Matheus e Gelson entusiasmam qualquer amante de futebol. Não há volta a dar.
Os dois diferentes, mas com um talento incrível. Saibamos manter estes meninos mais uns anos e serão um caso sério do futebol mundial.
30 Dezembro, 2015 at 11:32
Precisamos formar um ponta de lança top na nossa Academia;
Precisamos formar um ponta de lança top na nossa Academia;
Precisamos formar um ponta de lança top na nossa Academia;
Precisamos formar um ponta de lança top na nossa Academia;
Ou então vamos buscar o André Silva que se perde completamente na lopategada que é aquele clube corrupto.
30 Dezembro, 2015 at 11:42
Pois precisamos… mas não está fácil.
30 Dezembro, 2015 at 11:52
Esquece. Só não foi já lançado porque é o … lotopegui.
É o avançado deles para o ano e provavelmente da seleção para muitos.
30 Dezembro, 2015 at 12:05
Ah sim, concordo em absoluto. E até acho que o Éder na selecção ia de vela e era já!
30 Dezembro, 2015 at 11:40
Bom dia a todos!
Ontem só vi o jogo após o nosso segundo golo e o que vi deixou-me satisfeito, pela entrega, pela garra, pela pressão. E jogámos com um adversário que já empatou em Alvalade, fiz a vida negra aos fruteiro no dragão e, com 2-1, procurou sempre o golo!
Mas, antes de ver o nosso jogo, fui espreitando os lamps, na TVI e vi que a tradição ainda é o que era: o Capela, na 1.ª parte, poupa a expulsão do Lisandro e de seguida, no contra-ataque, Carcela tem uma boa oportunidade de golo. E é a explosão orgásmica na TVI, quer do relator, quer dessa nódoa de jogador/comentador que é Dani. Toca a branquear o lance do Lisandro e a enaltecer a jogada do fifica, que não estava a fazer nada de jeito. Na 2.ª parte, antes de mudar para o nosso jogo, ainda vi o Capela a poupar um amarela, salvo erro, ao Sílvio, por uma “obscena” simulação (ainda vi o Capela a correr para o local do mergulho, mas como a bola ficou com Nacional, siga. E ouvi mais uma pérola do Dani, sobre a grande visão de jogo do super, mega, galático, renato das sandes, ao fazer um passe a rasgar, para as costas do colega. Brutal!
Sobre os morcões, estimo bem que se f…., de preferência no sábado, mas não valorizo muito a derrota, pois foram poupados muitos jogadores e o Marítimo, como nós sabemos por experência própria, não é pêra doce.
Conclusão, uma excelente vitória, um dia excelente e Viva o Bruno e Viva ao nosso grande amor: SPORTIIIING!
P.S.: antes que alguém diga alguma coisa, só comecei a ver o nosso jogo quando o único PC lá de casa ficou livre (a mulher precisou dele). Por isso me entretive a ver o circo da luz.