É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Filhos da Fruta
20h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Pouco importa se está frio, pouco importa se a chuva se aguenta: hoje é dia de voltar ao primeiro lugar e o vulcão de Alvalade, esgotado, está pronto para voltar a mostrar aquilo que o mundo já sabe: que por este amor nós somos doentes!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco.
Líder do campeonato depois de uma brilhante exibição de Jorge Sousa na Choupana, o fcp chega a Alvalade com um ponto de vantagem sobre o Sporting. A grande dúvida está em saber se os azuis e brancos se apresentam num clássico 4-3-3 ou se Lopatego entope o meio-campo de jogadores, com Herrera a juntar-se a Danilo, Ruben Neves e André André.

Este homem é um MisteR
LoPatego, com aquele seu ar arrogante com que procura encapotar o perdedor nato que vive dentro de si, diz que a pressão é maior para quem vem atrás. Eu diria que a pressão é maior para um treinador de quem os adeptos já nem o nome conseguem ouvir e que se não fosse ter os fundos a financiarem a contratação de jogadores acima da média, corria o risco de cá ter ficado menos tempo que o Del Neri. Que às onze da noite ele esteja, uma vez mais, a choramingar a falta de ajuda da arbitragem.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Aboubakar é um avançado perigosíssimo e Brahimi pode tirar um coelho da cartola a qualquer momento. Ruben Neves vive o momento em que ou se afirma ou será recordado como mais um com potencial. Layún tem momentos em que desequilibra.

A vantagem de ter duas pernas!
Marcano é um dos mais patéticos centrais da primeira liga, mas Indi e Maicon também é uma dupla que eu agradeço não ser a do meu clube. Maxi Pereira é aquele trauliteiro que bem conhecemos, mas conta com um parceiro à altura: André André, com muito mais jogo de pés do que o pai, é verdade, mas capaz de fazer 9 faltas em cada dez bolas que disputa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, grande jogo em perspectiva e mais uma excelente oportunidade para calarmos a boca a meio Portugal. Já demos provas do que somos capazes e, sinceramente, espero que a questão de William tenha sido bluff, pois com ele somos ainda mais fortes e ainda mais capazes de somar os três pontos que acredito que vamos somar! Aproveitem o nosso apoio, que nós redobraremos energia no vosso futebol!
SOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Filhos da Fruta  1