É um estádio bonito, novo, arejado
Braga – Sporting Clube de Portugal
17h00
Estádio Axa
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A primavera a dar um sinal da sua graça, numa tarde onde o futebol será jogado à luz do dia e onde mais de dez mil Leões invadirão a pedreira para deixar bem claro que, mesmo perante jogo viciado, isto para nós é muito mais do que ganhar ou perder!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quarto classificado do campeonato, um lugar que começa a ser consecutivamente seu, o Braga parte para este jogo sem nada a perder ou a ganhar e já com parte das atenções centradas na final da Taça que se disputará dentro de uma semana. Não se sabendo qual a equipa que Paulo Fonseca apresentará, sabe-se que deverá voltar a usar dois médios centro bem posicionados e quatro homens com mobilidade do meio-campo para a frente para tentar inverter a clara perda de gás que a equipa apresenta desde a eliminatória com o Shakhtar.
Este homem é um Mister!
Paulo Fonseca cumpriu os objectivos e segurou o primeiro lugar a seguir aos três grandes, mas aquela ideia de equipa que tentava jogar futebol de ataque foi-se perdendo na fase final da época e foi sendo trocada por um futebol muito recuado e sempre à procura dos esticões de Rafa.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Rafa cabia perfeitamente no plantel do Sporting e é ele o factor extra desta equipa. O avançado Stojiljković foi uma das boas surpresas do campeonato e juntamente com Hassan forma uma dupla de opções de ataque a ter em conta.
A vantagem de ter duas pernas!
Luiz Carlos e Mauro formam uma dupla de médios centro capazes de acertarem mais vezes nos adversários do que na bola. O redes Marafona devia ter sido levado pela PJ no final do jogo contra os lamps, na época passada. O norueguês Ringstad, os brasileiros Arghus e Alef e o belga D’Alberto conseguiram jogar menos em Braga do que o Farnerud em Alvalade…
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, é verdade que não dependemos de nós para sermos campeões, mas dependemos de nós para fecharmos esta época com mais uma vitória que encha de orgulho a nação Sportinguista. Foi neste campo que nos impediram de seguir em frente na Taça, que seja neste campo que possamos dar uma demonstração cabal da nossa forma colectiva e individual, frente a um adversário que, como tão bem sabes, jogará sempre nas transições rápidas e que tem o seu calcanhar de aquiles no mau posicionamento entre centrais e médios defensivos, bem como na capacidade de estancar cruzamentos para a área onde os bracarenses são bastante vulneráveis. Tudo o que precisamos é sermos o Sporting que fomos ao longo de mais de 90% dos jogos esta época e, independentemente do que venha a acontecer no outro jogo, isso será motivo mais que suficiente para ouvires gritar bem alto SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Braga – Sporting Clube de Portugal 2
16 Maio, 2016 at 0:19
A comunicação social é tão estúpida que pensa que os Sportinguistas que recebem a equipe estão a festejar o segundo lugar.
O que se festeja é ser do Sporting!!!
16 Maio, 2016 at 0:23
País de broncos, foda-se. Lampiões e merdia, farinha podre do mesmo saco.
16 Maio, 2016 at 0:23
Eles sabem bem o que lá estamos a fazer. Mas querem passar essa ideia, segundo as instruções do assalariado da Indonésia do ditador Suharto.
16 Maio, 2016 at 0:19
A SIC notícias só da Sporting
16 Maio, 2016 at 0:19
Era essa chapada de luva branca que eu falava!
16 Maio, 2016 at 0:20
O caracolinhos está a dar-lhe com alma!
16 Maio, 2016 at 0:24
Estou a ver agora. É claro que a lampionagem vai logo usar do “argumentário” do costume (azia, Kompensan, etc.). Mas o que lhes dói é que o gajo não tem medo deles!
16 Maio, 2016 at 0:21
Hoje o Sporting deu mais uma prova de grandeza.
Os lampiões estão todos fodidos porque a equipa direcção e jogadores foram recebidos por milhares de adeptos.
Ao invés da contestação houve reconhecimento e a admiração. Os adeptos sabem quem foram os verdadeiros campeões.
Não houve circo nem terra queimada.
Há um Sporting forte nas adversidades e esta foi uma grande adversidade mas vamos dar a volta e ser campeões.
Festejem lampiões que o fim está próximo arrogantes de merda a começar pelos adeptos de merda.
Eles queriam sangue mas vão ter um adversário ainda mais forte vamos ver se tem dinheiro para renovar a equipa e para os vouchers.
Respeito e orgulho nos sportinguistas
16 Maio, 2016 at 0:32
O orelhas vai ter de pagar cada vez mais caro cada campeonato que compra para a lampionagem até se enterrar na sua corrupção! Eu quero ver a imagem do beifica na LAMA!!
16 Maio, 2016 at 0:23
Aliás ainda hoje se viu o pênalti perdoado ao boifica e ao Sporting foi sonegado ao mais um pênalti.
Sl
16 Maio, 2016 at 0:23
O que é fantástico e revelador do Sporting hoje, é a forma como demos 4 ao braga na pedreira e isso já nem nos surpreende. É só, normal!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
E o Sporting é o Nosso Grande Amor!
SL
16 Maio, 2016 at 0:34
Mesmo demos 4 em casa deles fantastico
16 Maio, 2016 at 0:31
O Rui Santos acabou de dizer que 60% dos jogos são ganhos pelas nomeações dos árbitros!! E esta??!!!
SL
16 Maio, 2016 at 0:33
Até o Rodolfo veio concordar com as benesses que a Frutaria teve em tempos!
16 Maio, 2016 at 0:52
O Rui Santos tão depressa diz isso como diz, minutos antes, que o Sporting perdeu este campeonato só por demérito próprio.
Então em que ficamos?
Se perdeu só por demérito próprio, então as nomeações das arbitragens não tiveram influência.
Esse gajo é apenas mais um que tenta passar por isento, só que de uma forma peculiar.
Vi um pouco do programa (que como o nome indica, programa as pessoas a pensar de certa forma, que é a essência da TV) e retive uma frase lapidar, creio que foi algo como: “Eu tenho experiência das coisas que sempre vi e de coisas.”
Boa noite.
16 Maio, 2016 at 0:56
RS é um catavento…
16 Maio, 2016 at 1:20
O RS ainda põe a mão… Depois tira, para não se queimar… Outros nem um dedo põem…
SL
16 Maio, 2016 at 12:07
Se pensarmos em 2 jogos, Guimarães e em Alvalade contra aquela agremiação… esquecendo tudo o resto…. podíamos ter feito um tico nada melhor. Mas tremeram- nos as pernas…Ruiz à boca da baliza e WC na nossa Área.
chamasse pressão… que em circunstancia normais deveriam funcionar para ambos os lados. Só que quando os outros faziam a mesma merda tinham sempre a mão do arbitro a salvar a cagada.,.. como ontem a mão do Talisca foi só mais um sinal disso mesmo.
16 Maio, 2016 at 0:39
VIVOS CARALHO… VIVOS
Que ORGULHO…
Sporting Sempre
SL
16 Maio, 2016 at 0:45
Continuo a dizer vimos uma ilusão, um treinador sem capacidade foi campeão sustentado em colinho. Ainda me lembro da conversa da cebolada.
Os lampiões e a imprensa sabem que não dá a equipa lampianica esta espremida e não vai conseguir ser campeã novamente.
O Sporting vai ser campeão e vai dominar o futebol português tem todas as condições para isso.
Sl
16 Maio, 2016 at 0:52
Não viste o adjunto do Villas-Boas a ganhar dois? Não há milagres.
No orçamento de época já está incluído a manipulação dos resultados.
Como alguém escreveu lá atrás, o Sporting vai ter de “apertar ainda mais o parafuso” se quiser ser campeão.
Isto não está para brincadeiras, o traficante Vieira quer mais e os adeptos acéfalos estão contentes.
Para já, nem a Doyen, nem a Gazprom, nem a puta que os pariu tira o Sporting da próxima Liga dos Campeões e aí é dinheiro fresco a entrar. Os Sportinguistas vão lotar o estádio nesses jogos.
16 Maio, 2016 at 0:56
Nunca subestimes a corrupção. O que se passou esta época foi gravíssimo e a quantidade de clubes que alinharam com a lampionagem coloca a integridade da competição totalmente em causa. Não foi um nem dois clubes, foi a LARGA maioria! Com um contexto destes, nunca conseguiremos dominar o futebol. Impossível. Vai ser o cabo dos trabalhos para voltar a vencer um campeonato. A nossa luta tem de ser para manter o clube nas mãos de quem luta por ele, de quem tem competência para o liderar, e obter aliados para limpar a corrupção.
16 Maio, 2016 at 1:01
Eu acho que, em parte, também estás a subestimar a bazófia que já tomou conta do Ceboladas, que mais não é, para quem tem olhos na cara, do que o equivalente carnidense do Fernando Santos na Frutaria.
16 Maio, 2016 at 1:27
É claro que está todo inchado. Se tivesse sido outra a escolha do orelhas para treinar o Carnide , o resultado teria sido o mesmo: era preciso que o novo treinador do Vieira batesse TODOS os recordes, para superar o Jesus. Não bastava vencer um campeonato, porque o Jesus venceu mais do que um na Luz. E agora os labregos acham que o que o Jesus lá fez foi pouco, que podiam ter ganho SEIS campeonatos. LOL Mas deixa-os pensar assim. Eu até gosto. Mas não subestimes o poder da corrupção neste país e a impunidade que eles têm.
Esta equipa do beifica, que é a pior em quase dez anos, fez mais pontos do que aquela que tinha o Aimar e o Saviola. Para quê? Para “provar” que o Vitória é “melhor” do que o Jesus. Vê bem ao trabalho a que se deram. Mas para esse peditório eu estou-me cagando, porque lamento imenso é que o Jesus tenha lá estado tanto tempo. Mal empregado os títulos que lá ganhou.
Mas vê a contradição em que eles incorrem. Se o Jesus não presta e o Vitória é que tão bom, porque é que os lampiões e os fruteiros querem que ele saia de Alvalade? Porquê tanta intriga? Então se até lhe agradecem o tri, deviam estar contentes por ele continuar em Alvalade, mas só ouço é vontade de que ele saia porque perdeu o campeonato e nós estamos muito zangados, e tal, e tal. Eles estão inseguros e temos de martelar nisto até aquela merda abanar toda!
16 Maio, 2016 at 0:48
Este título é o “canto do cisne” dos lampiões…
SL
16 Maio, 2016 at 0:48
Acho que já o disse, mas nunca é demais lembrá-lo: Ceboladas no Carnide = Engenheiro do Penta na Frutaria.
Marquem as minhas palavras!
16 Maio, 2016 at 0:53
O que é q estes labregos tinham de ir ao mcdonals junto a Alvalade?!
Vao provocar o caralho q os foda…
So se perdem as que cairem no chao.
Vao pro Marques ou para a puta da cona da mae…
Ja o ano passado houve escaramuças m Alvalade.
Se é para dar q se de forte e feio.
Um FDP sera sempre um Fdp…
16 Maio, 2016 at 1:00
Em condições normais, num país civilizado, já estava a correr um CalcioCaos português. No outro lado da circular já estavam 4 ou 5 a ir de sacola, e o Carnide na 2ª divisão e sem título nacional.
16 Maio, 2016 at 1:02
“num pais civilizado…” – parei de ler aqui
16 Maio, 2016 at 1:02
E quem te garante que os nossos dirigentes não andam a tratar disso em certas instâncias fora deste fim de Mundo?
16 Maio, 2016 at 2:56
Sinceramente não acredito em instâncias internacionais. Aquilo está tudo minado de corruptos também. Tem que ser aqui em Portugal. Tem que se aprofundar a pressão sobre o sistema.