Sábado terá lugar a primeira batalha de uma Guerra que já começou fora do campo.

Neste momento trava-se a guerra da desinformação, da contra-informação e do nosso lado, a da INFORMAÇÃO.
Por reacção Informamos quando os outros dão uma estocada de desinformação. Porquê? A resposta é simples: – Há mais hipóteses de divulgação de notícias falsas que hipóteses de não ganhar o Euromilhões.

Quando jogo no Euromilhões “sei” à partida que não vou ganhar. Posso ganhar mas é tão improvável que não conto com isso. Se me pedirem para adivinhar o número da sorte de hoje, Terça-Feira, não sei fazer a profecia. Com as notícias falsas, passa-se a mesmíssima coisa. São tantas as possibilidades que só sabemos qual a notícia falsa do dia, depois dela ser divulgada. O que sabemos é que amanhã, os pasquins vão publicar mais uma notícia falsa para agredirem o Sporting. Porquê? Porque é do interesse do benfica agredir o Sporting.

No entanto, nos jornais e televisões, não são transmitidas só notícias falsas. Porquê? Porque só dão notícias autênticas (verdadeiras) que sejam irrelevantes para o benfica. Caso uma dada notícia autêntica e verdadeira seja prejudicial ao benfica a pasquinagem e as televisões compradas, OMITEM-NA!

Notícias verdadeiras que possam beliscar o GATUNOS são pura e simplesmente omitidas. Não se fala nisso, escondem-se essas notícias por detrás de outras que valorizem e promovam o benfica como aconteceu com as notícias de corrupção de jogadores, clubes e árbitros na Segunda Liga para garantir a permanência da formação do Dubai neste escalão competitivo.

ESCRITO POR Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]