O Sporting Clube de Portugal vai promover uma acção de ajuda aos bombeiros, os Heróis de Portugal.
No próximo dia 13 de Agosto, aproveitando a realização do jogo Sporting CP – Marítimo no Estádio José Alvalade, não fiques em casa e traz água, barras de cereais, fruta fresca e leite para entregar aos voluntários que estarão junto aos torniquetes.
Junta-te a esta campanha de recolha de alimentos para os Bombeiros Portugueses! #VamosAjudarOsBombeiros
11 Agosto, 2016 at 1:42
Não estou certo que a contratação tenha falhado, é melhor esperar pelas próximas horas.
Alguém ouviu a tsf entre as 17 e as 19h? A tsf relatou o jogo de portugal com a argélia a partir do estúdio em lisboa, nada de mal aqui, o problema é que como som de fundo, durante o tempo que o jogo durou, colocaram o áudio de um jogo do carnide, foi só ouvir “slv, slv”….”papoilas saltitantes”…”dizem somos drogados da cabeça”… e mais merdas assim durante um jogo de Portugal. Para mim a tsf morreu hoje.
11 Agosto, 2016 at 1:47
OFF:
O Comité Olímpico Internacional aprovou esta quarta-feira cinco novas modalidades olímpicas: surf, beisebol, karaté, skate e escalada, que se irão estrear nos próximos Jogos Olímpicos em 2020.
Eu queria mesmo é Muay thai… mas para já está fora de questão.
11 Agosto, 2016 at 6:27
Muitos parabéns a:
Leorodri
There Will Be Blood
Lobao o Leao
Zandinha
Sandman_74 e
Leaolivre
Embora já atrasados, desejo-lhes muita saúde e muitas felicidades.
11 Agosto, 2016 at 8:22
É constitutiva no Sporting esta preocupação e sendo constitutiva, corresponde às expectativas daqueles que aderem ao ideário do Sporting, os Sportinguistas.
Para nós é de facto natural e expectável que o Sporting tenha esta iniciativa que, estou convencido nos chega via Fundação. Estranho seria se o não fizesse. A solidariedade anda de mãos dadas com a Verdade e a Verdade, do outro lado, encontra-se com o altruismo.
A Dedicação, o Esforço e a Devoção constituem valores altamente altruistas dado que só deles tiramos proveito pleno quando são postos ao serviço dos outros.
Como diria o Padre António Vaz Pinto, “só se perde aquilo que se não dá”. O Sporting dá e com isso ganha, aperfeiçoa a sua natureza de Grande Instituição ao serviço das pessoas e cumpre com distinção os imperativos da sua função social.
Recebemos um adversário que, não deveria ser nosso inimigo, vindo de uma terra fustigada pelo sofrimento. Os homens passam e as instituições permanecem. Um dia Carlos Pereira deixará de ser Presidente do Marítimo, dignidade por ele deturpada e por ele transformada numa das faces do egoísmo, e da a corrupção aliada a mais corrupção, revelando-se perante os olhos de todos como uma manifestação da Mentira.
De facto, a iniciativa deveria ter partido do Marítimo e devia ter sido objecto de solicitação ao Sporting, antes de mais nada, dado que, se há âmbito de acção que, se inscreve antes de na de qualquer outro, na esfera da responsabilidade social do Marítimo, seria esta acção que o Sporting promove confirmando hoje a sua história de autêntico e único Clube de implantação e natureza Nacional. Seja em Lisboa, como no Natal de 2015, seja no Funchal, no Tenebroso verão de 2016, o Sporting está presente onde os Portugueses possam por ele ser apoiados, confortados, entusiasmados e envolvidos, pelos princípios partilhados e pelos valores que, no Sporting, são verdadeira comunhão de desígnios desportivos e meta-desportivos, colocando-nos para além do desporto, indo às raízes da ansiedade humana para a aplacar e vencer. Eis a Glória.
Somos de facto a Instituição que em Portugal faz todas as diferenças.