Até quando é que os lampiolhos vão tentar ganhar na secretaria o que não conseguem ganhar nos campos de futsal?
Até quando é que os lampiolhos vão tentar ganhar na secretaria o que não conseguem ganhar nos campos de futsal?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
16 Setembro, 2016 at 7:49
Acho que têm razão (NOT) e como tal vamos retirar os ultimos titulos por irregularidades.
Aliás, a UEFA ainda irá analisar o caso dos vouchers, que como é sabido dá direito a descida de divisão. Vamos esperar que o novo Presidente comece a analisar tudo e que se decida rapidamente porque todos queremos ver o carnide a lutar na segunda divisão.
16 Setembro, 2016 at 8:03
Bom dia.
Sobre o tema, estive para meter um OFF no post anterior, mas esperei para ver a reacção do Cherba.
Aquele título do pasquim da queimada (a propósito, quando é que aquilo arde?), a encimar a capa, é digno da merda de jornal em que se tornou.
Quanto à impugnação por parte dos lampiões, nem me pronuncio por tão hilariante.
Saudações Leoninas
16 Setembro, 2016 at 9:50
jmfs1947
por sua causa(não estou a criticar) fui ver a capa desse pasquim e até me assustei, sou só eu que achei que era o JJ na capa a tentar tirar a bola ao gelson?:p
o resto é normal…tudo o que tem vouchers tem qualidade, fora disso nada existe!
é o nosso Portugal!!!
mas quando isto rebentar, porque estas merdas não duram para sempre mesmo que tenham aprendido com o passado da frutaria há sempre um erro que desenrola o resto e aí vai-se ver esta corja toda a fugir e a desaparecer como ratos, até lá cai-lhes uns trocos nas contas que dá para levar a mulher e filhos de férias mais uns telemóveis e tablets para os putos e uma playstation e isso é que interessa..
SL
16 Setembro, 2016 at 11:06
Caro Francisco,
Eu vou regularmente ver a capa dos pasquins e também outras notícias.
É a minha posição, que contraria a de muitos Sportinguistas da Tasca.
Acho, francamente, que é assim que devo fazer até que alguém me diga,
sem que eu possa contestar, os argumentos que me levem a proceder de outra forma.
Quanto a isto rebentar, seria preciso (e eu não acredito) que os poderes instituídos, sobretudo os políticos, façam o que deveriam fazer.
Mas, como ainda agora o fez “O Artista do Dia”, no caso Talisca, continuar a gritar bem alto a vergonha que é este país de vendidos.
SL
16 Setembro, 2016 at 8:15
O mais caricato nisto é que a única equipa prejudicada com essa decisão foram os Leões de Porto Salvo, que teve de ceder o lugar no play-off ao Belenenses.
16 Setembro, 2016 at 8:25
Bom dia tasqueiros,
Os lampiursos só merecem uma coisa: levar meia dúzia cada vez que jogarmos contra eles, nem assim se vão calar mas ficam sem argumentos e vão ter de se reduzir à sua insignificância 😀
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
16 Setembro, 2016 at 8:30
retiram o título ao Sporting…
e eu retiro todos os títulos àquela merda de secção que devia ser expulsa do campeonato nacional pois compraram uma licença de um clube desistente quando deviam começar nos escalões distritais antes de irem diretos para a primeira divisão…
e ainda se acham no direito de fabricar regras que objectivamente prejudicam um clube específico no desenvolvimento da modalidade.
invejosos, cínicos, aquela gente é simplesmente um monte de merda.
16 Setembro, 2016 at 9:33
Isso não era ilegal, as regras permitiam.
Aliás, acho que ainda permitem…
16 Setembro, 2016 at 10:32
não permitem.
porque este ano outra equipa desistiu e subiram o pinheirense por ter mais um golo marcado que o portimonense.
16 Setembro, 2016 at 11:45
Isso vai dificultar a entrada do Porto na modalidade… se é que alguma vez o ponderaram.
Lembro-me de ouvir dizer que o Modicus faria de de Olimpico.
16 Setembro, 2016 at 8:42
Alguém que me diga o que aconteceu!
16 Setembro, 2016 at 10:05
Também não estou a par. Alguém tem um link com a informação?
16 Setembro, 2016 at 11:23
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=631349
16 Setembro, 2016 at 12:15
S Melo, bom dia.
Esse é o desenvolvimento. O nojento, é o assunto encimar a capa de hoje!
SL
16 Setembro, 2016 at 8:45
Eles que ladrem à vontade… que este ano vão levar cada tareia!
Não sei se têm acompanhado o mundial de futsal (sem ser a seleção portuguesa) mas os nossos jogadores Fortino, Merlin (seleção italiana) e Dieguinho (seleção brasileira) têm estado em grande! Prevejo que o nosso Dieguinho chegue como campeão do mundo e que vai ser a estrela da nossa liga !!!
Sporting Sempre !!!
16 Setembro, 2016 at 9:03
Esta época a dupla de pivots é de classe Mundial!
Fortino que cá estava na época passada e agora o Dieguinho
E para alem do Dieguinho…. temos outro enorme reforço —> Leo (brasileiro internacional pelo Cazaquistão) e que na época passada fez parte da llista dos 10 melhores jogadores do mundo (onde constou o nosso Merlim) e que há 2 épocas foi eleito apenas e só melhor jogador da final4 da UEFA Futsal Cup realizada em Lisboa.
Por isso… esta época …. em Portugal é para ganhar os jogos TODOS!
E a UEFA Futsal Cup vai ser dura…. inclusive a 1º fase em que participamos, mas temos equipa para ganhar!
16 Setembro, 2016 at 9:06
Só não percebo como é que Leo está entre os 10 melhores do mundo e não vai à seleção brasileira ao contrário de Dieguinho?
16 Setembro, 2016 at 9:12
O Leo é naturalizado pelo Cazaquistão e por isso joga na seleção do Cazaquistão (tal como uma porrada de brasileiros)
Alem disso são posições diferentes. 🙂
E já agora…. na Seleção Portuguesa bem que podiam jogar o Caio Japa e o Divanei…..
16 Setembro, 2016 at 9:28
Obrigado pela explicação! Já vi que o Leo é titular pelo Cazaquistão e até já marcou!
SL
16 Setembro, 2016 at 9:29
Não jogam porque é aquela mariquice do não nasceu cá não merece. Cenas à tuga.
16 Setembro, 2016 at 9:35
Ya… também não concordo nada com isso porque depois olhamos por exemplo para a seleção portuguesa de futebol e vemos que um jogador naturalizado – Pepe – dá sempre o máximo pela seleção ao contrário de muitos nascidos cá!
16 Setembro, 2016 at 12:48
Até o William é de Angola.. essas merdas para mim.. o jogador só tem de se sentir português, se se achar português quem sou eu para dizer que não pode? Se for preciso sou menos patriótico que o Pepe.
16 Setembro, 2016 at 9:42
Não jogam porque estão “associados” ao Sporting, porque num passado recente tivemos o Leitão que nasceu no Brasil e jogava por Portugal.
E acrescento que quando começou a ser convocado jogava em Espanha, sendo que quando veio para o Sporting já era presença assídua na seleção de Portugal.
16 Setembro, 2016 at 8:45
É por estas merdas que um gajo volta atrás e pensa.. quando houve aquela cena da lã de vidro, devíamos sim ter recusado re-agendar o jogo e tentar vence-lo na secretaria. Que clube nojento, de dia para dia os odeio mais.
16 Setembro, 2016 at 8:54
Não adianta ficares assim. Vê isto como uma comédia e aproveita para gozares ainda mais com a situação. Eles estão cada vez mais aflitos e o cerco esta a apertar cada vez mais.
Basta a Tasca e mais outros (ex:Artista do dia e o Mister do café) continuarem a desmascarar os intrujas, e vai chegar a altura que já ninguém – excepto unicórnios de gelados – vai acreditar no que sai nos pasquins ou no que dizem os “paus mandados” do orelhas na tv.
16 Setembro, 2016 at 8:59
Hão sempre existir páginas da mentira como o porco gil e há de existir sempre gente doente. Vê a quantidade de seguidores daquele nojo de página.
E não te iludas, eles podem perder fulgor, mas eles não hão de ir abaixo assim tão facilmente. Já fico contente se o nosso Sporting se conseguir superiorizar.
16 Setembro, 2016 at 9:20
Desconheço essa página, e nem tenciono conhecer. Como te disse, os unicórnios de gelados papam tudo aquilo que lhes dizem.
Concordo contigo quando dizes que eles não se vão abaixo assim tão facilmente…isto porque têm toda uma base sólida de interesses – políticos ( exemplo do jantar onde dizem que tiveram outra vez lucro mas isso gostava que fosse explicado mais a frente), inspectores da PJ, juízes, gajos da PGR, entre outros cargos de grande importância na nossa sociedade – que “nunca” vão deixar isso acontecer. Seria como o crash financeiro mundial, mas no nosso país. Já alguma vez imaginaste um PM, adepto do carnide, a permitir uma coisa dessas? Eu não. Já imaginaste o resultado disso nas urnas? se calhar até ganhavam com maioria! 😉
Assim, os unicórnios de gelos continuam felizes…com as palas nos olhos…mas felizes.
16 Setembro, 2016 at 8:46
Confesso que agora quando acordo penso logo: O quão ridículo vai ser hoje o carvão? E a verdade, é que estes senhores (dos diversos pasquins) nunca me desiludem.
Obrigado por me fazerem rir e deixarem bem disposto logo pela manhã. 😀
Temos de dar algum mérito a estes sujeitos/NSA de carnide, pois deve ser cada vez mais difícil arranjarem tanta notícia ridícula todos os dias. Quando virmos uma capa do género: “Luís Gonçalves perde medalha de bronze porque dormiu mais de 6 horas na noite anterior”, sabemos que o stock deles acabou! 😉
16 Setembro, 2016 at 8:53
«Estamos conscientes de que o Benfica partilhou o contrato do jogador com a Imprensa portuguesa. É uma atitude primitiva», disse o dirigente, em declarações prestadas à rádio turca Radyospor.
«Não é normal que quisessem que não jogasse contra o Benfica. Atacá-lo a ele a à sua família pelo que jogou e por ter marcado o golo é uma atitude de países subdesenvolvidos.»
Bem estes já perceberam o que nós já sabemos há anos 😀
Quanto ao tema… bem… epah… não vou comentar, só rir aqui um pouco 😛
16 Setembro, 2016 at 9:25
«Atacá-lo a ele a à sua família pelo que jogou e por ter marcado o golo é uma atitude de países subdesenvolvidos.»
É evidente. Meu Deus, até os turcos são mais civilizados do que a lampionagem. Que vergonha!
Estão tão habituados à corrupção, a comprar jogos e jogadores, que quando alguém não lhes faz a vontade, ficam possessos. São mesmo a escória deste país.
16 Setembro, 2016 at 8:54
E ainda me perguntam alguns porque é que os devo considerar adversários e não amigos? Pois… que me perdoem os “Júlios Machados Vaz” desta vida!
SL
16 Setembro, 2016 at 9:02
Esse é mais um dos Lampiolhos hipócritas que usa a psicologia para dar facadas. Aproveito para o mandar também apanhar na pá, onde apanham as galinhas. Para nos indrominar é preciso mais qualquer coisa que um LAMPIOLHO de falinhas mansas. Já agora a derivação de Lampião para Lampiolho é genial ! Boa malha, autor da expressão!
16 Setembro, 2016 at 11:09
Discordo!
16 Setembro, 2016 at 11:44
Foi dos gajos mais correctos que ouvi a falar de bola e por essa mesma razão… foi corrido. Dos poucos fora da propaganda.
No ultimo programa fez um discurso que bem envergonhou o canal.
16 Setembro, 2016 at 19:32
* inimigos
16 Setembro, 2016 at 9:05
Quando vi a noticia….pensei que fosse um engano qualquer, mas não. É ridícula a queixa.
Espero bem nunca ver o meu clube a fazer estas figuras!
16 Setembro, 2016 at 9:18
Atenção que não é só a UEFA que está a analisar o problema. O Sporting apresentou uma queixa no TAS contra o Gatunos. Aliás, melhor dito, o Sporting colocou no TAS uma acção contra o Gatunos que, tem por objecto o reconhecimento da utilização dos vouchers pelo Gatunos como um acto de tentativa de corrupção continuada dos árbitros Portugueses, levando-os a arbitrar sistematicamente a seu favor e a arbitrar sistematicamente contra os seus adversários. Caso o TAS reconheça validade aos nossos argumentos e considere, consequentemente provada a iniciativa de corrupção activa de agentes do futebol por parte do Gatunos (Delegados da Liga, Observadores dos árbitros e dos próprios Árbitros) a UEFA não terá alternativa senão agir “in accordance” ou seja, impôr à FPF que despromova o Gatunos e entregue os três últimos títulos, dois ao Sporting e um ao FCP. É este “Sol” que os gajos andam a tentar ocultar com uma peneira. Se isso acontecer, vamos ter três títulos a comemorar em finais de Maio do ano que vem!
Além disso sugiro ao Sporting que diga à FPF que, ou tem juízinho ou, então, vai ver o Sporting a disputar o Campeonato Espanhol de Futsal nos próximos anos. Não será tão complicado assim autonomizar a secção de Futsal numa SAD, com sede em Madrid!
16 Setembro, 2016 at 9:27
Mas isso já está a quanto tempo lá? E nunca mais decidem?
Caso o TAS reconheça validade aos nossos argumentos gostava de ver o que é que a fpf iria inventar para contornar essa decisão. Sim, porque de certeza que iam arranjar qualquer coisa para “salvar” o carnide.
Mas se viesse a acontecer, iamos começar a ver as capas dos pasquins com jogos da 2ª divisão, a dizer que os jogos da 2ª é que são importantes, e a continuarem a “vender” jogadores por 15/25 ou 30 mendilhões. 😀
16 Setembro, 2016 at 9:43
Não, isso era o fim do Vieira, ia apodrecer na cadeia, e os lampiões iam dizer que foram enganados (a la Vale e Azevedo), que eles eram todos muito inocentes e que acreditaram na boa vontade e boa fé do Orelhas.
O Lampião é assim, sempre que é apanhado a culpa é sempre de outro qualquer, e não tenho duvidas de que o Orelhas ia ser o bode expiatório.
Mas enquanto não são apanhados são os maiores… hipócrisia lampiã é uma das coisas mais certas que conheço.
16 Setembro, 2016 at 10:53
Lobão, por sinal tem razão quando fala no Vale de Azevedo.
Lembro-me bem que o António Sala o defendeu até ao fim…
SL
16 Setembro, 2016 at 9:46
Se tal acontecer, como estou convencido que a “revelação” das acções com vouchers só pode vir de um certo lado, teremos a celebrar três títulos obtidos por JJ em benefício do Sporting LOL!
Talvez não tivessem de sofrer tal humilhação se, em vez de se porem com atitudes de corno estúpido quando da saída de JJ, como fizeram, com a supressão da Fotografia de JJ no conjunto das fotografias da equipe campeã que exibiram naquilo a que chamam “o Museu do Boifica”, os SMS , a acção dos 14 Milhões, etc., tivessem ficado calados e com fair play tivessem admitido que JJ tinha feito o seu percurso no galinheiro e que teria chegado a hora de mudar e lhe desejassem felicidades. Ter-se-ia evitado uma inútil crispação e se calhar, os vouchers não teriam vindo à tona.
16 Setembro, 2016 at 10:19
Mas olha que não sei se retiram os titulos.
A descida de divisão pode ser o unico castigo.
Quando foi com o porco eles perderam 6 pontos na epoca seguinte (duas vitorias… é para rir) e nem puderam ser excluidos das competicões europeias (o platini bem tentou) porque o caso demorou muito a ser julgado em Portugal e as presencas na UEFA referem-se sempre à epoca anterior.
Para se ter uma ideia, o Sion ficou com menos 36 pontos!! por ter usado um jogador de forma irregular…. Em Portugal há realmente um Regime à parte.
16 Setembro, 2016 at 10:38
“Quando foi com o porco eles perderam 6 pontos na epoca seguinte (duas vitorias… é para rir) ”
Errado.
Retiraram 6 pontos na época ANTERIOR (tinham sido campeões com 20 pontos de avanço).
Se fosse na época da decisão…. teriam perdido o campeonato, pois foi o ano da mão do ronny, em que foram campeões por 1 ponto.
P.S. Posteriormente foi tudo isso anulado…. mas ficou para a história que quando decidiram escolheram um esquema em que o porto não era prejudicado em nada. Fdp dos bimbos!
16 Setembro, 2016 at 11:16
Errado, o porco perdeu os pontos na epoca onde ficou decidido o castigo aplicado:
http://pt.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=693895.html
Dificilmente são retirados pontos de epocas passadas pois existem sempre muitas mudancas e com impacto em outras equipas, como irem à Europa, disputarem tacas etc…
O castigo neste caso aconteceu numa epoca seguinte aos actos cometidos pois os tribunais demoram sempre muito a decidir e ficava mal prejudicar o padrinho do norte numa epoca que estivesse mais renhida. E não, o clube não voltou a recuperar os pontos, apenas o pinto da costa voltou a ser julgado mas o clube não se livrou no castigo.
16 Setembro, 2016 at 11:49
Fiz confusão, mas repara que a decisão saiu quando dava jeito (dessa parte lembrava-me bem!).
Saiu quando foram campeões com 20 pontos de avanço.
Se tivesse sido na época anterior a conversa era outra (1 ponto de diferença)
16 Setembro, 2016 at 11:13
Caro Mário,
Dúvido que venha tal coisa suceder, e acredite que a FPF vai defender os interesses do carnide até onde puder e onde não puder, é o poder politico que vai intervir.
Nunca este país deixará que se faça justiça, que se prendam e castiguem os corruptos. Não só no futebol, basta olhar para o julgamento da Operação Marquês que está em curso para perceber o quão influente é José Socrates neste país.
No futebol, temos também um “Sócrates”, mas com as orelhas maiores e rodeado de gente que o pode proteger…
16 Setembro, 2016 at 11:22
Green Oasis, infelizmente é mesmo isso que vai acontecer. Estamos num país tão podre, que nesta altura o rival do Fófó é intocável…e tudo vão fazer para nada seja do conhecimento público.
16 Setembro, 2016 at 11:30
Mesmo que seja público, tudo o que se falar, tudo o que se escrever vai ser relativizado e minimizado de forma a reduzir o impacto nas das noticias nas hostes lampiãs.
Vais sempre ver grandes personalidades a defender a legalidade dos vouchers, vão conseguir transformar um ato de corrupção própria, numa campanha de desestabilização levada a cabo pelo Sporting para os enfraquecer.
16 Setembro, 2016 at 11:51
Chegamos ao cumulo de ver alguns políticos lampiões a defenderem a legalidade dos vouchers e ao mesmo tempo a “denunciar” a promiscuidade, falta de ética e legalidade das viagens ao europeu pagas pela Galp.
16 Setembro, 2016 at 12:10
São os mesmos que foram a tal jantar de apresentação de resultados.
16 Setembro, 2016 at 12:25
Exacto!
E antes que alguém venha “politizar” o assunto…. há lampiões de todas as cores politicas a fazerem essa triste figurinha.
16 Setembro, 2016 at 12:46
Cada vez me convenço mais, querem transformar o carnide naquilo que era antes do 25 de Abril.
A protecção ao clube é a mesma e a lavagem cerebral/estupidificação das massas continua…a malta dos “aventais” sabe bem o que faz
16 Setembro, 2016 at 12:18
Na mouche, Ricardo!
SL
16 Setembro, 2016 at 14:52
O Sócrates não apareceu por geração espontânea. Teve aquele poder todo porque tinha o apoio de 99% do PS, dos merdia de esquerda, do GES, e de outros grandes grupos económicos que beneficiavam daquele política económica. Um deles foi o javardo da Mota-Engil, que está à espera que apareça outro “pinóquio” para “investir” em Portugal. Está à espera da mama outra vez, só que não há dinheiro.
Acredito que a hegemonia corrupta do porto foi politicamente consentida, tal como a do orelhas também está a ser. A do porto porque vivíamos o pós-25 de Abril e era preciso descentralizar o país. Nesse sentido, existir um clube forte a norte para ilustrar o Portugal mais descentralizado e com um poder económico a Norte era defendido por muita gente a norte do Douro e foi tolerado em Lisboa. Era preciso que a expressão o “o porto é uma nação” se ficasse pelo futebol e não houvesse ramificações políticas que pusessem em causa a unidade nacional. Eu ainda sou do tempo em que o Pinto da Costa andou muito envolvido na política, a promover uma regionalização SEPARATISTA que visava unir o Norte de Portugal à Galiza. A malta já não se lembra como aquela mafia era perigosa, especialmente quando tinham o Fernando Gomes na Câmara do Porto. Felizmente que a eleição do Rui Rio acabou com essa desestabilização toda.
A hegemonia do “Kadhafi dos pneus” começa a tomar forma no tempo do nosso “amigo” Sócrates. Não esqueçam que os resultados não aparecem de imediato, porque existem ciclos de lideranças e de equipas, e por isso o porto venceu dois campeonatos com o Vítor Pereira sem saber como, mas as condições para os lampiões chegarem ao tri foram realizadas anos antes.
Convém ao regime que as massas estejam calmas, que não haja conflitualidade social, e o futebol é um amortecedor. Sendo o benfica o clube dos mais pobres, quando o beifica ganha aqueles que mais sofrem com as dificuldades económicas são anestesiados.
16 Setembro, 2016 at 9:19
Contra os leões de porto salvo no ano passado ganhamos as duas vezes que jogamos com eles, uma por 8-2 e outra por 8-1 … Qual era a diferença de jogarmos com o belem ou com estes? Os lampiões ainda estão aziados por terem perdido os dois jogos em casa na final!? Tomem mais uma caixa de kompensan que isso passa.
16 Setembro, 2016 at 9:29
Epa mas querem repetir a final? Vamos nessa! Sempre era mais uma oportunidade que tínhamos de ver o Sporting a trucidar os lampiões…
16 Setembro, 2016 at 9:33
Esta é daquelas coisas que deveria estar colado no balneário da equipa antes de jogar contra o carnide.
Ganhem em campo, não é fora como os cobardes ou os fracos, cambada de animais sem um pingo de honra…ou pelo menos de amor próprio, o Inácio é que tem razão, para eles o que interessa é ganhar, seja de que maneira for, seja a meter golos com braços, seja com intimidações ou agressões, vale tudo para ganhar…
Gente triste que claramente não tem mais alegria nenhuma na vida…
16 Setembro, 2016 at 9:38
Eles estão à rasca.
Prova disso foi a pressão que fizeram recentemente na federação sobre as regras do número de tugas por equipa.
Esta queixa é ridícula e nem vou dar atenção a isto.
Ontem houve uma excelente entrevista ao Nuno Dias no pavilhão João Rocha (sim, no nosso pavilhão e já nem foi preciso capacete).
O gajo sabe disto aos pontapés… espero que fique muitos e muitos anos.
16 Setembro, 2016 at 9:40
Por falar em tristes: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67655.msg4370711#msg4370711
É inacreditável que usem o nome do Sporting e Alvalade para falar do nr de cancro que existe por ano! Fdx, inacreditável! Lampiões de merda, estão em todo o lado!
16 Setembro, 2016 at 9:45
isto começa a atingir proporções inimagináveis….
E é assim com o benfas tricampeão….
Agora imagem como será em Maio com o SPORTING CAMPEÃO!!
16 Setembro, 2016 at 9:58
E a celebrar três títulos que é aquilo que estou convencido, acabará por acontecer. Só espero que a despromoção do GATUNOS à Segunda Divisão aconteça com efeitos retroactivos à data em que começou a usar os Vouchers, tanto quanto sei, há oito anos atrás (não 3). Nesse caso, até os pontos conquistados na UEFA irão perder…Boa malha. Um desabamento destes acabará com o Vieira na Prisão, como prevejo de há anos para cá, acusado de diversos crimes de “colarinho branco” entre os quais o crime de burla e de associação criminosa. Soube através de um amigo que é uma fonte de informação muito segura que, a PJ andou 4 anos atrás do Ricardo Espírito Santo Salgado para reunir as provas insofismáveis de que carecia, antes de lhe deitar “os garfos”. Tanto quanto sei, da mesma fonte, acontece o mesmo com Vieira. Está por um fio e a decisão do TAS virá mesmo a calhar para confirmar alguns actos, algumas despesas e alguns veículos de luxo, apartamentos e jóias, adquiridos por terceiros com capital de que não dispunham.
16 Setembro, 2016 at 10:00
Vitópreira e outros quadros e ex-quadros da FPF também estarão metidos ao barulho…
16 Setembro, 2016 at 11:15
Na altura em que o bruno de carvalho (não o nosso, mas o tal que apresentou a candidatura para a presidência do arqui-rival do FóFó num jacto privado), um amigo meu fazia parte da lista. Ele contou que o orelhas chegou a aparecer, numa garagem onde estava o bruno junto ao seu carro, com 2 capangas a ameaça-lo para desistir…
Sendo o orelhas quem é, não me surpreendeu nada.
16 Setembro, 2016 at 13:55
O ex-candidato à presidência dos lampiões aparecia como Bruno Carvalho, mas agora quer ser chamado de Bruno Costa Carvalho, por causa de partilhar o primeiro nome e o último apelido com o Presidente do Sporting.
Não o conheço pessoalmente, embora já me tenha cruzado com ele. A sua candidatura em 2010 fez o Vieira mudar os estatutos do Carnide, reduzindo substancialmente o universo dos sócios que podem candidatar-se a presidente desse clube. Nem sei como é que aquilo é constitucional, mas também num país que permite que o PCP funcione com aquela organização, nada é de admirar.
16 Setembro, 2016 at 11:05
Impressionante, mais uma vez a televisão pública, paga com os impostos de TODOS os portugueses, volta a ter uma atitude de falta de respeito para com a instituição Sporting Clube de Portugal.
Isto, na minha opinião, ultrapassa qualquer tipo de lampionice, isto é pura falta de respeito para com uma instituição centenária e com os seus adeptos. Pelos vistos não merecemos o respeito que nos é devido enquanto cidadãos e sportinguistas, se calhar o nosso dinheiro vale menos do que o dinheiro de adeptos de outros clubes…
16 Setembro, 2016 at 12:19
A RTP é um nojo!
Pois… a SIC e A TVI também… mas não são públicas.
16 Setembro, 2016 at 13:59
Epa, isto é gravissimo!
Quem fez, mas sobretudo quem editou esta reportagem quase de certeza que faz parte do “grupinho” de lãpiões que circulam pela redacção da RTP…
Estas pessoas merecem ser despedidas da RTP, isto não pode continuar, nem tão pouco devia ter acontecido.
Temos que reclamar para o provedor do Telespectador…
16 Setembro, 2016 at 10:01
Se fosse Lampiolho pintava a cara de preto!
16 Setembro, 2016 at 10:01
OFF – Nao sei se ja se falou disto….
https://twitter.com/ligapfp?lang=pt
16 Setembro, 2016 at 10:14
Talisca, na noite de terça-feira, nunca disse que o Benfica lhe devia dinheiro, sublinhou, sim, que se sentiu “desrespeitado” pelo facto de a SAD ter liquidado, na data devida, o salário de julho a todos os profissionais menos a ele. O Benfica, contudo, numa ação de ‘spin doctoring’ tentou descredibilizar o jogador, desviando o essencial para o lado do acessório. O facto do brasileiro ter prescindido dos salários, vencidos ou a vencer entre 1 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017, em documento assinado a 21 de agosto é acessório, por tratar-se de um acontecimento posterior em duas semanas ao incidente. O essencial aconteceu antes, quando ele não foi pago na data devida, ao contrário de todos os outros. A (não) história resume-se a isto.
O que o Benfica fez nada tem de novo. Muitos clubes (diria quase todos) ‘congelam’ o salário de julho aos jogadores que estão prestes a transferir, a título definitivo ou por cedência. E só lhes permitem a saída contra a assinatura do documento a declarar a não existência de dívidas nessa mesma época desportiva, o que aconteceu com Talisca. Até por isso, esta seria sempre uma não história, que ‘morreria’ no ciclo seguinte de notícias, não se desse o caso de ‘fonte oficial do Benfica’ ter mentido, originando uma maior procura pela verdade. E a mentira surgiu em dois momentos: o primeiro, quando essa mesma ‘fonte oficial’ disse , na noite de terça-feira, que o Besiktas tinha aceite, por contrato, ficar responsável pelo pagamento dos salários de julho e agosto a Talisca. Seria estranho que os turcos assinassem tal, uma vez que estavam a ‘contratá-lo’ a 23 de agosto, e de facto na Turquia foi possível saber que a Talisca não foi pago esse tal salário de julho; o segundo, quando uma fração do contrato entre as três partes (Benfica-Besiktas-Talisca) foi parar às mãos de vários jornalistas com o propósito de ‘provar’ o que ali não se lia. Não está lá, pelo menos nas alíneas 1 a 3 e 13 a 23 (ninguém recebeu as páginas do contrato onde constam as alíneas 4 a 12), que seria o Besiktas a responsabilizar-se pelos salários de julho e agosto. Está lá, sim, que Talisca declara nada ter a receber do Benfica em relação à temporada 2016/17 (julho a junho). Mas o ‘spin doctor’ que tratou do assunto foi bem competente num aspeto: convenceu muito boa gente a ’ler’ o que não estava escrito no contrato…
16 Setembro, 2016 at 14:05
Foi NOJENTO ver uma determinada personagem, que agora, anda de joelhos pelo galinheiro a ver se lhe arranjavam ‘poleiro’… na tvi24 a comentar esta notícia e a branquear a situação, mas sempre com a permissa, que fez questão de vincar por 2 ou 3x, que o Talisca é que era mentiroso… Claro está que me refiro ao Diamantino… Mais um invertebrado…
16 Setembro, 2016 at 10:17
Sinceramente, espero que o pedido de impugnação seja aceite.
E quando a UEFA perguntar quem vai representar Portugal na Liga dos Campeões, e responderem que não há campeão, eliminem Portugal da competição por uma década.
Aí acaba o futsal a sério em Portugal, e agradece-se a quem de direito.
16 Setembro, 2016 at 21:29
E eles a cagar. Se não podem ganhar, que não ganhe ninguém. Tal é o pensamento dos encornados.
16 Setembro, 2016 at 10:42
off:
O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé vai receber, a 8 de outubro, os jogos das Supertaças de futsal feminino e masculino, em horários a divulgar oportunamente.
A Supertaça feminina de futsal vai colocar frente-a-frente o campeão nacional (FC Vermoim) ao vencedor da última edição da Taça (SL Benfica).
Já a Supertaça masculina será disputada pelo Sporting CP (vencedor da Liga Sport Zone e da Taça de Portugal) e pelo SL Benfica (finalista vencido da prova rainha da última temporada).
Espero que a equipa no 8 esteja a 200% pra partir as ventas a esta escumalha!
Eu vou lá estar.
16 Setembro, 2016 at 10:53
Somos um país de mentalidades fracas e mesquinhas, pequenos na visão e objectivos – isto no que se chama de topo, onde se manda.
No resto, nos que trabalham no dia-a-dia somos um exemplo de querer, abnegação, superação e ilusão – queremos sempre mais e melhor, mesmo que não tenhamos condições mínimas.
Não é normal a protecção que gajos como LFV, Sócrates, Isaltino, o major (que não é), a Felgueiras e muitos mais que tais têm; isto ultrapassa partidos, clubes, amizades, família. Não é normal.
A meu ver enquanto não pensarmos seriamente como sociedade, tudo irá ficar na mesma – o Benfica vai roubar, o Estado vai roubar, o Presidente da Junta e de Câmara vão roubar e nada acontece.
Porquê? Porque vivemos numa sociedade propositamente estrangulada, para assim nos termos de preocupar com o dia-a-dia, com a comida na mesa e não vermos a imagem geral – a maçonaria (e outros grupos que tais, onde os interesses internos são os únicos que os movem) controla isto tudo e, como tal, os maços LFV e outros que tais continuaram a minar esta merda toda, a deu belo prazer, parindo montanhas como esta do futsal.
Eu se fosse responsável do futsal já tinha feito uma de duas coisas: ou desactivava o futsal (a federação que se foda!) ou, em todas as situações e mais algumas, punha a boca no trombone. Prefiro, sem dúvida, a que esta direcção está a fazer – a segunda.
Percebam que vivemos num dos países mais curruptos do mundo e que temos de os denunciar a todos, sempre, todos os dias – afinal de contas os curruptos são giganticamente menores que todos os que cumprem!
Fight and resist!
16 Setembro, 2016 at 11:12
Merda de telemóveis… desculpem alguns erros ortográficos, dedos maiores que letras :p
16 Setembro, 2016 at 11:32
Se impugnarem o play-off, fica a fase regular de campeonato, onde fomos também campeões com distinção.
16 Setembro, 2016 at 11:35
Off,
Entretanto a RTP paga por todos os contribuintes continua a sua saga ao serviço do estado lampiânico de tentar denegrir (desta vez de uma forma muito muito infeliz) o Sporting Clube de Portugal e os sportinguistas.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=67655.msg4370711#msg4370711
16 Setembro, 2016 at 13:37
Surreal. Como sempre.
SL.
16 Setembro, 2016 at 14:07
Isso não pode passar impune…
Temos que reclamar para o Provedor do Telespectador…
16 Setembro, 2016 at 11:38
Ridículos, como sempre.
16 Setembro, 2016 at 11:42
Mas….que diferença faz os 3 pontos? Não jogamos na mesma com eles e ganhamos no play off? Ou esses 3 pontos pró carnide já lhes davam o caneco automaticamente.. Tristeza de gentalha, o cancro do desporto nacional!
16 Setembro, 2016 at 11:55
Pelos vistos os lampiões acham que os Leões de Porto Salvo no playoff eliminavam a melhor equipa Portuguesa —> Sporting Clube de Portugal.
Isto depois de na fase regular os Leões de Porto salvo terem sido brindados com 2 goleadas nossas —-> uma por 8-2 e outra por 8-1
16 Setembro, 2016 at 11:55
Eu acho muito bem, que sejamos todos muito rigorosos, espero esse rigor quando avaliarmos os vouchers.
Estas galinhas não têm vergonha na cara…
16 Setembro, 2016 at 11:55
off
http://osangueleonino.blogspot.pt/2016/09/rtp-dor-de-corno-e-tramada.html
uma vergonha!!!!!
venham aqui por favor http://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes
façam queixa disto. foi longe demais desta vez a porra da RTP!
SL
16 Setembro, 2016 at 14:09
Não esquecer … http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/provedores/ …
O Provedor do Telespectador chama-se Jaime Fernandes
16 Setembro, 2016 at 12:25
Coitados! É o desespero a falar mais alto. Sporting demolidor no futsal. Azia para os lados da estrumeira!
16 Setembro, 2016 at 13:25
Off (talvez atrasado mas que se quilhe):
A federação de Cabo Verde convidou o Gelson e o Semedo a jogaram por eles e eu ADORARIA que eles aceitassem. Era a maior bofetada que poderiam dar na cambada de corruptos e vendidos da fpf.
Palavra do Sinhô.
16 Setembro, 2016 at 13:41
+1
Pode ser que assim comessem a abrir a pestana… ou então não, que desde que dê para meter os afilhados do Mendes está tudo bem.
16 Setembro, 2016 at 14:02
Eu também, e que Cabo Verde vencesse o CAN 2017. Já viram a equipazona que Cabo Verde teria se todos os cabo-verdianos que têm jogado por Portugal alinhassem por Cabo Verde?
Para além do Nani, quem mais poderia ter jogado pela selecção de Cabo Verde?
16 Setembro, 2016 at 14:08
Queria dizer-te Eliseu…mas não desejo mal a Cabo Verde 🙂
O problema era que em Janeiro não podíamos contar com eles porque iam para a CAN
16 Setembro, 2016 at 14:30
Pois, esse é um grande inconveniente, mas como Cabo Verde não se apurou, não haveria esse problema em 2017.
Já estive a ver, e a Guiné-Bissau é o único PALOP que vai estar no CAN.
16 Setembro, 2016 at 14:10
Para Cabo Verde ganhar a CAN, teriam de ter sido apurados.
16 Setembro, 2016 at 14:26
Não foi apurado? Então esquece.
16 Setembro, 2016 at 14:06
Concordo que era uma chapada de luva branca bem mandada e sobretudo merecida.
A decisão é deles, é uma questão pessoal, podem perfeitamente identificar-se mais com a cultura cabo-verdiana do com a cultura portuguesa, no entanto, no plano futebolístico, o valor de mercado e a sua própria visibilidade sobe muito mais a jogar por Portugal do que por Cabo Verde, com todo o respeito.
16 Setembro, 2016 at 15:01
Oasis, também pensei nisso, mas na realidade, melhor montra é jogar a Champions com o Sporting.
Repara que todos estão de olhos no Gelson depois da exibição de Madrid e sinceramente, agora tá-se tudo a cagar se ele vai à seleção ou não. Qualquer clube o contrataria pelo seu devido valor e sem pestanejar. O que valorizou o JM não foi jogar pela seleção mas sim ser campeão num grande torneio internacional o que são duas coisas bem distintas e que na melhor das hipóteses pode acontecer de 2 em 2 anos.
Não faltam exemplos de grandes jogadores com grandes transferências que jogaram ou jogam por seleções menores.
Não me lembro dos jogos do Weah pela Libéria, ninguém descobriu o Best nos jogos da Irlanda do Norte, e para os dias de hoje, tens o Bale que custou uma pipa de massa sem ninguém saber a côr do equipamento do País de Gales (pelo menos na altura da transferência) e finalmente o nosso Slimani que joga pela Argélia e custou 30M€.
Voltando ao tema, POR FAVOR Gelson e Semedo, mandem a Federação LampianicoMendilhosa de Futebol ao caralho e joguem por Cabo Verde!!!
Que a vergonha destes vendidos seja escarrapachada à vista de todos! Além disso adorava ver a dança do ventre dos “entendidos” e outras morsas a tentar explicar como é que se dá internacionalizações a tipos que fazem 3 jogos na primeira liga e se deixa fugir 2 talentos titulares dum clube que vai em primeiro.
Se alguém tiver jeito e pachorra para começar uma petição online a apoiar esta acção, eu assino!!
Palavra do Sinhô.
16 Setembro, 2016 at 15:43
Silas,
Tudo muito verdade, e concordo com quase tudo, mas repara que nos exemplos que deste foram de jogadores que têm apenas uma nacionalidade não tiveram opção de escolha.
Posso te dar exemplos de jogadores que tendo dupla nacionalidade, preferiram a selecção que lhes dava mais visibilidade:
Zidane (Franco Argelino), Ibrahimovic (Bósnio) o próprio William preferiu jogar por Portugal em vez de Angola.
A Champions continua ser a maior montra do Mundo aí concordo em absoluto, no entanto, e as competições internacionais? o jogador terá mais prestigio se vencer um Euro ou uma CAN? Quais são as hipóteses de Cabo Verde se apurar para um Mundial em comparação com Portugal?
Com todo o respeito que Cabo Verde merece, mas continuo a achar que, no plano futebolístico, Portugal proporciona-lhes uma maior visibilidade a nível internacional.
Pessoalmente, que façam a escolha pelo país com qual mais se identifiquem, a questão da visibilidade deve ser secundária.
16 Setembro, 2016 at 13:49
O Campeonato foi homolgado, o Campeão indicado à UEFA, se calhar querem alguma indeminização.
16 Setembro, 2016 at 14:04
Lampiões sempre ridículos…
16 Setembro, 2016 at 14:13
Por falar em tristes do costume….
Ai está mais uma godinhice….
“A exibição de Gelson Martins no Santiago Bernabéu despertou o interesse da imprensa internacional, em particular da espanhola que recorda as oportunidades desperdiçadas pelos ‘grandes’ do país vizinho para contratar a nova pérola da Academia do Sporting.
Depois do jornal AS ter referido a proposta do Real Madrid, recusada pelo Sporting, para contratar o jovem extremo, em 2014, o diário catalão Sport recua mais dois anos até 2012 para explicar como o Barcelona deixou escapar o jogador.
Na altura, os leões deviam um milhão de euros aos catalães devido à contratação do venezuelano Jeffren Suárez e a solução proposta pela SAD leonina para saldar a dívida foi colocar à disposição do Barça jogadores da formação.
Os responsáveis pela ‘cantera’ do Barcelona observaram vários jogadores em Alcochete mas não escolheram Gelson, optaram antes por Edgar Ié e Agostinho Cá, jogadores que, passados três anos, deixaram os quadros do clube.”
16 Setembro, 2016 at 14:35
No meio de tanto infortúnio, ainda bem que eles deixaram escapar o Gélson! Como estava o Sporting, Deus do céu…
16 Setembro, 2016 at 14:13
Essa gente não se enxerga… Vale tudo para continuar a mascarar a vergonha do que se passa ali para os lados de carnide e do alto dos moinhos…
Aquilo tá falido, o Orelhudo se não presidisse aquela esterqueira já tava a ver o sol nascer aos quadradinhos, os ratos vão abandonando a traineira lãpiã… Agora foi encher a barriguinha aos Deputados lãpiões… Para que continue a pouca vergonha…
Em suma, o Deptº de propaganda é que ainda os vai segurando… Mas mesmo esse está a meter água por todos os lados…
16 Setembro, 2016 at 14:22
Falido? Então mas ele, no jantar com os deputados, não disse que teve lucro? Aquelas contas devem estar fantásticas. Não percebo porque dizes isso 😉