Até quando é que os lampiolhos vão tentar ganhar na secretaria o que não conseguem ganhar nos campos de futsal?
Até quando é que os lampiolhos vão tentar ganhar na secretaria o que não conseguem ganhar nos campos de futsal?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
16 Setembro, 2016 at 12:25
Coitados! É o desespero a falar mais alto. Sporting demolidor no futsal. Azia para os lados da estrumeira!
16 Setembro, 2016 at 13:25
Off (talvez atrasado mas que se quilhe):
A federação de Cabo Verde convidou o Gelson e o Semedo a jogaram por eles e eu ADORARIA que eles aceitassem. Era a maior bofetada que poderiam dar na cambada de corruptos e vendidos da fpf.
Palavra do Sinhô.
16 Setembro, 2016 at 13:41
+1
Pode ser que assim comessem a abrir a pestana… ou então não, que desde que dê para meter os afilhados do Mendes está tudo bem.
16 Setembro, 2016 at 14:02
Eu também, e que Cabo Verde vencesse o CAN 2017. Já viram a equipazona que Cabo Verde teria se todos os cabo-verdianos que têm jogado por Portugal alinhassem por Cabo Verde?
Para além do Nani, quem mais poderia ter jogado pela selecção de Cabo Verde?
16 Setembro, 2016 at 14:08
Queria dizer-te Eliseu…mas não desejo mal a Cabo Verde 🙂
O problema era que em Janeiro não podíamos contar com eles porque iam para a CAN
16 Setembro, 2016 at 14:30
Pois, esse é um grande inconveniente, mas como Cabo Verde não se apurou, não haveria esse problema em 2017.
Já estive a ver, e a Guiné-Bissau é o único PALOP que vai estar no CAN.
16 Setembro, 2016 at 14:10
Para Cabo Verde ganhar a CAN, teriam de ter sido apurados.
16 Setembro, 2016 at 14:26
Não foi apurado? Então esquece.
16 Setembro, 2016 at 14:06
Concordo que era uma chapada de luva branca bem mandada e sobretudo merecida.
A decisão é deles, é uma questão pessoal, podem perfeitamente identificar-se mais com a cultura cabo-verdiana do com a cultura portuguesa, no entanto, no plano futebolístico, o valor de mercado e a sua própria visibilidade sobe muito mais a jogar por Portugal do que por Cabo Verde, com todo o respeito.
16 Setembro, 2016 at 15:01
Oasis, também pensei nisso, mas na realidade, melhor montra é jogar a Champions com o Sporting.
Repara que todos estão de olhos no Gelson depois da exibição de Madrid e sinceramente, agora tá-se tudo a cagar se ele vai à seleção ou não. Qualquer clube o contrataria pelo seu devido valor e sem pestanejar. O que valorizou o JM não foi jogar pela seleção mas sim ser campeão num grande torneio internacional o que são duas coisas bem distintas e que na melhor das hipóteses pode acontecer de 2 em 2 anos.
Não faltam exemplos de grandes jogadores com grandes transferências que jogaram ou jogam por seleções menores.
Não me lembro dos jogos do Weah pela Libéria, ninguém descobriu o Best nos jogos da Irlanda do Norte, e para os dias de hoje, tens o Bale que custou uma pipa de massa sem ninguém saber a côr do equipamento do País de Gales (pelo menos na altura da transferência) e finalmente o nosso Slimani que joga pela Argélia e custou 30M€.
Voltando ao tema, POR FAVOR Gelson e Semedo, mandem a Federação LampianicoMendilhosa de Futebol ao caralho e joguem por Cabo Verde!!!
Que a vergonha destes vendidos seja escarrapachada à vista de todos! Além disso adorava ver a dança do ventre dos “entendidos” e outras morsas a tentar explicar como é que se dá internacionalizações a tipos que fazem 3 jogos na primeira liga e se deixa fugir 2 talentos titulares dum clube que vai em primeiro.
Se alguém tiver jeito e pachorra para começar uma petição online a apoiar esta acção, eu assino!!
Palavra do Sinhô.
16 Setembro, 2016 at 15:43
Silas,
Tudo muito verdade, e concordo com quase tudo, mas repara que nos exemplos que deste foram de jogadores que têm apenas uma nacionalidade não tiveram opção de escolha.
Posso te dar exemplos de jogadores que tendo dupla nacionalidade, preferiram a selecção que lhes dava mais visibilidade:
Zidane (Franco Argelino), Ibrahimovic (Bósnio) o próprio William preferiu jogar por Portugal em vez de Angola.
A Champions continua ser a maior montra do Mundo aí concordo em absoluto, no entanto, e as competições internacionais? o jogador terá mais prestigio se vencer um Euro ou uma CAN? Quais são as hipóteses de Cabo Verde se apurar para um Mundial em comparação com Portugal?
Com todo o respeito que Cabo Verde merece, mas continuo a achar que, no plano futebolístico, Portugal proporciona-lhes uma maior visibilidade a nível internacional.
Pessoalmente, que façam a escolha pelo país com qual mais se identifiquem, a questão da visibilidade deve ser secundária.
16 Setembro, 2016 at 13:49
O Campeonato foi homolgado, o Campeão indicado à UEFA, se calhar querem alguma indeminização.
16 Setembro, 2016 at 14:04
Lampiões sempre ridículos…
16 Setembro, 2016 at 14:13
Por falar em tristes do costume….
Ai está mais uma godinhice….
“A exibição de Gelson Martins no Santiago Bernabéu despertou o interesse da imprensa internacional, em particular da espanhola que recorda as oportunidades desperdiçadas pelos ‘grandes’ do país vizinho para contratar a nova pérola da Academia do Sporting.
Depois do jornal AS ter referido a proposta do Real Madrid, recusada pelo Sporting, para contratar o jovem extremo, em 2014, o diário catalão Sport recua mais dois anos até 2012 para explicar como o Barcelona deixou escapar o jogador.
Na altura, os leões deviam um milhão de euros aos catalães devido à contratação do venezuelano Jeffren Suárez e a solução proposta pela SAD leonina para saldar a dívida foi colocar à disposição do Barça jogadores da formação.
Os responsáveis pela ‘cantera’ do Barcelona observaram vários jogadores em Alcochete mas não escolheram Gelson, optaram antes por Edgar Ié e Agostinho Cá, jogadores que, passados três anos, deixaram os quadros do clube.”
16 Setembro, 2016 at 14:35
No meio de tanto infortúnio, ainda bem que eles deixaram escapar o Gélson! Como estava o Sporting, Deus do céu…
16 Setembro, 2016 at 14:13
Essa gente não se enxerga… Vale tudo para continuar a mascarar a vergonha do que se passa ali para os lados de carnide e do alto dos moinhos…
Aquilo tá falido, o Orelhudo se não presidisse aquela esterqueira já tava a ver o sol nascer aos quadradinhos, os ratos vão abandonando a traineira lãpiã… Agora foi encher a barriguinha aos Deputados lãpiões… Para que continue a pouca vergonha…
Em suma, o Deptº de propaganda é que ainda os vai segurando… Mas mesmo esse está a meter água por todos os lados…
16 Setembro, 2016 at 14:22
Falido? Então mas ele, no jantar com os deputados, não disse que teve lucro? Aquelas contas devem estar fantásticas. Não percebo porque dizes isso 😉