É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Arouca
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A chuva não deve voltar a cair esta noite em Lisboa, por isso o cachecol pede a companhia de um casaco para a primeira noite fria da época. Nas bancadas, os adeptos mostrarão que continuam a acreditar na equipa e que a Onda Verde não diminui à primeira maré contrária.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois da melhor época da sua história, o Arouca tem vindo a pagar a factura de ter começado a época mais cedo do que o habitual, para enfrentar o Olympiakos no acesso à Liga Europa. O resultado é, neste momento, ocupar o penúltimo lugar da tabela com 2 vitória, dois empates e cinco derrotas, com um negativo de 6-12 em golos. O único ponto conquistado fora foi em Belém (1-1) e nesta visita a Alvalade é de esperar um 4-2-3-1 em que dois dos homens de meio-campo praticamente não saem do mesmo, mantendo sempre seis homens a resguardar o meio-campo.

Este homem é um Mister!
Lito Vidigal continua a não ter rival no que toca a mergulhos ridículos para o relvado.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Em Arouca os melhores lances têm sotaque castelhano e a culpa disso é do avançado Walter González e do central Velázquez  Bracalli é daqueles guarda-redes irritantes que quando engatam parecem um boneco de feira onde todas as bolas acertam.

A vantagem de ter duas pernas!
Com Gêgê, quem perde é você (é carregar pelo lado deste gajo, ainda por cima porque deve ser o lado para onde cai o central Jubal).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, todos desejamos que quando o jogo começar o Espírito Santo nos tenha voltado a dar a oportunidade de apenas dependermos de nós para atingirmos o nosso principal objectivo. Mas mesmo que isso não aconteça, que olhemos para este jogo como o jogo em que invertemos esta série de maus resultados e em que voltamos a praticar um futebol que nos faz chegar ao final dos 90′ com um sorriso estampado na cara. Não há volta a dar, é ganhar ou ganhar!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Arouca     1