Uma pérola, uma verdadeira pérola para começar bem esta quarta-feira. Já agora, fica a dica: quem tiver disponibilidade que siga o exemplo em tudo o que seja programa que permite telefonemas em directo.
@mGTS85 cá está o vídeo do Ribeiro Cristóvão a ser malhado "live @SICNoticias" pic.twitter.com/VVTVsHbBad
— Traquino do Sporting (@ruiptinacio) November 15, 2016
16 Novembro, 2016 at 11:38
Bom dia
Peço uma ovaçao de pé para o caro , Paulo Lopes , Bancário 48 anos , bem haja , S.L.
16 Novembro, 2016 at 11:43
Momento de humor…:
Olhem esta “noticia” fantástica que acabei de ler num “pasquim da praça”…:
09:58PARTILHE 1003 0 Pedro Dias, de 44 anos, entregou-se às autoridades na terça-feira.
Já foi ouvido por um juiz de instrução do Tribunal da Guarda e ficou em prisão preventiva Foto Nuno André Ferreira Pedro Dias respondeu, na quinta-feira, a um inquérito rotineiro de entrada no Estabelecimento Prisional da Guarda.
Quando foi questionado sobre o histórico de doenças, o homicida de Aguiar da Beira puxou da ironia. “Sou doido, então não se vê?”, garantiu minutos depois de saber que iria aguardar julgamento em prisão preventiva.
Pouco antes de recolher à cela, Pedro Dias fez questão de se manifestar sobre o episódio de confrontos entre Bruno de Carvalho e o líder do Arouca. “Querem prender alguém? Prendam este, que bateu no presidente do meu clube!”, pediu o homicida, referindo-se ao presidente do Sporting.
O duplo homicida de Aguiar da Beira, que reclama a sua inocência, é considerado altamente perigoso e, por isso, foi transferido da cadeia da Guarda para a prisão de Alta Segurança de Monsanto…”
Até onde certo jornalismo (?) desce…!!
SL
16 Novembro, 2016 at 11:46
Pelo menos ficamos a saber que esse gajo nao eh Sportinguista (felizmente). Nao se perde tudo.
16 Novembro, 2016 at 12:44
Que nojo.
16 Novembro, 2016 at 13:22
CM a inaugurar novas fronteiras na nojeira jornalística…. quando deixam de ter entrada em Alvalade?
16 Novembro, 2016 at 17:43
Sinceramente, essas noticias dão-me orgulho!
Ajudam a provar que os “reles” não pertencem ao SPORTING :D.
16 Novembro, 2016 at 11:54
Off:
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2016/11/15/sir-william-de-portugal/
Porque parece que só nós sportinguistas (nem todos) e não portugueses (com breves excepções como o autor do texto) percebemos o craque que é William.
SL
16 Novembro, 2016 at 12:02
Explicação oficial da “cuspidela”
Infelizmente aconteceu…
https://www.youtube.com/watch?v=tBz3PqA2Fmc&feature=player_embedded
16 Novembro, 2016 at 13:30
Seinfeld??? eles não chegam lá, nem que a vaca tussa! :))
16 Novembro, 2016 at 12:43
A campanha movida nas últimas semanas contra o cidadão BdC tem nome e chama-se devassa.
O que estas bestas não entendem é que não o público alvo destas notícias (vulgo as nádegas) não votam no Sporting e consequentemente não mandam nada. BOLA!
A única coisa que vão conseguir é unir ainda mais os Sportinguistas em torno do clube e consequentemente de BdC.
Tolero, pondero e por vezes aceito críticas à sua actuação enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal mas a partir do momento em que lançam uma caça às bruxas ao cidadão BdC, comigo não contam.
SPOOOOOOORTING
16 Novembro, 2016 at 13:04
Eu sou um deles.
16 Novembro, 2016 at 13:05
Vejam Facebook de Marcos Cruz, jornalista com passagens por O Jogo e Diário de Notícias….e a sua indignação com tudo o que se está a passar.
SL
16 Novembro, 2016 at 15:40
Link?
16 Novembro, 2016 at 13:06
Que todos estes ataques que o nosso Presidente (e consequentemente o Sporting) tem sido sujeito nos últimos tempos, sirva para nós Sportinguistas nos unirmos como nunca.
O trabalho que tem sido feito (com mais ou menos erros na opinião de cada um) é inegável, e os nossos adversários sabem isso e o receio da nossa força está latente em todas estas guerras que assistimos diariamente. As palmadinhas nas nossas costas por parte dos nossos adversários acabaram e essa é o maior sinal da nossa força.
16 Novembro, 2016 at 13:15
Sacado do Facebook do Pina.
Habilidades que se podem fazer com o vapor dos cigarros eletrónicos.
https://www.youtube.com/watch?v=2ibHpyOrGfs&feature=share
16 Novembro, 2016 at 13:24
Eu nem dou paleio a lampiões e tripeiros, quando vêm com merdas sobre o nosso presidente, só digo que adoro que lhe odeiem, é o melhor sinal possível 😉
16 Novembro, 2016 at 14:03
Quem é o broche penteadinho que fez o programa com o Braz?
Este parecia um pró-bdc fanático, comparado com o colega.
16 Novembro, 2016 at 14:28
Luis Aguillar
16 Novembro, 2016 at 14:29
Dever ter uma estória parecida com a do Renato Seabra. Deve ter feito uns bicos a algum testa-de-ferro na tvi para lhe darem o lugar no programa.
16 Novembro, 2016 at 14:40
Está na altura de tratarmos esta CS como nos trata e não como gostaríamos de ser tratados.
16 Novembro, 2016 at 15:28
Completamente de acordo
16 Novembro, 2016 at 14:43
Eu digo e repito. Eu tratava a CS como faz o Trump. Enough said.
16 Novembro, 2016 at 14:45
Mas basta ver como foram hoje tratados na conferencia de imprensa referente ao jogo com o Praiense, para perceber que continua tudo igual.
Ou seja… desrespeitam o Sporting de todas as formas e feitios…. e continuam a ser bem tratados.
16 Novembro, 2016 at 15:07
Estou como diz o Barbosa, não contem comigo na devassa da vida pública do presidente, antes pelo contrário, vou defendê-lo a todo o custo.
Aquele texto que ele fez no facebook era precisamente a descredibilizar este tipo de jogadas à nascença.
O borrego do Arouca só sentiu a cuspidela 5 dias depois, deve ser daquelas cuspidelas de efeito retardando, realmente o nosso presidente è muito à frente, até a cuspir.
16 Novembro, 2016 at 16:25
O tempo que perdem os jornaleiros do jornalixo a levar a cartilha do Vieira (Stalin de Papelão) a Garcia, sem lha conseguir entregar é extraordinário, é inútil e melhor ainda, é contraproducente.
Quanto mais insistirem na estratégia bacôca (parafraseando Bruno de Carvalho) que, indubitavelmente o é, de atacarem Bruno de Carvalho a torto e a direito, mais motivam os Sócios do Sporting a cerrar fileiras à volta dele.
Porque razão haviam os sócias do Sporting de ostracizar Bruno de Carvalho quando, apenas este Presidente, em trinta anos de presidências abúlicas ou antropófagas, foi capaz de dar ao Sporting o Prestígio e a Dimensão ansiada pelos Fundadores, na “Visão” originária que os determinou a fundar o Clube? A “Visão” não é de Bruno de Carvalho mas, Bruno de Carvalho é o único, desde João Rocha que encarna a “MISSÃO” de que estão incumbidos todos os Presidentes do Sporting de tornarem REAL a VISÃO inicial de fazer o Sporting tão Grande como os Maiores da Europa.
Esta MISSÃO é uma realidade muito séria porque é para isso que todos e cada um dos Presidentes passados, presente e futuros foram e serão investido na função. Mais nada. É este o Labirinto a percorrer e a cada Presidente cabe fazer tudo o que esteja ao seu alcance, para chegar ao centro do Labirinto e clamar Glória.
Ora, eu tenho sessenta e dois anos e quando olho para trás para a lista de Presidentes do nosso Sporting desde 1954, apenas dois podem ser vistos, sem mistificações de qualquer espécie, acima da multidão:
– João Rocha e Bruno de Carvalho. Cada um no seu momento histórico próprio, cada um enfrentando desafios que mais nenhum quis ou soube identificar e assumir. Tenho apenas uma dúvida que é a de saber se, em vez de Bruno de Carvalho fosse, neste momento, nosso Presidente o Senhor João Rocha se se ele teria ou não a capacidade de enfrentar este momento histórico, as dificuldades concretas que Bruno de Carvalho tem enfrentado e superado. João Rocha herdou um bom navio de passageiros e transformou-o num transatlântico; Bruno de Carvalho herdou um navio que se afundava e restituiu-o à navegação sem limites. Se lhe dermos tempo dentro de uns anos legará às gerações vindouras um super navio de cruzeiros, daqueles que são verdadeiras cidades “fluctuantes”, como se escrevia ao tempo da Fundação do Clube, em 1906! Sonhar GRANDE, era muito típico da atitude mental do início do Século vinte.
Essa mentalidade que está na génese do “sportsman” de então, a mentalidade do “Think Big, erect huge”, a mentalidade competitiva exacerbada, de reino da afirmação individual e colectiva são Bruno de Carvalho e o Sporting da Modernidade.
Alguém acha mesmo que consegue criar um fosso entre Bruno de Carvalho e o Sporting? Se acha confirma a estupidez da estratégia que o Stalin de Papelão decidiu montar e persite em não abandonar.
As fileiras estão cerradas portanto, resta-nos acorrer em massa às mesas de voto e fazer eleger o Presidente que, na História, há-de constar que sempre obteve resultados eleitorais que mais de que mais nenhum se consegue aproximar.
Em Março, vai ser isto mesmo. Todos a votar, nenhum a hesitar.
Se olharmos para os últimos 4 anos, que poderemos constatar ter acontecido no Sporting?