“Não concordo com o que estão a fazer ao presidente do meu clube”
Era assim, simples. Mas o Record preferiu “Presidentes devem ser avaliados pelo seu desempenho, postura, princípios e valências”, alterando a seu belo prazer as frases “Não concordo com o que estão a fazer ao presidente do meu clube. A avaliar quaisquer pessoas com estes cargos deverá ser pelo seu desempenho, postura, princípios e valências, digo eu!”
Um nojo, apenas mais um nojo.
Fica o texto escrito por João Benedito, na íntegra.
E o desporto, onde está?
São dias de grande turbulência não-desportiva aqueles que atravessamos. Não são só de agora. Constantemente somos invadidos por casos, arrufos e trocas de palavras de gente crescida que mais parece crianças. São comuns as alusões nos media a críticas, bate-boca, ‘diz que disse’ e ‘fez que não fez’.
Estamos, não tenho quaisquer dúvidas, perante um mercado paralelo que vive engordado por estes impropérios e quezílias. Em meu entender, isto só acontece devido à existência de um número elevado (mais do que a conta, convenhamos) de pessoas, e até empresas, que existem publicamente porque alimentam e se alimentam deste clima onde falham os valores. Isto é tudo menos desporto, pois os princípios não são os preconizados e transmitidos nesta área.
São estas ‘piranhas do sangue’ derramado que potenciam e semeiam estes ventos, por vezes de forma conspurcada e pouco ética, com o único intuito, dissimulado mas claro aos olhos dos mais preocupados, de presenciar e viver as tempestades e delas retirar contrapartidas financeiras ou mediatismo fácil. Cabe a quem representa os órgãos sociais de instituições desportivas, e também aos adeptos do desporto, lutar contra este adversário e não se deixar levar por estas manobras.
A minha questão é simples e direta: e o desporto, onde está? Vamos mas é falar da tática, da bola que entra, dos atletas, dos heróis, avaliar as pessoas pelos projetos a que se propuseram e celebrar pela conquista do clube de cada um. Nisto faço gosto! É correto, na minha forma de estar na vida, dizer bem ou mal dos jogadores pela boa jogada ou pelo golo e avaliar os dirigentes através do sucesso desportivo e qualidade/posicionamento de gestão ou social. Tudo o resto não me interessa. E incomoda-me!
Como é do conhecimento público, Bruno de Carvalho tem sido causticado pela imprensa! E já não é só a imprensa dita popular – na medida em que também os órgãos de comunicação social generalistas, desportivos e de referência lhe têm dedicado largo espaço.
É, na verdade, impressionante como a vida privada do presidente do Sporting Clube de Portugal tem sido dissecada no espaço mediático, espaço esse em que, cada vez mais, se confunde a atividade e a performance de Bruno de Carvalho ao serviço do clube com as incidências da sua vida privada e respetivas nuances pessoais.
Nestes últimos tempos tenho tido, por vezes, a sensação de que não é justa a forma como essa pressão tem sido desencadeada e mantida. Em rigor, não devemos considerar como admissível que o mandato público de líderes, seja qual fora área de ação, possa e deva ser reduzido à sua escala privada e ao seu universo mais íntimo. Creio que a aplicação prática desse princípio tolda a perspetiva pura e objetiva sobre o desempenho e resultados do exercício dos responsáveis com visibilidade pública. Não concordo com o que estão a fazer ao presidente do meu clube. A avaliar quaisquer pessoas com estes cargos deverá ser pelo seu desempenho, postura, princípios e valências, digo eu!
Na próxima semana joga-se, em Odivelas, a UEFA Futsal Cup – a Champions League do Futsal. Quero transmitir aos meus anteriores colegas de equipa aquele abraço unificador e carregado de boas energias que nos levou a tantos títulos. Durante muitos anos a preparação desta competição foi o meu mundo. Uma fase em que carregava a alegria de poder jogar e a vontade de satisfazer milhões de sportinguistas. Este foi sempre o objetivo maior da minha carreira desportiva, tornar o Sporting … “tão grande como os maiores da Europa”. Moveu-me, motivou-me e despertou em mim o desejo de conquistar o título europeu de clubes. Infelizmente, como jogador, não consegui ajudar a lá chegar. Ainda posso, como adepto e sócio. Quero muito que isso aconteça. Vamos, equipa, vamos para cima deles! Acabando pelo começo, é por este insucesso e pelos 23 títulos que ajudei a conquistar que espero ter os 22 anos de atleta analisados. Só assim faz sentido dar-se ouvidos.
17 Novembro, 2016 at 15:59
Um senhor, espero que num futuro tenha posição de destaque na estrutura do clube
Sportinguista dos 7 costados
1 abraço Capitão
SL
17 Novembro, 2016 at 19:44
4 costados, sem querer ser antipático. Peço desculpa.
17 Novembro, 2016 at 16:03
Grande texto do Benedito. A espalhar classe fora de campo
17 Novembro, 2016 at 16:03
Não faço ideia o que disse o Record. Eu li o texto publicado na cortina verde e concordo a 200% com ele!
17 Novembro, 2016 at 16:10
Enorme Benedito… como sempre 🙂
E só mentes muito pequeninas é que podem pensar que o Benedito é “oposição” e tem “agenda”.
O Homem é “maluco” pelo Sporting! A “Agenda” dele é o Sporting!!
17 Novembro, 2016 at 16:12
Deve ter agenda…eu tenho…aliás acho que quase toda a gente tem no telemóvel…
17 Novembro, 2016 at 16:13
O Atleta e o Homem confundem se sempre e este foi Grande!
Parabéns Leão Benedito!
17 Novembro, 2016 at 16:16
Uma certeza tenho, 90% dos adeptos do Sporting com quem tenho falado, perderam todo o respeito pela dita comunicacao social.
A capa do record é risível, a do cm nem tenho vocabulário para descrever o que penso a do nojo idem e a da burla parece que é a limpar se da merda que fizeram nos últimos dias.
A gota de água para mim foi a última transmissão de hóquei, da qual fiz reclamação.
Desde o jogo com o arouca que só vejo a Sporting tv, e só caio na merdacmtv quando me engano a marcar o número do canal.
Devemos ler contraditório, mas quando esse começa por: BdC só tem para mostrar aos sócios 1 taça e 1 supertaça, então meus amigos, passem para o hot e substituam o papel higiénico!!!
Eu perdi o respeito à nossa pasquinada e só lamento que não existam mais jogadores como CR7
Até logo
SL
17 Novembro, 2016 at 16:21
Neste momento vejo o dia seguinte e o mais futebol das sextas à noite.
O Caracolinhos morreu esta semana. A ilustração no final meteu me nojo ( independentemente do que se cria ironizar )
Os outros já não via.
jornais… já tem 3 anos.
17 Novembro, 2016 at 16:26
Eu diria que a comunicação social já passou a fase de andar a pisar o risco.
Desde o pós-arouca que anda continuamente a passar do risco….
Sou contra a violência…. mas diria que a comunicação social se anda a meter a jeito para um mais maluco afiambrar algum “jornalista” em Alvalade….
O que me irrita mais? A postura “passiva” do Sporting!!
Continuamos a tratar muito bem os jornalistas! Ainda ontem foi mais uma conferencia de imprensa normal com o nosso treinador a responder de forma normal a todos os órgão de comunicação social….
17 Novembro, 2016 at 17:20
Pisar o risco?! Já à muito que o cheiraram todo e andam todos fdd do outro lado…
17 Novembro, 2016 at 16:19
Bene sempre a ser grande!
17 Novembro, 2016 at 16:32
Ate é baixinho pá :p
17 Novembro, 2016 at 16:20
o leão benedito esteve muito bem, o que intressa é que ele aponta o que está mal:
os pasquins cá do sitio mas isso no fundo para muitos não intressa nada.
17 Novembro, 2016 at 16:27
O Record e qualquer outro jornal sabem o que fazem, para quem não leu o texto a mensagem que passa é a de uma personalidade forte do universo leonino que repudia o presidente do Sporting…e assim continua o ataque a BdC.
Já agora li á pouco, declarações de António Figueiredo (um homem da mais digna casta do dirigismo, que o diga o Estoril) no qual insinuava que as imagens que todos nós vimos foram adulteradas.
Parece que já andam a preparar a próxima pazada de carvão…
17 Novembro, 2016 at 16:32
Dois comentários óbvios a este texto:
1 – Benedito está definitivamente na corrida a presidente do SCP. Talvez não seja nas próximas eleições pois é um tipo inteligente e saberá que neste momento dificilmente terá qualquer possibilidade de ter sucesso! Mas ainda assim é um discurso de candidato!
2 – Benedito é dos nossos! Mesmo não concordando com o Status Quo mantém uma postura correcta e assume-se como um torcedor do clube e ainda assim dos seus símbolos (neste caso o Presidente)
Sou profundo apreciador do JB, da sua postura, fibra e garra. Mas neste momento de guerra e de renascimento da Phoenix, o perfil de correcção e tolerãncia do JB está mais próximo dos roquettes do que dos guerreiros que precisamos para travar as batalhas de hoje e dos próximos anos.
17 Novembro, 2016 at 16:35
O João Benedito só poderá aspirar a ser presidente depois de fazer o seu percurso! Isso significa entrar na secção de futsal, fazer o seu caminho, provar o seu valor como dirigente e depois de anos a mostrar ao que vai!
Sair directamente ou perto disso de jogador para presidente seria um suicídio…
17 Novembro, 2016 at 16:38
Nick giro! 😉
PS: Não conheço nenhum sócio incomum;
PS2: Ser a voz de mais de 150.000 pessoas é obra;
PS3: Seja a voz de si próprio que é muito mais fixe que a voz de outros;
17 Novembro, 2016 at 16:48
Bom texto, no qual concordo com alguns aspetos.
Quanto ao facto de JB estar ou não na corrida para a presidência, francamente, não consigo ver nada no texto dele que me leve a pensar tal coisa e muito menos consigo colar-lhe um rótulo de “roquettismo”. Para mim foi e é uma referência do Sportinguismo e merece todo o meu respeito.
De resto, falar em nomes de possíveis candidatos á presidência do clube é algo que neste momento não acho importante…Se existir algum para as próximas eleições, que traga um projeto credível, mas até lá há outras preocupações e outras guerras a travar.
17 Novembro, 2016 at 16:51
Green…eu por mim deviam era aparecer os nomes…estou farto de sombras…
17 Novembro, 2016 at 16:59
Tiago, a merda ao sol derrete…portanto eles só estão preocupados com o seu bem estar 😀
Deixa-os andar pelas sombras, quando andarem à luz do dia é que é mau, é sinal que têm a confiança própria e a de muitos outros para aparecer.
17 Novembro, 2016 at 17:14
Naaa…eu por mim gosto de olhar nos olhos deles e eles vão aparecer! Daí a minha repulsa…porque estão na sombra a fazer e a aproveitar o trabalho sujo de outros (lampiões e CS) para depois aparecerem “limpinhos”! O que só vai dificultar a vida aos Sportinguistas porque se há um gajo sério que queira concorrer como é que se vai distinguir?! Estes gajos são o pior que o Sporting tem! Alimentam a CS, alimentam os lampiões e fodem qualquer oposição séria que poderia aparecer para engrandecer o Sporting!
E a campanha antevejo de uma sujidade brutal com CS e lampiões mais uma vez a fazer o trabalho sujo e os candidatos feitos anjinhos…
17 Novembro, 2016 at 17:46
Não é fácil arranjar um candidato que não esteja queimado por nós logo á partida, há uns como o Rui Barreiro que cada vez que diz que ainda não sabe se concorre ou não á presidência do clube, eu rio que nem um desalmado e pergunto-me se ele de facto acredita mesmo no que acaba de dizer? É que ele sabe tão bem como qualquer um de nós que uma eventual candidatura sua cai por terra face á elevada e negativa exposição mediática a que se sujeita junto de grande parte dos Sportinguistas.
A campanha suja que estão a fazer esta semana contra o BdC ultrapassa todos os limites, ou eu muito me engano, ou vai ter o efeito contrário ao que o estado lampiânico deseja, já falei com vários Sportinguistas, li alguns artigos de opinião de outros nada afetos ao atual presidente, que entendem que se trata de uma campanha suja e que, neste caso em concreto, estão ao lado de BdC.
17 Novembro, 2016 at 16:59
Já agora…:
O que é um sócio comum…??
SL
17 Novembro, 2016 at 20:03
Ja agora… Qnd ele disse q nao concordava com o status quo?
Conversa de pasquinada… A começar peli nick.
17 Novembro, 2016 at 16:33
Há muito tempo que a CS ocasionalmente se atira ao BdC…mas acho que nunca vi como o que aconteceu ao longo desta semana!
Presidente! Se vem à tasca disfarçado ler o que se diz…só que quero dar um abraço e dizer que tou mais consigo do que nunca e que estamos juntos contra esta merda toda que mete um nojo indescritível…
Prometo que se hoje passar por um jornalista ou uma câmara de TV a caminho do estádio lhes mando uma escarreta (bem verdadeira e bem verde) e digo “isto é que é uma cuspidela…não é fumo…”
17 Novembro, 2016 at 16:44
Meu caro Tiago, aproveito o seu post para lhe dizer que este nick e correspondente página de facebook nasceram quando o nosso clube estava pejado de sócios incomuns! Lembra-se?
Que bom que agora são todos comuns, e melhor ainda, que bom que são 150.000 (por baixo) nos dias de hoje!
Só uma nota ao seu post. Você é um tipo simpático! “a CS ocasionalmente” ou a sua definição de ocasionalmente é muito sui generis, ou é bastante mais do que simpático!
17 Novembro, 2016 at 16:50
Não fazia ideia, não sou de facebooks…mas gosto no nick (e neste caso do nome da página)! É engraçado e nunca tinha visto! 🙂 ! Se não tivesse gostado não tinha comentado! Não leve a peito as provocações…é um bom hábito que temos! Pegar nas palavras e torce-las um bocadinho…
Quanto ao ocasionalmente…tem mais a ver com a brutal incidência desta semana…ser atacado 1 vez por semana, depois desta semana em que foi diário ou bi-diário parece ocasional!
17 Novembro, 2016 at 16:53
Abraço leonino e hoje represente-me bem no apoio ao nosso clube. Por motivos profissionais não poderei estar lá, infelizmente!
17 Novembro, 2016 at 17:01
Bem…
Já fiquei a saber o que “”é um sócio comum…
“Estou mais descansado…”
Deixe que eu também baterei palmas por si…!
Abr e SL
17 Novembro, 2016 at 17:07
Assim farei! Abraço Leonino!
17 Novembro, 2016 at 16:55
Especula-se que alguns dos jornaleiros encarregues de malhar no BdC vão de férias 15 dias, por isso tiveram que adiantar trabalho…A Media Capital e a Cofina levam a produtividade dos seus colaboradores muito a sério.
17 Novembro, 2016 at 17:04
Benedito “continua em grande”…!!
E essa “de atirarem com ele como candidato”…é uma ofensa que lhe estão a fazer, porque queremusá-lo como “arma de arremeço”…!
Neste momento acredito…
João Benedito… “é tão candidato quanto eu”…!
Ambos temos as quotas em dia (eu pelo menos tenho…!)…
Ambos amamos o Sporting…!!
Nenhum de nós deve ter qualquer impedimento estatutário…
Portanto…”podem avançar…: o Max é candidato à Presidência” (deixa-me acrescentar mais qualquer coisa…”na pessoa de Bruno de Cravalho…”)…!!
SL
17 Novembro, 2016 at 17:05
no meu entender o benedito ainda não está pronto para ser presidente, pode ser num futuro proximo mas devia passar primeiro por alguma secção do sporting tipo futsal e depois por vice presidente.
pela entrevista que li acho que foi relevante o seu ataque aos pasquins cá do burgo em relação ao presidente, acho que é obvio para quem ler, não consigo ter outra intrepetação.
ao contrario do que dizem se calhar ainda o vão ver na direção de bruno de carvalho se ganhar as eleições, é um palpite meu, vamos ver se assim séra..
17 Novembro, 2016 at 17:14
João Benedito foi um guarda-redes do c@ralh0!
E época passada era o melhor de Portugal…
Só que o André Sousa era o melhor da Europa… e o Marcão o melhor do Mundo!
17 Novembro, 2016 at 17:16
*Na época
17 Novembro, 2016 at 17:41
O 1º que tem que fechar é o Correio da Manhã. Se o CM deixar de ter os classificados do putedo, deixa de ter a maior fonte de receita.
Não sou moralista mas qualquer criança pode pegar naquela merda e estar a ver Co$%# e car&%$&, é uma vergonha. Se sair uma lei a proibir aquela merda é meio caminho andado, se proibiram na TV não vejo porque não nos jornais.
Querem putedo vão a revistas/sites da especialidade….
17 Novembro, 2016 at 17:48
O jogo de logo só da na SporTV?
17 Novembro, 2016 at 17:51
A CS ao retirar a frase do contexto passa uma ideia totalmente errada. Quanto a mim, não é nada inocente e o intuito é o de lançar a ideia que o Benedito critica BdC.
Benedito é um símbolo do SCP, vive e respira SCP por todos os poros e se algum dia quiser concorrer a Presidente do SCP não me surpreenderá. Neste momento, seria preciso um cataclismo para BdC perder a reeleição.
17 Novembro, 2016 at 18:18
Acho difícil que venha a ser presidente do Sporting a curto e médio prazo porque tenho confiança que Bruno de Carvalho vai continuar o trabalho de desenvolvimento do Sporting por muitos e bons anos.
E o João Benedito, grande Sportinguista, que me desculpe mas isto:
“Nestes últimos tempos tenho tido, por vezes, a sensação de que não é justa a forma como essa pressão tem sido desencadeada e mantida”
é muito fraquinho. Será possível que Benedito apenas tenha “a sensação” e só “por vezes” (e das outras vezes terá a sensação de que o tratamento é justo) de que não é justa esta campanha negra como Bruno de Carvalho. Eu não sensações quanto a isto, tenho EVIDÊNCIAS CLARAS de uma campanha permanente contra o presidente do Sporting.
17 Novembro, 2016 at 18:20
erratum:
*campanha negra CONTRA Bruno de Carvalho.*
17 Novembro, 2016 at 18:43
Gostei da promocao do braz ao benedito
P.s obrigada benetido pelos 22 ou 23 titulos que conquistas te ao servico do Sporting …. foste sempre grande …
17 Novembro, 2016 at 18:47
🙂
17 Novembro, 2016 at 18:55
Tenham cuidado com os merdia. Tomem tudo com muito cepticismo, porque impera o veneno. Para além de atacarem o Bruno de Carvalho eles vão querer pôr os sportinguistas contra o Rogério Alves ou contra o João Benedito, só porque são falados para as eleições.
Não se precipitem. Não ataquem outros sportinguistas apenas por intervirem no espaço público. Excluo obviamente os abutres que se aproveitam de maus resultados para criarem mau ambiente, mas fora esses, não confundamos as coisas porque há muita intriga no ar.
Não deixem os merdia contaminar as nossas eleições. A seu tempo trataremos disso, mas até lá o presidente tem de ser respeitado por todos os sportinguistas, e as equipas do Sporting não podem ser armas de arremesso eleitorais.
Respeitemos o Sporting Clube de Portugal e saibamos ser pessoas civilizadas porque de bestialidade está o mundo do futebol cheio.
17 Novembro, 2016 at 19:48
Este é com pinças.
Benedito que se deixe de nem ser carne nem peixe. Neste momento está entre Rogério Alves e Rui Barreiro, que se decida de uma vez porque esta incerteza até março só vai promover suspeição entre adeptos, e dar vida aos croquetes.
E já agora, apesar de sempre ter gostado da argumentação do Rogério Alves, estava difícil desassociar da sua ligação a direcções anteriores. No entanto, RA desfez a maioria das minhas duvidas quando disse que não se candidatava porque não iria fazer o que os inimigos do Sporting querem, que é dividir o clube. Resta saber se é politiquice, mas a verdade é que tem razão.
Quanto ao Benedito integrar a estrutura do Futsal, seria muito difícil. Não quero estar a falar muito, mas basta ler as entrevistas dele para perceber que não fala do Miguel Albuquerque nem do Nuno Dias, e que nem há um mês se recusou a comentar sobre o carácter do João Matos como capitão e sobre a carreira do Gonçalo Portugal.
17 Novembro, 2016 at 19:52
Sabem dizer-me, pf, em que canal dá o nosso jogo?
17 Novembro, 2016 at 20:12
SportTV
17 Novembro, 2016 at 20:17
A imprensa Portuguesa, sem excepções padece de DIARREIA MENTAL tendo, consequentemente, os intestinos dentro da caixa craniana. Assim, onde devia haver miolos, há merda. Se bem que uma velhíssima tradição nos diz que as emoções e a sensibilidade estão no coração que, se pensa com a cabeça e se pensa, também com o coração, sabemos que, no mínimo, a tradição nesta matéria, é alegórica.
A merda que a comunicação tem na caixa dos pirolitos é para os jornalix(t)os Portugueses, operários-tablóides, feitores de pasquins, a consequência de terem dado o cu ao benfica, perdão, à ETAR pois, é de lá que vem aquela trampa toda que escrevem, dizem e espumam, numa diarreia mental mal cheirosa e infecciosa. Um dia para eles tudo acabará mal, com muitos a virar a casaca de súbito e outros a serem despachados para o desemprego de onde nunca deveriam ter saído.
João Benedito é um Verdadeiro Sportinguista e mais uma vez dá razão a tantos que, como eu, pensam que os Sportinguistas não devem dar entrevistas ou responder uma palavra que seja a jornalixos Portugueses.
Se em todas as Famílias Sportinguistas se fizesse aquilo que se faz na minha, os gajos passavam a bater a bolinha muito baixo.
Cá em casa, é assim:
1. Campanha de 4 anos de idade contra Bruno de Carvalho e contra todos nós
– Não se abre a televisão na SIC, na TVI e na RTP
– Os jogos que são transmitidos por esses escarros vêmo-los sem som.
– Não se lê o Rascord, a bosta, o Jogo viciado, o Corrido da Mamã ou qualquer outro diário. Mesmo em matéria de Semanários já fizémos boicote ao Expresso várias vezes e hoje apenas se compra de vez em quando se há qualquer coisa de muito especial que nos interesse. Não se ouve a Rádio Renascença nem a RFM (Já me queixei ao Cardeal Patriarca, por escrito, sobre a parcialidade e intenção de prejudicar o Sporting revelada pelo jornalista que infectou a”Bola Branca”, pedindo a sua substituição imediata por um homem sério. O Senhor Cardeal, terá mais em que pensar mas, como não tenho culpa disso, deixei de ouvir as emissões da Rádio da Igreja Católica, coisa que fazia, diariamente, desde que me lembro de ouvir rádio).
2. Campanha da Central de Cervejas contra Rui Patrício.
– Cá em casa, nas casas dos meus Filhos e na casa dos meus Sogros não entram produtos da Sociedade Central de Cervejas, sejam produzidos em Portugal, sejam importados e distribuídos por eles.
3. Campanha contra Cristiano Ronaldo feita Internacionalmente pela Pepsi Cola nas vésperas do jogo Suécia Portugal.
– Nas mesmas 4 casas, acima referidas, não entra uma garrafa de Pepsi. Nos restaurantes e bares não bebemos uma única vez uma Pepsi.
Se mais de Três Milhões de Sportinguistas consumidores, como eu, praticassem as mesmas medidas e decisões relativamente aos Filhos de Puta que nos rodeiam, eles sentiam mesmo a pancada e mudavam de atitude.
Só na minha Família mais próxima estes energúmenos todos perderam 16 clientes regulares para jamais os voltarem a ter. Não dou um minuto que seja de audiência ás televisões e às rádios acima referidas,. Os jornais perderam 35 vendas semanais, 140 mensais, 1680 jornais não-vendidos por ano. Em quatro anos, à minha conta, perderam já a venda de 6720 unidades e enquanto eu for vivo e espernear e morder, vão perder muitas mais. Façamos o que devemos e eles agacham-se!
17 Novembro, 2016 at 23:07
Mário Túlio, permita-me só um ligeiríssimo complemento a essa velhíssima tradição de que fala. Concordo que o coração seja razão, que a razão também tenha coração, mas esqueceu que o coração também tem pernas e se é certo que exercitamos as pernas porque faz bem ao coração, também o oposto é verdade – daí a velhíssima e tradicional frase ” abre as pernas, coração”.
No mais, concordo consigo.
17 Novembro, 2016 at 20:23
Benedito é Sportinguista. Ponto!
Benedito não gosta muito do Bruno de Carvalho? Diz-se que sim.
Benedito tem problemas com Bruno de Carvalho? Pensa-se que sim.
No entanto, mesmo que o que refiro seja afinal “sim” nas duas, não vemos Benedito atacar o Bruno de Carvalho. Sim, podemos afirmar que não foi uma defesa muito enérgica, mas podia ter aproveitado isto para atirar achas para a fogueira. No entanto, não o fez.
Além disso, mesmo com os “problemas” que supostamente se passaram quando saiu do SCP no futsal, não houve bocas.
E Porquê? Porque para Benedito acima de tudo está o SCP, e ele sabe que se atacasse o Bruno de Carvalho devido aos “problemas”, estaria a atacar o SCP.
Sim, poderá-se dizer que “fica algo no ar” devido à defesa não ser muito forte. Mas quem me dera que os “notáveis” fizessem o que Benedito faz… já não era mau.
SL
18 Novembro, 2016 at 16:41
“Diz-se”
“Pensa-se”
“Supostamente”
“Se”
“fica algo no ar”…
Notável!
17 Novembro, 2016 at 23:07
Nenhuma dúvida sobre o Sportinguista que é, nenhuma dúvida sobre o atleta que foi.
Se o JB sonha (é legítimo) em ser o nosso presidente, que se prepare bem e apresente um projecto em 2020.
Cá estaremos para avaliar.
Neste momento, é IMPOSSÍVEL qualquer ser vivo tirar de lá o Bruno tendo em conta tudo que fez até agora. BC merece e vai continuar presidente.