«Lógico que acompanho o Sporting. É o clube do meu coração. Cresci no Sporting e fico muito contente por ter feito parte da formação do Sporting. O Sporting não começou muito bem, como toda a gente sabe. Mas acredito que vai dar a volta. Falta muito campeonato. Não estou preocupado. Quanto à pressão e distância, isso acontece porque o Sporting é um grande clube. Os adeptos exigem muito da equipa. Mas o Sporting vai ter agora algum tempo para se reorganizar e dar o máximo para recuperar os pontos perdidos.»
«Recordo bem o meu primeiro golo pela equipa. Foi também o meu primeiro jogo a titular, contra o Marítimo. Foi um dos meus melhores golos. Acho que foi o Jefferson que me passou a bola, rematei em arco fora da área e a bola entrou no canto superior esquerdo do guarda-redes. Aliás, foi um dos melhores momentos da minha carreira até agora. O treinador? Era o Leonardo Jardim.»
E recorda também o pior momento. «Não houve um único. Foi mesmo a fase em que não pude ajudar a equipa. Por opção do mister Jesus. Foram muitos jogos sem contar. Isso mexeu muito comigo. Não cheguei a chorar mas fiquei muito triste. Passei muitas noites sem dormir a pensar o que estaria a fazer mal. Mas agora importa o presente. Espero não parar por aqui e fazer muitos golos e muitas assistências no Estugarda, que é o meu trabalho».
Mas não guarda ressentimento de Jorge Jesus, garante Mané. «Foi treinador que me ensinou bastante mesmo não apostando em mim ou sem me colocar a jogar. Ensinou-me muitas coisas, sobretudo a nível tatico. Ensinou-me também a não desistir. O mister Jesus tem os jogadores que aprecia mais. Se calhar não me apreciou muito e, olhe, aconteceu assim. É o trabalho dele. Mas não lhe guardo qualquer rancor. Ele faz sempre o melhor a pensar na sua equipa.» Carlos Mané, diz, «um dia» até gostaria de voltar a trabalhar com Jesus. E garante que nunca duvidou das suas próprias capacidades: «Nunca, nunca mesmo. Nem mesmo quando o meu nome não aparecia na convocatória. Sempre soube do que sou capaz de fazer. Se me derem oportunidades com certeza que irei agarrá-las com muita força. Quando se joga muitas vezes ganha-se confiança. Quando não se joga é difícil. Quem não aparece… Mas isso ficou para trás. Bola para a frente. Quero mostrar o meu valor.»
«Nas alturas más, procurei apoio da minha filha , a minha mulher, a minha mãe Iolanda e o meu pai Til. Sim, tem um nome esquisito. O meu pai? Dizia-me para continuar a trabalhar, para dar o meu melhor, para mostrar quem sou. Nunca tive nenhuma conversa com o mister Jesus, nem quando jogava nem quando deixava de jogar. Mas isso também já passou. Importa é que estou feliz.»
E os objetivos para 2017? «Primeiro quero subir com o Estugarda à Bundesliga. Depois quero continuar a marcar muitos golos e, muito importante também, sentir-me bem comigo mesmo. Quanto ao Sporting e a Jesus só lhes desejo o melhor e um feliz Natal.»
Em relação aos outros jogadores e jovens do Sporting, e especificamente a um, deseja o melhor.
«Joguei muitos anos com o William, o Semedo, o Gelson. Tenho-os sempre apoiado e só desejo que tudo lhes corra bem. Gelson… Ele tem muita qualidade, como toda a gente sabe. Está a agarrar bem a oportunidade. Espero que continue a jogar assim para continuar a ajudar o Sporting. O Gelson é rapaz bastante determinado, muito focado. Sabe o que quer e o que precisa fazer para chegar longe. Quer fazer coisas boas, é pessoa fantástica e humilde. Só lhe desejo felicidades. Tenho muitas saudades de todos», assume.
27 Dezembro, 2016 at 19:36
Depois de ver a apresentação do putativo novo candidato a presidente do nosso Sporting, acho que é melhor ele ir falar com o godinho e pedir-lhe as gidelines!!!!!
27 Dezembro, 2016 at 19:40
O que disse o city lion de relevante, na SportingTV?
27 Dezembro, 2016 at 19:44
Bem podes esperar sentado pela resposta…
27 Dezembro, 2016 at 19:59
Bem me parecia. Mais, um croquete requentado.
27 Dezembro, 2016 at 19:43
Depois de ouvir com alguma atenção a esta apresentação de candidatura a presidente do meu clube fiquei com a sensação do tenrinho tótó que pensa que os campeonatos de ganham só dentro das 4 linhas.. De onde saiu esta peça de porcelana?
Ouvi-lo e comer bacalhau insonso foi a mesma coisa.
Resumindo, estando calado, BC não podia ter melhor aliado.
Será que chega a março??
27 Dezembro, 2016 at 19:46
Chega, chega…os croquetes ajudam
27 Dezembro, 2016 at 19:43
Quero dar os parabéns à Sporting TV pela melhoria do cenário no camarote do Estádio de Alvalade. Estamos a chegar lá!
27 Dezembro, 2016 at 19:44
Era mesmo o City lion, a mesma conversa.
Quase que vomitei , ainda bem que ainda não tinha jantado.
Vazio absoluto
27 Dezembro, 2016 at 19:45
Com o Godinho o Harvard já era candidato há dois anos
27 Dezembro, 2016 at 19:52
Gabo-vos a paciência por estar a ver esse “candidato”. Eu adoro democracia e eleições, porque tem a ver com a minha formação académica. Mais adoro os sócios do Sporting, mas não me peçam para aturar desonestidade intelectual e canalhice. O Madeira Rodrigues merece-me desprezo porque visa branquear o passado de direcções que prejudicaram o clube, está alinhado com os adversários do Sporting, não está preparado para o lugar é apenas visa criar confusão para prejudicar a época do Sporting. Esta gente só quer bem ao clube quando são eles a mandar e isso é inqualificável! É preciso acabar com este ciclo de MALDADE que se vira sempre contra nós.
PS – Bruno de Carvalho em directo agora na Sporting TV.
27 Dezembro, 2016 at 19:53
Mas aquela anedota é o City lion do camarote? Como é que ele tem a distinta lata de pedir elevação e respeito.
Respeitava mais se ele tivesse sido honesto e verdadeiro em relação ao que pensa.
27 Dezembro, 2016 at 19:53
Não assisti ao discurso do senhor de Harvard com “uma-vida-familiar-exemplar” mas tenho curiosidade em saber a posição dele relativamente aos seguintes tópicos:
– Arbitragem;
– Quais os planos relativamente ao treinador actual. Se pretende contratar outro, qual;
– Relações com os rivais: pretende sujeitar o Sporting à subserviência, bovinismo, permitir o achincalhemento ou tudo?
– Posição relativamente aos fundos e especialmente a Jorge Mendes;
– Politica financeira e gestão do passivo;
– Politica de contratações;
– Relativamente ao futebol não é necessário perguntar uma vez que apareceu armado em Pai Natal e a prometer que o Sporting não podia continuar a ser adiado, pelo que se subentende que logo no primeiro mandato, o campeonato está garantido;
– Etc.
27 Dezembro, 2016 at 19:55
BdC está a ir bem.
27 Dezembro, 2016 at 19:59
Pelo que me contaram, o evento assemelhou-se a uma feira de gado.
27 Dezembro, 2016 at 19:56
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/12/pedro-madeira-rodrigues-um-candidato-de.html#comment-form
Uma hiena que escreve no camarote lampião é que não. Tinha de ser um deles. Cheira-lhes a dinheiro. Estes trastes não largam o Sporting. Só descansam quando fechar as portas.
27 Dezembro, 2016 at 19:56
Muito bem Bruno.
Bela Comunicação .
Boas vindas ao candidato.
PRESIDENTE !
27 Dezembro, 2016 at 19:57
Nota negativa a PMR
27 Dezembro, 2016 at 19:59
E nota muito positiva para BdC
27 Dezembro, 2016 at 19:59
Uma das melhores intervenções de Bruno de Carvalho, desde que é presidente. Objetivo, conciso e assertivo.
Quanto ao candidato, entrou muito mal. Quem se candidata contra o atual presidente e não pelo Sporting arrisca-se seriamente a ser goleado.
27 Dezembro, 2016 at 20:01
Um aplauso para BdC. Muito bem.
27 Dezembro, 2016 at 20:01
O blogger do camarote ainda está à espera que lhe façam a lista e o programa eleitoral, bem como tragam até aos jornalistas os seus apoiantes. Convém é que lhe façam a papinha antes de abril, senão arrisca-se a a ficar queimado de vez.
27 Dezembro, 2016 at 20:01
Tudo o que seja desonestidade intelectual para mim está arrumado logo à partida…
Isto é um aviso para os outros…este para mim já há um tempo estava apresentado é volto a dizer…este vem só para chafurdar, arranjar confusão e tentar puxar o BdC para a chafurdice…
Espero +1 candidato mais a sério.
Como já disse hoje…espero que no meio de tudo não seja só frases feitas, mãos cheias de nada e chafurdar…que exista pelo menos 1 ou outra boa ideia que se possa aproveitar. ..
27 Dezembro, 2016 at 20:03
Perdi, se é que perdi porque pouco se viu, a apresentação do candidato à Presidência do Sporting mas estou a ver e bem o Presidente do Sporting.
A casa é de todos, muito bem por isso é que o Sporting é nosso e não de meia dúzia que se querem servir dele.
Teta, salta, salta, tetinha linda, pula, pula, já esta cheinha, chuac, chuac, pula, salta, tetinha, xupa, xupa, quero voltar a seca-la, tetinha, pula, salta, nhac,nhac, xupa, suga tatinha lindinha que estas táo gordinha.
Cambada do … !
27 Dezembro, 2016 at 21:08
27 Dezembro, 2016 at 22:04
Brilhante
27 Dezembro, 2016 at 22:19
Muito bom!
27 Dezembro, 2016 at 20:15
Chapada de luva branca do Bruno de Carvalho. Não deve temer as eleições, está acima desses camaroteiros. Não vai haver chavascal e já alertou para a necessidade de ter em atenção os atletas do clube para que as eleições não prediquem as competições. Abriu a porta a uma alteração estatutária para que as eleições não voltem a ocorrer durante as épocas desportivas.
Na altura devida vai haver chumbo sobre o City Lion, quando o candidato Bruno de Carvalho se apresentar ao serviço. 😉
27 Dezembro, 2016 at 20:30
“Abriu a porta a uma alteração estatutária para que as eleições não voltem a ocorrer durante as épocas desportivas.”
Ainda hoje dei por mim a pensar neste tema. Isto devia ser para ontem.
No entanto, também não consegui chegar a nenhuma conclusão de qual deveria ser a altura certa, porque existem pré-épocas para preparar (Abril a Junho), contratações a fazer (Julho a Agosto e em Janeiro), para além do campeonato…
Sinceramente, não sei qual seria a melhora altura para se fazerem eleições. Possivelmente em Setembro ou Outubro, quando a época ainda está no início…
27 Dezembro, 2016 at 20:38
É preciso pensar nisso com calma. Depois das eleições há tempo para rever essa situação.
27 Dezembro, 2016 at 21:11
Creio que entre Junho e meados de Julho é o ideal para decorrer o período eleitoral…
DEpois de ouvir o nosso Presidente Bruno de Carvalho, subentendi que o assunto está pensado, mas que não fazia sentido no 1º mandato procurar efectuar essa alteração, ainda o iam acusar de eleitoralista,etc, etc…
Mas para mim, o ideal seria algures nas primeiras 2 semanas de Junho…
SL
27 Dezembro, 2016 at 20:15
Olha, o Bruno diz que não se lembra de falar com o blogger. Será que o croquete do camarote está a contar com conversas no fórum, isso não vale. Bem, o Bruno a dizer que o facto de não se lembrar do criatura já bom sinal.
27 Dezembro, 2016 at 20:22
Pedro Madeira Rodrigues apresentou-se como candidato. Conheço-o há muitos anos. Uma coisa que penso poder afirmar sem hesitação é que o considerei sempre uma pessoa séria e um Sportinguista convicto. Bruno de Carvalho é o Presidente do Sporting mas, mais que isso é o Presidente da esmagadora maioria dos Sportinguistas.
Pedro Madeira Rodrigues caso se não deixe manipular fará uma campanha séria contrariamente às indicações do comunicado de ontem.
Fico à espera, imperturbavelmente, ao lado de Bruno de Carvalho que Madeira Rodrigues e outros candidatos se aprestem a apresentar elencos directivos e programas de “Governo”.
Que ninguém se iniba de colaborar lealmente para o engrandecimento e prestígio do Sporting Clube de Portugal.
Que ninguém se atreva ao mais leve ataque soez a Bruno de Carvalho, a insinuações perniciosas acerca do seu carácter ou das suas competências, porque isso prejudicaria gravemente o Sporting e o fragilizaria irremediavelmente até contados os votos, num período durante o qual é indispensável a estabilidade e a confiança no futuro do Clube e da SAD.
Bruno de Carvalho é e será, enquanto o queira ser, “O Meu Presidente”!
27 Dezembro, 2016 at 20:27
“Que ninguém se atreva ao mais leve ataque soez a Bruno de Carvalho” ??
Parece que essa “pessoa séria” de quem fala não se tem dedicado a outra coisa que não isso.
27 Dezembro, 2016 at 22:06
Vejam o curriculum desta pessoa séria e percebem logo que se trata de um tachista prifissional… quer é mama no Sporting e quem está por detrás dele prometeu lhe isso
27 Dezembro, 2016 at 20:23
Excelente discurso de BdC.
Excelente iniciativa do treino solidário ( só é pena não ter havido umas bolas para a bancada nem a possibilidade da criançada chegar perto dos seus ídolos)
Excelente o convite para os detentores de gamebox poderem assistir ao Sporting-Varzim.
28 Dezembro, 2016 at 9:32
Devem ter vendido 2 ou 3 bilhetes…antevejo mesmo assim uma casa pai na ordem dos 5/6 mil…
27 Dezembro, 2016 at 20:36
Boa noite,
Que final de dia maravilhoso… e nas estrelas estava escrito … o Sporting é Campeão!
Somos campeões em atitude, em civismo e saber estar.
O Sporting tem vindo a crescer de dia para dia… um caminho difícil é verdade… mas que nos enche de orgulho.
Hoje podemos nos deitar, sabendo que amanhã é apenas mais um dia onde iremos mostrar ao mundo como somos elevados.
Viva o Sporting Clube de Portugal.
Relativamente ao Mané, atleta que muito orgulho me dá, por saber ser um Sportinguista e um bom jogador. Espero que continue a crescer e que consiga demonstrar a todos e principalmente a si, que vale a pena lutar pelos nossos sonhos!
27 Dezembro, 2016 at 20:48
O SCP está a oferecer um bilhete para o próximo jogo (varzim taça da liga). Se o bilhete de oferta for PDF (pode ser levantado on line) posso passar o bilhete a alguém que queira ir ao jogo.
27 Dezembro, 2016 at 20:49
*Está a oferecer a sócios com GB.
27 Dezembro, 2016 at 20:50
Não há maior desonestidade intelectual do que acusar o Bruno de Carvalho de ser o responsável pelo tri dos lampiões. Alguém pode garantir que com o Couceiro o Sporting já teria sido campeão? Please!
Há quatro anos estávamos todos mijados a pensar quando é que este clube voltaria a ser CANDIDATO ao título, e agora esse queque tem a lata de dizer uma coisa destas? Tendo em conta o estado em que estava o Sporting, e o poder que o beifica acumulou com o Vieira, qualquer presidente do Sporting estava sujeito a esta circunstância infeliz. Pensam que ao Bruno de Carvalho isto não custa mais do que a outra pessoa, porque é ele que está lá dentro e sabe de muitas coisas que não pode dizer?
Se dúvidas houvesse do conluio do Madeira Rodrigues com os lampiões, aí está a prova. Usam a mesma “cassete” dos lampiões relativamente a BdC, para irritar os sócios contra o presidente, desconsiderando o contexto do clube e, principalmente, toda a CORRUPÇÃO que tem levado o carnide aos títulos. Desonestidade intelectual é isto.
27 Dezembro, 2016 at 21:07
“Se dúvidas houvesse do conluio do Madeira Rodrigues com os lampiões, aí está a prova.”
Caro Jordão,
Really?
SL
27 Dezembro, 2016 at 21:09
Mas não só. Tu usarias esse argumento? Eu tinha vergonha.
27 Dezembro, 2016 at 21:35
Caro Jordão,
Em primeiríssimo lugar, estar a associar, sem provas, QUALQUER candidatura ao SCP aos milhafres, para além de revelar um fenómeno patológico grave, significa o coroar de glória do discurso milhafre: “O SCP é um clube pequeno que existe para dizer mal dos milhafres”.
Este “candidato” não merece a minha simpatia. Basta saber que é um dos escribas do Cachalote.
MAS
Não consigo perceber como é que um sportinguista (o Caro Jordão) vem com a treta da “associação aos milhafres” relativamente a uma candidatura. Acha mesmo isso? É das pessoas que acredita que o livro da Carolina foi patrocinado pelo LFV?
Pelo amor da santa! Critique-se o “candidato” pelos seus deméritos. Não se traga os milhafres à liçaasta de complexo de inferioridade!
SL
27 Dezembro, 2016 at 21:44
Mas tens alguma dúvida que o livro da Carolina foi particionado pelo orelhas inderctamente
27 Dezembro, 2016 at 21:46
lol
SL
27 Dezembro, 2016 at 21:52
Em que mundo vives, mesmo?
27 Dezembro, 2016 at 22:02
O que tu queres sei eu, sinto o cheiro ao longe
28 Dezembro, 2016 at 9:41
Aquele que afugenta os cães? 😉
28 Dezembro, 2016 at 9:34
LoL! Indirectamente?! Bem directamente…
27 Dezembro, 2016 at 21:49
Não sejas ingénuo, sócio.
27 Dezembro, 2016 at 22:03
Ele não é ingénuo Jordão
27 Dezembro, 2016 at 21:10
Olha outro queque com a mania que é educado.
Óhhh Livramento vai lá ver se chove e deixa-te de merd@s, já irrita as tuas intervenções.
27 Dezembro, 2016 at 21:16
E mais. Quando falamos em falta de militância, dou-te um exemplo. O chulo do Carlos Severino em vez de defender o clube da roubalheira do beifica diz que o Bruno de Carvalho tem de sair porque não foi campeão. Percebes as “peças” que rodeiam o Sporting? Pelo menos esse chulo já não anda a rondar o presidente.
Mas é o que temos, e o presidente tem de ter consciência disso. Não temos as massas lampiómicas, muito menos a militância cega deles, mas temos as nossas qualidades, e Bruno de Carvalho já começou a mexer com a nossa gente. Imaginem o que teriam sido estes anos com a corja campeã, se o Sporting tivesse a croquetagem no poder. Teríamos sido varridos do mapa. Tenham noção.
27 Dezembro, 2016 at 22:11
Caro Jordão,
Não necessito que me digam para “ter noção”.
Sou Sportinguista há mais de quatro décadas, e já vi de tudo.
Reconheço perfeitamente as virtudes do Bruno de Carvalho. E as suas fraquezas.
Não obstante eu ter muito que criticar (o que tenho feito – entre outros – aqui) o Presidente, o mesmo merece a minha confiança no que toca às próximas eleições.
Só não gosto é que se venham “atirar” argumentos estapafúrdios no que toca a uma coisa tão importante como a eleição de quem nos vai “guiar” por 4 anos.
Discuta-se os méritos/deméritos de qualquer candidatura que apareça. Agora, não se venham com tretas….
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:30
Mas quais tretas?
27 Dezembro, 2016 at 23:18
Caro Jordão,
“tretas” do tipo: “não sei o que vem aí, mas seja o que for será híbrido, mihafre, bla, bla bla”.
A única coisa que desejo é um confronto salutar de idéias relativamente ao nosso Clube.
Com este (candidato) ou com qualquer outro.
SL
28 Dezembro, 2016 at 9:50
Exactamente.
Um gajo que ganha um Stromp, é benfiquista? Eh pá, poupem-me!
O homem pode ter tudo de criticável, ser um gajo execrável e ter ideias de merda, mas essa conversa dos híbridos mete-me nojo. O LFV é acusado de controlar o Belém, o Marítimo e outros da mesma dimensão e vocês querem-me convencer que no Sporting era possível meter um fantoche a mando do LFV como se nós fossemos um clube de bairro? Não me fodam !
É croquete, é tachista, é um beto, um teórico, é o que qualquer pessoas que preferir BdC quiser, mas terminem com essa paranóia anti-lampiónica que isso já é quase uma merda do foro psiquiátrico.
27 Dezembro, 2016 at 22:54
Não há porta-aviões que aguente tanto tiro certeiro, Jordão. É que é isto tudo mesmo. Qualquer merdas que fale dos insucessos do Sporting no futebol sénior e que não traga à baila o CONTEXTO de nacional-lampionismo doentio que permeia a sociedade contemporânea portuguesa não merece que se perca um segundo de atenção.
Não se pode falar de uma coisa sem outra sem se ser desonesto intelectualmente. Criticar sim, mas não fechando o olho ao que não convém.
27 Dezembro, 2016 at 21:41
Não me digas que gostas do que escreve o City lion, porque parece que gostas.
27 Dezembro, 2016 at 21:14
Correcto e afirmativo!
SL
27 Dezembro, 2016 at 21:23
«Não há maior desonestidade intelectual do que acusar o Bruno de Carvalho de ser o responsável pelo tri dos lampiões.»
Eu não chamaria desonestidade intelectual, eu chamo de FILHADAPUTICE!
Responsabilizar BdC pelos títulos dos lampiões é das maiores filhasdaputice que um pseudo-sportinguista pode vomitar.
Se houve alguém que enfrentou os lampiões e o estado lampiânico desportivamente e fora do campo, foi BdC e o Sporting! Todos os outros clubes são subservientes do estado lampiânico e depois existem 3 ou 4 neutros, mas que não ousam contrariar os DDT.
Esta merda é a nova campanha dos lampiões que têm invadido as caixas de comentários dos jornais online com esta conversa da treta, e eu andava atento para ver quem seria o primeiro na Tasca a fazer essa referência, para o mandar para o caralhete! Não foi ninguém na Tasca, foi este queque de merda e ficou para mim já marcado para toda a vida! É pior que lampião, porque diz-se sportinguista e tem o mesmo discurso e segue agendas dos lampiões.
27 Dezembro, 2016 at 21:26
Deve ser o BdC que lhes paga os vouchers, jogos da mala e outros truques.
27 Dezembro, 2016 at 22:20
Nisto dou-te toda a razão.
Associar os títulos de merda dos lampioes ao período “BDC presidente do Sporting” é… Filha da putice…
27 Dezembro, 2016 at 23:02
O PMR não podia nem vai poder afrontar os poderes instalados e nomeadamente a arbitragem porque isso teria como consequência perder o apoio da máquina lampiónica. Ele precisa do ruido de fundo dessa fanfarra para afrontar o BC e promover a sua candidatura nos midia, redes sociais,etc
27 Dezembro, 2016 at 20:53
O Mané é mais um exemplo de sportinguismo, venha quem vier Sporting acima de tudo e todos…. razoável discurso do presidente mas não ouvi o do candidato logo não posso fazer um juízo do que se está a passar…não conheço o percurso profissional do candidato mas se se confirmar que é o tal city lion sei….pró caralho pá…
Boas festas e viva o Sporting
27 Dezembro, 2016 at 21:02
Intervenção de BdC com um discurso apenas centrado nos interesses do Sporting.
Só hoje, já deu uma volta de avanço.
27 Dezembro, 2016 at 22:19
As merdas que o obrigam a fazer pelo nosso Sporting. Bruno de Carvalho, o político. Bem podia estar a entreter o seu tempo com coisas mais importantes do que andar a queimar tempo com tudo isto.
Mas mas mas a oposição é saudável rebéubéubéu. É esta merda que é saudável. Aturar o labrego do City Lion com mania que é fino até março. E quem sabe depois, porque eu por esta massa adepta não ponho as mãos no fogo.
Vergonhoso. Só neste clube.
27 Dezembro, 2016 at 22:27
Quem tem de chamar os bois pelos nomes somos nós. O presidente está acima disso e tem mais do que fazer. Faço isso pro bono. 😉
27 Dezembro, 2016 at 22:59
As merdas que o obrigam a fazer… Coitadinho… Ir a eleições de 4 em 4 anos.
Enfim…
28 Dezembro, 2016 at 3:50
As merdas não são essas. As merdas que o obrigam é levar a sério labregos como o City Lion quando o tempo que têm devia ser passado a fazer coisas bem mais produtivas, como por exemplo a ver as nuvens passar.
27 Dezembro, 2016 at 23:01
Com amigos destes quem é que precisa de inimigos.
Eu a achar que BdC tinha estado muito bem e afinal o homem estava a fazer um frete. 🙁
28 Dezembro, 2016 at 4:05
Que BdC acredita no que diz sobre a oposição, não tenho dúvidas. O que também não tenho dúvidas é que é um frete para ele e para a equipa dele ter de constatar o óbvio e gastar recursos com um palhaço destes.
Quando o BdC usou palavras como elevação e #SomosDiferentes até me engasguei no café, porque mais óbvio não podia ser. Vê lá tu que até tu gostas do discurso dele!
Tenho de dizer que não sei se estás a ser irónica porque a tua oposição está para chegar ou és uma espécie de diferente rara que precisou de ver a reacção dele ao circo do camarote para te convenceres que ele não é o que insinuas por cá. Isso lá saberás tu.
27 Dezembro, 2016 at 21:13
Meia hora a debitar lugares comuns e na CMTV…sintomático…vamos esperar que apareçam candidatos a sério…
27 Dezembro, 2016 at 21:21
Que palhaçada…
27 Dezembro, 2016 at 21:23
Depois de ouvir 4 minutos ficou apresentado…..pró caralho
27 Dezembro, 2016 at 22:24
Mas estavam à espera de QUÊ?
Quando os Rogérios e os Pires de Lima e os Figos e os Ricciardis e os Paulos Andrades vieram a praça pública dizer que apoiam o BdC e não compactuam com oposições que só promovem a divisão interna?
O que resta é quem? É a maltinha croquete e a maltinha ingénua (?) tipo o Benedito (que pelas palavras deste Madeira Rodrigues, apoia a lista do tipo). Sobra o circo e nada melhor que o tipo que orientou um musical do Sporting para o encabeçar. Só faltava o Dias Ferreira e o Bettencourt com um número de maracas para termos o este espectáculo de variedades completo.
27 Dezembro, 2016 at 22:50
Os rogérios, figos, pires de lima e ricciardis são croquetes como os outros. Ou agora já nao?
Associar Paulo Andrade a esses nomes é criminoso. Continuo esperançado que Paulo Andrade tenha funções no clube – Óptima pessoa para fazer a ligação entre Jesus e contratações e para ajuda BDC na comunicação e luta diária. Ainda por cima sempre gostei do deivid 😉
Qual a tua opinião sobre dias ferreira e bettencourt? Se por ventura fizerem parte da lista de BDC continuas a achar o mesmo.? Eu digo-te já o que acho, grandes sportinguistas sem jeito para a coisa… Dentro dos croquetes, os menos maus.
Não vejo qualquer necessidade desta devassa da vida privada das pessoas para descredibilizar candidaturas. O Site mister do cafe até fotografias de família, nome dos filhos, data da morte de familiares expõe só para tentar provar que este tipo é o city lion. Mais triste do que isso só o comentário que lá fizeste… Não leves a mal mas o teu comentário naquele espaço é superficial e mesquinho
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:59
Acho mesquinho e excessivo, quase policial, o post do Mister do Café.
Mas nada daquilo é devassa da vida privada, pelo contrário, tudo o que lá está é público, incluindo as fotos da vida familiar estável.
27 Dezembro, 2016 at 23:02
Concordo com o que dizes. Nada do que é exposto parece “roubado”. No entanto, mesmo sendo publico, aumenta a exposição e não concordo com isso.. Acho excessivo e completamente desnecessário…
SL
27 Dezembro, 2016 at 23:10
Completamente de acordo.
Péssimo. Igual ao que tanto se critica nos “opositores”.
27 Dezembro, 2016 at 23:23
+1
28 Dezembro, 2016 at 9:52
O gajo pode ter-se posto a jeito…mas eu nunca o faria. Eu ia lendo o post e quanto mais lida pior me sentia por o estar a ler…muito mau…
O gajo pode ter-se posto a jeito mas não é por isso que temos de entrar por ali a dentro…
28 Dezembro, 2016 at 4:28
Está difícil isso.
Gosto do Paulo Andrade, gosto do Rogério Alves e do trabalho que faz frente ao Gosma da Silva, mesmo não gostando da personagem até acho que o Figo podia dar jeito nas relações internacionais. Gosto muito do Dias da Cunha e não guardo rancor ao JEB, porque acho que não teve maldade, o problema é que era incompetente. Mas o que eu quis dizer tem nada a ver como eu os avalio.
Se como dizes, os rogérios, figos, pires de lima e ricciardis são croquetes como os outros, e mesmo assim vieram a terreiro dizer que apoiam o BdC, quem esperavas mesmo que aparecesse? E eu “misturei” o Paulo de Andrade porque o acho que seria um bom nome, se arranjasse bons apoios. Se ele (e n outros que seriam bons nomes), se até alguns croquetes notáveis que eram sonhos bem molhados apoiam Bdc, a sério quem esperavas que aparecesse? Quem sobrava? Só mesmo a ralé dos blogs. Ou os inocentes que acreditam na terra prometida. E é isso que tens como oposição. E é por isso que eu vos pergunto. Mas esperavam o QUÊ.
Estou-me pouco marimbando para o comentário no MdC ser mais ou menos mesquinho. Este City Lion não quis saber quando andavam com mentiras sobre as empresas do BdC, sobre a carrinha multada no estádio do Sporting, sobre a sua filha mais nova era do Jardim, de que a mulher o tinha deixado porque ele não a satisfazia na cama, de que a outra filha odiava o Sporting porque “não festejou” (festejou sim) a vitória contra os piolhosos no andebol, entre outras pérolas bem mais pessoais do que comentar sobre as cores das almofadas no background. Aliás, este City Lion foi um dos que andou a espalhar esse tipo de coisas. Tenho zero, ZERO respeito por ele, e quanto mais o enxovalhar, melhor. Não tenho pena para gentalha reles como ele e os seus amiguinhos de merda. Sabes, eu ao (por exemplo) Rogério não enxovalhava com futilidades, nunca o vi a devassar a vida de ninguém.
28 Dezembro, 2016 at 6:56
Ui afinal adoras os croquetes todos! Desde o meio senil dias da cunha até ao figo “só gosto de dinheiro” relações internacionais.
Nao concordo como classificas a malta dos blogues… Se o Cherba um dia se candidatar também foi porque sobrou a “a ralé dos blogues”? Ter um blogue é sinónimo de nao poder ser primeira escolha para nada e ser ralé? Que raio de lógica…
Quanto ao teu ultimo paragrafo… Só te posso dizer que ele ser um palhaço não significa nem justifica que tu sejas também.
SL
28 Dezembro, 2016 at 9:50
Para mim ser croquete não tem a ver com a posição perante as eleições! Há com certeza croquetes a apoiar o BdC…mas tem a ver com a postura, a forma de estar e a forma como olham para si e para o Sporting. Podia chamar betos mas é mais que isso (betos cresci com muitos e gosto de muitos)…é até uma mania da superioridade e de que eles é que sabem, é uma suposta superioridade mural perante o resto da ralé que supostamente só se entusiasma com demagogias baratas. Mal que para ir à bola é para ir para os camarotes comer croquetes (daí o nome) e sentar o cu num banquinho impecábel…sem isso não vão à bola…
O Bettencourt não é croquete…é um gajo simples e emotivo. Não tem é jeito para ser presidente. O Dias Ferreira é tudo menos croquete…bruto que nem cornos, se for preciso mal educado e capaz de os mandar todos para o caralho. O Rogério Alves é também um gajo simples que já vi varias vezes na bamcada. Qualquer um deles era capaz de ir ver a bola para um banco qualquer sem croquetes para comer. O Ricciarddi idem…é um gajo mais simples do que possam imaginar…
O Figo é claramente croquete, apoie ele quem apoiar. O Dias da Cunha é um croquete da ponta do cabelo à ponta da unha do pé!
Um croquete nunca apoiará realmente o Bruno de Carvalho. O Bruno de Carvalho representa tudo o que eles são contra…
28 Dezembro, 2016 at 22:14
Mas és parvo ou estás a fingir ser parvo para poderes debitar parvoíces? Primeiro que tudo, a ralé dos blogs é claro que me refiro ao Camarote e outros que tais. Segundo, se não estivesses de má fé a interpretação de português que fazias seria a mais sensata, ou seja, que me refiro à ralé dos blogs (viva português) e não a classificar todos os bloguistas como ralé. Pelo amor de deus.
29 Dezembro, 2016 at 2:17
Estreio-me nesta discussão para manifestar TOTAL apreço pelo comentário da/o (?) Corine, bem como pelo artigo do Mister do Café. Subscrevo INTEGRALMENTE o primeiro (e foste branda/o com tal Merdas) e reitero que aquilo que o segundo (GRANDE e indefectível Sportinguista) fez é perfeitamente legal e totalmente legítimo, em função do comportamento dessa alimária naquele coio de croquettes. Relembro-vos o que é que Carvalho tem aturado desde 2011 e as provas dadas que prestou. SL
28 Dezembro, 2016 at 11:09
Além do mister do café ter usado dados públicos e disponíveis online, não chega sequer perto do nível de barrasquice, de mentira e insídia que o City Lion e os seus amiguinhos do camarote lançaram sobre Bruno de Carvalho, sua família e outros membros desta direção.
O mister do café usou dados públicos e não escreveu nenhuma mentira. Bem merecido para quem fez uma oposição de mentira e difamação e traz para a eleição “trunfos” como ter “uma vida familiar estável”…
28 Dezembro, 2016 at 22:15
Ora bem.
27 Dezembro, 2016 at 21:16
Muito bem Bruno de Carvalho a demonstrar de forma inequívoca as profundas alterações que decorrreram no SCP desde que ele e a sua equipa assumiram a liderança do SCP…
Só alguém com menos de 2 dedos de testa, assim a modos que um Australopiteco, pode considerar não dar mais um mandato a esta, genuínamente, Direcção Leonina.
Afinal de contas, O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:52
Só uma palavra de apreço para os teus comentários. Sempre cheios de bom senso e independentes.
Raramente comento os teus comentários mas é porque nao tenho muito a acrescentar. 😉
SL
27 Dezembro, 2016 at 21:18
Melhor prova de que o Madeira Harvard Rodriguinhos NÃO serve para o Sporting? É só ver esta (mais uma) pérola do Invisuais de Mercado!
O Sporting ganha força se tiver mais candidatos, ainda por cima depois de 4 anos em que o clube, além da falta de títulos e perda de identidade, viveu numa espécie de ditadura em que qualquer opinião/visão diferente foi alvo de censura e até perseguição. E Madeira Rodrigues apresentou-se com um discurso sereno, educado, e claramente de uma pessoa que não é do futebol, o que pode ser positivo ou negativo. Tendo tido o mérito de não entrar na demagogia barata de prometer tudo e mais alguma coisa. Mas mantemos a ideia que de Bruno de Carvalho, mesmo tendo sido o presidente do clube leonino, entre os que terminaram o mandato, com os piores resultados desportivos nos últimos 20 anos, tem tudo para continuar à frente dos leões.
Para citar uma certa página de Facebook: o Invisuais de Mercado devia ser considerado Britcom!
27 Dezembro, 2016 at 21:21
A máquina de comunicação lampiónica a fazer campanha por ele. Clarinho, clarinho!
27 Dezembro, 2016 at 21:30
Isto é uma espécie de lavagem cerebral aos mais fracos…
Que escarro estes INVISUAIS do mercado.
27 Dezembro, 2016 at 22:27
Lampiões, Camarotes e Mercados todos juntos contra BdC.
Há alguma dúvida sobre em quem votar?
27 Dezembro, 2016 at 22:32
Os invisuais a falar de censura a quem tem opinioes diferentes… hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
29 Dezembro, 2016 at 8:15
Se te deixarem clicar não te censuram.
👿
27 Dezembro, 2016 at 21:40
Foda-se..o que eu adorava ganhar este campeonato para calar estas hienas vermelhas que ja nos fizeram o funeral.
27 Dezembro, 2016 at 21:48
Bdc 1 – lampiao City Lion 0
27 Dezembro, 2016 at 21:49
Pronto para os mais sensíveis
Bdc 1 croquete tachista 0
27 Dezembro, 2016 at 22:00
Ninguém avisou o rapaz que usar 2 ou mais apelidos dá direito a desqualificação? Ainda por cima são apelidos colados a cuspe, nem sequer têm pedigree. O currículo tresanda a tacho político e só faltou anunciar o Diogo De Mattos para diretor desportivo, esse grande pensador do futebol.
Mas tudo bem, acho positivo haver candidatos, venham de onde vierem.
27 Dezembro, 2016 at 22:04
Caro sócio Rodrigues… deixe de ler o Cervantes.
O Sporting não é o que você pensa que é.
O futebol não é o que você pensa que é.
Não estamos a jogar contra uma equipa lá da rua a quem podemos ganhar se ficarmos com a baliza do lado da garagem porque a rua é a descer.
Isto é muito mais complicado.
27 Dezembro, 2016 at 22:07
Carmona Rodrigues é um asco!
As reuniões entre Ex Prwdidehtes do Sporting e indivíduos do benfica mais comunicação social…. vão neste momento a tentar por em marcha o maior ataque nojento que se irá fazer ao Sporting Clube de Portugal!
Muito mais importante que ganhar o próximo campeonato é ganhar as próximas eleições e mais importante que isso… vencer o próximo jogo e Depois vencer o jogo a seguir!
Neste momento todas as TVs vão se encher de nada… e muita muita merda!
Os pasquins idem aspas aspas.
Um recado para o Sir William … atina e nunca percas o foco!
27 Dezembro, 2016 at 22:22
É Madeira Rodrigues, não Carmona Rodrigues. O Carmona é o ex-presidente da Câmara de Lisboa. Também é sportinguista mas não está metido nas eleições do Sporting.
27 Dezembro, 2016 at 22:29
Está sim, apoia este otário do PMR.
27 Dezembro, 2016 at 22:32
Não sabia. O Carmona nunca faz nada de jeito…
27 Dezembro, 2016 at 23:28
incluindo o ter nomeado como Chefe de Gabinete o PMR.
28 Dezembro, 2016 at 0:08
Já me esquecia que o Madeira Rodrigues trabalhou para o Carmona na CML. Está tudo explicado.
27 Dezembro, 2016 at 22:08
Vamos aguardar até finais de Março…
Depois…mais 4 anos de BC…
Sporting Sempre…!
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:20
O jornal “o nojo” diz que o João Pereira não esteve hoje porque está de partida para o Trombozpor da Turquia…
A ser verdade quer dizer que vamos ter novos defesas em Janeiro…?
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:54
A contratar um novo DD prefiro ficar com o JP como suplente do que com o esqueleto…
Partindo do principio que quem chega tem o que é preciso para ser titular.
SL
27 Dezembro, 2016 at 23:04
«oão Pereira, sabe O JOGO, vai prosseguir a carreira na Turquia, ao serviço do Trabzonspor.
João Pereira está de saída do Sporting. Ao que O **** apurou, o lateral-direto, 32 anos, autorizado a apresentar-se mais tarde e ausente no treino solidário que teve esta terça-feira lugar em Alvalade, vai prosseguir a carreira na Turquia, ao serviço do Trabzonspor, atualmente no 14º lugar do campeonato.
O defesa internacional português terminava contrato no final da época e poderia a partir de janeiro chegar a acordo com qualquer clube como jogador livre, sem que o Sporting fosse ressarcido.»
27 Dezembro, 2016 at 22:29
“…Madeira Rodrigues: «Bruno de Carvalho tem sido sinónimo de títulos para o nosso rival…”
Também podia ter dito…: ” Bruno Carvalho salvou o Sporting da completa destruição…”
Ou ainda…: ” Bruno Carvalho entregou o Sporting novamente aos sócios…”
Havia tanta coisa positiva para dizer de Bruno de Carvalho…”
SL
27 Dezembro, 2016 at 22:46
Só agora me foi possível comentar.
O meu voto está mais que entregue a BdC. Não tenho a memória curta e sei de toda a dedicação que o Presidente tem dado ao clube. Infelzmente não conseguimos ser campeões o ano passado, quando fizemos a melhor classificação de sempre a jogar um excelente futebol. Foi um ano atipico, mas conhecido pelo ano dos vouchers.
O Presidente tem feito de tudo para sermos campeões, quanto a mim o que ainda está a faltar. De resto a obra é notável. A responsabilidade de ainda não termos conseguido ser campeões no seu mandato não é dele, mas sim de fatores externos (o ano passado) e um inesperado distanciamente (este ano).
Para o candidato apresentado hoje, para mim estas vidas exemplares familiares que se dizem para a praça pública valem tanto com o mulherzinha que vai à missa ao domingo e depois passa a semana toda a dizer mal dos outros. Para ser boa pessoa não é preciso apregoar, basta sê-lo sem folclore. Há muitos gajos com vida familiar exemplar e com garrafa no elefante branco, e este assunto nem sequer devia ter vindo a debate. É do mais reles que existe estar a querer atacar o Presidente porque se separou da mulher. Muito reles mesmo.
O mister do café já levantou umas certas coincidências deste croquete city lion com o candidato. Se já estava esclarecido, mais esclarecido fiquei.
27 Dezembro, 2016 at 22:53
Vesti um fato espacial e lá fui ver o Candidato naquela cmtv e digo-vos cuidado, muito cuidado.
Tentei por-me no lugar de quem anda alheado de quase tudo e só quer mesmo, sem se chatear, ver o Sporting numa nuvem cor de rosa.
Sim, aquele a quem a realidade diz muito pouco e que se além da nuvém cor de rosa lhe oferecerem um brinde do género voucher da loja dos trezentos, tudo a um ou limpópó, então não há cuidado, é alerta geral.
Pois, a verdade é que é fácil de gostar de um tipo assim.
Não quer guerras agressivas = Vou ao café e ninguém me chateia.
O SPorting precisa de aliados = Vou ao café e no máximo só levo com a última piada sobre o Sporting.
O Sporting não ganha nada = Vou ao café e mesmo depois de ser roubado pelo capela, pelo sófarpa dias, pelo j-rouba e tantos mas tantos, talvez, talvez alguém reconheça que talvez, só talvez o Sporting poderia ter empatado, ganhar, pffft nunca nem mesmo com um massacre nas estatisticas, o Sporting não ganha ao benfiorto nunca, mas pode empatar que ninguém chateia.
Não é a comunicação é a postura do Presidente e o seu feitio = Já posso voltar a ler coisas boas sobre o Sporting nos jornais no café.
Não há projecto, há navegação a vista = Vou ao café e já me posso concentrar nas pernas da bimba no cm e não a tentar perceber as finanças do SPorting, onde andaram e onde estão.
Com este Presidente o benfiorto ganha tudo = Vou ao café, nego o apito dourado, nego as malas DeLux Voucherons, fico contente com um segundo lugar e posso olhar para uns anúncios catitos nas páginas centrais do cm em paz e talvez, só talvez um dia o meu brinde dê para, … .
Foda-se, cuidado, muito cuidado.
Venha mas é de lá um projecto e um plano a ver se mudo de ideias ou se pelo menos posso dizer que gostei de algo porque senão cheira mesmo a um perigoso e bem polido, QUERO…
teta, salta, salta, tetinha linda, pula, pula, já esta cheinha, chuac, chuac, pula, salta, tetinha, xupa, xupa, quero voltar a seca-la, tetinha, pula, salta, nhac,nhac, xupa, suga tatinha lindinha que estas táo gordinha.
Nunca mais é sexta, ando aborrecido .