Caro Pereira,
o maior elogio que posso fazer-te é que, há não muito anos, jamais imaginei estar a dedicar-te estas palavras. Aliás, eras daqueles gajos que eu nem podia ver, mesmo que pintado de verde e branco. Mas foi, precisamente, o que veio a acontecer; vestiram-te a verde e branca. Eu torci o nariz, mesmo perante as várias informações que me chegavam de que sempre tinhas sido Sportinguista. Só me lembrava do que representavas com a vermelha vestida e das merdas que nos tinhas feito nesse papel. Além de não te considerar um jogador por aí além.
A verdade é que, hoje, e face à tua saída (não está oficializada, mas para lá caminha, até porque o teu contrato termina em Junho e não será renovado), sinto que perdemos um profissional de mão cheia e um jogador que sempre soube honrar a camisola (e, porque não dizê-lo, um gajo capaz de passar a quem chega o que representa vestir essa camisola). Se há gajo a quem não podem acusar de não correr e de não dar tudo o que tem, é a ti. E se há gajos que me recordo conseguirem contagiar a equipa e levá-la para a frente pela atitude, tu estás entre eles. Por último, dizer-te que, em minha opinião, eras a opção mais consistente para o lado direito da defesa. Por tudo isto, obrigado, João. E boa sorte.
Como seria de esperar, já começaram a ser atirados nomes de jogadores que poderão entrar para a vaga que tu deixas em aberto, nomeadamente de jogadores estrangeiros. Eu, que tenho dificuldade em digerir contratações de gajos que não são melhores do que aqueles que cá temos, vejo esta tua saída como uma oportunidade para dois miúdos formados na Academia: Esgaio e Riquicho.
Esgaio poderá ter, finalmente, a oportunidade de fazer uma série de jogos e, de uma vez por todas, mostrar (ou não) o seu lugar entre os “mais crescidos” (e, atenção, eu nem gosto de ver o Esgaio confinado ao papel de defesa lateral direito). Quanto a Riquicho, a sua possível chamada nada mais será do que recuperar o tempo perdido, ou não fosse ele, antes da maldita lesão, a aposta de milhares e milhares de Sportinguistas para ocupar a posição.
No meio de tudo isto, que me perdoe o Geraldes, que é dos laterais mais certinhos cá do burgo, mas que não me parece ter aquela pinta de lateral certinho que tinha um tal de Nélson (ninguém dava o que quer que fosse por ele, mas foi do melhor que tivemos nas últimas décadas). E que me perdoe o Mayke, que já foi considerado um dos mais promissores laterais direitos do mundo, é verdade, mas se for para fazer disparar custos de transferências e folhas salariais… olha, tragam o Miguel Lopes que ainda tem contrato até 2018.
29 Dezembro, 2016 at 12:29
Temos com contrato:
Squelotto, Esgaio, Riquicho, Mama Baldé, Miguel Lopes e Geraldes. Por favor não comprem outro!
Para mim a dupla Squelotto/Esgaio é a que mais me agrada e de todos o único que acho que não faz sentido é o Geraldes. De resto com qualquer dupla de laterais ficamos bem!
No inverno quero o Sporting a gastar tudo o que for preciso num lateral esquerdo como deve ser! Se comprarem um e ainda sobrar algum logo se poderá ver o que se pode fazer mas tudo o que há que seja investido num lateral esquerdo a sério!
29 Dezembro, 2016 at 12:33
+ 1
Ainda ontem li num dos pasquins que a vaga deixada pelo J. Pereira iria abrir espaço para o Riquicho…a ver vamos, mas sou totalmente contra uma contratação. Venha mas é um bom lateral esquerdo, isso sim é que faz muita falta.
O Geraldes, para o nosso estilo de jogo acho que não encaixa, ele é certinho e defende bem, mas jogamos com os laterais muito subidos e o Geraldes aventura-se muito pouco pelo ataque.
29 Dezembro, 2016 at 14:47
São muitos, é verdade, mas assim que sofrermos o primeiro golo pela direita a tasca vai rebentar com criticas a quem não se reforçou no mercado de janeiro…
29 Dezembro, 2016 at 14:52
Começam logo as assobiadelas e quem hoje disse que chegava, vem gritar “aqui d’el rei” que não se contratou em janeiro.
29 Dezembro, 2016 at 14:55
Não é o meu caso…e como é esta a minha opinião hoje e será até ao fim do ano! 🙂
29 Dezembro, 2016 at 14:58
Fim do ano ou da época? 😀
É que se fôr até ao fim do ano, ainda podes mudar de opinião na janela de transferências.
29 Dezembro, 2016 at 15:04
Final da época! 🙂
Se acontecer o que eu acho e depois se revelar um erro não vou criticar…
Como não critiquei não comprarmos um defesa esquerdo no verão porque achava que Marvin, Jefferson e BC davam conta do recado e hoje não critico não o termos feito…apenas acho que devíamos agora contratar porque eu estava errado antes. Se eu estava errado no que defendi como poderia criticar quem fez o que eu achava certo na altura?!
29 Dezembro, 2016 at 15:08
Ora nem mais. 😉
29 Dezembro, 2016 at 15:00
Olha o Tiago armado em Coates e a jogar em antecipação 😀
Deixa lá que sou testemunha da tua palavra, na qual também me revejo.
29 Dezembro, 2016 at 15:04
😀
30 Dezembro, 2016 at 14:19
O Riquicho ainda pode dar um bom jogador, Baldé com Rigor não o vi jogar vezes suficientes para ter opinião. Os outros nenhum é jogador para titular do SCP. Bastas perceber muito pouco de futebol para ver isso.
29 Dezembro, 2016 at 12:30
Nélson inesquecivel… decidiu assinar pelo Porco e nunca mais foi ninguem
29 Dezembro, 2016 at 12:32
Tou como tu, nao podia ver este fajo a frente. E agora preferia que nao saisse. A sair alguém seria sempre o Schelotto a minha primeira opção. Porque é para mim o mais fraco de todos.
Ir buscar o Mayke, a ser verdade, é um erro. Nao joga ha uns 6 meses ou la o que é. É para ser outro Barcos que vem ca fazer a pre epoca com o campeonato em andamento?
29 Dezembro, 2016 at 12:46
Quando me foi dada a notícia, por um amigo Vitoriano, só o ouvia dizer ao telefone, a rir: “só queria ver a tua cara agora, deves estar hiper-possesso.”. Estava.
Detestava João Pereira. Achava-o asqueroso, maldoso – não deixei de achar, uma besta, etc etc. Não consegui imaginá-lo vestido com a nossa camisa. Pior!!, achava que não a merecia vestir, pelas atitudes e qualidade.
Ao longo do tempo, no entanto, comecei a apreciar a sua entrega e abnegação. Ninguém lhe pode apontar o dedo no que toca a deixar tudo em campo. Por vezes o sangue ferve muito, ainda assim é, mas antes isso que um dormente em campo como o merdas do moutinho.
Sai, para mim, o melhor LD do plantel. Está na hora de irmos buscar alguém melhor que ele ou, não o fazendo, apostar em Esgaio.
Boa sorte João. Cuidado com os turcos que eles são malucos. Mais que tu 😉
29 Dezembro, 2016 at 12:47
🙁
Acho que ninguém suportava o João. Desde a sua primeira passagem por Alvalade que fiquei fã dele. Fiquei feliz quando soube que estava de volta.
Futebolisticamente, na minha opinião, é o nosso melhor lateral. Junta a isso a raça de leão, o companheirismo e a simpatia que sempre demonstrou com os adeptos.
E agora tenho outra vez que me despedir dele. 🙁
Percebo que saia agora se for para apostar no Esgaio ou até mesmo no Riquicho. Se for para ir buscar alguém, sou completamente contra. ( e nem me falem em ir buscar o mayke que não joga desde Junho! Para negócios à Barcos já demos, fdx! )
29 Dezembro, 2016 at 12:55
Desejo ao João as maiores felicidades, pessoais e desportivas…!!
“Tinha coisas com que eu engalinhava…”…mas via-se que dava tudo o que tinha na defesa da camisola do Rampante…!!
Desejo-te sorte…mas nunca consegui esquecer “as sacanices” que nos fizeste vestido de vermelho…!!
SL
29 Dezembro, 2016 at 13:00
João Pereira – sempre deu tudo como um verdadeiro leão, até com excessos prejudiciais em que perdia a cabeça. Assim fossem todos!
Por isso tens a minha consideração. E boa sorte.
e gostaria que seja quem for que te substitua tenha a mesma garra.
29 Dezembro, 2016 at 13:08
João Pereira, mesmo na sua primeira passagem, não era um jogador que me agradasse. Tinha demasiada irracionalidade naquele corpinho e eu que não consigo ser fã dos “Maxi” desta vida, odiava todos os minutos do homem em campo.
A verdade é que quando saiu comecei a ver a coisa de outra forma e o seu regresso alegrou-me bastante. Porque era um enorme sportinguista (assumido) e porque tinha sido muito mal tratado no Valencia, onde era amado pelos adeptos que ainda hoje não o esquecem.
Não vou ser hipócrita e dizer que vou sentir muito a falta dele. Porque a verdade é que entre ele ou a subida do Riquicho e a aposta no Esgaio, opto sempre pela segunda. Mas se ele for para vir um gajo qualquer, será um erro de gestão tremendo que me deixará possessa.
Boa sorte João, e que nos apoies em todo o lado! Sportinguistas reconhecem-se a léguas e tu és um de nós!
29 Dezembro, 2016 at 13:10
“Jorge Jesus vai promover Mauro Riquicho, da equipa B, para colmatar a saída do lateral João Pereira, que está a caminho do Trabzonspor, segundo revela A BOLA.
Mauro Riquicho, de 21 anos, regressou à competição, após prolongada ausência por lesão, e deverá agora dar o salto para a equipa principal.
Outra possibilidade seria o regresso de André Geraldes, que está emprestado ao Vitória de Setúbal.
O lateral Mayke, do Cruzeiro, também seria uma hipótese, mas o clube brasileiro não estará interessado num possível empréstimo.”
André Geraldes, Esgaio, Riquicho ou Mama Baldé. São as únicas opções que aceito.
29 Dezembro, 2016 at 13:39
Como o Tomé, ver para crer.
Riquicho parecia ter tudo para segurar a posição, mas nunca se sabe como se regressa de uma paragem destas
29 Dezembro, 2016 at 14:22
Segundo alguns testemunhos, na deslocação ao Seixal, já mostrou bons pormenores que indiciam que a sua recuperação está a correr bem.
29 Dezembro, 2016 at 15:24
Diz que sim. Aguardemos pelo que diz Jota sobre este rumor.
29 Dezembro, 2016 at 14:08
Acho que o Esgaio será o que está claramente em melhores condições de ficar com o lugar…acho desnecessário a subida de outro a não ser pontualmente quando um dos laterais estiver lesionado (como é agora o caso do Squelotto).
O Riquicho precisa de ganhar novamente andamento…dos jogos que vi na B está a precisar é de jogar…
29 Dezembro, 2016 at 13:44
Espero não ter saudades do João… será um bom sinal, pois arranjamos alguém melhor que ele!
Sem ser um lateral brilhante, era um gajo certinho com alguns problemas no limite da agressividade.
De longe o melhor lateral que temos, mesmo sem ser brilhante.
Admito que gosto de jogadores como o João, pela entrega, agressividade, e que mesmo não sendo brilhantes deixam tudo em campo e isso por vezes colmata qualquer falha.
A garra vai sempre marcar Alvalade e só tenho a agradecer.
Se o vamos deixar sair.. que seja para arranjar uma solução interna (já me chega um Schelotto).
Esgaio e Riquicho parecem ser as opções mais fortes. O Geraldes tem jogado sempre, por isso era deixar acabar a época.
29 Dezembro, 2016 at 14:11
Do João lembro-me bem da cena com o Hugo Viana. Mas admirei sempre a sua entrega. Pena por vê-lo partir mas a vida não se compadece…
Muita, muita sorte, João, és dos nossos, não te esqueças disso!
29 Dezembro, 2016 at 14:30
Riquicho substituirá bem o J Pereira!
João: obrigado pela tua constante abnegação!
SL
29 Dezembro, 2016 at 14:31
O João “Meia-Laranja” Pereira foi simplesmente o melhor lateral direito que tivemos, desde o César Prates. Com 27 era titularíssimo na Seleção, com 32 ainda conseguia sentar o Schelotto. Boa sorte, leão!
Schelloto e Riquicho devem chegar para o resto da época, mas quem eu acho que vai dar jogador é o míúdo Mama Balde. Ofensivamente tem um potencial enorme, só precisa de aprender a defender.
29 Dezembro, 2016 at 14:31
E por amor da santa, deixem o Esgaio ir à sua vida!
29 Dezembro, 2016 at 15:15
Não.
O lugar do Ricardo Esgaio é com o leão sagrado ao peito.
29 Dezembro, 2016 at 15:22
Óbvio. O lugar de Ricardo Esgaio será neste clube, sempre.
29 Dezembro, 2016 at 15:36
O Esgaio foi o Defeesa Direito titular da Seleção que foi vice-Campeã Europeia….
Sentou um tal de cancelo… que anda pela Valencia e que entretanto já foi interncional A e que se fala como forte hipótese para o Barcelona!
Por isso….”deixem jogar o Esgaio”
Mas deixar jogar é dar-lhe a oportunidade de fazer meia-dúzia de jogos seguidos!
Oportunidades não é fazer um jogo aqui….outro ali em competições menores!
29 Dezembro, 2016 at 15:58
Não foi só titular…foi totalista se não me engano…
29 Dezembro, 2016 at 16:02
Eu também tenho essa ideia!
Por isso defendo uma oportunidade a sério para o Esgaio!
Depois se a vai aproveitar ou não é com ele!
Se aproveitar…. òptimo para todos! Se não aproveitar é deixá-lo ir à vida dele
29 Dezembro, 2016 at 16:12
Não tenho a certeza destes números, mas acho que é o mais internacional de sempre pelos sub-21.
Foi totalista sim, nesse Euro, nos Jogos Olímpicos, etc etc
29 Dezembro, 2016 at 16:13
Ou será pelas camados jovens da selecção? Agora não tenho bem certeza.
29 Dezembro, 2016 at 16:22
Que raio de argumento, se vais por aí o Brassard também sentava o Baía.
É tão óbvio, que não percebo porque insistem no Esgaio a lateral-direito. Aliás, ele nem sequer é lateral-direito!
29 Dezembro, 2016 at 16:27
Não significa que não venha a ser.
29 Dezembro, 2016 at 16:28
O Esgaio sempre foi melhor que o Cancelo…só não o é agora porque o Cancelo tem vindo a jogar e o Esgaio está há 2 anos a ver a banda passar…
29 Dezembro, 2016 at 16:32
O Esgaio é tanto lateral direito como o Cedric…
Começou a extremo mas neste momento é lateral direito…
29 Dezembro, 2016 at 17:04
Aliás o Cédric terminou a formação a médio centro. Depois com falta de laterais na equipa é que se adaptou, já na equipa principal.
29 Dezembro, 2016 at 17:06
Nos juniores já jogou muitas vezes a lateral…eu acho que quase sempre que o vi foi a lateral nos juniores…
29 Dezembro, 2016 at 16:37
“Que raio de argumento, se vais por aí o Brassard também sentava o Baía.”
Sentava? Onde??
É que se vais falar do mundial sub 20 eu avivo-te a memória e relembro-te que o Baia não foi ao Mundial na arábia saudita porque o polaco do porto se lesionou e o Baia assumiu a titularidade da equipa principal do Porto!
——————
Quanto a tu não perceberes que o Esgaio possa dar Lateral-direito a sério…. pergunta ao Rui Jorge que ele explica-te porque optou por ele no Europeu de Esperanças e sentou o Cancelo.
E quanto a não ser Lateral-Direito de origem…. Cedric era? João Pereira era ?
E o Coentrão era lateral esquerdo?
29 Dezembro, 2016 at 14:39
O João o mim era o melhor lateral do Sporting. Riquinho é a opção a mais agrada. Gosto do balde. Uma hipótese ao geraldes, talvez… Não é necessário contratar
29 Dezembro, 2016 at 14:48
Boa sorte João Pereira… e um obrigado por tudo o que destes em campo pelo Sporting Clube de Portugal.
29 Dezembro, 2016 at 15:11
Off Juniores
Os nosso “meninos” não brincam e aos 10 min já estão a dar 2 ao belem fora!
29 Dezembro, 2016 at 15:18
3 remates e 2 golos, quem nos dera que os seniores rematassem à baliza e tivessem esta eficácia.
29 Dezembro, 2016 at 15:18
Boa.
Vá informando.
Obrigado.
29 Dezembro, 2016 at 15:31
3-0
29 Dezembro, 2016 at 15:16
De valor era, amanhã, enchermos a bancada A para nos despedirmos do ano e reforçarmos os nossos votos de Sportinguistas.
29 Dezembro, 2016 at 15:32
Um bem haja para o João, mais um que merecia ter sido campeão o ano passado.
Tenho lido que não é preciso contratar e que o João Pereira é o nosso melhor lateral. Se o João era o melhor lateral do Sporting, (e eu sou levado a concordar), ficamos mais fracos com a sua saída. Nesse caso como é que não teremos de contratar? Vamos entregar o lado direito à nossa terceira opção, Esgaio? Ou ao Riquicho que ainda está a recuperar? Alguém consegue afirmar o que vale o Riquicho neste momento?
Queremos ser campoes ou já estamos a pensar no próximo ano?
29 Dezembro, 2016 at 15:56
Pois…..é uma faca de dois “legumes”.
Para mim, JP, é de longe o nosso melhor lateral e não devia sair agora.
Mas se é para deixar sair o nosso melhor lateral que se aposte na prata da casa. Para ir contratar gajos que vão precisar de tempo ( e blablabla) para se adaptarem é melhor estarem sossegados. É que os nomes que têm saído na imprensa….DEUSMALIVRE!
29 Dezembro, 2016 at 16:00
Esgaio… Esgaio…. Esgaio!!
Já tem 23 anos!!
Ou é agora ou é nunca!!
Não é andar “eternamente” na B.
Que tenha as oportunidades que são dadas “a quem vem de fora”
29 Dezembro, 2016 at 17:30
+1 Ricardo!!
29 Dezembro, 2016 at 15:40
Obrigado João Pereira!
Boa sorte!
SL
29 Dezembro, 2016 at 15:40
O Sporting CP anunciou a contratação do andebolista chileno Marco Oneto. Com mais de 80 internacionalizações pela Selecção chilena, formação que capitaneia, Oneto foi figura preponderante no terceiro lugar alcançado em 2015, nos Jogos Pan-Americanos.
O pivô de 34 anos faz do porte físico uma arma importante. Com 2.04 metros de altura e 112 quilos, Oneto tem desenvolvido grande parte da carreira em Espanha. Vencedor de duas Taças do Rei, uma Supertaça Espanhola e um Campeonato, o pivô integrou a equipa que conquistou a Liga dos Campeões de andebol, em 2011, na sua segunda passagem pelo FC Barcelona.
Na assinatura de contrato, o andebolista expressou satisfação por representar um clube com a dimensão do emblema leonino: “O Sporting é mundialmente conhecido. É um dos maiores da Europa, que luta pelo título. É uma grande oportunidade e quero devolver as expectativas que depositam em mim. Já conheço o campeonato português e sei que é bastante competitivo, o que para a minha carreira é bom. Estou desejoso por começar a trabalhar e dar grandes alegrias aos Sportinguistas”, disse.
Depois de uma época na Hungria e de duas temporadas na Alemanha, Oneto mudou-se, em 2016, para a Polónia. Aceitou a proposta do poderoso Wisla Plock, onde foi companheiro do português Tiago Rocha e, também, o anterior emblema de Ivan Nikcevic, sérvio que reforçou no Verão o andebol do Sporting CP.
O atleta chileno – ainda que com passaporte italiano –, apesar de ser pivô de raiz, tem características defensivas que permitem colmatar a baixa por lesão de Bosko Bjelanovic.
29 Dezembro, 2016 at 15:42
Desculpem o Off
29 Dezembro, 2016 at 16:13
Gostava de obter o mesmo de noticia em relação a:
– Ellias
– Castaignos
– Petrovic
– Meli (este embora não tenha mostrado nada…)
e integrar na equipa, nas respectivas posições…
– R Gauld
– Podence
– Palhinha
– Wallison
só isso…
29 Dezembro, 2016 at 16:15
…e já agora tb podia ir o Markovic em troca vinha o Matheus.
29 Dezembro, 2016 at 16:54
Wallyson?
Nem é convocado no Standard de Liege, dificilmente seria uma mais valia…
29 Dezembro, 2016 at 16:17
Na época passada vi algum potencial no esqueleto… este ano acho que piorou bastante. Para além de continuar a ter falhas na defesa, este ano os quilómetros que tem feito no corredor são para terminar invariavelmente com uma má decisão ou um cruzamento sem nexo.
Nestes ultimos jogos tenho gostado do Esgaio. Com alguma insegurança da equipa face ao conjunto de maus resultados aquele perfil de calmo e certinho tem caido que nem uma luva.
29 Dezembro, 2016 at 16:35
É mais difícil para o Squelotto ter o Gelson à frente do que o João Mário…porque o Gelson ocupa muito o mesmo espaço que ele e não entra em combinações, parte para cima do lateral. Dele e de qualquer lateral…
Vai ser preciso tempo e ritmo para perceberem a melhor forma de se entenderem…mesmo assim não penso que tenha sido assim tão mau…
29 Dezembro, 2016 at 16:51
Este ano não há defesa direito nenhum do Sporting que não cometa erros defensivos, está muito mais exposto face à ausência do João Mário, logo têm muito mais trabalho.
Não há dúvida que o Esgaio é certinho, mas também não têm a capacidade de desequilibro que o Schelotto têm quando sobe, nem a capacidade de “galgar” metros para recuperar terreno quando o Sporting não têm a bola.
São dois jogadores que oferecem soluções diferentes para o mesmo lugar, defensivamente, talvez o Esgaio dê mais garantias, mas como o Sporting é uma equipa balanceada para o ataque, acho que o Schelotto encaixa melhor neste estilo de jogo.
São opiniões…
29 Dezembro, 2016 at 16:53
Os 2 juntos era um lateral do caralho!! hehehe!
Velocidade, força física e altura do Squelotto;
Inteligência, posicionamento, finalização e cruzamento do Esgaio.
29 Dezembro, 2016 at 16:56
FUUUUSSSÃAAAAO
Schelaio
Também dava Esgotto, mas parecia mal 😀
29 Dezembro, 2016 at 16:58
A segunda fusão não por favor.
29 Dezembro, 2016 at 17:03
😀
29 Dezembro, 2016 at 17:05
😀 😀 😀
Esgotto é fatela…
29 Dezembro, 2016 at 17:16
ya,
Soava muito mal ouvir “Golo de Esgotto” ou “cruzamento milimétrico de Esgotto”…”Esgotto é expulso”…”Esgotto é ovacionado na substituição”
Era muito mau, faz relembrar o carvão que lançaram com o Belfodil ou com o Cepovic… 😀
29 Dezembro, 2016 at 18:36
Não soaria pior que “grande Foda” ou “outra vez Foda no sitio certo”
29 Dezembro, 2016 at 17:46
Haha!
29 Dezembro, 2016 at 16:17
Para mim o Esgaio não tem dimensão para clube grande,acho-o sofrível a defender e esforçado a atacar.
Se o Riquicho recuperar a forma que tinha antes da maldita lesão,o lugar será dele por muitos e bons anos.
29 Dezembro, 2016 at 16:19
O Esgaio ataca melhor que o Riquicho…tem menos velocidade e força física mas cruza melhor e sobe melhor (seja nas combinações seja a entrar na área).
29 Dezembro, 2016 at 17:11
Mais dois de Pedro Marques. 23 esta temporada.
http://giphy.com/gifs/omg-shocked-cover-mouth-3o7TKuIUNJj2GdeNBC
29 Dezembro, 2016 at 17:18
Boa sorte João!
Esgaio, ou é agora que agarras o lugar ou então… esquece. Força! Acredito em ti!
29 Dezembro, 2016 at 17:31
Eu tb!!
29 Dezembro, 2016 at 17:46
Toca a votar no R(ei)ui
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Elisez-votre-meilleur-gardien-et-vos-meilleurs-defenseurs-lateraux-du-monde-de-l-annee-2016/764117
29 Dezembro, 2016 at 17:52
Sai o melhor LD, sobe aquele que durante muitos anos seria o dono do lugar.
A minha dúvida em relação ao Riquicho prende-se com a lesão.
Esgaio não é um LD, mas adaptações não faltam no mundo do futebol.
O Schelotto, o que tem a mais de atleta tem a menos de futebol.
A palavra está do lado do JJ.
Onde investia mesmo era na esquerda. Caso não seja essa a estratégia, vendia o Jeff e subia o Empis.
29 Dezembro, 2016 at 17:54
É apostar em Esgaio e Riquicho,se há interesse no Mayke que se espere pelo verão,uma vez que precisa de pré-época.
29 Dezembro, 2016 at 20:20
Um grande profissional e um exemplo para quem quer ser jogador de futebol.
Obrigado JP, tenho a certeza que a verde e branca nunca a vais despir.
Sorte e Feliz Ano Novo.
29 Dezembro, 2016 at 20:26
Esta noticia está passar pelo pingos da chuva. Para mim é uma péssima noticia. João Pereira nunca foi um predestinado e não vai para novo, mas era esta época o nosso melhor lateral para além de encarnar o espiríto que creio todos queremos ver no nosso clube. Falaram-me que tinha um cláusula no contrato que o colocaria entre os mais bem pagos do plantel se fizesse um certo número de jogos. Estaria próximo desse número e por isso muitas vezes jogava o Schellotto. Não sei se é verdade, mas esta saída faz-me pensar que sim.
É confiar no Esgaio e no Riquicho (ou rezar pelo Schellotto do final da última época?) e continuar a apoiar os que ficam. Mas isto não me cheirou bem.
30 Dezembro, 2016 at 2:55
Não me digam que vamos passar a época toda a dizer que estamos mal servidos de laterais, eu até concordo, mas se mesmo assim mandamos um dos menos maus embora…
Os nomes aqui citados francamente só ser for para encanar a perna à rã.