É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Varzim
21h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Hoje dei comigo a pensar no seguinte: mesmo com milhares de pessoas longe da capital para passar a quadra natalicia, mesmo com um jogo numa noite fria de sexta-feira, mesmo sendo uma competição tida como de segunda, mesmo deixando de fora os milhares que vivem espalhados pelo país, teremos, sempre, adeptos suficientes para encher a bancada A a toda a volta. Não vai acontecer, mas devia.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quando penso no Varzim recordo com saudade o final da década de 80 e uma equipa que tinha o Lúcio na baliza, entregando o ataque ao Lufemba e ao Vata e tendo um jogador chamado Maluka. Hoje, na segunda liga, o Varzim ocupa o 9º lugar com sete vitórias, seis empates e sete derrotas, tendo 25 golos marcados e 25 golos sofridos. Na Taça da Liga começou com uma vitória sobre o Setúbal, em casa (1-0), com um golo marcado nos descontos. Apresenta-se em Alvalade num 4-5-1 que se desdobra em 4-2-3-1 em situações atacantes.

Este homem é um Mister!
João Eusébio tem várias passagens por clubes como Chaves, Covilhã ou Freamunde, nunca aguentando mais de uma época em cada um deles.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Rui Coentrão, Nelsinho, Diez e Rivera são os homens mais perigosos do Varzim.

A vantagem de ter duas pernas!
Ninguém percebe o que o americano Parks veio para cá fazer, a não ser aproveitar as ondas dos mares nortenhos para fazer surf. Mailó é uma espécie de sósia do Vinha, mas sem bigode e com menos golos. Delmiro é o gigante que enterra à grande na defesa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, disseste que queres ganhar a Taça de Liga. É prová-lo em campo!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Varzim    1