É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio do Bonfim

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que a chuva vai dar tréguas, convidando a uma boa moldura humana no Bonfim. Em terra de equipamento verde e branco, será o das listas horizontais a fazer-se ouvir mais alto nas bancadas.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois da derrota caseira com o Sporting, para a Taça de Portugal, o Setúbal perdeu em Guimarães (3-1) e recuperou ânimo em casa, frente a Tondela (3-0 para o campeonato) e Arouca (1-0 para a Taça da Liga). Chega a esta derradeira jornada com possibilidade de atingir as meias finais, desde que ganhe o jogo. Pode ser que isso faça a equipa ser mais aberta do que de costume, mesmo sem Ryan Gauld e sem Geraldes à direita.

Este homem é um Mister!
Desejo que, lá para as 22h30, José Couceiro olhe para os jogos com o Sporting e se lembre do ditado “não há duas sem três”.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O central Fábio Cardoso tem vindo a afirmar-se aos poucos, Fábio Pacheco é imprescindível no meio campo, André Claro, Costinha e João Amaral são perigosos quando lançados em profundidade.

A vantagem de ter duas pernas!
O lateral direito Pedro Pinto já mostrou que a equipa fica coxa quando substitui Geraldes. Mikel Agu joga no laranja, mas vai-se safando com amarelos.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, não sei que alterações vais fazer na equipa, mas peço-te que não arrisques a utilização do Adrien, salvo em último recurso. E aos que tiverem uma oportunidade de voltar a jogar, que metam na cabeça que se envergam a verde e branca é para a deixarem a pingar! Ah, nada de jogar para o empate!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal     2