É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio do Bonfim
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que a chuva vai dar tréguas, convidando a uma boa moldura humana no Bonfim. Em terra de equipamento verde e branco, será o das listas horizontais a fazer-se ouvir mais alto nas bancadas.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois da derrota caseira com o Sporting, para a Taça de Portugal, o Setúbal perdeu em Guimarães (3-1) e recuperou ânimo em casa, frente a Tondela (3-0 para o campeonato) e Arouca (1-0 para a Taça da Liga). Chega a esta derradeira jornada com possibilidade de atingir as meias finais, desde que ganhe o jogo. Pode ser que isso faça a equipa ser mais aberta do que de costume, mesmo sem Ryan Gauld e sem Geraldes à direita.
Este homem é um Mister!
Desejo que, lá para as 22h30, José Couceiro olhe para os jogos com o Sporting e se lembre do ditado “não há duas sem três”.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O central Fábio Cardoso tem vindo a afirmar-se aos poucos, Fábio Pacheco é imprescindível no meio campo, André Claro, Costinha e João Amaral são perigosos quando lançados em profundidade.
A vantagem de ter duas pernas!
O lateral direito Pedro Pinto já mostrou que a equipa fica coxa quando substitui Geraldes. Mikel Agu joga no laranja, mas vai-se safando com amarelos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, não sei que alterações vais fazer na equipa, mas peço-te que não arrisques a utilização do Adrien, salvo em último recurso. E aos que tiverem uma oportunidade de voltar a jogar, que metam na cabeça que se envergam a verde e branca é para a deixarem a pingar! Ah, nada de jogar para o empate!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal 2
5 Janeiro, 2017 at 0:44
A taça lucilio batista, da carica ou ainda da pony express é uma competição de merda, que depois do dolo sem intenção, devia para nós servir para rodar jogadores, testar miúdos da B. Isto na impossibilidade de podermos mesmo abdicar dela.
Sei que o que vou dizer não será consensual, mas até prefiro que naquele fds em que os semi-finalistas vai para as praias algarvias, podemos nós estarmos a afinar a nossa equipa para uma segunda volta do campeonato em GRANDE (contra os bois da apaf temos que jogar sempre 2/3 vezes mais do que os nossos inimigos).
EU SOU DO S.C.P. E COMO TAL ACREDITO NA NOSSA EQUIPA.
SL
5 Janeiro, 2017 at 0:45
Isto se fosse permitido era meter uns quantos rapazes das claques, nos lugares dos apanha bolas, nos jogos em Alvalade.
5 Janeiro, 2017 at 0:57
E perto da zona das rádios.
Apertar com os fdp das rádios, avençados do estado lampionico, que nos lançaram uma jiad (retardar a entrada no estádio, cm e cmtv ficam à porta,etc.). E que se paguem as multas.
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 0:53
No domingo estarei na zona das roulotes (onde os tasqueiros se costumam encontrar) para falamos sobre este assunto.
Esta vergonha tem que acabar.
Nem que a apaf faça boicote aos nossos jogos (vamos buscar árbitros ao estrangeiro, etc.)
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 1:01
Vou esperar por aquilo que a Direcção do Sporting tenha a dizer e depois, há que tomar uma posição clara.
Tudo o que tiver de ser feito, tem de ser feito!
5 Janeiro, 2017 at 1:09
Faz sentido esta taça ter o nome de ctt, só estou baralhado se o código postal é 1904, ou 1908!
5 Janeiro, 2017 at 1:14
Ameaças físicas são uma estupidez. Até porque se vamos por aí, então o benfas ainda se torna mais forte a prazo, já que tem a maioria da população do seu lado e naturalmente os mais desequilibrados.
Aqui o que se tem de fazer é desmascarar publicamente o artista, tal como fez o Mister do Café há um ano atrás por ocasião de um Feirense-Sporting B.
Esta é uma oportunidade única. Estamos perante um exemplar perfeito do actual sistema. Estar agora em off é um erro estratégico. BdC deve denunciar o historial deste árbitro e as suas assumidas preferências rapidamente. Se não o fizer estaremos sujeitos a sair de Chaves com mais uma eliminação no bolso às custas dos homens do apito.
Por fim uma palavra para o novo Liedson, André. Três falhanços escandalosos (Legia e Setúbal) e duas eliminações que seriam evitadas. Que curriculum está a escrever este levezinho… Podia bem ser árbitro assistente, atendendo à ajuda que dá ao trabalho “limpinho” dos árbitros principais. De referir, por fim, que de facto estamos a jogar bola… E passados dois jogos, lá se foi o “ponto de viragem” do restelo… Quo vadis Sporting?
SL
5 Janeiro, 2017 at 1:47
Adolfo, eu também sou contra a violência gratuita, mas há limites, e estes fdp estão a testar a nossa paciência até ao limite. Se isto não é travado, algum dia, acontece uma tragédia (já morreu um adepto de futebol e do Sporting e não aconteceu nada, porque o assassino era lã-pião). Se expomos este palhaço (peço desculpa aos palhaços), o EL manda outro arbitro proveta, saído das escolas do pântano seixalense.
O futebol está podre (assim como o pais) e esta gente só conhece 2 formas de alterar o modus operandi, ou com mais € (nunca quero ver o Sporting envolvido em merda dessa) ou através do medo (um leva nos cornos, forte e feio, os outros acagaçam-se todos). À boa maneira latina é que isto vai lá, porque com falinhas mansas já vimos que não resulta. Nunca o Sporting pode ser conotado com isso, claro.
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 1:48
+1
5 Janeiro, 2017 at 1:47
Mais um com síndrome de visconde.
5 Janeiro, 2017 at 1:16
É fácil de resolver.
Se o JJ meter o Empis a lateral e o Geraldes a 8 deixamos de ser roubados.
Depois ganhamos todos os jogos, sem espinhas. 🙂
5 Janeiro, 2017 at 1:22
Oh Corine, era suposto essa merda ter piada?
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 2:23
Estou há meses a dizer que o problema é o outro, mas ninguém liga. Os factos são estes:
2015-2016:
> falhámos a fase de grupos CL por causa dos bois de preto.
> fomos atirados fora da taça de portugal por causa dos bois de preto.
> não ganhámos o campeonato por causa dos bois de preto.
2016-2017:
> falhámos os 1/8s da CL e a LE por causa dos bois de preto.
> não passaste à Final Four da Taça CTT por causa dos bois de preto.
> estás a oito pontos do Beneficia em vez de em primeiro (6 pontos roubados ao Sporting pelo menos e Beneficia tem mais dois do que deve pelo menos) em primeiro por causa do boi de preto.
Consegues fazer um exercício parecido com o Beneficia? Não consegues.
Mas depois venho aqui e tenho de ler a gonorreia sobre a formação estar pelas ruas da amargura porque estão emprestados (porque um clube que mete 10 dos 14 que foram usados para ganhar o euro claramente não sabe formar), ou um choro por causa do lateral que é isto ou aquilo, blah blah. Tipo, leio isto há dois anos, que é desde que sigo o Sporting online (antigamente ia mais ao estádio, vivia mais do que lia), mas isto é a mesma conversa da treta que ouço desde que sou gente. Continua-se a olhar muito para dentro, pouco para for.
Eu gostava muito que a revolta que leio aqui estivesse para ficar. Já nem peço que se concretize para além das palavras, mas gostava
que a revolta fosse permanente, mas não vai ser. Estamos vivos e bem vivos, mas infelizmente estamos tão mansos como as hostes moribundas do Porco. Amanhã já vou ler aqui que jogador x não tem qualidade, que jogador y precisa de voltar / vir, que o jogador z tem de jogar 10x mais que os outros para vencer. Etc, etc, etc.
A verdade é nua e crua. Quanto ao futebol, só no dia em que se olhar para fora com a mesma exigência com que se olha para dentro, seremos mais fortes. Caso contrário, continuaremos a penar o mesmo que penámos até agora, ou seja ganharemos pouco ou nada. Melhor financeiramente, isso já é um bónus porque ao menos o clube não acaba e as modalidades estão mais fortes, mas… o Sporting não nasceu para os números.
Sabes, tudo isto me revolta. Portanto, venho aqui largar a minha posta de azedume. É capaz de ficar na memória de alguns bem mais tempo que estes episódios como o de hoje. Cada um lida com a injustiça como pode. Eu lido a picar os meus colegas sportinguistas com esta merda. Verdade seja dita, sigo a cartilha do ser mais exigente conosco de que com os de fora. Bom, pelo menos nas redes sociais, porque IRL até já me chateei com familiares / amigos adeptos do “Belenenses” ou com lampiões que nem sabem o nome de um jogador deles por causa do Sporting (inclusive na mesa de natal, o que foi qualquer coisa… 🙂 ).
Ainda por cima, não consigo comer quando o Sporting joga, muitos nervos. Por isso, no inicio do prolongamento, abri um iogurte de melão-melancia e depois…
Tolerância zero.
5 Janeiro, 2017 at 11:03
🙂
5 Janeiro, 2017 at 1:24
Vais sempre ser roubado, mas até eu sou melhor que o Jeff e o meu puto melhor que o Elias.
Posso ainda chamar o meu pai que é melhor que o André.
Com sorte a minha avó aceita e substitui o Markovic.
É uma família do car@lh0.
Mas vamos continuar a ser roubados. A limpeza deste futebol nojento não se faz num mandato. Pode ser que no segundo.
5 Janeiro, 2017 at 2:26
Acho que é bem capaz, resta saber se os parvinhos que querem oposição porque somos diferentes, nos vão deixar ter esse segundo mandato.
5 Janeiro, 2017 at 8:39
Não tenhas a mínima dúvida que vai haver o segundo mandato, mais que merecido.
E mesmo um “anti-bruno” não se consegue rever na oposição que qt mais fala, mais se enterra.
Eu sempre pensei que no primeiro mandato a luta era titânica, mas qd vi JJ a assumir o cargo de treinador acreditei que teríamos o título ainda antes do segundo mandato.
Mas é muito fodido ter de lidar com os nossos erros (como qq outra equipa, todos erram) e qd apesar desses mesmos erros vencias, há quem te empurre constantemente para baixo.
Temos todos de travar essa luta. Sem essa, nem com a perfeição somos campeões.
5 Janeiro, 2017 at 1:19
Já passa da uma da manhã, estou cansadíssimo, mas não consigo dormir. Sinto-me enojado, revoltado, e sou um mero adepto. Agora imaginem que era jogador ou treinador. Qual será o estado de espírito deles? Estas coisas indispõem e são feitas precisamente para isso. Para além de provocarem dano desportivo imediato, podem ter repercussão nos jogos seguintes.
O que se está a passar está ao nível de um país de terceiro mundo. Não podemos ter a conversa de aceitar perder porque eles têm o poder, temos de exigir que a corrupção ACABE! Eles são uns RUFIAS que se valem da falta de escrúpulos e do compadrio para vencer e branquear a maneira como vencem e isso tem de ser denunciado, desmascarado e ser alvo de censura social. Somos um país ignorante e injusto, em que o futebol é só mais uma actividade onde a corrupção se tornou normal, mas isso não é JUSTO!! O “normal” é o nosso atraso!
5 Janeiro, 2017 at 1:29
É por isso que durante muito tempo os putos com qualidade queriam bazar cedo do clube.
O euro veio ajudar no sentido em que ser do Sporting já dá direito à seleção, mas custou.
É importante que um gajo no Sporting acredite que pode ser campeão, caso contrário desmotiva e isso explica algumas exibições, mesmo que para a maioria isso não deva acontecer pelo ordenados principescos que auferem.
5 Janeiro, 2017 at 1:40
Concordo!
5 Janeiro, 2017 at 1:42
Esse é o principal problema!!
Metam-se na pele dum Jogador do Sporting!!
Um gajo até pode ter amor ao clube…. mas depois de serem gozados à força toda (e hoje foram gozados!!!)…. eu não posso “condenar” um João Mário por ir para um Inter, um Cedric por ir para o Southampton…. e por ai adiante!
Para alem de irem ganhar muito mais dinheiro passam a jogar em campeonatos “a sério”!
5 Janeiro, 2017 at 2:33
O Cedric… é verdade que a Premier é um campeonato sério, mas e trocou um clube onde ganhava bola por ser roubado por um clube onde ganha bola por ser fraco. Bom, suponho que aí seja verdade.
Agora o João Mário foi por dinheiro, para liga onde se joga à bola e no fim ganha a Juventus. Até podia estar farto do sistema encornado, mas não foi para uma liga séria.
5 Janeiro, 2017 at 8:40
JM foi só uma questão financeira. Nada mais.
5 Janeiro, 2017 at 2:29
“Sinto-me enojado, revoltado, e sou um mero adepto. Agora imaginem que era jogador ou treinador. Qual será o estado de espírito deles? Estas coisas indispõem e são feitas precisamente para isso. Para além de provocarem dano desportivo imediato, podem ter repercussão nos jogos seguintes.”
Tenho dito isso.
A falta de motivação não é porque não gostam do JJ ou porque estão armados em vedetas. É porque são roubados constantemente.
5 Janeiro, 2017 at 9:37
Basta ler a entrevista do Bas Dost.
5 Janeiro, 2017 at 1:28
Esta “Taça da Liga, CTT, Lucílio, Carica, Cerveja, Carnide” sinceramente já nem sei o que lhe chamar. São erros a mais sempre a prejudicar e a beneficiar o mesmo.
Foi o “penalti” do Pedro Silva, que só o gajo de Setúbal que anda de Ferrari vermelho, a 60m do lance e com o jogador de costas “viu”. O ano passado foi o penalti no dragão fora da área, quando o nosso jogo já tinha acabado, e trocaram as horas para saber o resultado. O tal argumento do dolo sem intenção.
Hoje foi o que se viu. Mais um roubo descarado, de um gajo promovido à pressa, e que já nos tinha gamado na equipa B no ano passado contra o Feirense. Sinceramente é uma Taça que desde o início foi criada para servir única e exclusivamente o Carnide, e não ficaria nada admirado, que daqui por uns tempos lhe atribuam um valor idêntico à conquista de um campeonato. Lá vamos ter de ouvir eles a dizer, dá-me o 45.
Por isso acho que a partir da próxima época e restantes é meter em definitivo um misto de jogadores da equipa B e juniores, e no banco jogadores dos A, só para cumprir as regras, mas nem seque os meter a jogar.
5 Janeiro, 2017 at 1:33
É PRECISO E URGENTE SOVAR UM ÁRBITRO.
5 Janeiro, 2017 at 1:36
Grande Beto:
https://twitter.com/amcasalini/status/816768851010523137?s=09
5 Janeiro, 2017 at 1:36
A nossa comunicação é uma nódoa, ao que parece por estratégia, agora quero ver como passaremos da fase “elogiar árbitros” ao boicotar os mesmos. Espero, sinceramente, que que tenha sido muito bem estudada essa linha orientadora e os seus possíveis desvios.
Mudou a direção da arbitragem, mas os árbitros são os mesmos, os delegados aos jogos os mesmos e os observadores os mesmos. A verdade é que o ano passado os árbitros afastaram-nos da taça de portugal e impediram-nos de ganharmos o campeonato, este ano já nos afastaram do 1º lugar e tiraram-nos da taça da liga.
Para mim acabou-se o respeito, se é que tinha algum, por esses elementos.
Chega, estou farto deste país de corruptos onde só há promiscuidade e proxenetismo entre classes e poderes.
5 Janeiro, 2017 at 1:56
É por isso que quero gajos como este na equipa do Bruno.
Simples, tão simples. Parece fácil.
https://streamable.com/e4fzb
5 Janeiro, 2017 at 1:47
Que é esta “m.erda”??
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/balneario-do-v-setubal-cantou-musica-de-eder-em-honra-de-edinho.html
É mandar regressar JÁ o Gauld e o Geraldes!!
E depois vamos ver quem f.o.d.e quem….
5 Janeiro, 2017 at 1:49
Não há coragem para isso.
5 Janeiro, 2017 at 2:15
Tem que existir!!
5 Janeiro, 2017 at 1:53
Desculpem repetir mas tem pertinência na sequência do post do Ricardo:
Francisco Geraldes volta à base.
Gauld também volta à base e depois é emprestado ao moreirense. O André Geraldes também regressava e podia ser emprestado aos pasteis.
Apesar de haver alguns bons resultados nos empréstimos aos chocos fritos (J.M., R.S., R.G.) evitava a todo o custo emprestar jogadores para ajudar estes fdp que odeiam o sporting. O guito só dá até dezembro, agora desmerdem-se. espero que desçam seus fdp.
FIGHT & RESIST
SL
5 Janeiro, 2017 at 1:52
Meli, Petrovic, Markovic fora nesta janela. Que venham Palhinha, Geraldes e Podence. Se houver uma oferta por Elias que dê algum dinheiro também pode ir e vir o Gauld. Os homens da formação vêm com gana, vêm motivados, vêm com vontade de aprender, de evoluir, de lutar – vão dar mais ao Sporting que aqueles 3+1.
Para o ano seria interessante que o Mané também voltasse. Temos muito valor desperdiçado por troca com jogadores que não dão uma para a caixa. Como é que é possível trazer Petrovic e Meli para não jogarem? Não é suposto os jogadores terem sido observados, ou há também negociatas que nos obrigam a enfiar barretes?
E laterais, como foi possível ter começado a época com os mesmos laterais da época passada quando era evidente que foram a parte mais frágil do plantel.
Ou desistimos do futebol ou se não queremos, se queremos continuar a pensar que é possível vencer o campeonato contra a arbitragem – good luck… -, então não podemos cometer os erros que cometemos a montar o plantel para esta época.
5 Janeiro, 2017 at 1:54
Para os defesas do Sporting na área do Sporting valem regras de basketball. Chamar penalty ao que fez o Douglas é isso, é dizer que é proibido contacto.
5 Janeiro, 2017 at 1:58
Este árbitro está inocente. Tivemos foi azar por não nos ter apitado em Guimarães, Madeira e luz.
Aquelas faltas eram todas marcadas.
5 Janeiro, 2017 at 2:04
Concordo com o que diz o Adolfo Sapinho. Isto de “fazer e acontecer” é muito bonito, mas é fruto somente da revolta que todos sentimos. Ninguém vai fazer nada, é só conversa! Eainda bem que não se passa daí…
É quase uma e meia e não consigo dormir. Estou duplamente revoltado. Com a pobreza da nossa exibição, com o fdp de um árbitro que mostrou mais uma vez que é anti-Sportinguista. A juntar a uma longa lista…
Isto está viciado. Da maneira mais descarada que esta merda de país viu no decorrer da sua história desportiva.
Logo após o jogo, quis saber o que diziam as tv’s. Liguei para a cmtv e ouvi aquele lampião do Calado certo da justeza da decisão do árbitro e o gajo que liderava o programa a anunciar que o BdC apenas colhia 9% do favoritismo para as eleições!
Não consegui ver mais…
Mas confesso-vos que em conversa com um amigo e velho leão, duas horas antes do jogo, lhe dei conta da minha apreensão quanto ao momento que vivemos.
Mais: não acredito que PMR seja o verdadeiro candidato da oposição…
Um gajo, sabedor da força que hoje tem a blogosfera, não se demarcar de um tal CL, não pode ser candidato a Presidente do Sporting!
Bruno de Carvalho, em meu entender, tem que reagir, e duramente, quer para fora, quer internamente. Também repensar o seu discurso quanto às expectativas no que toca ao campeonato. Com a repetição do que se lhe tem ouvido, arrisca-se a passar por autista…
Quero que BdC continue na presidência do Clube mas peço-lhe daqui, se o meu apelo tiver eco, que pense maduramente na estratégia a seguir.
Nenhum de nós, se quiseremos ser honestos para nós próprios, pode achar que vamos a algum lado com a equipa a jogar como está, com os fdp do apito empenhados em nos derrubarem.
Viu-se hoje que Esgaio, Douglas, André, Markovic, Bryan, por razões distintas, não cabem na equipa do Sporting. Jefferson, Elias… que longa lista! Ah, esquecia-me… são todos do car@lho!
Estamos em Janeiro e continuamos a não ter o tal SA…
Porra, estou cansado, chega por agora. A “taça da carica” é uma merda mas um afastamento destes, nas condições em que aconteceu, temo que deixe mossa.
SL
5 Janeiro, 2017 at 2:12
Acho que a festa dos jogadores do Setúbal no balneário é normal, já terem filmado aquilo e lançado nas redes sociais é gozar o prato de modo que Gauld e Geraldes a meu ver se houver uma opção que não prejudique a sua evolução é para sairem do Setúbal em Janeiro.
Por mim o Gauld se o Inácio quisesse até poderia ir para o Moreirense por troca com o Geraldes – acho que sobrando só a Liga e a Taça que JJ não ia dar minutos nenhuns ao Gauld e não seria bom ficar parado e André Geraldes pode vir para o lugar do João Pereira.
5 Janeiro, 2017 at 2:29
Felizmente mais uma vez não vi o jogo. Deixo apenas os meus dois cêntimos a comentar as nossas (da Tasca) reacções.
1 – Não me parece fazer sentido exigir o regresso dos nossos emprestados por causa de um video no Twitter. Não foi objectivamente o Setubal quem nos prejudicou.
2 – Há de facto algo a fazer em termos de protesto e esta competição é claramente boa para isso. Tem por exemplo um patrocinador que não deve gostar de se ver associado a esta bandalheira. Seja o que for não sou apologista de colocar miúdos e equipa-B a joga-la. Acho que não merecem. Se é para desprezar então é por todos.
3 – Não precisamos de gastar tanto dinheiro em reforços para jogar pouco e sermos roubados.
4 – Temos mesmo que fazer qualquer coisa fora das 4 linhas. É MESMO preciso denunciar os árbitros do aviário. E não descansar enquanto estes não forem irradiados.
Z
5 Janeiro, 2017 at 4:48
A bandalheira é o futebol português ao serviço dos interesses do benfica. O patrocinador apanha boleia. Eu acho que está mais do que feliz. O lampião não se importa com a integridade das competições e portanto para ele ctt é sinal de vitória para o carnide. Eu tenho ideia que o objectivo dos patrocinadores da taça da liga é associarem-se a vitórias do voucheirense, já desde a superbock.
5 Janeiro, 2017 at 2:28
Depois do alerta para a falta de militância reflecti e verifiquei que realmente cada um de nós poderia fazer mais um pouco para ajudar o clube.
Por isso decidi iniciar um blog para o qual convido todos a visitar: http://sector15pt.blogspot.pt/
O primeiro post após um hiato é resultado da péssima arbitragem de hoje, espero que gostem.
http://sector15pt.blogspot.pt/2017/01/de-falar-sobre-arbitragem-sempre-que.html
5 Janeiro, 2017 at 2:40
Boa! Mas Blogs militantes já temos muitos e bons. Precisamos de ideias melhores. Não te zangues, é só o que eu acho e bem gostava de ter uma! 😉
Z
5 Janeiro, 2017 at 3:37
Passa no blogue amanhã que vou falar de soluções.
5 Janeiro, 2017 at 10:50
Vou estar atento.
5 Janeiro, 2017 at 2:57
Estou a ver no NGC um doc chamado “o negócio da droga”. Um daqueles de cara tapada pode perfeitamente ser o orelhas ou um dealer dele. Alguns deles são promotores de espectáculos em Las Vegas e que dizem que têm que fazer tudo, desde roubar, vender drogas, chular putas, para trazerem celebridades do muno do Rap, para o € rolar. Isto faz-vos lembrar alguma coisa?
SL
5 Janeiro, 2017 at 10:51
Um espectáculo cancelado em Alvalade … com um tal de Badocha??!
5 Janeiro, 2017 at 13:33
Não Tadeu, a lavandaria do mendes e do orelhas alimentda a pó colombiano, caralho 🙂
SL
5 Janeiro, 2017 at 3:03
É MALHAR NESTE BOIS DE APITO NA BOCA ATÉ MAIS NÃO!!!
ESTA GENTALHA NÃO PODE CONTINUAR A GOZAR COM A INSTITUIÇÃO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E PASSAR IMPUNE!!!
As tangas de que “há e tal, é muito complicado decidir no momento”, ou “… mas, errar é humano…” e coisa e tal… ISSO É SÓ CONVERSA PARA BOI DORMIR…
A realidade é que, estes bovinos de ‘apito na boca’ são os LADRÕES do SISTEMA que manipula, controla e vicia tudo e todos no futebol em Portugal… Isto, claro, com o alto patrocínio de um ex-presidiário, vigarista, um traficante, um mafioso, que tem adulterado a verdade desportiva desde há cerca de 7 ou 8 anos para cá…
Aconselho a tod(a)s o(a)s Sportinguistas para que se preparem, vão ter aulas de Muay Thai, Full Contact, Boxe… Aikido, Karaté, Kendo… Seja o que for, mas preparem-se a sério, pois isto como já se viu que a bem não vai lá, temos mesmo que fazer justiça pelas próprias mãos.
É que, seja onde for que eu encontre algum destes ‘bois do apito’ vai ter uma visita grátis ao Hospital mais próximo…
Acabou-se o ‘estado de graça’ e o car#lho! Vão gozar com as conas das vacas que os pariram. Estes ‘bois de apito na boca’ têm que sangrar!
E, não me venham cá com a conversinha dos ‘paninhos quentes’, que “ah a violência não resolve… bla bla bla”… Não resolve o CAR#LHO!
Vai á cabeçada, á cadeirada, ao murro e ao pontapé, é sem DÓ nem PIEDADE desta gente! BASTA de ROUBAREM o Sporting Clube de Portugal!
Para mim, e muitas dezenas de milhar de Sportinguistas, hoje foi a gota que fez transbordar o copo… Por causa desta merda há bocado já houve um fulano, tinha-o como benfiquista mas é lãpião, com quem nem tinha muita confiança que ficou com o nariz em obras ali no café…
Acabou-se a MAMA toda! Querem mamar… Agora mamem na 5ª pata do cavalo de S. José!
5 Janeiro, 2017 at 7:15
Eh amigo…estou aqui bem…?
Tenha calma homem…
Abr e SL
5 Janeiro, 2017 at 7:12
Eu ” até entendo” ( em parte) aqueles que ” defendem” que se deve ” dar uma coça” nos arbitros…entendo, mas como é óbvio…discordo…
O Sporting apenas seria mais prejudicado e a todos os níveis…
Eu até compreendo ( e também acho) que devíamos jogar mais e melhor… mas ainda ontem marcámos mais um golo que não foi considerado, o que prova que “. dependemos sempre da vontade do árbitro”…
Não é partindo para a violencia que as coisas melhoram para nós (seria até pior…)…
Acho que o que deve ser feito é o que diz o Presidente…:
“A tal militancia” dos sportinguistas colocados nos centros do poder (os lampiões não devem ter ocupado tudo…) para ” mudar” por dentro o que está mal…
A violencia… nunca ” melhorou” nada…
Sporting Sempre ( a não esquecer…)
Mas já sei que alguns ( erradamente) acham que ” partir esta merda toda”…é que é solução…
SL
5 Janeiro, 2017 at 8:23
Como cristão tenho de de concordar com o amigo Max. mas o que fazer então? sentimos uma grande impotência com todas estas injustiças.
5 Janeiro, 2017 at 8:13
É sintomático que dos pasquins apenas o Nojo assume que o Sporting foi prejudicado, e porque interessa ao porto uma frente alargada para combater os lampiões (até se começar a falar no clássico no Dragão). Para os outros a polémica é a revolta do Jesus, dos jogadores e do público que levou a que o boi de vermelho tivesse de ser escoltado. Sobre a razão dessa revolta, o tal penalty, são neutros. Foi “normalíssimo”!
E assim se branqueia uma jornada asquerosa do futebol tuga.
5 Janeiro, 2017 at 8:25
Estou farto desta merda, sempre igual e os cabrões dos lampiões sempre a gozar.
Caralho, perdoem-me isto, mas tanta bala perdida na Síria quando podia ser aproveitada nestes cabrões filhos da puta!!!
Gente reles e mal formada!!
5 Janeiro, 2017 at 8:36
A gozar! Chego hoje ao trabalho e tenho um lampião a dizer que é para percebermos o que é roubado dizendo “ao meu Benfica já roubaram este ano 22 penaltis”…
Puta que os pariu
5 Janeiro, 2017 at 8:28
Está na hora do JJ contar o que sabe!
isso é que era
5 Janeiro, 2017 at 8:43
JJ já contou o que sabia. Os vouchers.
De resto, ele acha que ganhou sem colinho e jamais o seu ego o faria dizer o contrário.
E nem estou a discutir a qualidade como treinador que é enorme.
5 Janeiro, 2017 at 9:43
Não acredito que ele saiba só isso!
Olha, ele que comece a desbobinar já no julgamento, se a oportunidade se apresentar.