Todos os sportinguistas, mais que ninguém e quase de forma frenética, têm apontados os erros de planeamento, de scouting, técnicos, tácticos e comunicacionais apresentados pelo Sporting desde Agosto.
Somos os primeiros a pedir explicações, os primeiros a criticar a forma de jogo da equipa, os primeiros a perceber quem está melhor ou pior para jogar, criticando abertamente a nossa estrutura técnica. Fazemos isso sempre, com todos os treinadores e com todos os plantéis, por vezes acho até que somos o clube com mais ódios de estimação por temporada.
Fomos os primeiros a dizer que Elias não podia entrar por Adrien, não era alternativa, que Petrovic não servia (logo na pré-tempora muitos de nós), que Markovic não estava na forma que nos tinha habituado.
O que se diz agora a um jogador como Elias, criticado em todos os jogos que fez, que marca um golo, podia ser herói, começar a virar a sorte a seu favor e no fim perde tudo? O que se diz a Campbell, que começa a entrar na sua melhor forma a espaços, tem oportunidade de somar mais uma assistência e lhe são apontados, pelo menos, 3 foras de jogo que não existem (um deles dá golo)? O que se diz a um balneário que sabe que está a lutar para encontrar a sua melhor forma, começa a virar os resultados e a lutar por títulos e perde mais uma oportunidade a 30 segundos do final?
Não nos iludamos. O plantel sabe que não está a jogar bem e o plantel é o primeiro a sofrer com esse facto. O treinador também sabe, por isso apostou tanto em colocar algumas peças importantes numa competição que pouco interesse tinha há cerca de dois meses. Como se levanta uma equipa que faz o suficiente para seguir em frente e tem de lidar constantemente com o erro de outro?
Podemos insistir na narrativa de que o árbitro teve tanta influência no nosso desfecho como os falhanços de Elias ou André. Mas isso não fará qualquer sentido quando estávamos a 30 segundos da classificação e foi feito, se não brilhantemente, o suficiente para seguir em frente.
A verdade desportiva, em Portugal, é uma mentira.
O Moreirense marca dois golos ilegais ao Belenenses e é profundamente beneficiado contra o Porto. O Setúbal marcou um golo num penalty que simplesmente não existe, contribuindo para este desfecho o desacerto do fiscal de linha. As duas equipas estão na final four da Taça da Liga e algo me diz que estarão ali apenas para fazer moldura.
Como pode existir verdade desportiva se um clube é prejudicado na Madeira, na Luz, contra o Braga, contra o Setúbal (para o campeonato também) e em Guimarães? Tanto jogo não tem influência no final da primeira volta? Nada tem influência no que parece ser uma protecção louca da arbitragem em Portugal. Falhar é humano. Guarda-redes, avançados, médios e defesas falham. E são completamente diabolizados, insultados, ridicularizados e até muitas vezes conhecem o banco pelas más prestações. Nenhum árbitro é posto no banco. Nenhum é suspenso. Nenhum é capa de jornal pelos piores motivos, nem tem alcunhas que o ridicularizem.
Qual é o verdadeiro “castigo” por falhas tão escandalosas? Qual a consequência para árbitros como os desta semana? Recebem o prémio de ser defendidos na televisão pelos “politicamente correctos” e “verdadeiramente amantes de futebol”. São colocados num altar e santificados sem nunca se definirem como aquilo que são: incompetentes, mal preparados, fisicamente fracos, sem correcta interpretação de grande parte dos lances, com uma dualidade de critérios gritante e muitos sem estudo das equipas que vão apitar.
A Taça da Liga pode nem servir para nada. Mas que ao menos chame a atenção do terrível estado da arbitragem em Portugal, da falta de exigência que existe, da falta de mudança que se avista e de que este título, seja entregue a quem seja, é uma mentira pegada do princípio ao fim.
*às quintas, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
5 Janeiro, 2017 at 13:54
o que se diz ao balneário?
canalizar toda a energia para o próximo jogo…
venha o árbitro que vier…
é pra ganhar!
5 Janeiro, 2017 at 18:52
Ora aí está esse é o espírito venha quem vier é para ganhar !!
Chega de desculpas !!
5 Janeiro, 2017 at 21:53
A que desculpas te referes?
5 Janeiro, 2017 at 13:59
Já vi “in persona” jogadores em discotecas a beber, dançar e amigar garinas, horas depois de perderem jogos, alguns deles polémicos ou muito importantes.
Fico mais f***o eu quando perco as futeboladas de domingo entre amigos (onde faltas de merda como a de ontem só dão direito a risos e um “vai pró car**ho”) do que muito profissional que por aí anda.
Acredito que um Adrien nem dormido tenha, já outros deve ser para o lado que melhor dormem. Another day in the office.
O próximo jogo é para ganhar!
5 Janeiro, 2017 at 14:10
Sim, e então? Não podem ir sair porque perderam um jogo? Tens alguma informação segura de que os jogadores do nosso plantel “se estão a cagar”? Parece-te que jogadores que tiveram a reacção que tiveram ontem ficaram indiferentes perante o que se passou?
5 Janeiro, 2017 at 14:23
Se podem, não deviam. Isso só demonstra o fraco compromisso com os objetivos do clube. Não estamos a falar de pessoas que ganham o salário mínimo.
Eu ontem vi jogadores nossos a abraçar jogadores do vitória no fim do jogo.
Não gostei. Isso ajuda a explicar algumas coisas.
5 Janeiro, 2017 at 14:46
Que disparate.
Todos temos direito a ter vida privada. Se um jogador apertar a mão a alguem do carnide deixa de sentir a verde-e-branca? Se um jogador quer sair para descontrair não pode porque perdeu? Daqui a nada estamos como na arabia saudita, onde não se pode beber alcool (em publico, porque em privado até orgias fazem).
5 Janeiro, 2017 at 16:35
Pois, eu gosto de jogadores que fiquem bem fodidos quando perdem.
Gosto de sentir-lhes aquela raiva a subir, gosto quando mostram que não se deve brincar com o nosso Clube e com as nossas cores. Gosto que fiquem doentes com as nossas derrotas.
Não gosto de jogadores que vão beber um copo tranquilamente, depois de uma derrota. No passa nada, é só um jogo.
5 Janeiro, 2017 at 21:53
Viste?
Quem?
5 Janeiro, 2017 at 14:51
Claro que podem. Estão no seu direito.
Mas quantos de nós vão para a festa quando estão lixados da vida, assim mesmo a sério?
Cada um sente à sua maneira, haverá jogadores para lá de lixados com efe, outros que desistiram por cansaço, outros que é indiferente.
Mas não comparemos o sentimento de um adepto com o de um profissional de futebol. Não dá.
5 Janeiro, 2017 at 14:00
sinceramente, acho que isto da arbitragem já cansa. Pago quotas, gamebox, deslocações, refeições, para os cabroes do apito gozarem cnsc.
Gostava que esta merda fosse tipo América do sul ou como alguns países da Europa de Leste, um “raspanete” a estes árbitros. Mas um daqueles bem dados que ficava sem conseguir apitar durante uns tempos. Quem diz apitar, diz andar.
5 Janeiro, 2017 at 14:09
“Ryan Gauld e Geraldes de regresso a Alvalade”
Acho bem que é para os idiotas do setubal aprenderem a respeitar quem lhe dá a mão!
Festejar…. têm todo o direito mundo! Gozar?? Vão para o c@ralho! Publicar aquele vídeo do cântico no balneário é gozar!
Gostaram de ter João Mário e Ruben Semedo?
Estavam a gostar do Ryan Gauld e do Andre Geraldes?
Agora vão pedir emprestados aos lampiões!
5 Janeiro, 2017 at 18:55
Completamente de acordo coração de leão chega de gozar !!
Gauld e Geraldes seguramente vão ser colocados noutra equipa.!!
5 Janeiro, 2017 at 21:18
Completamente de acordo com esta decisão.
Ter dois jogadores a partilhar um Balneário com filhos da puta que não respeitam o Sporting é motivo mais que suficiente para regressarem de imediato.
5 Janeiro, 2017 at 14:10
Fecho a Tasca no preciso momento em que leio comentários que misturam os erros de arbitragem com os erros próprios (e.g. “fomos roubados mas também falhamos golos de baliza aberta… depois querem o que?!”)
Os erros próprios são internos e devemos resolver no balneário à porta fechada… os erros de arbitragem devem ser responsabilizamos!
Os erros próprios são admissíveis, os de arbitragem não.
Enquanto formos descaradamente roubados não consigo apontar armas à equipa… aos passes falhados, aos remates ao lado de baliza aberta, posicionamento dos laterias…
Desculpe mas não consigo…
Sim, pq na época passada vi uma equipa que não jogava uma piça (perdão pela linguagem) a fazer uma 2a volta perfeita (ou quase)…
Por isso meus caros tasqueiros… os erros da equipa deixo com o JJ os outros estou aqui para ser mais 1 na frente de combate.
“Los que le cierran el camino a la revolución pacífica, le abren el camino a la revolución violenta” – Hugo Chavéz
5 Janeiro, 2017 at 14:16
Muito bem!
5 Janeiro, 2017 at 14:21
completamente de acordo
5 Janeiro, 2017 at 14:50
Nem mais.
A desculpa de que a equipa tem de jogar melhor não pode desculpar o facto de a equipa ter jogado a suficiente para vencer… Se formos por ai todas as equipas têm de ganhar os jogos por 10, caso contrário o apitador pode cometer erros que todos perdoam (mas não perdoam os erros da equipa de pessoas que leva realmente o publico ao estádio).
De uma vez por todas, as equipas que interessam são apenas duas, os arbitros estão lá apenas para ajudar, não são os herois e ninguem quer saber deles para nada se fizerem um bom trabalho.
5 Janeiro, 2017 at 21:00
Os erro de arbitragem tb são admissíveis…, DESDE QUE….os vejamos repartidos por todos… como seria normal se não fossem, como são, sempre para o mesmo… logo PREMEDITADOS….
SAUDAÇÕES LEONINAS
5 Janeiro, 2017 at 14:13
Eu penso que não é preciso dizer nada aos jogadores.
Eles se forem bons profissionais vão-se sentir mais do que nunca gozados, e aí vão dar uma resposta enérgica.
De resto uma coisa que me agradou ontem foi ver que todos os jogadores perceberam o que estava a acontecer e só não malharam no filho da puta que lhes roubou a passagem às meias-finais porque pensaram nas suas carreiras.
Ps: para tirarem o low-profile do Coates do sério…estão a ver como eles se sentiram
5 Janeiro, 2017 at 14:14
O que é que se diz ao balneário? Não se diz nada. Eles porque andam lá dentro e vestem a nossa camisola sabem melhor que ninguém o que se passa e contra que forças lutam:
https://www.youtube.com/watch?v=9JFHFaO5nxg&feature=youtu.be&t=2007
A questão que devemos colocar é o que nós devemos fazer para defender o Sporting destes ataque cerrado ao clube e roubalheira sistemática?
– Seguir a estratégia da Direcção?
– Seguir uma estratégia complementar à da Direcção?
– Pressionar os árbitros de todas a formas legais antes da realização dos jogos?
– Blackout?
– Agredir um árbitro de topo (ASD ou JS) numa grande superfície?
– Oferecer Putas e champanhe?
– Oferecer kit+vouchers?
– Fazer Luto como em 98/99 em que fomos sistematicamante roubados, mas no ano seguinte fomos campeões?
– Invadir o campo para agredir o árbitro como fizemos em 72/73 contra o Leixões e ficámos com o estádio interditado uns jogos, mas na época seguinte fomos campeões?
– Dar confiança aos árbitros e ao CA e fazer muito ruído só quando somos prejudicados?
– Optar pelo discurso do errar é humano e envidar esforços que a implementação do video-arbitro seja feita o mais rapidamente, assim como alterações regulamentares para melhorar a transparência e verdade desportiva?
– Não fazer nada e optar por continuar a criticar as contratações, os jogadores, o treinador e o presidente?
5 Janeiro, 2017 at 17:31
“Fazer Luto como em 98/99 em que fomos sistematicamante roubados, mas no ano seguinte fomos campeões?”
No ano seguinte houve sorteio de arbitros. Foi um dos dois ultimos anos onde se realizaram sorteios.
“Invadir o campo para agredir o árbitro como fizemos em 72/73 contra o Leixões e ficámos com o estádio interditado uns jogos, mas na época seguinte fomos campeões?”
Em Alvalade não! Quanto mais longe melhor!
5 Janeiro, 2017 at 14:16
Pessoal, a cada vez maior confirmação que Marinho Neves foi um agente infiltrado no nosso clube!
https://www.facebook.com/marinho.neves/posts/10207584087829649
5 Janeiro, 2017 at 14:21
Marinho Neves foi muito importante na luta contra o sistema corrupto azul e branco, mas depois do sistema mudar de mãos… “reformou-se desta luta”. Porque será?
5 Janeiro, 2017 at 14:24
Ele nunca escondeu que apoia o lado errado da 2ª Circular. I’m just sayin’…
5 Janeiro, 2017 at 14:36
Eu também tinha essa informação.
5 Janeiro, 2017 at 14:24
Pagina nao encontrada?
(que esse fez no clube?)
5 Janeiro, 2017 at 14:27
Peço desculpa pela ligação a um blogue imundo, mas está aqui tudo o que precisas de saber.
https://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/02/entrevista-marinho-neves.html
5 Janeiro, 2017 at 14:16
É bom recordar que o Vitoria de Setubal apenas não desceu ainda de divisão porque…
Salários em atraso, muitos e longos, vai valendo a assinatura de quem anseia ainda ver o dele, e a conivência de quem manda.
5 Janeiro, 2017 at 14:19
Eu não me vou atirar ao Setúbal por ter aproveitado o que aconteceu ontem! A culpa é 200% do fdp do árbitro! Ponto final! Tudo o que seja fora disto é dispersar! Daqui a pouco está a discutir-se apenas estes regressos ou o Setúbal ou o balneário do Setúbal e o cabra responsável vai sendo esquecido!
5 Janeiro, 2017 at 14:21
Não foi o arbitro que marcou penalti, vê bem o lance.
5 Janeiro, 2017 at 14:40
Tens razão porque o roubo foi por gang e não de uma só pessoa! Seria uma injustiça tremenda não incluir os fiscais de linha que foram do pior!
5 Janeiro, 2017 at 22:01
O fiscal do lado do Gelson … nem sei como deixou passar o golo do Elias??! Palavra de honra … fiquei à espera que levantasse a bandeirola, como fez em todos o outros lances de ataque.
5 Janeiro, 2017 at 14:23
A publicação daquele vídeo é uma falta de respeito. O tal fair-play vai para lá dos apertos de mão.
Mas cada um sabe de si. Eu não condeno o Vitoria de Setubal, mas daí a “ajudá-los”… by bye.
Se calhar publicar uns posts de FB com depoimentos de jogadores a quem devem dinheiro também eles iriam achar divertido.
5 Janeiro, 2017 at 14:50
Eu não vejo os empréstimos como uma ajuda ao clube em causa…são situações em que supostamente todos ficam a ganhar…o Sporting, os jogadores e o clube a quem são emprestados os jogadores.
Ainda assim, se os vídeos são publicados ontem à noite e hoje já não treinam…significa que nem tempo a direcção do Setúbal teve para dizer nada…
5 Janeiro, 2017 at 14:58
Tiago, o Edinho apagou esse comentário. O Sporting diz que não treinaram em Alcochete mas não esclareceu se estão de regresso.
Vamos ver o que acontece, mas não me parece que o SCP tire os jogadores de lá apenas por azia.
5 Janeiro, 2017 at 15:16
Maria, o objectivo do Edinho foi conseguido, lançar a suspeição…É grave ele sentir-se á vontade para o fazer contra nós, duvido que o fizesse contra outro clube…
Agora importa perceber se o que ele disse se confirma ou não, nos próximos dias, certamente, saberemos.
Caso se verifique que os dois jogadores continuam em Setúbal a minha questão é: que castigo poderá ser aplicado ao Edinho pela insinuação que fez?
5 Janeiro, 2017 at 15:42
Espero que não…vamos ver então o que vai acontecer. Continuo na minha…quanto mais penso nisso menos acredito na “noticia”…
5 Janeiro, 2017 at 15:46
Se acontecer, era algo planeado (até se falou disso na imprensa). Por o que aconteceu ontem não acredito.
5 Janeiro, 2017 at 15:00
“Ainda assim, se os vídeos são publicados ontem à noite e hoje já não treinam…significa que nem tempo a direcção do Setúbal teve para dizer nada…”
Não sejamos Ingénuos!!
Ontem à noite já toda gente sabia desse vídeo! Já estava nos jornais online!
Ainda ontem tivemos o treinador do setubal a contar uma versão diferente do edinho em relação ao penalti marcado.
Hoje…. sai mais “gozo” pelo edinho….
E entretanto a direcção do setubal…. nada fez!
Agora aguentem-se!
Vão pedir o saponic e outto ic qualquer ao Carnide!
5 Janeiro, 2017 at 15:45
Se marramos com todos os treinadores intelectualmente desonestos na altura em que são beneficiados acho que vai o Paulinho para treinador e vamos andar a emprestar jogadores ao Sporting B treinado pelo…Varandas pai!
Vou ficar à espera de saber o que acontece…espero mesmo que não seja verdade…
5 Janeiro, 2017 at 14:21
É pegar nesta merda que aconteceu e umir-mo-nos ainda mais! Que tenha servido para pelo menos alguns perceberem finalmente como está o futebol português e que temos de lutar acima de tudo contra isto!
5 Janeiro, 2017 at 14:25
Eu por acaso tb acho mal terem chamado o Geraldes e o Gauld de volta a casa, acho mal, DEVERIA TER SIDO NO ÚLTIMO DIA DE TRANSFERÊNCIAS DE MODO A NÃO DAR TEMPO DE ARRANJAREM SUBSTITUTOS!!! Eu quero que se foda o setúbal e qualquer equipa que compactua com essas situações, só por ouvir dizer que tinha sido um toque nos gémeos e depois era nas costas e agora aparece um suposto penalty do Coates, por mim estão apresentados e de nós recebem a partir de agora um manguito!!! Que se foda o setúbal, não faltam clubes na primeira liga para emprestar esses jogadores…
5 Janeiro, 2017 at 16:36
+1!
5 Janeiro, 2017 at 22:03
Óbvio
5 Janeiro, 2017 at 14:26
O que se diz aos jogadores? Canalizem essa revolta para o que resta da época…tenham sempre presente que lá dentro quem apita não tem respeito nem por eles nem pela instituição que representam
5 Janeiro, 2017 at 14:32
Ainda ninguém mandou aquele projeto de jogador pro car@lho. Edinho da merda. Filiais do sistema e agora do daesh vermelho. Fdp. E ainda criticam os nossos jogadores? Aquele boi de vermelho ontem devia ter era levado no focinho. Ja na ha vergonha…
5 Janeiro, 2017 at 14:36
Cherna e lançar uma petição para ter-mos arbitros estrangeiros nos nossos jogos. Ate chineses que tem olhos em bico veem melhor. Depois admiram-se que nos europerus e mundiais nem calçarem. Nem para apanha bolas servem.fdp
5 Janeiro, 2017 at 14:41
O problema disso é que primeiro iam perguntar quem é que paga isso.
Depois se nos disponibilizássemos a pagar diriam que nos iriam beneficiar por causa disso, e até admito que esse argumento fosse válido, ninguém será bom juiz daquele que o sustenta.
Essa infelizmente não será a melhor forma de gerir isto, a não ser que todos os árbitros de todos os jogos fossem estrangeiros, aí sim estaria garantida a equidade de todas as equipas em relação à arbitragem.
5 Janeiro, 2017 at 14:38
O se diz ao balneário é para TRABALHAR!!!!!!
9 derrotas em 27 jogos oficiais, com o MAIOR orçamento que há memória….Com um conjunto de jogadores que construiria o melhor plantel de Portugal no papel, com o melhor treinador português pago a peso de ouro…
Há direcção o que diz, é que deixe de ser NAÏVE !!!! Se até o gajo dos pneus percebeu que isto não ia lá com falinhas mansas… e o que era importante era controlar a Arbitragem. Talvez não conseguiremos NUNCA alcançar esse domínio.
Mas 2 milhões por ano, gastos a investigar os podres e esquemas desses cabrões dos árbitros e dirigentes corruptos, mesmo sem escutas validadas, se calhar já nos dava uma melhor paz de alma… Sempre saí mais barato que vouchar essa gentalha toda… Todos esses filhos da puta tem telhados de vidro…. TODOS!!!!! E se houver provas suficientes é enraba-los!!!!
O grande Dias Loureiro é mestre nesse esquema, de os ter na mão… apreendam qualquer coisa…. INFORMAÇÃO A MELHOR ARMA!!!!!
5 Janeiro, 2017 at 14:42
Parece-me que já não é só sobre os árbitros. É também sobre os dirigentes E jogadores adversários. Porque não penses que não há jogadores coniventes com tudo isto e que não estejam na “folha salarial” do Estado Lampiânico dos Mendilhões!
5 Janeiro, 2017 at 14:47
Ah, e muito importante: jornalistas! Esses são um dos maiores braços armados desta autêntica Cosa Nostra.
5 Janeiro, 2017 at 14:50
Certíssimo, Ricardo.
Estamos na era da informação. Quem a controla, vence.
5 Janeiro, 2017 at 17:47
CS e observadores.
Uns, entalá-los, dificultar-lhes a vida ou nem sequer os deixar entrar… outros, denunciá-los.
5 Janeiro, 2017 at 15:48
Parabéns, o comentário mais lúcido que aqui ouvi:
“Mas 2 milhões por ano, gastos a investigar os podres e esquemas desses cabrões dos árbitros e dirigentes corruptos, mesmo sem escutas validadas, se calhar já nos dava uma melhor paz de alma… Sempre saí mais barato que vouchar essa gentalha toda… Todos esses filhos da puta tem telhados de vidro…. TODOS!!!!! E se houver provas suficientes é enraba-los!!!!”
5 Janeiro, 2017 at 15:48
Ouvi=Li
😉
5 Janeiro, 2017 at 14:39
O que se diz?
“Amigos, acabou. Valem todos, pelo menos, metade do que valiam há 6 meses. Aqui, está visto, nunca iremos ganhar. Preparem o vosso futuro. Os erros são muitos, demasiados. São erros meus, vossos, da Direcção e, claro, da merda que é este futebol que nos dá de comer. É muita coisa para contrariar.
Acabou.”
5 Janeiro, 2017 at 14:39
Os jogadores sabem o que se passa.
Alguns jogaram na época passada e sabem o quanto foram roubados.
Não tenho qualquer dúvida que metade do desânimo e eventual falta de rendimento de alguns deles (de salientar que totalmente irrelevante para o jogo de ontem) se deve exclusivamente ao facto de se sentirem impotentes contra o sistema encabeçado pelo benfica.
Acho uma boa medida Gauld e Geraldes voltarem a casa.
O setúbal que vá gozar com o caralho que os foda.
Outra coisa: Há declarações de Edinho nas redes sociais a criticar a direcção do Sporting.
Isso não é normal. Ponto.
Pensem nisto. Em especial a moderada Ala Suave que por aqui anda muito revoltada com o insucesso da época. Unam os pontos.
SL.
5 Janeiro, 2017 at 14:41
Que o Edinho deve ser mais um a entrar na esfera Mendilhões? Pois…
5 Janeiro, 2017 at 14:49
Não sei se é ou não.
Mas não acho normal dizer o que disse.
Depois de um jogo daqueles, em que o tipo cava um penalty inexistente, vir falar da direcção do Sporting é demasiado bizarro para ser verdade.
Estimo, sem qualquer exagero, que mais de metade dos jogadores da liga portuguesa estão dispostos a receber dinheiro para fazerem todo o tipo de actuações necessárias de forma a beneficiar este ou aquele interesse.
Mais, considero que o apito dourado foi uma brincadeira de crianças comparado com esta merda.
Viste que o árbitro do jogo seguia a página do Hugo Gil?
Surreal, não é?
SL.
5 Janeiro, 2017 at 16:40
O edinho devia era ser visitado pela juve leo….mas como eles são uns meninos bem comportados……
Enquanto as nossas claques não funcionarem como o braço armado do clube não vamos a lado nenhum.
Sim estou a defender que os sousas, oliveiras e lãpiões arouquenses desta vida deviam ser agredidos!!!!……andamos com falinhas mansas há trinta anos……….
5 Janeiro, 2017 at 15:00
Agora há gente escandalizada por termos tirado Gauld e Geraldes do clube que nos gozou depois de ter sido escândalosamente beneficiado.
Eu a pensar que ontem a mente de alguns totós tinha ficado completamente aberta, pelos vistos tem de ser ainda mais encabados ou não viram o vídeo???
Foi o edinho que os fodeu…. espectáculo ó pudicos do caralho!
5 Janeiro, 2017 at 15:01
*encavados
5 Janeiro, 2017 at 15:07
Tens toda a razão. Setubal na 2 e sem jogadores dgo Sporting. Fdp
5 Janeiro, 2017 at 15:33
Eu gosto de ser iluminado por ti. És o meu candeeiro intelecual.
Obrigado.
5 Janeiro, 2017 at 15:35
Se Gostas de ser gozado é problema teu.
5 Janeiro, 2017 at 15:50
Gosto das tuas assumpções, como se me conhecesses e não tivesses a mais pálida ideia sobre aquilo que eu prefiro.
Aliás, a questão do gozo é muito subjectiva porque só me goza quem eu quero que me goze. A não ser assim, estava desgraçado.
Outra coisa é querer controlar o pensamento e as atitudes dos outros. Eu quero que os jogadores do Setúbal metam os festejos no rabo. Estão contentes, ainda bem para eles, venceram o grande Sporting. Não é todos os dias. Essa merda não me tira o sono.
O que me tira ao sono é estarmos a ser mais prejudicados que nunca e não ver uma forma de sairmos deste lodaçal.
O que me procupa é jogarmos tão pouco no 2.º ano de um treinador que, pelo que ganha e pelo que gasta, teria de ter a equipa noutro patamar competitivo.
SL
5 Janeiro, 2017 at 17:12
O estar contente não significa gozar com quem lhe tem dado a mão durante décadas, por acaso sabias que o Sporting já emprestou equipamentos ao Setúbal para jogarem nas competições europeias?
Sem falar dos bons jogadores que temos emprestado ano após ano.
Gosto pouco de canalhices por isso, puta que os pariu com os festejos de merda que fizeram a questão de filmar e por cá fora, estimo mais é que desçam de divisão e os dois emprestados já para alcochete.
5 Janeiro, 2017 at 22:08
Tu gostas e não é pouco!
5 Janeiro, 2017 at 15:57
Não vou falar mais disse até que se saiba o que (e se) vai acontecer…
Digo apenas que sou contra tirar os jogadores por vingança…quanto mais não seja por (como disse antes) desviar as atenções dos reais culpados daquela vergonha! Mas principalmente porque acho que os jogadores não têm culpa e são colocados numa posição muito complicada…
5 Janeiro, 2017 at 15:05
E não é só o penalty!
No espaço de 15/20 min o outro fiscal de linha marca 3 foras de jogo inexistentes e transforma dois cantos (um deles absolutamente escandaloso) em pontapés de baliza! Está mais que visto que foi encomendado. Juntando este jogo ao do FC Porto e também ao do Guimarães (que eu vi e confirmo que também foi gamado) está mais que visto que esta merda está toda minada!
O poder passou de Norte para o Estado Lampionico por volta de 2012 e meus caros digo-vos: O Estado Lampionico actual é bem mais poderoso do que foi o papado frutífero nortenho!
Os do norte tinham o poder institucional mas faltava-lhes o resto.
Os lampiões para alem de dominarem as instancias oficiais têm a comunicação social e a projecção nacional. Ou seja têm o isqueiro a gasolina e ainda uma quantidade de “material” combustível muito mas muito maior!
5 Janeiro, 2017 at 15:07
E volto a dizer o que já disse atrás:
A nossa estratégia de gestão desportiva deve ter em conta que os campeonatos que conquistamos nos últimos 40 anos foram obtidos de duas formas: Ou eramos o underdog, ninguém contava connosco ou éramos tão mais fortes que os outros que não havia boi preto que nos conseguisse prejudicar!
5 Janeiro, 2017 at 15:11
https://www.instagram.com/p/BO3M5M-hu1a/?taken-by=sebastiancoates16&hl=pt
Há uma da manhã o Coates publicava isto. Devem estar com a cabeça impecável mesmo.
5 Janeiro, 2017 at 15:19
Mais uma vez, pior que os 90 minutos é o after-match
Afinal, há um toque no Edinho. E ficou um agarrão na área por marcar. Tal como as mão da Luz afinal não o foram.
Repito: está é A diferença entre o Apinto e Isto, antes gamavam mas sempre havia uma espécie de assumir, nem que fosse com as tretas de que errar é humano, o deve e o haver no fim; agora existe uma necessidade patológica de limpar estes erros e colocar as vitórias à prova de qualquer dúvida.
5 Janeiro, 2017 at 15:22
Aqui está o que Jorge Jesus queria REALMENTE dizer quando afirmava que a Comunicação também ganha campeonatos…
5 Janeiro, 2017 at 15:38
Vai na volta, o Sporting ainda foi beneficiado em Setúbal e devemos estar gratos por ter perdido só por um golo.
5 Janeiro, 2017 at 15:22
Maria excelente post! Muito mas muito bem escrito! Concordo em tudo!
5 Janeiro, 2017 at 15:23
JESUS, PÁ! SE ESTÁS A LER ISTO, APELO-TE: QUANDO FOR AGORA O JULGAMENTO, SE VIRES A OPORTUNIDADE, DESBOBINA TUDO, CARALHO! FÁ-LO POR TI, PÔRRA!
5 Janeiro, 2017 at 15:28
qual é mesmo o problema do Gauld regressar?
acham que dar 3 meses de desprezo a um jogador que foi emprestado em agosto é dar valor ao jogador?
o Gauld tem 5 jogos oficiais pelo vitória… feitos no último mes e meio.
Acham que isto chega? Nem na equipa B esteve tanto tempo sem jogar.
5 Janeiro, 2017 at 15:29
Eu já os mandei para outra parte e em tudo o que depender de mim CTT para já nunca:
https://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/relacoes-com-investidores/contactos-ri.html?com.dotmarketing.htmlpage.language=3
Mandem-lhes um mail e façam-nos sentir o erro que é conviver com a taça da corrupção
5 Janeiro, 2017 at 15:29
Que video é esse que andam a falar?
5 Janeiro, 2017 at 15:32
quantas vezes pedimos nós para o Gauld jogar logo no princípio?
o que diziam? não estava preparado e a equipa até estava a ganhar…
agora? agora vão apanhar chocos pro sado.
5 Janeiro, 2017 at 19:22
Ainda não é altura deles, só lá mais para Abril e Maio 🙂
5 Janeiro, 2017 at 15:39
Não sei se alguém falou nisto, mas o Varzim, que tinha possibilidade real de se qualificar, bastava ganhar a uma equipa que tinha perdido todos jogos, além de rodar o plantel parece que fez uma exibição mais que sofrível, com uma expulsão em cada parte (dizem que até o 4º árbitro contribuiu para uma expulsão). Hoje, no dia a seguir à vergonha do futebol português, sai uma notícia que um dos seus jogadores está a caminho do benfica b via jorge mendes….
5 Janeiro, 2017 at 15:42
Boas,
Alguém me pode confirmar se é verdade que o Gauld e o Geraldes estão a treinar na B?
Ou seja, se é verdade o retorno deles?
5 Janeiro, 2017 at 15:45
Segundo fonte do Sporting, não é verdade que tenham treinado hoje em Alcochete. Se vão voltar ou não, ninguém sabe.
5 Janeiro, 2017 at 15:47
A teia montada pelo orelhas está a mostrar-se muito mais perigosa do que aquilo a que assistimos durante o reinado do ex. papa do norte. Colocação de paineleiros na TV sempre em maior número em relação aos paineleiros dos rivais, controlo absoluto de 2 jornais de desporto, controlo da FPF e da APAF.
O boi de ontem ao assinalar um penalti inexistente a 30 segundos do fim contra o Sporting passou uma simples mensagem para os corruptos encornados: podem contar comigo para subir na carreira. E não tenham dúvidas que será protegido pela corja lampiónica. O modus operandi do orelhas e seus muchachos é do mais básico que existe e remonta ao nascer da máfia na bonita ilha italiana da Sicilia: “Tu ajudas-me e eu protejo-te”. Ou seja, o boi fez a parte dele ao eliminar um rival dos encornados e a corja lamipónica vai proteger o boi. Vai abafar a comunicação social, vai meter os paineleiros encornados a ganir dizendo que foi penalti, etc, etc. É assim que funciona a máfia encornada.