Todos os sportinguistas, mais que ninguém e quase de forma frenética, têm apontados os erros de planeamento, de scouting, técnicos, tácticos e comunicacionais apresentados pelo Sporting desde Agosto.
Somos os primeiros a pedir explicações, os primeiros a criticar a forma de jogo da equipa, os primeiros a perceber quem está melhor ou pior para jogar, criticando abertamente a nossa estrutura técnica. Fazemos isso sempre, com todos os treinadores e com todos os plantéis, por vezes acho até que somos o clube com mais ódios de estimação por temporada.
Fomos os primeiros a dizer que Elias não podia entrar por Adrien, não era alternativa, que Petrovic não servia (logo na pré-tempora muitos de nós), que Markovic não estava na forma que nos tinha habituado.
O que se diz agora a um jogador como Elias, criticado em todos os jogos que fez, que marca um golo, podia ser herói, começar a virar a sorte a seu favor e no fim perde tudo? O que se diz a Campbell, que começa a entrar na sua melhor forma a espaços, tem oportunidade de somar mais uma assistência e lhe são apontados, pelo menos, 3 foras de jogo que não existem (um deles dá golo)? O que se diz a um balneário que sabe que está a lutar para encontrar a sua melhor forma, começa a virar os resultados e a lutar por títulos e perde mais uma oportunidade a 30 segundos do final?
Não nos iludamos. O plantel sabe que não está a jogar bem e o plantel é o primeiro a sofrer com esse facto. O treinador também sabe, por isso apostou tanto em colocar algumas peças importantes numa competição que pouco interesse tinha há cerca de dois meses. Como se levanta uma equipa que faz o suficiente para seguir em frente e tem de lidar constantemente com o erro de outro?
Podemos insistir na narrativa de que o árbitro teve tanta influência no nosso desfecho como os falhanços de Elias ou André. Mas isso não fará qualquer sentido quando estávamos a 30 segundos da classificação e foi feito, se não brilhantemente, o suficiente para seguir em frente.
A verdade desportiva, em Portugal, é uma mentira.
O Moreirense marca dois golos ilegais ao Belenenses e é profundamente beneficiado contra o Porto. O Setúbal marcou um golo num penalty que simplesmente não existe, contribuindo para este desfecho o desacerto do fiscal de linha. As duas equipas estão na final four da Taça da Liga e algo me diz que estarão ali apenas para fazer moldura.
Como pode existir verdade desportiva se um clube é prejudicado na Madeira, na Luz, contra o Braga, contra o Setúbal (para o campeonato também) e em Guimarães? Tanto jogo não tem influência no final da primeira volta? Nada tem influência no que parece ser uma protecção louca da arbitragem em Portugal. Falhar é humano. Guarda-redes, avançados, médios e defesas falham. E são completamente diabolizados, insultados, ridicularizados e até muitas vezes conhecem o banco pelas más prestações. Nenhum árbitro é posto no banco. Nenhum é suspenso. Nenhum é capa de jornal pelos piores motivos, nem tem alcunhas que o ridicularizem.
Qual é o verdadeiro “castigo” por falhas tão escandalosas? Qual a consequência para árbitros como os desta semana? Recebem o prémio de ser defendidos na televisão pelos “politicamente correctos” e “verdadeiramente amantes de futebol”. São colocados num altar e santificados sem nunca se definirem como aquilo que são: incompetentes, mal preparados, fisicamente fracos, sem correcta interpretação de grande parte dos lances, com uma dualidade de critérios gritante e muitos sem estudo das equipas que vão apitar.
A Taça da Liga pode nem servir para nada. Mas que ao menos chame a atenção do terrível estado da arbitragem em Portugal, da falta de exigência que existe, da falta de mudança que se avista e de que este título, seja entregue a quem seja, é uma mentira pegada do princípio ao fim.
*às quintas, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
5 Janeiro, 2017 at 16:41
Ainda há gente preocupada com “a imagem que isto dá”? A imagem que isto dá é que somos gamados e depois ainda gozados… quero mais é que se foda a imagem…os timmings são os que o Sporting entender…
5 Janeiro, 2017 at 16:45
+1
não diria melhor.
que seja passada a imagem: pois é… temos pena… somos fodidos… mas só quando nos metem o dedo no rabinho e ainda por cima nos gozam. Para a próxima tenham mais cuidado.
5 Janeiro, 2017 at 17:01
+1
5 Janeiro, 2017 at 16:46
Se tomarmos esta atitude sim…vamos ser ultra gozados…
5 Janeiro, 2017 at 16:49
Gozado foste ontem no relvado!
Tudo o resto é “damage control”…
5 Janeiro, 2017 at 16:53
Foste…gozo pelo qual a reacção foi MUITO PERTO de zero! Fodasse…esse gozo é que merecia uma resposta brutal e categórica!
5 Janeiro, 2017 at 17:05
E estamos de acordo!
A reacção tinha que ser ontem e a rasgar de alto a baixo!
Tudo o que venha a ser feito são sopas depois de almoço!
—————————-
Outra coisa foi o Setubal não fazer nada perante o gozo feito por um atleta seu. E como não fez… tem que ser “punido”!
5 Janeiro, 2017 at 19:18
Gozado no relvado…
Gozado nos balneários e ao que parece…
Também gozado no tunel…
Olhem…o que a Direcção fizer, para mim “está certo”…!
Abr e SL
5 Janeiro, 2017 at 16:49
Em Março tens uma excelente oportunidade de manifestar o teu desagrado…
5 Janeiro, 2017 at 16:57
Não preciso de esperar por Março para mostrar o desagrado se uma atitude destas for tomada. Direi a quem de direito directamente…
Isso é engraçado…então explica-me lá…toda a gente que não concorde com tudo o que acontece (e não estou a falar disto porque isto ainda não existe) deve mostrar o desagrado em Março é isso?! Basta uma atitude errada para devermos votar contra BdC?! É isso que defendes?!
Tens alta nome…
5 Janeiro, 2017 at 17:20
Agora tens um candidato que se preocupa com a imagem e os “valores” do Sporting. Tens essa opção…
5 Janeiro, 2017 at 17:52
Toda a gente que não concorde com tudo o que acontece (e não estou a falar disto porque isto ainda não existe) deve mostrar o desagrado em Março é isso?! Basta uma atitude errada para devermos votar contra BdC?! É isso que defendes?!”
Independentemente de tudo…ou se concorda com tudo o que acontece ou vota-se contra quem lá está é isso?!
Só para perceber…eu sei bem em quem vou votar mas é para perceber que ideia tens sobre o teu voto…
5 Janeiro, 2017 at 17:57
🙂
É. É isso mesmo. 🙂
5 Janeiro, 2017 at 17:58
O que eu quis dizer foi que se a imagem é a nossa maior preocupação neste momento estamos muito mal. Os meus 8 votos serão sempre para o BC…
5 Janeiro, 2017 at 18:06
Onde é que leste eu escrever que a imagem era a minha maior preocupação?!?!
Alias eu defendi que ontem era para partir a loiça toda, seja quem fosse! Até queria o Jefferson a partir os dentes do árbitros! Era para vir o Otávio (homem…onde anda o Otavio, Otávio que nos apaixona, que defende o Sá Pinto com unhas e dentes quando todos se encolhem?!), o presidente…nem que fosse o Paulinho! A dizer que aquilo foi encomendado, a dizer que este arbitro é um lampião de merda, a dizer que já nos tinha roubado na B! Sou dos que sempre defendi o Pedro Silva por ter mandado a medalha da taça da carica para o caralho e só tive pena por não ter mandado aos cornos do Lucílio Baptista.
A minha preocupação não é com a imagem! É com a atitude! Podemos ter a atitude xoninhas (não fazer nada), puto mimado (virar-nos contra uns maus que festejaram de forma imprópria, lá está…como o dono da bola que amua) ou de homens e pegarmos o touro de frente! Tou-me a cagar para a imagem! Quero é uma atitude de homem!
Só respondi que assim íamos ser ultra gozados porque no comentário original dizia que não queria ser gozado…
faz-me lembrar uma vez que achámos que como protesto para com a liga, os adeptos iam virar costas ao jogo durante 3 minutos! Para ver como não brincavam connosco…ya…foi um impacto que nem te conto…
5 Janeiro, 2017 at 18:15
Tem calma que a resposta vai chegar na altura certa…
Pelos vistos ninguém consegue calar o rapazinho do Setúbal no Twitter o que só vem legitimar a ação do Sporting. Se não é propositado é mesmo muito estupido por parte do (m)e(r)dinho…
5 Janeiro, 2017 at 18:19
A altura certa era ontem…logo depois do jogo! 1 hora depois do jogo já era tarde…hoje já era muito tarde…amanhã já nem interessa! Ainda por cima se se preparam para disparar em todas as direcções, criando ruído e dispersão em vez de um disparo certeiro que crie união e um exercito…
5 Janeiro, 2017 at 18:27
Nao estou de acordo. Ou tomavam uma atitude ainda durante o jogo, do género sair do campo ou o Beto encostar-se ao poste na marcação do penalty ou então é melhor pensar com calma numa estratégia a seguir e executar com calma…
5 Janeiro, 2017 at 19:20
Quais valores…?
Estes…£ … €…?
Ou falamos de valores morais…?
SL
5 Janeiro, 2017 at 22:25
Por quem?
5 Janeiro, 2017 at 16:42
A ser verdade que nos faltaram ao respeito, aí concordo com o seu regresso.
Para mais sabendo que ganharam com um penalty simulado.
Vão servir de bombos na festa e espero que desçam de divisão.
5 Janeiro, 2017 at 16:46
os activos
#carrillo
#ollori
#omoutinho
#odier
esta tudo a rir se …
querem que continueeeeeeeeee …. são estes os activos acarinhados etc que depois se preocuparam muito convosco todos
5 Janeiro, 2017 at 16:47
Vão se foder à sportinguistas que gostam de ser roubados e gozados, eu não, Gauld e Geraldes regressarem ao Sporting e bem, eles que se fodam. Farto de ser gozado e roubado, comecem a abrir os olhos porra.
5 Janeiro, 2017 at 16:48
E que tal a JuveLeo fazer-se útil e fazer o mesmo que os bimbos fizeram?
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/super-dragoes-invadem-centro-de-treinos-dos-arbitros.html
5 Janeiro, 2017 at 16:58
A claque tem que ser o braço armado do clube!
árbitros, putas arouquesas, edinhos, etc….. deviam todos ser apertados!
5 Janeiro, 2017 at 17:04
É só peles no quarto…com o cabedal dos outros.
5 Janeiro, 2017 at 19:24
Eu “por acaso” e como já sabem…
Discordo de atitudes que “misturem violencia”…
Não são obrigados a concordar comigo…
Mas “se todos queremos” o melhor para o Sporting…
Talvez seja altura de começarmos a pensar que uma Instituição como o Sporting…mesmo se prejudicada sucessivamente…
“Nunca poderá proceder como os frequentadores de uma qualquer taberna de bairro…”
Ainda se fosse…uma “Tasca…!!”
Abr e
SL
5 Janeiro, 2017 at 16:59
O macaco & friends é amigo do artur soares dias e de mais alguns elementos da arbitragem, como é que pensas que o canelas faz o que quer nos jogos que se realizam? A questão é que os árbitros que apitam o canelas só estão na I liga, a correr bem, daqui a 2/3 anos…. O que eles foram lá fazer foi assegurar a vitória contra o paços, afinal de contas, como não vão contar com brahimi nem danilo precisam de bandeirinhas e árbitro.
5 Janeiro, 2017 at 16:49
Epah acordem de uma vez… Vocês estão preocupares com a imagem que o Sporting está a passar… Quanto temos uma corrupção absoluta no nosso futebol… FPF/LCP/CA/CS estão a lixar-se para nós… E temos que fazer-nos de bonzinhos??? Não temos que respeitar quem não nos respeita… PONTO.
5 Janeiro, 2017 at 16:51
A sério…vocês estão mesmo a achar que é tirando 2 jogadores emprestados que mostramos como deve ser a nossa revolta por o que aconteceu ontem?! Vocês acham mesmo que isso é que é uma demonstração de força?!
Isto é uma abstenção violenta! Não vale um peido face ao que aconteceu ontem! Nem o Setúbal sente grande espiga (e ainda virá gozar o prato fazendo-se de coitadinho enquanto chegar 2 ou 3 jogadores do porco ou/e dos lampiões), todos vão gozar com isto até cair para o lado, a próxima vez que quisermos emprestar um jogador na primeira liga ainda vai ser pior do que o que já é e a equipa do Sporting não ganha nada…e ainda alivia o cabrão do arbitro e do fiscal de linha porque saem da linha de fogo!
Fodasse…ontem, perante aquela merda toda que se passou nem a puta de uma palavra! Nem o Otávio fds! E hoje a reacção é esta e um post do Saraiva?! Ya…granda demonstração de força!
5 Janeiro, 2017 at 16:57
Para mim deviam ser tomadas as 2 decisões:
– Uma resposta mais firme da nossa estrutura. Sinceramente não percebo como a única resposta oficial do SCP é um post do Nuno Saraiva que tem tanto impacto como o “Dragão Diário”, ou seja, quase nada. Tinha pelo menos o Otávio de ter falado.
– O regresso dos jogadores. Não posso deixar de concordar. Fomos enxovalhados e ainda os ajudamos. Há limites e uma palavra e sentimento que estão acima de tudo: dignidade.
5 Janeiro, 2017 at 16:57
+1
Isto não é nada. Prejudicamos mais os nossos jogadores, a nao ser que venham jogar na A, que prejudicamos o Vitória. Isto é uma birra.
Espero ao menos uma CI de BdC a desmascarar tudo. Porque um post do Saraiva e uma birra não é nadinha
5 Janeiro, 2017 at 17:25
Fodasse é mesmo isto. Chamar os jogadores de volta é uma reacção de puto estúpido e mimado. Tipo o puto gordo que leva a bola para casa quando começa a perder na peladinha de bairro.
5 Janeiro, 2017 at 22:30
És só parvo… ou tens algo a acrescentar que ajude a entender o que acabaste de tentar dizer?
5 Janeiro, 2017 at 23:45
Outro puto gordo.
6 Janeiro, 2017 at 8:26
Se eu fosse o puto gordo e os cabrões com quem estou a jogar marcassem um golo ilegal e ainda se pusessem a gozar comigo não só levava a bola para casa como os mandava foder na próxima vez que quizessem jogar!!
5 Janeiro, 2017 at 17:42
Tomar decisões de cabeça quente e sem reflexão só dá mau resultado.
Quem nos tramou foi o arbitro corrupto, ladrão e canalha.
Queriam o que? Que os jogadores do Setúbal chorassem no balneário?
Trazer os jogadores nesta altura, mesmo que já estivesse pensado, foi erradíssimo no timming, de amadores. Se foi por birra é pior ainda, é o desfazer de uma política de empréstimos que já nos deu muitos frutos.
Pergunto, no futuro a quem vamos emprestar os miúdos para rodar que confiem que fazem a época toda?
Isto é um tiro nos pés!
Espero sinceramente que esta questão seja devidamente esclarecida.
5 Janeiro, 2017 at 22:31
A quem??? Tás a reinar :))
5 Janeiro, 2017 at 16:55
Continuamos a ser os mesmos anjinhos … somos um clube diferentes dizem alguns.
«Alguns elementos dos Super Dragões, principal claque portista, estiveram esta quinta-feira no centro de treinos dos árbitros na Maia, tendo falado com alguns dos juízes, em especial Artur Soares Dias, o nomeado para o FC Porto-Paços de Ferreira do próximo fim-de-semana.
Por coincidência, estava também presente José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem. »
in rascord
5 Janeiro, 2017 at 16:56
Vao ganhar em Pacos com 1 expulsao do Pacos e 1 penalty a favor
5 Janeiro, 2017 at 16:58
Acresce que o Soares Dias é arbitro da assoc. do Porto e por isso vive na zona.
Escusado será dizer que foi bem “avisado”….
5 Janeiro, 2017 at 16:57
Precisamos militância com coragem…Não só as claques… Mas juízes, advogados, políticos, famosos, etc… Tem que haver união.
5 Janeiro, 2017 at 22:32
União
Única
Solução
5 Janeiro, 2017 at 16:55
2 opinioes rapidas sobre isto tudo:
– se a razao para fazer retornar Gauld e Geraldes ‘e o tal video em que supostamente gozam com o Sporting (nao vi o video), nao tenho problemas com isso. No entanto, convem que seja dito de forma oficial que foi essa razao porque senao deixa no ar que os fomos buscar porque perdemos com eles.
– foram rapidos a, supostamente, mandar regressar estes 2 mas do jogo de ontem a unica merda que fazem/dizem ‘e o post do Saraiva no facebook?!
PS: Juntar-lhe uma 3a opiniao. Continuem a dar entrevistas a rascords e merdas semelhantes e depois queixem-se
5 Janeiro, 2017 at 18:04
Essa do “Continuem a dar entrevistas a rascords e merdas semelhantes e depois queixem-se” e tao verdade, quiseram deitar-se com o diabo
5 Janeiro, 2017 at 16:55
Aviso que só descendo dois, as vagas estão tomadas por Arouca e Setubal.
Escusam de pedir descida para Nacional do rui alves, Tondela, Feirense, Belenenses e outros
5 Janeiro, 2017 at 16:56
É uma frase feita…. mas é uma grande verdade!
Não há guerras “limpas”
O Estado Lampianico utiliza todas as armas possíveis e imaginárias e tem o controlo absoluto do sistema (comunicação social, árbitros, federação, clubes…) e ainda temos aqui “ingénuos” que o problema ´de retirar Gauld e Geraldes é a “Imagem que passamos”
Mas será que não perceberam que independentemente da nossa atitude …. os lampiões vão sempre tentar “atirar a matar”?
5 Janeiro, 2017 at 17:02
Sim…por isso…pega-mo-nos com único clube que lhes tiraram pontos em casa! E com quem vão brevemente jogar num campo difícil! Quanto têm ali uma equipa de arbitragem pronta para levar um enxovalho…
5 Janeiro, 2017 at 22:34
???? A sério???
5 Janeiro, 2017 at 17:05
+1
5 Janeiro, 2017 at 16:58
acho bem castigar o setubal, mas não podemos perder o foco. o verdadeiro mau da fita foi o arbitro e é nele que deveremos orientar os canhhoes
5 Janeiro, 2017 at 17:02
Qual arbitro qual que… é o benfica o inimigo
5 Janeiro, 2017 at 18:43
sim claro, numa macroescala
5 Janeiro, 2017 at 17:04
Só o setúbal é que podia passar, nem o varzim alguma vez teve hipóteses e assim fica desde já decidido o resultado do setúbal-carnide no final de fevereiro.
5 Janeiro, 2017 at 17:08
Começo seriamente a achar que isto só lá vai quando começarem a aparecer uns quantos corpos em morgues!
5 Janeiro, 2017 at 17:18
Pode começar aqui…uma manifestação de desagrado à porta deste evento servirá para dar a perceber que não estamos a brincar.
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-01-05-Conselho-de-Arbitragem-da-FPF-vai-reunir-se-com-clubes-profissionais
5 Janeiro, 2017 at 17:23
mas vao se reunir com os clubes ? ou com os donos disto tudo ?
5 Janeiro, 2017 at 17:18
O que é que acontece no tal video? Alguém sabe?
5 Janeiro, 2017 at 17:22
O videos dos jogadores do Setúbal? Gritam “foi o Edinho que os fodeu”
5 Janeiro, 2017 at 17:29
Têm sempre muita vontade de nos foder, isso é verdade.
Toda a gente festeja contra nós, até os árbitros em formação.
Não acho que o Gauld e o Geraldes devam partilhar “esse tipo de balneário”.
5 Janeiro, 2017 at 17:21
In Notícias ao Minuto:
“O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) convocou hoje os clubes das competições profissionais para uma reunião na próxima terça-feira.
Fonte da FPF confirmou à agência Lusa a realização deste encontro, que se vai realizar na terça-feira às 14:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Esta reunião de trabalho com os 35 clubes das I e II Ligas ocorre numa altura em que subiram de tom as críticas às arbitragens.”
5 Janeiro, 2017 at 17:23
O objetivo passa por reduzir o barulho no imediato e no fim de semana volta a palhaçada.
5 Janeiro, 2017 at 17:24
In a burla….
“Artur Soares Dias, árbitro da AF Porto nomeado para dirigir o jogo entre o Paços de Ferreira e o FC Porto, no sábado, foi esta quinta-feira ameaçado de morte e insultado por elementos que identificou como sendo membros dos Super Dragões, a claque dos azuis e brancos, avança a edição online da Rádio Renascença.
De acordo com a emissora, os factos foram presenciados pelo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, José Fontelas Gomes.
O incidente aconteceu cerca das 14 horas, quando o árbitro se preparava para se treinar, na Maia, após o local ter sido invadido por indivíduos alheios ao treino.
De acordo com a Rádio Renascença, os insultos e as ameaças abrangeram a família de Soares Dias, que alegadamente ouviu que corria «risco de vida» se o jogo «não corresse bem».”
5 Janeiro, 2017 at 17:28
estes não brincammm fonix
5 Janeiro, 2017 at 17:29
Nem foi violencia fisica, foi apenas psicologica que pode ser bem mais efectiva.
5 Janeiro, 2017 at 17:30
Ora aí está. Resultou com o esquiça de fafe.
Quem tem cu tem medo, sempre ouvi dizer.
5 Janeiro, 2017 at 17:36
Juve Leo…. façam algo útil em vez de ROUBAREM Sócios do Sporting Clube de Portugal!
5 Janeiro, 2017 at 18:26
Então não ha árbitros que dão acções de formação a jogadores de certos clubes?
Os atletas do Canelas não são menos que os outros.
5 Janeiro, 2017 at 17:30
É uma concentração à porta da dita reunião de trabalho, e a ver se as coisas não começam a piar fininho…
5 Janeiro, 2017 at 17:33
Parabéns aos SD, a JL devia pôr os olhos neste exemplo. Parece-me, às vezes, muita parra e pouca uva.
Concordo com o silêncio do clube até agora, e espero que amanhã não entrem em devaneios comunicacionais. Falar só nos torna mais queixosos, mais calimeros, falamos tantas vezes e de tanta coisa, que já ninguém nos ouve. Temos que reagir (até deveríamos ter agido, em vez de reagido), mas pela calada e através de outros meios que não envolvam a exposição da direcção e presidente, se é que me faço entender.
Quanto aos regressos, discordo. O inimigo não é o Vitória de Setúbal. Não me faz sentido. Até porque é um clube com boas condições para o crescimento destes jogadores, à semelhança do que aconteceu com o Rúben Semedo.
5 Janeiro, 2017 at 19:32
Amigos…
esperemos por informações da Direcção do Sporting…
Eu escutei na TVI24 que “houve problemas” entre os dirigentes no tunel a caminho dos balneários…
Não sabemos o que se passou…mas se por exemplo tivessemos jogadores emprestados ao Arouca…
Acham que se deveriam manter lá…depois do que se passou nos tuneis de Alvalade…??
Os nossos comentários são na maior parte das vezes…”palpites”…
Esperemos saber o que realmente se passou…para depois podermos opinar sabendo as razões…
SL
5 Janeiro, 2017 at 17:37
http://sol.sapo.pt/artigo/541545/edinho-denuncia-retaliacao-do-sporting-depois-de-ter-perdido-no-bonfim
5 Janeiro, 2017 at 17:38
Todos nos cagam em cima!
5 Janeiro, 2017 at 17:50
O edinho está a gozar o prato.este é o momento alto da carreira do gajo.é só isso.
5 Janeiro, 2017 at 22:40
Quem te fez isso?
5 Janeiro, 2017 at 17:46
Mas o Setúbal não tem culpa nenhuma …e o Sporting e livre de ir buscar os seuseus jogadores quando bem lhe apatecer
5 Janeiro, 2017 at 19:34
Não sabemos se “não têm culpa nenhuma…”…
Amanhã deve sair comunicado… e depois deveremos ficar esclarecidos…!!
SL
5 Janeiro, 2017 at 17:51
O conselho de arbitragem convocou os clubes para uma reunião.
Deve ser para informar a data de entrega do titulo ao carnide.
Depois de roubos escadalosos isto vale muito.
Super dragões bem a pressionar o filho da pura ASD. Já a Juve Léo está mais preocupada em gamar bilhetes aos sócios para revender aos amigos, vide a deslocado a Madrid este ano, só para amigos.
Sl
5 Janeiro, 2017 at 17:55
A juve também está preocupada em vender a coca do outro….
calma aí, não estragues o negócio…
5 Janeiro, 2017 at 18:00
Esse é um problema de militância. A carpuca da falta de militância entra directamente na cabeça da juve Léo e friends. Na hora da verdade vão para Alcochete foder a cabeça aos jogadores e estes filhos da puta passam incólumes.
Os vermelhos arrancaram a dentição ao Proença valeu a pena dominam a arbitragem. Nos nem ao lucilio fodemos a tromba.
Pro caralho juve
Sl
5 Janeiro, 2017 at 18:11
Fogo…a sério que não perceberam o que é a falta de militancia de que o presidente fala?!
Leiam noticias e palavras de pessoas depois dos lampiões supostamente terem prejuízo dos arbitros e vejam o que acontece quando é o Sporting! Quando os lampiões nem sequer têm nada com que se queixar a não ser pouco tempo de compensação aparecem 20 ou 30 notáveis ou comentadores a tomar as dores dos lampiões! Quando é o Sporting…Dias Ferreira…Sousa Sintra…Fernando Mendes…e pronto! Depois aparecem mais 2 ou 3 a dizer que não é por aí e morreu!
Não tem nada a ver com os adeptos anónimos em geral, publico ou claques! Tem a ver com quem tem voz para falar e passa o tempo todo a encolher-se! Tem a ver com estar na AR o acordo do Sporting com o NB porque os deputados lampiões acharam fixe e não estar nada sobre as dividas do orelhas…
5 Janeiro, 2017 at 18:16
Eu percebi a questão da militância a contra os alegados notáveis mas a realidade é que os super dragões são uma guarda pretoriana que aparece a pressionar as pessoas certas quando e necessário, já a Juve Léo, aparece em Alcochete para falar com o JJ. Querem ajudar? Fodam a tromba ao cabrao do apito de ontem.
Sl
5 Janeiro, 2017 at 18:24
Sou incapaz de argumentar contra isso…apenas estava a dizer que a falta de militância que o presidente falava não tem nada a ver com a JL.
“A carpuca da falta de militância entra directamente na cabeça da juve Léo e friends. ”
Aliás o presidente até diz isso mais em relação ao que se passa nos lampiões…onde a militância das claques é uma comédia! Querem é vender droga, nem sequer sabem apoiar a equipa como deve ser…
5 Janeiro, 2017 at 18:05
“Edinie alguém quer? Beijo no ombro”, escreveu Edinho na sua conta no Facebook.
5 Janeiro, 2017 at 18:14
É o momento dele… mostra pouco profissionalismo e pouco tento na tola, pelo menos a quem ama as rotulas. Se fosse a ele calava-me.
5 Janeiro, 2017 at 18:17
Ridículo este gajo. Que anormal do caralho. Está a festejar a passagem a uma final four onde vai levar 6 dos lamps e dizer que foi um dia lindo e para mais tarde recordar.
5 Janeiro, 2017 at 18:30
Ou está a ser manipulado ou então ainda é mais burro do que parece…deixa-o lá ter os seus três minutos de fama…a verdade é que eu nem sabia que ele existia…
5 Janeiro, 2017 at 18:16
Não é com elementos da JL que isso la vai… esses estão bem identificados.
5 Janeiro, 2017 at 18:17
Vamos lá separar as coisas.
O Edinho é um filho da puta ressabiado que nunca há-de ser ninguém na vida. Mas fruto de uma encomenda bem servida, deu por ele a ser o herói do choco frito.
A música ao nível da Maria Leal é posta cá fora. Que culpa tem o Vitória disso? Que culpa têm de ter um jogador destes e um treinador deficiente?
Olhando por aqui, é uma parvoíce tirar de lá os jogadores. Até porque não me parece que estes gajos se vendam (empataram na luz…) e daqui a pouco tempo recebem as galinhas.
Mas olhando ao silêncio da direcção do clube (será que tiveram tempo para juntar os cacos?), isto é gozo, muito gozo contra nós. Algo teria de ser feito. Nem que seja passar uma mensagem aos próximos.
E a mensagem “saíram pq perdemos” não cola, desde que seja explicado em comunicado que saíram pq não admitimos este tipo de atitude.
5 Janeiro, 2017 at 18:19
Agora é deixar passar o barulho e quando não olharem por cima do ombro levam uma bordoada (diferenta das do antao daqui) e quando acordarem metem-lhe a foto da familia com círculos à volta das carinhas.
5 Janeiro, 2017 at 18:26
“Super Dragões foram ao centro de treinos dos árbitros”
Estes agem nós cantamos e assobiamos.
5 Janeiro, 2017 at 18:30
O facto de alguns árbitros associarem-se a páginas de facebook como a do porco gil,assim ás claras,é a prova de que esta merda está toda controlada.
Antes criticavam a arbitragem,agora dão lhes prendas,protecção e elogios.
E nós?nada!
fazemos barulho nas nets,nos cafés nas pausas do trabalho e pronto.
e isto é só futebol…
se formos a ver como o país está em termos de política de saúde e emprego,ainda somos mais coninhas.
o país é corrupto porque o povo deixa.
5 Janeiro, 2017 at 18:47
Acho ainda mais grave este árbitro associar-se a uma página de apostas desportivas, na qual é interveniente nos resultados desses! “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer!” Não é o caso!
Quem garante que este fdp não apostou dinheiro que o Sporting C.P. perdia com o Setúbal?!? As odds até deviam estar boas?!? Ou mesmo apostar na passagem do Setúbal!!! Isso tem de ser analisado, além tem de por isto a nú!!! Pode ser apenas uma teoria da conspiração, mas como digo a mulher de César…
5 Janeiro, 2017 at 18:51
Nem precisam de ser eles. Metem um “primo”.
Ontem foi por demais evidente ao que vinha: foi mesmo para nos dar a facada.
5 Janeiro, 2017 at 18:56
É bem!
sim senhor que espectáculo de corrupção.
5 Janeiro, 2017 at 18:38
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
O que se diz no balneário? Qualquer variação de:
“Lembram-se do que aconteceu em setúbal? Isto é o que é jogar no SCP: temos que correr mais do que os outros, rematar mais do que os outros, suar mais do que os outros, lutar, lutar e lutar do primeiro ao último minuto. Porque se não for assim somos SEMPRE prejudicados!
Lembrem-se disto sempre que entrarem em campo!”
SL
5 Janeiro, 2017 at 18:45
+1
5 Janeiro, 2017 at 18:50
Nós prejudicados somos sempre. Se não corrermos mais e jogarmos mais é que nem empatar nos deixam. Essa é a triste realidade.
5 Janeiro, 2017 at 19:00
Até ias bem … Mas pronto, lá se escapou a coisa “pro chinelo”…
Quem diz “Porque se não for assim somos SEMPRE prejudicados!” …?
Se não for assim…? Mas é assim, é assado, é em Alvalade, é fora … Não percebo…
Em suma, os MAFIOSOS estão sempre dispostos a foderem o clube do Leão Rampante… É só haver uma meia oportunidade…
Eu imagino é o desânimo na cabeça dos jogadores que aceitaram vir para o SCP com a ilusão de que poderia disputar o título de campeão nacional…
Isto faz tudo parte da estratégia do SISTEMA que o ‘estado lãpiânico’ tem implementado… Tudo o que tem acontecido, desde as notícias fabricadas pelos ‘avençados de carnide’, desde o branquear de ESCÂNDALOS a favorecê-los e a prjudicar os rivais… etc, etc, etc. . . Conduz a um inevitável desânimo e precipitação por parte dos jogadores dos clubes que andam a ver o seu esforço roubado e, pros lados de carnide é só “confiança”… É que eles sabem que quando as coisas não correm bem lá vem o #Gang do Colinho, os ‘bois de apito na boca’ e pronto…
5 Janeiro, 2017 at 19:17
Caro Xupa-me as Peles,
O que pretendi transmitir foi que se não jogarmos “a 110%”, os árbitros
hão-de arranjar maneira de nos prejudicar. Se jogarmos “a 110%” isso terá poucas (ou nenhumas) hipóteses de acontecer.
O jogo de Setúbal é um perfeito exemplo: “demos” uma parte de avanço ao adversário e depois, foi o que se viu.
Se é justo termos que jogar “a 110%” para ganhar um jogo? Não, não é. Mas o SISTEMA instalado assim o obriga, ao que parece.
SL
5 Janeiro, 2017 at 19:56
Isso não é assim que funciona…
Se este futebol português não fosse uma MENTIRA isso podia funcionar… Mas, a realidade é outra.
Não há cá 100, 110, 120, 115%… Isso é CONVERSA PARA BOI DORMIR…
O SCP É SEMPRE PREJUDICADO… Mesmo nos jogos em que parece que é favorecido, quando analisamos bem vemos a enormidade de erros contra o SCP… O que se passa nesses jogos é que não tiveram oportunidades para manipular e aldrabar a verdade desportiva…
Eu, como associado do Sporting Clube de Portugal NÃO ACEITO que 4 ou 5 ‘bois de apito na boca’ CONTINUEM a gozar com a Instituição SCP! Se não é o ‘chico’ é o ‘manel’… Mas na dúvida é SEMPRE contra o SCP.
Desta vez chega! BASTA!
O que aconteceu no último mês, no que diz respeito ás arbitragens, não foi mau… FOI GRAVISSIMO… Não há cá “lavagem ao cérebro dos paineleiros e demais comentadeiros”, com o alto patrocínio do ‘estado lãpiânico’, que me faça andar a tentar arranjar argumentos e contra-argumentos para justificar o porquê disto… O porquê é só um… O SCP É O CLUBE A ABATER por parte de todos os intervenientes do SISTEMA que controla, vicia resultados e manipula tudo e quase todos no futebol em portugal…
Para mim ACABOU a tolerância… Agora é OLHO por OLHO, DENTE por DENTE…
5 Janeiro, 2017 at 18:57
O que dizer .
A uma mão deles que procurem clube, vamos a meio e realmente não dá.
Ao resto que se preparem e bem porque isto não acabou, vai continuar, os do apito perderam o medo e estão bem protegidos por um clube que simplesmente quer “jogar” o futebol em portugal sozinho, não há espaço para mais ninguém.
Depende deles tornar a vida desse clube o mais dificil possivel.
5 Janeiro, 2017 at 18:57
É raro comentar na Tasca do Cherba ainda que siga todos os santos dias os posts de toda a gente. Vou falar apenas e unicamente de um tema que me revolta e que me repugna, ainda mais do que a arbitragem. O nosso departamento de Scouting é medíocre e revela uma falta de competência gritante. Não consigo perceber como é que um clube reconhecido mundialmente pela sua formação de jogadores de grande calibre consegue ter um Scouting tão incompetente e amador, não é um problema de agora e é uma questão que é universal no universo Sportinguista, contratamos mal e parece que não aprendemos com os erros. De todas as contratações deste ano apenas Bas Dost e Beto acrescentam qualidade contrariamente ás apostas em André Felipe, Castaignos, Alan Ruiz, Elias, Douglas, Markovic e Campbell. Não sei se foi JJ a dar o aval para todas estas contratações mas é preciso admitir que a nossa abordagem foi catastrófica em todos níveis, financeiro e desportivo. Já era altura de explorar o talento existente em outras ligas e secalhar não dar tanta importância aos caprichos de JJ (será que vem a saga do defesa esquerdo?) e a outros mercados que se têm revelado prejudiciais aos nossos bolsos.
Trabalho numa empresa que vende os serviços para casa de apostas e fazemos jogos de várias ligas e a verdade é que há talento e vários jogadores a preços bastante acessíveis para o nosso bolso. Fala-se tanto da falta de laterais esquerdos de qualidade e a verdade é que se pode enumerar alguns jogadores que seriam titulares sem ter de roubar um banco, tal como uma alternativa a gelson, Adrien e já agora um avançado que daria mais cartas do que um André ou um Ribas desta vida. É mais do que altura de restruturar este departamento, é preciso critério e acima de tudo visão, coisa que neste momento não temos.
Todos os problemas existentes no nosso futebol estão interligados. Sem opções de qualidade e com uma equipa completamente apática, os erros de arbitragem são mais influentes nas nossos desaires. Eu vejo as coisas deste prisma, critico o que se passa externamente ao nosso Sporting mas é preciso reformular muita coisa internamente.
5 Janeiro, 2017 at 19:19
É raro, mas devias comentar mais 🙂
Falas nesses mercados (de acordo), mas sempre que possível devemos olhar para o produto interno jovem, mesmo que não seja da nossa formação.
O scouting tem de começar cedo e já fomos os maiores nesta matéria. Houve uma restruturação (redução de custos), passagem de know how para o outro lado da circular, mas o mais difícil de combater é o aliciamento aos pais de jovens valores pelos lampiões… qq 550€ serve para um jogador referenciado por nós acabar no Seixal.
Temos de investir mesmo no scouting. O Aurélio ainda está para as curvas, mas é preciso dar-lhe recursos. Não descuro o mercado sul americano, que quer fazer daqui uma ponte para outras ligas. Desde que rendam desportivamente e financeiramente, nada a dizer. Mas são tantos os tiros ao lado…
5 Janeiro, 2017 at 19:26
Tiros ao lado todos dão.
O problema são os tiros certos. Raros.
Mas convenhamos… caso se vencesse, o Sporting podia comprar 20 barretes por ano, que passava
5 Janeiro, 2017 at 19:38
É minimizar essa tendência. Um departamento de Scouting de nível elevado vale o investimento.
Pode ser um gajo, podem ser 20. Podem ser 10 cá, podem ser 20 lá fora. Não me interessa.
Importa-me que tenhamos um scouting à altura da exigência do clube e que se adapte à realidade financeira e desportiva consoante o mercado.
5 Janeiro, 2017 at 19:59
Concordo contigo que o o produto jovem nacional nunca deve ser posto de parte, muito pelo contrário. Apoio a integração dos jovens do Sporting como apoio de outra equipa do nosso campeonato caso mostre que mereça esse salto. Aliás, um dos meus medos é que alguns elementos desta geração de Juniores não tenha as oportunidades nem o voto de confiança do nosso treinador.
Em relação ao mercado sul americano, há muitos bons valores noutras ligas mas acabamos sempre por ir ao mercado Argentino e Brasil, um mercado altamente inflacionado. Ligas como a do Equador, Chile e da Colômbia jamais deveriam descartadas do nosso scouting. O mercado Europeu tem a vantagem de ter bastantes ligas competitivas e jogadores a preços bastante acessiveis. A Liga da Suécia, Dinamarca, Sérvia, Roménia, Croácia e Républica Checa tem elementos de grande talento ( equipa do AIK, do Vitoruul, Do Estrela Vermelha/Partizan e Hajduk são bons exemplos). O investimento no scouting estrangeiro pode ser feito de várias formas. O trabalho que tenho até podia ser considerado scouting por exemplo.
É preciso uma reflexão interna em relação a este tema porque senão estaremos sempre a bater com a cabeça na parede.
5 Janeiro, 2017 at 22:37
Nem mais. Assino por baixo.
5 Janeiro, 2017 at 23:42
É isso.
5 Janeiro, 2017 at 19:04
É preciso e urgente espancar um árbitro.
Muito bem os super—cagões. Assim e que é. O recado está dado.
5 Janeiro, 2017 at 20:01
Essa gentalha de ‘apito na boca’ tem que andar sempre a olhar por trás do ombro…
Não se lhes pode dar tréguas… Muita sorte têm tido este filhos dum vaca …
Ainda agora a notícia de abertura do noticiário foi… “árbitro do próximo jogo do porto foi ameaçado e apresentou queixa contra desconhecidos” … AHAAHAHAHAHAHAHAH …
Como vimos ontem, são as próprias autoridades policiais que protegem estes filhos dumas vacas com cornos… É que são LADRÕES e, ainda são protegidos e escoltados pelas autoridades policiais… Logo, para os apanharmos, tem que ser no dia a dia… Quando eles menos esperam … Acho que ainda vou ver alguns a chorar baba e ranho, ou a mijarem-se ou cagarem-se sem querer…
5 Janeiro, 2017 at 19:04
O que é que diria? Que se não se querem por a jeito, que estejam a ganhar um jogo que precisam apenas de empatar, que corram mais que os outros e joguem à bola…que o futebol é feito de golos e estes só acontecem se se rematar à baliza e isso não é passar a bola ao guarda redes ou aliviar a bola como qual defesa central de baliza aberta. Diria a alguns jogadores que não merecem sequer tocar na camisola do Sporting e devem pensar seriamente e dar uma volta para um clube onde a exigência não seja tão elevada. Diria ao treinador que se realmente gosta deste Sporting que olhe para dentro e se deixe de desculpas, que reflicta seriamente no que andou a fazer este tempo todo com um plantel escolhido por si e que quer a jogar de uma forma para o qual não estão minimamente preparados, e que se tiver vergonha, peça a demissão para não prejudicar ainda mais o trabalho do presidente que tem sido tão meritório em tantas outras àreas. De resto, por quanto tempo vão servir as arbitragens como desculpa?
Mandar regressar os jogadores nesta altura e sem qualquer contextualização é uma falta de respeito para o Vitória de Setúbal (deviamos ter exigido um pedido de desculpas oficial e agir em função disso) e só os fragiliza nos jogos contra os nossos rivais, prejudicando-nos duplamente – pela imagem que passa de sermos ums “mimados” que não reagem bem a provocações e por não permitir que os jogadores possam fazer mossa e eventualmente retirar pontos aos rivais – alguém se lembra quem marcou o golo ao Porto na taça CTT?
é preciso ter cabeça e agir com calma, pensar a médio, longo prazo e não é a calvagar contra moinhos de vento que lá vamos!
5 Janeiro, 2017 at 19:18
Fodasse, isto. Moinhos de vento é a expressão perfeita. O árbitro errou grosseiramente, mas e resto do jogo? Vamos fingir que não vimos?
5 Janeiro, 2017 at 20:04
E em guimaraes??????
O SCP foi espoliado, ROUBADO de conquistar os 3 pontos e só levou 1 ponto… Por mais uma decisão errada de um ‘boi de apito na boca’ que validou o 3-3 ao jogador que empurrou pelas costas o Schellotto…
Continuem a não querer ver…………………….. Que eles vão continuar a MÁFIA …
5 Janeiro, 2017 at 22:53
Ainda respondes a esses dois cromos…. Gabo te a paciência.
5 Janeiro, 2017 at 20:05
Portanto eu esqueço me de ligar o alarme da casa, sou assaltado e o ladrao nao tem culpa?? Lógica do caralho.
5 Janeiro, 2017 at 19:16
Ja é oficial que os jogadores tenham voltado à base?
5 Janeiro, 2017 at 19:20
Caro Nuno, o Crente em Jesus,
Se isso acontecer, espero que a decisão do SCP não tenha surgido APÓS o jogo com o Setúbal…
SL
5 Janeiro, 2017 at 19:23
O silencio de ambas as direcções após estes posts e videos é algo estranha.
Espero que este regresso não seja real, porque o Sporting nada ganha com isso.
Quanto ao vitória, caso se tenham recusado a condenar os gozos, é esperar pelo momento certo para lhes dar o troco.
5 Janeiro, 2017 at 20:09
Mas espera porquê?
Qual é o problema??? Os jogadores são de que clube afinal???
Dos mansos não reza a história………….
5 Janeiro, 2017 at 19:48
já é oficial e não abona nada a nosso favor – http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v–setubal/detalhe/fernando-oliveira-e-uma-vinganca-pura-e-dura.html
5 Janeiro, 2017 at 20:08
Eu tou-me a cagar….
Quem se quer dar bem com DEUS (SCP) e com o diabo (slbê) geralmente acaba assim…
Vão pra puta que os pariu… o couceiro á frente da manada… Esse filho da puta veio dizer que o V.setúbal representa uma “região” … ahahahha O Caralho e o caralhinho juntos por esse cú de cagão acima era pouco…
O vitórrriia de setúbal tem sido uma sucursal dos corruptos do norte desde há mais de 25 anos… Quando os morcões lhes deixaram de prestar atenção têm vindo a pedir batatinhas ao SCP… Eu agora, cortava relações com esse filhos da puta… E fazia votos para que fossem despromovidos…
Atenção que eu sou da Margem Sul e sei bem do que falo…
5 Janeiro, 2017 at 23:39
Eu também sou da margem sul e concordo com o que dizes. Se representam uma região deve ser a zona da boavista no porto.
5 Janeiro, 2017 at 22:15
O Oliveira Nandinho que vá para a real puta que o pariu. Continue a dar a peidas alternadamente ao Bufas e ao Orelhas. Estimo que vá de cona rapidamente. Acabaram-se as falinhas mansas e educadas. Agora é tratá-los como burgessos e crápulas que são.
5 Janeiro, 2017 at 23:40
não tem € para os salários, que vá pedir malas aos tripas e galinhas. PQP
5 Janeiro, 2017 at 19:16
Essencial perceber quem fala contra quem e quem diz o quê.
É muito difícil perceber esta merda?
É nestes comportamentos que o polvo se revela.
Edinho a criticar uma decisão da direcção do Sporting?
Os dirigentes do Arouca e as suas palhaçadas?
Treinadores, vários, a atacar JJ e a tomarem as dores do Rui Vitória?
And so on and so on…
Mas é preciso um desenho?
Alguma vez isto acontece contra o Benfica?
O Sporting está a ser bombardeado por uma merda que é a união entre a lampionice e a corrupção.
Eles querem varrer ESTE Sporting do mapa!
5 Janeiro, 2017 at 19:21
Essa do Edinho é do caraças, sem dúvida. Um jogador a criticar uma direcção é mais uma originalidade do nosso futebol.
5 Janeiro, 2017 at 19:29
+1
5 Janeiro, 2017 at 19:24
Maria, sobre o teu post… no balneário mostrava a entrevista do Sá Pinto.
Focava o momento em que ele diz que lutamos contra demasiadas variáveis, explicava bem o que ele queria dizer na altura que se aplica agora… e quem quisesse fazer parte de um grupo unido para ir à luta, muito bem.
Quem não quisesse, é fazer as malas.
Mas do que a qualidade (que temos e não é pouca), precisamos de raça, entrega e atitude. É mais difícil roubar uma equipa unida por uma causa.
5 Janeiro, 2017 at 19:28
Era bom chamar lá o Sá para uma palestra!!!!!!
5 Janeiro, 2017 at 19:34
Era bom tê-lo em campo e com as luvas que ainda têm a marca do focinho do Artur Jorge.
5 Janeiro, 2017 at 19:27
Maria e no balneário passava esta banda sonora 🙂
Take ‘em all, take ‘em all
Put ‘em up against a wall and shoot ‘em
Short and tall, watch ‘em fall
Come on boys take ‘em all
https://www.youtube.com/watch?v=azHoQC-hjXs
5 Janeiro, 2017 at 20:03
Epá com todo o respeito vão pro caralho. Os jogadores do Setúbal andam a gozar desde ontem. O Edinho então está louco. E vocês queriam o que??? Se o Setúbal não tem mãos nos jogadores é problema deles. Eles precisam mais de nos que nos deles. Acho muito bem que tenhamos retirado os jogadores. Devem haver muitas equipas para os receber.
Quanto à questão dos super dragões, eu acho que estiveram bem. Isto não vai lá com falinhas mansas.
Até estou para ver o que vai sair da reunião em alvalade.
5 Janeiro, 2017 at 20:06
Cheira-me que amanhã a direção leonina apresentará um novo modelo quer da competição, quer da seleção de árbitros, delegados e observadores. Só serão tomadas ações se as mesmas não forem assentidas pela liga, fpf e restantes instituições desportivas. À parte apresentará decisões dispares de árbitros sobre jogadas que envolvem o Sporting.
Não é um ato de revanchismo a atitude do Sporting sobre o regresso dos atletas houve cenas lamentáveis de dirigentes sadinos.
E ainda ninguém quis saber que o tribunal deu razão à SIC e proibiu as leis que impedem dirigentes de irem para programas televisivos cascar em árbitros e inflamar o futebol.
5 Janeiro, 2017 at 20:12
Algo vai mal no nosso reino.
Eu não quero acreditar que o regresso de Gauld e Geraldes se deve a uma mera birra. Se assim for é ridículo. Quero acreditar que algo de mais grave se passou, mas isso já deveria ter sido comunicado publicamente.
Estou a ver demasiados sinais de desorientação.
O próprio JJ começa a perceber que afinal o sistema é bem real e que afinal não basta a sua mestria para alcançar resultados, começando a ter um discurso derrotista.
O plantel está totalmente desmoralizado, e não acredito que seja muito apetecível para os emprestados regressarem a casa neste momento e acrescentar algum valor.
Além disso o plantel tem lacunas evidentes e dificilmente o mercado de inverno resolverá a questão.
Enfim, na minha opinião o panorama não é nada agradável. Neste momento só mesmo uma união transcendente por parte do grupo de trabalho poderá ainda resgatar o clube de um destino demasiado cruel para as expectativas que foram criadas.
Teremos verdadeiros Leões? A resposta tem que ser dada de forma clara já no próximo Domingo.
SL
5 Janeiro, 2017 at 20:22
A resposta á tua pergunta … “Teremos verdadeiros Leões?” … é simples…
Pensa na tua resposta e no que podes fazer pelo SCP e terás a solução…
5 Janeiro, 2017 at 22:04
Estava a referir-me ao plantel.
Os nossos adeptos já há muito que mostram que são os Leões dos Leões e no Domingo estou certo que se vai repetir o apoio habitual.
SL