Quase duas décadas depois da última participação no Campeonato Europeu de Clubes, o Sporting sagrou-se vice-campeão europeu de corta mato, com destaque para a prestação de Rabah Aboud.
Quase duas décadas depois da última participação no Campeonato Europeu de Clubes, o Sporting sagrou-se vice-campeão europeu de corta mato, com destaque para a prestação de Rabah Aboud.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
5 Fevereiro, 2017 at 22:44
EU NUNCA PEDIRIA UM AUTÓGRAFO AO JJ! E MUITO MENOS TIRARIA UMA SELFIE COM ELE. PÓ CARALHO!!!
Richard Gere da Reboleira! Já que ganhas tanta massa vê lá se mandas substituir o cérebro!!!
6 Fevereiro, 2017 at 0:39
Se ele é o melhor treinador em Portugal e um dos melhores do mundo …. porque carga de água haveria o JJ de não criticar o Palhinha?
Sabe ele mais daquela poda … do que todos os outros que o vieram criticar!
6 Fevereiro, 2017 at 13:39
#naotiroselfies
5 Fevereiro, 2017 at 22:46
O rolo compressor de treinadores e direccoes, esta breve a começar, outra x.
Não ha clube que aguente, projectos que aguentem, jogadores que aguentem.
Tragam a pá e a vassoura. Outra x.
5 Fevereiro, 2017 at 22:52
Quem é que pediu a cabeça do anormal do nosso treinador? Eu não fui.
Apenas lhe pedi que pare de brincar com a instituição. Que pare de inventar. Que pare de branquear os seus erros e por aí fora.
Ahhhh e que mande substituir a o cérebro! Dava-nos um jeitaço se o fizesse.
5 Fevereiro, 2017 at 23:04
«no Núcleo Sportinguista de Penacova, que contou com a participação de cerca de 300 apoiantes, que continua a viver na mesma casa que habitava quando chegou à presidência do Sporting e não numa Quinta do Patino, como foi acusado por pessoas afetas à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues.
Fê-lo dirigindo-se à filha Catarina, que está prestes a completar 14 anos e já começa a “ter consciência do que se vai passando”.
“A minha filha, infelizmente, continua a viver no mesmo apartamento pequenino. Sempre foi uma vida de luta, de trabalho. Tenho muito orgulho na vida que tenho e, infelizmente, ao contrário do que os amigos de Madeira Rodrigues dizem em surdina, não tenho nenhuma casa na Quinta do Patinho, Patino, Partino ou o que é que é”, assegurou Bruno de Carvalho, apontando dois caminhos aos autores das calúnias: “Para os amigos desse senhor, ou me dão a chave ou calem-se. Porque o que tenho tirado do Sporting tem sido a honra e o privilégio de ser presidente.Ao contrario de muitos por que lá passaram.”
O presidente em exercício e candidato a um segundo mandato mostrou-se também particularmente inspirado na resposta a uma questão colocada pelo seu adversário: O que andava Bruno de Carvalho a fazer há quatro anos?
“Estava a salvar o Sporting. Estava, com coragem, quando todos fugiam que nem cobardes, a dar a cara e a começar a liderança de uma equipa. Se há aquela velha máxima que passam os presidentes, os treinadores, os jogadores, mas nunca o clube… Eu posso dizer com orgulho à minha família que o Sporting não passa porque há quatro anos liderei uma equipa que o salvou”, disparou Bruno de Carvalho, reforçando o seu ponto de vista, recorrendo ao desaire de sábado, no Estádio do Dragão, para demonstrar a sua vontade de continuar.
“Para o senhor Madeira Rodrigues, quero dizer que há quatro anos estava a dar cara, a liderar uma equipa que faz com que estejamos aqui 300 pessoas, depois de um jogo que não ganhámos, porque ainda há Sporting. Estava a lutar por todos vós”, concluiu o líder verde e branco.»
5 Fevereiro, 2017 at 23:05
Faltou o inicio …
«Bruno de Carvalho garantiu este domingo, num almoço de campanha no Núcleo Sportinguista de Penacova, …»
5 Fevereiro, 2017 at 23:50
“A minha filha, infelizmente, continua a viver no mesmo apartamento pequenino. ”
Parei de ler aqui. Antes me desse para a choradeira.
6 Fevereiro, 2017 at 0:20
http://giphy.com/gifs/deal-with-it-i-dont-care-sbCdjSJEGghGM
6 Fevereiro, 2017 at 0:42
Chegas a ser tonta!
6 Fevereiro, 2017 at 8:29
…
6 Fevereiro, 2017 at 9:45
Vale tudo par esta. Então quando o outro tareco esse que precisava de dinheiro para sobreviver, nada disse. É daquelas que defendia o Benedito, como se esse nunca tivesse sido pago (e bem pago), pelo trabalho que tinha. Mas ficou aziada porque o menino de olhos azuis no fim lixou-se.
6 Fevereiro, 2017 at 10:20
completamente foda-se que até dói de tanta parvoice
6 Fevereiro, 2017 at 12:29
Quando é que mordes a língua ou concretizas uma (só peço uma) coscuvilhice?
5 Fevereiro, 2017 at 23:27
Ehhhh lá temos o balneário todo dividido …
https://www.instagram.com/p/BQJdiZcDuvZ/?taken-by=gelsondany77
6 Fevereiro, 2017 at 10:50
Gelson dixit: “… Estamos juntos, jogadores, treinadores, direcção e adeptos. E vamos mostrá-lo já no próximo jogo”
Grande jogador e grande homem. Gelson, para a próxima diz “a maioria dos adeptos, porque há alguns adeptos que tentam dividir-nos e desestabilizar-nos”
SL
6 Fevereiro, 2017 at 10:53
Sai uma caixa de gelados para aquela mesa ali, s.f.f.
E guardanapos. 😀
SL
6 Fevereiro, 2017 at 12:30
Ui, será que os venenosos vão morder a língua?
Calados como estão agora são uns poetas!
6 Fevereiro, 2017 at 0:29
Pode ser que para o ano o Slimani regresse… a Championship está ali ao virar da esquina 🙁
6 Fevereiro, 2017 at 0:33
Há tanto para dizer e pouca vontade para.
Acho que uma das coisas que influenciam bastante é que o Sporting, pelo menos na mentalidade dos jogadores, não tem espírito vencedor.
Os jogadores não acreditam que são os melhores e que jogam na melhor equipa em Portugal. Alguns, da formação, como o Chico Geraldes ou o Gelson Martins podem até acreditar, mas os restantes não.
Quando se olha para a linguagem corporal do Jefferson, do Castaignos, entre outros, percebe-se a descrença deles. Eles consideram isto apenas como um trabalho. Não há aquela vontade e determinação que ganham jogos mesmo quando jogam mal.
Isto para dizer que é difícil contratar jogadores na nossa liga. Dado o historial das últimas décadas, grande parte dos jogadores não olham para o Sporting como olham para os nossos rivais.
É, portanto, complicado criar um plantel por base na formação e contratações na nossa liga, é um plantel que nestas condições, “nunca” terá estofo mental e competitivo para vencer competições.
6 Fevereiro, 2017 at 1:20
Acho que está tudo dito, quando disseste que os jogadores que sentiam mais o clube eram os miúdos e não os estrangeiros. A aposta neste momento,para recuperar é apostar em quem tem mais vontade e não quem tem mais nome.
E mais …
Para atrairmos um outro tipo de jogadores (mais motivados e confiantes – tipo o Dost,Bryan,Coates) é preciso dinheiro …
Logo … Titulo Nacional + Champions + Valorização dos activos = Mais dinheiro … mais dinheiro para investir em 3 ou 4 jogadores muito bons que façam a diferença … em vez de gastar o pouco que temos em jogadores fracos.
O primeiro titulo vai ser muito importante,é por isso é que o sistema não nos deixa vence-lo,porque sabem que vamos ganhar uma força gigante quando o conquistar-mos.
O primeiro será o mais difícil … depois começaremos a sentir mais respeito e consequentemente atrair melhores jogadores e também a ter mais dinheiro para os trazer.
Até lá,vamos ter de apostar nos miúdos e juntar uns trocos para comprar uma pérola de vez em quando,tipo Dost e Coates … e rezar para que haja outro Slimani.
6 Fevereiro, 2017 at 10:46
Verdade.
Jogadores sem o minimo de ambição, sem fibra.
Estão se a cagar, só pensam no final do mês para encher a conta e a garagem.
André, Elias, Castaignos, Markovic, Jefferson, Marvin, Campbell, …..NÃO ME LIXEM!!! MAS ISTO SÃO JOGADORES DE QUÊ?!??! Mas queremos ganhar o quê com esta tralha?!?
6 Fevereiro, 2017 at 0:48
Sei que é frustrante para nós Sportinguistas… termos perdido no Dragão, onde mora a equipa que em Portugal nos últimos 35 anos mais campeonatos ganhou em Portugal!
Mas por outro lado… isso… não vou explicar … vocês já perceberam!
Estamos no caminho certo e todos os dias que passam, mais perto da Glória.
Imprecionante … mesmo a 9 e 10 pontos dia primeiros … somos as primeiras páginas dos pasquins e abertura e fecho das edições televisivas deste País!!!
Que gozo isto me dá!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
( sim vamos ser campeões este ano!!!)
6 Fevereiro, 2017 at 9:48
O Porco não é nenhuma merda. Dizes bem que são a equipa que ganhou mais nos últimos quinze anos, no ano passado vieram ganhar à ETAR por força de vontade, e a B deles foi campeã. Um espírito campeão, acreditam sempre.
6 Fevereiro, 2017 at 1:14
http://5leoninos.blogspot.pt/
para quem não viu os jogos dos iniciados e dos juvenis.
6 Fevereiro, 2017 at 10:09
Acredito em Jesus.
6 Fevereiro, 2017 at 10:10
Plantel formado antes fã época se iniciar, com poucas mas boas contratações, e vão ver como é.
6 Fevereiro, 2017 at 13:43
A definição do plantel está longe de depender só de nós… Como feliz ou infelizmente as outras equipas ainda não pensam só na próxima época vai ser muito difícil colocar ou comprar quem quer seja.
Digo-te mais, aposto que a típica contratação de ultimo dia de marcado vai acontecer e vai ser entre a 10 e 12 contratacao da época… Infelizmente.
SL
6 Fevereiro, 2017 at 14:22
Segundo o que acabei de ler no record…
O que JJ disse acerca do Guião entregue so Palinha, foi a a assunção de uma falha do técnico…
E não uma critica ao jogador…
Vamos lá pedir desculpa a JJ malta…
SL
6 Fevereiro, 2017 at 17:28
Lol. O Max, mas agora o Rascord já vale? É conforme?
Acredito que o JJ pudesse ter querido dizer isso (acredito mesmo), mas o que ele disso foi “o Palhinha esteve 30 minutos com o guião errado”.
Se ele queria ter assumido as culpas porque não disse “eu dei o guião errado ao Palhinha”?
O Max certamente já pediu desculpa pelo menos uma vez na vida e algo me diz que não foi assim que o fez…