Tudo aponta para que, na nova época, Matheus Pereira continue o seu crescimento ao serviço de outro clube. O empréstimo esteve para acontecer já este ano, mas foi o próprio jogador que pediu para lutar pelo lugar na equipa principal, algo que não veio a verificar-se face à quase total ausência de oportunidades.

À medida que se encurta o tempo para o arranque da temporada, vão surgindo nomes de clubes interessados no extremo/avançado, com Marítimo e Feirense à cabeça, e olhando para os respectivos técnicos, Daniel Ramos e Nuno Manta Santos, diria que o nosso 73 não fica nada mal entregue. Já no que toca ao estrangeiro, fala-se em Deportivo Coruña e em Club Brugge, nomes que me merecem um enorme ponto de interrogação e que me levam a perguntar “e porque não o Standard Liège, agora orientado por Sá Pinto”?

Escusado será dizer-vos que, por mim, Matheus faria parte da nossa equipa, mas se o próximo passo do jovem Pereira for realmente o empréstimo, então que seja capaz de aproveitá-lo e calar, de vez, todos os que de si ainda duvidam!

matheus