Depois das desilusões sofridas no Mundial sub-20, Europeu sub-21 e até nas Taças das Confederações (ainda que quase todas por motivos muito diferentes) foi tempo de fazer regressar a juventude a casa e o único ponto positivo da péssima campanha das nossas selecções nacionais é a presença de quase todos os elementos do plantel às ordens de Jorge Jesus.
Podence, Bruno Fernandes, Geraldes, Iuri Medeiros e Tobias Figueiredo chegaram a tempo de jogar na Suíça. Faltam agora Rui Patrício e Gelson Martins (sim descontei os outros dois) e a rapaziada ainda ao serviço de Portugal no Euro sub-19. Abdu Conté, Miguel Luís, Bruno Paz e Rafael Leão ainda se encontram em competição e disputarão a meia-final do Europeu sub-19 frente à Holanda, já esta quarta-feira.
Rafael Leão tem sido o destaque maior e chegará a Alcochete com a possibilidade de começar a sua carreira profissional ao serviço da equipa B, esperando nós todos com um caneco de mais um troféu UEFA. O nosso jovem tem actuado encostado a uma ala a maior parte do tempo, servindo a referência ofensiva Rui Pedro (que não pode estar presente no Mundial sub-20 por…questões) e tem sido um dos dinamizadores maiores, custando até compreender o porquê de ter chegado a começar no banco.
Um golo e um cruzamento fantástico que desbloqueia um jogo difícil são alguns dos pontos mais relevantes de alguém que está a mostrar a sua qualidade com a camisola das quinas. Rafael Leão cresceu imenso no último ano, tem-se tornado cada vez mais intenso, aguerrido e consciente das suas capacidades, deu um salto competitivo nos últimos seis meses e esperamos agora para ver o que faz este ano de leão ao peito.
Abdu Conté, lateral esquerdo, é o segundo jogador com mais minutos da equipa, apenas atrás de João Queirós, e tem sido titular indiscutível no eixo defensivo. A defesa não tem mexido muito e Dalot e Conté parecem ser futuro assegurado no que toca às alas da mesma. Se um auxilia muito mais o processo ofensivo, outro oferece a capacidade defensiva que traz mais liberdade à equipa.
Miguel Luís, titular em duas partidas, não tem imposto o seu jogo e o perfume a que nos tem habituado todos este anos. Um ano um pouco apagado de Miguel ao serviço das selecções jovens e mais uma competição em que ainda não conseguiu demonstrar toda a sua qualidade. Teve algum azar na anarquia táctica das suas selecções que representou, o que na posição que ocupa se nota mais que em qualquer outra.
Bruno Paz tem entrado, essencialmente para oferecer segurança com bola e foi titular apenas uma partida, a lateral direito, num jogo francamente apagado na nossa equipa, apenas positivo pela recuperação conseguida.
Por fim, aquela que é a grande surpresa da pré-temporada até ao momento. Jovane Cabral, que tivemos oportunidade de ir destacando ao longo destes meses, foi chamado por Jorge Jesus para cumprir estágio com a equipa principal. Naturalmente a sua presença deve-se essencialmente à ausência de Gelson Martins (é aliás o jogador da nossa formação mais parecido com o camisola 77) mas não deixa de ser surpreendente que JJ o tenha chamado.
O jovem deverá cumprir a temporada ao serviço da equipa B (ser emprestado tão precocemente não me parece a melhor solução) e são sempre boas notícias saber que a equipa principal está atenta a valores que representaram, na maioria do tempo, os sub-19. Jovane tem uma oportunidade de ouro de se afirmar junto a Jorge Jesus, continuar o seu excelente trabalho e, quem sabe um dia, ser o substituto natural de mais um grande extremo formado em Alcochete.
*às terças, a Maria Ribeiro revela os seus apontamentos sobre as novas gerações que evoluem na melhor Academia do mundo (à excepção do Dubai)
11 Julho, 2017 at 14:15
Os mistérios insondáveis das selecções não cessam de me surpreender… A ausência do R. Pedro do mundial de sub-20 é algo de perfeitamente incompreensível, para não falar do P. Marques… E a não convocatória do D. Bragança e Thierry Correia para este europeu idem.
Gostaria de destacar a imensa qualidade do D. Dalot do Porto. Que grande jogador!!!
11 Julho, 2017 at 14:30
Não estava à espera que o Jovane Cabral já fosse chamado nesta fase. É um jogador à JJ mas pensei que só no próximo ano seria chamado.
Havendo tantas opções para o lugar dele acredito que a intenção seja dar-lhe tempo de treino com a equipa A já este ano para o fazer crescer e depois durante o ano vá sendo chamado a treinar com a equipa A e a jogar na equipa B. Mais no sentido de preparar o futuro. Ainda assim antevejo que se evoluir bem será daqueles que não vai passar por empréstimo…
11 Julho, 2017 at 14:35
Esta proposta por Dier, a ser verdade, até doi o coração.
Primeiro pelo que não deu ao nosso clube em termos desportivos..e agora financeiros
11 Julho, 2017 at 14:56
Custa-me é ouvir Sportinguistas a falar dele como um exemplo.
É um exemplo sim, mas de oportunismo e de mau carácter.
Desejo-lhe uma carreira longa e cheia de lesões.
11 Julho, 2017 at 15:01
E espero que nunca mais meta os pés em Alvalade, nem na Academia.
11 Julho, 2017 at 15:05
Eu não culpo o Dier. Não tenho nada contra ele. Tinha aquela clausula, cumpriu o contrato…enquanto esteve esteve a 100%…
Agora também não o adoro…assim que teve oportunidade saiu. Não acho que seja um exemplo de dedicação…
Para mim o principal culpado foi quem lhe fez o contrato. Depois é quem não o renovou logo…depois da armadilha Bruma e Illori acho que o Sporting devia ter pegado logo nos contratos todos dos jogadores jovens e de manter e renovar todos logo. Acho que o Sporting foi apanhado de surpresa e acho que isso foi um erro da direcção, muito atenuado por realmente os dossiers críticos eram tantos, tão complexos e exigiam tanto tempo que aceito que este tenha passado. Da mesma forma que acho que foi um erro o Carrillo ter sequer calçado com o MS sem ter renovado. A meu favor o facto de em ambos os casos o ter dito atempadamente e bem antes da bomba rebentar, não é um caso de totobola à segunda feira…
11 Julho, 2017 at 15:16
Ja, o Dier ia mesmo renovar o contrato e retirar a cláusula que lhe permitia fugir deste pântano fedorento (isto dos mails não é de agora, os anteriores era mais via telefone), só porque o Bruno lhe lançava um feitiço à Myrddin Wyllt…
11 Julho, 2017 at 15:36
Estava 2 anos encostado (naquela altura ninguém dava 5M por ele), deixava de ir à selecção inglesa sub21 e matava a carreira dele…
Isso depois a escolha era dele…
11 Julho, 2017 at 16:01
E ele tinha contrato, atenção. Não estava em fim de contrato, tentámos foi renovar para o convencer a ficar!
11 Julho, 2017 at 16:54
talvez o Bruno não tenha querido arriscar o “capital” de simpatia que o Sporting tem acumulado junto da opinião especializada (i.e. desportiva) no UK.
Não era muito difícil passarmos de ‘clube porreiro que forma grandes cracks’ para ‘fucking dagos that destroyed Eric Dier’s future’
11 Julho, 2017 at 19:36
Coloquei aqui está questão sem procurar culpados.
Acho que neste caso, todos têm a sua quota parte de responsabilidade, mesmo bdc que muitos aqui julgam ou defendem como o impoluto e que nunca falha.
FaleI apenas porque sempre aqui comentei que foi talvez o pior acto desportivo/ financeiro do Sporting.
Dier jogava muito. Dava para reparar a quilómetros. É um profissional, gajo com cultura táctica, condição física, boa técnica e…fiável. então não é que sai do Sporting e é titular absoluto da equipa que fica em 2 lugar do campeonato mais competitivo do mundo?! E ainda vai a selecção.
N podemos desbaratar jogadores destes..
11 Julho, 2017 at 15:27
Não há comparação. Carrillo veio das barracas do peru e nunca tinha ouvido falar do Sporting até aterrar na portela. Dier esteve 10 anos na Academia, cresceu no Sporting.
Não há meias palavras, ele e o seu pai usaram o Sporting.
Canalhice pura e dura. Godinho e Jesualdo foram incompetentes, mas não está escrito em lado nenhum que um jogador é obrigado a foder o próprio clube que o formou.
11 Julho, 2017 at 15:34
E porque não? João Mário, William, Mané, Gelson e muitos outros jovens formados em Alvalade renovaram.
11 Julho, 2017 at 15:41
O Dier queria ir para Inglaterra…tinha uma clausula que o permitia…foi. Não percebo onde é que ele usou o clube. Não recusou treinar, não andou a fingir que ficava para depois sair, não forçou o clube a vender por menos do que tinha direito…foi vendido pela clausula.
11 Julho, 2017 at 15:57
Como não forçou o clube? Um jogador vai ter contigo e diz-te: “Tenho uma proposta de inglaterra e és obrigado a aceitar, porque o meu pai pôs uma cláusula no contrato assim e assado”
Claro que forçou a saída ou achas que o BdC teria aceite 5 milhões por um internacional inglês em todos os escalões?
11 Julho, 2017 at 16:17
Pagaram a clausula…se o William sair por 45M, por mais que o BdC não o queira vender ele vai sair…e não é falta de respeito…
11 Julho, 2017 at 20:54
O pai é que fez a cena toda porque queria que ele fosse para Inglaterra.
O Dier fez o que sempre fez, seguiu as indicações do pai.
O Dier vivia o Sporting. O pai via o dinheiro e estava a cagar para o Sporting desde que metesse dinheiro ao bolso!
O pai do Dier era o seu empresário mas era um empresário especial. Era pai também. Um jogador com personalidade pode mandar o empresário para o caralho se não quiser fazer o que ele quer que faça. Um pai é diferente…
Mesmo que o jogador estivesse renitente, o filho concordou… ou aceitou!
O problema foi o contrato que lhe fizeram, que era completamente idiota!
11 Julho, 2017 at 15:37
Dier negociou….
Não há histórico de que o godinho tenha sido obrigado a aceitar tal clausula….
Por isso…. criticar…critico o godinho por ter aceite tal clausula!!
O Bruno nada podia fazer….
Ou melhor a única coisa que podia ter feito era ter encostado de imediato o Dier…. mas a seu favor tem o facto de quando o Bruno entrou a “casa” estava a arder em tudo o que era sitio, pelo que “alguma coisa” tinha que escapar
11 Julho, 2017 at 18:06
O Dier que va a mierda!!!
Espero bem que seja vendido por essa loucura de monte de libras….Sporting pela formação ainda vai buscar mais 2/3 milhoes na boa…
11 Julho, 2017 at 15:10
Onde está escrito que era um exemplo???
11 Julho, 2017 at 15:32
Eu sei que não escreveste, não me estava a referir a ninguém a particular.
11 Julho, 2017 at 16:06
Faço os mesmos votos. Que se foda todinho. Demonstrou não ter carácter
11 Julho, 2017 at 16:12
Sobre essa joia de rapaz, só tenho a recordar :
“
O principal motivo da mudança para o Tottenham não foi apenas financeiro?
Nunca ia tomar uma decisão apenas baseada no dinheiro. Tive várias oportunidades para sair do Sporting no passado e nunca o fiz. Isso demonstra que não era uma questão monetária.
Acha que foi bem tratado pelo Sporting nestes últimos meses, principalmente pelo presidente que, em última análise, é a cara da direcção leonina?
Desde o último verão que sinto que fui maltratado no Sporting. Nunca vou esconder isso. Para alguém que estava no clube desde os 8 anos e que nunca tinha tido problemas com ninguém… No último ano e meio fui muito mal tratado.
Ou seja, desde que Bruno de Carvalho chegou ao Sporting…
Exactamente, desde que esta direcção assumiu a presidência do clube.”
11 Julho, 2017 at 16:41
O que vale é o Bruno de Carvalho tem as costas bem largas. Até um bife hipócrita e mal agradecido lá cabe.
11 Julho, 2017 at 17:24
Esqueceu-se foi de dizer que essas propostas eram para ganhar peanners, porque a primeira com dinheiro a sério, nem olhou para trás.
Ele foi “maltratado” durante um ano e meio, mas o Sporting tratou bem dele durante 10 anos. Bem demais até…
11 Julho, 2017 at 23:55
Maria,
uma desilusão o Dier, uma desilusão.
11 Julho, 2017 at 17:42
Diz também que foi encostado para jogar o Maurício.
11 Julho, 2017 at 18:07
Mas estava escrito no contrato que podia sair, se fosse suplente do Mauricio? Isso não faz sentido. O Mauricio ganhou a titularidade com todo o mérito.
11 Julho, 2017 at 20:07
Dier era superior ao Maurício na altura e foi suplente a época inteira.
11 Julho, 2017 at 18:36
Foi titular na pré. Ele e o pai gozaram connosco fazendo crer que ficava.
Qd o tottenham se chegou à frente, adeus.
Estava no seu direito? Sim. Foi cabrao? Foi.
11 Julho, 2017 at 14:43
Um off:
A Carlyn Baldwin já veste as nossas cores 😀
Pelo que parece… é craque.
A equipa feminina está a ficar muito forte.
11 Julho, 2017 at 14:55
Aproveitando a onda OFF: Débora Queiroz, que jogou nos últimos 3 anos em Itália, será jogadora da equipa sénior feminina de futsal. Joga a pivot. Ficamos com 2 pivots com o nome de Débora.
Grande contratação.
11 Julho, 2017 at 14:58
Nice 😀
11 Julho, 2017 at 15:15
Boas notícias.
11 Julho, 2017 at 15:01
Só uma pequena correção, está a ficar AINDA mais forte.
11 Julho, 2017 at 15:03
True… erro meu 😀
11 Julho, 2017 at 16:16
a confirmação:
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a jogadora Carlyn Baldwin para integrar a sua equipa sénior de Futebol Feminino.
Carlyn, norte-americana de 21 anos, chega proveniente da equipa Suíça do BSC Young Boys e é a primeira atleta estrangeira do Futebol Feminino do Clube. Jogadora que actua no centro do terreno, Carlyn é internacional jovem pelo seu país, tendo mesmo participado no Mundial de Sub20 de 2014, que decorreu no Canadá.
O Sporting Clube de Portugal deseja a Carlyn Baldwin as maiores felicidades profissionais e pessoais.
11 Julho, 2017 at 15:05
Temos razões para acreditar que o Sporting e a Selecção terão jogadores de eleição nas equipas principais.
E é muito significativo que Jovane Cabral esteja a estagiar com a equipa principal.
Felizmente para o Sporting, a nossa crise e virar de página aconteceram a 4 anos!
Neste momento já conseguimos ter a percepção que a política seguida de aposta na formação e recuperação dos passes de jogadores, e o fim das relações com fundos sanguessugas, foi a mais correta.
Quando olhamos hoje para o FCPorto a vender por qualquer preço atletas que a 2 épocas foram campeões da 2ª liga para realizar dinheiro e apresentar um prejuízo inferior a 30 milhões…
11 Julho, 2017 at 17:07
e o Bruno até foi simpático e alertou, pouco depois de tomar posse, todos os gestores do futebol nacional para o perigo da política de rendição aos fundos/JMendes.
Como é que agradeceram o conselho? as nalgas testemunharam a favor da Doyen
A própria comunicação social foi apresentando o caso como: ‘ o pirata Bruno de Carvalho a saquear os parcos rendimentos da pobrezinha e indefesa Doyen’
Quanto a mim merecem bem o que lhes vai acontecer…
merecem
11 Julho, 2017 at 15:52
Mais um Off.
Começa a circular que o Fernando ex-FCP está a caminho do Sporting.
11 Julho, 2017 at 15:53
Sir no City? Hmmmmm que venha o Yaya então 😉
11 Julho, 2017 at 15:56
fds espero que não
11 Julho, 2017 at 16:17
Fdx para que?
11 Julho, 2017 at 16:25
Para o lugar do William…. que segue no sentido inverso (inglaterra…não necessariamente o City)
Não me acredito que o JJ se contente com o Battaglia, Petrovic e Palhinha para 6….
11 Julho, 2017 at 16:47
RP circular onde?
11 Julho, 2017 at 16:52
num tweet de um um gajo qualquer que diz ser adepto do porto…. que já está a ser citado no ForumScp
11 Julho, 2017 at 17:24
Silly-season esta quase quase a explodir…. (quando vendermos uma das perolas….vai ser a loucura)
11 Julho, 2017 at 18:29
Nao, obrigado. Nunca gostei do Fernando
11 Julho, 2017 at 16:18
começou a circular na cs? ah, então deve ser verdade…
11 Julho, 2017 at 16:52
É do tipo de jogador como o Fernando que precisamos para o SCP ( ao estilo do Fejsa) nos benfas. Um jogador que limpe um meio campo defensivo sozinho e que de liberdade d movimentos ao 2 médio ( Bruno Fernandes). Para jogar o B. Fernandes naquela posição não podemos jogar com um trinco mole.
11 Julho, 2017 at 17:38
+1 bruno
12 Julho, 2017 at 2:56
Excepto que um jogador desse género no SCP é expulso em todos os jogos….
11 Julho, 2017 at 17:25
Seria uma boa alternativa se William sair. E nesse caso ou sai Petrovic ou roda Palhinha…
Se Petrovic mantiver o nível mostrado até agora parece-me bem que rode o Palhinha. Mas por principio preferia a saida do Petrovic.
De qualquer forma parece-me que o Fernando é superior aos 2.
11 Julho, 2017 at 17:37
De acordo com o Bruno e o Tiago. Pode é ser boato…
11 Julho, 2017 at 17:00
Enquanto não chegarem 2 laterais (esq e dir) como deve ser não tens equipa pata lutar pelo titulo.
Laterais do SCP são vias verde.
11 Julho, 2017 at 17:05
Dia 22 ou dia 29 pagas a aposta, certo?
11 Julho, 2017 at 17:10
A mim dava-me jeito mais para Setembro/Outubro 😛
12 Julho, 2017 at 8:41
TB!
11 Julho, 2017 at 18:51
Eu acho que a esquerda está entregue e fechada com Coentrão e Jonhattan, a direita é que acho que precisa de ser reforçada.
11 Julho, 2017 at 17:45
O Fernando era muito bem vindo.
Um lateral direito também. Mais o Acuna e pode fechar plantel
11 Julho, 2017 at 17:56
Coincidência que todos os trincos falados para o lugar do Will têm fraca capacidade de construção e raio de acção curto. A tal “pecha” do Palhinha.
11 Julho, 2017 at 18:08
Um copo para esta mesa sff, pago eu!
11 Julho, 2017 at 18:37
Bingo
11 Julho, 2017 at 18:49
A “pecha” do Palhinha no limite é o posicionamento e a experiência que precisa de ganhar. É um excelente jogador e tenho para mim que será um grande grande trinco mas a diferença dele para o Fernado é principalmente essa…a experiência que faz o Fernando ser mais forte na leitura de jogo e posicionamento que o Palhinha. Por isso entre os 2 Palhinha seria suplente e o Fernando titular.
Entre o Palhinha e o Petrovic sinceramente só se Petrovic se continuar a apresentar assim é que pode valer a pena ficar o Petrovic e emprestar o Palhinha. Petrovic é que tem de provar ter mais valor que o Palhinha porque entre os 2 continuo a preferir o Palhinha…
11 Julho, 2017 at 19:35
O Fernando tem jogado? Nao faco ideia quantos jogos fez la pelo City
11 Julho, 2017 at 19:43
Com o Guardiola jogou menos mas foi jogando. Não sei os números exactos mas vi ser titular umas vezes. Com Pellegrini era mais vezes titular. Não é daqueles que esteve encostado à maior parte da época. ..
11 Julho, 2017 at 19:59
Depois de Dezembro, mal calçou.
11 Julho, 2017 at 20:57
-1
O Palhinha é o sonho molhado de muita gente …
Para mim é um jogador perfeitamente banal.
SL
11 Julho, 2017 at 18:33
#DIER
“Fantástico crescer na Academia do Sporting”.
http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/a-muito-incerta-renovacao-de-eric-dier-815603
O artigo do Camarote Leonino, de há muitos anos atrás, diz quase tudo. À semelhança de outros, tantos outros, DIER que trabalhava e bem, todos os dias com jogadores medíocres sabia perfeitamente o seu valor. Qualquer ‘estúpido’ que veja e perceba de futebol (sem ser de se sentar nas bancadas com uma camisolinha linda oferecida pelo papá) e se desapegue da clubite ou veneração presidencialista percebia claramente que DIER era um predestinado. Queria ganhar muitos tostões e o Sporting, tarde e a más horas, propôs-lhe, como quase sempre – se for jogador formado em casa (estranha gratidão e gestão de recursos) poucos tostões.
Tinha quem lhe pagasse o que ele queria e lhe desse o reconhecimento que ele merecia. Foi embora e bem, ainda bem, porque demonstrou que tinha razão. Chama-se a isto profissionalismo – é para isto que todos os que ‘trabalham’ no futebol lá andam… ganhar dinheiro. Até dava pena ver este rapaz a substituto de um Maurício qualquer. Acusar este rapaz de ingratidão ao clube é ‘engrassade’. Recomenda-se uma leitura atenta das afirmações de um enorme talento que tem sido um fabuloso embaixador da melhor Academia do Mundo (mesmo que nunca a tenhamos aproveitado).
http://relvado.aeiou.pt/sporting/bruno-carvalho-nem-falou-comigo-lamenta-dier-498434
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/eric-dier-fantastico-crescer-na-academia-do-sporting-5231654.html
O problema, continuar a acreditar no senhor que precisou de ‘colinho’, vouchers, vodu e roubos de igreja para chegar aos títulos, mas que entretanto leva abadas de futebol de um Petit qualquer, pode levar por caminho semelhante talentos ainda maiores, como IURI MEDEIROS e MATHEUS PEREIRA.
Esta ‘conversa’ dos atletas se sentirem matratados no nosso clube começa a ser recorrente, será só fumaça?
11 Julho, 2017 at 19:08
Olha um #camarotes. Escreves muito mas não me alegras… Ou será que também escrevem por ti? #encartilhado?
11 Julho, 2017 at 19:26
Todo a gente sabia do valor do Dier menos o “engodo”, pelos vistos.
O Dier foi um filho da mãe mas fez-se valer de uma cláusula ridícula.
Aqui criticamos algumas decisões de BdC, mas nada de conspurcar o espaço com links dessa merda de camarote, sff, que eu sou dada a alergias.
11 Julho, 2017 at 19:34
Eh pa, Camarote? Ja tive que me ir benzer
11 Julho, 2017 at 19:45
Isso ainda existe?! Pensei que tinham acabado depois do Madeira levar uma coça…
11 Julho, 2017 at 19:56
Maltratados!? Fodasss…
Faltou o ordenado?
Não havia comer na cantina?
O quarto da academia onde vivem anos a fio não estava em condições?
Foi mal tratado pelos médicos?
Se isto acontecer (que não acredito) isso sim é ser maltratado!
O resto é conversa de menino mimado.
Se o BdC não falou com Dier, posso tambem perguntar porque razão dier não foi falar com BdC?
Eu quando quero alguma coisa no emprego vou falar com o meu chefe ou directamente com o patrão, não fico á espera que ele me venha oferecer!
SL
11 Julho, 2017 at 20:56
Adoro que aqui venhas para unir a malta.
11 Julho, 2017 at 21:00
Oh croquete !
Linkar paginas desse site dá direito a levares com uma cuspidela ELECTRONICA nas trombas.
Estás avisado.
Depois não te queixes.
11 Julho, 2017 at 21:07
Concordo contigo!
1, 2, 3… ( o mínimo que aceito é lampião…)
11 Julho, 2017 at 22:33
Aliás, esta personagem, só cá aparece de vez em quando para escrever M…..
12 Julho, 2017 at 0:50
Então amigo, desceste de nivel e vens a tasca beber uns copos.
Cuidado aqui usam e abusam de palavrões, podes ficar indignado.
Cabrao vai para o caralho que ta foda.
12 Julho, 2017 at 0:53
Queria dizer Ricardo Cabrao, peço desculpa por não ter mencionado o teu nome
11 Julho, 2017 at 18:43
Vender Bem Adrien, os Ruizes A e B (mais velhos) e os excedentários todos. William e Gelson só depois do Rússia 2018.
11 Julho, 2017 at 21:08
Isso era fixe…
11 Julho, 2017 at 21:32
O Dier só se sentiu maltratado quando lhe cheirou a dinheiro.
Maltratado foi o clube que investiu na sua formação durante 10 anos.
Felizmente nem todos pensam como o Dier e não cospem no prato onde comeram. O William, por exemplo, quando disse que o seu sonho de miúdo era jogar no Sporting estava a falar a sério! E não passa fome com o seu ordenado e se o Sporting aceitar vai ganhar ainda mais. Tu chamas a isso profissionalismo, eu chamo chupismo.
12 Julho, 2017 at 16:36
Não tenho a mínima dúvida que o BdC pressionou fortemente o Eric ao ponto de ele ficar com má impressão dele, eu também se tiver um director bacano que me deixe fazer tudo sem sequer se preocupar se é bom ou mau para a empresa e depois o “bacano” for substituído por um gajo que defenda a empresa com unhas e dentes e aperte comigo também fico no mínimo incomodado…isto é um ponto, o outro ponto é que o Eric e o pai se aproveitaram á bruta da falta de jeito e de acompanhamento dos assuntos do clube do godo e isso já tem a ver com princípios e valores, principalmente quando ele não seria nada, positivamente nada sem o SCP….
Algum de vocês tem dúvidas que sem ser o aurelio pereira e a formação do SCP alguém perdia tempo em Pt a ensinar um camone trangalhadanças que caiu cá de pára-quedas? É que ele não era nenhum “virtuoso” não era nenhum Pelé, no SCP viram algo nele que mais ninguém viu e o puto esforçou-se deu o maximo cresceu física e tecnicamente com muito treino e chegou aonde chegou, mas era um pre-destinado? Não !!!! Devia estar mais agradecido e não se ter aproveitado de um presidente anhuca? Sim!!!!