Jorge Jesus parece ter gostado da experiência de colocar Daniel Podence a jogar no apoio a Bas Dost e o jovem craque português, de 21 anos, afigura-se como o grande candidato a fazer dupla e a municiar o “matador” holandês. Ele que já leva 12 anos de leão ao peito – meia vida… Em Alvalade sempre foi visto como um futuro jogador de nível A. Ao potencial e à “qualidade técnica” juntou “irreverência” e “vontade de ser o melhor”, diz quem o conhece. Algo que fez Jesus ver nele o “seu” novo Saviola.
Ainda antes de o emprestar ao Moreirense, no início da época passada, o técnico leonino já via nele um jogador com características e potencial para ser “moldado” à imagem do antigo avançado argentino do Benfica, que foi novamente potenciado por Jorge Jesus. Chegou a dar-lhe vídeos de Saviola como referência. Mas antes, quis que o jovem ganhasse rotinas e experiência na Primeira Liga. Primeiro com Pepa e depois com Augusto Inácio, Podence começou a despontar no Moreirense e em janeiro regressou à base. Fez ainda 13 jogos – os tais quatro a titular – e, agora, parece estar no “ponto” para se assumir definitivamente no clube que o formou.
Foi por Alcochete que o técnico Luís Gonçalves, atual adjunto de Abel Xavier na seleção de Moçambique, se cruzou com a nova coqueluche verde a branca. Podence tinha 14 anos e um potencial tremendo. “Ele estava identificado como potencial futuro jogador de nível A, e é importante frisar a palavra potencial”, começa por dizer ao Bancada o técnico de 45 anos. Mas, mesmo antes de se cruzarem nos iniciados, Luís Gonçalves já conhecia o talento do atacante de Caxias. “Antes disso já denotava potencial para chegar longe. Desde os 11 anos que revelou muita habilidade naquilo que é relação com a bola e também tinha velocidade e inteligência”, relembra.
Nessa altura, diz quem se cruzou com ele na equipa de infantis, que o pequeno craque já dava bastante nas vistas. “Tinha muito potencial”, começa por recordar-nos David Silva, avançado que atualmente representa o Coruchense, do CNS, e que foi colega de equipa de Podence nos primeiros anos da formação no Sporting. “Tecnicamente era rápido, tinha muita técnica e já demonstrava ser um dos melhores jogadores da equipa, senão o melhor”, frisa.
Podence foi, então, protagonista de um episódio que mudou a forma de estar em campo de David Silva. “A melhor recordação que tenho é da técnica e capacidade de drible no um para um que ele tinha. Uma vez estávamos no treino a brincar com as bolas e eu tentei tirar-lhe a bola, mas ele fez-me uma finta que até caí para o chão. Desde esse dia passou a ser a finta que mais uso nos jogos. Quis aprender a finta depois de ele me ter feito aquilo. Era o Ronaldo “Fenómeno” que a fazia”, lembra David Silva.
A irreverência própria da idade também fez parte do crescimento deste internacional sub-21 português. Mas não só. A vontade em evoluir foi sempre grande, segundo nos confidencia o seu treinador nos iniciados dos leões. “Via nele um empenho muito grande e uma vontade de ser o melhor, assim como também algumas situações de irreverência, que são naturais em jovens nessa idade”, explica Luís Gonçalves.
Durante quase todo o percurso nas camadas jovens leoninas, Podence teve Francisco Geraldes como companheiro de equipa – o primeiro chegou ao clube em 2005, proveniente do Belenenses, com nove anos, e o outro em 2003, com oito anos -, o que acabou por gerar uma amizade forte. Foram inclusive juntos para Moreira de Cónegos na época passada e juntos voltaram a Alvalade. E, apesar de agora o avançado estar a ganhar o lugar e de o médio ter sido novamente cedido, desta feita ao Rio Ave, a ligação não se desfez.
Tanto que recentemente Podence publicou uma foto nas redes sociais dos dois juntos nas camadas jovens, ainda bem pequenos, deixando uma mensagem de “Até já” ao companheiro de sempre. Ao que Geraldes replicou com um pedido especial: “Faz-me só o favor de partires isso tudo”. Algo que Jesus parece acreditar que o pequeno craque, de 1,62 metros, pode vir a fazer na presente época. Uma relação cimentada pelo tempo que passaram juntos, mas que já se fazia notar desde novos. “Na altura, como eram de Lisboa, vinham para o treino juntos. Estavam praticamente sempre juntos”, conta David Silva.
“Já se notava que havia amizade, cumplicidade e algumas brincadeiras. Era um relacionamento que vinha das próprias famílias. Naturalmente que essa amizade foi-se construindo ao longo de muito anos de convívio e de um percurso profissional em conjunto. O grupo era todo muito unido e eram todos amigos, o que é importante”, salienta o técnico Luís Gonçalves, que chegou a utilizar Podence no meio do terreno, embora visse nele “claramente um futuro extremo”. “Continua a também ser um extremo, mas está a desempenhar muito bem a função no meio”, assegura.
Portanto, jogar no corredor central não é algo estranho para o velocista e tecnicista do plantel do Sporting. Isto devido a uma filosofia típica das camadas jovens dos leões. “Ele era claramente um ala, um extremo. Mas em alguns jogos também chegou a jogar mais no meio, na posição 10. Tínhamos essa filosofia de fazer com que os jogadores, por vezes, experimentassem posições diferentes, até para haver mais cultura tática e futebolística. Comigo jogou algumas vezes nessa posição, não muitas. Embora o nosso modelo de formação nessa altura fosse o 4-3-3, diferente do atual dispositivo tático da equipa principal do Sporting”, sublinha Luís Gonçalves.
Também David Silva corrobora o facto de ter sido nas faixas laterais do campo que Podence cresceu e desenvolveu o seu talento, não se mostrando surpreendido com o que o ex-companheiro de equipa está a atingir. “Daquela geração, sem dúvida, que era um daqueles que tinha mais potencial para chegar à equipa sénior. Sempre acreditei que pudesse lá chegar”, confessa-nos o avançado ribatejano, de 22 anos.
Atualmente, para além de mostrar-se um verdadeiro quebra-cabeças para os adversários, também desenvolve uma espécie de “vício” pela preparação física. Algo que já trabalhava na adolescência, embora Luís Gonçalves garanta que não o fazia de forma obsessiva. “Tudo o que ele fazia e fez sempre ao longo deste percurso foi entregar-se com muito empenho em todos os treinos, quer fosse um treino normal, de campo, ou de força, no ginásio. Já nessa altura os jogadores dessa idade faziam ginásio. Naturalmente, era feito um trabalho adequado através de dados recolhidos por um especialista”, termina.
artigo publicado no site Bancada
2 Agosto, 2017 at 11:54
Gosto muito do Podence.
No entanto, parece-me ainda com necessidade de se afirmar através de acções em que demonstra algum egoísmo, de apontamentos de génio.
Se refrear esses excessos, será um caso muito sério.
É notável a descobrir espaços, precisa de melhorar a finalização.
2 Agosto, 2017 at 11:59
Por falar em formação lembrei-me…
JJ…que ideia foi aquela contra a Fiorentina de meter o Iuri à esquerda e o BC à direita?! Esquece lá isso homem…ao contrário rendem muito mais…
2 Agosto, 2017 at 12:00
Acho que ele também viu.
2 Agosto, 2017 at 12:10
RIP Iuri à esquerda e BC à direita
odiado por todas as pessoas que gostam de futebol
29/07/2017 – 29/07/2017
2 Agosto, 2017 at 12:15
Terá sido por o Jonathan estar mais fresco e o Piscini mais cansado e quis meter o BC para proteger mais o Piscini?!
Não sei o que foi mas o que quer que seja espero que lhe tenha passado…
2 Agosto, 2017 at 12:21
Cala-te, pá.
Experiências fazem-se na pré-época!
:p
2 Agosto, 2017 at 12:28
Só tenho pensa que o B. César não tenha sido testado a GR e a Central na pré-época…ficou a faltar esse teste…heheehe
2 Agosto, 2017 at 12:30
*pena
2 Agosto, 2017 at 12:46
Isso de faltar o Bruno César ir à baliza… não é chamá-lo, gordo, pois não?
2 Agosto, 2017 at 12:53
Nada disso…ágil!
2 Agosto, 2017 at 12:57
Mas ele também é gordinho, confere.
2 Agosto, 2017 at 13:34
Gordinho.
Maria, é forte. Diz-se forte.
2 Agosto, 2017 at 13:49
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1a/E605-forte.jpg
2 Agosto, 2017 at 12:19
O nosso baixinho tem um potencial enorme e uma qualidade proporcionalmente inversa ao seu tamanho!
Dribla, corre, ataca, pressiona, defende, compensa, dá linhas de passe, ganha livres, assiste…e ainda puxa pelos colegas.
Penso que para ser mais efectivo no seu desempenho só lhe falta saber ler melhor os tempos de jogo, quando acelerar e quando fazer posse e ser mais simples a definir as jogadas com passe ou remate.
A partir daí será quanto a mim um jogador que vai ter numeros muito agradáveis nesta época.
2 Agosto, 2017 at 12:30
Falta aí uma coisa importante, digo eu. Marcar golos.
Tem de dar esse passo para ser indiscutível, porque não deixa de ser um avançado.
2 Agosto, 2017 at 12:34
Isso será uma consequência de “Penso que para ser mais efectivo no seu desempenho só lhe falta saber ler melhor os tempos de jogo, quando acelerar e quando fazer posse e ser mais simples a definir as jogadas com passe ou remate.” 😉
2 Agosto, 2017 at 12:39
Por outras palavras, mete-la lá dentro 🙂
2 Agosto, 2017 at 13:00
Esta temporada espero ver o Daniel a marcar golos. A posicäo de SA vai ser boa para ele, aposto em pelo menos 7 golos no campeonato e outras 10 assistencias: isto porque o nosso Bas Dost seca tudo à volta, que matador 😀
2 Agosto, 2017 at 12:24
O Gabriel Alves era um visionário.
Já tinha previsto Podence sobre a verdadeira técnica de ultrapassar um defesa:
“Trabalhando muito bem debaixo das pernas do adversário”…
2 Agosto, 2017 at 12:31
O Sr. Gabriel Alves, meu menino!!! Respeito por uma referencia imortal e intemporal do nosso futebol. Agora vai lavar a boca com sabão. Macaco não que é azul e branco.
2 Agosto, 2017 at 12:38
Sai mais uma laracha unificadora…
2 Agosto, 2017 at 13:35
🙂
Aquela dupla que ele fazia com o Figueiredo…
2 Agosto, 2017 at 13:40
Mais um insulto. O Sr. Gabriel Alves não precisava de ninguém para brilhar!!!!
2 Agosto, 2017 at 13:43
O Sr. Gabriel e o Sr. Figueiredo!
2 Agosto, 2017 at 13:48
Quem?! A História não lembra nenhum Figueiredo.
2 Agosto, 2017 at 15:46
Não foi um que levou nas trombas do PC?
2 Agosto, 2017 at 12:41
Oooooooooh…Juskowiak a vantagem de ter 2 pernas
2 Agosto, 2017 at 13:27
A força da técnica contra a técnica da força
2 Agosto, 2017 at 13:40
http://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-05-16-Gabriel-Alves-Ha-muita-gente-que-nao-gosta-daquela-minha-frase-ou-acha-que-e-parva-mas-nao-e—A-forca-da-tecnica-e-a-tecnica-da-forca
2 Agosto, 2017 at 12:47
Enorme, o nosso Miguel Maia
http://www.dn.pt/desporto/interior/temos-plantel-para-lutar-ate-ao-fim-por-todas-as-provas-nacionais-8678555.html
2 Agosto, 2017 at 12:56
Excelente resposta:
O Sporting vai treinar-se em Fiães e só virá para Lisboa nas vésperas dos jogos. É uma situação um pouco peculiar. O que pensa disto, quais as vantagens e desvantagens?
Peculiar? Por acaso não acho. O Sporting é um clube gigante com adeptos em todo o Mundo e, assim sendo, pode treinar-se onde quiser ou tiver melhores condições, porque vai ter sempre milhares de adeptos por perto. Não podemos dizer que somos 3,5 milhões e depois fecharmo-nos em Lisboa. O Sporting tem 54 modalidades e todas a treinar em muitos locais diferentes. O futebol não treina em Alcochete? O FC Porto não treina no Olival? O Benfica não treina no Seixal? Onde treina o Milan? O Real? Vamos estar sempre em casa porque temos milhares de pessoas em todo o mundo a dar-nos apoio. Nos nossos jogos como anfitriões estaremos em casa, com muito orgulho, para treinar no dia anterior e no próprio dia do jogo, de manhã, e para jogar perante os nossos sócios e adeptos, que são os melhores do mundo.
Grande Miguel Maia; boa entrevista.
2 Agosto, 2017 at 12:59
Excelente!
2 Agosto, 2017 at 13:20
Que bela resposta
2 Agosto, 2017 at 13:29
Anda a ler a Tasca, o Miguel.
De facto, não podemos crer (e querer) ter uma dimensão mundial e ficarmos a jogar futebol em Lisboa. É imprescindível o Sporting como um todo, quer nas múltiplas modalidades, quer na localização, em todo o território português e mais além. Até onde haja um Sportinguista e até onde haja quem se identifique com os nossos valores.
P.S.: O Miguel vai acumular o cargo de jogador com o de treinador? Tinha lido que sim, mas não me pareceu na entrevista.
2 Agosto, 2017 at 13:38
Tb pensei isso, mas recentemente alguém aqui disse que é só jogador/capitão.
2 Agosto, 2017 at 13:57
Não… segundo o que li é Hugo Silva, ex seleccionador nacional…
2 Agosto, 2017 at 13:37
Muito, muito bem!
2 Agosto, 2017 at 12:58
OFF TOPIC:
Boa dia a todos! Alguem me sabe dizer quando voltamos a ver a equipa de futsal, andebol, hoquei e a de futebol feminino, sff.
Outra questäo está relacionada com a Sporting Tv. Em PT eu tenho o servico da NOS ativo na casa da minha mäe, mas gostava de conseguir aceder ao mesmo pela net, coisa que näo é possível por estar bloqueado para o estrangeiro. Assim se algum dos Leöes que estejam pelo estrangeiro souber da melhor forma de ter os canais PT sem andar em streamings super manhosos eu agradecia muito por qualquer dica.
Abraco a todos! SL!
2 Agosto, 2017 at 13:54
Futsal – Outubro (sorteio a 9 de Agosto)
Andebol – Super Taça em 27 de Agosto ; campeonato – 2 de Setembro (casa)
Hóquei – 21 de Outubro (casa)
Voleibol – 7 de Outubro (casa)
Futebol feminino – 9 de Setembro (fora)
2 Agosto, 2017 at 14:04
3/9 Supertaça feminina.
Saudades de delas? Vamos ao Jamor!
2 Agosto, 2017 at 14:53
A equipa de andebol vai jogar o tradicional torneio de S. Mateus (cidade de viseu?), fim de semana de 19/20 (sem certeza de data). O CAMPEÃO NACIONAL, uns dina-marqueses, slbê e Águas Santas.
2 Agosto, 2017 at 14:01
A Nos play deveria estar disponivel em todo o lado com o id e pass da conta portuguesa.
2 Agosto, 2017 at 14:10
Não sou especialista mas eu diria que não é fácil por causa dos direitos televisivos internacionais…não sei muito bem como funciona mas se eu quiser ter a sky em Portugal para ver a liga inglesa acho que não posso porque os direitos de transmissão da liga inglesa em PT são exclusivos da Sport TV…
Não sei como são negociados os direitos televisivos internacionais da Sporting TV ou se tem alguma coisa a ver com isso…é capaz de ser preciso pagar mais ou assim…
2 Agosto, 2017 at 15:05
Achas mal. A App Skygo funciona em Portugal.
Se for esse o problema é instalar um VPN.
2 Agosto, 2017 at 15:30
Como é que faço isso?!
Detesto os comentários em tuga…prefiro 1.000 vezes comentários em Inglês.
Tenho de ter ter um código de um gajo que tenha sky em Inglaterra e depois é só instalar a App e dá?!
2 Agosto, 2017 at 15:46
Sim. Precisas de uma conta da Sky primeiro. Ou que alguém te adicione á deles. Podes ter 3 dispositivos por conta.
2 Agosto, 2017 at 15:54
Bacano! Obrigado. Pensava que não dava…que bloqueava quando se mudava de país.
Vou ver se desencanto uma cena dessas!
2 Agosto, 2017 at 14:14
alguém me sabe dizer qual a empresa adjudicada para as obras do Benfica no Seixal?
2 Agosto, 2017 at 15:04
Não deve ser a Obriverca. 😉
É estranho que não se consiga identificar o empreiteiro pelas fotografias. A grua não tem nada e pelos coletes reflectores dos pedreiros também não se vê. E de resto a obra parece ter muito pouca gente. Parece tudo muito manhoso…
Sabes alguma coisa?
http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2017-08-01-Estado-arrisca-perder-72-milhoes-com-construtora-falida
2 Agosto, 2017 at 16:04
Já descobri:
ABB – Alexandre Barbosa Borges, S.A.
Dono: Gaspar Barbosa Borges (Vice-presidente do SCB)
Alguns pozinhos:
http://www.esquerda.net/artigo/empresario-recebe-milhoes-para-limpar-rio-que-polui/41689
http://observador.pt/2015/09/10/ex-autarca-da-trofa-acusada-ter-mandado-executar-obra-sem-concurso-publico/
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/contratos-de-mesquita-dao-buraco-de-100-milhoes-em-braga?ref=Correio%20do%20Leitor_BlocoTopoPagina
http://5dias.net/2010/02/16/parque-oculta/
2 Agosto, 2017 at 16:05
*ABB é uma parceira da Britalar, de António Salvador (Presidente do SCB)
2 Agosto, 2017 at 16:22
Então é a empresa que esteve na construção do cheichal. E já agora, o projecto é bem medíocre…
http://www.abborges.pt/pt/12-portfolio/#!/4-Emp/50/1
2 Agosto, 2017 at 14:27
Off ….
Vamos lá ver se a saída do Neymar não terá impactos no Sporting….
O mercado vai mexer….. Mbappe ….
E no “fim” ainda surge uma proposta “maluca” (50/60 milhões) pelo nosso Gelson Martins….
2 Agosto, 2017 at 15:09
Tudo começa aqui. Neymar puxa Coutinho, Mabapié (JJ dixit) Verrati etc.
Gelson estará numa segunda linha atrás destes números e é muito provável que cheguem propostas. O que vale é que ainda temos o Xic… Não esse não mas temos o Math… oh fuck
2 Agosto, 2017 at 15:13
Coutinho e Mbappe são para mim os mais “perigosos” para o Gelson…
“Perigosos” no sentido de Liverpool e Monaco “atacarem o Gelson”, visto que são ambas equipas de 2º linha europeia (não são um Barcelona, PSG, Bayern…) e com 2 excelentes treinadores….
Ainda para mais o do Monaco…. sabe bem que o “produto” de Alvalade tem qualidade…
2 Agosto, 2017 at 15:29
Até estranha que ainda não cá tenha vindo pescar.
Confesso que aquele jogão do William mesmo em frente ao banco visitante me deixou preocupado.
2 Agosto, 2017 at 15:32
Quanto ao William…. se não estou em erro o Monaco foi buscar um puto que era do Anderlecht para o meio-campo…pelo que duvido que o Leo pague 30 /35 para ter William
2 Agosto, 2017 at 15:33
Tielemans. Bom jogador
2 Agosto, 2017 at 15:41
Mas ele é mais médio Centro…diferente do William. Joga mais no lugar do Adrien…
2 Agosto, 2017 at 15:44
Certo.
2 Agosto, 2017 at 15:49
Se o Belga é mais um 8 que um 6…. então não me admirava que parte do “guito” do mbappe acabasse em Alvalade para pagar o “pack William + Gelson”….
2 Agosto, 2017 at 16:12
Will+Gel são 105, sff. Ou isso ou bardamerda.
2 Agosto, 2017 at 15:35
Coutinho po Barca
Mabapie po Real
Bale po UK (ou entao para ca, depende do CM)
Gelson para liverpool ou Monaco
2 Agosto, 2017 at 14:33
Se Gelson sair, Fábio Martins do braga e Pity da argentina virao seguramente … calma. Ate 31/8 ainda falta muito tempo
2 Agosto, 2017 at 14:35
Fabio Martins??
Porra… vira essa boca para lá!!
Quanto ao Pity…. nunca o vi jogar (no youtube até o djaló é estrela!) pelo que dou-lhe o beneficio da dúvida
2 Agosto, 2017 at 14:42
Porque metes Fábio Martins e Pity na mesma frase?!?
É o mesmo que dizeres, se vender a minha vivenda T5 com piscina e campo de ténis no Estoril….compro um T4 Duplex na zona da Expo e uma tenda de campismo….
(espero nao ter errado muito na piada com valores das casa, tentei escolher zonas caras na zona da “grande Lisboa”)
2 Agosto, 2017 at 14:47
Não conheço o Pity…mas o Fábio Martins não é alguém que me entusiasme muito…
Ainda por cima joga melhor à esquerda, ou seja nem sequer tapava o problema criado com a saída do Gelson…
Estou confiante que o Gelson não sai…
Para além disso é a assumpção final que a contratação do Mateus Oliveira foi um erro…
2 Agosto, 2017 at 14:49
Fábio Martins para que? Mais vale esperar pelo fim do empréstimo do Matheus.
2 Agosto, 2017 at 14:50
Se era para gastar guito no F. Martins nem devia ter sido emprestado…
2 Agosto, 2017 at 14:54
F. Martins? Mas ainda insistem nesse gajo?
2 Agosto, 2017 at 15:47
Pavon?
2 Agosto, 2017 at 14:47
Admirador confesso de Daniel há muito tempo e subscritor da tese de que deve ser titular há um ano.
Mais não digo.
2 Agosto, 2017 at 14:59
Daniel Podence ou Mini Hazard vai partir isto tudo este ano. Muita fé na nossa Formiga Atómica!
PS Adoro ver o Bas Dost com o puto ao colo 🙂
SL
2 Agosto, 2017 at 22:27
David e Golias
SL
2 Agosto, 2017 at 15:20
Bom post.
Pelas duas primeiras linhas, pensei logo, isto não foi escrito pelo tasqueiro-mor, fiz scrolldown rápido para ver o autor do dito e confirmei isso mesmo.
Os homens e as mulheres, não se medem aos palmos, medem-se aos centímetros e o Daniel tem 162 cm. de pura raça e talento. Um “puto” inteligente e que soube evoluir, trabalhar muito e esperar pela sua oportunidade, que soube aproveitar muito bem. Muitas vezes o comboio não passa duas vezes no mesmo sítio.
Aproveitar este post, para criticar o JJ e até o BdC, revela o nível de azia (palavra que pode ser substituída por outra à vontade do freguês) que há neste momento na tasca.
Quem gosta de mandar “bocas” tem que ter poder de encaixe, quanto são outros a mandá-las.
2 Agosto, 2017 at 15:28
Olho para o Podence e vejo o Mertens. Só falta marcar golos…
2 Agosto, 2017 at 15:49
Como consegues fazer isso?
Eu quando olho para o Podence vejo o Podence, mesmo que beba uma garrafa de vinho sozinho. Que pomada é essa?
2 Agosto, 2017 at 16:00
Fdx caparvoíce! Ahahahahahahah
2 Agosto, 2017 at 16:15
😀 😀
2 Agosto, 2017 at 15:46
Este jogador é um insulto para a moderna lógica das proporções do atletas deste desporto!
Que surpresa agradável vê-lo a agarrar o lugar com mérito e competência!
(e, porque não posso deixar de o dizer, a definitiva prova que JJ não que só “altos e fortes”; JJ só quer é mesmo os melhores entre todos os que tem à sua disposição, e o Podence é a prova viva disto; e até é da Formação, pasme-se…)
2 Agosto, 2017 at 16:11
Já que estamos numa de juventude. Parabéns Gelson Dala! Integrado no plantel principal para a próxima temporada!
2 Agosto, 2017 at 16:15
Enorme esperança neste “menino”.
Provavelmente vai levar com a dose que o Gelson levou, no que toca ao aumento da massa muscular.
2 Agosto, 2017 at 17:04
O Alan é que precisa de aumentar a massa muscular.
Só tem gorda…
2 Agosto, 2017 at 17:34
Esse precisa é de trocar a massa gorda do cérebro.
2 Agosto, 2017 at 17:36
Para isso era preciso ter cérebro….
2 Agosto, 2017 at 17:37
Com cérebro tinha custado 15M
2 Agosto, 2017 at 17:38
… e é uma alegria ver os adeptos do Sporting a bem-tratar os seus…
2 Agosto, 2017 at 17:40
O Alan que se dê por feliz, porque no anterior clube (colon)…. o “tratamento” foi mesmo levar no “trombil”….
2 Agosto, 2017 at 17:42
Basta o gajo querer mais um bocadinho. Só lhe peço (já que o pai ou irmão não devem fazer) para dar mais um bocadinho.
O resto ele tem.
A massa até foge dele.
2 Agosto, 2017 at 18:29
A implicância estúpida dos meninos da Tasca com alguns jogadores em especial Alan Ruiz deve agradar muito a quem do Sporting vem cá dar uma vista de olhos, depois queixam -se quando os tratam como “sportinguenses”, é sinal que a carapuça ficou enfiada até aos pés!
Tenham juízo Que já devem ter idade para isso!