Declaração clara de superioridade do Sporting face ao Olympiakos, em mais uma noite de forte rugido na Europa. Uma Europa onde, depois de assegurada a Liga, continua vivo o sonho da Champions, feito de exibições de uma consistência e de uma categoria que todos desejamos ver replicadas nas provas internas
Tal como havia acontecido na Grécia, o Sporting esteve muito próximo de entrar no jogo a ganhar no seguimento de uma bola parada (noutros tempos, isto daria uma capa a dizer “livre à Jesus”): Bruno César troca o cruzamento directo por uma abertura para Gelson, este cruza atrasado para Piccini que amortece para o remate de André Pinto. A bola vai na direcção certa, mas a defesa de Proto desvia-a para o poste e, na recarga, Dost atira para as nuvens.
Estavam decorridos três minutos de jogo e nos seguintes o Olympiakos daria ideia de conseguir equilibrar a partida, quase sempre por força de lançamentos para Pardo que procuravam desposicionar a defensiva leonina, onde André Pinto voltou a dar prova de estar efectivamente preparado para render Mathieu ou Coates sempre que necessário. Faltou-lhe o golo, para carimbar uma bela exibição, primeiro porque foi ao poste, depois porque, já na segunda parte, falhou uma bola que todos viam lá dentro.
Pelo meio, Sporting. Cada vez mais Sporting, sempre em crescendo, partindo para uma primeira parte onde remeteu o Olympiakos a uma enorme insignificância. Bruno Fernandes ameaçou depois de assistido por Dost e o cerco à área grega foi-se fazendo e fechando, num teste à paciência que Piccini mandou às malvas quando decidiu arrancar por ali fora, metendo-se no meio de um, dois, três adversários e soltando a bola na hora certa para Gelson; o extremo nem pensou duas vezes e sacou uma colherada rasteira para a boca do esfomeado Dost, que atacou tão rápido a bola que quando o central se fez ao lance já ela dançava na rede.
E bastaram três minutos para a festa se repetir. Agora Bruno César, na aplicação prática da sua alcunha: bola à entrada da área e ele “chuta”, mas o chuto bate num defesa, vai parar a outro e como o outro se armou em esquisito a despachá-la, o tal do César correu em direcção a ele, roubou-lha e tratou de carimbar o segundo “chuta” pelo qual é conhecido. Pimba lá para dentro, com Dost a fazer uma festa tão grande que ia mandando o entroncado zuca contra os painéis publicitários.
Ao intervalo, face a tudo o que se tinha visto, só não se dizia que estava feito porque nestas coisas da bola nunca se sabe quando nos podemos lixar. E para precaver qualquer situação embaraçosa, o Sporting regressou sem dar margem de manobra ao adversário. Poderia ter arrumado o jogo após um corte com o braço de Gillet que deveria ter sido penalti e não foi. Poderia ter arrumado o jogo numa cabeçada de André Pinto da qual já vos falei e, depois, num remate de Coentrão que o redes desviou para canto. E do canto surgiria o golo, mais um do 28, agora de cabeça, festejado como se fosse o primeiro.
Depois vieram os quase de Mathieu e de Bruno Fernandes. vieram as substituições para poupar os recuperados, veio a gestão e veio o golo grego que deveria ter sido anulado por fora de jogo. Mas um gajo nem liga, porque no final o que sobra é a garantia de continuidade na Europa e o sonho de fazê-lo na Champions. Melhor, o que sobra é uma cabeça cheia de sonhos. Sonhos feitos por uma equipa que já provou ser capaz de jogar um enorme futebol, à qual só falta, mesmo, ser capaz de não alternar tantas vezes o 8 e o 80. É só isso que falta para sermos felizes.
And you get a head, a head full of dreams
You can see the change you want to. Be what you want to be
23 Novembro, 2017 at 10:38
Excelente exibição! Uma liga dos campeões de belissimo nível!
Agora é foco no jogo em Paços!
23 Novembro, 2017 at 10:40
Bom jogo ontem!
Desde o jogo com o Légia em casa que não tínhamos um jogo tão tranquilo nas provas europeias. Uma vitória sem espinhas que só pecou pelo curto resultado para a produção de ocasiões de golo que tivemos.
Entrar para a ultima jornada na luta pelo apuramento, mesmo que possa ser só hipoteticamente, tem de ser considerado um feito num grupo destes. E se nos lembrarmos de como perdemos (injustamente) com o Barcelona e com a Juventus, e como empatámos (injustamente) no outro jogo com a Juventus, temos de estar satisfeitos com a nossa prestação.
Continuo a achar que o Jesus é mau a gerir a equipa. Substituições aos 86 e aos 90 minutos para gerir os jogadores… A sério?
O homem não vai mudar nunca.
Haja fé para a ultima jornada da CL.
Até lá é ganhar os jogos por cá!
O Jesus devia dar jogos regularmente ao André Pinto porque dava-lhe a hipótese de ser chamado para o Mundial.
23 Novembro, 2017 at 10:42
Não foi o Piccini que mudou, foram os adeptos. Que passaram de malhar em alguém que não conheciam para admirar um tipo que é 100% profissional. Quem é que se lembra agora de dizer que o Piccini e o Schelotto são iguais?
O homem jogava no Bétis e de repente vê-se no Sporting. Com a bola no pé, sempre. A sair a jogar, sempre. Sem chutão na frente. Muito mais minutos por jogo em posse. Passa de pressionar para ser pressionado. Passa de um Bétis quase sempre por baixo para um Sporting quase sempre por cima. Foi isso que atrasou a adaptação.
A jogar assim, vamos vender o Piccini com lucro, quando quisermos, sem dificuldade alguma. E já lá temos o Ristovski.
23 Novembro, 2017 at 10:50
Nunca pensei dizer isto…..ainda vamos ganhar dinheiro com o PICCINI!!!
23 Novembro, 2017 at 11:02
Também me enganou bem nos primeiros jogos…. em que esteve muitíssimo mal.
Mas ainda bem que está a mostrar que é jogador! É o Sporting que ganha com isso 🙂
23 Novembro, 2017 at 11:15
Na minha opinião o Piccini nunca esteve muitissimo mal. Não me lembro, por exemplo, de um golo sofrido por sua causa. Poderá ter estado ao nível da média dos companheiros mas nunca a destacar-se pela negativa.
23 Novembro, 2017 at 11:16
Ofensivamente nos primeiros jogos era um desastre.
Defensivamente sempre foi certinho.
23 Novembro, 2017 at 11:30
A primeira base de sucesso de um DEFESA é DEFENDER bem, a subida no terreno faz-se com treino.
23 Novembro, 2017 at 11:32
Pronto…. está explicado porque é que o Ezequiel foi dispensado!
Treinava mal para caraças…. uma vez que ofensivamente….. só corria, porque objectividade e qualidade…. era “bola”.
P.S. Há coisas que por mais que possas treinar não há milagres, porque simplesmente tens ou não tens qualidade.
23 Novembro, 2017 at 11:48
Depende do que tu consideras ser um desastre. Se calhar estás à espera de assistências de um lateral em todos os jogos. Para mim, ser um desastre ofensivo é perder todas as bolas que lhe são endossadas, não fazer um cruzamento de jeito em 90 min e tomar sempre as piores decisões. Não me parece que o Piccini tenha estado alguma vez nesse nível. Pode ter apresentado um nível mediano, uma ou outra vez até medíocre…agora desastre era o Schelloto e o Marvin.
23 Novembro, 2017 at 11:57
Desastre era basicamente ofensivamente não se envolver com qualidade no ataque. Basicamente limitava-se a fazer um passe simples e curto para um colega e pronto!
Não estou à espera que uma lateral faça assistências todos os jogos, mas estou à espera que se envolva ofensivamente e que tire alguns cruzamentos…. mas isso nos primeiros jogos do piccini não existia. Exemplos disso…em casa com o setubal e o steua.
23 Novembro, 2017 at 11:39
So nos atrasos ao RP. De resto sempre em crescendo
23 Novembro, 2017 at 10:53
UPSSSSSSSS
https://imgur.com/a/ROPr1
23 Novembro, 2017 at 11:10
O Mathieu é o melhor central que já vi jogar de leão ao peito.
Pronto, já disse.
23 Novembro, 2017 at 11:31
O gajo parece um canibal, sempre a rondar a presa.
23 Novembro, 2017 at 11:32
de classe mundial
23 Novembro, 2017 at 12:01
Convivemos melhor com a ausência do Coates do que com a ausência do Mathieu, disso não há dúvida, estou rendido á qualidade do francês.
Não sei se ele é o melhor central que vi jogar, mas dificilmente consigo dar o nome de algum que seja claramente melhor do que ele.
23 Novembro, 2017 at 12:04
Há coisas que realmente não percebo (mas lá está, não treino nenhum colosso), como é que um jogador como o Mathieu “cai” no colo do Sporting. E depois vemos equipas como Liverpool (ok, a condição física pode pesar, mas ainda assim…) ou Arsenal a arrastarem-se com centraleiros da treta. Lembra-me o Meirinho a dispensar o Garay.
23 Novembro, 2017 at 12:07
E o Mourinho vendeu o De Bruyne no Chelsea! Como é possivel? Um jogador de classe mundial…
23 Novembro, 2017 at 12:13
Ou o Lukaku para o Everton…e depois vai buscá-lo para o United
23 Novembro, 2017 at 13:27
E quanto é que meteu ao bolso em cada um destes movimentos totalmente casuisticos e “insuspeitos”?
23 Novembro, 2017 at 14:12
Boa pergunta, é que a brincar já são uns quantos…De Bruyne, Lukaku, Matic…
23 Novembro, 2017 at 14:06
Como é possível?! Mourinho no mercado é um desastre…um dia ainda se vai fazer um histórico do Mou no mercado e ainda se vai perceber que compra mal como crl e só acerta qq coisa pagando rios de dinheiro…
23 Novembro, 2017 at 15:30
Não é desastre nenhum, é sim muito chegado ao mendes!
Z
23 Novembro, 2017 at 12:12
O jogos da champions têm muita visibilidade e na época passada Mathieu fez 45 minutos desastrosos com a Juventus em Itália quando o barça perdeu 3-0
Alem disso… teve bastantes problemas físicos, que aliados à concorrência interna para a posição fizeram com que os “ricos” olhassem de lado para Mathieu.
Mais… vamos ser claros.
Quando Mathieu foi anunciado como jogador do Sporting….. houve muito Sportinguista a olhar “desconfiado” precisamente pela questão fisica, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Coentrão.
Que me lembre não vi ninguém criticar as contratações do Mathieu e do Fábio com base na Qualidade futebolistica!
23 Novembro, 2017 at 12:37
Sim, o Coentrão foi muito criticado, em especial pela parte fisica, sendo que o facto de supostamente ser lampião tb mexeu muito com o pessoal (afinal até era do Sporting sabemos agora).
Mas olha que quer o coentros quer o Mathieu foram considerados os piores defesas do ano em Espanha (para a La Marca). Havia alguma razão para torcer o nariz ao inicio.
23 Novembro, 2017 at 12:39
Falta de visão de mercado e uma ilusão tremenda de que estão ao nível do Barça. O Liverpool não sabe comprar jogadores, o Arsenal não os compra.
23 Novembro, 2017 at 13:13
Típico de nós parte dos clubes ingleses, gastam milhões para ter equipas medíocres.
Arsenal e Liverpool são sem dúvida o melhor exemplo, mesmo tendo treinadores supostamente inteligentes…
23 Novembro, 2017 at 13:09
André Cruz… são parecidos, embora nos livres o Zuca vença.
Mas a leitura de jogo do Francês é algo impressionante.
23 Novembro, 2017 at 14:04
Os patinhos feios da pre-época…Mathieu e Pisccini. Podemos acrescentar o que se disse na altura da contratação do Battaglia e Coentrão…e ainda acredito que vai haver outro sapo para engolir chamado M. Oliveira. Eu acho que ele ainda vai mostrar grande utilidade…
23 Novembro, 2017 at 14:19
Não vi ninguém colocar em causa a QUALIDADE do Mathieu e do Conetrão mas sim a parte FÍSICA. E se no caso do Mathieu tem corrido bem, no do Coentrão nem tanto.
23 Novembro, 2017 at 14:28
Não viste colocar em causa a qualidade do Mathieu? !?!?! Eu vi…muitas vezes…posso refrescar-te a memória se quiseres. É só ir passear aos posts de pre-época.
Quanto ao Coentrão…é fazer as contas aos minutos jogados e possíveis…não me parece nada que esteja a correr mal…
23 Novembro, 2017 at 15:41
O Coentrão está a correr uma maravilha!!!
Aliás…. só não fez 3 jogos seguidos sem ser substituído porque era preciso dar minutos ao Jonathan Silva.
Quanto ao Mathieu a minha memória também anda a precisar de ser refrescada….pois dúvidas que me lembro estavam relacionadas com a questão fisica. Sinceramente não me lembro de ver ninguem colocar em causa a qualidade futebolística do Francês.
mas é certamente a memória a falhar….
23 Novembro, 2017 at 15:45
Sim, refresca-me a memória se faz favor.
23 Novembro, 2017 at 11:37
O Mathieu e o Coentrão trazem a inteligência que necessitamos em campo, pois para além de serem aguerridos a defender parece que têm sempre uma aura de descobrir o espaço onde colocar a bola.
O que mais falta a esta equipa é movimentação, já que não nos falta quem saiba lá meter as bolas.
Gelson sobe sempre de produção quando varia as suas incursões no terreno, para além da ala direita. Acuna é um dos mais desenvolvidos tacticamente, porque sabe aparecer no meio e não vive da linha.
Faltam aparecer mais médios em movimentações menos ortodoxas. Ou até incursões do Coates à Beckenbauer, mas com largada de bola em condições, pois um comboio em movimento causa sempre grandes estragos.
Verdade seja dita, com Battaglia em campo é possível que William ocasionalmente se aventure em outras zonas do terreno, já que costuma cabecear bem e (quando o rei faz anos) rematar bem de primeira. De lembrar que foi assim que ganhámos em Vila do Conde, com Battaglia a fazer de Duscher e a cruzar de canhota.
23 Novembro, 2017 at 11:51
“…que atacou tão rápido a bola que quando o central se fez ao lance já ela dançava na rede.”
É por pérolas como esta que ainda cá venho todos os dias dar uma espreitadela.
23 Novembro, 2017 at 12:00
Provavelmente teremos Dortmund, Atlético, Nápoles, CSKA, Leipzig e Celtic a descer para a Liga Europa, onde já se encontram Milan, Lyon, Arsenal, Lazio e Zenit. Para além de outros clubes complicados como Atalanta, Nice ou Villarreal.
Definitivamente uma qualidade muito muito alta na competição, vai ser bom jogar lá.
23 Novembro, 2017 at 12:09
São nomes de peso, alguns antigos campeões europeus…Este ano promete ser uma Liga Europa muito forte, mas mesmo assim preferia apostar as fichas no jogo contra o Barcelona, nunca se sabe o que pode acontecer, não há nada a perder e o Farsa já tem o 1º lugar garantido, por isso, pode ser que a Lady Luck nos passe a mão pelo lombo, já fizemos por merecer…
23 Novembro, 2017 at 12:36
O Lyon, por exemplo, está a jogar muito bem, bem como a Lazio. Por isso a competição vai ser muito mais complicada muito mais cedo.
23 Novembro, 2017 at 12:49
Receio mais a Lázio que o Lyon. Os franceses na frente são sempre uma força a ter em conta, mas se conseguissemos condicionar as acções ao Depay, ao Mariano e ao Fekir, acredito que éramos capazes de passar.
Adorava apanhar o Milan ou o Arsenal, que gozo me dava puder eliminá-los.
23 Novembro, 2017 at 12:19
Muito sinceramente quem faz o que nós fizemos a Barça e Juventus esta época…. caso joguemos com alguma dessas equipas que referes…. quem terá que se “queixar” do sorteio serão os adversários.
Nápoles falta-lhe um danoninho para ter o nivel da Juve e é para mim a equipa mais forte dentro das que referes e aquela que seria o maior desafio para o Sporting
Celtic, cska são “pinos” a quem o Olimpiakos ganhava na boa!
Milan é só nome e acho que o Olimpiakos também lhes ganhava
Nice, Atalanta, Villareal, zenit, lazio, Lyon são boas equipas…. mas sinceramente qualquer delas perfeitamente ao alcance do Sporting
Arsenal, Dortmund e Atl. Madrid têm qualidade para fazerem muito mais…. mas são equipas “estranhas” que oscilam muito e que passam do melhor para o pior com uma velocidade alucinante.
Seriam adversários durinhos…..
23 Novembro, 2017 at 12:33
Acho que só frente ao Celtic não teríamos dificuldades. todos os outros seria complicado, somos superiores a alguns mas isso às vezes não quer dizer nada.
23 Novembro, 2017 at 12:38
Adorava apanhar o Arsenal e dar-lhes uma coça.
23 Novembro, 2017 at 12:46
Pois eu adorava apanhar o United e dar-lhe uma coça 🙂
23 Novembro, 2017 at 13:23
Adorava apanhar alguém e dar-lhe uma coça.
23 Novembro, 2017 at 14:17
Até por esse comentário se nota que já passaste os 40 e já não selectividade 🙂
23 Novembro, 2017 at 15:46
Respeito pelos mais velhos, rapazinho. E deixa-o sentar que ele tem prioridade.
23 Novembro, 2017 at 15:53
Eu adorava apanhar o braga e eliminá-los….. Eu adorava apanhar o Burrosia retribuir o jogo do ano passado. Mas acima de tudo era receber o carcalhol da passagem à LE e depois bazar depressa para sermos campeões esta epoca.
Não recebemos muito dinheiro nessa prova, e damos cabo da equipa… e para quê? É bom ter titulos mas temos de ser realistas, é melhor jogar e vencer meia duzia de jogos na CL do que vencer uma LE….
23 Novembro, 2017 at 18:21
Tudo o que vem à rede é peixe.
23 Novembro, 2017 at 14:21
Um dia ainda vou perceber a dicotomia entre termos um treinador burro como crl e que não serve para o Sporting e sermos candidatos a ganhar a liga Europa…
23 Novembro, 2017 at 14:28
Quase que apostava o irmão do esquerdo que o argumento utilizado caso ganhássemos a liga Europa, seria que o fizemos apesar de JJ
23 Novembro, 2017 at 14:37
Já que respondes ao meu comentário…. consegues dizer-me onde é que eu digo que somos candidatos a ganhar a Liga Europa?
É por dizer que nenhuma das equipas referidas é um papão?
Os Papões estão na Liga Europa
JJ ser burro/teimoso em certas situações? Claro que é!
Ontem….à semelhança do que já tinha feito com o Chaves…. castigou fisicamente a equipa não dando descanso quando existia oportunidade, pois o resultado estava “feito”
Ou vais-me dizer que rodar a equipa é fazer substituições ao min 77, 85 e 90, num jogo que ao intervalo estás a ganhar 2-0 e aos 66 min está 3-0 e em que o Rui Patrício foi um espectador privilegiado?
Mas pronto…para alguns iluminados custa muito criticar o que há para criticar e elogiar o que há para elogiar….
23 Novembro, 2017 at 13:11
Vai ter enorme visibilidade, isso é um facto.
Mas com jogos à 5ª… vamos ver até que ponto nos trama o campeonato.
Quero ir o mais longe possível, no entanto.
23 Novembro, 2017 at 13:55
É irrealista pensar que o Sporting poderia manter uma LE e um campeonato ao mesmo tempo.
Na LE jogas à Quinta-feira mas mais importante, tens de jogar duas semanas seguidas todos os meses.
Na CL sempre podes descansar uma semana e equilibrar a equipa, na LE tens jogo na Quinta na LE, na segunda no campeonato, na Quinta na LE e novamente na segunda no campeonato, ou seja no espaco de 12 dias terias 4 jogos! com duas deslocacões fora….
E sem contar que terás jogos da Taca noutra semana e da taca da treta noutra. O campeonato iria com o crl de certeza. Com este plantel temos de ir aos poucos.
23 Novembro, 2017 at 14:18
Os jogos à 5ª vão ser tramados e da maneira como está o plantel hoje, não acredito que tenhamos possibilidade de lutar por todas as frentes…a menos que em Janeiro entrem reforços “internos” ou externos, só o Bryan Ruiz não chega e mesmo este…
23 Novembro, 2017 at 14:26
Dortmund, Atlético, Nápoles, Leipzig, Arsenal e Lázio são favoritos. Os restantes seriam equipas de 50 50, em que a eliminatória poderia cair para qualquer um dos lados…
Sinceramente tenho muitas dúvidas que, numa fase adiantada da época e com tudo em jogo o Sporting consiga fazer uma grande figura na liga Europa. Particularmente tendo em conta que muitos destes têm pouco melhor para ganhar do que a liga Europa, uma vez que internamente devem chegar a essa altura já fora da corrida pelo título…só o Nápoles, que para mim é a equipa que melhor joga na Europa neste momento a par do Tottenham e do M. City…
23 Novembro, 2017 at 12:07
Veja-se a diferença entre o Coentrão e o Zeegelar.
O caxineiro está preso por arames, mas é raro perder uma dividida em que tenha de usar o cabedal. Sabe meter o corpo… já o Zeeg, que tinha corpanzil, fazia-se aos lances aos encontrões e empurrões. Por isso um ganha faltas ofensivas e o outro só sabia fazer faltas.
23 Novembro, 2017 at 13:12
No Watford dizem que é o novo Roberto Carlos.
Ou então não.
23 Novembro, 2017 at 13:32
Canta bem a do calhambeque
23 Novembro, 2017 at 13:52
Respeito por um internacional holandês.
Cruijff, Bergkamp, Koeman e tal…
23 Novembro, 2017 at 13:00
Para quem quiser da uma viste de olhos.
Livro ” O Polvo encarnado”
https://drive.google.com/file/d/1t0hwNyIZAmyesHTCnb6v0iYgvYqA6cg9/view
23 Novembro, 2017 at 13:34
Obrigado pelo pdf.
SL
23 Novembro, 2017 at 14:11
a esse preço, eu compro.
23 Novembro, 2017 at 14:15
Obrigado, tem muito interesse esse “livro”.
Esperemos que haja consequências porque está tudo preto no branco, ou melhor, vermelho no branco.
23 Novembro, 2017 at 15:46
Estive a ler o livro, e vi que isso é uma data de mentiras.
Sim, o carnide é corrupto, mas pintam a historia de que o porco é o clube mais roubado de que há memória. Indo ao ponto de dizer que estão INOCENTES do apito dourado, e que foram falsamente acusados.
Livraram-se sim das escutas serem usadas, mas nunca podem dizer que estão inocentes. FDP!!
Dizem que o rascord é um jornal afecto ao Sporting porque faz mais capas com o Enorme, mas fdx…por mim nem uma faziam, esses são piores que a burla.
Temos de ter cuidado com esses, nada de descurar. Rabolhos e porcos é tudo para abater….. os cabrões nem reconhecem os roubos que fizeram.
23 Novembro, 2017 at 16:20
Quando se lê algo tão condicionado como este livro, é preciso lê-lo com um filtro.
23 Novembro, 2017 at 13:30
Acho que ontem não houve um único jogador com nota negativa. Foi uma das melhores versões deste Sporting que entrou em campo. E a melhor versão deste Sporting ombreia com os melhores da Europa e devia arrasar nas provas nacionais.
Sinal ++ para o Gelson que ontem pareceu voltar a soltar as amarras. Que continue assim.
23 Novembro, 2017 at 13:58
Fala-se na performance do Coates… devido à performance do Mathieu. Na verdade são dois monstros, e tirando um ou dois lances no início de época, o francês tem estado a altíssimo nível.
São jogadores distintos que se têm completado. Mathieu é um assassino silencioso, e Coates é uruguaio, não é necessário dizer mais nada. É aquela escola da dureza e garra.
Semedo era extremamente faltoso ao lado do Coates, e Coates é mais faltoso (penalti frente ao braga, etc) do que Mathieu. Mas isso há-de sempre ser assim.
23 Novembro, 2017 at 14:34
As saídas com bola do mathieu ontem foram todas perfeitas. Encontra os colegas entre linhas com mais facilidade que os médios de construção
23 Novembro, 2017 at 14:18
Excelente jogo ao nível do que temos vindo a realizar este ano na LC.
Com mais um bocadinho de sorte e estariamos em melhores condições para alcançar os 8s… bastaria termos empatado em Turim ou termos ganho em Alvalade à Juventus. Nos 2 jogos sofremos os golos da Juventus já perto do final, o que deixa um sentimento agridoce. Passar aos 8s num grupo em que existem 2 colossos como o Barcelona e a Juventus seria uma montra enorme para elevar ao mais alto nivel o nome do SCP.
Vai ser dificil passarmos aos 8s pois não dependemos só de nós e vamos jogar a um campo que deve ser dos mais dificeis de ganhar a nivel mundial. No caso do desfecho mais provavel que é seguirmos para a LE, temos de ser sérios nesta prova, pois precisamos de pontos na Europa.
A esta equipa falta ainda uma coisa que espero não volte acontecer já este fim semana em Paços Ferreira: Jogar os jogos “pequenos” com fome de ganhar como se fosse um jogo de LC. Quem não se lembra do jogo sofrivel em Vila do Conde? E mais um ou outro já este ano? Precisamos de continuidade exibicional qualquer que seja a prova.
23 Novembro, 2017 at 14:28
OFF: Quem é que já viu o spot da Mercedes Classe S? Vale a pena! É todo um spot à Leão!!!
23 Novembro, 2017 at 14:30
Os gajos da Peugeot ficaram lixados… 🙂
23 Novembro, 2017 at 14:39
Heheheheh
23 Novembro, 2017 at 14:46
Aqui fica:
https://www.youtube.com/watch?v=mQLK6c5vOHM
23 Novembro, 2017 at 14:52
Muito bom!
Os lampiões, particularmente, deixam a Mercedes…
23 Novembro, 2017 at 18:28
Eles só andam de Fiat Punto gamado.
23 Novembro, 2017 at 15:42
Grande anuncio. Assim dá gosto.
23 Novembro, 2017 at 15:54
Brutal.
No spot ao excesso de sal, JJ aparece equipado de leão rampante e a gravação da publicidade foi na academia, no fundo, mediatização da marca e dos valores Sporting, além da remuneração de JJ permitir os direitos de imagem nas mais variadas publicidades.
23 Novembro, 2017 at 16:39
Aqui fica a versão Carnide!
https://www.youtube.com/watch?v=nLwML2PagbY
23 Novembro, 2017 at 16:47
Até nisso as galinhas têm colinho 🙂
23 Novembro, 2017 at 16:33
Bom post, plenamente de acordo. Num grupo com dois tubarões, estamos a fazer uma campanha muito decente.
Mas mais importante é mesmo ganhar já em Paços. O nosso foco tem de ser o campeonato.