Episódio 2531, “À saída do Adro”:
Aprendi no Porto, aprendi no Porto e aprendi no Porto. Pois foi mas, aprendeste muito mal!
A culpa é do apito dourado, dourado, ado, ado?
Avisamos os Ex.mos telespectadores que, vamos accionar judicialmente todos aqueles que divulguem segredos do Estado Lampiâmico à opinião pública Nacional e Europeió-mundial!
Tiros ao pé, tiros nos pés, grilhetas nos pés!

Caros Tasqueiros,
Para título, já vai longo mas apenas está no princípio dos inícios. O resto está para lá do “glory hole”, ” Aquele buaco na payêde” para lá do qual vão engolir a porcaria toda que têm andado a fazer. Serão muitos anos a engolir e vão ver que quem se lixa também é o velho Mandril de cu calejado.

Então, Mandril, deste 50K para o peditório da operação coração? Estás maluco ou quê? Foi tudo pela “pata do cavalo”? Qual delas? Está bem de ver, a quinta, pá, oh Mandril, por favor presta atenção, sei que estás senil e que tens razão em estares todo fumigado,aquela de entre muitas que passou para o lado de lá do “glory hole” e agora quem segura nela é o Domingos e depois de terem andado todos a mamar estes anos todos, dizem que a culpa é do Pedro Guerra.

Não percebias porque raio é que o tal processo crime é também por corrupção passiva e activa? Tudo depende da posição que os gajos assumiram do outro lado da “payede”, atrás do buraco.

O Vieira quê? Diz que não tem nada a ver com isso? Que a culpa é do Sportinguista. O quê? Ah, mandou-lhe um mail que também está no palimpsesto de corbie, juntamente com o código visigótico, na biblioteca de Paris. Muito me contas Mandril. Que dizia então o mail? Dizia:

-Domingos, tu é que escreveste o mail, agora apresenta a “pidola” no “buaco da menina Glória”, tás a ver? Cá se fazem, cá se estragam… querias mamar sem pagar? Aqui o único que não paga mas, mama, sou eu. Sim, desde há muitos muitos anos. Aprendi com o José Cid a música e a letra com o Pinto da Costa, há muitos, muitos anos.
Conversa do arguído-Luís com o Mandril, ao telefone (leak de escuta, por lapso, “leakado” no meio de 6 gigas de mail):
– Não me digas que a letra foi protestada? Foi mesmo? Culpa do Xico J. Marques. Esse cabrão vai já levar com um processo em cima que, até larga um tomate para cada lado, palavra de grão-vizir do Estado Lampiâmico (por enquanto ao sol).

Claro que faltam os 4 milhões pagos ao Atlético. Mandril, não me digas que também não sabes de onde vem o dinheiro para tanto milhão em circulação. O guito vem obviamente da porta do cavalo, a Porta 18 do Estádio. Não foi lá que o investiste naquele meu empreendimento da lavandaria dos cobres? Dos pobres, não, quero que os pobres sa f…, dos cobres, dos guitos, do pilim (Porra que é velho e estúpido).

Oh Mandril, então não te disse que combinei com o Veiga e o gajo mandou-me lixar, depois combinei com o “Jorgito de los miliones” e montámos o negócio, porra. Sou maluco o caraças, meu. Nunca Sube de nenhuma fraude Fiscal, de nenhuma corrupção activa e passiva isso é tudo por conta do encarregado geral. Quem? O Gonçalves. Sim, o Paulo Gonçalves ou não foi ele já constituído arguído? Eu não tenho nada a ver com isso como de costume. O gajo manda-me o quê? Apagar? mas tu és doido Mandril. Mas o gajo aprendeu comigo o quê ? A mandar assoprar os pavios dos que me não agradam? Não isso é lá problema dos sócios ilegalmente organizados. Nem eu nem o venfique (que é meu) temos nada a ver com isso, ainda que o contrário, de tudo isto, possa resultar… Vou ser absorvido(absolvido) vou. Tenho sido sempre absorvido mesmo quando sou condanado (condenado).

Desculpa-se. O gajo nem a quarta classe tem. Como é que tirou a carta? deu 50 paus ao Engº. Exame escrito? Não, na altura em que o gajo tirou a carta era tudo oral e sentaduchos no VW carocha da escola de condução. Era tudo oral, senão engravidavam. Essa corrupção? Não, essa já prescreveu, foi há mais de 50 anos.

ESTE POST É DA AUTORIA DE… Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]