Diz lá áquelas maria amélias lá da frente que deixem de ser uns anjinhos e coninhas de sabão que os golos feios e a cheirar mal também contam.
Passei-me ontem com tanto cavalheirismo e displicência lá na frente. É impressionante como se perdem 2 pontos num jogo em que tivémos tudo para ganhar por vários golos de diferença.
A agenda dele é a nossa: Não gostar de perder nem a feijões, e principalmente quando a superioridade é mais que evidente.
Agora à outros…. uiuiui, parecem o nosso meio campo ontem…. é só coninhas moles !!! Agora no banco… já vamos para o departamento geriátrico, o síndrome de Alzheimer é fodido quando dá a gente tão jovem… é triste mas parece que as pessoas se esquecem daquilo que eram, com ganharam campeonatos e com se mantém resultados positivos.
E parece que é um problema nacional que não escolhe idades, sexo e educação, outros exemplos são: Sócrates, Bava, Salgado, Pinho, Frasquilho, Granadeiro… é um mal geral deste século 21, já chamam a doença VERMELHA ou entre o povo a doença RABOLHA !!!! Só afecta pessoas que passaram perto do Shopping Colombo…
Esta foi a reacção do mundo Sportinguista, é triste que era algo completamente que o Sporting comandado por JJ, podia e devia evitar.
O Fábio, sabe bem onde esta inserido, na nossa Liga empates como os de ontem e da maneira que foi, é uma derrota e podem ditar um campeonato.
Outra coisa que eu vi ontem que ali muita pressão no plantel, os jogadores parecem-me de rastos tanto fisicamente e psicologicamente.
Gostaria de saber o que se passa ali dentro do balneário, a relação entre a equipa técnica e jogadores, para ter uma opinião mais formada.
Ontem entra o Doumbia numa solução de “socorro”, nem sei se aqueceu ou não, mas um gajo com outro temperamento mandava o “treinador á merda”(do género Cardozo no final da Taça de Portugal á uns anos), um gajo que mal joga e quando vai a jogo é quando o Sporting mama um golo aos 90 e poucos, é para quê?
É a tal questão porquê JJ só mexeu aos 80 e 90 e tal?
Lá estou eu a “malhar” no treinador, mas isto tudo vem do trabalho do treinador…a reacção do Coentrão, era o que muitos faziam, mas em vez de bater no banco…seria no treinador.
Que delícia de mensagem!!! Espero que o parvinho do Iuri Medeiros leia isto e veja a figura que fez ao colocar directos no instagram pouco depois da equipa perder!!! Sejam homens e aprendam com as mulheres: #NãoHáDesculpas
O Bas Dost mais uma vez tem uma oportunidade que devia ter rematado à baliza e preferiu fazer uma passe todo floreado para uma outro colega. Um matador como o holandês ali no coração do golo a ter atitudes destas.
Parece que estavam a jogar com fato, gravata e sapatinhos de verniz. Foda-se vistam o fato macaco caralho!
Tou curioso para ver que 11 joga na Quarta, depois do jogo de ontem.
Eu sinceramente, não sei se entrava com Piccini, Acuña e Gelson de inicio, maneiro como o 77 acaba ontem o jogo, é só triste e ainda vamos em Janeiro…dá que pensar.
O que é certo é que tem feito os 90 minutos. O adoptados da IURD que por aqui andam a este não o podem acusar de andar a minar o trabalho de Jesus. E realmente o homem não é de ferro, por muita consideração e estima que tenha por Jesus, reagiu ao ver tanto disparate junto.
A quem já aqui reiterou que é preciso ter fé respondo do fundo do coração, contem comigo e se houver viagem a Fátima desde já reservo lugar.
Vamos lá cerrar os dentes Coentrão, vamos comê-los, quarta feira vai haver beiça de porco.
A equipa neste momento precisa de pica ou de alma pois a intensidade com que joga é baixa para atingir os seus objectivos, já que os seus responsáveis não estão a conseguir colocar a equipa com intensidade, está ação de Coentrão vai mexer com o ânimo do grupo
Só digo isto. O Coentrão não teria deixado passar o Evaldo. Faria falta, seria expulso, mas o livre seria longe da área. E tínhamos trazido os 3 pontos.
O mais triste deste texto é ter sido escrito por aquilo que se aproxima de um mercenário. Está cá por empréstimo, o mais certo é seguir outro rumo no próximo ano.
Foda-se, diz-se muita merda aqui e ainda estou à espera que alguém me explique os grupinhos que andam por aqui, mas este comentário é de longe dos mais estúpidos que vi aqui em muito tempo.
Quem me dera a mim que sentissem todos aquele empate como este “mercenário”, podia ser que se ganhassem mais jogos e eu tivesse menos dias mal-disposto à conta destes merdas todos.
A maneira como humilhas o grande Sporting não tem descrição.
O Sporting dó por si não é suficiente para qualquer jogador querer cá jogar? Ainda para mais sendo “clube do coração”?
Estou tão desiludido como o Coentrão. E acho que a minha desilusão é a desilusão daqueles jogadores todos. Não sinto por 1 segundo que os jogadores não dêem tudo o que têm. A eles…não tenho nada a apontar no que toca a dedicação. Eu acho que todos os que jogam (os que não jogam não consigo avaliar) dão tudo o que têm e sentem uma enorme desilusão. Falham, erram…mas nunca me parece ser por desplicencia ou por darem algo por garantido.
É recuperar e dar a resposta já com o porco. Muito mais do que a taça em si, que não me diz nada, depois de ontem o jogo de quarta pode ditar muito da nossa época. A forma como sairmos desse jogo vai ser muito importante.
Tadeu não te conheço,. não sei se acasalas com o JJ mas uma coisa sei eu todos têm o direito à sua opinião eu como sócio seis mil e qualquer coisa nunca abdicarei da minha. Não deves ter estado ontem em Setúbal senão não falavas assim é se levasse ao futebol 2 sobrinhos com idades de10 e12 anos e um filho de 22 anos completamente desiludidos nem estavas aqui a defender o indefensável. Para mim os contratos são para cumprir mas. se no final da época não se ganhar nada os responsáveis do clube têm que tirar as suas conclusões pois este clube não pode continuar a ser um clube de perdedores como tem acontecido nos últimos 30 anos e este presidente em Maio já vai fazer 5.
Os mesmos que criticam Jesus, são os que chamaram o Leonardo Jardim de cagão. Mandam abaixo quem luta pelo título, e apoiam outros que traíram as regras mais elementares do Sporting Clube de Portugal.
Os trolls estão a fazer o serviço dos conspiradores e nem se apercebem.
Não mata, mas dói.
Não nos faz desistir, mas unir!
Tenho que, nesta hora difícil, de destacar algumas pessoas:
Mathieu – não merecia estar no epicentro da jogada que deu o empate pela excelente época que está a fazer.
Jorge Jesus – não merecia a crueldade deste futebol – que já tinha sentido pior, no Dragão, – sobre os cruéis e inesperados momentos do jogo.
Fábio Veríssimo – com uma boa arbitragem a mostrar que é um dos grandes árbitros portugueses. Maturidade e sensibilidade com a calma necessária para conduzir o jogo.
Bruno de Carvalho – para muitos um adepto, para outros um presidente como se não fosse possível ser ambos. É alguém que respeito muito e a quem estarei sempre grato pelo que tem feito pelo Sporting. Ontem, mais uma vez, esteve bem. É hora de unir.
Fábio Coentrão – muito criticado por muitos, tem mostrado a raça de Leão, dentro e fora do campo. Chorou por si, pela equipa e por nós. E quanto isso doeu aos rivais…
É um dos nossos que ainda nos vai dar muitas alegrias!
Um murro no estômago foi este resultado!
Não mata, mas dói.
Não nos faz desistir, mas unir!
( Paulo Afonso in FB )
Então que fizesse algo para tal não acontecer na vez de andar ali aos berros e a ver jogadores todos rotos em campo. E que nao dissesse que o nosso PdL, depois de 2 hattricks seguidos, não é o melhor PdL que já treinou.
Aliás, basta ver a opinião sobre o Verissimo, que ontem poupou 2 segundos amarelos ao Setúbal em 3 minutos, para perceber que o que percebe de futebol está ao novel dum Tadeu, dum Trolha ou dum Placebo…
Cobradoras percebo o que é?
Se tivesse o mínimo de interesse em saber como concluis isso do meu comentário perguntar-te-ia. Como não tenho, caga nisso.
Pronto estão contentes… já acabou a esperança do rabolhense não estar a 1 ponto apenas?
Quer queiram, quer não queiram, com ou sem comprimidos eles querem GANHAR!!! O resto é apenas inercia e soberba… do mestre da táctica, o transformador de agua em vinho !!!! O nosso Messias !!!!
Tu é que andas contente, segunda vais ficar de quatro… quando empatamos deves levar poucas pela peida acima… como deves saber 90% do Trolhas são carnide !!!
Tadeu….o resultado de omtem vai ter o efeito madrid.
Vamos lutar com o braga para o 3.
O resto sao tretas,nao jogamos nada intensidade zero.
Mete os olhos no porto e no benfica e veras a diferença tudo o resto é conversa pa encher chouriços
A diferença entre os ditos “grandes” e todos os outros é cada vez maior. Isso faz com o vencedor da nossa Liga seja um competidor que cada vez perde menos pontos. E é nesta lógica e enquadramento que se torna grave perder ou empatar com os emblemas mais frágeis da competição.
O Sporting nesta época ainda não perdeu qualquer partida, mas…ainda não consegui vencer a nenhum dos 4 primeiros e empatou fora com dois dos emblemas menos poderosos da Liga, o Moreirense e o Setúbal.
Realisticamente estes são 4 pontos muito complicados de reaver, sobretudo porque nem Porto, nem Benfica irão repetir o nosso resultado. Teremos pois de ir conquistar pontos onde estes os perderem…o que para já parece depender sobretudo de uma deslocação ao Dragão e uma recepção ao Benfica vantajosas às nossas cores. Não é impossível, mas é bastante mais árduo “precisar” destes resultados do que chegar aos mesmos sentado do conforto da liderança. Esta é a posição do Porto atualmente. Mesmo sem os pontos de Estoril, comandam a tabela e de repente, com o nosso empate, a pressão para “necessitar” de virar um resultado em 45m daqui por um mês, deixou de ser essencial…para ser importante.
O principal que o Sporting perdeu ontem em Setúbal não foram 2 pontos. Perdeu a liderança e talvez grande parte da tranquilidade que vinha adquirindo nos últimos meses. A partir de ontem, a pressão está do nosso lado, pois se nada de estranho acontecer nas próximas jornadas, existe grande probabilidade de nos termos de deslocar ao Dragão com alguns pontos de desvantagem. Não é dramático e temos de facto todas as hipóteses de vencer qualquer partida, mas o caminho para ser melhor que os rivais não é sobreviver a consecutivos match points. É, nas alturas decisivas, ser melhor, mais focado e assertivo que os outros.
É nisso que este Sporting tem falhado esta época. Na concentração e coragem nos momentos mais difíceis. Simplesmente ficamos sempre a dever à sorte e ao que devíamos ter feito. Onde se meteu a superação? Para onde fugiu a nossa capacidade de nos impormos na hora dos “duros”? Onde estamos a esconder a “fibra de campeão”? Não sei responder a isto, mas sei uma coisa, só uma, a competição não vai esperar eternamente pelo talento das nossas estrelas, não se irá curvar pelo brilhantismo táctico do nosso treinador e muito menos se vai sensibilizar com a fidelidade dos nossos adeptos. Se nada na nossa atitude competitiva mudar, os mais raçudos e destemidos tenderão a roubar-nos a ilusão de um título há muito ansiado.
Não há que entrar em desesperos, em autoflagelação ou a queimar bruxas em autos de pouca fé. Nada está perdido e mesmo que estivesse não era agora o momento de “mudar o chip”. Não competimos só numa prova e embora seja a que define o sucesso da época, não podemos deitar-nos sequer um segundo a carpir os traumas e os erros próprios. Não há qualquer espaço para “penas próprias” e outras penas por ajustar. Só nos resta uma coisa: aproveitar o tombo para definitivamente passar a dar o melhor que somos capazes, passar a querer mais dos jogos, a dar o tudo que temos lá dentro, sem reservas e muito menos poupanças.
Esta é a hora de quem quer mesmo fazer diferente para não se deixar arrastar para ciclos depressivos e de desconfiança, a hora de dizer aos que contam com o nosso longo passado de baixar os ombros ao primeiro sinal de dificuldade ou desalento. Esta é a hora de mudar o que significa vestir a nossa camisola em campo ou colocar o cachecol para ir apoiar a equipa. A imagem da frustração de Coentrão ontem no final da partida diz-nos o que precisamos de fazer, todos e em conjunto: colocar a raiva pelo que fazemos mal ao serviço do que faltou fazer e esta sim, é mesmo a hora de deixarmos de ser vítimas para passarmos a ser os causadores de amarguras aos nossos rivais.
Tudo pode mudar na próxima partida na meia-final da Taça da Liga frente ao Porto. É essa a hora de esquecer a importância menor da prova e mostrar à nação leonina que temos tudo que precisamos para ser felizes. Temos jogadores, temos treinador e temos adeptos para nos superiorizarmos a qualquer obstáculo, a qualquer adversidade. Sem medo de sofrer, mas sim coragem para ser melhor a cada minuto que o adversário. É a nossa resiliência que está em jogo e a cada partida teremos todo o tempo e oportunidade para fazer aparecer o talento, competência e sobretudo crença que somos tão fortes como aquilo que nos atrevermos a ser.
Isto são apenas palavras, deixo aos que fazem os actos a responsabilidade de as entender. A ti também colega de bancada, pois todas as nossas palavras podem definir a hora em que estamos. Por mim e face aos que os adeptos rivais me venham dizer, responderei sempre “Sporting até morrer…e façam-me um pequeno favor: vão-se foder!”
#ZeroSeis
Relembro as palavras de BdC no lançamento desta época: exigência e compromisso. Tolerância zero com o insucesso. Pois é assim que me sinto…com zero de tolerância para com a equipa e JJ. Ganhem as putas das partidas crl!
Pronto… dou o braço a torcer. Engulo este elefante com a maior das satisfações. O Coentrão é um dos nossos. A revolta, o desespero, a frustração são genuínos. Falam em pedras de toque para os outros ganharem motivação extra. Ele acaba de ma dar. Ontem, aquando da falta do Mathieu, soltei um corrilho de palavrões, perdi a crença na conquista do campeonato. Estas palavras devolveram-ma. E acresceram motivação. Tenham elas o mesmo efeito no resto da equipa.
relembro que o benfica tentou evitar a reestruturação da dívida do Sporting até numa petição à assembleia da república. Todos sabemos o que a cartilha fez.
mas esta reestruturação que é muito maior foi preparada e concretizada às escondidas.
estou revoltado.
exigo um esclarecimento público sobre o que se passou.
Entretanto para quebrar um pouco os edificantes comentários de um gajo que diz que o pensamento é livre, em Guimarães ganhamos no volei por 2-0 (25-19 e 25-18).
O senhor géninho deve ter algum problema de vista, já que implica sempre com os meus comentários. Vá fazer a operação stop aos rabolhos que por aqui comentam. Divirta-se e largue-me do osso.
Respostas à lampião tem você. Como mandou há dias alguém pagar as quotas, digo-lhe que já paguei as minhas de 2018. E as do meu filho. Do Sporting não recebo senão a alegria das vitórias…
E géninho não conheço. Já Geninha sim…
Tadeu… “menos caralho”…
E o burro sou eu?…
O turno começou às duas?
Aqui entre nós que ninguém nos ouve: tenha vergonha, a PIDE foi do tempo da minha juventude. Fica-lhe muito mal esse papel.
Passe bem. Isto é para não ter que o mandar para o caralho!
20 Janeiro, 2018 at 17:44
É assim mesmo Fábio.
Diz lá áquelas maria amélias lá da frente que deixem de ser uns anjinhos e coninhas de sabão que os golos feios e a cheirar mal também contam.
Passei-me ontem com tanto cavalheirismo e displicência lá na frente. É impressionante como se perdem 2 pontos num jogo em que tivémos tudo para ganhar por vários golos de diferença.
Ainda a recuperar do murro no estômago…
20 Janeiro, 2018 at 17:45
Vinha precisamente colocar isto aqui.
Grande atitude, Fábio!
20 Janeiro, 2018 at 17:48
a mesma paixão…
só um pouco mais de killer instinct.
o jogo estava ganho.
e estava ganho ao ponto de se falharem os golos que se falharam.
não é preciso partir tudo
ou achar que é sorte ou azar.
ganhar não depende disso.
é meter a bola lá dentro.
Vamos lá ganhar o próximo para discutir a final da taça da liga.
20 Janeiro, 2018 at 17:54
Se o Fabio fizesse isto no Bloco de notas ainda diziam que tinha agenda.
20 Janeiro, 2018 at 18:09
A agenda dele é a nossa: Não gostar de perder nem a feijões, e principalmente quando a superioridade é mais que evidente.
Agora à outros…. uiuiui, parecem o nosso meio campo ontem…. é só coninhas moles !!! Agora no banco… já vamos para o departamento geriátrico, o síndrome de Alzheimer é fodido quando dá a gente tão jovem… é triste mas parece que as pessoas se esquecem daquilo que eram, com ganharam campeonatos e com se mantém resultados positivos.
E parece que é um problema nacional que não escolhe idades, sexo e educação, outros exemplos são: Sócrates, Bava, Salgado, Pinho, Frasquilho, Granadeiro… é um mal geral deste século 21, já chamam a doença VERMELHA ou entre o povo a doença RABOLHA !!!! Só afecta pessoas que passaram perto do Shopping Colombo…
20 Janeiro, 2018 at 17:58
Esta foi a reacção do mundo Sportinguista, é triste que era algo completamente que o Sporting comandado por JJ, podia e devia evitar.
O Fábio, sabe bem onde esta inserido, na nossa Liga empates como os de ontem e da maneira que foi, é uma derrota e podem ditar um campeonato.
Outra coisa que eu vi ontem que ali muita pressão no plantel, os jogadores parecem-me de rastos tanto fisicamente e psicologicamente.
Gostaria de saber o que se passa ali dentro do balneário, a relação entre a equipa técnica e jogadores, para ter uma opinião mais formada.
Ontem entra o Doumbia numa solução de “socorro”, nem sei se aqueceu ou não, mas um gajo com outro temperamento mandava o “treinador á merda”(do género Cardozo no final da Taça de Portugal á uns anos), um gajo que mal joga e quando vai a jogo é quando o Sporting mama um golo aos 90 e poucos, é para quê?
É a tal questão porquê JJ só mexeu aos 80 e 90 e tal?
Lá estou eu a “malhar” no treinador, mas isto tudo vem do trabalho do treinador…a reacção do Coentrão, era o que muitos faziam, mas em vez de bater no banco…seria no treinador.
20 Janeiro, 2018 at 17:58
Que delícia de mensagem!!! Espero que o parvinho do Iuri Medeiros leia isto e veja a figura que fez ao colocar directos no instagram pouco depois da equipa perder!!! Sejam homens e aprendam com as mulheres: #NãoHáDesculpas
20 Janeiro, 2018 at 19:20
ow, qué isto? a humilhar canteranos?
TEM VERGONHA NA CARA E APOIA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
20 Janeiro, 2018 at 18:05
O Bas Dost mais uma vez tem uma oportunidade que devia ter rematado à baliza e preferiu fazer uma passe todo floreado para uma outro colega. Um matador como o holandês ali no coração do golo a ter atitudes destas.
Parece que estavam a jogar com fato, gravata e sapatinhos de verniz. Foda-se vistam o fato macaco caralho!
20 Janeiro, 2018 at 18:08
Eu bem sei onde o Coentrão devia ter dado uns murros no final do jogo!
A dúvida para 4a feira está: será que revolta emocional chegará para suprir o estado físico lastimável de alguns jogadores da equipa?
20 Janeiro, 2018 at 18:17
Tou curioso para ver que 11 joga na Quarta, depois do jogo de ontem.
Eu sinceramente, não sei se entrava com Piccini, Acuña e Gelson de inicio, maneiro como o 77 acaba ontem o jogo, é só triste e ainda vamos em Janeiro…dá que pensar.
20 Janeiro, 2018 at 18:21
Pela postura das duas equipas… a pujança de uma e o jogo engasgado da outra não sei se não apostaria no Doumbia, Podence, Ristovski…
20 Janeiro, 2018 at 18:21
Joga o 11 mais forte. Básico.
Se contra o VS não jogaram Doumbia ou Risto , quanto mais com fcp.
20 Janeiro, 2018 at 18:22
Jogam os mesmos que jogaram em Setúbal menos o Coentrão que fica de castigo pela atitude que teve.
20 Janeiro, 2018 at 18:33
Acho piada que ainda discutam quem vai entrar. Ou muito me engano ou o 11 será o mesmo, ou só varia um jogador.
O jogo ideal para rodar era ontem, se contra o Setúbal não poupou jogadores todos rotos, não o fará na 4ª. A menos que haja alguma lesão, parece-me.
20 Janeiro, 2018 at 18:12
O que é certo é que tem feito os 90 minutos. O adoptados da IURD que por aqui andam a este não o podem acusar de andar a minar o trabalho de Jesus. E realmente o homem não é de ferro, por muita consideração e estima que tenha por Jesus, reagiu ao ver tanto disparate junto.
A quem já aqui reiterou que é preciso ter fé respondo do fundo do coração, contem comigo e se houver viagem a Fátima desde já reservo lugar.
Vamos lá cerrar os dentes Coentrão, vamos comê-los, quarta feira vai haver beiça de porco.
20 Janeiro, 2018 at 18:18
A equipa neste momento precisa de pica ou de alma pois a intensidade com que joga é baixa para atingir os seus objectivos, já que os seus responsáveis não estão a conseguir colocar a equipa com intensidade, está ação de Coentrão vai mexer com o ânimo do grupo
20 Janeiro, 2018 at 18:18
Só digo isto. O Coentrão não teria deixado passar o Evaldo. Faria falta, seria expulso, mas o livre seria longe da área. E tínhamos trazido os 3 pontos.
20 Janeiro, 2018 at 18:19
O mais triste deste texto é ter sido escrito por aquilo que se aproxima de um mercenário. Está cá por empréstimo, o mais certo é seguir outro rumo no próximo ano.
20 Janeiro, 2018 at 18:25
És tão imbecil!!!
És tu janela??
20 Janeiro, 2018 at 18:28
Dá-lhe Falhâncio.
20 Janeiro, 2018 at 18:48
Crente estás à janeeeeela
20 Janeiro, 2018 at 19:06
Isso… isso…
20 Janeiro, 2018 at 19:31
“aquilo que se aproxima de um mercenário”
Sim senhor camarada. Hoje podem fechar a Internet, o prémio é teu.
20 Janeiro, 2018 at 21:17
Podem fechar a internet. Mais um inédito.
Ha quem não saiba ler, e quem não queira. Camarada.
20 Janeiro, 2018 at 21:21
Foda-se, diz-se muita merda aqui e ainda estou à espera que alguém me explique os grupinhos que andam por aqui, mas este comentário é de longe dos mais estúpidos que vi aqui em muito tempo.
Quem me dera a mim que sentissem todos aquele empate como este “mercenário”, podia ser que se ganhassem mais jogos e eu tivesse menos dias mal-disposto à conta destes merdas todos.
20 Janeiro, 2018 at 22:15
Exactamente.
Um tipo que está cá a prazo sente e faz o que outros com mais responsabilidade deviam fazer.
21 Janeiro, 2018 at 0:42
Gabo-te a paciência, Crente!
20 Janeiro, 2018 at 18:19
É este o espírito! Grande mensagem do Fábio Coentrão.
20 Janeiro, 2018 at 19:09
Diria mais, boa mensagem Fábio “capitão”
20 Janeiro, 2018 at 19:10
Nunca esperei tanta dedicação do Fábio.
Confesso que tenho um problema com jogadores que já representaram o benfica…
20 Janeiro, 2018 at 18:20
Os 6 milhoes do charlatao dao bem para pagar o vencimento do fabio para ficar no clube e ainda sobra.
20 Janeiro, 2018 at 18:24
E se o Fabio te dissesse que veio para o Sporting por causa do JJ.
Calavas a matraca ou continuavas a cagar pela boca!?
20 Janeiro, 2018 at 18:32
A maneira como humilhas o grande Sporting não tem descrição.
O Sporting dó por si não é suficiente para qualquer jogador querer cá jogar? Ainda para mais sendo “clube do coração”?
Para de humilhar o Sporting Clube de Portugal.
20 Janeiro, 2018 at 19:16
União de aço.
Parem de humilhar o Sporting clube de Portugal
20 Janeiro, 2018 at 21:32
São quase tantas como as que o JJ já fez. Tendo em conta os pontapés no português, queres ver que…
20 Janeiro, 2018 at 21:27
Eu pensava que tu eras o único adepto do Jorge Jesus Futebol Clube…
20 Janeiro, 2018 at 18:22
Grande Leão!!!
Ao contrário de muito cona de sabão … não há cá toalhas pelo chão!!
É de Homem e não lhe custou nada pedir desculpas e mostrar indignação.
…….
Mas achei delicioso virem aqui alguns haters escrever neste Post … “ grande atitude do Coentrão”.
Claro que é!
É de Leão e Homenzinho coisa que vosses… bem deixa me cá ficar calado.
Espero que com esta acalmem a passarinha e se comecem a focar já em 4 feira!
A união continua a ser de Aço!
Viva o Sporting Clube de Portugal
20 Janeiro, 2018 at 18:34
Haters
Homenzinho coisas que “vosses ”
Depois acabas com união de aço.
Para de humilhar o Sporting. Já agora para de te humilhar também.
21 Janeiro, 2018 at 0:44
Grande comentário! 🙂
20 Janeiro, 2018 at 18:53
Não dizes coisa com coisa…
Pareces um lampião bêbedo em dia de jogo.
https://youtu.be/y3k1h–RoeM
20 Janeiro, 2018 at 20:41
Apaga também este ó cherbatov ^^ grow some balls
21 Janeiro, 2018 at 22:32
Basta de desgraça e vamos mas é para cima dos tripeiros de maneira a recuperar a força anímica afinal ainda não perdêmos este ano nas provas internas
20 Janeiro, 2018 at 18:25
Estou tão desiludido como o Coentrão. E acho que a minha desilusão é a desilusão daqueles jogadores todos. Não sinto por 1 segundo que os jogadores não dêem tudo o que têm. A eles…não tenho nada a apontar no que toca a dedicação. Eu acho que todos os que jogam (os que não jogam não consigo avaliar) dão tudo o que têm e sentem uma enorme desilusão. Falham, erram…mas nunca me parece ser por desplicencia ou por darem algo por garantido.
É recuperar e dar a resposta já com o porco. Muito mais do que a taça em si, que não me diz nada, depois de ontem o jogo de quarta pode ditar muito da nossa época. A forma como sairmos desse jogo vai ser muito importante.
20 Janeiro, 2018 at 21:29
Não é esse o problema. Veja-se o Acuña que na minha opinião está muito mal e é um jogador de raça!
20 Janeiro, 2018 at 18:27
Grande leão!
Lutassem todos assim em campo e fora dele (sim JJ, esta é para ti) e ontem tínhamos saído do Bonfim com 3 pontos!
Também queria muito que fosses campeão pelo nosso SPORTING, mas agora não depende só de nós e, quando assim é, fica mais difícil.
20 Janeiro, 2018 at 18:28
Não depende? Estás muito enganado!
20 Janeiro, 2018 at 18:41
Basta o Porto ganhar ao Estoril que fica com 4 pontos de vantagem e mesmo que ganhemos no Dragão, eles ficam à frente.
Claro que ainda vão perder pontos, mas nós também.
20 Janeiro, 2018 at 19:00
Agora tas a pedir ao Tadeu que faça contas. Tas a abusar
20 Janeiro, 2018 at 19:06
Ja podias ter dito que tu e o Tadeu eram irmãos
20 Janeiro, 2018 at 19:32
Nao negas que são irmãos. Nem precisas
20 Janeiro, 2018 at 18:58
Tadeu não te conheço,. não sei se acasalas com o JJ mas uma coisa sei eu todos têm o direito à sua opinião eu como sócio seis mil e qualquer coisa nunca abdicarei da minha. Não deves ter estado ontem em Setúbal senão não falavas assim é se levasse ao futebol 2 sobrinhos com idades de10 e12 anos e um filho de 22 anos completamente desiludidos nem estavas aqui a defender o indefensável. Para mim os contratos são para cumprir mas. se no final da época não se ganhar nada os responsáveis do clube têm que tirar as suas conclusões pois este clube não pode continuar a ser um clube de perdedores como tem acontecido nos últimos 30 anos e este presidente em Maio já vai fazer 5.
20 Janeiro, 2018 at 18:27
Os mesmos que criticam Jesus, são os que chamaram o Leonardo Jardim de cagão. Mandam abaixo quem luta pelo título, e apoiam outros que traíram as regras mais elementares do Sporting Clube de Portugal.
Os trolls estão a fazer o serviço dos conspiradores e nem se apercebem.
20 Janeiro, 2018 at 18:34
A regra do fato treino, ainda conta?
21 Janeiro, 2018 at 0:47
Trolha, coloca lá factos sobre isso que afirmas aqui…
Consegues?
Ou só tens frases idiotas para te alimentar a opinião?
20 Janeiro, 2018 at 18:28
Que este jogo de merda seja o jogo do click! Do contar espingardas e que apenas a união e sacrifício poderá levar à conquista do quer que seja!
21 Janeiro, 2018 at 0:50
Porquê este?
Não devia ter sido o do Moreirense?
Ou o do Braga?
Ou o da Luz – provavelmente a pior exibição da era JJ?
Ou algum em que o resultado foi bem melhor que a exibição?
Porquê este?
Agora que os jogadores estão todos rotos é que vai dar o clique?
Pois, está bem…
20 Janeiro, 2018 at 18:36
Jonas, já colocou duas pipocas…Benfica fica a 1 hoje.
20 Janeiro, 2018 at 18:37
Bate palmas 🙂
20 Janeiro, 2018 at 18:40
Ainda vão perder pontos. Muitos. Bué deles.
20 Janeiro, 2018 at 18:49
Acredita. Se nao perderem é culpa das malas. E dos padres
20 Janeiro, 2018 at 18:54
Olha o rabolho a desculpabilizar as tácticas mafiosas do Vieira
20 Janeiro, 2018 at 19:04
É porque tens medo do escuro
20 Janeiro, 2018 at 19:02
E dos adeptos. Os nossos.
20 Janeiro, 2018 at 18:36
UM MURRO NO ESTÔMAGO
Não mata, mas dói.
Não nos faz desistir, mas unir!
Tenho que, nesta hora difícil, de destacar algumas pessoas:
Mathieu – não merecia estar no epicentro da jogada que deu o empate pela excelente época que está a fazer.
Jorge Jesus – não merecia a crueldade deste futebol – que já tinha sentido pior, no Dragão, – sobre os cruéis e inesperados momentos do jogo.
Fábio Veríssimo – com uma boa arbitragem a mostrar que é um dos grandes árbitros portugueses. Maturidade e sensibilidade com a calma necessária para conduzir o jogo.
Bruno de Carvalho – para muitos um adepto, para outros um presidente como se não fosse possível ser ambos. É alguém que respeito muito e a quem estarei sempre grato pelo que tem feito pelo Sporting. Ontem, mais uma vez, esteve bem. É hora de unir.
Fábio Coentrão – muito criticado por muitos, tem mostrado a raça de Leão, dentro e fora do campo. Chorou por si, pela equipa e por nós. E quanto isso doeu aos rivais…
É um dos nossos que ainda nos vai dar muitas alegrias!
Um murro no estômago foi este resultado!
Não mata, mas dói.
Não nos faz desistir, mas unir!
( Paulo Afonso in FB )
20 Janeiro, 2018 at 18:51
JJ não merecia.
Então que fizesse algo para tal não acontecer na vez de andar ali aos berros e a ver jogadores todos rotos em campo. E que nao dissesse que o nosso PdL, depois de 2 hattricks seguidos, não é o melhor PdL que já treinou.
20 Janeiro, 2018 at 18:55
“Jorge Jesus – não merecia a crueldade deste futebol – que já tinha sentido pior, no Dragão, – sobre os cruéis e inesperados momentos do jogo.”
Vamos ser sinceros…a quantidade de vezes que o JJ perde pontos nos últimos anos 10 minutos de jogo… não pode ser azar…
21 Janeiro, 2018 at 0:53
O Paulo Afonso é mais um “yes man”.
Aliás, basta ver a opinião sobre o Verissimo, que ontem poupou 2 segundos amarelos ao Setúbal em 3 minutos, para perceber que o que percebe de futebol está ao novel dum Tadeu, dum Trolha ou dum Placebo…
20 Janeiro, 2018 at 18:37
Aí está o icterícias bisnagas a por o clube dos mails a um ponto.
Foda-se…
20 Janeiro, 2018 at 18:38
E para ti conta … esse clube dos mails?
20 Janeiro, 2018 at 18:42
Só percebo o que escreves 40% das vezes. Este teu comentário está nos restantes 60%.
20 Janeiro, 2018 at 18:46
Cobardolas ….
Conta para ti … esse clube dos mails??
Podes sempre responder da mesma maneira.
20 Janeiro, 2018 at 18:51
Agora já se pode falar do Rabolhense. A coerência troll.
20 Janeiro, 2018 at 19:00
Afinal és o Ricardinho?
Típico pseudo insulto labrego-lampião.
20 Janeiro, 2018 at 19:03
Ao menos o Riga era divertido.
20 Janeiro, 2018 at 19:10
Ao menos o Riga era mesmo Sportinguista
21 Janeiro, 2018 at 0:54
O Tadeu a dar conversa a ele próprio…
20 Janeiro, 2018 at 18:53
Cobradoras percebo o que é?
Se tivesse o mínimo de interesse em saber como concluis isso do meu comentário perguntar-te-ia. Como não tenho, caga nisso.
20 Janeiro, 2018 at 18:54
Nao conta. Se eles ficarem em 1 nós somos campeões.
20 Janeiro, 2018 at 19:03
Trolha <3 Douglas
20 Janeiro, 2018 at 18:39
Pronto estão contentes… já acabou a esperança do rabolhense não estar a 1 ponto apenas?
Quer queiram, quer não queiram, com ou sem comprimidos eles querem GANHAR!!! O resto é apenas inercia e soberba… do mestre da táctica, o transformador de agua em vinho !!!! O nosso Messias !!!!
20 Janeiro, 2018 at 19:03
Tu é que andas contente, segunda vais ficar de quatro… quando empatamos deves levar poucas pela peida acima… como deves saber 90% do Trolhas são carnide !!!
20 Janeiro, 2018 at 19:05
Eu não fujo de pagar as cotas !!! Nunca te esqueças disso… És MERDA !!!! como o teu mais que tudo !
20 Janeiro, 2018 at 18:40
Entretanto na luz dois do jonas.
Razao tem o vitoria, ate o Sporting se baixou a nos!!!!
20 Janeiro, 2018 at 18:44
Esse agremiação pode ganhar por 10 que vão sempre ficar em 3… até descerem de divisão!
20 Janeiro, 2018 at 18:51
Tadeu….o resultado de omtem vai ter o efeito madrid.
Vamos lutar com o braga para o 3.
O resto sao tretas,nao jogamos nada intensidade zero.
Mete os olhos no porto e no benfica e veras a diferença tudo o resto é conversa pa encher chouriços
20 Janeiro, 2018 at 18:43
A diferença entre os ditos “grandes” e todos os outros é cada vez maior. Isso faz com o vencedor da nossa Liga seja um competidor que cada vez perde menos pontos. E é nesta lógica e enquadramento que se torna grave perder ou empatar com os emblemas mais frágeis da competição.
O Sporting nesta época ainda não perdeu qualquer partida, mas…ainda não consegui vencer a nenhum dos 4 primeiros e empatou fora com dois dos emblemas menos poderosos da Liga, o Moreirense e o Setúbal.
Realisticamente estes são 4 pontos muito complicados de reaver, sobretudo porque nem Porto, nem Benfica irão repetir o nosso resultado. Teremos pois de ir conquistar pontos onde estes os perderem…o que para já parece depender sobretudo de uma deslocação ao Dragão e uma recepção ao Benfica vantajosas às nossas cores. Não é impossível, mas é bastante mais árduo “precisar” destes resultados do que chegar aos mesmos sentado do conforto da liderança. Esta é a posição do Porto atualmente. Mesmo sem os pontos de Estoril, comandam a tabela e de repente, com o nosso empate, a pressão para “necessitar” de virar um resultado em 45m daqui por um mês, deixou de ser essencial…para ser importante.
O principal que o Sporting perdeu ontem em Setúbal não foram 2 pontos. Perdeu a liderança e talvez grande parte da tranquilidade que vinha adquirindo nos últimos meses. A partir de ontem, a pressão está do nosso lado, pois se nada de estranho acontecer nas próximas jornadas, existe grande probabilidade de nos termos de deslocar ao Dragão com alguns pontos de desvantagem. Não é dramático e temos de facto todas as hipóteses de vencer qualquer partida, mas o caminho para ser melhor que os rivais não é sobreviver a consecutivos match points. É, nas alturas decisivas, ser melhor, mais focado e assertivo que os outros.
É nisso que este Sporting tem falhado esta época. Na concentração e coragem nos momentos mais difíceis. Simplesmente ficamos sempre a dever à sorte e ao que devíamos ter feito. Onde se meteu a superação? Para onde fugiu a nossa capacidade de nos impormos na hora dos “duros”? Onde estamos a esconder a “fibra de campeão”? Não sei responder a isto, mas sei uma coisa, só uma, a competição não vai esperar eternamente pelo talento das nossas estrelas, não se irá curvar pelo brilhantismo táctico do nosso treinador e muito menos se vai sensibilizar com a fidelidade dos nossos adeptos. Se nada na nossa atitude competitiva mudar, os mais raçudos e destemidos tenderão a roubar-nos a ilusão de um título há muito ansiado.
Não há que entrar em desesperos, em autoflagelação ou a queimar bruxas em autos de pouca fé. Nada está perdido e mesmo que estivesse não era agora o momento de “mudar o chip”. Não competimos só numa prova e embora seja a que define o sucesso da época, não podemos deitar-nos sequer um segundo a carpir os traumas e os erros próprios. Não há qualquer espaço para “penas próprias” e outras penas por ajustar. Só nos resta uma coisa: aproveitar o tombo para definitivamente passar a dar o melhor que somos capazes, passar a querer mais dos jogos, a dar o tudo que temos lá dentro, sem reservas e muito menos poupanças.
Esta é a hora de quem quer mesmo fazer diferente para não se deixar arrastar para ciclos depressivos e de desconfiança, a hora de dizer aos que contam com o nosso longo passado de baixar os ombros ao primeiro sinal de dificuldade ou desalento. Esta é a hora de mudar o que significa vestir a nossa camisola em campo ou colocar o cachecol para ir apoiar a equipa. A imagem da frustração de Coentrão ontem no final da partida diz-nos o que precisamos de fazer, todos e em conjunto: colocar a raiva pelo que fazemos mal ao serviço do que faltou fazer e esta sim, é mesmo a hora de deixarmos de ser vítimas para passarmos a ser os causadores de amarguras aos nossos rivais.
Tudo pode mudar na próxima partida na meia-final da Taça da Liga frente ao Porto. É essa a hora de esquecer a importância menor da prova e mostrar à nação leonina que temos tudo que precisamos para ser felizes. Temos jogadores, temos treinador e temos adeptos para nos superiorizarmos a qualquer obstáculo, a qualquer adversidade. Sem medo de sofrer, mas sim coragem para ser melhor a cada minuto que o adversário. É a nossa resiliência que está em jogo e a cada partida teremos todo o tempo e oportunidade para fazer aparecer o talento, competência e sobretudo crença que somos tão fortes como aquilo que nos atrevermos a ser.
Isto são apenas palavras, deixo aos que fazem os actos a responsabilidade de as entender. A ti também colega de bancada, pois todas as nossas palavras podem definir a hora em que estamos. Por mim e face aos que os adeptos rivais me venham dizer, responderei sempre “Sporting até morrer…e façam-me um pequeno favor: vão-se foder!”
#ZeroSeis
20 Janeiro, 2018 at 18:58
Relembro as palavras de BdC no lançamento desta época: exigência e compromisso. Tolerância zero com o insucesso. Pois é assim que me sinto…com zero de tolerância para com a equipa e JJ. Ganhem as putas das partidas crl!
#06
20 Janeiro, 2018 at 19:05
Alguém avise quem escreveu isso que os da frente vao perder mais pontos na segunda volta
20 Janeiro, 2018 at 18:46
Há muito tempo não via um jogador do Sporting mostrar este nível de amor ao clube.
A frustração que ele sentiu é a mesma que todos sentimos ontem com aquele empate ao cair do pano.
Enquanto uns pegam no seu Porsche e vão para a discoteca curtir depois deste resultado, este, tal como nós fica fodido a noite toda a acorda com azia.
Houvessem 11 destes leões em campo e estaríamos bem lá à frente…
20 Janeiro, 2018 at 18:58
11 como este e outro treinador
21 Janeiro, 2018 at 0:56
Isso!
21 Janeiro, 2018 at 2:35
Isso isso isso
20 Janeiro, 2018 at 18:57
Pronto… dou o braço a torcer. Engulo este elefante com a maior das satisfações. O Coentrão é um dos nossos. A revolta, o desespero, a frustração são genuínos. Falam em pedras de toque para os outros ganharem motivação extra. Ele acaba de ma dar. Ontem, aquando da falta do Mathieu, soltei um corrilho de palavrões, perdi a crença na conquista do campeonato. Estas palavras devolveram-ma. E acresceram motivação. Tenham elas o mesmo efeito no resto da equipa.
20 Janeiro, 2018 at 19:00
Já agora, se o mote das nossas jogadoras de futebol é #naohadesculpas, bem que a dos jogadores, a partir de agora, poderia bem ser #naohamaisabebias.
20 Janeiro, 2018 at 19:07
reestruturaram a colossal dívida do vieira…
um escritório, um hotel e uns terrenos que não valem ao todo mais de 50 milhões passaram a valer o mesmo que os mais 400 milhões de buraco financeiro.
isto é escandaloso!
ainda mais porque colocaram o vice presidente do clube a gerir a dívida do presidente… e tudo em nome de um banco.
o orelhas não tem nada de valor, é um vagabundo, um inútil mas continua a viajar e a fazer de conta que é importante.
20 Janeiro, 2018 at 19:13
relembro que o benfica tentou evitar a reestruturação da dívida do Sporting até numa petição à assembleia da república. Todos sabemos o que a cartilha fez.
mas esta reestruturação que é muito maior foi preparada e concretizada às escondidas.
estou revoltado.
exigo um esclarecimento público sobre o que se passou.
20 Janeiro, 2018 at 19:16
o orelhas não pode ser reestruturado e ficar tudo como está.
NÃO PODE!
20 Janeiro, 2018 at 19:31
Mas primeiro temos de acabar com a rabolhagem infiltrada no universo leonino, e podemos começar aqui pela Tasca do cherba.
20 Janeiro, 2018 at 19:15
Entretanto para quebrar um pouco os edificantes comentários de um gajo que diz que o pensamento é livre, em Guimarães ganhamos no volei por 2-0 (25-19 e 25-18).
20 Janeiro, 2018 at 19:27
O senhor géninho deve ter algum problema de vista, já que implica sempre com os meus comentários. Vá fazer a operação stop aos rabolhos que por aqui comentam. Divirta-se e largue-me do osso.
20 Janeiro, 2018 at 19:34
Respostas à lampião tem você. Como mandou há dias alguém pagar as quotas, digo-lhe que já paguei as minhas de 2018. E as do meu filho. Do Sporting não recebo senão a alegria das vitórias…
E géninho não conheço. Já Geninha sim…
20 Janeiro, 2018 at 19:45
Porreiro, pá.
Agora comece também a prestar atenção ao SPAM que os TROLLS fazem por aqui diariamente e persiga-os sumariamente.
ADEUS
20 Janeiro, 2018 at 20:03
ADEUS. Liberdade de pensamento, SEMPRE…
21 Janeiro, 2018 at 2:37
O senhor tem 70 anos e não sabe o que são Trolls.
21 Janeiro, 2018 at 10:41
Tadeu… “menos caralho”…
E o burro sou eu?…
O turno começou às duas?
Aqui entre nós que ninguém nos ouve: tenha vergonha, a PIDE foi do tempo da minha juventude. Fica-lhe muito mal esse papel.
Passe bem. Isto é para não ter que o mandar para o caralho!