E agora, quem é que joga no dragão, no lugar do Gelson?
Não é preciso armar-me em Sá, muito menos colocá-los no cepo, para apostar que, entre as 23h de ontem e o momento em que este post vos chega, esta pergunta ocupou ou ocupa a mente de todos os Sportinguistas.
Dando uma de Zandinga e acreditando que Dost estará recuperado, sinto-me tentado a escrever que o Jorge Jesus vai ao Dragão com Bruno Fernandes à direita, reforçando o miolo com Battaglia (ou Bruno César) e colocando Bryan Ruiz nas costas do avançado holandês. Na loucura, JJ atiraria Wendel para o relvado e o puto faria um jogo do cacete e descobríamos o substituto do Adrien. Na loucura, repito.
O que eu peço, encarecidamente, aos deuses do futebol, é que Jesus não se lembre de meter o Rúben Ribeiro ou o Bruno César à direita. Não dá, ponto! (e já se fez o teste vezes suficientes para percebê-lo). E se estes deuses forem porreiros, sobram portanto, duas opções (até porque Podence está lesionado): Ristovsky e Rafael Leão.
Apesar de achar piada à ideia e estar sempre pronto a ver “academistas” na equipa principal, não acredito, de todo, que o puto surja a titular, nomeadamente pela falta de cultura táctica a nível de compensações que Jesus considera ser prioritária (é ver como Gelson se comporta actualmente). Sobra, por isso, o macedónio que, mais do que sobrar, seria a minha primeira aposta. Porquê? Porque permitiria ter Bruno Fernandes solto ao meio, no apoio a Dost (com Chuta Chuta ou Batta no apoio a William) e porque nas oportunidades que teve, Ristovsky mostrou ser um jogador culto na ocupação de espaços, inclusivamente nos movimentos diagonais em que procura o espaço entre o lateral e o central.
A pergunta vai perdurar até ao apito inicial do Jorge Sousa ou do Artur Soares Dias, sendo certo que entraremos com 11 e que esses 11 terão que ganhar o jogo!
27 Fevereiro, 2018 at 12:37
Também acho que vai ser o Bruno Fernandes e deve jogar o Montero no apoio ao Bas Dost… Na minha loucura era o Rafael leão no apoio ao Dost ou na ausência dele ao Montero
27 Fevereiro, 2018 at 12:37
Rui
Piccini / Mathieu / Coates / Coentrão
William / Palhinha
Bryan / B Fernandes / Acuna
Dost
27 Fevereiro, 2018 at 12:42
Foi retirado do Retirado do blog leonino “Zeroseis”… mas podiam ter sido as minhas palavras e por isto mesmo considero que jj não presta para este SPorting!
Rotatividade e Gestão
Confesso que não consigo compreender as regras que definem a gestão de esforço do plantel do Sporting com JJ ao comando. Isso não significa que esteja a ser mal feita ou que tenha de ser feita uma rotatividade que eu entenda. Simplesmente não atinjo o racional do que faz e quando o faz.
JJ parece confiar, mais uma época, apenas num lote muito restrito de atletas e a cada oportunidade de descansar algum jogador essencial, perde-se o timing, já que há sempre um “perigo” qualquer à espreita. As cautelas são sempre bem vindas, mas de tanta previdência, escasseiam sempre os jogos onde as segundas linhas podem conquistar algum capital de confiança, provando serem peças “dentro” do baralho.
A ideia de que JJ precisa de plantéis vastos, baralha-me completamente. Para quê? Vejo os minutos de jogos oficiais de alguns jogadores e à parte das necessidades de treino, não vejo qualquer justificação para que um activo passe uma temporada a somar banco ou nem isso. Sim, o nível de exigência é elevado, mas porventura, aumentará ainda mais ao longo da época em vez de suceder o contrário.
À medida que os habitués vão somando jogos, vão adquirindo ritmo e chegando a níveis de elite. Quando precisam de repousar, os que os deviam substituir estão perros e demasiado ansiosos por provar em míseros minutos o que valem, sabendo que poderão ter de esperar meses até à próxima “aberta”. Este é um problema factual, que acresce de relevância à medida que o Sporting se mantém em todas as provas e há real necessidade de dividir o esforço competitivo de jogos de 3 em 3 dias.
O dinheiro não estica e vale a pena justificar que JJ não tem provavelmente o plantel que desejaria, mas ainda assim é preciso dizer que os treinadores em Portugal têm de possuir alguma arte de fazer muito com orçamentos médios (olhando a média europeia), sendo que o Sporting tem a vantagem de ter uma massa associativa que adora que sejam lançados novos valores, acarinhando com muita paciência o crescimento da sua cantera na equipa principal.
E isto entronca directamente na política de gestão da equipa B que tem sido relevada para um papel completamente secundário e assumida como depositário de jogadores sem margem de crescimento ou experiências de mercado. Quando o plantel principal precisa de algo suplementar, deixou de ser a referência para entregar soluções e JJ tem preferido remendar com adaptações dentro do plantel principal, esvaziando a lógica da equipa B.
Rafael Leão é a excepção que confirma, mais do que a resistência de JJ a recorrer à equipa B, a ausência de jogadores jovens com potencial para fazer a transição.
Aconteça o que acontecer, estar permanentemente a ouvir JJ a queixar-se do excesso de esforço em cima dos seus ateltas, quando muitos do que estão no plantel têm tão poucos jogos, levanta-me uma questão cada vez mais importante: o problema será da qualidade dos jogadores suplentes ou da “confiança” que lhe é dada por JJ?
27 Fevereiro, 2018 at 13:57
Tão dificil percebes isto??
27 Fevereiro, 2018 at 14:29
Elementar, meu caro Watson!
27 Fevereiro, 2018 at 15:08
E que tal serem os jogadores a passarem lhe essa confiança?!
Parece que os meninos andam aqui a ver o filme ao contrário… andam andam!!!
E sao sempre os mesmos.
Só param quando as eleições derem 100%… deve se?!
27 Fevereiro, 2018 at 19:53
Também acontece!
Depende de cada jogador, Tadeu! cada um lida com essas situações de forma diferente.
Vê o caso do André Pinto. Joga sempre bem. Até me tem surpreendido pela positiva pois não esperava tanto dele. Mesmo jogando pouco, mostra sempre empenho, esforço, compromisso. E cumpre. Merecia jogar mais.
O Ristovski é outro assim.
Já o Doumbia, até por ser na posição que é, parece-me que precisa de uma abordagem por parte do treinador mais pessoal e que lhe dêem importância.
Há das 2 situações e o treinador é que tem de se adaptar a isso para poder tirar o máximo de cada um. Acho eu!
27 Fevereiro, 2018 at 12:43
Patricio
Ristovski… Mathieu… Coates… Coentrão
William… Battaglia/Wendel(para a surpresa)
Ruben Ribeiro… Bruno Fernandes… Acuna
Dost
Sem complicar…
27 Fevereiro, 2018 at 12:44
Patrício
Piccini Coates Mathieu Coentrão
William Battaglia
Ristovski Bruno Fernandes Acuna
Dost
Seria bonito depois entrarem Leão e Wendel e partirem aquela merda toda! Seria um cenário perfeito! Ganhávamos definitivamente dois jogadores para o resto do campeonato.
Sobre Misic… não deu para ver muito, mas parece-me um jogador tranquilo e seguro, um bocado à imagem de William Carvalho.
Tenho de bater palmas ao Doumbia, ontem não teve um jogo fácil, mas lutou sempre e nunca se escondeu. É continuar, o golo vai aparecer!
POSITIVISMO MALTA! POSITIVISMO! Sexta é outra batalha. SL
27 Fevereiro, 2018 at 12:44
O JJ gosta de inventar… nos jogos com o Porto, foi notória a falta de alguém capaz de trazer algo diferente ao jogo, a tal de imprevisibilidade… Se o Porto não tiver o Soares disponível, sem o Gelson, eu metia o Leão, com a agravante de confiar que os outros 9 dão conta das compensações… o puto tem é de dar corda aos sapatos…
27 Fevereiro, 2018 at 12:46
RP
Piccini Coates Mathieu Coentrao
William Batta
Leao BF Dost Acuna
27 Fevereiro, 2018 at 12:51
Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrao, William, Misic, Bruno, Acuna, Ristovski, Dost
27 Fevereiro, 2018 at 12:54
Tb gostei de ver o Misic ontem: intensidade e a jogar de cabeça levantada. Pode ser uma boa opção …
27 Fevereiro, 2018 at 15:13
Acho que o Misic … bom jogador… boa atitude…. grande entrada.
Mas reparei …. que ao fim de 10 minutos tinha rebentado. Sei que estava sozinho e que é o primeiro jogo ao fim de meses….
Mas também por isso achar arriscado de entrada… mas para os 10 m finais a defender o resultado … provavelmente sim.
27 Fevereiro, 2018 at 12:52
Rafa para cima de Dalot e vamos lá ver qual dos 2 putos ganha o duelo!!!
27 Fevereiro, 2018 at 12:53
E por favor, nada de Montero. Desperdiçar substituições e oportunidades a outros.
27 Fevereiro, 2018 at 13:53
Concordo contigo. Montero não.
27 Fevereiro, 2018 at 12:54
Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrao, William, Misic, Bruno, Acuna, Rafa Leão, Dost
27 Fevereiro, 2018 at 13:08
Patrício
P o cini
Coates
Mathieu
Coentro
William
Battaglia
BF
Acuña
Bruno César
Doumbia
27 Fevereiro, 2018 at 13:15
Ora observem o ar de contentamento do cabrão do árbitro, pelo amarelo mostrado…
27 Fevereiro, 2018 at 15:00
a contrastar com a cara de enterro com que apitou para o final da partida, e que foi bem visivel na tv.
27 Fevereiro, 2018 at 13:15
Muito pessimista para o que aí vem , chegamos à altura decisiva da época e a equipa está curta , muito curta , ainda não percebi o mercado de inverno , Apostamos as fichas no Wendel e ao fim de 2 meses ainda não calçou !!!! Acho que esta indefinição vai nos sair cara , espero estar errado .
27 Fevereiro, 2018 at 15:15
🙂 tu é que a sabes toda!
27 Fevereiro, 2018 at 16:31
???????? antes soubesse
27 Fevereiro, 2018 at 13:19
Uma questão que ainda pouco vi discutida ou se calhar nem merece discussão e isto são ideias da minha cabeça.
Alguém reparou na atitude do BF quando se sucedeu este episódio?
Se calhar tem mais competência para usar braçadeira do que certos colegas que a usam
27 Fevereiro, 2018 at 13:24
Mas é que não tenha duvidas disso.
Rui Patricio é demasiado mole, e William de Carvalho é demasiado apático.
A falta de um capitão com colhões, é uma das nossas principais fraquezas…à muitos anos.
27 Fevereiro, 2018 at 13:27
+1
Vê-se muitas vezes a discutir com os colegas porque é dos que melhor sabe ler os momentos de jogo e corrige os outros. Como tem 110% de entrega só lhe fazia bem ter mais autoridade.
27 Fevereiro, 2018 at 13:37
O ar de fodido de BF a aproximar-se de Gelson diz tudo:
ainda estavam os colegas todos com o pito aos saltos (kind of normal – estamos a falar de putos que só têm jeito para dar uns chutos na bola) e já o Bruno Fernandes estava a pensar no jogo do Dragão!!!
Sem o Adrien, é o único com maturidade, inteligência, garra e profissionalismo para ser capitão. Gosto de ver WC ou Rui (até pelo que representam por virem da Academia) com a braçadeira. Não me choca(ria) ver Dost, Coates ou Mathieu capitães a quem reconheço atitude, experiência e autoridade. Mas não tenho dúvida que Bruno Fernandes já é em potência o melhor capitão que podiamos ter em campo!
27 Fevereiro, 2018 at 13:41
Nem está em causa aquilo que William e Rui representam. A formação é a nossa bandeira e eles mostram isso. Mas só isso não chega. Faz falta alguém com tomates que saiba mandar uns berros dentro de campo tanto para os colegas que passam 75 minutos como se tivessem a ganhar, como para os adversários que só dão pau, como para os árbitros que fazem o que tá encomendado.
Se calhar uma voz de comando a sério e alguns jogos teriam sido bastante diferentes
27 Fevereiro, 2018 at 14:14
Não é só ter tomates p/ mandar uns berros; é tb inteligência para:
– interpelar o árbitro educadamente qd necessário;
– aproveitar pausas e vir à linha falar com o Treinador;
– motivar colegas quando estão baixo;
– controlar colegas qd estão eufóricos;
– comunicar com a bancada;
– exigir fair-play qd necessário;
– perceber q nalgumas situações o fair-play é uma treta;
– comandar as tropas com o seu exemplo;
– saber ler o jogo e os seus momentos;
– etc. etc.
27 Fevereiro, 2018 at 14:37
Ou seja tudo o que o William não tem, nem nunca terá.
27 Fevereiro, 2018 at 21:28
O William é um cona de sabao.
Nunca devia ser capitão, mas se calhar isso foi um argumento para ele ficar por cá mais uma época.
SL
27 Fevereiro, 2018 at 21:32
Não digas isso, o rapaz estava com vontade de jogar, tendo 39º de febre, que dizeres uma coisa dessas até fere.
27 Fevereiro, 2018 at 14:35
Concordo!
27 Fevereiro, 2018 at 14:34
Reparei!
Bruno Fernandes tem todas as características para capitão. O Coentrão pode ser sub capitão! Se ficar…
27 Fevereiro, 2018 at 14:36
Ora muito bem já tinha escrito aqui isso, o Sporting actualmente não tem capitão.
Portanto via com bons olhos B.Fernandes com a braçadeira.
27 Fevereiro, 2018 at 15:28
Ele já está habituado ao futebol italiano por isso está como peixe na água com a camisola do Crónico.
27 Fevereiro, 2018 at 16:08
O Bruno Fernandes já é um lider, e os lideres não precisam da braçadeira para se evidenciarem, até porque hoje em dia a braçadeira é quase só um objecto que tenta dar evidência a um jogador, veja-se o Messi na selecção Argentina ou Neymar no Brasil.
O Patricio e o William são capitães pelo simbolismo, não por terem perfil de lideres, ao contrário do Bruno que é um lider nato, a braçadeira virá com naturalidade.
27 Fevereiro, 2018 at 16:11
Isto.
27 Fevereiro, 2018 at 13:33
Se fosse FM mesmo, mudava o esquema para 433 também e apostava no leão de início. Era mesmo inventar e espremer algumas rotinas, mas ficávamos a cargo da combatividade de:
Ataque: Rafael Leão, Dost e Doumbia
Da disciplina e qualidade de:
Meio-campo: Acuña, William e Bruno Fernandes
E da segurança e autoridade de:
Defesa: Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão
Porra, se este 11 não for capaz de rebentar a bolha ao porco então não andamos aqui a fazer nada!
Querem ser campeões caralho? Esta é a hora!!!
27 Fevereiro, 2018 at 13:41
Eh crl. Arranja a tua própria opinião.
Vais dizer que também levavas o Elves para o banco?!
27 Fevereiro, 2018 at 14:58
Eh eh eh
Só permitimos uma permutação por tasqueiro, e cada uma com igual valor porque a liberdade de expressão é fundamental, mesmo com o Bruno César à baliza (excelente a mandar-se para o chão na pequena quando leva encostos dos avançados).
27 Fevereiro, 2018 at 18:48
E o Joelson.
27 Fevereiro, 2018 at 13:39
Jogaria sem extremos.
Uma linha vertical de 6 com os 4 da defesa a acamparem no 1.º terço do campo e os 6 do vértice rectal a desdobrarem-se em dobraveis polígonos desdobráveis e vice-versa, ao ritmo de espasmos sinfônicos.
Todos os jogadores deverão ter a cara do Ruben Semedo tatuado na testa.
Táctica do pilantra.
Tentaria jogar assim pelo menos nos primeiros 10’.
27 Fevereiro, 2018 at 13:43
Quantos mais gajos já espancou o Felipe que o Rúben Semedo?
27 Fevereiro, 2018 at 13:44
Win! Não sei quem é o teu raptor mas que ninguém se lembre de pagar o resgate!
27 Fevereiro, 2018 at 14:50
Hahahahhahahahah!!!!!! Boss…
15 a zero nos primeiros 8 minutos e meio…
27 Fevereiro, 2018 at 15:29
Copiador.
Isso é a tática do pirilau do Autuori…
27 Fevereiro, 2018 at 13:58
Só acrescentar como poderia ser importante Bruno Fernandes, para além do que tem sido, se tivesse sido gerido como deve ser.
Que jogador minha nossa!! Vale todos os cêntimos que ganha.
27 Fevereiro, 2018 at 15:31
É mais forte que tu…
“Se tivesse sido gerido como deve ser”
Tavas a ir tão bem.
27 Fevereiro, 2018 at 13:59
Prevejo que o próximo jogo de sexta, tenha as condições ideais, para a ideia de jogo de JJ para este Sporting actual.
O porto vais ser obrigado a pegar no jogo, porque apesar dos 5 pontos de avanço, mesmo um empate os deixa a mercê dos lampiões, sendo que já não falta muito para terem que cá vir abaixo a etar.
É nestas condições que nos actualmente nos sentimos mais confortáveis. Sem ter-mos nos a iniciativa de jogo, defendendo bem(e aí não há equipa em Portugal, e muito poucas na europa que o faça tão bem como nós), e aproveitando os espaços e as bolas paradas para causa perigo.
É assim que nos sentimos mais a vontade.
Um jogador como o gelson faz sempre falta. Mas acho que nos faz muito mais falta em jogos que tenhamos nós que assumir, onde nao existam tantos espaços, algo que na sexta teremos de certeza.
Por isso não há desculpas.
27 Fevereiro, 2018 at 14:04
Se nao for o BC fico mesmo espantado. Sobra a duvida se joga no meio e se deslocamos o BF para a direita ou se é mm o BC a jogar aì. Entretanto Iuri em Italia, Matheus no Chaves e Geraldes no RA….
27 Fevereiro, 2018 at 15:20
E tu aí e eu aqui 🙂
Vamos dançar??
27 Fevereiro, 2018 at 15:32
Lol.
Que lata!
27 Fevereiro, 2018 at 14:08
Temos de olhar como é que o porco joga; lançamentos para frente/meio e a correria do Marega, linha média implacável, não olham a “meios” para travar as investidas dos adversários.
Como nos devemos acautelar dessa estratégia? Esta é a pergunta!
Surpreender pela esquerda onde está um DE novato?- Rafael Leão?
Três centrais, meio campo reforçado?- Podemos dar a sensação que estamos com receio dos gajos!!
E o JJ é que sabe, é ele que ganha para isso! Ponha lá quem quiser, queremos é ganhar, porque senão adeus campeonato!!
SL
PS- Rui – Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão
Rafa Leão, William, B Fernandes, Acuña
Montero e Bas Dost
27 Fevereiro, 2018 at 14:11
Ou
Rui – Piccini,Coates, Mathieu e Coentrão
Rafa Leão, William, Bataglia e Acuña
B Fernandes
Bas Dost
SL
27 Fevereiro, 2018 at 14:21
No nosso lado direito vai jogar Brahimi e olhando para os ultimos jogos contra o porco, cada vez que a bola chega ao Brahimi o nosso 2º médio cai logo na ala enquanto o nosso extremo direito ocupa a zona central. O Rafa Leão não me parece ainda conseguir assumir essas dinamicas.
27 Fevereiro, 2018 at 15:21
Mete o RL numa bacia de gelo!
27 Fevereiro, 2018 at 14:20
Pelo menos sabemos que não vamos levar com Jorge Rouba, porque apitou os fruteiros agora com o Portimonense. Sobra o Soares Dias, que não é melhor.
27 Fevereiro, 2018 at 21:35
Medo …
27 Fevereiro, 2018 at 14:21
Deixemo-nos de teorias: a vitória de ontem soube bem, porque manteve acesa a esperança por mais uns dias. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita numa vitória nossa no dragão? Contra 14? Mais as vitaminas que eles andam a tomar? E que eles isto e terem de pegar no jogo e terem que se preocupar com a vinda à Etar, e o diabo a quatro? E com a facilidade com que os nossos são amarelados e que os impede, desde cedo a meter o pé e a ir com ímpeto à bola (basta ver como joga o Felipe e os castigos que tem tido)? Acreditem, não é pela ausência do Gelson que vamos passar mal! Basta ver a facilidade com que ontem um jogador do Moreirense bateu toda a defesa e obrigou o Patrício à defesa da noite! Agora imagem isso com o Soares, o Aboubakar ou o Marega (é tosco, mas já leva uma porrada de golos) que na sexta, milagrosamente, vão estar todos aptos!
Tanta irresponsabilidade/incompetência de JJ a gerir o plantel!
Tirando o jogo de ontem, que as razias eram tantas, que tinha que se inventar à brava, continua-se a insistir num Ruiz, que já não dá uma para a caixa (quando é para queimar tempo e segurar a bola, ainda vá), num Rúben Ribeiro à direita, quando se viu que não funciona e andou-se nisso até se desacretidar o jogador (que pode ser muito bom rapaz, mas que não é jogador para o Sporting) e continua-se a lançar jogadores às feras quando se tem os colhões no cepo (casos do Rafael Leão, ontem, e do Misic. Até admira não ter entrado o Wendel), o B Fernandes está quase a rebentar.
Eh pá, quem quiser insultar, insulte à vontade, mas não acredito que ninguém, se pensar no jogo com alguma seriedade, acredite na nossa vitória (e seriedade é coisa que não vai existir em campo e cheira-me que o VAR, estranhamente, vai ter um desempenho péssimo).
Posto isto, boa sorte à equipa, na sexta serei menos um a sofrer, ordens médicas, que a máquina anda a portar-se mal!
Abraço leonino a todos!
27 Fevereiro, 2018 at 15:23
O árbitro vai trabalhar para o empate!
Nós temos de fazer o resto… marcar no último minuto para não dar hipóteses a esses filhos da puta de alterarem o resultado.
27 Fevereiro, 2018 at 16:22
Tadeu, tomaramos nós que fosse isso, mas acho que vai trabalhar para nos f….!
27 Fevereiro, 2018 at 14:22
“Um pequeno comentário ao jogo de ontem, vai para Rafael Leão quando apareceu…foi logo para assistir Gelson, vejam como ele leva a equipa para frente na jogada, agora pensem nisto mas com todo potencial.
Se vai errar e não defender tanto, óbvio, mas é o risco de apostar num miúdo de 18/19 anos e não me importo nada de correr esse risco…é um risco que nos deixa mais perto de vencer, do que o contrário.
Tirando Gelson e B.Fernandes, não á um único jogador que leve a equipa para frente, sem medo de arriscar.
Portanto para finalizar apostava no Rafael Leão no Dragão, mas fácil…foda-se se correr mal, prefiro que corra mal com um miúdo de 18 anos, do que com um “Bruno César” ou outro qualquer, que já nem tem a desculpa de ter falta de experiência…é só mesmo falta de qualidade.”
Tirado do meu comentário ao jogo de ontem, feito á pouco.
27 Fevereiro, 2018 at 14:45
O JJ não monta a equipa para “se correr mal ao menos…” ele monta a equipa que torne mais provável (na opinião dele) correr bem.
27 Fevereiro, 2018 at 15:23
Ainda bem que não és o nosso treinador 🙂
27 Fevereiro, 2018 at 14:24
Concordo na totalidade com o conteúdo do post. Acrescentado que Rúben Ribeiro, para já e esperando estar errado, está a ser uma desilusão. E arrisco-me a dizer que provavelmente no Rio Ave tomava chá que não há pelos lados do Campo Grande. Mais, Bruno Fernandes e Rúben Ribeiro não conseguem jogar os dois no mesmo campo, é complicadíssimo para os dois se entrosarem. E, caso Coentrão não jogue, que entre Lumor! Ter Acuña a lateral é desperdício.
27 Fevereiro, 2018 at 14:30
Doumbia
Bruno Fernandes
Acuna, William, Battaglia, Bruno César/Brian Ruiz
Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini/Ristovsky
Rui Patrício
Substituições
Sai Bryan e entra Bruno César ou Vice-Versa
Sai Montero entra Ruben Ribeiro
Em caso de desespero, sai Coentrão e entra Rafael Leão.
27 Fevereiro, 2018 at 14:32
Espera, o Montero nunca entrou, por isso o Rúben não entra.
27 Fevereiro, 2018 at 14:39
Doumbia
Coentrão Bruno César
Bruno Fernandes
Battaglia
William
Acuna Ristovksi
Piccini, Coates Mathieu
27 Fevereiro, 2018 at 14:41
3-5-2 ou 3-5-1-1
27 Fevereiro, 2018 at 14:35
3x4x2x1
Picinni (A.Pinto) x Coates x Mathieu
Ristovski x Battaglia (Wendel) x William x F.Coentrão
B.Fernandes x Acunã
B.Dost
Laterais entregues a Ristovski e Coentrão
“Quadrado” central para ganhar o meio campo e impedir as saidas rápidas (dopadas) e em força do fcputas.
Battaglia x William – fixos
B. Fernandes e Acunã – com liberdade para ir do meio para as alas.
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGG !!!!!!!!!!!!
27 Fevereiro, 2018 at 14:36
Mercado ee inverno tinha sido manter o iuri, buscar o geraldes e o matheus. E ter gasto o guito do wendel, misic, montero e rr num avançado a sério…
27 Fevereiro, 2018 at 15:27
E falar sobre os que cá estão? Isso é que era de valor!
27 Fevereiro, 2018 at 15:51
Tipo como tu falas do Rafa?
27 Fevereiro, 2018 at 16:13
Cada um fala daquilo que acha que deve falar oh palerma, quem és tu para vires para aqui dizer que não se pode falar?!
Zarpa caralho!!
27 Fevereiro, 2018 at 19:57
O Wendel vai ser uma boa aposta!
Tenham calma. Foi uma oportunidade de negócio. Ou vinha agora, ou nunca viria…
27 Fevereiro, 2018 at 14:41
Achei antes da taça que podia não correr bem. Como não desgostei… E com essa experiência para analisar…
Eu ia com 3 centrais.
RP
Piscinni, Coates e Mathieu
Risto, William, B. F. e F. Coentrão
Bryan (ou B. César) e Acuna atrás do Dost
27 Fevereiro, 2018 at 16:13
Sobe o BF, metes o Batta.
Estamos a dar 3 ao intervalo.
27 Fevereiro, 2018 at 16:26
Eu acho que esse tem sido o maior erro do JJ contra os grandes de cá. Com Battaglia não consegue sair a jogar. E como eles pressionam mais, não saímos da toca, ou pelo menos temos muita dificuldade a sair…
Eu jogava sem o Battaglia.
27 Fevereiro, 2018 at 18:54
Bem… o porto é mais alas. Não há um 10.
Batta fica sem ninguém para marcar e atrapalha o William 🙂
27 Fevereiro, 2018 at 16:17
lol, tá engrassade.
27 Fevereiro, 2018 at 16:23
😀
Tu é que sabias! 😀
27 Fevereiro, 2018 at 17:13
Acertei nesse dia 😀