Quero empurrar a equipa de Hóquei rumo à conquista da Champions e do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa de Futsal rumo à conquista da Champions e à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Andebol rumo à reconquista do Campeonato Nacional e rumo à conquista da Taça de Portugal!
Quero empurrar a equipa de Voleibol rumo à conquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Futebol Feminino rumo à reconquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal!
Quero empurrar a equipa Rugby Feminino rumo à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Ténis de Mesa rumo à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar as equipas de Atletismo rumo à conquista de todas as provas!
Quero empurrar as equipas de Basquetebol e de Voleibol feminino na subida de mais um degrau rumo ao regresso aos palcos maiores!
Quero empurrar a equipa de Futebol rumo a uma remontada frente ao Atlético, rumo ao Jamor e rumo a um final de época onde conquistamos três pontos em cima de três pontos!
Quero empurrar as nossas camadas jovens, em todas as modalidades e mais algumas, rumo à felicidade de conquistar algo com o Rampante ao peito!
Duvido que tu não queiras.
Juntos, caralho!
10 Abril, 2018 at 7:51
Só se puder empurrar o Sporting de Lisboa debaixo dum comboio primeiro.
10 Abril, 2018 at 8:21
Bebe água, o vinho mata-te lampião nojento!
10 Abril, 2018 at 8:26
Vai comer merda idiota. Ainda andavas a descobrir os contornos da tua pilinha já eu andava aqui.
10 Abril, 2018 at 8:57
ahahah
10 Abril, 2018 at 11:02
😀
10 Abril, 2018 at 9:13
Eu gosto muito do Sporting…
Mas agora o meu maior desejo…
Era que pelo menos aqui…
Todos tentassemos no mínimo …fazer um esforço para nos respeitarmos mutuamente…
Como é que poderemos fazer o melhor pelo Sporting…
Se nem aqui nos conseguimos entender… e respeitar…?
SL
10 Abril, 2018 at 9:24
Sr Max,
Isso era preciso questionar no domingo quando estava aqui uma orgia de pessoas felicíssimas por ouvir assobios e ver lenços brancos.
Como dizia o meu pai: “Agora Inês é morta!”
10 Abril, 2018 at 14:11
Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, mas neste ano e meio que levo de Tasca digo-lhe que se fossem todos como o Senhor o Sporting teria muito a ganhar.
Vamos respeitar-nos uns aos outros, a começar pelo Presidente, do qual podemos discordar totalmente, mas o qual não devemos desrespeitar, como Presidente, como pessoa mas principalmente como Sportinguista.
Depois, se concordamos ou não com ele, o acharmos que tem ou não tem condições para se manter no cargo e o que deverá ou não mudar no seu modo de agir para tal acontecer deve ser da cabeça de cada um, a começar por ele próprio.
Se todos acharmos que os que têm opiniões diferentes das nossas são o que se tem lido por aqui, o Sporting não vai a lado nenhum.
10 Abril, 2018 at 8:00
Juntos, essa é mesmo a palavra, temos de nos agregar.
Temos muito de nos unir.
Há tanto Sporting para Amar.
10 Abril, 2018 at 8:14
Todos queremos isso, mas o clube está todo partido e dividindo. Na parte das modalidades será mais fácil, no futebol será mais complicado.
10 Abril, 2018 at 8:25
No futebol é mais difícil porque não há resultados , seja por culpa própria se já pelos gatunos externos
10 Abril, 2018 at 8:07
boa maneira de começar o dia.
não tenho mais nada para acrescentar.
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
10 Abril, 2018 at 8:08
eu quero Cherba! O problema é que neste momento a malta quer mesmo é empurrar o presidente e infelizmente eles tem mais força que um sócio novo como eu.
Eu quero ver essas modalidades todas a lutar por titulos quando o clube perder uma boa fatia dos sócios…
10 Abril, 2018 at 8:29
Okenite, independentemente das razões que BC tem contra certos sócios pó dizerem mal dele na NET ou em conversas de café, não pode nunca fazer uma lista de Sportingados como ele lhe chamou e colocá-la publicamente, essas pessoas têm família e amigos que também são sportinguistas e a partir daí está criada uma clivagem entre sócios irreparável. CHERBA fez aqui um post na altura a manifestar-se contra aquilo que o presidente. O Facebook ou o que foi posto nele, por último foi o principal responsável da SAD, desvalorizar os seus activos é uma completa desgraça, quero ver agora em Maio, quando um clube quiser comprar o Gelson e oferecer um valor baixo por ele, o presidente pedir mais e não o deixar sair, o que vai dizer o jogador, não há condições.
10 Abril, 2018 at 8:42
Isso é treta, alguma vez os jogadores estão desvalorizados?
Aliás, se alguma coisa os desvaloriza é levar amarelos idiotas que os auto-excluem de jogos importantíssimos…
10 Abril, 2018 at 8:48
Não, estão valorizados queres ver?
Atiramos cá para fora que alguns querem forçar a saída, que estão suspensos e tal e depois vamos exigir que só saiam pela cláusula?
Ganha juízo pá
10 Abril, 2018 at 8:56
Ainda ninguém saiu pela cláusula e até agora todos os activos com valor forma bem vendidos, isto depois de recuperar os passes quase todos.
E o burro sou eu?
Imagina que há uma semana vendias o Gelson por €50M. Será que hoje só vale 40 ou 45? Achas que o Bruno o vendia?
10 Abril, 2018 at 10:18
És
10 Abril, 2018 at 10:28
Ou desonesto!
A 100%
10 Abril, 2018 at 10:30
Se calhar é as duas coisas….
10 Abril, 2018 at 10:32
Não ficaria surpreendido…
10 Abril, 2018 at 9:22
Se estamos a falar em subjectividades então basta aceder ao Transfermarkt.pt e reparar que o valor individual dos jogadores e do plantel no geral encontra-se perfeitamente igual ao que estava antes desta confusão.
Este site consegue ser bastante preciso nas suas avaliações e é diariamente actualizado.
Por curiosidade, o valor de Gelson Martins subiu recentemente e é o nosso activo mais valioso avaliado em €30M.
De resto, Bas Dost (€19M), Bruno Fernandes (rgande subida, €17M), Acuna (€14M), Coates (€9M), Wendel (€7.5M), Battaglia, Piccini entre outros estão todos a subir.
10 Abril, 2018 at 10:15
Estamos a falar de poder negocial. Onde estávamos antes desta parvoíce toda e onde estamos agora. Não inventem fdx
10 Abril, 2018 at 10:28
Serve tudo para defender o rei sol… Até fazerem figura de idiotas…
10 Abril, 2018 at 11:05
Tu fazes isso sem defenderes ninguém.
10 Abril, 2018 at 17:23
🙂
Foda-se!
Boa boca, Sérgio!
10 Abril, 2018 at 10:13
se achas que um post no facebook de um presidente que quase ninguém conhece baixa o valor de jogadores, estás um bocado iludido. teve mais visibilidade negativa a parvoíce que 15+ jogadores meteram nas redes sociais que a estupidez que o nosso presidente escreveu no facebook.
10 Abril, 2018 at 10:30
Ninguém conhece?
A noticia correu o mundo, pá!
Informa-te, caralho!
Achas que isto não chega aos empresários do mundo inteiro?
Achas que depois não têm isto em consideração quando for para negociar?
Achas que se um jogador “forçar” a saída o preço é o mesmo de se não forçar?
Que desonestidade…
10 Abril, 2018 at 10:36
Para não dizer que agora qualquer jogador minimamente informado vai pensar duas vezes antes de vir para o Sporting…pois não sabe quando é se leva descasca em público. Basta ver o Doost que é um profissional exemplar e o modo como reagiu ao post…
10 Abril, 2018 at 10:34
Achas que um jogador tipo Bas Dost (com o mesmo tipo de mercado)…. se neste momento estiver a negociar com o Sporting continua a considerar a hipótese de vir para cá??
Só se for louco!!!
Elimina logo a hipótese Sporting e considera apenas as restantes propostas (equipas meio da da tabela inglaterrera, etc…)
10 Abril, 2018 at 12:01
Ricardo
Eu acho que um jogador tipo Bas Dost, um avançado com créditos firmados na Europa e com um valor de mercado a rondar os 10 milhões NUNCA veio para o Sporting até chegar Bruno de Carvalho.
Acho ingénuo pensar-se que uma “guerra” de um plantel inteiro com um Presidente não possa deixar um ou outro jogador de “pé atrás” mas acho também ingénuo pensar-se que no futebol atual esse é um fator decisivo.
Os jogadores hoje em dia são a cima de tudo mercenários, sejam eles quem forem.
Nesse sentido, conhecendo os factos e a gestão do Bruno de Carvalho acho muito mas MUITO mais provável jogadores desse qualidade entrarem no plantel do Sporting com BdC como Presidente do que com outro qualquer porque os problemas que ele apresenta na comunicação são inversamente proporcionais à sua capacidade de negociar.
E o certo é que com ele, com todas as suas virtudes e todos os seus defeitos o Sporting tem feito as suas melhores compras e as suas melhores vendas.
Para o Sporting prefiro um bom negociador com má fama de um choninhas qualquer com boa fama a vender maças podres a rivais.
Noto um padrão na memória curta dos Sportinguistas.
10 Abril, 2018 at 12:34
Boa resposta
10 Abril, 2018 at 12:40
Noto que não percebeste ou não queres perceber….
Custa assim tanto entender que com esta situação….qualquer jogador /treinador com 2 dedos de testa…. automaticamente “exige” um prémio de risco maior para vir para o Sporting.
Ou seja…o que pedia 10…. agora pede 15 ou 20…. porque nunca sabe quando é que o Presidente volta a fritar….
E para terminar acho esta parte “deliciosa”
“acho muito mas MUITO mais provável jogadores desse qualidade entrarem no plantel do Sporting com BdC como Presidente do que com outro qualquer”
Ou seja…. para ti é Bruno na terra e Deus no Céu!
Qualquer outro….independentemente de quem quer que seja…para ti fará sempre pior!
10 Abril, 2018 at 17:34
“Acho ingénuo pensar-se que uma “guerra” de um plantel inteiro com um Presidente não possa deixar um ou outro jogador de “pé atrás” mas acho também ingénuo pensar-se que no futebol atual esse é um fator decisivo.
Os jogadores hoje em dia são a cima de tudo mercenários, sejam eles quem forem.”
Um jogador como o Dost só teve propostas do Sporting? Achas?
Por alguma coisa escolheu vir para o Sporting!
Por alguma coisa preferiu ficar no Sporting e não ir para a China ganhar o dobro ou o triplo, esse mercenário do caralho…
Um jogador com o Dost, como o Acuña, com o Bruno Fernandes, como o Gelson, como o Mathieu, como o Coates… tem sempre várias possibilidades. Depois decide com base no ordenado, no clube que é em termos de nome e de prestigio, no clube que é em termos do que lhe falam do que é o clube, em termos de que país é o clube…
Pesam muita coisa quando escolhem ir para outro clube, especialmente se é um clube de outro país.
E, tendo esta noticia corrido o mundo, tendo chegado a todo o lado, inclusive a empresários, a jogadores e a clubes, é óbvio que vão usar isso em seu beneficio.
Como o Sporting usaria também.
Os clubes estão atentos. Não são parvos.
Os empresários também.
O Benfica foi buscar o GR ao Panathinaicos, um internacional alemão sub 21, por 1,5M€, porque o clube dele estava com a corda na garganta… Se não tivesse, nunca o sacaria de lá por esse valor.
Mas tu achas ingénuo não sei o quê…
Boa!
E, claro, um gajo cujos neurónios nem comunicam um com outro – sim, só tem 2, o tico e o teco – tinha de concordar contigo… porque os outros é que são ingénuos e os clubes andam todos a dormir!
10 Abril, 2018 at 17:46
Ricardo
Não tenho problemas em assumir que o Bruno de Carvalho de hoje tem menos margem de negociação que o Bruno de Carvalho de há 15 dias.
Agora… Eu não sou o dono da verdade nem adivinho o futuro. O que faço são exercícios de memória e procuro apoiar-me em factos antes de tomar decisões.
O que os factos e memória me dizem, é que uma das maiores virtudes de Bruno de Carvalho é a negociação. Com certeza que houve negócios que se perderem devido à postura dele como houve outros que apenas se sucederam devido à sua mestria.
Nós passamos de vender o principal avançado (Wolfswinkel) por 10 milhões para vender o principal avançado por 30.
Nós passamos a comprar Dost, Acuña, Bruno Fernandes, ou seja, jogadores que antigamente não eram “para o nosso bico”.
Jogadores como Wendel e Ruben Ribeiro noutros anos eram pretendidos por nós e contratados pelos outros.
Isto tudo numa fase em que Bruno de Carvalho já tinha tido atritos com muita gente.
Não é questão de ser Deus no Céu e Bruno de Carvalho na terra.
É questão de olhar para os factos e, mesmo com as atenuantes que apontam, preferir Bruno de Carvalho na mesa de negociações do que todos os outros que lá passaram sem essas atenuantes todas.
Podes não concordar, mas eu justifico o porquê da minha opinião, não é uma questão de idolatrizarão.
10 Abril, 2018 at 12:12
depende do salario
10 Abril, 2018 at 12:35
A sério???
E eu a pensar que vinham pela camisola ser verde e branca!
Claro que depende do salário!!
Mas custa assim tanto perceberes…. que sabendo eles que no Sporting o Presidente é um “louco”…..o salário pedido por um jogador do nivel de Dost dispara para niveis pornográficos.
Ou seja… só arriscam vir para cá se o salário for uma coisa do outro mundo.
10 Abril, 2018 at 17:36
Ricardo, é muito difícil… 🙁
10 Abril, 2018 at 10:27
Isso é não querer ver o que se passou ou não saber porra nenhuma de porra nenhuma!
Como é possível alguém pensar que a atitude que o BdC não tem influência no valor dos jogadores, na vontade dos jogadores em ficarem ou irem embora, na vontade de novos jogadores virem ou não?
Ou vocês são burros, ou gostam de se fazer passar por burros, ou querem fazer dos outros burros…
Não há pachorra para tanta desonestidade!
10 Abril, 2018 at 10:28
bdc rules
10 Abril, 2018 at 10:53
É assustador alguém achar que o Sporting com esta história dos jogadores não perde poder negocial.
Tal como disse noutro post, mais que tudo isto pode ser classificado como um crime económico.
10 Abril, 2018 at 10:55
Podem dizer o que quiserem….
Que o Homem está doente…. que está cansado….. mas isto também é Gestão Danosa!!!!
P.S. Gestão danosa não é só roubar como fizeram os croquetes!
10 Abril, 2018 at 11:10
Alguém que trave a internet a este homem, parece-me seriamente afectado psicologicamente.
10 Abril, 2018 at 11:12
Lá estás tu…. Bruno a projectar nos outros os teus problemas…
10 Abril, 2018 at 11:18
Quando se acha que os problemas se resolvem com dois murros na mesa, sim…
10 Abril, 2018 at 12:36
Miguelzinho, criança petulante, catedrático de fazer mamadas ao macaco Silva.
Estamos a falar de valor de mercado de jogadores.
10 Abril, 2018 at 17:40
Idiota…
O valor de marcado do Renato Sanches eram 13 ou 14 M€… Foi vendido por 35M€…
Não vale 8M€.
O que conta é as pessoas sentarem-se e chegarem a um acordo… Quem está por cima leva vantagem. Quem está por baixo, como se costuma dizer, está fodido. Mas isso tu sabes…
Agora mete o valor de mercado no cu!
10 Abril, 2018 at 17:58
O que é isso de “valor de mercado”?
É para guiar por aqui?
https://www.transfermarkt.pt/renato-sanches/profil/spieler/258027
https://www.transfermarkt.pt/bruno-fernandes/profil/spieler/240306
10 Abril, 2018 at 12:46
Portanto. Se o William Carvalho fizer parte do projecto desportivo do City para a próxima época, eles só o vão comprar se o scp o vender em saldos?! É isso que estás a dizer? Ele já quer sair a 2 anos… Mas continua cá. O que mudou? Porque é público? O empresário não sabe a intenção do próprio jogador? Vocês lêem o que escrevem?
Se os jogadores são assim tão bons, e os clubes realmente os quiserem, não estou a ver onde isto possa lesar o scp negocialmente. Aliás, até pode funcionar ao contrário. Até já estou a ver o william a implorar ao novo empresário, irmão de guardiola, para que batam a nota ao scp de forma a acabar com o seu sofrimento e ele poder ir a vidinha dele para não ter de aturar o “maluco” mais uma época. Lol
Não me digam que afinal os jogadores não são assim tão poderosos…
Deixem de inventar… Se querem ser criativos escrevam um livro ou algo assim. Até já aqui li referências a crime económico lol
Se o Scp empatar 1-1 em casa com o AM é eliminado pela diferença de golos. Quantos milhões perde o scp directamente? Não estou a falar em especulação de valor comercial. Estou a falar de perda directa em milhões de euros? Crime? Eleições?
O Soares Franco deu entrevistas bêbado. Chegou ao cúmulo de dizer que o nosso GR fez falta ao Luísao e não o contrário. O Jeb das maracas nunca nos envergonho no nunca vendeu o capitão ao rival. .. O Godinho dos flops com cheques brancos e vassouras… E todos juntos a vender património ao desbarato e a vender o capitão com contrato aos rivais por menos dinheiro que o bdc vendeu o bruma quando todos pensavam que íamos ver zero. O mesmo com dier. E illori.
E agora falam em crime económico? Deviam era barrar a cara de merda com vergonha do que dizem. Isso são tiradas ao nível do Rui Gomes da Silva.
10 Abril, 2018 at 17:59
Ele continua cá, há 2 anos, porque…
1º, o BdC, e MUITO BEM, só deixa sair um jogador da formação por ano. Sai o que tiver o acordo melhor primeiro. No 1º ano foi o João Mário. Adrien e William tiveram de aguentar. No 2º ano foi o Adrien, também por causa da idade. O William teve de aguentar. Agora está na porta de saída, porque está à espera da vez dele há 2 anos, porque está mais perto do fim do contrato…
2º, posto que o William vai sair – tal como o Adrien ia sair o ano passado – o BdC esperava sacar o máximo com ele. Se o William forçar mesmo a saída, e disser ao City que quer sair e que não quer ficar mais no Sporting, é óbvio que o City vai dar o menos possível. Sabe que o jogador está do seu lado. Sabe que a pressão está do lado do Sporting… Toda a gente sabe que um jogador querendo sair, sai mesmo. Tens n exemplos desses… Até no Sporting. Claro, não são por 5M€ quando se pedem 40M€… Mas se calhar sai por 30M€ e podia perfeitamente sair por 35M€ ou 40M€…
3º, o empresário sabe a intenção do jogador. E sabe a dele também, que ganha havendo transferência. Mas uma coisa é um clube não ter problemas, e não ser até obrigado a fazer vendas, e outra é ser obrigado a fazer vendas e ainda por cima ter jogadores a forçar essas vendas. Aí é tudo contra o clube vendedor. Tens o exemplo do GR do Panathinaicos. Se o clube não estivesse fragilizado, alguma vez o Benfica o ia buscar por 1,5M€? Um gajo que é super promissor e internacional sub21 alemão?
4º, compara um acto de gestão com um resultado desportivo mostra o teu conhecimento do que falas…
5º, há merdas que não se comparam. 100g de merda não se compara com 100g de chocolate, por exemplo, e são ambas 100g. Os presidentes anteriores foram todos uma merda. O BdC não é uma merda. É um gajo que fez um bom trabalho em muitas vertentes importantes – dá 10-0 a essa merda de presidentes que falaste – mas que tem lacunas importantes noutras vertentes. E o problema nem é ter essas lacunas. É não ter aprendido a superar essas lacunas.
6º, o que o BdC fez, criando esta crise, sim, foi um acto que numa empresa multinacional grande e importante, desvalorizando activos importantes e pondo em causa negócios de 30M€ que se estavam a fazer, não só dava despedimento como estava metido num sarilho do caralho. No entanto nada está perdido ainda. Vamos ver como isto se resolve…
7º, tiradas ao nível dum RGS tens tu e mais uma dúzia que aqui anda… Pessoal completamente intelectualmente desonesto!
10 Abril, 2018 at 10:35
Mas o Sporting afinal é nosso ou não? Ou deverá ser só de alguns que pensam de certo modo? Passei anos a ver nos blogs dos croquetes que iam sair de sócios, até que iam fundar outro clube, agora vejo o mesmo do outro lado? Mas somos sócios do Sporting ou de um grupo, de um presidente, de um treinador, de um jogador?
10 Abril, 2018 at 12:07
Apoiado!
Esta mania dos grupos e do “se és meu amigo, não podes ser amigo daquele!” é uma pura estupidez!
Todos nós, incluindo dirigentes, somos SPORTING. E vamos continuar a ser…nem depois da Direcção de BC será um deserto, nem foi BC que salvou o clube.
Por exemplo o Pavilhão existe graças a nós, todos juntos, ajudarmos. Por isso não gosto de ver ninguém a tirar créditos da construção do Pavilhão…porque fomos nós, UNIDOS, que o fizemos!!!
10 Abril, 2018 at 12:30
Isto
10 Abril, 2018 at 11:07
Não é toda a malta.
10 Abril, 2018 at 8:27
Eu quero , os Sportinguistas querem e o país será que quer um Sporting forte?
10 Abril, 2018 at 8:29
Vamos lá, há muito para conquistar. Aconteça o que acontecer, continuarei a ser sócio. Croquetes nunca mais, se depender de mim.
Viva o Sporting Clube de Portugal.
10 Abril, 2018 at 8:44
O 1 º comentário diz tudo da união.
Agendas, dizem eles.
Ou prioridades.
A malta “fixe” já se está a mexer.
Sobrinho, Ricciardi…
Vamos ver agora se vale o verde ou as verdes.
Gotta play the game.
10 Abril, 2018 at 8:55
E o terceiro, intriga-me…
Haverá merda inteligente?
10 Abril, 2018 at 8:58
é só imaginar uma vírgula, não custa assim tanto
10 Abril, 2018 at 9:09
Se não houvesse um primeiro comentário pouco feliz, não se colocava a questão de vírgulas. Para quê meter pimenta num post de exortação?
10 Abril, 2018 at 9:16
Porque isto não se passa uma esponja à vergonha que vi no estádio e aqui no domingo, e depois somos todos amigos e vivó Sporting.
Não. Isto é fundamental.
Esse clube que esteva domingo nas bancadas é o que tem sempre empurrado o clube para baixo e instituído uma cultura de meninos-bem que preferem um terceiro lugar sem “maus aspectos” a um título fruto de constante exigência e piçadas se fôr preciso.
Eu estou cansado disto. Sofro com este clube há mais de 30 anos e já não tenho paciência para isto.
Estamos empre a emprenhar pelos ouvidos, sempre a inverter a pirâmide da legitmidade, sempre a eudeusar quem não devemos, e sempre a levar na pá.
Foda-se.
10 Abril, 2018 at 9:25
Há muito tempo que falo por aqui sobre hierarquia. Mas se muitos que por aqui escrevem não respeitam esse conceito, porque haveriam de respeitar a verga do Presidente do clube?
10 Abril, 2018 at 9:34
Parabens pelo nascimento da filha!!
Tudo de bom para a menina e para os pais em termos de vida privada
10 Abril, 2018 at 9:38
cherba,
como é que ficamos? sou o gajo que trata dos almoços, ou sou o presidente?
Já agora, caro Ricardo Coração de Leão, ontem disse que se tinha reunido com um Presidente de Conselho de Administração à menos de cinco minutos. Durante esse tempo este a trocar mensagens aqui na Tasca. É esse o seu nível de produtividade?
Se calhar você também merecia levar umas piçadas pelo Facebook…
10 Abril, 2018 at 9:45
Sinhô Silas, sofro há mais tempo…
Sou de São Pedro do Sul…
Bruno de Carvalho criou um vendaval mas não merecia os insultos que lhe dirigiram. Falar em Sporting de Lisboa não faz qualquer sentido.
Revejo-me em absoluto no comentário do amigo Max.
10 Abril, 2018 at 10:36
Ó Silas, vergonha é dizer que todo este infeliz acontecimento não afecta o clube, não afecta os jogadores, não afecta o modo como os jogadores vêem o clube e até como o mundo desportivo vê o clube!
Isso é que é uma VERGONHA!
Está tudo preocupado! Menos meia dúzia, ou uma dúzia que seja, que finge não estar. Não se passa nada!
Patrocinadores estão preocupados, investidores estão preocupados, sócios e adeptos estão preocupados e os burros vão assobiando…
10 Abril, 2018 at 9:05
E assumo plenamente o meu comentário. Eu não sou do Sporting de Lisboa e é esse clube que foi regozijar-se com assobios e lamber o cú a milionários com menos de 30 anos, porque não querem ficar do lado mau da opinião pública.
Não representa os sócios do Sporting Clube de Portugal nem o conjunto dos seus adeptos. Não estavam lá nem 170 mil pessoas, nem 2 milhões à volta do estádio.
Eu não me revejo em cagões que não entendem que fazem o jogo dos nossos inimigos.
Perguntem-se o que faria o Pedro Guerra se estivesse nas bancadas (sim ele precisaria de várias bancadas só para ele), assobiava ou aplaudia? estaria feliz no domingo ou fodido? Eu não quero estar do lado do Pedro Guerra.
10 Abril, 2018 at 9:28
vai chamar Sporting de Lisboa ao teu clube!!
O que aqui se exalta é SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!
e NINGUEM….nem Tu, Eu, ou um funcionário qualquer do Sporting…seja ele o Bruno, o Bas ou o Porteiro estão acima do Sporting!!
10 Abril, 2018 at 9:43
os croquetes nunca se importaram com o Sporting Lisbon
10 Abril, 2018 at 9:45
Eu quero é que os croquetes se fodam!
E o teu mal e dos outros brunistas acéfalos é que para vocês as hipóteses existentes são de um lado o Bruno e do outro é tudo croquetes…quando a realidade é DIFERENTE!
10 Abril, 2018 at 10:37
Não te canses, Ricardo.
Discutir com paredes não leva a lado nenhum…
10 Abril, 2018 at 12:16
ainda não vi essa realdidade ( sei que sabes mais do que dizes ), quando essa realidade for real vale a pena discutir essa realidade por enquanto só vejo croquetes e só discuto o que é real no presente.
10 Abril, 2018 at 9:31
E do Sporting Clube de carvalho, a nova seita, és?
10 Abril, 2018 at 9:44
o que eu vejo é que não faltam seitas.
10 Abril, 2018 at 9:46
eu pelo menos vejo uma seita desde 2013 a fazer outdorrs – flyers – mentirem e fazer de tudo para o Sporting clube de Portugal não ter paz.
10 Abril, 2018 at 10:09
Na altura dos outdoors a paz em Alvalade foi metida em segundo plano. Aí já não existiam problemas em desestabilizar o clube.
Esses indivíduos não têm carácter, são uma banda de trapaceiros.
10 Abril, 2018 at 10:41
O teu dono está na situação que está por CULPA PRÓPRIA, idiota!
Ninguém o colocou nesta situação!
As pessoas colocaram-no a Presidente! Ele é que se colocou na posição de poder deixar de o ser… Por culpa própria e por culpa de idiotas como tu, Zé Bruno! Se fosses inteligente tinhas ajudado o homem a não se meter nesta situação. Mas tu és muito pior. Ele ao menos pensa. Tu limitas-te a seguir o Deus Sol e a aplaudir, chova ou faça sol!
10 Abril, 2018 at 12:17
os socios tão importados com o clube nessa altura assobiaram para o lado
10 Abril, 2018 at 10:25
E o que fez o líder do Sporting Clube de Carvalho antes de subir ao trono? Não lhe nego os feitos, mas o estilo ditador e malcriado… Se soubesse trabalhar calado, era um ás.
10 Abril, 2018 at 8:45
Todos queremos empurrar as modalidades que BdC revitalizou…
Será que todos conseguimos empurrar o presidente?
Será que todos os Sportinguistas que querem empurrar as modalidades, querem empurrar o Homem que fez com que estivessem neste ponto de conquistar e/ou reconquistar títulos?
Os sócios do clube devem reflectir e analisar (agora mais que tudo) o que BdC tem feito pelo clube, e recomendo vivamente que analisem as alternativas presidenciais. Se até ás ultimas eleições tínhamos como concorrente PMR… o que acham que vão encontrar agora?????
Parece-me que BdC ao anunciar que terminou a sua conta de Facebook, mostra da pior maneira que percebeu o seu erro… (comparem agora com a atitude do dono do Facebook Mark zuckerberg em relação aos seus erros).
Temo que BdC saia da presidência… quem vai perder é o Sporting e daqui a uns anos estará muita gente arrependida de ter “corrido” com BdC.
digo eu…
10 Abril, 2018 at 8:45
Eu sempre quis. O problema é que quem lá está tudo fez para nos dividir com listinhas e prints. Vai ser muito complicado arrepiar caminho.
Volvidos uns meses levanta-se novamente a lebre de uma AG para decidir a continuidade desta Direcção.
Presidente, treinador e jogadores, devem-nos um pedido de desculpas.
Estou tão farto de tudo isto.
10 Abril, 2018 at 8:53
Hmmm. Acho que a divisão não foi ele entre listinhas e prints, mas entre quem serve o clube e quem se quer servir dele.
Talvez os ressabiados que aqui pululam e envenenam pudessem ser deixados de lado, ignorados. Mas dizer que BdC divide o clube, as mesmas pessoas que criticam por tudo e por nada, ora BdC tem que fazer uma coisa um dia, ora tem que fazer o contrário noutra…isso é tudo merda. Até de estar agarrado ao poder o acusam, mas ninguém foi capaz de o votar fora.
Até ele roubar o clube ou fizer gestão danosa, 100% atrás de quem defende o Sporting como ninguém.
Agora sim é hora de apoiar.
10 Abril, 2018 at 10:17
TODOS SERVEM O CLUBE.
De presidente a treinador. E eu apoiei BdC contra o sonso Silva mas esta merda ultimamente não tem ponta por onde se lhe pegue
10 Abril, 2018 at 9:01
Quem tem razão não pede desculpas.
Entretanto vem aí mais uma leva de sportingados; ricciardi, dias Ferreira, Rogério Alves…
10 Abril, 2018 at 9:07
Achas esses gajos uma merda ou gostas deles?
10 Abril, 2018 at 9:22
O Nuno gosta de tocar a sua harpa
10 Abril, 2018 at 11:35
O Nuno toca harpa, já outros dançam ao som da música que vai tocando.
10 Abril, 2018 at 10:56
Esses gajos?
Defendem os seus interesses, como sempre fizeram. Quem os gosta de etiquetar não sou eu.
10 Abril, 2018 at 12:02
Os interesses deles não são os do Sporting
10 Abril, 2018 at 11:01
Eu acho os banqueiros uns escroques, no entanto tenho contas em bancos e fiz um empréstimo para comprar casa.
É assim tão complicado de perceber?
10 Abril, 2018 at 9:54
Nuno, mas tu achas que eles alguma vez sairam?? O Bruno tem sido um ambientador para disfarçar o cheiro a fritos. A minha esperança é que com o tempo, e em virtude de não ser possivel arrumar com eles, que os fritos deixem de ser feitos em óleo e passem a ser feitos no forno. É mais saudavel e deixa menos cheiro.
10 Abril, 2018 at 9:57
Touche!!
Ricciardi era um bicho mau antes do Bruno ser eleito!
Depois “viu a luz” e passou a ser “amigo” do Bruno….
Alguém acredita nisto??
Claro que o Ricciardi continua a mexer os cordelinhos na sombra…como sempre tem feito.
10 Abril, 2018 at 10:07
A 16de Dezembro dizia isto o Ricciardi
“”Não, não me vou candidatar. Aliás, apoio totalmente o dr. Bruno de Carvalho. Tenho apoiado e vou continuar a apoiar, pois não vejo razões para me desviar deste caminho. Acho que Bruno de Carvalho tem feito um trabalho extraordinário”
10 Abril, 2018 at 10:47
Em Dezembro 90% estava do lado dele.
Hoje não estão 90% do lado dele. É normal que alguns nomes conhecidos que estavam, deixem de estar.
O Dias Ferreira sempre o apoiou. Agora questiona se o deve apoiar ou não. O Eduardo Barroso sempre o apoiou. Hoje critica-o, responsabiliza-o por esta situação, mas mantém o apoio.
Cada um terá a sua posição… É normal.
O pessoal vê fantasmas em todo o lado!
10 Abril, 2018 at 10:57
Mantém o apoio, como quem diz. Nas declarações que li hoje já o condena pela atitude e afins. Acaba por fazer aquele jogo duplo do ataque e defesa.
10 Abril, 2018 at 11:07
Sim, critica-o, responsabiliza-o por esta situação mas é a favor da manutenção dele como presidente. Foi o que disse.
Acrescentou que precisa descansar e afastar-se durante uns tempos para não entrar em depressão de vez! Depois volta e continua o seu trabalho.
Até é uma situação possível se ele tiver a dignidade de perceber que ERROU e pedir desculpa ao plantel. Nem precisa de o fazer publicamente. Desde que o faça e desde que perceba mesmo que errou, acredito que o desculpem…
Agora, isto que sirva de lição, de vez! Que deixe de fazer estes erros de criança que tanto tem feito…
Mantendo uma de que “não fez nada de mal” para mim não tem condições, e acredito que para muita gente também não! Porque é sinal que poderá repetir uma cena destas, ou pior!
10 Abril, 2018 at 11:00
Jusko,
Mas queres viver sem o Ricciardi? Fds, amor e uma cabana é história para a Corin Telado.
O Ricciardi é o gajo das massas, e sem dinheiro ninguém vive. Enquanto o BdC foi benéfico aos seus interesses, que é de ver o guito escorrer, foram amigos, quando aquele deixa de ser solução e passa a ser problema, amigos, amigos, negócios à parte.
Parece-me muito simples.
Quem continua a ver tudo isto de uma perspectiva de amor clubístico é que é obrigado a constantes canmbalhotas.
10 Abril, 2018 at 12:54
Não disse isso. Antes pelo contrário. Eu quero é acionistas e mecenas a bancar. Mas o perfume que o actual ambientador emanava, apodreceu. Temos de mudar a recarga.
10 Abril, 2018 at 8:47
É preciso esfriar e focar nas competições. Se ganharmos a Taça já é uma época positiva para mim no futebol sénior masculino, se bem que esperava mais.
Licença de paternidade de 2 ou 3 semanas, sem televisão nem net.
Dormir bastante.
Alguém que lhe mande as gravações dos jogos mas sem conferências.
E boa sorte para o perinatal, que a directora de marketing esteja bem.
Entretanto marca-se uma AG para falar friamente das coisas quando ele voltar de férias.
10 Abril, 2018 at 8:47
os jogos das meias-finais da Final-Four que está marcada para os dias 12 e 13 de maio, em localização ainda por definir, são os seguintes:
Sporting CP – FC Porto
FC Barcelona – Reus Deportiu
10 Abril, 2018 at 8:48
O meu desejo era que passássemos de um clube masoquista para um clube sádico : Ver os rivais sofrer à nossa custa!
Infelizmente somos sempre capazes de nos automutilar, até mesmo na hora da vitória como foi aquela AG logo a seguir a termos ganho a taça Lucílio!
Quando conseguimos fazer o mais difícil que era pôr os lampiursos no olho do furacão, não contentes eis que aparece a nossa veia masoquista e pumba lá para dentro com eles fazendo com que um problema gravíssimo com que eles lidam se tornasse peanuts para a comunicação social lampionica que esfregou as mãos de contente por poder falar mal de nós e assim fazer esquecer os problemas com a justiça onde os lampiursos estão atolados até ao pescoço! Triste sina ser Sportinguista!
10 Abril, 2018 at 8:48
Todos nos devem um pedido de desculpas. Presidente, jogadores. Todos!
O Sporting está acima de tudo e de todos!
Sigamos juntos pelo Sporting Clube de Portugal! Vamos embora que ainda há muito por conquistar!
10 Abril, 2018 at 9:15
É tão simples. É só isto.
10 Abril, 2018 at 9:01
Juntos?!
Tá giro.
Nota-se a “junteza”.
Quando vejo um Severino a apelar ao Sportinguismo de BdC para se demitir só me lembro da Hienas, entre risonhos, à espera que a peça de caça tombe para começar o festim. Acho que ouve um “ayuntamiento” desses bichos na TVI24 ontem não foi.
Sim… Juntos… Todos eles!
Pena que em 170k sócios haja tanta merda que faz questão de vir ao de cima.
Vergonha alheia.
Juntos, dizes tu. Tá certo… Agora podia fazer com quem apela à união o mesmo que me diziam a mim quando pedia para não ofenderem os jogadores nem arrasarem o trabalho do treinador… Todos uns visionários. Os outros eram cegos ou adulavam o treinador sol e o rei sol e o Caralho. Sim, porque quem pensava desta forma era cego e nada via.
Sim, sim, juntos.
Juntos, o caralho, Cherba. O Caralho…
“Clube” de suicidas… Não se governam nem deixam governar.
MERDA fodem-me o clube todo.
Juntos o Caralho, homem.
10 Abril, 2018 at 9:40
Vá lá, o painel de hienas ficou mais equilibrado com o Dias Ferreira.
Que foi o que emitiu a opinião mais ponderada e com a qual concordo.
Meta uma baixa e trate-se.
Eu tenho memoria.
Eu sou reconhecido.
10 Abril, 2018 at 10:28
Meta uma baixa, trate-se e aprenda a fechar a puta da matraca. Faltou esta última. Mas ele não consegue, morre abafado. E é pena.
10 Abril, 2018 at 9:03
Os Sportinguistas sempre apoiaram, independentemente do Presidente. A diferença é que antes não tinhamos a força nas modalidades que temos agora, merito de BdC.
No entanto a divisão entre Sportinguistas, ironicamente tem no Presidente o seu principal culpado. Desde Sportingados, a pessoal da central, passando pelos que bebem nas roulottes e acabando nos parvos, BdC ja catalogou sócios das mais variadas coisas. Para quem pede uma uniao de aço, era bom que realmente tentasse unir.
10 Abril, 2018 at 9:07
Então com a escolha dos candidatos do CM… percebe-se tudo, só não percebe quem não quer.
10 Abril, 2018 at 9:21
E o CM vota? Quem tem o poder são os socios
10 Abril, 2018 at 9:34
Bruno de Carvalho foi o primeiro presidente que rotulou Sportinguistas!!!
Houve até de terroristas… Não consta que tenha sido pedida a demissão por isso.
Sonsos do Caralho…
10 Abril, 2018 at 9:38
Mais uma vez mostras dificuldade em ler. Eu disse que foi o primeiro a rotular? Mas por falar nisso, que aconteceu aos outros que rotularam socios? Relembra la o pessoal
10 Abril, 2018 at 9:49
Ahhhhhhhh.
La Palisse logo de manhã. Se não estão lá é pq saíram…
Saíram do Sporting porque rotularam sócios?! Ok. Não sabia…
Olha, o Godinho não rotulou ninguém, pq terá saído? Estranho.
Se não gostam da porra do homem, assumam, Caralho. Qual é o problema? Eu desde que o Godo apareceu em 2011 fui logo contra pq sabia o que aí vinha. E não dei descanso. Nunca. Pq sabia a merda que muitos fizeram ao ajudar a meter esse merdas no poleiro.
Não gostam assumam.
Não façam essa filhadaputice merdosa do “extremamente agradecido… Rua!” Ou “obrigado por tudo mas poe-te nas putas”
Sejam homenzinhos e assumam-se. Isto sim é de garotos. Rótulo que sempre lhe quiseram colar (engraçado seria fazer uma lista com os rótulos que BdC já teve) mas ficou visto que de garoto só mesmo esta merda de viver no FB.
10 Abril, 2018 at 10:01
Então tu que lês o que escrevo com tanta atenção nao sabes que ja assumi, desde a AG que este não é o My Bruno? Queres que assuma mais o quê?
Agora, se olhas para o estado em BdC está e mesmo asaim achas que tem condições para continuar, entao desculpa lá mas tu metes BdC à frente do Sporting.
10 Abril, 2018 at 10:21
Erro 1)
Não leio com tanta atenção. Leio, ponto.
Erro 2)
Desde a AG não era o teu Bruno? Isso foi há um mês. Tu não és pró Bruno muito antes disso. Tu é não só, mas isso é lá convosco. Mas pq caralho não assumem logo?
Erro 3)
Quem não lê com atenção nenhuma o que eu escrevo és tu mas isso pode ser déficit de atenção teu. Logo na 6a ou sábado sugeri o mesmo que DF disse ontem. Que pedisse desculpe pela forma do post, que tivessem um acordo de todos sério, que todos entrassem juntos na CI, que estivessem de facto juntos e que o Bruno a partir daí que largasse o FDP do FB e tirasse uma baixa para cuidar da filha e dele. Que se afastasse por umas semanas, que alguém o ajudasse. Foi isto que eu disse. Já o defendia na 6a ou sábado e outros tb o entenderam.
Neste momento meto à frente tanto BdC como o SCP, pois é o que acredito ser o melhor um para o outro. Achei em 2011, Achei em 2013, achei em 2017, Achei em Março e acho hj.
Tenho a certeza que BdC não está bem. Tenho a certeza que precisa de ajuda. Tenho a certeza que um BdC reabilitado é melhor para o SCP que QUALQUER UM que aí venha. Seja qual for…
A lista do que foi feito por esta direcção andou por aí ontem.
Não sou amnésico nem sou ingrato… E tenho olhos na cara.
10 Abril, 2018 at 10:28
Querias que assumisse uma coisa que ja assumi ha tempo. Afinal ta mal porque ja devia ter assumido ha mais tempo.
Era impossivel assumir antes, algo que nao existia. Criticava muita coisa em BdC, muita dela ta a vista o porquê, mas queria que ele continuasse (por muito que tu e não só digam o contrario).
Mas numa coisa tens razão, nao leio com atenção nenhuma o que escreves.
10 Abril, 2018 at 11:24
Se não lês com nenhuma atenção, para que caralho respondes?
Para te leres???
Isso ou é egocentrismo ou estupidez. Para não dizer perda de tempo e ruído.
10 Abril, 2018 at 11:56
Porque quem veio responder foste tu. Alias, continuas a responder-me apesar de todas as vezes que ja disseste que nao o farias.
Isso e o que? Incoerência ou falta de palavra?
10 Abril, 2018 at 10:54
fica um bocado dificil quando és tratado por sportinguistas com um nivel baixo tipo outdoors, flyers, mentirem, critica permanente na comunicação social, presença em programas desportivos em vez de defender o Sporting é o deita baixo e podia continuar.
10 Abril, 2018 at 9:05
Certo, Cherba. Entendo a tua mensagem.
No entanto este é o país do futebol (e dos outros dois F) e quem vive as modalidades todo o ano estará presente, apoiará, vibrará com vitórias e triste ficará com derrotas.
Há tb quem vibre apenas nesses momentos a até quem não lhes ligue nestum.
É o futebol que mexe isto tudo e as coisas estão feias. Se não espero nada na 5ª, tenho esperança num mega jogo com os tripeiros, valerá praticamente a taça, um final de época mais calmo e um supertaça para começar bem a seguinte.
Neste momento não podemos colocar nos adeptos essa responsabilidade. É no presidente e nos jogadores que está o ónus disto.
Com eleições já teremos uma palavra a dizer.
10 Abril, 2018 at 9:05
A mentira do dia para amedrontar, a marca SCP pode desvalorizar até 50%, redução do patrocinadores, patrocinadores não se querem associar a esta convulsão. Pois não, mas os patrocinadores adoram estarem associados a processos de corrupção, buscas judiciárias, lavagem de dinheiro, droga, etc.
Para os amantes da série “Get Smart”.
10 Abril, 2018 at 9:23
Exactly
10 Abril, 2018 at 10:10
Aplaudi de pé!….
10 Abril, 2018 at 17:14
E eu também!
10 Abril, 2018 at 11:00
é isso malvetia , vale tudo e todos a baterem palmas
10 Abril, 2018 at 9:08
Eu queria era comprar bilhetes para o andebol online e ainda não estão à venda. Já acordavam
10 Abril, 2018 at 9:16
É preciso ser-se muito distraído para pensar que esta ocorrência BdC vs jogadores foi a primeira que aconteceu. Ou seja, eles davam-se muito bem, e o BdC escreveu aquele post do mais ridiculo que vi até hoje e os jogadores reagiram. Nada mais falso. Vivia-se num clima de paz podre, aquele post ridiculo foi a gota de água que fez transbordar o copo.
Desde Chaves que se vive um clima de paz podre e a má relação BdC vs jogadores tem vindo a piorar desde essa altura. Para os mais desatentos relembro um outro post ridiculo e queixinhas de BdC a dizer que os jogadores se recusaram a fazer o tal simbolo do coração apesar de terem indicações para o fazer. Foi um primeiro sinal que o plantel estava farto de BdC e não acatou a sua ordem. Mais uma vez BdC usa a merda do facebook para picar os jogadores.
BdC fez um excelente trabalho, mas foi BURRO que nem uma porta. Primeiro o facebook que o desgastou a disparar contra tudo e contra todos: Salvador, Vieira, Paineleiros, Jornalistas, Politicos. Foi tão BURRO em não se resguardar que a imagem dele hoje em dia é dum homem lunático que está mal contra o mundo. Um cão raivoso a salivar e sedento de guerra e protagonismo.
Enquanto era para fora os sportinguistas ainda iam tolerando, embora não gostassem e tivessem dito várias vezes para cortar a merda do facebook, que ele só usava por causa do Spotify. Mas quando se começou a virar para dentro então foi a morte de BdC. Então este gajo é tão BURRO que vai arranjar guerrinhas com o plantel?
Epá quando vi aquele post ridiculo pós Madrid e a resposta dos jogadores tive a certeza absoluta que BdC tinha morrido naquele instante. É engraçado como ainda há uns eruditos a dizerem que não o vão deixar cair. Neste momento BdC não sair e cada dia que passa é mais uma facada nas costas do SCP. Quanto mais cedo melhor.
10 Abril, 2018 at 9:27
BdC MORREU? Ataque fulminante?
Quem não morre ao ler tamanha estupidez. Vai ser o Relvas, o Abrantes Mendes, o Pires de Lima, o Severino, o PMR, o Ricciardo, ou os outros da quadrilha que vais querer na frente do clube?
Isso já não é estupidez é mesmo desejar que o clube seja estuprado.
10 Abril, 2018 at 9:40
Deves pensar que os sportinguistas são parvos e não aprenderam nada com o passado e as direções roquetistas.
Esse argumento do ou temos BdC ou então vem o inferno faz-me lembrar o mesmo argumento que os outros usavam quando diziam que tinha de ser alguém da confiança dos bancos ou então o Sporting fechava.
Há gente muito válida para pegar no Sporting, até talvez o Dr. Carlos Vieira nesta fase possa avançar e quem sabe para o resto do mandato. O que eu sei é que desde 5f não dou mais votos a BdC e votei nele 2 vezes. Pior do que o post é que teve várias ocasiões para se retratar e fez o contrário.
10 Abril, 2018 at 9:49
Há muita gente. Diz um nome que se tenha chegado à frente?
10 Abril, 2018 at 9:51
Já estamos em eleições?
10 Abril, 2018 at 10:03
E algum croquete ja se chegou a frente para umas eventuais eleições que ainda nem se sabe se existirão? É que ir falar à CMtv nao conta
10 Abril, 2018 at 10:08
Então? Mas afinal li bem?
“até talvez o Dr. Carlos Vieira nesta fase possa avançar”
Em que é que ficamos?
brunovl
Que coicidência serem somente os detratores do atual Presidente do SCP a serem promovidos pela CS?! Digo eu!!
10 Abril, 2018 at 10:31
Nao e coincidência nenhuma Malevita. Mas não é a CS que vota. E acho que ja todos aprendemos quem são esses e porque nunca para lá hao de voltar.
10 Abril, 2018 at 10:58
Claro que não votam mas manipulam, e tu sabes que é verdade.
10 Abril, 2018 at 11:03
a cs não vota mas influencia
10 Abril, 2018 at 10:00
O Ricciardi?!
Então não tem sido ele um forte apoiante de BdC?
10 Abril, 2018 at 10:10
Não consta que BdC está cada vez mais só? A precisar de um ombro amigo…
10 Abril, 2018 at 10:22
Desculpe lá, meteu no mesmo saco merda reconhecida e um homem que o tem apoiado indiscutivelmente.
10 Abril, 2018 at 10:28
Não fui eu que meti foi a CS. Os malditos manipuladores dos incautos e dos menos inteligentes.
10 Abril, 2018 at 11:55
Mas há algum Presidente no SPORTING que o possa ser sem o “apoio” do Ricciardi?
10 Abril, 2018 at 9:31
100% de acordo
10 Abril, 2018 at 9:53
Se era tão ridículo aquilo dos corações… Porque o fizeram desta vez???
Olha, se calhar aquela patética volta olímpica tem alguma coisa a ver…
10 Abril, 2018 at 9:57
Disse que o post de BdC é que foi ridulo, não o gesto dos corações.
Foi um post queixinhas que dizia algo do género: “apesar dos jogadores terem indicações para fazer não o quiseram fazer”.
Mais um post da merda do facebook que só serviu para picar os jogadores.
Eu sei que os jogadores são muitas vezes uns mercenários, não estão isentos de culpa, mas foda-se são aqui e em todo o lado! Há que saber lidar com eles. E não é de certeza a picá-los.
10 Abril, 2018 at 10:04
“Para os mais desatentos relembro um outro post ridiculo e queixinhas de BdC a dizer que os jogadores se recusaram a fazer o tal simbolo do coração”
As queixas dos corações não foi no post? Ao referir-te a queixinhas era um elogio, era? O post foi ridículo mas queixinhas era um elogio que lhe fizeste…
#juntos (LOL)
10 Abril, 2018 at 11:18
Bom texto!
Tem muito de verdade em tudo isto.
Continuo a achar que só há uma escapatória: BdC mete baixa, assume que está doente, vai tratar-se, pede desculpa aos jogadores e assume que errou – pode ser no balneário, em privado – mantém-se afastado do grupo durante os tempos… Deixa mesmo o Facebook e outras redes sociais para falar do Sporting… Corrige o que precisa corrigir: comunicação, projecto para o futebol, estratégia de alianças. E logo se vê no que dá!
Não sendo isto, penso que não será nada!
O BdC é um doente em agonia. Ou arrepia caminho e se cura de vez, ou acabará por “morrer” mesmo!
10 Abril, 2018 at 13:48
“Bruno de Carvalho pede desculpa”
🙂
10 Abril, 2018 at 18:04
Pois…
Vamos lá ver… Um gajo saber quando tem de pedir desculpa é importante e mostra o seu carácter. Ou não?
Errar, erramos todos. O homem pode até dizer que estava deprimido, em stress, etc…
Percebendo que errou e assumindo isso, siga…
Não percebendo, dificilmente vai assumir isso.
Mas também não percebendo que errou, o mais certo é voltar a fazer uma merda destas ou pior ainda… E aí qual é o interesse em ter lá o homem?
10 Abril, 2018 at 9:20
O ridículo desta merda é que face a este regozijo da CS e dos exmerdas do Sporting só me dá vontade de apoiar novamente este presidente.
Bruno, ouve, mostra humildade e pede desculpa aos sócios e mete baixa por 1 mês. Fdx Bruno não vás na conversa destes mentecaptos fraturadores de massas (Sporting Lisboa o caralho que vos foda) e libertate desse ego autodestrutivo. Procura paz dentro de ti.
As melhoras.
Viva o SCP
10 Abril, 2018 at 9:32
“Bruno, ouve, mostra humildade e pede desculpa aos sócios e mete baixa por 1 mês.”
Isso era o desejável… mas para isso era preciso o Bruno querer e ter humildade, sendo que infelizmente o Bruno não quer nem tem humildade!
Basta ver como ele diz sempre “se não fosse EU….”
10 Abril, 2018 at 9:44
Vamos todos seguir os conselhos do gajo que se reúne com Presidentes de Conselhos de Administrações nos últimos 5 minutos, mas continua a enviar mensagens para a Tasca. Um grande exemplo de produtividade portuguesa e respeito pelo conceito de hierarquia.
10 Abril, 2018 at 9:54
rra… que és burro
O que escrevi ontem….foi que tinha estado há 5 minutos com o Presidente ddoConselhos de Administração.
Ou seja…escrevi aqui DEPOIS
Mas eu compreendo bruno…. a mona está toda queimadinha.
Pede baixa e assume que estás doente! É a tua UNICA hipotese
10 Abril, 2018 at 10:00
Mas tu pensas que o SCP é a tropa?! Hierarquia?! Fdx! Esse é o problema, certo…
10 Abril, 2018 at 11:20
Hierarquia porque ele sabe que o Bruno manda e o Zé obedece… Não nasceu para outra coisa!
10 Abril, 2018 at 11:54
Só na tropa há hierarquias???
Hummmmmmm…
Trabalhas por conta própria, presumo.
10 Abril, 2018 at 12:02
não pá, não trabalho por conta própria e sei respeitar uma cadeia de comando. E também a sei desrespeitar quando o bem comum é contrário. Há que saber equilibrar as coisas.
Se calhar não me expliquei bem, a minha questão é “Acham mesmo que o problema está na hierarquia”? Foi isso que fez BdC dizer que Dost e Coentrão fizeram de propósito? que jogamos com 9? Isto publicamente em modo tasqueiro após um jogo completamente normal com uma das melhores equipas da europa em que se não fossem erros de nervosismo idiota individuais poderiam ter empatado ou até ganho?!
10 Abril, 2018 at 9:50
“Bruno, ouve, mostra humildade e pede desculpa aos sócios e mete baixa por 1 mês.”
Foda-se o problema principal são os jogadores!
A partir do momento em que existe uma guerra aberta com os jogadores, o presidente morreu caralho!
Isto não é o cascalheira FC em que podemos trocar 20 jogadores que ganham 2000€ cada e virem outros 20!
10 Abril, 2018 at 10:05
Se o problema fosse os jogadores não havia problema nenhum… Isso já estamos mais que habituados…
10 Abril, 2018 at 11:23
Tem que assumir que errou perante os jogadores e pedir desculpa…
Sem isso, não pode haver Bruno.
E quando digo assumir, é assumir mesmo. É perceber que ERROU! Foi ele que ERROU. Era ele que vinha ERRANDO com a merda dos posts no Facebook.
Se for pedir desculpa só para se manter no cargo, vai voltar a fazer merda e ainda vai ser pior…
10 Abril, 2018 at 11:44
Se pedir desculpa já serve para Presidente? eheh
Imaginem o Presidente do clube a pedir desculpas aos mimados do Instagram.
Nunca mais os agarravam, era chantagens toda a santa semana.
E os mais novos da Academia a aprender.
10 Abril, 2018 at 18:06
Foda-se, burro!
Se assumir que errou e pedir desculpa, pronto, percebeu que o problema foi causado por ele e, em principio, não volta a fazer uma merda destas…
A questão não é pedir desculpa. Mas tu e o português não se dão bem…
10 Abril, 2018 at 9:55
Se fosse só pela palavra há muito que estavas queimado, tu…
10 Abril, 2018 at 9:31
OH Faz favor..!!! Sim é contigo… FODA-SE!!
O Cherba, e já agora eu também, só queremos ouvir…
JUNTOS CARALHO…!!!
JUNTOS….!!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS
10 Abril, 2018 at 9:32
A análise do Mister creio eu é das melhores.
https://misterdocafe.blogspot.co.uk/2018/04/o-momento-do-sporting.html?m=1
10 Abril, 2018 at 9:35
“Soubemos pela imprensa que o presidente leonino não esteve com a equipa em Madrid devido ao nascimento iminente da sua filha. Não estando presente para dizer à equipa o que achou da sua prestação, resolveu utilizar o facebook para fazer alguns comentários em relação ao jogo e à exibição de alguns jogadores.”
Pareide ler aqui
10 Abril, 2018 at 9:43
É o lado mau do Mister do café a funcionar!
Excelente blog a denunciar e esmiuçar tudo o que é externo, mas internamente passa tudo pelo “lápis verde”.
Se não podia esperar pelo dia seguinte fazia uma video-chamada e dizia tudo…. em privado…. mas a olhar nos olhos dos visados.
10 Abril, 2018 at 9:47
Ricardo, ele já andava em picardias com os jogadores. O seu ego e feitio de guerrilha não o susteram e a ida ao facebook foi mais forte que ele.
O que me faz confusão é como foi burro ao ponto de arranjar guerrihas com quem nunca podia ter arranjado: os seus ativos, o barómetro do seu sucesso.
10 Abril, 2018 at 10:24
Claro que aquilo já andava preso por arames no que diz respeito à relação entre Jogadores e Presidente.
Aquilo em Chaves na época passada obviamente não foi esquecido….
E aquela comunicação “forçada” do William e do Adrien deixou marcas no grupo…
Incluisive existem rumores que o Bas Dost meteu o presidente fora do balneário…
O tempo de chefiar pelo “chicote” já lá vai….
E Bruno de Carvalho tem esse defeito! Bruno de Carvalho é um “chefe” e não um “Lider”….que é algo diferente!
10 Abril, 2018 at 11:25
Alguém me explique como o Presidente conseguiu aqueles momentos de euforia no meio dos putos mimados em Braga.
Ou só descobriu que eram uns lacraus depois?
Ah, era para manter as aparências, ele nem queria fazer aquele número das entrevistas.
10 Abril, 2018 at 9:49
É mais um texto a diabolizar oa jogadores e a passar a borracha na actuação de BdC.
E mais uma coisa, se BdC criticou na “pagina pessoal” e por isso nao ha problema, qual o problema dos jogadores partilharem um texto nas suas “paginas pessoais”?
10 Abril, 2018 at 11:25
O Mister do Café é adepto do SCBdC.
Queres um bom texto, independente, sobre o tema, lê o do Artista do Dia!
Esse sim, vale a pena.
10 Abril, 2018 at 15:53
És tão pequenino.
Por acaso tanto um como o outro dizem quase a mesma coisa.
Engraçado que tu sempre desgostaste do Mister do Café, um blogue que já fez mais pelo Sporting e pela denúncia da corrupção usando apenas informações publicamente disponíveis, e articulação lógica.
Não é verdade que critique BdC significativamente menos que o Artista. Ao contrário de grupinhos como o teu e o da amiga franguinha de torres são escribas que costumam por os interesses do Sporting à frente.
10 Abril, 2018 at 18:11
Por acaso não dizem mas eu já percebi que tu e o português têm um problema de afinidades…
Eu não desgosto do Mister do Café, avestruz. Não acho é essa maravilha que tu achas. E é super pró-BdC… Até te podia dizer que é pago para isso…
O Artista do Dia, que também defende muito o BdC, é mais isento. Quando tem de dizer mal, diz directamente. Não insinua…
Tu és muito poucochinho, pá!
Até dás pena com essa pseudo-argumentação…
O meu filho desmonta o que dizes em 3 tempos!
10 Abril, 2018 at 9:33
Começamos a mostrar alguma sanidade mental quando percebemos o que se passa na CS em torno de tudo isto tudo, e qual o seu objetivo
Bruno, descansa, para e pensa. Um passo atrás para dar dois em frente
10 Abril, 2018 at 9:50
Todos os Sportinguistas que aqui vêm, e também os que não vêm querem isto. É preciso no entanto perceber que no que toca ao futebol isto é um exercício de “Wishful-Thinking”. Que não se contagiem as modalidades, e que se resolva o problema de fundo no final da época é o que eu quero!
Z
10 Abril, 2018 at 10:04
Tão certo, amigo.
10 Abril, 2018 at 10:04
O que tu queres sei eu, mas acontece sempre ao contrário. Temos pena.
10 Abril, 2018 at 10:15
Eu sei… E é por isso que estamos onde estamos… 🙂
Bom senso, cabeça fria, foco nas prioridades… essas “merdas” que eu gosto e que sempre saiem ao contrário…
Z
10 Abril, 2018 at 11:26
O Trolha a ter razão sem sequer perceber isso… 🙂 Muito bom!
10 Abril, 2018 at 10:00
Ora bem, no fundo o busílis da questão é o comunicado e nunca foi a gestão. Somos o único país onde se crucificam os gestores pelo que dizem e não pelo que fazem, já nem me irei dar ao trabalho de enumerar tudo o que o BdC fez, todos o sabem.
Re-lembro o que fez o presidente do Olympiacos, ou o Rummenigge do Bayern em que mais de uma vez criticaram a prestação dos seus jogadores, e em ambos os casos não se viu o que se está a ver cá no burgo. Mas como é o BdC e o SCP é altamente grave.
Todos falam, mas o BdC é assim desde que chegou a presidente, passou por 3 sufragios e sempre subiu em popularidade entre os sportinguistas, de um momento para outro por ter criticado em publico a prestação dos jogadores, empenho criticado unanimemente quase todas as semanas pelos adeptos, cai o carmo e a trindade.
Primeiro clube no mundo em que a autoridade do Presidente é suplantada pela vontade da equipa de futebol, clube com 55 modalidades mas são os assalariados do futebol a querer mandar o seu patrão embora. Não me lixem. Está tudo louco!
10 Abril, 2018 at 10:04
Uma coisa vos garanto, NÓS sócios e adeptos, não ganhamos nada em andar ás turras uns com os outros.
Basta quem é pró BC que reconheça que ele errou, tem andado a forçar o que aconteceu agora e a bomba estoirou. Não podemos andar a defender o indefensável, a usar palas para não meter os cornetos na testa. Eu sou pró BC, mas sinto-me na obrigação de dizer que ele falhou. Os jogadores, os patrocínios, ações, a imagem, aliás, tudo o que é SCP, até eu que sou só um socio sem importância nenhuma, tenho a cabeça toda fodida com isto. Sou pro BC o que engloba toda a equipa que ergueu novamente o SCP, eternamente agradecido, até ter fodido isto tudo.
Para quem é contra, reconheça a sua importância, o trabalho que foi desenvolvido por ele e a equipa que esteve com ele. O sentimento de peito cheio que nos fez sentir com toda a obra, o orgulho renascido e a insatisfação por não se ganhar mesmo que seja a equipas reconhecidamente superiores, em qq seja a modalidade (exigência máxima). E que não o insulte, não se esteja repetitivamente a manifestar o seu desagrado e principalmente que não manifeste o seu regozijo por esta situação que é do pior que nos podia acontecer.
Vamos ter que aguardar, podemos ter que votar, não nos temos de insultar, pois para chateados já basta a merda que está feita.
10 Abril, 2018 at 10:08
Vamos mas é buscar um Presidente ladrão, que fomente a corrupção, o compadrio, a negociata, etc…
Gente séria conspurca e mancha o futebol português.
Temos de ter um presidente à altura dos corruptos. De preferência tanto quanto…
Será que o Vieira não que ser o novo Futre e fazer o pleno dos grandes???
Vota Vieira para trazer a bandalheira.
10 Abril, 2018 at 10:09
Vamos imaginar que temos um familiar a atravessar uma depressão, uma doença,ou até um outro problema grave qualquer.
Vamos escorraça-lo de casa? Ou vamos ajudá-lo ?
Fica à consideração de cada um….
10 Abril, 2018 at 10:26
Vamos imaginar que temos um familiar a atravessar uma depressão, uma doença,ou até um outro problema grave qualquer…. e que esse familiar tem um trabalho com enorme responsabilidade e pressão e que implica andar armado na rua….
Vamos deixá-lo continuar a trabalhar ?
10 Abril, 2018 at 10:11
Acho piada estar muitas pessoas com o pingo de mijo na cueca, por causa de um post, e enquanto uns com e-mails, toupeiradas e vouchers estão na paz do Nosso Senhor!
É triste ver um Presidente, que provavelmente vai cair, por um post, por um post que não é mentira nenhuma, mas que admito que poderia ser evitado. Como disse o Presidente, é alguma mentira o que está escrito naquele post?!? Vai ser demitido por ter dito umas verdades aos meninos mimados?!? Vamos ficar reféns de meninos mimados?!? E é por essa e por lideranças de pilas moles que não ganhamos nada! Não vejo as modalidades, essas mesmo que são constantemente “cilindradas” pelo Presidente, a ter esse tipo de atitudes, ter esse tipo de afrontas ao Presidente! Se fosse na minha empresa eu responder ao meu Chefe, mesmo que tivesse a razão toda do mundo, era na hora despedido, em Alvalade aplaudem-se meninos mimados e dão-se voltas olímpicas (tantas vezes criticadas quando eram dadas pelo Presidente) por termos ganho em CASA com o Poderosos paços de ferreira…Meu Deus com o paços de ferreira!
É triste ver um Grande Presidente, que já fez o que muitos no passado nem sonhavam fazer, poder cair por um post! Podemos vir a perder um Presidente, que não é perfeito, principalmente no que diz respeito à comunicação, mas que provavelmente foi o melhor Presidente deste o tempo do Sr. João Rocha, por um post. Tenham bem essa noção, por um post o Homem pode sair deste Clube pela porta pequena, mesmo e apesar de ter devolvido ao Clube aquilo que sempre sonhamos para ele (pelo menos a maioria sonhou)!
Presidente, eu estou consigo! Os meninos mimados podem todos ir para o caralho! Adoram o Clube, mas como disse o Eduardo Barroso ontem, se andassem a festejar os golos como festejaram contra o paços, desde o inicio da época, estaríamos em primeiro! Adoram o Clube, mas quando aparece um qualquer west ham da vida é um “vê se te avias” para os manter! Pó caralho! Vou apoiar sempre este Clube, sempre, mas a partir de domingo passado, só as modalidades terão o meu respeito, esses meninos mimados podem ir todos com o caralho!
10 Abril, 2018 at 10:34
Enquanto não perceberem que não foi um post, mas uma sucessão de erros graves de comunicação, de guerras, de insultos, de truculências para todo o lado, fica difícil. O post e o triste espetáculo que se seguiu foram o ato final. Eu valorizava BdC e aturava-lhe as merdas tristes até ao dia em que resolveu começar a opinar sobre o que nós deveríamos ou não ver. Foda-se, mas eu sou algum acéfalo para pensar pela cabeça dele? Lavagem cerebral é coisa de ditador. Como disse, depois veio mais um triste episódio, no qual foi mostrando aquilo que verdadeiramente é. Não é doença; é ele; sempre foi assim, mas como lhe fizeram frente, saltou-lhe a carica. Quem me dera ter um BdC à frente do Sporting que soubesse trabalhar na sombra, caladinho, sem sede de protagonismo, sem má criação. Mas não sabe nem vai saber. Tenho pena.
10 Abril, 2018 at 10:56
Mas essa comunicação foi de há um mês e meio para agora?!? O Homem não teve mais uma votação, a seu favor de mais de 90%?!? Não sabiam que era assim que ele comunicava quando foram votar nele?!? Mas afinal o que é que querem?!? Ele não avisou que deixava o facebook quando sentisse a militância de nós?!? Quando sentisse que defendíamos o Clube como ele defende?!? O que é que querem afinal?!? Um godinho, um pedro madeira rodrigues ou mesmo um figo?!? Tenham juízo! Foi por este post que as coisas “descambaram”, porque os assalariados, os meninos mimados ficaram ofendidos com a verdade e resolveram responder ao seu líder, ao seu patrão! Eu não sou judas, não sou ingrato, sei o que o Presidente fez e sei muito bem o que sentem os nossos meninos mimados em relação ao Nosso Clube. Tomara ele sentirem o que o dedo mindinho do Presidente sente pelo Nosso Clube, TOMARA! Foi uma vergonha o que se passou domingo, a ingratidão que se viu no estádio e a idolatração aos meninos mimados!
Eu já escolhi o meu lado, pelo vistos já escolheste o teu, é a tua opção, é a tua opinião, respeito, mas não concordo e o tempo dirá quem tem razão!
10 Abril, 2018 at 12:57
Já escolhi o meu há muito. O mundo a preto e branco é mais uma das intrujices que o querido líder passa. Como tantas outras que vocês piamente acreditam e repetem até à exaustão, como se fossem façanhas. Esta dicotomia do ou há Bruno ou há croquetes, é-lhe bastante conveniente. A passagem de BdC pelo Sporting está cheia de tiques de ditador e egocentrismo, que só não vê quem não quer.
10 Abril, 2018 at 15:57
Foda-se, “querido líder”….
10 Abril, 2018 at 18:32
ainda me lembro de quando se tinha que ir ao NGB para ler expressões dessas acerca do Bruno de Carvalho… a urbanidade (como o fair-play?) é uma treta.
diz-se (Homero) que o Ulisses teve de se amarrar ao mastro do navio para resistir ao canto das sereias, se houvesse world wide web, na altura, estava bem tramado
10 Abril, 2018 at 10:12
O grande erro do BdC foi não ter dado tacho a todos estes contestatários como a toupeira de carnide fez. Hoje estariam todos a apoiar o BdC.
10 Abril, 2018 at 10:32
se queres um clube como o benfica, o mais fácil é mesmo mudar de clube…
10 Abril, 2018 at 11:01
Não percebeste a minha escrita, eu não quero, apenas ironizei com o facto.
10 Abril, 2018 at 14:11
desculpa lá.
10 Abril, 2018 at 11:27
E deu!
Por isso é que há uns quantos que são do SCBdC…
10 Abril, 2018 at 12:28
Não é um simples post a criticar o que eu e muitos criticamos semana após semana que me vai fazer mudar de ideias. Ninguém é SCBdC somos todos SCP e goste-se ou não este presidente fez o que muitos não conseguiram, revitalizou o espirito leonino.
10 Abril, 2018 at 18:15
Não concordo!
Há pessoas que são nitidamente mais do SCBdC do que do SCP…
Vamos lá ver…
Já toda a gente percebeu que o BdC não é prefeito – ninguém é, certo? – e tem erros aqui e ali, alguns com frequência, uns mais graves, outros menos, mesmo tendo feito um bom trabalho em muitas vertentes.
Ora uma pessoa que é do SCP, elogia e aplaude o BdC nas coisas boas e critica-o quando dá tiros nos pés!
Há certas pessoas que, aqui e noutros lados, só aplaudem. Cenas que são para criticar, nunca têm uma palavra de critica. Só aparecem para o defender das criticas. É óbvio que estas pessoas são muito mais do SCBdC do que do SCP…
10 Abril, 2018 at 18:21
MSFC…
10 Abril, 2018 at 10:13
Estou desiludido com o Bruno de Carvalho ?
1 – Sim, ele errou ao fazer um post de adepto atacando os jogadores de futebol profissional quando é o Presidente do nosso Clube e devia ser mais inteligente que isso (a roupa suja lava-se em casa).
2 – Não, o Bruno de Carvalho tem levado ao colo um Clube que estava moribundo, que morria um pouco mais a cada dia que passava.
Hoje o Sporting voltou a ser o melhor Clube de Portugal em quase todas as modalidades ( e tenho muito orgulho nisso).
Sei que nem todos têm esta perspectiva da situação, que todos nós temos a nossa visão deste assunto mas uma das coisas que mais prezo para mim é que não tenho memória curta. Tenho 55 anos e desde 1982 (excepção no ano 2000, quando nasceu o meu filho e o Sporting foi de novo campeão) que não tinha tanto orgulho no meu Clube, por isso obrigado Bruno pelo que tens feito.
Sou Sporting e sim estou ao lado do Presidente até ao fim.
10 Abril, 2018 at 10:30
isto! Estamos juntos! SL
10 Abril, 2018 at 10:14
Faço daqui o apelo ao BC como estão a fazer alguns tasqueiros, reguarda te um mês sem comunicados , sem recados, sem sinais de vida, não tens que repor constantemente a verdade, tens que ter a noção que a maior parte dos Sportinguistas não são lampiões, foram 5 anos intensos , poupa-te a ti e protege sobretudo a tua familia. A mim só me interessa o Sporting, não me interessa Ornelias e os filhinhos e os netinhos para isso já temos o Eduardo Barroso com esse discurso ,a mim so me interessa o Sporting, eu não procuro essa informação e não quero que ela chegue até mim, tens pessoas competentes á tua volta, confia nelas, isso tb é liderança, delegar, delegar…
10 Abril, 2018 at 10:15
Remeto para o texto do Mister do Café.
Visto que ele prova que é possível interpretar as coisas de forma lógica e equilibrada (e inteligente!), não vou mais perder tempo a falar para parvos e bater no ceguinho.
“Por Bruno de Carvalho ter cometido um erro, os jogadores não precisavam de copiar esse erro. Ao fazerem este comunicado publico os jogadores abriram uma crise no Sporting. Se não o tivessem feito o tema já teria morrido. Aqui a notícia não é um presidente criticar os jogadores, mas sim os jogadores criticarem o Presidente. É quase uma versão refinada do “homem que mordeu o cão”.”
Quod Erat Demonstrandum.
Agora vão abanar lencinhos e ter orgasmos com assobios.
10 Abril, 2018 at 10:26
aí é que estás redondamente enganado… para mim o maior problema foi o primeiro post (até já mete nojo esta palavra) – associado ao drama da última AG quando estávamos bem e com saúde. Foi isso que me fez questionar se BdC estaria em condições psicológicas para se manter no cargo.
10 Abril, 2018 at 10:46
O post do Presidente nasce da REPETIDA INCOMPETÊNCIA destes cabrões em não conseguirem ganhar o campeonato nacional.
A água começou a ferver com empates de merda como o de Astana em Alvalade.
Voltamos à mesma conversa de sempre, querem provas factuais:
LEIAM OS BLOCOS DE NOTA DA TASCA
Está lá toda a gente a cascar o desempenho dos jogadores, EM TODOS OS JOGOS.
10 Abril, 2018 at 12:05
vai chamar cabrão ao teu pai.
tu és o exemplo vivo do problema do BdC.
10 Abril, 2018 at 10:20
Eu quero todas essas vitorias do Sporting….
Mas também quero que a equipa de futebol diga em comunicado conjunto da equipa que o que aconteceu não é tão grave p esta balburdia que temos assistido e que dentro de portas se irá resolver o que houver p resolver….era simples e dava um pouco de paz a todos
10 Abril, 2018 at 10:24
Agora que o BdC saiu do FB podia arranjar uns blogs, páginas de FB ou nicks falsos para disseminarem a sua opinião na net.
Seria genial.
10 Abril, 2018 at 10:30
Bem pensado.
10 Abril, 2018 at 10:31
Até podia arranjar um emulador de voz e fazer uns telefonemas para o CM estilo Morsa Guerra.
10 Abril, 2018 at 11:20
O Pedro Guerra, aka, Fernando Santos?
10 Abril, 2018 at 12:29
😉
10 Abril, 2018 at 10:26
Tá giro.
O presidente está em burnout…
Uma massa associativa que faz o que fez no domingo está…?
10 Abril, 2018 at 10:28
Deixa ver se acerto: junta?
10 Abril, 2018 at 10:32
de Bois?
10 Abril, 2018 at 11:19
Já apareceram alguns.
10 Abril, 2018 at 10:29
tens toda a razão… Presidente, equipa, JMS, adeptos (eu incluído).. está tudo a queimar os fusíveis. A única questão que interessa é de onde o problema nasceu e como se pode resolver esta merda.
10 Abril, 2018 at 10:51
A estratégia do estado lampiãnico continua em execução nos media.
O Ventura continua lá sentado, o Guerra também, os pivots desses mesmos programas são os mesmos. Os directores das redacções são os mesmos.
O José Eduardo Moniz continua a oferecer conselhos à informação da TVI.
As redes sociais continuam minadas de contra-informação.
A espionagem continua em full-effect.
É um dever de cada Sportinguista combater contra isto e denunciar, precisamente o que o Presidente tem feito.
10 Abril, 2018 at 11:03
O dever é defender o melhor para o Sporting…
quanto a combater “isso” o mais eficiente é simplesmente ignorar. Quando se ignora isso perde o interesse, para nós e para eles.
E posso-te dizer que não vejo um telejornal há anos e só vi esse tipo de programa quando BdC foi lá… Algo que a maioria não consegue fazer e acha que combater é fazer contra informação idiota que ainda piora mais a situação.
10 Abril, 2018 at 11:16
Vês, esta é que é a diferença entre gajos como eu e gajos como tu.
Como é que eu posso ignorar algo que afecta a normalidade da vida do Sporting Clube de Portugal?
Se um vizinho andar a espalhar mentiras sobre ti, e quando fores ao café buscar pão toda a gente te olhar de lado, vais continuar a ignorar a fonte dos problemas?
Ignoras porque cais no cesto dos BANANAS, que são abusados e não fazem nada.
As mentiras que o estado lampiânico difundem publicamente afectam as contas do Sporting Clube de Portugal. As contas e a imagem.
10 Abril, 2018 at 12:09
não consegues perceber a diferença entre:
ignorar merda para te concentrares no importante
e
debitar merda para combater uma maior merda.
10 Abril, 2018 at 12:10
trolha, o que não percebes é que aqui o Banana irracional és tu.
10 Abril, 2018 at 10:28
Isto cansa. Espero que depois das últimas 48 horas em que parece que os “verdadeiros” Sportingados sairam das tocas (falo dos senhores nas tvs e nas capas dos jornais) gostava de ver os adeptos do meu clube a unirem fileiras atrás do BdC e aceitarem que embora ele possa ter errado na gestão de um detalhe de 5 anos de presidencia… e todos conseguirmos apontar como é que ele poderia ter tido um desempenho melhor (tal como fazemos nas bancadas sobre os jogadores) que o que ele neste momento enfrenta é um ataque pessoal ao seu caracter sem precedentes na sociedade portuguesa. Digam lá que cidadão Portugues teve tanto tempo de antena nas TV’s a ser massacrado em todos os detalhes do que disse, fez, escreveu, bebeu, fumou, comeu, pensou, deixou a esposa fumar, etc? Nem o Carlos Cruz, nem o Socrates, este tempo de antena concentrado? Ninguem! Acham que só isto não merece um voto de confiança nele (o que seria na verdade o primeiro voto de confiança?). Por favor pensem nisto antes de exigir que o Relvas seja presidente do nosso clube com o Figo como director desportivo…
#inBrunoWeTrust
10 Abril, 2018 at 10:39
O ataque pessoal não começou agora.
Começou em 2011, pouco depois de se perceber que ele estava a arrastar com ele.
Isto começou em 2011, caro.
Veja-se o que se dizia dele, vejam-se os debates…
Isto são 7 anos de tentativa continua de assassinato do carácter do homem!!!
Era por ser o Bruno?! Nepias!!!!
Este ataque começou a partir do momento que quem queria manter as coisas dentro do SCP percebeu que era incomodo.
O Bruno era pouco mais que um anónimo quando apareceu.
Muito aguentou ele na sua vida pessoal. E muito, para não dizer, a quase totalidade do que é feito o BdC neste momento tem a sua génese nisto. Veja-se quem era o Bruno de 2011, 2013 e no que ele está feito.
Não me fodam. Isto não é só da personalidade dele. Isto é o resultado duma tentativa de assassinato continuada do seu carácter a nível público que acaba ao fim de 7anos de luta.
BdC pediu ajuda. Mais que uma vez. Os sportinguistas pensaram que ele queria votos, legitimação. Não perceberam um CARALHO. O resultado está aí…
Agora espero que tenham o SCP que “pediram”… Pode ser que gostem.
10 Abril, 2018 at 10:42
Por isso digo: juntos?! O caralho!!!
Já vem tarde…
Deixem a união para os cacos…
10 Abril, 2018 at 10:43
Para aqueles que acreditam que o SPORTING é uma entidade superior capaz de se autoregenerar. Sim, pq não deve faltar por aí quem pense que bastou o SCP ser o SCP para se ter regenerado. Nem deu trabalho, luta… Nada.
10 Abril, 2018 at 11:00
Alguns desvalorizam quando eu digo que o Sporting deve ser dos Sportinguistas mais fortes.
Os mais fracos, que não lêem, não estudam, entretêm-se em conversas de café quando já estão alcoolizados, estão a atrasar o progresso do clube.
Não ajudam, e só atrasam a marcha.
Precisamos de Sportinguistas atentos, que não sejam facilmente manipulados. Só estes poderão ter discernimento para ver a “big picture”.
No meio disto, fazem os mais astutos perderem tempo com matéria irrelevante.
Fazem os mais atentos perderem tempo com o tema Jorge Jesus, quando os mais atentos sabem o que a casa gasta em relação a essa pessoa, mas que porque a Tasca e outras plataformas são públicas, é de supremo interesse apoiar invés de amachucar.
É de supremo interesse do Sporting Clube de Portugal que os treinadores possam ter mais anos para meterem os seus planos em prática, mais ainda quando têm ligações estreitas com o Presidente.
Mas estes alcoolizados de café não pensam em nada disso.
10 Abril, 2018 at 11:07
a sério… este paleio dá vómitos. apoiar apoiar apoiar … não interessa se está bem se está mal, apoiar apoiar apoiar… fdx, que paleio à lampião.
10 Abril, 2018 at 11:50
É.
“Bruno, cabrão, pede demissão” é de longe o que melhor define os Sportinguistas.
#burnitdown
10 Abril, 2018 at 14:14
não é por uma coisa estar mal que faz a outra certa… mais, estes discursos a la trolha ainda geram é mais opinião contrária.
10 Abril, 2018 at 10:34
Ando doido com isto tudo. Como é que é possível o melhor presidente dos últimos 30 anos ter feito a cama onde andava tanta gente mortinha por deitá-lo.
Mas na verdade ele neste momento está demasiado fragilizado para gerir o clube, para negociar com colaboradores, fornecedores, patrocinadores, para trazer para agenda pública novamente os email, toupeiras, jogos da mala, apoios ilegais às claques, etc.
Mas ver a loja dos horrores dos últimos dias, com o desfile de canalhas como Severino, Boal, C. Barbosa, etc. é assustador…
Ver alguém referir-se ao JJ como elemento apaziguador, porque se pôs ao lado dos jogadores, ele que anda à 3 anos em bicos de pés, reclamam os louros qdo corre bem e sacudindo a água do capote qdo corre mal…
E os jogadores? Este levantamento de rancho é nojento. A foto do BdC na maca é nojenta, o R. Ribeiro e o Coentrão na noite é nojenta. A união quando atacados, quando o SCP nos jogos é sistematicamente atacado sem qualquer tipo de manifestação de força colectiva na CS ou nas redes sociais…
Estou a sofrer porque o único presidente que tivemos nos últimos 30anos mais sportinguista que eu, não ter tido discernimento para arrepiar caminho , pensar de forma mais estratégica e inteligente.
Gostava que o Carlos Vieira pudesse prosseguir o trabalho.
Saudações Leoninas
10 Abril, 2018 at 12:48
Quem diz que a foto da maca foram os jogadores? BdC? A palavra dele vale quanto?
10 Abril, 2018 at 10:34
Todos nós queremos conquistas,tal como todos temos vindo a provar as modalidades são Bem. Exemplo disso já com vários títulos conquistados ……..execpcao ao futebol …. Querem ver q agora os meninos e o treinador é que se lembraram q neste clube q são pagos para conquistar títulos????
10 Abril, 2018 at 10:45
Mentira.
Todos nós não queremos conquistas.
Tiveste a prova no Domingo.
10 Abril, 2018 at 10:34
querem mandar embora o Bruno – deve ser para por algum daqueles que iam ao barbas almoçar , ou o Figo , que no Inter de Milão se levantou do banco de suplentes euforicamente para festejar um golo contra o SPORTING ? O Bruno que nos deu o pavilhão ,que vendeu um treinador (quando chegou pagava-se a 3 ou 4 treinadores ,fora o vigente ) que fez as maiores vendas da historia do clube (quem não se lembra das vendas miseráveis feitas pelos outros presidentes , a maior parte com prejuízos ) que duplicou quase o nº de sócios pagantes , que renegociou brilhantemente a reestruturação bancária e contratos televisivos , que denunciou e atacou incansavelmente a corrupção nos árbitros , Federação , conselhos de disciplina etc , que foi atacado diariamente na sua vida privada e familiar pela imprensa cartilhada , com o beneplácito , ate , de alguns sportingados . Se é para voltar a subalternizar o SPORTING , força – se é para continuar o caminho para a frente , contra tudo e todos , FORÇA BRUNO