Quero empurrar a equipa de Hóquei rumo à conquista da Champions e do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa de Futsal rumo à conquista da Champions e à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Andebol rumo à reconquista do Campeonato Nacional e rumo à conquista da Taça de Portugal!
Quero empurrar a equipa de Voleibol rumo à conquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Futebol Feminino rumo à reconquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal!
Quero empurrar a equipa Rugby Feminino rumo à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar a equipa Ténis de Mesa rumo à reconquista do Campeonato Nacional!
Quero empurrar as equipas de Atletismo rumo à conquista de todas as provas!
Quero empurrar as equipas de Basquetebol e de Voleibol feminino na subida de mais um degrau rumo ao regresso aos palcos maiores!
Quero empurrar a equipa de Futebol rumo a uma remontada frente ao Atlético, rumo ao Jamor e rumo a um final de época onde conquistamos três pontos em cima de três pontos!
Quero empurrar as nossas camadas jovens, em todas as modalidades e mais algumas, rumo à felicidade de conquistar algo com o Rampante ao peito!
Duvido que tu não queiras.
Juntos, caralho!
10 Abril, 2018 at 10:13
Estou desiludido com o Bruno de Carvalho ?
1 – Sim, ele errou ao fazer um post de adepto atacando os jogadores de futebol profissional quando é o Presidente do nosso Clube e devia ser mais inteligente que isso (a roupa suja lava-se em casa).
2 – Não, o Bruno de Carvalho tem levado ao colo um Clube que estava moribundo, que morria um pouco mais a cada dia que passava.
Hoje o Sporting voltou a ser o melhor Clube de Portugal em quase todas as modalidades ( e tenho muito orgulho nisso).
Sei que nem todos têm esta perspectiva da situação, que todos nós temos a nossa visão deste assunto mas uma das coisas que mais prezo para mim é que não tenho memória curta. Tenho 55 anos e desde 1982 (excepção no ano 2000, quando nasceu o meu filho e o Sporting foi de novo campeão) que não tinha tanto orgulho no meu Clube, por isso obrigado Bruno pelo que tens feito.
Sou Sporting e sim estou ao lado do Presidente até ao fim.
10 Abril, 2018 at 10:30
isto! Estamos juntos! SL
10 Abril, 2018 at 10:14
Faço daqui o apelo ao BC como estão a fazer alguns tasqueiros, reguarda te um mês sem comunicados , sem recados, sem sinais de vida, não tens que repor constantemente a verdade, tens que ter a noção que a maior parte dos Sportinguistas não são lampiões, foram 5 anos intensos , poupa-te a ti e protege sobretudo a tua familia. A mim só me interessa o Sporting, não me interessa Ornelias e os filhinhos e os netinhos para isso já temos o Eduardo Barroso com esse discurso ,a mim so me interessa o Sporting, eu não procuro essa informação e não quero que ela chegue até mim, tens pessoas competentes á tua volta, confia nelas, isso tb é liderança, delegar, delegar…
10 Abril, 2018 at 10:15
Remeto para o texto do Mister do Café.
Visto que ele prova que é possível interpretar as coisas de forma lógica e equilibrada (e inteligente!), não vou mais perder tempo a falar para parvos e bater no ceguinho.
“Por Bruno de Carvalho ter cometido um erro, os jogadores não precisavam de copiar esse erro. Ao fazerem este comunicado publico os jogadores abriram uma crise no Sporting. Se não o tivessem feito o tema já teria morrido. Aqui a notícia não é um presidente criticar os jogadores, mas sim os jogadores criticarem o Presidente. É quase uma versão refinada do “homem que mordeu o cão”.”
Quod Erat Demonstrandum.
Agora vão abanar lencinhos e ter orgasmos com assobios.
10 Abril, 2018 at 10:26
aí é que estás redondamente enganado… para mim o maior problema foi o primeiro post (até já mete nojo esta palavra) – associado ao drama da última AG quando estávamos bem e com saúde. Foi isso que me fez questionar se BdC estaria em condições psicológicas para se manter no cargo.
10 Abril, 2018 at 10:46
O post do Presidente nasce da REPETIDA INCOMPETÊNCIA destes cabrões em não conseguirem ganhar o campeonato nacional.
A água começou a ferver com empates de merda como o de Astana em Alvalade.
Voltamos à mesma conversa de sempre, querem provas factuais:
LEIAM OS BLOCOS DE NOTA DA TASCA
Está lá toda a gente a cascar o desempenho dos jogadores, EM TODOS OS JOGOS.
10 Abril, 2018 at 12:05
vai chamar cabrão ao teu pai.
tu és o exemplo vivo do problema do BdC.
10 Abril, 2018 at 10:20
Eu quero todas essas vitorias do Sporting….
Mas também quero que a equipa de futebol diga em comunicado conjunto da equipa que o que aconteceu não é tão grave p esta balburdia que temos assistido e que dentro de portas se irá resolver o que houver p resolver….era simples e dava um pouco de paz a todos
10 Abril, 2018 at 10:24
Agora que o BdC saiu do FB podia arranjar uns blogs, páginas de FB ou nicks falsos para disseminarem a sua opinião na net.
Seria genial.
10 Abril, 2018 at 10:30
Bem pensado.
10 Abril, 2018 at 10:31
Até podia arranjar um emulador de voz e fazer uns telefonemas para o CM estilo Morsa Guerra.
10 Abril, 2018 at 11:20
O Pedro Guerra, aka, Fernando Santos?
10 Abril, 2018 at 12:29
😉
10 Abril, 2018 at 10:26
Tá giro.
O presidente está em burnout…
Uma massa associativa que faz o que fez no domingo está…?
10 Abril, 2018 at 10:28
Deixa ver se acerto: junta?
10 Abril, 2018 at 10:32
de Bois?
10 Abril, 2018 at 11:19
Já apareceram alguns.
10 Abril, 2018 at 10:29
tens toda a razão… Presidente, equipa, JMS, adeptos (eu incluído).. está tudo a queimar os fusíveis. A única questão que interessa é de onde o problema nasceu e como se pode resolver esta merda.
10 Abril, 2018 at 10:51
A estratégia do estado lampiãnico continua em execução nos media.
O Ventura continua lá sentado, o Guerra também, os pivots desses mesmos programas são os mesmos. Os directores das redacções são os mesmos.
O José Eduardo Moniz continua a oferecer conselhos à informação da TVI.
As redes sociais continuam minadas de contra-informação.
A espionagem continua em full-effect.
É um dever de cada Sportinguista combater contra isto e denunciar, precisamente o que o Presidente tem feito.
10 Abril, 2018 at 11:03
O dever é defender o melhor para o Sporting…
quanto a combater “isso” o mais eficiente é simplesmente ignorar. Quando se ignora isso perde o interesse, para nós e para eles.
E posso-te dizer que não vejo um telejornal há anos e só vi esse tipo de programa quando BdC foi lá… Algo que a maioria não consegue fazer e acha que combater é fazer contra informação idiota que ainda piora mais a situação.
10 Abril, 2018 at 11:16
Vês, esta é que é a diferença entre gajos como eu e gajos como tu.
Como é que eu posso ignorar algo que afecta a normalidade da vida do Sporting Clube de Portugal?
Se um vizinho andar a espalhar mentiras sobre ti, e quando fores ao café buscar pão toda a gente te olhar de lado, vais continuar a ignorar a fonte dos problemas?
Ignoras porque cais no cesto dos BANANAS, que são abusados e não fazem nada.
As mentiras que o estado lampiânico difundem publicamente afectam as contas do Sporting Clube de Portugal. As contas e a imagem.
10 Abril, 2018 at 12:09
não consegues perceber a diferença entre:
ignorar merda para te concentrares no importante
e
debitar merda para combater uma maior merda.
10 Abril, 2018 at 12:10
trolha, o que não percebes é que aqui o Banana irracional és tu.
10 Abril, 2018 at 10:28
Isto cansa. Espero que depois das últimas 48 horas em que parece que os “verdadeiros” Sportingados sairam das tocas (falo dos senhores nas tvs e nas capas dos jornais) gostava de ver os adeptos do meu clube a unirem fileiras atrás do BdC e aceitarem que embora ele possa ter errado na gestão de um detalhe de 5 anos de presidencia… e todos conseguirmos apontar como é que ele poderia ter tido um desempenho melhor (tal como fazemos nas bancadas sobre os jogadores) que o que ele neste momento enfrenta é um ataque pessoal ao seu caracter sem precedentes na sociedade portuguesa. Digam lá que cidadão Portugues teve tanto tempo de antena nas TV’s a ser massacrado em todos os detalhes do que disse, fez, escreveu, bebeu, fumou, comeu, pensou, deixou a esposa fumar, etc? Nem o Carlos Cruz, nem o Socrates, este tempo de antena concentrado? Ninguem! Acham que só isto não merece um voto de confiança nele (o que seria na verdade o primeiro voto de confiança?). Por favor pensem nisto antes de exigir que o Relvas seja presidente do nosso clube com o Figo como director desportivo…
#inBrunoWeTrust
10 Abril, 2018 at 10:39
O ataque pessoal não começou agora.
Começou em 2011, pouco depois de se perceber que ele estava a arrastar com ele.
Isto começou em 2011, caro.
Veja-se o que se dizia dele, vejam-se os debates…
Isto são 7 anos de tentativa continua de assassinato do carácter do homem!!!
Era por ser o Bruno?! Nepias!!!!
Este ataque começou a partir do momento que quem queria manter as coisas dentro do SCP percebeu que era incomodo.
O Bruno era pouco mais que um anónimo quando apareceu.
Muito aguentou ele na sua vida pessoal. E muito, para não dizer, a quase totalidade do que é feito o BdC neste momento tem a sua génese nisto. Veja-se quem era o Bruno de 2011, 2013 e no que ele está feito.
Não me fodam. Isto não é só da personalidade dele. Isto é o resultado duma tentativa de assassinato continuada do seu carácter a nível público que acaba ao fim de 7anos de luta.
BdC pediu ajuda. Mais que uma vez. Os sportinguistas pensaram que ele queria votos, legitimação. Não perceberam um CARALHO. O resultado está aí…
Agora espero que tenham o SCP que “pediram”… Pode ser que gostem.
10 Abril, 2018 at 10:42
Por isso digo: juntos?! O caralho!!!
Já vem tarde…
Deixem a união para os cacos…
10 Abril, 2018 at 10:43
Para aqueles que acreditam que o SPORTING é uma entidade superior capaz de se autoregenerar. Sim, pq não deve faltar por aí quem pense que bastou o SCP ser o SCP para se ter regenerado. Nem deu trabalho, luta… Nada.
10 Abril, 2018 at 11:00
Alguns desvalorizam quando eu digo que o Sporting deve ser dos Sportinguistas mais fortes.
Os mais fracos, que não lêem, não estudam, entretêm-se em conversas de café quando já estão alcoolizados, estão a atrasar o progresso do clube.
Não ajudam, e só atrasam a marcha.
Precisamos de Sportinguistas atentos, que não sejam facilmente manipulados. Só estes poderão ter discernimento para ver a “big picture”.
No meio disto, fazem os mais astutos perderem tempo com matéria irrelevante.
Fazem os mais atentos perderem tempo com o tema Jorge Jesus, quando os mais atentos sabem o que a casa gasta em relação a essa pessoa, mas que porque a Tasca e outras plataformas são públicas, é de supremo interesse apoiar invés de amachucar.
É de supremo interesse do Sporting Clube de Portugal que os treinadores possam ter mais anos para meterem os seus planos em prática, mais ainda quando têm ligações estreitas com o Presidente.
Mas estes alcoolizados de café não pensam em nada disso.
10 Abril, 2018 at 11:07
a sério… este paleio dá vómitos. apoiar apoiar apoiar … não interessa se está bem se está mal, apoiar apoiar apoiar… fdx, que paleio à lampião.
10 Abril, 2018 at 11:50
É.
“Bruno, cabrão, pede demissão” é de longe o que melhor define os Sportinguistas.
#burnitdown
10 Abril, 2018 at 14:14
não é por uma coisa estar mal que faz a outra certa… mais, estes discursos a la trolha ainda geram é mais opinião contrária.
10 Abril, 2018 at 10:34
Ando doido com isto tudo. Como é que é possível o melhor presidente dos últimos 30 anos ter feito a cama onde andava tanta gente mortinha por deitá-lo.
Mas na verdade ele neste momento está demasiado fragilizado para gerir o clube, para negociar com colaboradores, fornecedores, patrocinadores, para trazer para agenda pública novamente os email, toupeiras, jogos da mala, apoios ilegais às claques, etc.
Mas ver a loja dos horrores dos últimos dias, com o desfile de canalhas como Severino, Boal, C. Barbosa, etc. é assustador…
Ver alguém referir-se ao JJ como elemento apaziguador, porque se pôs ao lado dos jogadores, ele que anda à 3 anos em bicos de pés, reclamam os louros qdo corre bem e sacudindo a água do capote qdo corre mal…
E os jogadores? Este levantamento de rancho é nojento. A foto do BdC na maca é nojenta, o R. Ribeiro e o Coentrão na noite é nojenta. A união quando atacados, quando o SCP nos jogos é sistematicamente atacado sem qualquer tipo de manifestação de força colectiva na CS ou nas redes sociais…
Estou a sofrer porque o único presidente que tivemos nos últimos 30anos mais sportinguista que eu, não ter tido discernimento para arrepiar caminho , pensar de forma mais estratégica e inteligente.
Gostava que o Carlos Vieira pudesse prosseguir o trabalho.
Saudações Leoninas
10 Abril, 2018 at 12:48
Quem diz que a foto da maca foram os jogadores? BdC? A palavra dele vale quanto?
10 Abril, 2018 at 10:34
Todos nós queremos conquistas,tal como todos temos vindo a provar as modalidades são Bem. Exemplo disso já com vários títulos conquistados ……..execpcao ao futebol …. Querem ver q agora os meninos e o treinador é que se lembraram q neste clube q são pagos para conquistar títulos????
10 Abril, 2018 at 10:45
Mentira.
Todos nós não queremos conquistas.
Tiveste a prova no Domingo.
10 Abril, 2018 at 10:34
querem mandar embora o Bruno – deve ser para por algum daqueles que iam ao barbas almoçar , ou o Figo , que no Inter de Milão se levantou do banco de suplentes euforicamente para festejar um golo contra o SPORTING ? O Bruno que nos deu o pavilhão ,que vendeu um treinador (quando chegou pagava-se a 3 ou 4 treinadores ,fora o vigente ) que fez as maiores vendas da historia do clube (quem não se lembra das vendas miseráveis feitas pelos outros presidentes , a maior parte com prejuízos ) que duplicou quase o nº de sócios pagantes , que renegociou brilhantemente a reestruturação bancária e contratos televisivos , que denunciou e atacou incansavelmente a corrupção nos árbitros , Federação , conselhos de disciplina etc , que foi atacado diariamente na sua vida privada e familiar pela imprensa cartilhada , com o beneplácito , ate , de alguns sportingados . Se é para voltar a subalternizar o SPORTING , força – se é para continuar o caminho para a frente , contra tudo e todos , FORÇA BRUNO
10 Abril, 2018 at 10:36
Sinto sempre uma irmandade espontanêa por outro verdadeiro Sportinguista! Mesmo os que acabei de conheçer há 5min. Por isso para mim o
JUNTOS, CARALHO!
é tão natural que nem exige esforço!
Sempre do lado dos que querem puxar o Sporting para cima!
Sporting até morrer!
10 Abril, 2018 at 10:37
Sei onde estávamos, onde estamos e onde queremos chegar.
Por isso:
Sobre as modalidades, nada tenho acrescentar, todos que gostam minimamente do Sporting também sabem.
Sobre BdC, continua a ser aquilo que sempre foi, um presidente diferente de tudo aquilo que conhecemos, não existe outro igual, fala e escreve sem rede , regra geral com um discurso assertivo, por vezes, com timings, assuntos e linguagem que pudemos classificar como inapropriados. Sempre assim foi e até agora, naquilo que verdadeiramente interessa, não tenho razões de queixa, apenas faltou o titulo de 15/16 que nos foi descaradamente roubado.
Apenas a falta de memoria pode conduzir às insinuações de louco, desequilibrado e outros mimos, atribuídos a um comportamento que, sendo bom ou mau, pouco ou nada mudou nos últimos anos.
Querem que mude alguma coisa, pecam-lhe para utilizar o twitter, escreve menos e dessa forma a mensagem será mais direccionada e o focada no essencial esquecendo o acessório.
10 Abril, 2018 at 10:38
Segundo o E Barroso, o BdC está em burnout – http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/725042. E acho que só um cego é que não tinha já percebido.
Em qualquer caso, parece-me que o Bruno perceber e admitir que está doente é meio caminho andado para que a situação se resolva. Ele que meta baixa até ao fim da temporada, que fique bom, que engula os sapos que tiver de engolir, peça as desculpas que tiver de pedir, e acho que isto é recuperável. Veremos as cenas dos próximos episódios.
10 Abril, 2018 at 10:39
(espero que não seja tão-somente o gajo a vitimizar-se; quero acreditar que não)
10 Abril, 2018 at 10:41
+1…
10 Abril, 2018 at 10:50
Sim, sim.
E as Hienas???
Isto já não tem solução.
Não viste a forma como o PMAG reagiu e como colocou as coisas?
Bdc deixar de ser Presidente é agora uma questão de tempo.
Mesmo q ele voltasse a ganhar eleições, já perceberam que as forças foram drenadas… Pela inércia de muitos daqueles a quem ele pediu ajuda.
Agora podem chorar-se o que quiserem.
Estou para ver o que vem daí, o contrato com a NOS, etc,etc…
Miseráveis!!!
10 Abril, 2018 at 11:19
Infelizmente, ninguém sabe o que aí vem, embora seja natural que os abutres comecem a rondar o clube; mas isto é também, em grande medida, culpa do temperamento, estado emocional e as acções do BdC que precipitaram tudo o que se tem vindo a passar.
Bem sei que há muita croquetada desejosa de recuperar o nosso clube, mas, caso tenha de ser, será que não há mais ninguém para além do Bruno? Foda-se, um clube com 3,5m de adeptos não tem mais ninguém, não croquete, que, se tiver de ser, possa pegar no clube e continuar o bom trabalho que tem vindo a ser feito? Estamos reféns de um homem?
Percebo o medo, especialmente pelo ponto de comparação que temos, mas o clube está – tem, aliás, de estar – acima de tudo isto.
Veremos.
10 Abril, 2018 at 11:39
Primeiro:
Havia os tais 3 milhões em 2011, certo? Certo?
Bruno é insubstituível? No contexto atual, SIM… Sempre que, reforço, se retire e possa tratar de si para tratar do SCP como muito de bom já fez. Como muito de bom ainda poderá fazer. Mas tem de recuperar e emendar a mão na parte comunicacional.
Pelo seu trabalho, não quero outro. Quero que melhore, ganhe forças, inspire e volte o BdC do início. E agradecia que as Hienas parassem as risotas… E virassem vegetarianas.
10 Abril, 2018 at 11:51
APOIADO. Bruno só é substituível por quem faça mais e melhor que ele. Cadê a luminária? Não há. Temos Bruno. É para apoiar até ao fim, contra tudo e todos a começar, se necessário, contra os jogadores. Bem vendidinhos ainda fazemos uma equipe melhor que esta e gastamos menos dinheiro.
10 Abril, 2018 at 10:44
É altura de mandar embora o charlatão do treinador embora e reconstruir o plantel, despachar e corrigir erros nas contratações ( Montero, Ruben Ribeiro, Bryan Ruiz, etc, etc ) despchar quem não quer estar no SPORTING, erros que espero que não voltem acontecer, aproveitar o mundial para fazer vendas fantasticas como nos habituaram, existe muita coisa a fazer.
10 Abril, 2018 at 10:46
Obrigado pelo post, Cherba. Era mais do que necessário.
Devo dizer-vos que, após estes dias, já tenho tranquilidade. Vejo os jornais generalistas com primeiras, segundas e terceiras páginas cheias de Sporting e Bruno de Carvalho, quando passaram praticamente ao lado da corrupção generalizada no nosso futebolzinho, e tenho a certeza que este fogo só arde enquanto se regar muitos Sportinguistas com muito combustível.
Não será o meu caso. Não me deixarei contagiar pela indignação dos lesados das redes sociais, nem intimidar pelos trolhas desta vida. O primeiro comentário é o exemplo perfeito de algo que tem contribuído para a degradação da imagem de BdC, que é a colagem a ele que as franjas minoritárias e bélicas insistem em fazer.
Por isso, apesar de achar que esta situação lamentável tem em BdC o primeiro culpado, mas longe de ser o único, já ponderei.
Desde que BdC não se demita, terá os meus votos a seu favor, seja em eleições ou numa AG de destituição.
Convido os demais a fazer aquilo que quase unanimemente prescrevemos a BdC. Afastar um pouco, ver só os muitos jogos, ir ao pavilhão e respirar Sportinguismo e decidir em consciência se queremos BdC, com as suas virtudes, a sua obra e os seus defeitos ou se queremos alguma outra pessoa, algum outro projecto, não idílico, mas real.
É por isso que estou tranquilo, porque acredito em vós.
10 Abril, 2018 at 10:58
Isso.
O BdC não precisa de meter baixa, pode e deve gozar a licença parental.
Força Presidente
10 Abril, 2018 at 11:12
sinto o mesmo haji…
Espero que BdC ouça a voz da razão e perceba o que é realmente importante num momento tão especial na vida dele.
10 Abril, 2018 at 10:49
Mas há quem ache que o comportamento que ele tem exibido nos últimos tempos é normal? É um comportamento que vemos normalmente nas pessoas que nos rodeiam? O futebol é um mundo estranho, mas tem sido demais
10 Abril, 2018 at 10:50
Todo o sócio e adepto normal quer isso!
Dos anormais não reza a história!
O que eu quero é que abram a formação no volei feminino para a minha filha não ter de ir jogar para o Benfica… Ela não quer e eu também não! Vá, abram lá isso…
10 Abril, 2018 at 11:08
Antes de abrirmos a formação o vólei feminino, iremos proceder à destituição do Presidente. Em breve daremos novidades.
10 Abril, 2018 at 12:33
Com um bocado de sorte fecha-se a secção de volei. Para quê tantas modalidades? Só o futebol chega.
10 Abril, 2018 at 11:11
Foda-se?
Só há volley no Carnide???
Não há outros clubes?
Belém, Algés, sei lá???
Não acredito.
10 Abril, 2018 at 18:20
Para o nível dela melhorar tem de subir para uma equipa melhor… neste caso a que dá mais jeito é o Benfica porque equipas similares só na margem sul e não é compatível.
Por isso convinha o Sporting chegar-se à frente… 🙂
De certeza terão uma boa equipa para ela ir para lá. Era juntar o útil ao agradável…
(ela nem quer ir porque detesta o Benfica mas para evoluir, não havendo o Sporting, terá de dar este passo).
10 Abril, 2018 at 16:17
Acho bem que o carnide seja a segunda opção. Verdadeiro sportinguista
10 Abril, 2018 at 18:20
Se tu percebesse alguma coisa de alguma coisa é que eu me admirava, avestruz… 🙂
10 Abril, 2018 at 10:58
E quero que resolvam rapidamente se o BdC sai ou fica e se fica, fica em que condições. Porque ficar como estava é impossível!
Há quem defenda simplesmente o afastamento do BdC e a subida do Carlos Vieira a Presidente. Não sei se isso é possível. Mas era uma bola solução para acalmar as águas e seguir navegando.
Há a próxima época para preparar! O tempo urge e esta crise vem numa péssima altura – ainda que nunca haja uma boa altura para uma crise!
Arrisca-mo-nos a hipotecar a próxima época também!
E o irónico disto é ver que o homem que tem por base esta fraca época, o JJ com o seu futebolzinho de trazer por casa, é o único a sair desta situação a rir. Agora é um herói…
10 Abril, 2018 at 13:48
A subida de Carlos Vieira obrigaria a contratar alguém para o futebol…alguém em com uma visão estratégica global para o futebol do Sporting para mandar…
10 Abril, 2018 at 18:21
E?
Podia ser bom…
10 Abril, 2018 at 18:24
E nada…eu já disse que acho que seria a melhor solução. Foi apenas uma adenda de uma necessidade para esse caso…
10 Abril, 2018 at 11:01
Alguem já questionou os atletas das modalidades, para ver o que eles pensam desta situação toda, sim porque eles tb já tiveram direito a posts do presidente e não se armaram em vitimas e dar voltinhas ao estadio (desculpem mas ainda não consigo compreender a atitude dos jogadores).
Nunca mas nunca um clube pode estar dependente dos jogadores de futebol.
10 Abril, 2018 at 11:10
Vamos lá falar VERDADE
As modalidades tiveram direito a post’s (idiotas) do Presidente em termos GENÉRICOS, sem nunca ESPECIFICAR o jogador A ou B, tal como já tinha acontecido com o Futebol (belenenses época passada)!!
Desta vez foi diferente…porque atacou especificamente alguns jogadores dizendo coisas do género jogámos com 9!! Mas brincamos ou quê?
Custa assim tanto falar verdade?
10 Abril, 2018 at 11:21
Eu critiquei e critico os posts que todos eles foram uma autentica estupidez e um tiro de basuca nos pes do BdC, mas isso não valida a atitude dos jogadores.
É a minha opinião. Todos nós criticámos a forma de jogar e a entrega desta equipa. Se o treinador tem esta equipa à direcção o deve, se eles recebem o que recebem à direcção o devem.
Eu só quero que todas as partes peçam desculpas aos sportinguistas, porque somos nós as principais vitimas.
10 Abril, 2018 at 11:35
Não estou a defender que os jogadores são Santos! Nada disso mesmo!
Mas …. perante um post daqueles como o de Madrid que Tu, Eu ou outro adepto “sem responsabilidades” podia escrever….. sendo o Presidente a publicar aquilo…. achas que os jogadores iriam “comer e calar”?
Os jogadores são rapazes altamente remunerados que não têm qualquer dificuldade em arranjar clube…. pelo que quer este Presidente queira ou não… não os pode tratar como “o desgraçado” sem qualquer qualificação que recebe o salário minimo e dá graças a Deus ter aquele salário, mesmo que para isso tenha que aturar toda a prepotencia do Chefe.
Alem de que o Post referente a Madrid foi a gota de água que fez transbordar o copo. Ou tu Achas que estava tudo bem antes de Madrid?
10 Abril, 2018 at 13:01
Ricardo, todos percebemos que BdC foi longe demais.
Isso é consensual e incompreensível, até porque não foi a primeira vez.
Lembro-me de um post a seguir à derrota contra o Inter Movistar no ano passado na final four. Mas ninguém da equipa de futsal ousou enxovalhar o Presidente em público. Fizeram muito bem, se falaram foi internamente.
Agora na vida real: se o meu chefe me repreender em público…tenho 2 hipóteses. Como e calo ou peço explicações.
Se não chegar a um acordo de paz, vou à minha vida. Enxovalhá-lo nas redes sociais não é opção, porque seria despedido sem justa causa.
É claro que estou a simplificar, parece-me que já haveria algum mal-estar.
Mas esta posição dos jogadores é igualmente má para o Clube. Fazerem dos sócios reféns numa guerra contra o Presidente é uma postura condenável. Até porque não têm assim tanto crédito junto dos sócios e alguns até já pediram para sair, esquecendo-se que têm contrato assinado e só saem se o Clube quiser. Não nos iludamos quanto ao amor que têm pela nossa camisola. Eu não me iludo, pelo menos.
10 Abril, 2018 at 13:04
Só para concluir.
Quem tem o poder de decidir se o Presidente fica ou sai, são os sócios e o próprio BdC. Não são os jogadores, nem o idiota do Marta Soares.
10 Abril, 2018 at 13:17
e +1 aqui
10 Abril, 2018 at 13:17
+1 aqui
10 Abril, 2018 at 11:37
neste momento que a casa arde nos aposentos de BdC o que interessa se a equipa isto ou aquilo… concentrem-se no importante, porque estas merdas, se eu fosse o BdC a ler este tipo de tretas, só me fariam afundar ainda mais…
10 Abril, 2018 at 11:39
Nem mais. Uma equipa que joga o que joga com 3 derrotas nos últimos 7 jogos e dão voltas olímpicas como se fossem uns heróis?
10 Abril, 2018 at 13:18
Essa da volta olímpica não é exclusiva aos jogadores por isso é melhor nem falar nisso.
10 Abril, 2018 at 15:15
Mas nas derrotas sempre deu o peito as balas
10 Abril, 2018 at 18:27
Ioshi,
Não perceber o que se passou é preocupante!
Caramba! O Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NÃO PODE estar a mandar bocas às modalidades, seja de uma forma genérica, como fez antes, seja individualizando, como fez desta vez! PONTO!
ESTÁ ERRADO. Ponto.
Desta vez foi pior, porque individualizou e porque a modalidade e os jogadores geram M€! Mas das outras vezes esteve mal na mesma!
Tem todo o direito de falar, de criticar, como de elogiar, mas critica nos balneários, em privado.
Elogiar pode fazê-lo publicamente, que até fica bem!
Tudo o resto que vai para além disto já é estar a discutir coisas que estão depois destes princípios elementares da sã convivência numa entidade desportiva.
10 Abril, 2018 at 11:05
Lembra-se desta publicação no facebook:
“Saúdo um grupo de jogadores fantásticos e sou convencido que vão a ganhar e obter o que nós quitaram injustamente a época passada.”
Desafio:
Quantos anos de Sporting tinha de Sporting o jogador que escreveu isto?
Quantos jogadores do plantel se solidarizam com a publicação e a partilharam?
10 Abril, 2018 at 11:20
Continuamos a formar jogadores, mas homens ZERO!
Aquilani, grande homem.
mas nessa altura as virgens não se sentiram ofendidas com os roubos! Só quando veem a sua “qualidade” posta em causa em público é que reagem?
Eu agora pergunto::
Os roubos a que são sujeitos semanalmente não são públicos?? Onde ficou a indignação? No balneário?
Estamos perante algo muito importante no clube, abrir ou não um precedente sem memória. Jogadores a expulsar um Presidente pela sua exigência?
Poupem-me…
10 Abril, 2018 at 11:09
Eu quero! Aliás, as alegrias nesta época têm sido dadas pelas modalidades. Que orgulho e que prazer ver o voleibol (logo no primeiro ano de regresso!), o andebol, o futsal, o hóquei!
Quanto ao futebol, muito aquém para a qualidade do plantel e para a fortuna investida. Culpa do treinador, em primeiro lugar, mas também dos jogadores que não dão tudo, e , nos últimos dias, de um Presidente que deitou tudo a perder com a merda dos posts do Facebook.
10 Abril, 2018 at 11:10
Não podia estar mais de acordo.
<3
10 Abril, 2018 at 11:13
Algumas notas (sem ter lido todos os comentários)
Naturalmente, há pessoal que se vai demarcando. Alguns porque terão “aspirações”.
Está na hora de aceitar que o mundo não se divide entre bons e maus. Recomendo uns westerns revivalistas.
A malta que tem lá o dele naturalmente vai mexer-se.
O pior que pode acontecer, em caso de eleições, é uma lista de consenso. Só a expressão assusta. Pior ainda se for encabeçada por um testa de ferro, como foi o Santana.
Deixem-se do Homem Providencial. E de diabolizar quem apareça. O Benedito (a quem não reconheço competência enquanto gestor, porque não o conheço como tal) tem tanta credibilidade hoje como o BdC tinha em 2011. Porque é automaticamente conotado como um croquete traidor golpista?
No meio disto, o Jota. Como o BdC pensou que o Jesus ia ficar do seu lado revela a sua falta de visão. O Jesus, concordando com uma “facção” ou outra, quer é condições para ganhar os jogos que faltam, portanto, ia ficar do lado dos jogadores. Realpolitik, um conceito que por vezes parece fugir a alguns, Presidente incluído.
Agora, que sigam os insultos (que de certeza os há).
10 Abril, 2018 at 11:59
Tu ainda não percebeste que os Sportunguistas já estão fartos da tômbola da Sorte.
“Ora vamos lá experimentar um Presidente novo… pode ser que dê?!”
Chega de sermos uns cata ventos… há que levar os projectos até ao fim!
Custa? Custa muito! Porque chegou a hora de os adeptos terem que dar um passo em frente e pelos vistos aos meninos a quem sempre todo lhes foi dado, não sabem como agir!
Estão borrados e por isso quererem mudar e aí mesmo tempo meterem a mão na massa!
Não não é isto que pretendo para o meu Sporting!
Se está na hora de sairmos para Rua Gritar os nossos Direitos?!
Então Vamos!!!
10 Abril, 2018 at 13:07
subscrevo.
10 Abril, 2018 at 11:14
A CS vive de hot topics, e a autofagia do Sporting é sempre um hot topic, para todos, de jubilo para os nossos adversários e de autocomiseração para nós que alimentamos esta merda com bocas e insultos em vez de respeitarmos o facto de que cada um é livre de tem a opinião que bem entender.
Se houve alguma coisa que BdC fez bem, e já o disse, não sou, nem nunca fui seu fã, foi devolver o Sporting aos sócios e dar a cada um de nós a percepção de que nós é que somos o Sporting, que a nossa voz conta e que ela é igual à de qualquer “croquete”, foi fazer valer o espírito democrático e a participação de cada um é que conta para uma apreciação global do Sporting. É o contributo da voz de cada um que torna o rugir deste leão temido e temível.
Muitos de nós sentirão que solução continua a passar por BdC, eu acho que não, mas acho que o sonho de BdC pode ser o sonho de qualquer um de nós/vós, é preparar projectos e deixar os sócios decidir qual o que melhor serve o seu SCP.
Se há um exemplo que devíamos todos (especialmente a Direcção do Sporting neste momento) ter em consideração, é que o Toupeirense tocou a rebate, meteu uma rolha e intimidou tudo e todos para abafar o ruído à volta da sua desonestidade.
Na nossa casa, não há trancas, é tudo bocas de chaleira, todos julgam, todos estão mais preocupados com a sua opinião do que com o SCP. O Saraiva devia estar agora no Twitter a escrever que anda tudo mais preocupado com o que se passa no SCP do que com os atropelos à dignidade humana que o toupeirense pratica (mensagens curtas e assertivas, está nos livros!). O comunicado a sair agora era que a partir de agora quem puser em causa a marca Sporting e o SCP considerar que está a atentar contra o seu bom nome e o seu valor, será chamado à justiça.
BdC devia ter sido o primeiro a defender isto nas suas múltiplas dimensões (mas só o fez infelizmente para os outros).
O caminho faz-se caminhando… e quinta feira, as probabilidades estão contra nós, mas a crença bate cá dentro a alegria, o orgulho, de vermos alguém a ostentar e a lutar por aquela camisola. E isso é que é importante!
10 Abril, 2018 at 11:16
Presidente, hiberne!
A mim fez bem fazê-lo por um tempo.
Agora tou aqui fresquinho como uma alface… Verdinha e Verdejante, como se quer.
A casa (toda, não só bola) está arrumada e arranjadinha. Calma, trata da miúda e de ti.
Volta forte que é de ti que precisamos assim. O SPORTING ainda precisa de ti. Os últimos dias são prova disto.
10 Abril, 2018 at 13:53
Se ele hibernar é deixar a coisa por aqui, com a ajuda que a CS vai dando falando com croquetes por todo o lado isto vai acalmar e pode ser que se chegue ao final da época com alguma tranquilidade… E depois logo se vê. Pode ser que depois de hibernar venha mais calmo e lúcido para poder fazer as coisas como deve ser…
Cabe ao BdC hibernar…como cabia ter feito controlo de danos logo a seguir ao post original (para não falar de evitar esse post)…vamos ver se ele é capaz. Como disse com fritos a saltar por todo o lado na CS ele começa a ganhar novamente força porque ninguém quer voltar àquilo…e mais ninguém se mostra…
10 Abril, 2018 at 11:17
Sou sócio do SCP desde 1985 tinha então 7 anos de idade. Há 33 anos. O Meu pai a dada altura deixou por razões financeiras de ser mas manteve sempre o pagamento das minhas cotas. Depois peguei eu na batuta e sempre sócio. Comprei a minha primeira Gamebox à 10 anos andava o estádio sempre a ver meias casas. Comprei porque sou do SCP não sou do Presidente ou deste ou daquele jogador, sou do Sporting!
Vejo jogar o Sporting seja no Futebol (o desporto que mais gosto o que joguei e o que entendo melhor) seja na carica e fico sempre contente com todas as vitórias e triste com as derrotas (sobretudo quando se joga sem qualidade).
Que raios tempos houve em que nem nas derrotas fiquei triste porque via que a equipa não tinha a qualidade do adversário e que tudo tinha tentado.
Mesmo que o SCP fosse uma equipa do meio da tabela seria sempre com ela que eu vibraria. Ou sou se é adepto dos que ganham?
Em 33 anos tive a melhor experiência desportiva para mim, não a trocava por nenhuma outra!
Saia A entre B ou outro qualquer sempre sócio sempre a ver jogos sempre que possível!
Escolho em consciência o caminho que acho que o meu clube deve seguir aceito o que a maioria dos meus consócios decidem e sigo a ver jogos a apoiar e a viver o Sporting sempre!
Neste momento acho que o ideal era a direcção demitir-se e re-candidatar-se encontrando outro nome para presidente. Acho mesmo que as pessoas da própria direção vão de um modo ou outro afastar o Bdc nem que seja durante uns tempos porque não está em condições.
Mas aconteça o que acontecer entre quem entrar saia quem sair. Nada muda para mim mesmo que ache que o clube vai ficar mal entregue apoio sempre e um assobio contra um dos nossos nunca saiu da minha boca em 33 anos. Muita vezes me apetece mas simplesmente não sai! Espero as próximas eleições e ai escolho o meu preferido.
10 Abril, 2018 at 11:23
Uma das coisas que mais me incomodam é a ingratidão.
Porque seria fastidioso estar a enumerar todas as coisas boas e todas as coisas más que o Presidente fez (sim, porque para mim é e será o Presidente), direi apenas que o seu saldo é muitíssimo positivo. Eu não tenho a memória curta.
Se tiver que haver eleições em breve, pois venham elas que eu estarei pronto para fazer 1000 km para votar em BdC.
Saudações Leoninas a todos.
10 Abril, 2018 at 11:26
Eu quero um SPORTING tão grande como os maiores do MUNDO!!!!
E BdC é o homem certo,, pelo menos tendo em consideração as amostras que têm aparecido.
Não é perfeito, claro que não, comete erros, claro que sim, mas não vejo ninguém melhor…..
10 Abril, 2018 at 11:29
Vamos Sporting! Temos muito para conquistar esta epoca no futebol e nas modalidades.
Da minha parte, este sera o foco total. Não quero saber de mais nada.
10 Abril, 2018 at 11:32
Eu quero um Sporting unido, inteligente, astuto e assim pronto a defender os seus interresses contra poderes instalados!
Eu quero que os “Espadinhas” deixem de pensar no Sporting como uma fonte de rendimento e apenas no seu clube de coração.
Eu quero que o nosso Presidente, equipas técnicas, atletas e associados cantem e puxem todos para o mesmo lado!
Eu quero ser Feliz.
Eu quero ser Respeitado!
Eu quero ter sorte!
Eu quero ser Campeão!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
10 Abril, 2018 at 11:41
“Eu quero um Sporting unido”
“Eu quero que os “Espadinhas” ”
Cala-te caralho!
10 Abril, 2018 at 13:29
E pq não te calas tu caralho?