E que o anúncio oficial acontecerá hoje, sob a máxima Sporting Primeiro e fazendo-se acompanhar por algumas das pessoas que fizeram parte do anterior conselho directivo.
E que o anúncio oficial acontecerá hoje, sob a máxima Sporting Primeiro e fazendo-se acompanhar por algumas das pessoas que fizeram parte do anterior conselho directivo.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
11 Julho, 2018 at 10:59
Se o deixarem ir a votos seria “o meu candidato”, teria tudo de bom do anterior mandato menos a forma e a estética que tanto custou a Bruno de Carvalho.
Foi pena Bruno de Carvalho não ter entendido que o Sporting é maior e mais importante que a figura do seu presidente, Carlos Vieira poderia ter aguentado um barco que não naufragava se não fossem os constantes ataques à figura de Bruno de Carvalho.
PS: Bruno de Carvalho foi a figura mais massacrada de sempre em Portugal, nem José Socrates teve um ataque tão cerrado e um desgaste tão grande.
Isto chegou ao ponto de que se um dia o Papa caísse à frente de Bruno de Carvalho e alguém dissesse que ele lhe tinha pregado uma rasteira haveria pessoas a acreditar.
11 Julho, 2018 at 11:13
Concordo integralmente com o teu post.
Pessoalmente (e apreciando tudo o que BdC fez de bom) considero a candidatura do C.Vieira a melhor/mais sensata.
Mas revolta-me este pessoal andar a trote da CS e continuar a falar do BdC sem evitar algum adjectivo (prejurativo)
Fdx, já chega! Deixem o homem!!!!
Tb acho que nunca ninguem em Portugal foi tão atacado como o BdC.
Mas de fora já se sabe o que a casa gasta.. mas internamente?!?!?!
11 Julho, 2018 at 11:01
Algo que deve alertar os Sportinguistas: fundo injeta 50 milhões no ACMilan e assume o control do clube. Agora é altura de reflectir e escolher aquele que mais garantias pode dar. A esse respeito não tenho quaisquer dúvidas; CV
11 Julho, 2018 at 11:04
Venha o programa, que isso de votar em nomes não leva a lugar nenhum.
Preferia que se tivesse demitido, fazendo cair o CD. Não o fez e aí acho-o tão culpado como BdC.
11 Julho, 2018 at 11:14
Preferias que ele ignorasse os seus valores de lealdade para com a pessoa e o projecto em prol do Clube?
Tb defendes a lealdade do b.fernandes que agora passou de traidor a lider e exemplo????
11 Julho, 2018 at 11:32
Preferia que fosse leal ao clube!!
Se tivesse sido…. nesta altura já tinham acontecido ou estavas a dias de ter eleições!
A direcção eleita teria hipótese de “se mexer” no defeso e a margem de manobra de uma eventual comissão de gestão seria muitíssimo menor!
11 Julho, 2018 at 11:41
Não creio que devas colocar as coisas nesses termos.
Basta ele achar que o BdC já não é/era o melhor para o Sporting mas achar que 2 meses de CG eram ainda piores, especialmente com tudo o que estava a acontecer, com o mercado em aberto e tudo mais. Além disso não gostar mesmo nada do JMS e não lhe querer dar validade para fazer o que quisesse sem que os sócios fossem consultados.
Mesmo que se demitisse no final de Maio…as eleições eram a meio de Agosto…não é uma enorme diferença…
Por isso ele, ao ficar pode considerar que foi leal ao Sporting…tanto como a BdC…
11 Julho, 2018 at 12:04
É a tua opinião que obviamente respeito, mas não é a minha.
Demitindo-se a meio de Maio…. terias tido eleições em Julho….
E mais…. C. Vieira estava lá dentro, pelo que obviamente tinha acesso a muita informação que nós não tínhamos!
Carlos Vieira sabia certamente que a relação entre plantel e presidente simplesmente não existia….
Sabia certamente que a relação Presidente / treinador estava totalmente estragada….
E mesmo assim…deixou tudo andar à espera de um milagre!
E o Carlos Vieira como pessoa inteligente que é…sabia que no cenário de instabilidade (processo dedestituição do bruno) que ele ajudou a manter…. estava a comprometer o emo. obrigacionista e consequentemente a reestruturação financeira. Era demasiado óbvio que em instabilidade….o emp. obrigacionista nunca seria aprovado!
Carlos Vieira sabia que as invenções de comissões de judas e afins não tinham ponta por onde se pegasse….
Por isso… ao Carlos Vieira….. quero ouvir o que tem a dizer sobre estes ultimos tempos, em que ele quer queira quer não também tem culpa no cartório.
11 Julho, 2018 at 12:11
Como?! Então destituías o CD 1 mês antes e tinhas eleições 2 meses antes?! Qual é a lógica dessa certeza?! Se fosse assim tinhas eleições agora em Agosto e não em Setembro…
É como digo. Ele podia achar já à um tempo que o BdC não era solução mas que JMS e um CG sem que os sócios se pronunciassem era ainda uma solução pior.
Ou seja…ele pode ter continuado leal ao Sporting, optando por aquilo que achava ser um mal menor para o Sporting. E achar que o mal menor para o Sporting era ouvir os sócios. Até porque o Empr. Obrigacionista continua sem avançar…e continuará até eleições…era uma questão de fazer 1 mês antes ou depois…
11 Julho, 2018 at 11:44
A direcção eleita só não mexe no defeso porque o JMS não quis. A meio de Agosto podiam haver eleições, ainda ficavam com 2 semanas para mostrar trabalho… Vá-se lá saber porque só temos eleições depois do fecho do mercado
11 Julho, 2018 at 12:16
Se preferes uma versão de candidato com “abandono do barco” no currículo, tens aí o Varandas para votar!
11 Julho, 2018 at 14:04
Não esquecer o “Filma aí o cinto”.
11 Julho, 2018 at 11:05
Candidatura interessante e de certo modo esperada.
Uma candidatura para a qual estou inicialmente inclinado, vamos ouvir o que tem a dizer.
Ou o Bruno apresenta hoje qualquer coisa de relevante ou fica já pelo caminho.
11 Julho, 2018 at 14:07
Acho que BDC deve pensar no futuro do clube e apoiar a candidatura de CV. Só assim poderá ser evitado o regresso dos croquetes e a perda da maioria do capital da SAD.
11 Julho, 2018 at 11:06
Fico bastante contente por haver mais candidatos. Pluralidade e ideias para o SCP precisam-se.
Faço agora minhas as palavras do Inácio, venham de lá esses programas para podermos debater ideias e não caras e manobras…
E já agora, elevação nos debates e não ofensas, por favor … (Sim, eu sei que é pedir muito…)
Nunca mais passa o verão…
11 Julho, 2018 at 11:07
Antes de mais tenho muitas muitas duvidas que seja permitido ao Carlos Vieira, assim como ao Bruno de Carvalho, serem candidatos.
Agora o ponto central, vamos ser sinceros do universo Sportinguista, 3.5 Milhões de adeptos, 170 mil socios, seguem blogs, paginas de facebook e outros canais alternativos do Sporting?
Quero com isto dizer, quem conhece o Carlos Vieira e o trabalho conjunto que fez com a antiga Direcção?
Acho que é factual que deste universo todo, uma pequenissima minoria, conhece este senhor e os seus méritos directivos/financeiros.
Para a grande maioria dos sócios, votantes na distituição, terá sempre o rotulo de “homem de BdC”, o que não abona a seu favor.
Para a imprensa, que chega às massas” será sempre um alvo a abater, por ser da continuidade e por não servir os interesses financeiros de alguns investidores.
Caso lá chegue, nunca terá o tempo de antena e a boa imprensa de Varandas e outros.
Para nós tasqueiros, alguns, seria uma mais valia, talvez o melhor candidato”confirmar programa”, continuidade do projecto para o futebol, modalidades, financeiro, recuperação % SAD, reestruturação e com o acréscimo de “supostamente” ser uma pessoa, mais recatada, menos mediática, mais ponderada.
Isto tudo para dizer, por melhor que seja, por mais que nos dê uma sensação de conforto, para o futuro do clube, será sempre uma minoria que o apoiará por tudo o que disse em cima.
11 Julho, 2018 at 12:17
Ou, se calhar, abona a seu favor…
11 Julho, 2018 at 14:11
Em suma, Carlos Vieira vai ter os Correios da Manha do burgo a vasculhar-lhe a vida, a inventar mentiras e a denegri-lo em praça pública. Cabe-nos a nós, sportinguistas, pensarmos no que QUEREMOS para o nosso clube e não o que os outros QUEREM!
11 Julho, 2018 at 11:09
Tenho esta dúvida: pode o CD indicar Administradores para a SAD que não façam parte da sua estrutura, eleita pelos sócios?
Sinceramente, não sei se o CD tem poderes para tal -alguém pode esclarecer-me?
11 Julho, 2018 at 11:18
Pode nomear quem pretender … nao tem de ser socio …
11 Julho, 2018 at 11:49
Agradeço. A candidatura de Carlos Vieira fica, então com mais este ónus: ter que se demarcar claramente de BdC, quer no presente, quer no futuro.
11 Julho, 2018 at 11:13
Quando o BdC avançou no fim-de-semana, julguei que trazia a equipa toda…
Com o avanço do CV com o núcleo da equipa anterior, fica muito fragilizada a candidatura do BdC.
No entanto, são estas as únicas opções para mim de todos os que já avançaram, porque não tenho a memória curta e não aceito o regresso ao antigamente.
11 Julho, 2018 at 11:16
O maos provável é um deles desistir em prol do outro. Que sejam homenzinhos e que o façam porque sinceramente até agora parecem me as duas alternativas para fugir a croquetagem e ao regresso ao passado
11 Julho, 2018 at 11:18
Se alguém tiver de desistir que seja aquele que nunca se devia ter recandidatado.
11 Julho, 2018 at 11:23
Prefiro esperar e ver os programas. Até pode acontecer um deles integrar a lista do outro.
11 Julho, 2018 at 11:17
Ate ser oficial nao vou emitir opiniao, apenas digo que a existirem estas duas candidaturas ( BC e CV ) o artigo de opiniao de Jose Quintela no jonal Sol do passado fim de semana fica mais esclarecedor …
SL
Off: muito interessante a operacao de captura dos hels angels que decorre hoje … e volto a referir como disse na primeira vez que comentei as agressoes FOI UM ACERTO DE CONTAS COM JOGADORES E TREINADORES POR PARTE DAQUELES QUE SE JULGAM DONOS DO CLUBE E ACIMA DA LEI ( GRUPO 1143 – celula existente na Juve Leo e liderada por Fernando Mendes )
11 Julho, 2018 at 12:49
Claro. Aqueles (alguns) blacks que aparecem nas imagens a serem detidos devem ser membros honorários do 1143…
11 Julho, 2018 at 11:18
creio que o mais inteligente seria terem arranjado uma lista em que o presidente fosse “novo” e as pessoas que o rodeassem fossem as que rodeiam CV. Poderia evitar imbróglios desnecessários e teria o mesmo efeito.
Se calhar tentaram com alguém do clube que não se quis colocar numa situação fragilizada.
11 Julho, 2018 at 11:30
Aqui ficam os meus votos. Sempre votei no Bruno, neste momento Carlos Vieira é o melhor candidato de todos. Financeiramente já sabemos com o que contar. E parece me uma pessoa muito mais calma e ponderada. Vamos ver é se o deixam ir a eleições.
11 Julho, 2018 at 14:14
Apoiado!
11 Julho, 2018 at 14:32
é calmo e ponderado mas bastante assertivo e direto
11 Julho, 2018 at 11:32
Venha o programa…
11 Julho, 2018 at 11:36
Este avanço agrada-me. Continua se com o rumo da anterior direção, com o qual concordo, sem os desvarios e egocentrismo de Bruno de Carvalho.
11 Julho, 2018 at 11:50
Até que enfim uma notícia digna de se gastar o latim…
11 Julho, 2018 at 12:01
E, para que fique claro, dito por um defensor e admirador assumido do projecto de BdC, encabeçado pelo próprio até Junho passado: NÃO É para mim compreensível que, a confirmar-se esta candidatura, BdC continue com a dele, visto que a sua desgastada imagem na actualidade afastará pessoas do seu excelente projecto, iniciado e encabeçado por ele nestes 5 anos, enquanto que a do CV é seguramente mais consensual e passível de agregar um maior número de votantes naquilo que realmente interessa: a CONTINUIDADE desse projecto!
Pode por isso desistir desde já, ou esperar para ver se é impedido de ir a eleições, ou até desistir mais tarde a favor de CV. Mas levar a sua candidatura até ao fim contra CV seria, aos olhos do grande público, suicídio definitivo, e de um egocentrismo inexplicável. E para mim uma tristeza, por reconhecer que ele teria perdido, definitivamente, qualquer réstia de lucidez em prol do bem maior para o Clube, arriscando o sucesso do assalto das hienas de que o Sporting tem sido vítima.
E isso independentemente da justiça ou injustiça do destino que lhe caiu na rifa neste final (legal ou ilegal) de mandato.
11 Julho, 2018 at 12:18
Boa malha, ainda bem que li o teu comment. Ia dizer o mesmo só que com menos pinta…
11 Julho, 2018 at 13:10
Placebo, agradeço a lucidez! Bem hajas.
Fui…
11 Julho, 2018 at 13:29
Bom comentário.
11 Julho, 2018 at 13:49
Completamente de acordo, caro Placebo!
Haja esse discernimento por parte de BdC, e creio que CV, terá hipoteses.
SL
11 Julho, 2018 at 14:11
Bom comentário.
11 Julho, 2018 at 14:17
Bom texto. BDC devia resguardar-se, sair dos holofotes mediáticos e apoiar uma candidatura de CV.
https://m.youtube.com/watch?v=e7bxXjQL3cY
11 Julho, 2018 at 14:23
Isso tudo. Bem “dizido”!
12 Julho, 2018 at 1:34
O projeto é o mais importante sim.
Independentemente da injustiça que se cometeu…
Como escrevia o trolha, a revolução mata sempre os seus filhos
11 Julho, 2018 at 11:52
Mas alguma vez o Carlos Vieira e o Bruno de Carvalho vão poder ir a eleições? procurem os comentários do Bombeiro há 2 semanas quando os jornalistas o questionaram sobre os processos disciplinares ao antigo CD…
11 Julho, 2018 at 11:54
BDC foi para mim um dos melhores presidentes do nosso Sporting , aquele que nos mostrou que pode haver um caminho que os verdadeiros notáveis são os sócios ,posto isto acho que o melhor neste momento para o clube é o Carlos Viera e terá os meus votos .
PS:Todos menos o varandas ta visto que é uma candidatura barriga de aluguer para nomear um presidente da SAD da holdimo e concluir o golpe .
SL
11 Julho, 2018 at 11:55
O pessoal todo contente com mais um candidato…. quando já se sabe que o varandas tem o cargo prometido. Mostra bem o porquê da golpada na AG ter resultado tão bem.
O leão tem mesmo de deixar de representar o clube e no seu lugar colocam uma banana (e não é da Madeira porque essas são pequenas, são mesmo uma daquelas gigantes, da Chiquita).
11 Julho, 2018 at 12:13
“O leão tem mesmo de deixar de representar o clube e no seu lugar colocam uma banana” – este comentário é mesmo uma aberração, mesmo vindo de um lampião.
Brincar com o símbolo sagrado do Clube? Epá, trata-te.
Mas rápido!
11 Julho, 2018 at 12:31
Explique lá essa teoria do conspiração, esse cenário negro onde de quem não gostamos quer fazer mal ao Sporting? Mas com provas, dados concretos e sem insultos. Tipo adulto…
11 Julho, 2018 at 11:56
O que leva CV a avançar agora e com isso a afastar-se de BdC, que não o tenha levado a afastar há semanas atrás?
Se se tivesse afastado na altura, e feito cair a Direção, hoje seria um candidato natural e muito forte por sinal.
Ao sair como saiu e ao segurar BdC até ser violentamente (71%) empurrado para fora, é só um dos principais responsáveis do estado atual do Clube.
Não terá o meu voto!
SL
11 Julho, 2018 at 15:36
claro… CG4ever
argumento absolutamente patético.
11 Julho, 2018 at 12:00
Tá bnita a caixa de comentários.
Pelos vistos os brunistas não são só brunistas. São brunistas, carlistas ou talvez só anti-chupistas.
Já o grupo 71 deixou de ver belzebu só em BdC, o pecado mortal deixou de ser o uso de facebook e a certeza que foi o mandante dos ataques a Alcochete (parece que o whatsapp dos meninos é um tiro de canhão na teoria de que houve colaboração de dentro, não é?) é como se nunca tivesse sido proferida por tão impolutas bocas.
Agora já se apressam em arranjar um crime para Carlos Vieira, aquele que diziam ser a única coisa boa da equipa de BdC, o que só provava que bruno só estragava o que de bom CV ia fazendo.
Parece que o crime de CV é não se ter demitido quando alguém queria que ele se demitisse. Porquê? não interessa! cumprir os mandatos é para mentecaptos. Bom, antes isso que o pecado de ser careca.
Afinal, do grupo 71, só ódio a quem não vier para entregar o Sporting aos bancos, croquetes e empresários.
Tão triste.
11 Julho, 2018 at 12:31
Concentrar num inimigo de cada vez, vem no manual.
A receita está dada: os que não abandonaram o Sporting aos bichos e permaneceram leais ao clube e seu presidente do conselho directivo deverão pagar por isso, ‘no good deed goes unpunished’.
Afinal a Roma destes, só paga(elege?) a traidores.
11 Julho, 2018 at 12:00
Preocupem-se é com isto :
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1046711/patrick-vieira-vai-reforcar-o-santa-clara
Mais um empréstimo para a desgraça
11 Julho, 2018 at 12:02
Esse é, de facto, o maior problema dos sportinguistas.
11 Julho, 2018 at 12:04
Transferência…
11 Julho, 2018 at 12:02
Se já estava feliz por existir uma candidatura de continuidade do projecto anterior, agora com duas ainda mais feliz fico. Receava que não existisse uma opção de voto no projecto anterior (com alterações, obviamente) e, se a CG não fizer mais merda entretanto, teremos então 2 candidaturas de continuidade.
Isto enriquecerá o debate pq nem BdC nem CV deixarão que o mesmo seja feito à base dos chavões do costume. E vão trazer os temas que quero ver discutidos: Maioria da SAD, Recompra das VMOC’s e Investimento nas modalidades.
Bemvindo à corrida, Carlos Vieira! Da minha parte terás toda a atenção.
11 Julho, 2018 at 12:08
Debate, só se for mesmo entre BdC e CV, e apenas se não tiverem aprendido, com a destituição, que, no Sporting, ter um projecto, ideias concretas e, imagine-se, aplica-las com sucesso é completamente irrelevante.
Vão debater o quê? Prometer o quê? Continuar o bom caminho financeiro, o eclectismo implementado, que os levou à destituição?
Vão prometer não contratar um treinador idiota como fizeram com JJ? Se agora está lá o Peseiro que, nos últimos 10 anos conseguiu ser corrido de todo o lado, incluindo equipas de meia tabela, e estão todos felizes?
11 Julho, 2018 at 13:21
Peseiro é o menor dos problemas do futuro presidente. Já Sinisa não seria, caso desportivamente corresse mal.
Que se foquem no resto.
11 Julho, 2018 at 13:52
havendo 10 M€ a pagar ao Sinisa é capaz de correr mal. Veremos. Até porque há regimes especiais (gestores, desportistas, como deve ser o caso) em que o período experimental não se aplica, a menos que lá esteja bem explicito – o que normalmente não está.
É uma questão de alguém ligar ao pintinho e perguntar se pagou alguma coisa ao Del Neri…
Já desportivamente, Peseiro reduz a incerteza. Já toda a gente sabe o que vai acontecer.
11 Julho, 2018 at 14:15
Mas quais 10 milhões???
Leva 10 milhões mas é de tremoços e já vai com sorte.
11 Julho, 2018 at 14:22
É isso, burgesso, é isso.
Olha, agora vai ajudar o pai a cavar pitrol onde ele não existe, vai…
11 Julho, 2018 at 14:47
Certo, Hadji. Não pagando os 10M.
Mas digo-te que é tão mau despedi-lo nessa situação como contratá-lo a dois dias de uma hipotética destituição.
11 Julho, 2018 at 13:54
Portanto, não é preciso debater nada. Já está tudo feito pela calada e as eleições são apenas uma formalidade.
Então não percebo pq raio é que BdC e CV se candidatam. Se isto está viciado à partida, não entendo pq se dão ao trabalho. Se calhar fizeram introspecção e perceberam que até um projecto vencedor pode ser posto em causa se o interlocutor andar constantemente a dar tiros nos pés e não tiver estratégia (2 mandato) Se calhar CV sente-se traído, não pelos sportinguistas, mas pelo seu próprio líder. E se calhar é por isso que avança. Porque entende que houve erros do líder que, se calhar, ele não cometeria e que colocaram em causa o seu próprio trabalho.
O que é factual é que para já ambos vão a jogo, portanto, ou é estratégia para depois um desistir em favor do outro ou se calhar nem tudo estava bem no reino da Dinamarca.
11 Julho, 2018 at 14:20
Para CV teria sido tão fácil demitir-se naquela onda, caso alguma das pertinentes questões que colocas tivesse como resposta a perda de confiança de CV em BdC.
11 Julho, 2018 at 16:46
Eu aposto mais na primeira hipótese: estratégia para depois aparecer uma desistência em favor da outra candidatura (e o meu palpite é de uma desistência de BdC, porque acho que daria mais hipótese de vencer).
11 Julho, 2018 at 12:03
Primeira Leitura: GAME OVER BdC.
Se fôr até ao fim, arrisca-se a ser humilhado com uma votação abaixo dos 10%.
Segunda Leitura: Excelente candidatura!
Confesso que não conheço o o perfil de Carlos Vieira, mas conheço o excelente trabalho feito ao longo de 5 anos. Trazer quase toda a equipa da anterior CD são boas noticias e veremos se não vão surgir nomes ainda mais fortes para fortalecer esta excelente opção.
Terceira e Ultima: A bem da união da familia sportinguista, tanto Carlos Vieira como BdC devem ser autorizados a irem ás urnas. O grande problema existe com BdC, que com esta noticia deixou de contar para o totobola. Carlos Vieira e a sua lista têm de ser autorizados, pois é uma excelente lista e o sustento do processo levantado é essencialmente dirigido contra BdC.
11 Julho, 2018 at 12:09
“Terceira e Ultima: A bem da união da familia sportinguista, tanto Carlos Vieira como BdC devem ser autorizados a irem ás urnas.”
ISTO!!!
Muito provavelmente aplicando os regulamentos…ambos seriam impedidos de se candidatarem…. mas para bem do Sporting é importante que possam ir a votos…principalmente Bruno de Carvalho…. para que o mesmo não se possa assumir como vitima e para que seja simplesmente derrotado (mais uma vez!! Já foi na AG) nas urnas!
11 Julho, 2018 at 12:18
Concordo com tudo até à parte do derrotado… possa que isso é mesmo ódio ao homem!!
11 Julho, 2018 at 16:50
Acho que a estratégia é “apostar” numa suspensão de BdC, impedindo-o de ir a votos, permitindo uma junção das duas candidaturas e retirando o ónus da desistência de cima de BdC (pelo seu feitio, acho difícil ser por iniciativa própria).
11 Julho, 2018 at 12:03
A pressão fica agora do lado da CG !
pois caso não permita esta candidatura (e a da Bruno) ir a votos, assumindo que as duas vão apresentar uma grande lista de assinaturas de sócios, será criada uma divisão muito grave no clube !
11 Julho, 2018 at 12:08
Aí é que está, se os suspenderem fica mais do que comprovada a golpada, e aí teremos de ser nós, os sócios, a mandar dali para fora estes animais.
P.S.: temos estado a discutir os candidatos ao CD, mas nesta altura, e depois dos acontecimentos recentes, tão ou mais importante será a escolha do próximo PMAG. Se estes acontecimentos serviram para alguma coisa foi para nos abrir os olhos para a importância desta figura na vida e funcionamento do clube.
11 Julho, 2018 at 14:26
É verdade. Nunca como hoje esteve à vista de todos a enorme importância de ter na MAG um conjunto de pessoas sérias, corajosas e idóneas. O mesmo se aplica ao CFD. O voto nestes órgãos reveste-se de uma importância fulcral para os destinos do clube.
11 Julho, 2018 at 12:07
É uma boa (e esperada) candidatura.
Mostra que Bruno de Carvalho, enquanto líder, está altamente fragilizado (não o dou como defunto porque nunca se sabe). Não acredito na estratégia das listas paralelas.
Os debates, a acontecerem com CV e BdC, vão ser interessantes.
11 Julho, 2018 at 12:07
Carlos Vieira daria um excelente candidato. Mas existe o tal problema relacionado com o referido processo disciplinar.
Agora estou curioso com o que disse Bruno de Mascarenhas na sua página de facebook, adiantando que está ser “preparada uma lista liderada por um nome agregador… ”
Aguardemos.
11 Julho, 2018 at 14:31
Será a lista do Vítor Espadinha?
11 Julho, 2018 at 15:37
lol
11 Julho, 2018 at 12:08
Ainda não li tudo, mas vou fazê-lo, mas para já e sem saber do projecto, embora o possa adivinhar, Carlos Vieira é o meu candidato, aquele por quem esperei, alguém que encarnasse o projecto BdC (chamemos-lhe assim) sem as deficiências técnicas do nosso ex-presidente que nada têm a ver com a imagem do belsebu de Carvalho que alguns teimam em quere passar….
Para já 3 vantagens
1-So de se saber que o CV vai avançar houve logo aqui uns nicks ( de ambos os lados) que até começaram a arfar, afinal de contas isto não vai ser um passeio para ninguém óptimo!!!!
2- Finalmente a CS made in Cofina vai literalmente ficar com a careca a descoberto, até agora era porque BdC era um monstro e isto e aquilo, se atacarem da mesma forma CV provam até ao mais distraído que o problema nunca foi BdC, mas o facto de existirem muitos interessse financeiros que estavam fodidos por não poderem mamar na teta da vaca verde, agora que o bicho já tem leite outra vez
3- A reação do gremlin e sus muchachos a esta candidatura também vai mostrar á evidência qual o verdadeiro objectivo da golpada, ou seja impedir um SCP Governado por candidaturas de matriz popular e passar o poder para os “inteligentes” que nos iam fodendo de vez e para os “notáveis” que nos fodem de forma contínua há anos….
SL
11 Julho, 2018 at 12:13
Ainda sobre o que Bruno de Mascarenhas escreveu:
” Eleições no Sporting Clube de Portugal.
A minha convicção é que nem o Bruno nem o Carlos vão poder concorrer por estarem suspensos. Os candidatos Varandas e Madeira Rodrigues estão a disputar o mesmo espaço que teve 10% nas ultimas eleições. Está a ser preparada uma lista que se revê no que de bom foi feito nos últimos 5 anos, liderada por um candidato com experiência e agregador (espero que ele nos dê a alegria de avançar), porque o Sporting não pode voltar para trás e aqueles que de uma forma esmagadora em Março de 2017 votaram num projecto para nos levar ao sucesso querem esse Sporting e não um clube amorfo, com discurso fraco e submisso, que é o que até agora nos tem sido proposto nesta pré-campanha. SL.”
11 Julho, 2018 at 12:38
Mais um?
Não há cadeiras para tods nos debates!
Curioso em saber quem será essa personagem experiente e agregadora.
11 Julho, 2018 at 14:58
Paulinho… Das feiras?!
Relvas?!
O que eu me ria…
11 Julho, 2018 at 14:20
Mistério…
Será o Paulinho?
11 Julho, 2018 at 14:33
Vítor Espadinha.
11 Julho, 2018 at 15:38
a verdade é que o que ele diz é muito assertivo…
11 Julho, 2018 at 12:13
Já que a CG não explica a tão propalada falência das contas que vai apregoando, com Carlos Vieira em jogo essa questão pode ficar esclarecida em debate. Também era outra das questões que quero ver esmiuçadas: a situação financeira real do clube e da SAD, sobretudo em termos de liquidez.
11 Julho, 2018 at 13:29
Eu acho que a própria CG explica… não existe.
Tentar jj pagando rescisão aos árabes e dando-lhe 7 ou 8 milhões de ordenado durante 2 ou 3 anos?
Tentar Nani que ganha 5 milhões ano?
Há rumores de transferências de, pelo menos, 1 sueco e 1 jogador do torino.
Falência?
11 Julho, 2018 at 14:53
Toda a gente sabe que é o dinheiro do Cintra que faz andar o SCP…
(i.m.on)
11 Julho, 2018 at 14:58
Com a entrada de Bruno Fernandes penso que saímos de Falência Técnica.
11 Julho, 2018 at 12:13
O que era lindo era o BdC desistir da candidatura dele e integrar a de CV como o candidato para PMAG!!
😀
😀
😀
11 Julho, 2018 at 12:19
Isso!
E a Elsa Judas como mandatária nacional…
assim juntavam-se os suspensos todos numa única lista fantasma.
11 Julho, 2018 at 12:22
A candidatura do Carlos Vieira está-te a dar comichão!!?
11 Julho, 2018 at 14:58
Muita, muita comichão a muita gente….
11 Julho, 2018 at 12:13
Bora Brunistas… Cheguem-se à frente que estou a gostar de vos “ouvir” (ler)… Belos Prints que eu já tenho! Agora o BdC já não presta? Oh tristes figuras… Ou então fazem parte dos tais perfis falsos!
11 Julho, 2018 at 12:16
Quem é que disse que o Bruno já não presta!!?
Só porque uma pessoa prefere um candidato a outro não quer dizer que o segundo seja mau, só que o primeiro é melhor.
E começar por chamar “brunistas” e depois dizer que acham que já não presta…
11 Julho, 2018 at 12:26
Extraordinário o q escrevem aqui alguns filhos da puta.
Por aqui se vê q a maioria do grupo 71 não passam de atrasados mentais q não pensam pela sua cabeça.
Fui apoiante de BdC e quero a continuação do seu projeto. Não me importo q se mude a pessoa. Para mim o mais importante é q o projeto q mostrava aquilo q EU QUERO PARA O SPORTING, o projeto q é a cara do MEU SPORTING continue.
Acho Carlos Vieira uma pessoa extremamente competente, mentalmente neste momento está melhor do q BdC e tem tudo para ser um excelente presidente.
11 Julho, 2018 at 13:45
Caso CV possa ir a votos e espero mesmo que não o impeçam, não deixa de ser curioso que os tais 71 acabam por contribuir para uma continuidade do projeto, mesmo sem o Bruno.
11 Julho, 2018 at 14:43
Não vai um nem o outro… Talvez a Judas… Coitadinha, até pagou 1500€ de quotas para ser alguém no SCP e agora não lhe arranjam um tacho?
Rua com essa gente toda. É preciso renovação! O brunismo e seus muchachos (inclusive CV) FINDOU!!!!!
11 Julho, 2018 at 15:00
Ah ah ah ah estás todo mijado….lindo!!!!
11 Julho, 2018 at 15:05
Não são maneira de falar com o Lacaio…
11 Julho, 2018 at 14:59
Dois aqui