Sporting e Bétis chegaram a acordo para a transferência de William Carvalho, um dos jogadores que rescindiram contrato.
Tendo em conta o que se conhece, o jogador informou Sousa Cintra de que não existia qualquer hipótese de ficar, mas que não assinaria qualquer contrato antes do Sporting chegar a acordo com o clube para onde fosse. Esse clube é o Bétis e esse acordo foi conseguido com o pagamento imediato de 17 milhões por 75% do passe.
A esse valor, podem juntar-se 4 milhões se William atingir determinados objectivos (era porreiro conhecer quais) e mais 10 milhões caso o William mostre aos dirigentes do Bétis que vale a pena ficar com mais 20% do seu passe.
Se olharmos apenas para o valor imediato, tudo isto sabe a rebajas. Mas eu acredito, sinceramente, que o médio não terá dificuldade em afirmar-se e que, seja por via da venda, seja por compra de mais percentagem do passe, não demorará a quem estes 17 milhões iniciais sejam ampliados.
Se era isto que eu queria? Não, obviamente que não, pois continuo a defender que os processos contra as rescisões unilaterais devem ser levados até ao fim em tribunal.
Se acho um grande negócio? Não, obviamente que não, pois a acontecer preferia que fosse com encaixe directo de um valor próximo dos 30 milhões.
Se acho este negócio uma vergonha? Esquecendo a primeira pergunta, não, também não. É um negócio razoável, que um dia poderá ser bom, mas que, para já, vem com sabor a rebajas.
13 Julho, 2018 at 9:19
Tenho que discordar do tasqueiro-mor.
Se existisse obrigatoriedade do Bétis em pagar aqueles 10M, nem que fosse no final desta época, aí sim tornaria o negócio aceitável.
Levando em consideração o que se passou nos últimos meses, acho que é compreensível que haja uma certa desvalorização do jogador, mas nunca desta dimensão.
Vender um campeão da Europa, que ainda nem há um ano todos nós concordávamos (e até tu Cherba) que era um dos melhores 6 do mundo, abaixo de 25M garantidos, é um mau negócio e a confirmação que o Sporting está mesmo em saldos.
13 Julho, 2018 at 9:39
Nao sabemos o negocio…vamos aguardar (o B.Fernandes ia ganhar o dobro….nos jornais e afinal….) esses 10M podem ser obrigatorio se fizer X jogos…
Se é um dos melhores 6 do mundo porquê que só o Real Betis pegou nele?!
13 Julho, 2018 at 10:31
Pumba, mais milhão menos milhão, os valores não vão fugir muito do que está a ser anunciado, os dados são demasiado específicos e os valores estão em consonância de jornal para jornal, são garantidamente 16 ou 17M, com variáveis que o Sporting até nem as pode vir a receber, e por estes valores, preferia arriscar a queixa na FIFA.
13 Julho, 2018 at 9:38
A venda parece rebajas, mas…
Se o William “valesse” 30M já algum clube com o mínimo de cartel e poder económico já se tinha chegado à frente. Ou então ele tem ofertas em carteira de Arsenal, Juventus ou PSG e prefere assinar pelo Bétis.
Qualquer clube com condições abordava o jogador, abordava o Sporting, e fechava o negócio.
A verdade é que o Sporting não tem a “marca” de Benfica e Porto (o Sporting ainda vive muito de ter formado Figo e CR, e isso foi no século passado!). Não ganha títulos, não faz boas campanhas na Europa (Benf e Porto fazem-no com alguma consistência). A estes acresce, claro, o efeito Mendes. Simplesmente o valor de mercado dos jogadores do Sporting não é tão elevado quanto o dos rivais, daí a comparação directa ser uma falácia. Para complicar, as grandes vendas efectuadas ultimamente revelaram-se (até já) flops.
Caso o William convença o Bétis (desde já digo que duvido), são 27M. Não é um bom valor para o que é a realidade do Sporting enquanto vendedor, que raramente vende a clubes de topo, e que tem no William um jogador estgnado?
Acresce que, ao contrário de outros (Dost, Leão, ou Batt), a opção de reintegrar o jogador ser um tremendo erro, o que também ajuda a tirar margem negocial.
Por último, ir para a FIFA. Assumindo que se vencia, como e quando o Bétis pagaria? O provável era a FIFA penhorar receitas, parte delas, ganham assim tanto para reembolsar 45M em tempo aceitável para umas finanças com necessidade de liquidez?
Como aqui referiram tantas vezes, foi a venda possível.
13 Julho, 2018 at 9:48
Tendo em conta o treinador do Bétis, até pode ser bom para o William. Temos que aguardar a ver se corre bem ou não
13 Julho, 2018 at 13:54
Subscrevo.
13 Julho, 2018 at 14:10
Alguém tem noção de quanto os clubes recebem em Espanha em receitas de TV?
Só naquela pra quem acha bom o negócio com a NÓS (e é… para Portugal….)
13 Julho, 2018 at 15:16
Estava convencido que vendemos um JM por 35, um slimani por 30 e um adrien por 25…
Querer-me fazer crer que WC é inferior a qqr um deles vai ser difícil
13 Julho, 2018 at 15:34
Claro. Toda a gente sabe que quando os clubes vão às compras não é pelo potencial do jogador que decidem. É mesmo pelos resultados do clube onde estiveram. E então os troféus que ganham faz toda a diferença.
Aliás, os grandes clubes europeus só estão atentos aos jogos da liga dos campeões, mundiais e europeus. Nem toda a gente tem a profissão do GAG.
Não sei exactamente quem lançou esta ideia, que já vi repetida ao longo dos anos, mas aposto que um gajo bêbado ganhou uma rica aposta aos amigos.
13 Julho, 2018 at 9:39
Como é que é a noite em Sevilha?
Deve ser porreira… senão este não ía para lá.
Ainda por cima, em poucas horas se mete em Lisboa de carro…
William começou na época do Leo, fez 2 épocas de nivel top, depois foi sempre a descer. A noite levou a melhor sobre os treinos e a vontade de ser melhor. Acomodou-se.
Não fosse a lesão do Danilo, e este ano nem calçava no mundial.
Idolatrei este miúdo. Cheguei a pensar que ía ser um top3 mundial.
Hoje quero vê-lo longe, bem longe.
17M por 75% é o possível nas circunstâncias atuais (a capacidade negocial do SCP era reduzida, não só pelos acontecimentos dos ultimos meses, mas também pelo rendimento fraquinho deste mole).
Tentem o regresso do Bataglia, ou vão buscar um tanque para segurar o nosso meio-campo (um gajo a quem correr não canse, de preferência).
13 Julho, 2018 at 10:44
Respondendo à tua pergunta: é do melhor que há. Aliás, começa à tarde e vai pela noite dentro. Aqui não posso condenar a escolha do William, se tivermos em conta que o futebol para ele, neste momento, parece apenas um passatempo.
13 Julho, 2018 at 9:39
os valores são o que são: neste caso, uma merda. Esses 10 milhões por 20% está bem está….
E os restantes 5% do passe?..
Depois, gostava mesmo muito de ter a certeza que esses 17 milhões são pagos no imediato.
Depois, não deixo de sorrir quando penso que o WC vai para o…Bétis. Um jogador com um potencial destes, ir para o Bétis. Enfim. Mas também, verdade seja dita, o WC estagnou e a sua diferença qualitativa vs os demais também se foi eclipsando.
Agora a grande questão é: o WC estagnou porque chegou ao seu limite ou porque de há cerca de dois anos para cá, andou a fazer fretes atrás de fretes para jogar? Acho que sei a resposta….
Que vá e que faça um bom campeonato para ver se ainda ganhamos mais qualquer coisa com este ingrato.
13 Julho, 2018 at 9:40
Ainda não li comentários alguns sobre esta vergonha…
– Fica claro que não é intensão da CG levar os casos na FIFA até ao fim. Ao mínimo acenar de notas serão retiradas, dando razão aos jogadores rescisores.
– estes valores por um jogador com o valor de mercado de WC são ridículos. 30M a pronto era o mínimo exigível.
– os 5% remanescentes nas contas apresentadas são de quem? Só Sporting, do Jogador, do empresário?
– o Bétis apenas acionarà a compra dos 20% mediante uma proposta muito vantajosa para a transferência do jogador. Ou poderá simplesmente transicional os 75% que lhe pertencem, ficando o Sporting com uma mão cheia de nada.
– Os objetivos para os restantes 4 M são realistas? Parece que ninguém sabe.
– Aceitar negócio por estes números é dizer claramente a que está a julgar as restantes rescisões que os jogadores tinham razão quando atraicoaram o Sporting.
– está colocada a fasquia para Gelson e todos os outros…
Não me conformo com isto… Que falta de tomates!
13 Julho, 2018 at 9:46
Faltou me uma questão… Que comissões se pagam neste negócio? Quanto desta esmola entra de facto em Alvalade?
Chamem me extremista… Mas preferia vê-lo sair a custo 0 depois de perder a ação na FIFA. Ou caso tivéssemos razão, vê-lo a correr à volta do campo até acabar o contrato… Ao menos não nos dobravamos para nos enrabarem a sangue frio. Fds… Que revolta com isto.
Para a puta que vos pariu…
13 Julho, 2018 at 9:43
Já vi que o dia ontem foi bom para nós (not)…
13 Julho, 2018 at 9:44
Agradeçam a BdC.
Se o destituído passou meses a insultar estes jogadores e a dizer aos 4 ventos que pareciam meninas a jogar á bola… é normal que a “mercadoria” se tenha desvalorizado…
Jå pra nao falar do contexto das rescisoes…
13 Julho, 2018 at 9:47
Obrigado BdC.
13 Julho, 2018 at 9:48
Vai apanhar no cu oh Rute… Já não há paciência.
13 Julho, 2018 at 15:08
Partes do principio que mandares o travesti levar no cu é um insulto…
13 Julho, 2018 at 9:49
Também temos que lhe agradecer por o ter ido buscar de regresso da Suíça?
13 Julho, 2018 at 10:45
Bélgica.
13 Julho, 2018 at 10:10
Obrigado Bruno Carvalho
Joao Mario – 45 Milhoes
Adrien – 27 Milhoes
Slimani – 30 Milhoes
Semedo – 14 Milhoes
Bruma – 15 Milhoes
Qual contexto ? O da ingratidao ?
13 Julho, 2018 at 14:32
Obrigado Sousa Cintra
Fábrica Cerveja Cintra – 1 Euro
13 Julho, 2018 at 11:58
Assina o manifesto!
13 Julho, 2018 at 15:17
Não não pareciam… por isso ganhámos tudo o ano passado! Machos de C***** grande aquela malta!!! Para rescindir, claro está… o dinheirinho conta muito….
13 Julho, 2018 at 9:48
Classificação Real Betis Balompié
2017/2018 – 6º
2016/2017 – 15º
2015/2016 – 10º
2014/2015 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2013/2014 – 20º!!!!!!!!!!!
2012/2013 – 7º
2011/2012 – 13º
Indemnizações?! Sem duvida….mas este gajo, que se dizia SPORTINGUISTA pediu para ir para o Real Betis??? SIGA!!!! Por mim, ate ia por menos!! RIDICULO!
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
13 Julho, 2018 at 9:48
O correio da manha (sem til) dá notícias? Boa novidade.
2 dias após BdC anunciar a sua candidatura, volta o ataque à academia e o cashball. Coincidências jornalísticas.
Está certo, eu vou acreditar na cofina.
13 Julho, 2018 at 9:48
Se fosse verdade esta venda e se o acorrdo fosse uma realizade ja deviam te comunicado a CMVM … ate ver esta comunicação continuo na mesma, baile da Comunicação Social …
Quanto aos possiveis numeros … negocio razoavel … jogador lento, tenicamente fantastico, com uma capacidade de passe magnifica … mas que tem um problema grave com o compromisso e com a profissão que tem e mais não digo.
Se fosse realmente um dos melhores médio da europa não ia para os BETIS desta vida …
Quando um clube analisa um jogador, fa-lo muito para alem do campo e das suas carateristicas individuais.
Mais, temos de nos decidir, ou queremos mendilhoes ou não queremos … falar na transferencia de Cancelo para a JUVE e comparar com a POSSIVEL transferencia de William, é de quem anda distraido ou não percebe nada de futebol.
Cancelo foi para a JUVE porque Jorge Mendes conseguiu colocar la CR7 …
13 Julho, 2018 at 10:19
Cancelo foi para a JUVE porque Jorge Mendes conseguiu colocar la CR7 …
Custa entender isto…
13 Julho, 2018 at 13:04
🙂
Tão fácil…
13 Julho, 2018 at 11:32
Dão 40M€ por um gajo que não provou nada, cujo Inter nem quis exercer a clausula para ficar com ele, que até era menor, porque compraram o CR7 por 100M€, que era a clausula dele?
A sério?
Isto faz sentido?
O Cancelo na Juventus por 40M€ é quase tão escandaloso como o André Gomes no Barcelona por 35M€, como o Renato no Bayern por 35M€, ou o Lindelof no Manchester por 35M€. Acredito que até nem tenha ido por 35M€ também por causa da inflação… Imagino que o CR7 devia ter ido para estes clubes todos também, não?
O Lindelof foi para o Manchester assim porque caíram uns bons M€ no bolso do Mourinho… Normal! Todos os anos ganha um extra assim. Mas no Bayern? E no Barcelona? E agora na Juventus? A Juventus tem um dono, aliás, como o Manchester, e não faz muito sentido o dono deitar dinheiro fora…
É tudo muito estranho e difícil de entender!
Depois, dizem que o mesmo individuo, só arranja um Betis para dar 17M€ por um gajo que é campeão da Europa e titular da sua selecção há anos… Algo que o Cancelo não é!
E o William, a ser verdade o que dizem os jornais, preferiu ir para o Betis do que para o Monaco, e sai do Sporting onde ganha 2,0M€ ou 2,2M€ para ir ganhar 2,5M€ no Betis? Epá, muito bom…
O caso do William era, obviamente, um caso para seguir para a FIFA, mas vou aguardar que o Sporting confirme esta merda de negócio para mandar um email ao Cintra a manda-lo “pó cralhes”!
13 Julho, 2018 at 11:35
o desgraçado do mano do guardiola nunca tem merito em nada
13 Julho, 2018 at 9:52
Andou o Bruno de Carvalho a recusar propostas de 30 e tal M e ter de levar com jogador, pai, agente a barafustar para agora se vender o titular da campeã europeia por 15 M e mais umas cláusulas (estilo Renato Sanches)
Ainda por cima temos a ralé do costume a defender o negócio… Ai se fosse o anterior CD a faze-le
Isto não passa mesmo de um clube de dementes sem ambição
13 Julho, 2018 at 9:57
NUNCA HOUVE PROPOSTA ACIMA DOS 12 MILHOES POR WILLIAM …
Palavras de Bruno Carvalho, estão disponivies na net.
A ultima proposta por William, foi do West Ham e foi no ultimo dia do mercado de verão ( no ano passado ) que o Pai do jogador entrou aos berros e aos murros a tudo pelo facto do SCP não aceitar ..
Não vale a pena inventarem mais do que a Comunicação social … basta a verdade que é esta.
Ate este momento não ha bacalhau não ha comunicado a CMVM não ha nada. quando houver critiquem …
13 Julho, 2018 at 10:04
Vai lá procurar quanto chegou a oferecer o Arsenal há 3 anos
Eu nunca disse que recusou 30M neste ano.
Quando se recusaram todas essas propostas o jogador teve contrapartidas… Ou não passou a ser um dos mais pagos do plantel?
Agora sai por 15 milhões e está tudo bem para toda a gente…
A fazer fé que quem comenta aqui é efectivamente do Sporting (tirando Vasco Brunovl e Bertomanias) só vos posso apelidar mesmo de CORNOS MANSOS
E mais uma vez se prova que o Sporting tem mesmo os piores adeptos do mundo e é por isso que este clube será sempre um clube de perdedores natos
13 Julho, 2018 at 10:05
Não é verdade que o Arsenal tenha oferecido sej ao que for … não é verdade. Palavras de Bruno Carvalho …
13 Julho, 2018 at 10:08
11 de Setembro de 2017
“Gostava que tivessem a noção que para o William Carvalho não houve uma única proposta. Viu-se milhões e milhões nas capas dos jornais, nas televisões, milhões que vinham de todo o lado, mas o Sporting não recusou, nem muito nem pouco. Não houve propostas. Algumas abordagens, mas isso tivemos pelo plantel todo”, revelou.
13 Julho, 2018 at 10:13
Já te respondi mas vou repetir…
Procura quais eram os valores de oferta do arsenal quando o William foi eleito o melhor jogador do campeonato de sub 21
13 Julho, 2018 at 11:40
Zero. Não houve.
13 Julho, 2018 at 11:43
Mete um grosso no cú e morde o pano!
Pó caralho ó “velho”!!!
13 Julho, 2018 at 9:54
É uma merda de negócio, digam o que quiserem! É uma merda! Então um titular da selecção portuguesa vale só esse valor?!? Isto era ir para tribunal e mais nada! Mas pronto continuamos na senda da CG e vamos rindo e cantando enquanto destroem tudo o que se construiu!
13 Julho, 2018 at 11:45
O Sanches 80
O joão Mário 60
O William Carvalho … 18…
Viva o golpe viva as farturas e a Roda Gigante!
13 Julho, 2018 at 11:46
O joão Mário 60???
60 quê?
60 deve ser o número de neurónios que tu tens!
13 Julho, 2018 at 11:48
O Bayern pagou 80 pelo Sanches.
Não sabia…
13 Julho, 2018 at 12:01
O Tadeu é lampião. Tem dificuldades com números.
13 Julho, 2018 at 12:22
Isso gostava ele…
Tem um e ainda o divide com o trolha e com o gaspas…
13 Julho, 2018 at 9:56
Classificação Real Betis Balompié
2017/2018 – 6º
2016/2017 – 15º
2015/2016 – 10º
2014/2015 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2013/2014 – 20º!!!!!!!!!!!
2012/2013 – 7º
2011/2012 – 13º
13 Julho, 2018 at 11:45
O Sinisa não concordava com este negócio!
13 Julho, 2018 at 9:57
Vocês não percebem nada disto… 🙂
O William só joga bem contra equipas que sejam melhores do que a dele. Ao ir para o Bétis, quase todas as equipas serão melhores.
Isto foi uma decisão inteligente de todas as partes…
13 Julho, 2018 at 10:07
11 de Setembro de 2017
“Gostava que tivessem a noção que para o William Carvalho não houve uma única proposta. Viu-se milhões e milhões nas capas dos jornais, nas televisões, milhões que vinham de todo o lado, mas o Sporting não recusou, nem muito nem pouco. Não houve propostas. Algumas abordagens, mas isso tivemos pelo plantel todo”, revelou.
Não faço ideia se há negócio, se não há negócio e a haver como foi concretizado..
Mas lembro-me que o CR7 dos advogados tinha sido despedido. Só que afinal não foi. E que até está a tratar das queixas nas rescisões. Garantem que a exisitr acordos com clubes não é também com o aval do CR7 dos advogados e que é o Sporting que só faz merda?
13 Julho, 2018 at 10:08
Obrigado por colocares aqui as palavras, mas ha muitas mais declarações de Bruno Carvalho sobre este e muitos outros jogadores …
13 Julho, 2018 at 10:19
Resta saber se são verdadeiras ou não…
13 Julho, 2018 at 10:22
BC disse-as numa conferencia de imprensa … nao da para enganar ..
13 Julho, 2018 at 10:13
o mesmo cr7 dos advogados que a primeira coisa que fez quando chegou foi sugerir a anterior direcçao exactamente a mesma estrategia que a cg está a seguir:
dados os riscos dos processos e de nao ser garantida a vitoria nos mesmos, apenas avançar para os mesmos se nao se conseguir acordo por negociaçao, seja para venda ou reentregaçao ou se algum dos jogadores assinasse por algum clube sem negociar primeiro.
e ate agora seguiram cartas por causa do patricio( devido a declaraçoes de um diretor do wolves a dizer que nao garantia o pagamento dos 18 milhoes acordados) e do podence que assinou pelo olimpiakos
chegou-se a acordo para o regresso do bruno fernandes e os restantes casos, entao algures nas varias fases.
13 Julho, 2018 at 11:31
Granda CR7. Para isso vou lá eu, digo o mesmo e peço só um capri-sonne e uma pastelaria fresca.
13 Julho, 2018 at 11:46
Vai ta foder pitinga
13 Julho, 2018 at 11:49
Com esse poder de argumentação devias assessorar o espanhol.
13 Julho, 2018 at 13:09
O Tadeu é à antiga.
Phoder a argumentação.
13 Julho, 2018 at 10:11
Não tenho pena do William – vai para a 2ª melhor Liga do mundo, e se concentrar-se em continuar a desenvolver o seu imenso potencial (ainda só tem 26 anos), vai continuar a ser Grande. Velocidade de ponta nunca terá, mas técnica, classe e posicionamento tático tem de sobra e não será pelo Bétis que deixará de ser potencialmente um dos melhores médios defensivos. Desejo-lhe a maior das sortes, porque tenho sempre por principio respeitar os atletas e esta novela mexicana em que se transformou o Sporting dos ultimos 3 meses, faz com que eu não veja o mundo a preto e branco, Vilões dum lado, Heróis do outro.
Não tenho pena do Sporting – deixa sair (para não dizer, “livra-se”) de um jogador que há muito tempo “não está cá”. Pode encaixar uma verba siginificativa – 30M – que, dadas as circunstancias, seria (será?) um pequeno Milagre.
Para os adeptos iluminados cá do burgo que teimam em dizer que o negócio é “péssimo” (muitos deles não conseguem sequer gerir a mesada), deixo a pergunta do queijo:
Perante as cada vez mais insuspeitas averiguações que podem vir a incriminar a anterior Direção no ataque à Academia, qual a sustentação inabalável da vossa certeza absoluta-analítica de que o Sporting ganharia de caras na barra dos tribunais?
Meus amigos: o tempo urge contra nós. Vender Gelson por 15 M sem o passe definitivo do Vietto é um péssimo negócio. Por isso não foi feito. Já vender o William por 17 que podem vir a ser 30M, para que se possa rapidamente atacar o mercado em busca de um tão necessário 6…é um negócio razoavelmente bom. Logo, é excelente.
13 Julho, 2018 at 10:16
converge, olha que as noticias da eventual implicaçao de elementos da anterior direcçao no ataque de Alcochete é completamente mentira, ja que foram divulgados no CM………..e em mais jornais , mas enfim para algum pessoal os elementos da anterior direcao sao intocaveis e acima de qualquer suspeita, os outros é que nao
13 Julho, 2018 at 10:22
Ahahha… Se achas que é com argumentos do CM que me obrigas a comer merda então estás bem enganado…
NUNCA EM SITUAÇÃO NENUNHUMA 16 MILHOES pelo William é um bom negocio
Por mais que tu a Maria dos recados o Bernardo da azia e companhia me tentem espetar isso na cara, eu ainda tenho cérebro para pensar
O WILLIAM tal como o BRaihimmi andavam a jogar contrariados para poder sair por tuta e meia.
Mas num clube a sério, o jogador percebeu que tinha de ser profissional ou as coisas iam correr mal para ele… Neste momento o Porto vende-o por mais de 30M a quem quiser….
No Sporting o outro exemplo lidera um motim no balneário, é vendido por uns tostões e ainda leva a sua avante de ir ganhar mais para um clube com menos exigência…. No fim ainda é defendido por uns palermas….
Devem ser os mesmos que apoiaram o João Moutinho e ainda hoje batem palmas ao Rúben Micael
TENHO VERGONHA DE PERCEBER QUE O SPORTING É ISTO
13 Julho, 2018 at 10:40
as duas únicas palavra que retive do teu comentário: “merda ” e “cérebro”.:)
mais a sério: não te apoquentes. o William Carvalho (o tal “cu pesado”, “lento”, “contrariado”, “indolente” e “preguiçoso” e outros mimos com que a maior parte de vós o etiquetavam, afinal passou a ser um tremendo crque que vale pelo menos 50M.
amigo, não te quero espetar nada, apenas vejo as coisas como elas são.
Ah, e lava a boca antes de falares do João Moutinho. Não sei a idade que tens (provavelmente ainda está a mesada), mas segundo me lembor , aundo envergava a nossa camisola, era dos que mais lutava em campo.
Não é um inane como tu que agora vai por em causa o profissionalismo dele.
13 Julho, 2018 at 10:55
F***se quem és tu?
13 Julho, 2018 at 10:57
“lava a boca antes de falares do João Moutinho”???
A sério que eu li isto???
Não sei a tua idade, mas és uma merda. Seca ou fresca.
13 Julho, 2018 at 11:07
ó meu grande filho da puta. ainda andavas tu de coirosa já eu era dos tempos do Cacifo do Paulinho. poe-te nas putas.
13 Julho, 2018 at 11:11
Converge… não vale a pena!
As “brunettes” andam doidas e só sabem insultar quem tem a ousadia de emitir uma opinião que vai contra a corrente brunista!
Por isso…IGNORA e passa à frente! Tu vales mais que isso!
SL
13 Julho, 2018 at 16:17
Unidade é preciso!
https://m.youtube.com/watch?v=jDo-o4Z0OsI
13 Julho, 2018 at 12:32
Também eu sou do tempo do cacifo e tenho a mesma opinião do hadji…e depois?
13 Julho, 2018 at 11:10
grandesíssimo filho da puta, quem és tu para me ofender o meu cabrão do caralho. tenho idade para ser teu pai, ó labrego.
fodasse Cherba, a tua Tasca, desculpa que te diga, mas´transformou-se numa autentica pocilga. agora é que me lembro porque é que deixei de vir cá.
13 Julho, 2018 at 16:51
Somos todos sportinguistas. Não há necessidade disso.
13 Julho, 2018 at 11:12
ó palhaço do caralho, ondeé que tu estavas, meu imprestável de merda quando o Sporting ficou em 7º lugar? onde é que tu estavas nos velhos tempos do Cacifo. Eu sou o Converge, filho duma Vaca. Respeito, caralho. Vai gastar em mesada em putas e faz-te homem.
13 Julho, 2018 at 11:21
“Eu sou o Converge”
Ahahahah. Agora fiquei cheio de medo. E de respeito. Nem tinha reparado.
Idade para ser meu pai? Só se foste violado na casa pia. E mesmo assim acho que não dava tempo.
Por acaso até andei pelo cacifo, logo desde o início, mas isso é irrelevante, porque ver mesmo que tivesse chegado aqui hoje, ver um filho da puta a defender o montinho obriga qualquer um a mandar-te para a puta que te pariu.
Verme. O 7º lugar deve-se a vocês, comedores de merda dos croquetes. Nem um lampão consegue dizer isso do montinho.
Só podes ser um daqueles que perdeu o tacho e agora acha que é outra vez afilhado do dono.
13 Julho, 2018 at 11:49
Tás parvo ou que???
O melhor jogador que todos vimos vestir de verde e branca!
Com que???!! Vesgo?!
13 Julho, 2018 at 10:32
Excelente??
hahahahah – ONDE ATERRASTE A NAVE?
Vives em que mundo?
Só podes ser um “croquete rico” sem noção do que vale o dinherio em causa.. nascendo com o cu virado pra lua e tudo veio de mão beijada.
Coloca os pés na terra e analisa comparando:
. desempenho do jogador
. condição (internacional)
. clube de origem/clube de destino
. c. rescisão
. valor mercado
. bolsa de transferencias para jogadores e calibre identico
. situação “fragilizada” do jogador que cometeu o erro de rescindir.
Abram os olhos
13 Julho, 2018 at 10:41
fodasse só me saem duques…
13 Julho, 2018 at 10:48
O “problema” destes nicks novos é que não sabem que há pessoal que já cá andava há mais tempo, quando o Sporting tava realmente na merda.
13 Julho, 2018 at 11:03
Mesmo Ahahah é genial ler nicks que estão cá há 2/3 meses a perguntar de onde aterraram malta que já comenta aqui há anos!
13 Julho, 2018 at 12:38
Antes de “Brunovl” ou “Converges”, já havia vida meus caros.
Eu sou Leitor apenas ou quase.
A antiguidade blogueira não dá pontos.
Os argumentos, sim.
“Eu sou ou converge”!? Que raio quer isto dizer???
Montinho, lavará a boca de alguém???
Como podes BrunoVL, defender isto? Já estive bem mais de acordo com o que vinhas escrevendo.
Tinhas uma certa… exigência para com a direcção do nosso clube.
SL
13 Julho, 2018 at 12:56
Eu não defendo isso, antes pelo contrário. Mas não parto para o insulto e muito menos ando a insinuar quem é ou não Sportinguista .
Não concordo com o converge em relação ao Moutinho, mas isso não dá a ninguém o direito de o insultar, somente de discordar.
13 Julho, 2018 at 16:52
Somos todos sportinguistas e devemos respeitar-nos.
13 Julho, 2018 at 18:24
Mas isso é requisito? O meu nick é novo, nunca estive em cacifos, e sempre lutei com as minhas armas, o voto!
E digo-te mais, estamos outra vez “realmente na merda”, porque a merda nunca chegou a sair.
13 Julho, 2018 at 11:37
Respondendo à tua pergunta:
Caso o Sporting (ou qualquer outra entidade/pessoa) sinta que tem razão na sua causa, deve levar o caso a tribunal – ainda que não tenha a certeza se vai ganhar ou não.
É uma questão de princípio.
13 Julho, 2018 at 14:59
O Converge abananou.
É a vidinha.
13 Julho, 2018 at 10:12
2017/2018 – 6º
2016/2017 – 15º
2015/2016 – 10º
2014/2015 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2013/2014 – 20º!!!!!!!!!!!
2012/2013 – 7º
2011/2012 – 13º
2010/2011 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2009/2010 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2008/2009 – 18º!!!!!!!!!
2007/2008 – 13º
13 Julho, 2018 at 10:14
Últimos 10 anos 3 épocas na segunda liga… obrigado traidor por me deixares assim feliz….
13 Julho, 2018 at 10:28
Boa analise Pumba – abram a pestana!!!!
13 Julho, 2018 at 10:31
Eu rio-me deste traidor…ridiculo!
13 Julho, 2018 at 10:32
Pesetero!!!
13 Julho, 2018 at 10:14
Cada tiro, cada melro.
Pum.
13 Julho, 2018 at 10:16
Esta coisa de esperar o preto no branco para depois comentar nao faz sentido, os socios tem que claramente de dizer antes que negocios sejam realizados o que querem… sei que muita malta vive do queixume…os dirigentes tem que saber o que nos queremos. Estamos ao voltar ao antes….
13 Julho, 2018 at 13:16
Comentar é normal, mandar-se de uma ponte ou querer empurrar outros é que é desnecessário.
13 Julho, 2018 at 10:17
Tudo isto estava à vista de todos, menos dos 71.
A golpada estava mais que anunciada, e foi tentada internamente daí a famosa AG do tudo ou nada a que muitos chamaram de chantagem, sem realmente perceberem o que estava em jogo. Muitos continuam sem perceber e sem entender o que são os sportingados.
Agora os malucos da conspirações é que tem que aturar esta merda porque os 71% dão uma de inimputáveis.
A única forma de reverter a situação é os 71% reconhecerem que fizeram uma má avaliação do que realmente estava em jogo.
Eu continuo a pensar que, dadas as circunstâncias, Bruno de Carvalho foi muito mais diplomático do que a maioria das pessoas na mesma situação. Para além de teres de combater piriquitos, padres, toupeiras, baganhas, vieiras, polvos, pintos, cartilheiros, janelas, jorges e toda esta merda que é a realidade tuga, ainda tens que lutar com inimigos internos, que minam todo um trabalho pela calada.
E para cúmulo, quando pede ajuda àqueles que realmente amam o clube, estes dão lhe uma facada nas costas. E o bruto mesmo assim quer voltar para lá.
Eu já teria mandado tudo para o real caralho, faz tempo.
Nós, Sportinguistas, tal como os portugueses no geral só temos aquilo que merecemos. Porque ao contrário do que os 71% pensam as nossas ações e escolhas tem consequências.
13 Julho, 2018 at 11:32
Estou contigo
13 Julho, 2018 at 10:18
Quem se refugia na capa do CM para justificar mais um acto de gestão danosa, deveria pensar seriamente no clube que representa e no símbolo que ostenta. A sua atitude medrosa está simplesmente a transformar a nossa massa adepta em algo inqualificável e preocupante. Qualquer sopro num pasquim serve como desculpa para validar mais porcaria e quem se lixa, como sempre, é o Sporting Clube de Portugal.
O Bruno tinha muitos defeitos mas coragem nunca lhe faltou. Era este o resultado que pretendiam, destituir o líder para parecemos baratas tontas ao sabor da pasquinagem? Ao menos pensem um pouco no contexto, mais uma capa manhosa após o Bruno fazer a apresentação da sua candidatura e contatar-se que provavelmente teve mais carisma e pessoas a apoia-lo do que todas as outras juntas.
Para os anti Brunos só há um caminho com pelo menos dois passos obrigatórios;
1) Tentar impedi-lo de ir a eleições, seja de que forma for, o que poderá ser um risco porque poderão surgir acusações que levem a uma contestação tal que implique perca severa na receita proveniente de quotização, bilheteira e merchandising.
2) Continuar a campanha suja de atentado ao seu caracter no pasquim de eleição sem direito a contraditório para justificar o 1º ponto e evitar a todo o custo um mal maior, a revolta em massa dos Sportinguistas por lhe ser impedido de exercer o seu legítimo voto no candidato que apoiam.
Por último, as mensagens. Admitindo que sejam verdade, se afirmarmos que “temos que cair em cima dos adversários”, também quer dizer que lhes queremos bater? Um pouco de bom senso, por favor!
Abraço de Leão.
13 Julho, 2018 at 10:21
Com este negocio, o advogado espanhol é areia para os olhos, todos vão sair pelas propostas que os jogadores e ou agentes quiseram.
William, capitão, campeão europeu, titular da seleção 4ª classificada no ranking fifa, saí por estes valores, porque o menino informou “Sousa Cintra de que não existia qualquer hipótese de ficar”.
Isto é do mais baixo e reles que poderia ser feito, depois disto até o Rúben Ribeiro será oferecido ou melhor provavelmente ainda vamos pagar parte do salário para alguem ficar com ele.
Não havendo boas propostas todos os casos teriam de ir para a fifa e aí poderiam fazer acordos com valores mais baixos.
Esta merda, de certeza que o agente e o jogador estão a fazer um grande encaixe e esse valor é um roubo que fazem ao Sporting, daqui por duas ou três semanas sem clube, eles abdicariam de tudo para haver acordo pois arriscam a ficar sem jogar.
É UM ROUBO QUE ESTÃO A FAZER
13 Julho, 2018 at 10:22
O negócio conhecido… é uma valente merdice… mas passando a parte numérica… já tão debatida… relevo, de facto, o facto…, desta canalha pedir para ir jogar para um Bétis da vida… revela o pouco nível de exigência que damos aos miúdos…
Um jogador vencedor… (independentemente de ficar, ou não no Sporting – e estamos a falar da ‘fina flor’ da nossa formação dos últimos anos…!!!) jamais se permitiria a fazer este tipo de escolha… (bla bla bla… é a ponte para….!!! ‘o tota’…. pah…!!! – A única ponte que aqui pode haver é uma ponte comercial… e jogador que se permite a fazer parte desse joguete é um merdas… DUPLAMENTE…)…
Há de facto algo a mudar, e muito, na formatação humano-desportiva da nossa formação… Esta é a GRANDE LIÇÃO a tirar desta deprimente e errática história…
Fala-se muito do presidente deste e daquele… Se queremos, de facto crescer, e aprendendo com TODOS os erros, estamos no limiar da definição do real futuro deste clube (e falemos só internamente)…. Tenhamos nós a capacidade de LIMPAR COM TODA, MAS TODA, A MERDA que temos dentro de portas (sejam putativos ou antigos presidentes… sejam claques, atletas ou funcionários…, mais ou menos antigos…) e poderemos ter olhos para o futuro… Caso contrário… será, mais um episódio, triste, da ‘Crónica de uma morte anunciada’…!!!)
13 Julho, 2018 at 10:23
Como BdC foi o autor moral do ataque à academia, este foi um péssimo negócio para o Bétis.
13 Julho, 2018 at 10:28
Foi??????
Devias ir à Policia ajudá-los nas investigações (pois eles ainda não chegaram ao teu nível de investigação – BRAVO mike!)
13 Julho, 2018 at 11:44
O Zezinho tem razão. Se o Sporting/BdC são culpados, o Bétis poderia ter aquirido o William por 1 cêntimo, da mesma forma que o Cintra comprou uma companhia de águas por 1 escudo.
13 Julho, 2018 at 12:00
Exactamente.
13 Julho, 2018 at 17:03
E vendeu a fábrica da cerveja por um euro. Grandes negócios faz o Cintra.
13 Julho, 2018 at 11:56
Se vem no correio da manha, nem é preciso investigação.
(Tem calma MPO. Sou, provavelmente, o único Brunista assumido aqui da Tasca. Apesar de inclinado a votar no Carlos Vieira, se me deixarem)
13 Julho, 2018 at 10:25
Dei comigo a pensar …
Factos
GR CONSIDERADO MELHOR GR DO EURO – VENDIDO PARA O WOLVES POR 18 MILHOES ( bom negocio, é guarda redes, etc etc etc )
WILLIAM VENDIDO POR 17 MILHOES PARA O BETIS ( gestao danosa, etc etc etc )
13 Julho, 2018 at 10:31
Tu pensas o que te pagam para pensar mas não somos todos como tu…
Se fosse o Bruno de Carvalho a fazer este negócio… No dia seguinte estavas tu e a tua grupeta de acéfalos todos aqui a pedir o internamento do presidente
Agora tal como na altura do Moutinho… Afinal até é bom porque ele estava contrariado e tal…
VOCÊS SÃO A VERGONHA DO SPORTING E A RAZÃO PELA QUAL EU ME VOU DESLIGAR DESTE CLUBE APÓS DIA 8
13 Julho, 2018 at 10:44
Forca nao queremos ca sportingados … so sportinguistas … pessoas que amem o seu clube e que nunca o bandonem seja em que circunstancia for …
13 Julho, 2018 at 19:29
🙂 tu viraste a puta da Tasca
13 Julho, 2018 at 10:37
Como? Rui Patricio vendido por 18M Factos?? Mostra aí a comunicação oficial da venda…era capaz de jurar que ainda nem há dois dias fizemos uma exposição à FIFA contra o jogador e o clube que o “comprou”
13 Julho, 2018 at 10:42
Mas quem diz que o 18M do Patrício é um bom negocio? Até poderia ser antes das rescisões precisamente para evitar tudo o que se seguiu. A partir das rescisões a negociação terá de ser sempre a clausula e qualquer acordo teria de ser sempre superior no mínimo a metade da clausula, isto para todos os que rescindiram.
Que saibamos, está o caso na fifa, mas atendendo a este negocio do William, já não tenho duvidas se o Patricio der uma mais valia de 10M será festejado como uma grande vitoria pela corja de acéfalos que tomou conta do clube.
13 Julho, 2018 at 10:26
Fico revoltado com estes jornaleiros:
Quando o RP esteve para assinar pelos ingleses e o negócio foi abortado pelo facto do nosso Presidente ao defender o Sporting, não encher o bolso do Mendes com 7M.. vieram todos criticar… “Bruno não permite”, etc.. agora o William saí para um clube de menor dimensão, com um valor muito abaixo da sua c.rescisão e a manchete é “Milhões para o Sporting” .
Resumindo: Na decisão de defesa dos interesses do Sporting a manchete tinha uma conotação negativa. Na decisão que vende abaixo do preço, lesando o Sporing… a manchete tem uma conotação positiva.
Um exemplo da deturpação de valores e manipulação de opiniões.
SL
13 Julho, 2018 at 19:30
E assim será para tudo o sempre … amen!
13 Julho, 2018 at 10:26
E até poderá ser ainda por menos conforme notícia da Marca e uma série de exigentes variáveis…
“El Betis dejó cerrado en la noche de ayer el fichaje del centrocampista portugués de origen angoleño William Carvalho. El presidente, Ángel Haro, el vicepresidente, López Catalán, y el máximo responsable deportivo del club, Lorenzo Serra Ferrer, viajaron a Lisboa para sellar el traspaso al conjunto verdiblanco del pivote internacional del Sporting de Portugal.
William Carvalho, de 26 años de edad, jugará en el conjunto heliopolitano las cinco próximas temporadas. El Betis abonará una cifra en torno a los 15 millones de euros para hacerse con el 80% de los derechos económicos del jugador, más una serie de variables muy exigentes que podrían elevar el coste final de la operación. El futbolista se situará en el escalón salarial más alto de la plantilla.
Tras varios días de intensas negociaciones con Pere Guardiola, director de Media Base Sports, la agencia que representa al futbolista, el Betis consiguió por fin el visto bueno del jugador. Con el ‘ok’ de Carvalho bajo el brazo, la cúpula verdiblanca puso rumbo a Portugal ayer para sellar un movimiento al que sólo resta que durante el día de hoy la comisión gestora del Sporting firme el pacto verbal ya alcanzado la noche del jueves.”
13 Julho, 2018 at 10:28
Veja-se bem a diferença entre o que a pasquinada portuguesa diz hoje (31M€) e o que a Marca noticia (~15M€).
13 Julho, 2018 at 10:34
É a lampionizacao do SPorting…Há para lá umas cláusulas
E resta saber destes 15 quanto é que são em notas verdadeiras…
Isto é uma vergonha…
13 Julho, 2018 at 19:31
15 à la Mendes!
Arriba
Arriba
13 Julho, 2018 at 10:32
É um grande roubo o que estão a fazer e as coisas só vão piorar e o mais grave é que o merdas do alzhemico não escondeu o jogo, já tinha a comissão geriátrica nomeada e por isso:
A Comissão de Gestão é responsabilidade de quem votou a favor da destituição do anterior Conselho Directivo e por consequência são responsáveis por cada medida que estes tomarem até dia 8 de setembro.
Ainda faltam 56 dias e ainda será pior pior muito pior, ainda que na AG de 23/06 foram distribuídos pela maioria do Sportinguistas, paletes com embalagens de vaselina.
13 Julho, 2018 at 12:00
Ninguém foi ao engano. Trata-se de dissonancia cognitva de uma grande parte dos 71% que optam por acreditar numa realidade que não os magoe tanto.
Opniões podemos ter, já os números não mentem…
13 Julho, 2018 at 10:35
Péssimo negócio.
Vergonha alheia.
13 Julho, 2018 at 10:36
Um off que nao tem nada a ver com este … ou sera que te???
Shaqiri por 15 milhoes no liverpool … dirigentes do Southampton presos por gestao danosa …
SL
Aguardemos a comunicacao a CMVM … ou quem sabe senao sera a FIFA …
13 Julho, 2018 at 10:48
Shaqiri estava no Stoke, com uma clausula no contrato que reduzia o valor da clausula de rescisão caso o Stoke descesse. Nada de espantar
13 Julho, 2018 at 10:55
Assim de repente o Shaqiri não é do Southampton, é do Stoke City (um clube menor) e está avaliado no Transfermarket em 18 M€, o mesmo que avalia o William em 25 M€.
Shaqiri:
https://www.transfermarkt.com/xherdan-shaqiri/profil/spieler/86792
William Carvalho:
https://www.transfermarkt.com/william-carvalho/profil/spieler/100131
Abraço de Leão.
13 Julho, 2018 at 11:13
Como disse em cima a clausula de rescisão do Shaqiri é de 15M daí o negócio. Não tem nada a ver com o WC
13 Julho, 2018 at 13:12
Sim FixTix, a resposta era para o Paulis.
Abraço de Leão.