O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting (MAG), Jaime Marta Soares, recusou receber formalmente a lista de candidatura liderada por Bruno de Carvalho, justificando com o facto de aquele se encontrar suspenso. “Se aceitasse a entrega da candidatura do dr. Bruno de Carvalho estaria a cometer uma ilegalidade e uma irregularidade. Ele está suspenso de toda a atividade no Sporting, pelo que não poderei aceitar a sua candidatura”, disse Marta Soares aos jornalistas que se encontravam no estádio José Alvalade.
Questionado se também não irá receber a lista de candidatura encabeçada pelo ex-vice-presidente Carlos Vieira à presidência do clube, Marta Soares foi perentório: “Não aceitarei nenhuma lista de sócios que estejam suspensos ou alvo de sanções disciplinares.
O advogado Pedro Proença, sócio do Sporting e mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho, a quem cabia entregar a candidatura com mais três associados, estava indignado com a atitude de Marta Soares: “Não compete ao intitulado presidente da MAG, que gosta de se arrogar arauto da legalidade, aceitar ou deixar de aceitar a entrega formal da candidatura. Tem de a receber e solicitar a quem ele considera competente que decida se a candidatura é ou não legal. A suspensão provisória com base na qual se arroga a vontade de não receber a candidatura é um disparate legal. Não existe nos estatutos do Sporting essa figura da suspensão provisória, é um perfeito disparate legal”, alegou Pedro Proença, que apresentou queixa na PSP pelo facto de ter sido impedido de entregar a candidatura de Bruno de Carvalho, com um número de assinaturas correspondentes a 1.400 votos, nos serviços do clube.
O advogado foi muito cáustico com Marta Soares, acusando-o de “cobardia e desrespeito” a quatro sócios que comparecem no clube com uma missão específica, ao recusar-se recebê-los “cara a cara”, marcando uma diferença entre “sócios de primeira e sócios de segunda”.
Entretanto, em comunicado enviado às diversas redacções, a agência de comunicação Young Network Group anunciou que solicitou a rescisão dos três contratos em vigor com o Sporting nas áreas de consultoria, criatividade (branding, design e publicidade) e a vertente de conteúdos para jornal, site e outras plataformas. No comunicado, a agência esclarece que apesar de os contratos cessarem, ou serem renovados, no final de junho de 2019, pediu à Comissão de Gestão para que os três contratos possam ser rescindidos, por mútuo acordo.
18 Julho, 2018 at 20:20
Primeira parte do texto, nada de novo, zero espanto, mais que espectável.
Segunda parte do texto, parece o mais sensato, a YN perdeu a confiança na actual CG do Sporting, a partir do momento em que a CG divulgou indo sobre o seu contrato na comunicação social, com o claro objectivo de os empurrar para fora do clube… Via aberta para LPM
18 Julho, 2018 at 21:40
Quem é LPM?
18 Julho, 2018 at 21:40
O Maduro?
18 Julho, 2018 at 22:20
Luis paixão Martins.
Está com o varandas…
Pesquisa e delícia – te, com os gelados que sportinguista mamam só por dar crédito à candidatura do varandim
19 Julho, 2018 at 11:31
E cheia de amigos do galinheiro….
Vá, batam palmas ao novo spor71ng…
Próximo passo, Janela a director desportivo… ou será de comunicação…?
18 Julho, 2018 at 20:23
Creio que Pedro Proença chamou a polícia para dar a ocorrência e fez muito bem, isto está a ultrapassar todos os limites e todas as provas documentais são poucas para parar os golpistas.
Abraço de Leão.
18 Julho, 2018 at 20:38
Tens aqui o vídeo
https://youtu.be/HCtejrY3tGw
18 Julho, 2018 at 21:11
Nesta fase não sou apoiante de BdC mas tenho a dizer que isto é absolutamente inaceitável por alguém que se denomina presidente dos sportinguistas…
18 Julho, 2018 at 20:31
Bruno não pode…
Vieira não pode…
Vou votar no madeira rodrigues…
esse já pode.
18 Julho, 2018 at 20:40
Parece o menos mau, não é?!
18 Julho, 2018 at 20:32
não vou fazer o favor ao bombeiro que é colocar varandas no estádio.
18 Julho, 2018 at 20:32
Estou de férias, mas não me dão descanso…simplesmente vergonhoso.
https://www.facebook.com/235607590507805/videos/276798459722051/
18 Julho, 2018 at 20:32
Mto dificilmente haverá eleições sem bdc e Carlos Vieira.
Vamos aguardar pelos tribunais.
18 Julho, 2018 at 20:33
Se a suspensão é provisória não deveria ter um prazo para acabar ou é indefinidamente? O que fizeram é filha da putice. Não é “provisória”, é preventiva. Primeiro suspendem e depois analisam os fundamentos.
A suspensão, a acontecer (e eu não rejeitaria essa acção) seria das funções de CD e nunca de sócio. Que, naturalmente, cairia no momento da destituição. Assim, é merda. Até pq os actos que originaram a suspensão foram cometidos como funcionários do clube e só o seriam nessa condição.
19 Julho, 2018 at 8:24
Isso é o que qualquer pesoa normal vê
19 Julho, 2018 at 11:13
O Art.º 28 não prevê nenhuma “suspensão provisória” , prevê a suspensão como pena após deliberação do CF e eventual recurso para a AG.
19 Julho, 2018 at 11:35
Mas se o bombeiro nem sequer homólogas alterações estatutárias definidas na AG de FEVEREIRO ( em violação da lei geral e estatutos…) alguém acha que está preocupado com a lei ou os estatutos?
O palhaço está é preocupado com a holdimo e de que ninguem fale do alegado desvio de 60000€ que seriam para os bombeiros de que está acusado…
Tudo normal no reino do spor71ng…
18 Julho, 2018 at 20:37
A empresa alega que “saíram na comunicação social informações falsas e caluniosas no dia 9 de julho sobre a agência” e que “elementos da Comissão de Gestão tinham conhecimento no dia 8 de julho que essa informação iria sair.” Mais, acusa a YoungNetwork, a “informação de contratos privados está, seletivamente, a sair na imprensa ou redes sociais.”
18 Julho, 2018 at 20:38
E fica aqui o vídeo do Pedro Proença.
Parece que também se recusaram a ser identificados pela polícia ( Os do deparamento do novo sporteng )
https://youtu.be/HCtejrY3tGw
18 Julho, 2018 at 20:40
ESPECIAL PARA O MALCOM
Caro Malcom
Obrigado pela disponibilidade.
O objetivo que pretendemos e demonstrar que o SPORTING é uma Instituição que se rege pelo quadro legal do País e não pela vontade de alguns …
O sócio (no gozo dos seus direitos) não tem que viver em Lisboa, pode viver na “Lua!”.
O que precisamos é de um sócio no pleno gozo dos seus direitos (nomeadamente com as quotas pagas em 23/6 e no momento em que solicitar informação primordial à CG) de resto cá estamos para “lutar” pela verdade democrática e legal (independentemente de sucesso/não sucesso).
Era importante encontrar rapidamente um sócio (no pleno gozo dos seus direitos) que nos próximos dias possa por um correio no Sporting reforçado com carta registada, para que os Golpistas sintam que não estão de “mãos livres”
O eventual documento a solicitar informação para sustentar a ação já teve algumas correções desde que o publicámos há uma hora.
Até é possível que sofra ainda mais alterações, pois somos um grupo e estamos a trabalhar em conjunto.
Ai vai a nova versão, se estiver dentro das condições peça o meu mail ao cherba e lutemos pelo SPORTING transparente e enquadrado na legalidade e não num conjunto de pessoas que pensam poder fazer o que querem do Sporting.
E como já disse depois vamos pensar no JMS
Ai vai a nova versão:
——- __-__-_____
Exmo. Senhor,
Dr. Torres Pereira
Presidente da Comissão de Gestão do SCP
Estádio José Alvalade
Rua Professor Fernando da Fonseca,
1600-616 Lisboa
[email protected]
Sob correio registado com o número _________ C/AR
ASSUNTO: Assembleia Geral do passado dia 23 de junho de 2018 – Solicitação de elementos para exercer o direito previsto no n.º 1, do artigo 178º, do Código Civil.
Exmo. Senhor,
Os meus respeitosos cumprimentos.
O signatário/a é sócio/a do SCP com o número _________, com as quotas pagas até __/__/____, no uso do seu direito, nomeadamente, o expresso na alínea f), do número 1, do artigo 20º dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal.
A coberto de tal estatuto, e porque não pude estar presente na Assembleia Geral do passado dia 23 de junho de 2018, e porque entendo que as deliberações tomadas na mesma enfermam dos vícios constantes do artigo 177º do Código Civil, e em vista a poder arguir a respetiva anulabilidade (artigo 178º do Código Civil) venho requerer, que por certidão me seja fornecido os seguintes elementos:
– Cópia certificada dos Estatutos do Clube em vigor à data da convocatória da AG do p.p. dia 23 de junho de 2018;
-Cópia certificada de que o signatário/a ao momento da realização da AG já referida bem como à data do presente pedido de informação é um sócio no pleno gozo dos seus direitos, nomeadamente do constantes do artigo 20º dos Estatutos, ao tempo em vigor;
– Cópia dos anúncios publicados em dois jornais diários, do anúncio publicado no jornal do clube e da data hora em que o anúncio no sítio oficial do Clube, neles sendo evidenciados a data de publicação, nos termos do artigo 6º do Regulamento da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal;
– Igualmente me seja facultada os anexos ao anúncio e qual a data da sua publicação no Jornal do Sporting e nos demais jornais citados no ponto anterior;
– Atenta a ordem de trabalhos dessa AG (cuja única convocatória que conheço foi a publicada em 04-06-2019, Jornal Record, página 07) solicito que, por certidão, me seja informado qual o autor(es) do ponto dois da ordem de trabalhos, e em que data foi solicitado a integração do mesmo na respetiva Ordem de Trabalhos;
– Para o caso de tal ponto da Ordem de Trabalho ter sido solicitado por associados do Clube, que lhe seja fornecido a respetiva lista de sócios que o requereram, bem como se certifique se os mesmos, à data de tal solicitação, se encontravam no pleno gozo dos seus direitos (alínea c), do n.º 1 do artigo 51º dos Estatutos em vigor);
– No caso da solicitação do ponto 2 da Ordem de Trabalhos ter causa na referida alínea c), do n.º 1, do artigo 51, dos Estatutos, que a Mesa da Assembleia Geral certifique por documento idóneo, que a mesma se iniciou com o cumprimento do disposto no n.º 2, do artigo 51º dos Estatutos ao tempo em vigor, juntando a tal declaração a certificação da listagem dos sócios requerentes, presentes no inicio da respetiva Assembleia Geral;
– Que a Mesa da Assembleia Geral, certifique por documento idóneo, em que data, e quem foram os autores dos “fundamentos de justa causa para a revogação do mandato do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal” que constavam do ponto 2 da Ordem de Trabalhos;
– Cópia Certificada da Ata da respetiva Assembleia Geral,
– Atento a natureza do assunto tratado nessa AG informar se foram levados a cabo os atos formais expressos no artigo 27º do referido Regulamento.
– Informar se existe gravação áudio ou vídeo de tal evento, para eventual necessidade de juntar aos autos;
– Certificar, por certidão que o signatário/a não foi credenciado/a na entrada do pavilhão Altice/Arena como participante em tal AG do dia 23/6, no sistema informático que se encontrava instalado à entrada da AG para poder exercer o direito estabelecido no artigo no n.º 1, do artigo 178º d0 Código Civil.
Atenta a finalidade do pedido e ao prazo de seis meses de que disponho (n.º 1, do artigo 178º do Código Civil), sendo, contudo, intenção do signatário não deixar arrastar tal prazo, agradecia que os elementos me fossem fornecidos logo que possível.
Sem outro assunto de momento.
Atentamente
_______________________
Sócio: __________________
18 Julho, 2018 at 20:48
Tás lixado.
Os gajos só trabalham 15 minutos por dia para o SCP.
Não tem tempo para te responder em tempo útil…
Brincadeira.
Já vai dar um nó cego na ala geriátrica..
18 Julho, 2018 at 21:41
Já pedi ao Cherba para facultar os nossos E-mails, um ao outro, mas peço novamente.
18 Julho, 2018 at 22:24
Caro João Gaspar
O mail vai seguir já, por correio registado possivelmente segue amanha. O meu problema é se isto evolui para uma PC e houver necessidade de deslocações a Lx.
Peço o favor ao Cherba para logo que possa transmita o meu mail.
Quanto ao resto, o pior que me pode acontecer é expulsarem-me de sócio e nesta altura talvez até seja um favor que me fazem, pois o suporte elitista, ingrato e sobretudo arrogante ao golpe, escudado no cumprimento estatutário, parece-me tudo menos inocente.
Abraço
18 Julho, 2018 at 23:33
João Gaspar,
Confirme pf, o email é presidencia@ … e não presidenciq como indica no seu texto, certo?
19 Julho, 2018 at 16:09
Gaspar… podemos entrar em contacto??
deixo o meu email e fico a aguardar um email seu para podermos falar…
[email protected]
Obrigado,
Yose
18 Julho, 2018 at 20:43
Oh Jaime…
O que é uma irregularidade ou ilegalidade entre amigos, pah…
Já foram tantas…
18 Julho, 2018 at 20:46
Candidatura de BC
Ouvi o proprio Bruno Carvalho, em conferencia de imprensa que esta disponivel no you tube, dizer que estava suspenso de todos os direitos de socio e que por isso nao ia a Assembleia Geral … ouvi o proprio Bruno Carvalho dizer que tal suspensao derivava do processo disciplinar que a putativa comiisao disciplinar provisoria lhe tinha colocado … ouvi Bruno Carvalho e Pedro Proemca dizer que a Mesa de Assembleia geral em vigor , nao tinha poderes para levantar a suspensao provisoria, que decorria do processo, e permitir aos membros do Conselho directivo irem a AG …
O que passou-se para haver alguma alteracao em relacao ao que referi atras, pois o processo ainda decorre?
18 Julho, 2018 at 20:51
Marta Soares disse:
1- Em 17 de maio de 2018, o PMAG e a sua VICE PRESIDENTE anunciaram publicamente, em vários órgãos de comunicação social com cobertura nacional e internacional, que “a Mesa da Assembleia Geral se demite em bloco, e também já recebi comunicação do presidente do Conselho Fiscal, de que se iriam demitir, se não todos, alguns que me iriam enviar os pedidos de demissão”;
Notícias publicadas, entre outras, em:
https://24.sapo.pt/desporto/artigos/sporting-mesa-da-assembleia-geral-demite-se;
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mesa-da-assembleia-geral-do-sporting-demite-se-em-bloco.html;
https://www.publico.pt/2018/05/17/desporto/noticia/marta-soares-apela-a-demissao-de-bruno-de-carvalho-1830417
2- Nas mesmas declarações públicas, também referiu autonomamente a sua própria renúncia ao cargo de presidente da MAG.
3- E essa renúncia expressa veio acompanhada do seguinte apelo do PMAG: “apelo à direção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Diretivo, para que nós possamos, no cumprimento rigoroso e integral dos estatutos, marcar uma Assembleia-Geral, ou seja, dar a palavra aos sócios, que são esses os principais sustentáculos e que são esses efetivamente aqueles que têm o direito de decidir o que é que querem para a vida do Sporting Clube de Portugal”.
https://www.publico.pt/2018/05/17/desporto/noticia/marta-soares-apela-a-demissao-de-bruno-de-carvalho-1830417
4- Estes são os FATOS PÚBLICOS E NOTÓRIOS (não carecem de alegação) que chegaram ao conhecimento de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do SPORTING.
5- Temos então como FACTO (a não ser que as pessoas indicadas tenham agido em simulação, com reserva mental e prestado declarações não sérias) que o PMAG e a VPMAG fizeram cessar, por RENÚNCIA PÚBLICA, o seu mandato nos órgãos socias do SCP (n.º 1, e alínea c), do n.º 2, do artigo 37º, dos Estatutos).
6- Ora, diz o n.º 2, do artigo 46º dos Estatutos que em tal situação que o PMAG deve convocar a AG eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dias sobre a ocorrência da referida causa.
7- FATO: FOI essa AG marcada? Resposta: NÃO.
8- Quem incumpriu os Estatutos?
9- Quem levou o Sporting ao estado atual?
Não se deve ver apenas uma parte da realidade …..
18 Julho, 2018 at 20:56
Meu Caro nao discuto opinioes nem esse facto, apenas digo;
Eu estou farto de assuntos legais ou ilegais e dos intervenientes BC e JMS nao terem sido HOMENS e em momento algum terem colocado o SCP em primeiro lugar, tanta culpa tem um como o outro …
Os tribunais estao abertos ate 31/7, se acha que tem razao tem todo o direito para colocar as accoes judiciais que achar convenientes, para defender os seus ideais … desejo-lhe boa sorte pois nao vai ser uma batalha facil nem rapida.
SL
18 Julho, 2018 at 22:16
1nove7dois
Estou farto de discussões ?!!!!
18 Julho, 2018 at 21:28
71… Fdx
19 Julho, 2018 at 8:44
Mas qual suspensão provisória.
Essa merda NÃO EXISTE!!!!
Aquele cabresto armado em PMAG ainda diz que não pode cometer irregularidades…
Só de rir esta coisa nova dos 71…
18 Julho, 2018 at 20:50
A culpa é exclusiva de BDC e de Carlos Vieira!
Sabiam que ao Nao demitirem se estavam a por se a jeito de uma AG de destituição e da respetiva suspensão.
Depois do que fizeram ao nosso clube mereciam melhor!
Off isto
Ainda nao ouvi os Brunistas falarem de porque razão BDC e Carlos Vieira iriam en listas separadas! Porque razão Carlos Vieira disse não haver lugar para BDC na sua lista.
18 Julho, 2018 at 21:28
Eu tenho uma teoria… podem ter apresentado listas diferentes para dispersarem os votos. Há quem goste do trabalho de CV e não goste de BdC, há quem goste de BdC e a quem CV é indiferente, há quem goste dos dois. Se se juntassem na mesma lista, os que não gostam de BdC dariam os seus votos a Varandas ou qualquer outro. Se a ideia é não deixar cair o clube nas mãos dos “sadistas”… ganhe Bruno ou Carlos, a missão terá sido cumprida.
18 Julho, 2018 at 21:44
Ana, tens noção que essa divisão, em última análise e utilizando e acatamento a mesma lógica, pode ser prejudicial à ambos.
De qualquer forma, nao acredito nessa hipótese, tenho CV em consideração como uma pessoa séria.
18 Julho, 2018 at 21:44
Exactamente em vez de acatamento…
18 Julho, 2018 at 23:09
Não, não pode. Qualquer uma das candidaturas iria roubar muitos votos aos 71% que destituíram Bruno de Carvalho. Mais inclinada para Carlos Vieira, porque acredito que muitos dos 71% se virariam para ele. Aliás, se com o aproximar do dia, se verificar que Carlos Vieira tem uma tendência de votos favorável superior à de Bruno de Carvalho, acredito que BdC desistirá. O contrário já não sei se será avisado. Com amostra do que tem acontecido e se muitos dos 71% viram a convenção de hoje… tenho quase a certeza de que Varandas, PMRs, Beneditos e diabo a sete não terão qualquer hipótese. Só se não for realmente permitida as candidaturas de BdC e CV. E é isso que JMS e as suas comissões mal amanhadas querem garantir que aconteça. Que não possam ir a votos.
19 Julho, 2018 at 0:28
O Varandas é o candidato dos Golpistas dificilmente o deixam perder. O Golpe Palaciano só é perfeito se o sentarem na cadeira do poder.
18 Julho, 2018 at 21:52
” More sand “
18 Julho, 2018 at 22:09
Brilhante tu e outros como tu destituiram-nos sem sequer pararem para pensar quem é que ficava á frente do Clube e a culpa é deles por não quererem ter deixado um golpista ficar lá, com poder absoluto….
Continua assim tenho a certeza que com esse raciocínio brilhante ainda ganhas um prémio Nobel… no mínimo, mas um que não tenha responsabilidades agregadas, porque já vimos que não és bom em assumi-las!!!
19 Julho, 2018 at 2:11
De certeza que não é a ti que te iam explicar croquete frito
18 Julho, 2018 at 20:51
Ponto prévio: espero que o ex-presidente vá a eleições.
Gostava de saber qual o crime participado às autoridades pelo Dr. Pedro Proença.
18 Julho, 2018 at 23:10
Jaime Marta Soares não tinha polo Lacoste ou boné GAJ.
19 Julho, 2018 at 2:17
mas o filha da puta é bombeiro que gosta de chegar lume.
Jaime Marta Soares chamei-te filho da puta, ok é duro a tua mãe não tem culpa de seres um grande
CABRAO
agora podes expulsar-me de sócio mas não deixas de ser um grande
CABRAO
19 Julho, 2018 at 8:48
Vais de provisória que é um miminho…
19 Julho, 2018 at 8:06
Não tem a ver com crime, tem a ver com a recusa de JMS de cumprir com as suas responsabilidades, e se o caso for a tribunal tem de ser apresentada prova, logo a polícia está lá para atestar a veracidade da participação da recusa.
18 Julho, 2018 at 20:52
Não pode aceitar candidaturas de socios “Enquanto se mantiver a suspensão determinada pela Comissão de Fiscalização” pq ” o presidente da Mesa não pode cair numa ilegalidade grave, que era receber uma lista que não contempla, minimamente, as exigências dos estatutos e dos regulamentos
”
Em que parte dos estatutos contempla a “suspensão provisória ” determinada pelo cdf?
E vem falar de ilegalidades…
Portanto, o plano segue o seu caminho… Estão suspensos 2 dos principais candidatos e ” esta CG não pode fazer nada pq não tem poderes para isso” ( apenas tem poderes para suspender) tremoço dixit.
Mas tem poderes para despedir treinador sob o protesto de ser caro e não saber se agradaria à nova direcção e tenta convencer o “jj” ( que segurente é mais barato que o sinisa) e também que “chegou e começou a mudar o planeamento da pré-época “, pq como se viu estava e “está muito bem organizado pelo jj (tremoço dixit) .
Abraço de Leão
19 Julho, 2018 at 8:50
O treinador foi despedido pq só andou a fazer disparates mal chegou.
Ainda fomos a tempo de emendar a mão e fazer um belo estágio na Suiça…
Foi tudo muito bem…
Mérito do Cintra e do Manel Chorão…
18 Julho, 2018 at 20:56
Que decidam a suspensão ou não suspensao o mais rapido possivel. Andarem a arrastar ate depois das eleições é merda e fará com que as eleições fiquem manchadas.
Quanto à YN, adeus. Tou cheio de pena.
18 Julho, 2018 at 21:29
Diz que não têm poder para isso…
18 Julho, 2018 at 20:56
Este e’ um imbroglio juridico e estatutario sobre o qual nao faco ideia quem tera’ razao. Mas se o Bruno de Carvalho e Carlos Vieira acham que ha ilegalidades no proceso acho muito bem que usem os mecanismos legais necessarios para fazerem valer o seu ponto.
19 Julho, 2018 at 8:52
Onde está nos estatutos a Sansão disciplinar de suspensão provisória?!…
Eu espero.
19 Julho, 2018 at 11:43
Não está…
Mas estamos a falar de um alegado PMAG que alegadamente desvia €€ dos bombeiros e de facto não sabe o que é cumprir os estatutos ou a lei…
18 Julho, 2018 at 20:58
Quanto a Young Network, pois que va a sua vida. Ha muitas empresas de qualidade igual ou superior.
18 Julho, 2018 at 21:41
Haver há. E hoje na “Talks” estavam representadas umas
quantas a perfilarem-se para ficar com o bolo. Enquanto trabalharam para derrubar a Direcção estiveram todas de acordo. Quando chegar a altura de partilhar o bolo aí é que o diabo aparece…
19 Julho, 2018 at 8:52
Cunha Vaz…
Andou lá? Se calhar nem precisa…
19 Julho, 2018 at 11:44
A LPM vai ser anunciada pra semana…
Mas cobra 2M em vez de 500K…
Vale a aposta?
18 Julho, 2018 at 21:00
Para bem do Sporting acho que era importante BdC e Carlos Vieira poderem concorrer às eleições . Estava bastante curioso para conhecer melhor o projeto de CV e ouvir a sua participação nos debates. Espero que ainda possam concorrer.
Quanto a Pedro Proença assumo que não gosto da personagem . Um gajo que diz que o Sporting no ADN e é sócio há 1 ano torço o nariz . Há muita gente que não têm meios para pagar quotas , não me parece ser esse o caso . Um gajo que enche os pulmões e grita em voz alta que tem o Sporting no ADN e foram precisos 40 e tal anos para ajudar o clube com uns euros …
18 Julho, 2018 at 21:05
Nao sendo advogado de n8nguem apenas digo que o. Spotinguismo nao se mede pela antiguidade de socio.
O proprio ja disse que era socio antigo, deixou num determinado momento deixado de pagar quotas e nao quis estar aguardar pela atribuicao de antiguidade …
18 Julho, 2018 at 21:08
Não estou a dizer que se mede pela antiguidade . Mas não gostei de o ouvir encher os pulmões e gritar em voz alta a dizer que tem o Sporting no ADN. Essa frase é forte e não se coaduna com um gajo que tem todas as possibilidades para pagar as quotas e desistiu de sócio . Deixou de ter o Sporting no ADN?
18 Julho, 2018 at 21:09
Isso nao sei, era so para colocar a informacao.
SL
18 Julho, 2018 at 22:07
Vasco, acho essa observação muito injusta, cada caso é um caso.
Repara, fui sócio correspondente durante vários anos na década de 80, nenhum proveito retirava disso, já não me lembro bem, mas acho que tinha direito a ver dois ou três jogos por ano gratuitamente, devido à distancia e falta de transporte muito poucos aproveitei. Via os jogos aqui no Norte, quando fui para a tropa deixei de pagar as quotas, nos anos 90 acompanhei, no estádio quase todos os jogos das campanhas europeias mas nunca senti novamente o apelo para me associar. Apelo que senti a meio do mandato de BdC, acreditei no trabalho e na obra que estava a ser feita e voltei novamente à condição de associado mas não recuperei o numero antigo.
Facilmente reconheço que há quem goste tanto do Sporting como eu, dificilmente aceito que haja quem goste mais.
PS: Já me esquecia, nunca deixei de comprar o Jornal Sporting.
18 Julho, 2018 at 22:11
Actualmente é quase igual, apesar de sócio pouco aproveito, dois ou três jogos por ano no nosso estádio e pouco mais, mas até à bem pouco tempo era o dinheiro que gastava mais bem empregue, agora começo a ter duvidas.
18 Julho, 2018 at 22:30
Mas não andaste a encher o peito a dizeres que tens o Sporting no ADN. Foi isso que eu não gostei de ouvir da parte dele .
18 Julho, 2018 at 23:28
Este, Elsa Judas…tudo sócios de ocasião que aparecem agora quando antes nínguem ouvia falar deles! Quero ver quanto tempo vai demorar para bdc e o proença se chatearem como pelos vistos acontece com todos os outros…
19 Julho, 2018 at 2:22
Para ser maluco pelo Sporting não precisas de ser sócio, conheço muitos assim.
19 Julho, 2018 at 8:57
Descobri que afinal só podia ser sócio do SCP antes dos 40!
Podiam ter avisado, foda-se.
Andei eu tanto ano a sofrer por este clube para nada…
Eu já tenho 42 e fiz-me sócio há dois…. Tenho ADN de Sporting?!
Desculpem qq coisinha se apoiei demais o clube e sofri outro tanto, tá?!
19 Julho, 2018 at 11:59
Não sabia que só se tem Sporting no ADN se for sócio.
Sempre a aprender
SL
19 Julho, 2018 at 11:46
Sim, eu sei, mas o importante como todos sabemos é por lá o varandas e impedir que a holdimo tome conta…
A quantidade de gelados para a testa que se gaste pra isso não interessa…
18 Julho, 2018 at 21:24
Ainda assim este Pedro Proenca e’ um puto de um barraqueiro do caralho. Tem que fazer o trabalho dele enquanto advogado e acabou. E falam de gajos que usam o Sporting para ter protagonismo… Este caramelo esta’ a fazer o que entao? E a triste figura que faz no prolongamento? O Guerra ‘a beira dele parece um estadista. E’ isto tipo de gajos que queremos no Sporting? Estes e’ que sao os Sportinguistas que nao sao bananas? Pois banana nao sera’, mas e’ um oportunista de merda com certeza. Lembrou-se agora que era do Sporting…
18 Julho, 2018 at 21:27
Disse o mesmo que tu por outras palavras . Tem toda a pinta de oportunista. Cheirou-lhe a tacho e lembrou-se de fazer sócio e atirar a laracha que tem o Sporting no ADN.
Gelados com a testa Pedro ?
18 Julho, 2018 at 21:41
Tem tacho escrito na testa
19 Julho, 2018 at 2:24
Quem é que não tem ja agora?
18 Julho, 2018 at 21:45
Tão óbvio!
Acordou agora para o Sporting. Esse e a Elsa. Mas essa já foi.
18 Julho, 2018 at 22:28
Olha que nao. Acabou de dizer que BdC é um atrapalhão…
18 Julho, 2018 at 22:30
Já foi de vela. Já não é do bem. 🙂
18 Julho, 2018 at 21:46
Percebeu a mensagem ou não? Ou prefere um discurso cheio de floreado mas completamente vazio? Protagonismo já ele tinha ganho na tvi com aqueles programas de manhas e tardes onde era convidado. Se aumenta a notoriedade, claro, mas talvez não tenha tanto retorno. É tachista? Não sei responder, mas parece que hoje tudo em dia é tachista e no final há muito pouco sportinguista, pelo menos é o que eu venho a entender desde que frequento a Tasca.
A última frase tem de pedir explicações ao mesmo. Se uma pessoa se fizer sócia hoje do Sporting é menos sportinguista que você? Se eu achar que o Sporting precisa de mim mais do que nunca, não me devo tornar sócio nem lutar pelo que penso porque posso passar a imagem de oportunista?
18 Julho, 2018 at 21:48
“Se eu achar que o Sporting precisa de mim mais do que nunca, não me devo tornar sócio nem lutar pelo que penso porque posso passar a imagem de oportunista?”
Onde é que ele andava até há 1 ano? Achava que o Sporting não precisava dele?
18 Julho, 2018 at 21:57
Sinceramente não sei. Cada um age como acha que deve. Já li que ele já tinha sido sócio antes por isso há que saber porque deixou de ser e porque voltou a ser agora antes de fazer juízos de valor. Se ele voltou a ser sócio foi por alguma coisa, agora dizer que ele é tachista porque tem 2 ou 3 anos de sócio sem conhecimento de causa é, na minha opinião, reles, até porque não acho que sportinguismo se meça pela antiguidade ou pelas vezes que se aparece na tv a dizer-se que se o é.
18 Julho, 2018 at 22:02
O próprio assumiu que nunca tinha sócio e que nas últimas eleições ainda não podia votar.
18 Julho, 2018 at 22:03
`*tinha sido sócio
18 Julho, 2018 at 22:15
Sendo assim confesso que perde um bocado de credibilidade, no entanto ainda não vi nada que me permita fazer juízos de valor da pessoa em questão. Avalio as pessoas pelo que dizem e o que fazem. Não suporto a Elsa, no entanto este não me parece em nada parecido com a mesma.
18 Julho, 2018 at 22:12
Como te chamas?
Tu deves ser tão Sportinguistas como o Rui Águas!?
🙂
18 Julho, 2018 at 22:44
Claro pah sou um sportingado tambem. Raca pior que lampiao! Quando vieres buscar os pirilampos para os queimar diz para eu te deixar la um bagacinho pra viagem.
19 Julho, 2018 at 23:47
Esta a fazer o trabalho que poucos se predispuseram a fazer, quando meio meio mundo tinha vergonha de aparecer publicamente a apoiar BdC.
18 Julho, 2018 at 21:29
Esta corja de assaltantes não têm legitimidade para fazer isto.
Cambada de mentirosos e Vigaristas.
Rua do Sporting seus montes de merda
18 Julho, 2018 at 21:30
Obrigado 71
18 Julho, 2018 at 21:31
Vocês (71) votaram no assassinato do Sporting
18 Julho, 2018 at 21:39
E mais, nao e’ so’ po-los para fora, ha que lhes partir a boca toda tambem. E ‘a familia e aos animais de estimacao tambem. E, nos piores casos, ha que lhes queimar os pirilampos magicos todos, porque um sportingado nao tem moral para ajudar as criancinhas. O que devia de acontecer era passarmos de 170000 socios para 49300. Limpeza etnica para termos um Sporting cristalino e vencedor. Ha com cada alucinado…
18 Julho, 2018 at 22:13
🙂 quem te ensinou tanta coisas??
18 Julho, 2018 at 23:12
Foi quem te ficou a dever uma.
18 Julho, 2018 at 21:32
Sobre não aceitarem a candidatura de BdC, é assim mesmo. Está suspenso, não se pode candidatar. Espero que a decisão saia rapidamente, mas a verdade é que ( pelo menos BdC) também se atrasou a responder à nota de culpa.
Sobre a YN, boa viagem e um queijo.
18 Julho, 2018 at 22:14
Andas a beber bagaço?!!
18 Julho, 2018 at 22:14
Falas com a legitimidade do saber ou ouviste o Marta Soares a falar?
18 Julho, 2018 at 22:17
Sobre o quê?
Que um sócio suspenso não se pode candidatar?
Que o BdC se atrasou a responder à nota de culpa?
18 Julho, 2018 at 22:21
Suspensao preventiva! Onde esta ?nos estatutos? No regulamento disciplinar? Onde está? Qual o artigo?
18 Julho, 2018 at 22:24
Não é preventiva.
É provisória.
18 Julho, 2018 at 22:25
Artigo?
18 Julho, 2018 at 22:27
Se não é legal nem percebo porque BdC respondeu.
18 Julho, 2018 at 22:34
Respondeu a nota de culpa. Tudo certo.
Eu quero é o artigo onde consta a suspensão “provisória”.
É que suspensão como decisão final do cfd é uma coisa, suspensão “provisória”…
18 Julho, 2018 at 22:37
É que parece que o regulamento disciplinar em vigor nao é o que estava e serviu para produzir a nota de culpa
18 Julho, 2018 at 23:27
Dois dias! O homem atrasou-se dois dias. Já lá vai quase um mês. Com tanta coisa tão grave que dizem que cometeu, a sério que precisam de tanto tempo?
19 Julho, 2018 at 0:32
ana : Eu tb quero que a decisão saia logo.
Mas, achas normal BdC não ter respondido dentro do prazo?
Se eu fosse acusada de alguma coisa, tivesse uma nota de culpa para responder, não ia deixar passar prazo nenhum.
Tu ias?
19 Julho, 2018 at 6:48
Não, Maria, não ia. Mas achas mesmo que dois dias justificam este tempo todo? Se uma pessoa tem 10 dias para fazer a defesa, quantos dias tem a acusação para “proferir sentença”? 20? 30? 40? Só há timings para a defesa?
19 Julho, 2018 at 10:46
Ana, não me leste a dizer que se justifica a demora da acusação.
O que li ( e que BdC não negou ) é que a resposta chegou fora do prazo e que vinha incompleta.
Não justifica a demora da acusação mas tb parece que BdC se está a “borrifar” para isso.
18 Julho, 2018 at 22:47
Olhe que não
Olhe que não
18 Julho, 2018 at 21:36
Expectável. Já se sabe que enquanto não sair a decisão do CF vai ser assim. Pede-se celeridade e espero que ambos possam ir a votos. Não tratar a tempo deste assunto deixará uma ferida aberta e a guerra interna será maior.
Sobre a YN, já vai tarde. Qd um presidente contrata uma empresa deste género e é a comunicação o seu calcanhar de Aquiles… tudo dito.
18 Julho, 2018 at 21:42
Celeridade?
Só dia 7 sai o resultado para os impedir de candidatar…
Vergonha
18 Julho, 2018 at 23:01
Sério? Não sabia.
Bem… mesmo que pudessem ir a votos a incerteza mata a campanha à cabeça.
19 Julho, 2018 at 1:22
Brave,
Lamento este teu comentário. A YN não é responsável pelo que o Sporting, na voz do seu presidente, decide dizer ou fazer.
Relativamente aos conteúdos multimédia só tenho uma palavra para o trabalho realizado: brilhante.
SL
19 Julho, 2018 at 13:13
Empresa de comunicação ou empresa de multimédia?
Que eu saiba foi contratada como empresa de comunicação que é muito mais que conteúdos.
Comento pelo que vejo, até pq para fora o detalhe não passa.
18 Julho, 2018 at 21:48
Afinal os jogadores do braguilha também são expulsos, pena que tenham que sair de Portugal para o serem.
18 Julho, 2018 at 21:49
Elsa judas, dentro de momentos, em directo a CM Tv….
18 Julho, 2018 at 23:12
Caga na judas
18 Julho, 2018 at 21:51
… esta pandilha só quer protagonismo…
18 Julho, 2018 at 21:53
Se fosse o Sobrinho já estavas de gatas à frente da TV.
18 Julho, 2018 at 21:51
Independentemente da posição de cada um de nós, é uma total estupidez não aceitar a candidatura do Bruno. Primeiro porque a recusa é com base num processo todo ele muito pouco claro e que não sei se está de acordo com os estatutos do clubes. Depois porque só umas eleições claras e abertas a todos podem trazer alguma paz interna.
E nem sequer estou a discutir pessoas ou projectos. Acho só que se deve deixar os sócios decidir. Uma coisa que devia ser alterada nos estatutos era a necessidade de uma maioria para se ser eleito presidente. Não sei se será assim, mas com oito ou nove candidatos, se todos forem até ao fim (o que duvido), sujeitamo-nos a ter um presidente eleito por menos de 20% dos votos…
18 Julho, 2018 at 22:05
Um comentario carregado de bom senso! Completamente de acordo!
18 Julho, 2018 at 22:22
Não deixar ir a votos aquele por quem eles tiveram que executar um golpe palaciano, é só a sequência do guião!
18 Julho, 2018 at 22:28
Mas há duvidas nisso? Eu não tenho.
Ainda não vi provas ou evidencias de crimes e se vamos medir violações de estatutos conheço quem não só viola como constantemente os agride.
18 Julho, 2018 at 21:52
O braguilha queria abandonar o relvado num jogo com VAR…hahaha
18 Julho, 2018 at 21:52
Elsa Judas na CMTV a dizer que tem provas que BdC mentiu e que o vai processar . Dentro de segundos . Não percam tasqueiros . A novela Mexicana continua .
E parece que à mesma hora segue BdC na sic notícias .
Tão amigos que eles eram . Será amor ?
18 Julho, 2018 at 21:59
Que se foda a Judas.
MARÍN CARALHO!
18 Julho, 2018 at 23:03
Ja está? Naaaaa…
18 Julho, 2018 at 23:08
Ja vem na capa do Jornal Sporting e tudo
18 Julho, 2018 at 21:55
MARÍÍÍÍNNNNNNNNNNNNNN!
Podem dizer q foi o Xintra.
Estou-me a cagar.
O q importa é q o gajo está cá.
18 Julho, 2018 at 23:03
Diz-me que é verdade.
18 Julho, 2018 at 23:08
Que é verdade
18 Julho, 2018 at 23:25
Jornal Sporting
18 Julho, 2018 at 21:58
Alguém viu a entrega de todas as outras candidaturas?
As televisões sabiam que o leão, sócio há menos de um ano, pedro Proença ia hoje entregar os documentos? Como?
Peixarada que é disto que o meu povo gosta.
Podem ter razão em muita coisa mas este show off foi desde sempre um dos principais problemas da anterior direção. Ainda para mais com uma decisão sem efeitos práticos.
Grave é a CF não tomar uma decisão atempadamente… Aí, Bdc e cv, se acharem que têm motivos, que façam valer os seus direitos de forma apropriada. Terão o meu apoio. Pensava que peixarada era só amanhã…
18 Julho, 2018 at 22:06
Foi o Bruno ou o Marta que avisou a CS?
A atual CG e o CFD transitório também não chamaram a CS para mostrar que foram barrados?
18 Julho, 2018 at 22:10
Partes do princípio que defendo um lado entre BBC vs jms.
Só defendo um lado, anti peixarada.
18 Julho, 2018 at 22:24
Fora com as varinas… e pessoal pescador!
Vão de Vela club
18 Julho, 2018 at 22:11
Mas olha que ficou bonita aquela parte encenada do Proença com a caixinha forrada com o símbolo do Sporting nas mãos.
Até fiquei arrepiada.
18 Julho, 2018 at 22:15
não é proibido fazer campanha… com caixas forradas a símbolos do clube.
ou passou a ser?
18 Julho, 2018 at 22:17
Símbolo do Sporting?
So em envelopes para corromper árbitros 🙂
18 Julho, 2018 at 22:19
Foi essa a conclusão que tiraste do meu comentário?
Eu até acho que ficou bonito.
Para quem nem chamou as tv’s e foi tudo no improviso, correu muito bem.
18 Julho, 2018 at 22:23
eu teria chamado as TV’s todas…
até a da cofina que é a televisão oficial.
18 Julho, 2018 at 22:26
Tu chamavas o que tu quisesses.
Agora não me desiludam e não me digam que aquilo estava tudo encenado. 🙁
18 Julho, 2018 at 22:19
Pena a menina não ficar arrepiada com coisas mais graves…mas isso já era pedir muito…
18 Julho, 2018 at 22:16
Off
Relativamente a um post anterior, no qual respondi mas repito aqui
Caro, eu arrogante me confesso.
Eu não disse que não confio em mais ninguém além de BdC.
Aliás estou em dúvida se voto BdC ou CV
Quanto ao mister pode ser bruneco, pode ser um pouco mete nojo mas faz ligações e “investiga” (entre parêntesis porque a informação anda por aí, basta querer procurar) e não mete mentiras. Podes não concordar com as conclusões mas o resto é factual.
Há posts que concordo, que discordo. Agradeço o trabalho de pesquisa. Ainda bem que alguém o faz, doa a quem doer.
Quanto a BdC.
Quanto à incapacidade de lidar com o futebol, não papo essa. Ok.
Já explicou porquê.
Um preâmbulo.
O que eu acho é que há uma mentalidade medrosa merdosa instalada no futebol do Sporting de há muitos anos.
Com certeza por um misto de teres um factor externo que não deixava ganhar (corrupção) e uma incapacidade interna de não te defender, direcção atrás de direção que nada fazia.
Ora, isto instituiu um lesse faire, um deixa andar.. Vou ganhar o meu e pisgar-me.
Ou, instituiu no mínimo, uma incapacidade aprendida (aprendes que és incapaz porque te “ensinam” isso).
Isto associado a um entra qqr puto com talento na academia, não interessa o clube, tens o clube minado de putos lampiões, pior, com país lampiões.
Falam no WC, este nunca disse que veio para o SCP por ser sportinguista, veio por causa do Nani. Bem diferente.
Ora, BdC quis, e muito bem, combater este vírus.
Isso nunca poderia ser conseguido sem ruptura.
E isso doi, custa.
E em vez de ficarmos do lado dele, aplaudimos voltas olímpicas, subscrevemos um comunicado que nunca nunca deveria ter sido escrito pelos jogadores. Nunca deveríamos ter aceite. Nunca. Inadmissível.
E foram palminhas palminhas. Viva os jogadores fazerem frente ao coreano….
O mal foi ele ter voltado atrás com a suspensão!
E ele na fez nada de grave. A não ser nas cabecinhas dos papam tudo.
O que fez ele de grave? Estou farto de perguntar e é um vazio.
Por isso pergunto a ti?
Acções específicas graves?
Um post, uma suspensão, umas críticas.
Pergunto o que perguntei ao Brave há dias, que fez BdC de tao grave que fosse merecedor de destituição?
Caralho destituição. A maior vergonha que poderia alguém passar. Alguém que deu tanto tanto.
Quero lá saber se flipou. O mínimo que merecia era deixar passar esta fase e a seguir submeter pedido à MAG de eleições.
E mais, o que fodeu tudo isto foi o ataque a Alcochete.
Se não, não tenho duvida que as coisas eram bem diferentes neste momento.
Isso foi o que fodeu a cabeça à maioria dos mansos.
A simples ideia ,absurda, que BdC estivesse por tras.
Por isso, não tenhas dúvidas, bananinhas, amilitantes, coninhas.
Portanto quero a todos os bananinhas, coninhas e mansos que ponham a minha arrogância no vosso cú.
Tu, irlandês, não. Porque até sei votarias contra a destituição.
18 Julho, 2018 at 22:23
+1
18 Julho, 2018 at 22:32
Lourenço,
A incapacidade de lidar com o plantel não precisa de provas… o que aconteceu fala por si. Podes achar o que quiseres sobre os motivos que levaram a isso e achar que a parte nobre está toda com Bdc mas não podes negar o que aconteceu. São os nossos jogadores tão diferentes dos outros todos no resto do mundo? Ficam jogadores que chegaram há menos de dois anos condicionados por esse ambiente maléfico que se vive na academia?
Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. A achar que estava a defender muito bem o clube destratou jogadores de forma inadmissível e isso não pode acontecer. Tu não podes fazer imitações nos balneários nas vitórias e dizer que são uma merda nas derrotas. Nem falo de posts no Facebook… não podes tratar mal jogadores só porque já ganham muito. Tem de haver profissionalismo em ambos os lados. Óbvio que o ataque a alcochete foi só um pretexto, o que torna tudo ainda mais doente.
18 Julho, 2018 at 22:50
“São os nossos jogadores tão diferentes dos outros todos no resto do mundo? Ficam jogadores que chegaram há menos de dois anos condicionados por esse ambiente maléfico que se vive na academia?”
Porque não rescindiu todo o plantel entao?
Já que os jogadores são iguais em todo o mundo?
Se até assinaram quase todos a primeira resposta ao post de bdc?!?
Se calhar o balneário do Sporting não é igual a todos.
Com certeza haver outros iguais há.
18 Julho, 2018 at 23:01
Acho que é perceptível que a dificuldade de lidar com o balneário tem a ver com as dificuldades encontradas pelos jogadores e seus representantes para saírem com as primeiras propostas, sobretudo os gajos que já estavam à mais tempo no clube, os outros foram contaminados, facilmente foram informados pelos empresários e ou jogadores que não seria fácil sair quando quisessem.
19 Julho, 2018 at 2:37
Mas quecraio tem isso a ver com o que eu disse?!
Bem conclusão rápida, os jogadores (TODOS) não são flor que se cheire. Isso não da o direito a bdc de não os tratar bem. Quando assim é (mentiras e falsas promessas, festejos conjuntos e derrotas isoladas, etc…) os jogadores mal podem mandam o gajo a merda. Quem não o fez ou é menos cabrao ou não tinha propostas tão vantajosas como estar no Sporting. Esta é infelizmente a verdade. Bdc não soube lidar com jogadores de futebol.
18 Julho, 2018 at 22:32
Esse vazio de resposta é que me lixa. Parece que anda tudo a reboque da com. Social.
Certo que cometeu erros, mas quais que conferem a destituição????
Acho que as pessoas deixaram de pensar com a sua cabeça.
Mesmo que o BdC tenha enlouquecido… As suas loucuras eram em defesa do Sporting e apresentou resultados fdx
Muitos!
Os anti falam falam mas se fores espremer não sai nada.
É tudo ses e ses…
Mas o que é certo é que hoje a realidade é 1000X pior.
O Sporting caiu na vergonha total e pergunto se não existem formas legais de impedir isto!?
Caso contrário era entrarmos uns 1000, 2000, 5000 gajos por ali dentro e tirar de lá estes Mafiosos
18 Julho, 2018 at 22:59
Exacto.
Peixeirada, é do que o pessoal da Golpada gosta, mais a Cofina e restante CS.
Ou montam lá o estaminé ( do Verborreio da Manha, passam lá a vida, agora ), ou chamam para o show off.
Como é que o show off, da resposanbilidade da CS ( Que até “cria” notícias de mergulhadores a ir buscar o micro que o CR7 atirou.. ), passa a ser de uma direcção LOL
Peixeirada é o que se tem assistido com Sousa Cidra e afins, bem como todos os exclusivos à Cofina, o expoente máximo da peixeirada.
Como é que o Jaimão aparece a dar enrevistas, perto do Estádio a dizer uma coisa, e logo de seguida sai uma entervista extensa num jornal (digital) de que, afinal não recusou nada, mas que recusaria na mesma ?
O resto olha, foi o chamar da polícia a Alvalade, e lá vão correr as estações.
Que culpa tem, quem quer que seja, disso ?
Se tu chamares a polícia, devido a estar a acontecer uma ilegalidade, vais ser acusado de peixeirada ? haha
Ou se o Jaimão impedir uma coisa, tu chamas a polícia, o culpado da peixeirada, és tu ?
Mais, criticas o Pedro Proença, mas..
Se a candidatura tivesse sido aceite, haveria sequer entrevista, ou canais de elevisão ?
18 Julho, 2018 at 21:59
Foda-se. Bdc na sic, judas na cmtv, proença a fazer peixeiradas pras televisoes todas… tristeza. Esta malta nunca mais desaparece, foda-se…
Mais uma vez o brunismo roubar o espaço mediático que deveria ser, pelas trafulhices próprias, das toupeiras…
18 Julho, 2018 at 22:04
toma que é democrático!
ou a televisão é só de alguns?
18 Julho, 2018 at 22:13
O vieira esta calado. Vai ver a btv
18 Julho, 2018 at 22:28
Lampeao de merda me saíste!
18 Julho, 2018 at 22:29
Curioso onde esta a judas…
Curioso.
De resto nao ouvi ainda o que disse BdC ou a Elsa.
So percebi que houve bateboca aqui pela tasca.
PS: por aqui a estas horas?.
teu turno no EDU VII/monsanto não começou já?
19 Julho, 2018 at 0:40
E o Jaiminho esse modelo de democrata está onde Rute?
18 Julho, 2018 at 22:14
A cg pode pedir desculpa á cs, pode utilizar a cmtv como canal oficial , todos os candidatos podem dar entrevistas, aparece o Bruno e…..
Certo, está suspendido de sócio e não pode dar entrevistas. Tb não pode publicar posts. Em suma, para alguns, não pode existir….
71% dixit
Abraço de Leão
18 Julho, 2018 at 22:19
O maluco está em grande forma.
18 Julho, 2018 at 22:19
Tão bom ver o Sporting voltar ao normal…
18 Julho, 2018 at 22:24
Elsa Judas a chamar aldrabão a BdC .
Está lindo o nível
18 Julho, 2018 at 22:27
Mas concretiza ou não passa disso? É o que o Pongolle também ameaçava….
18 Julho, 2018 at 22:31
Ela diz que tem provas . Diz que vai mostrar agora
18 Julho, 2018 at 22:51
Já mostrou?
Que disse?
18 Julho, 2018 at 22:32
Também disse que BdC mentiu com todos os dentes que tem na boca
18 Julho, 2018 at 22:28
BC … sofre de autismo … so pode.
Ele esta num mundo alternativo e continua achar que foi destituido pelos factos ocorridos na Academia …
18 Julho, 2018 at 22:30
Quais foram mesmo??
Tenho queijinho para dar!
18 Julho, 2018 at 22:51
Chantagem com a alteração estatutaria de fev
Post Madrid
Agressões de Academia
Rescisoes
Nomeações de órgãos sociais “ilegitimos”
Maus resultados desportivos do futebol
Guerras com tudo e todos
Péssima política comunicação
Acho que ja chegam …
18 Julho, 2018 at 22:55
Uma parte do que pões é apenas estúpido.
A grande maioria consequências de alcochete.
De qualquer modo nenhum seria de destituição, excepto ilegalidade.
Mas caro, ilegalidade cometeu o bombeiro , provocando ingerência.
As “ilegalidades” de BdC foram apenas tentar permitir manter a gestão do clube..
Não perceber isto é burrice ou anti.
18 Julho, 2018 at 23:01
Logo a primeira é de uma coisa espectacular.
Então não teria sido o momento para o destituir ?
Nem era preciso 51%, bastava 25%
Só o desperdício deste gelado, já chegou.
18 Julho, 2018 at 22:31
Ahhh… e não foi esse triste acontecimento a despolerar a actual situação…?
SL
18 Julho, 2018 at 22:32
E não foi otario?
Foi isso e suspeita, cobardemente levantada, de que ele poderia estar por trás disso que fez muito Totó votar pela destituição.
Ou achas que foi destituído por posts a criticar jogadores ou por ter perdido a taça?
Pensa bem no que vais responder, e em que nivel vais colocar os sportinguistas para terem destituído uma direção só porque sim ….
18 Julho, 2018 at 22:51
olo
18 Julho, 2018 at 23:21
Escreve se hollow.
Se te referias ao teu recipiente encefalico
18 Julho, 2018 at 22:29
Espero que o programa seguinte na sic noticias seja interessante. Presença de Rui Calafate …
18 Julho, 2018 at 22:29
Não percebo muito bem como é que se afirma que os sócios “ é que mandam “ no Clube…
E porque razão “ não se deixa “ que sejam os sócios a ter a possibilidade de “ dizer… escolhendo “… quem querem como Presidente do Clube…
Aceitem as candidaturas” e sujeitem “ as mesmas ao veredicto dos sócios…
SL
18 Julho, 2018 at 22:31
Máx,
Tem de perguntar aos Senhores do Avental!
18 Julho, 2018 at 22:30
Eles saem da convenção e vão para os canais televisivos….como é bom viver à custa do Sporting.
Rui Calafate, Diogo Orvalho e outro cromo na Sic.
Como é que está o nosso canal oficial, a Judas já concretizou?
18 Julho, 2018 at 22:32
Faltava o Eduardo Garcia da Silva
18 Julho, 2018 at 22:58
Mais respeito a falar do Eduardo Garcia da Silva, um grande sportinguista de quem tenho o orgulho de ser amigo, Horvath!
18 Julho, 2018 at 22:30
Que vergonha de pessoas…
18 Julho, 2018 at 23:02
Curioso que, essa vergonha de epssoas ( tu inclúido ), apareceram cá hoje.
Porque será.
18 Julho, 2018 at 23:08
Vêm pouco mas já o vi por aqui, não é por aí, o problema é mesmo – Todos deveríamos estar envergonhados, independentemente das sensibilidades.