1.
Fernando Tavares Pereira, um dos candidatos à presidência do Sporting, apresentou os nomes da sua lista que concorrem à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal e Disciplinar: Vitalino Canas e Mário Fontemanha. O problema é que este Fontemanha (god save the Rita) é nada mais nada menos do que o advogado de… Rafael Leão! Às tantas vamos ter o puto como trunfo eleitoral, gravando um vídeo na Alemanha a dizer que ou ganha o Tavares Pereira ou ele assina pela organização do Oktoberfest
2.
Numa pré época recheada de desafios exigentes, o Sporting continua a dar-se ao luxo de desmarcar jogos. Agora, foi o Brighton, da Premier League, a anunciar o Nantes como adversário do jogo de 3 de agosto, inicialmente marcado com o Sporting. O clube inglês, onde atua Schelotto, informa que o Sporting confirmou não ter disponibilidade para marcar presença no Estádio Amex, em Brighton, conforme combinado. Bem, às tantas vamos ter o Troféu Cinco Violinos nessa data…
3.
Não sei se será estratégia ou se algo posto a correr na net para arranjar confusão e provocar o mestre da táctica e o seu cão de coleira de bicos, Octávio Machado, mas a novidade é que saiu cá para fora que Bruno de Carvalho aproveitou a visita a Bucelas para confidenciar aos presentes que ainda na primeira época como treinador do Sporting, 15 minutos antes de entrar em campo, em Braga, JJ exigiu que o Presidente lhe renovasse o contrato de imediato passando para 10 milhões, porque esse era o valor que Pinto da Costa lhe tinha oferecido e que caso as suas pretensões não fossem atendidas, não entraria em campo. Se alguém puder confirmar isto, a gerência agradece.
24 Julho, 2018 at 8:59
Só quero deixar um comentário ao ponto 3:
Como é que se dá tempo de antena a um indíviduo que foi destituído da presidência de um clube centenário (o povo é quem mais ordena!) e se continua a acreditar nas palavras do mesmo quando já se percebeu que ele é um ser invertebrado de coerência e rectidão?
Mas afinal quem é que assinou as renovações de JJ (para mim o melhor treinador português, depois de Mourinho)? Quem assinou as renovações dos jogadores? Fui eu?
Por favor, a CS já devia perceber que está a ser um joguete nas intenções de um tipo que ainda não percebeu que o sportinguistas não o querem no clube (pelo menos a maioria que votou a destituição)!
ARRE!, não há paciência!
24 Julho, 2018 at 12:11
1. Qual o problema? Por mim volta, já que voltaram os outros, quem mete dois dedos, mete três. E o miúdo tem potencial.
Ao espero que não ganhando, ajude na mesma ao regresso.
2.Oh porra, enganaram se e estão a usar as guidelines do Sinisa!?!?
Não é essa folha. Carago
3. Não sei se acredito… Ceder a uma chantagem destas…e de qqr modo, o contrato é público certo?
Não cedeu pois nao?
Para mim, não alinho em ideia que jj veio como cavalo de Tróia.
Acho que genuinamente, quis ganhar no SCP.
Mas provou o outro lado do colinho.
Percebeu que nunca o iam deixar ser campeão.
Reuniões com carnide… Coincidência, a partir daí, o futebol da primeira época nunca mais voltou…
Ora, para mim, a viragem do jota, dá-se no fim da primeira época. ..não lhes consegues ganhar, junta te a eles.