Porra, já não há pachorra para tanta treta.
Estatutos, Assembleias Gerais, candidatos como cogumelos, outros que agora são, agora já não são, agora podem agora já não querem agora já não podem .
Que comece o caraças do campeonato e se façam as eleições, onde só vão estar 4 candidatos. O outro se não o deixam ir qual é o problema? Qualquer lista pode concorrer e depois chamá-lo para presidente da SAD.
Se ele é assim tão bom não vai ter problema em eleger qualquer um, nem que seja o Tiririca desde que ele o apoie.
Que interessa agora se a AG foi legal, ou ilegal, se a MAG tem poder ou não? Se o homem foi suspenso de forma ilegal ponha tudo em tribunal, vai ganhar com certeza, até pode aproveitar a boleia para por também acções aos jogadores e aos sócios aqueles 71 % que votaram contra ele e depois quando se zangar com os outros, fica sozinho dono disto tudo.
“O que pergunto é: se foram avisados sete minutos antes, se eles ainda tiveram de entrar, percorrer um longo caminho a pé, foram ao relvado, depois zona de balneários, deram pontapés nas portas e ainda arrombaram com os dedos a terceira, se há uma porta que dá acesso ao corredor interno para a zona da formação e uma porta ali para a rua, por que é que os jogadores não foram todos embora? Enquanto a polícia chegava, os jogadores já lá estavam fora.”
Mas a pergunta é pertinente ou não?
Hipóteses:
– nao foram avisados
– foram avisados mas que vinham aí uns adeptos
– foram avisados mas desvalorizaram
– foram avisados e estava tudo combinado mas no meio da confusão houve um ou outro esticanço.
(E a verdade é que um tiro ou naifada era bem mais grave que uma fivelada)
E como eu o percebo… Um jogador da bola com uma ferida na cabeça foi mais dramático e grave que um qualquer genocídio num qualquer cu de Judas longe da nossa vista.
E comparar a gravidade da “pior coisa que aconteceu no futebol português” com, por exemplo, assistir a um adepto a morrer ao vivo com transmissão televisiva e depois ainda ver a bola a rolar, só mesmo de bananas acéfalos sem um pingo de humanidade, prioridades e sentido de hierarquia.
Claro, é a mesma coisa um energúmeno dar com uma fivela de um cinto na cabeça do Dost ou um assassino benfiquista passar a roda de um carro por cima da cabeça de um adepto do Sporting.
A diferença é nos resultados práticos da coisa.
Num dos casos rescindes e depois voltas ao clube.
No outro morres.
e em que medida estas situações são comparáveis ou de alguma forma similares, para serem julgadas pela mesma escala de gravidade?
e onde é que eu classifico as situações e lhes atribuo juízos valorativos que vos leve a inferir que eu estou a desrespeitar uma qualquer escala de gravidade?
Sendo contemporâneo do Adriano Pinto não admira que o Marta Soares tenha a mesma escola dos “xitos”, mais difícil de entender são muitos comentários que aqui proliferam.
O que está em causa, não é a AG decidir sobre candidaturas como o bombeiro quer que se pense, o que está em causa é a AG suspender uma decisão da comissão de fiscalização que foi nomeada pelo mesmo bombeiro. Mas ele acha que somos todos burros.
Não há nada nos estatutos que impeça, o bombeiro de convocar uma AG, não há nada nos estatutos que impeça a AG de deliberar sobre os assuntos que sejam colocados na discussão. Isto chama-se dar a voz aos sócios que tão bem serviu de argumento ainda muito recentemente.
(Artº 51 , nº 1 aliena a) e Artº 43 nº 3)
É um “xito” e há muitos bananinhas todos contentes, espero que no próximo “xito” , que pode ser bem breve do que aquilo que pensam, continuem a demonstrar esse contentamento.
Paulis, não tenho o link e nem vou procurar. O que se pretendia, todos sabíamos, só quem quer fazer (PMAG) os outros de burros é que finge não saber.
O que se queria é que a suspensão provisória fosse levantada até ao dia 8/9 de forma a que o PMAG pudesse receber as candidaturas.
Se o PMAG tinha duvidas sobre a vontade dos sócios, recebeu umas largas de centenas de assinaturas pedindo para marcar uma AG e ouvir os sócios em tempo útil, ou seja até à data limite de entrega das candidaturas.
Escudar-se em razões estatutárias para impedir os sócios de falarem, dizerem da sua justiça num assunto tão, mas tão importante é algo, que para não ser malcriado, não vou classificar.
O ridículo é ouvir apelos à união, ainda é pior que ridículo é ofensivo.
“Escudar-se em razões estatutárias para impedir os sócios de falarem, dizerem da sua justiça num assunto tão, mas tão importante é algo, que para não ser malcriado, não vou classificar.
O ridículo é ouvir apelos à união, ainda é pior que ridículo é ofensivo.”
Só não vê quem não quer.
E, reforço, há uniões que nem saudáveis são.
Não é preciso ler muito para ver que o ambiente entre sportinguistas está uma merda. E os mesmos protagonistas continuam a alimentar a divisão. Houve um recrimento para todos poderem ir a votos, e isso nem seria necessário se todos pensassem em primeiro no Sporting. Vivemos tempos de merda, não temos estabilidade nos órgãos e os sócios/adeptos estão mais divididos que nunca. Solução? Deixar ir tudo a votos. Se BdC ganhar é a vontade dos sócios e já se sabe com o que contar, se perder deixa de haver razão para dar protagonismo ao indivíduo e o Sporting segue em frente com os novos OSs.
É assim tão difícil pensar primeiro nos interesses do clube, ou quem lá está move-se mesmo tudo em prol do próprio?
Ps: a continuar assim cheira-me que não há eleições para ninguém
A divisão vai continuar.
Sempre existiu.
E agora, que se prepara o plano de fatiar o clube às postas e vendê-lo a quem der mais, ainda pior.
Houve alturas em que era menos óbvia porque ninguém com instintos reformadores tinha chegado ao poder.
Agora que alguns adeptos viram que o clube pode ser diferente (longe do passado apático, de diálogos e consensos) essa divisão acentuou-se.
Não teremos paz até termos títulos (de futebol, claro).
Se o campeonato de 2015/2016 tivesse sido entregue a quem de direito não tínhamos uma guerra tão acentuada.
Mas agora é mais extremado. Há que sanar os ânimos, e as atitudes têm de vir de cima. Se a continuam neste festival, muda o ano e ainda lá está o Cintra
A permanência ou não de Cintra no Sporting não está dependente dos sócios. Sejam de uma facção ou de outra.
Neste momento quem manda no clube é o PMAG.
E quem manda no PMAG é quem lhe paga (e bem) para manter o status quo.
Não vale a pena vir com conversas de pacificação social.
Há anos que digo que estamos em guerra desde o início do mandato de BdC.
Quem não quer fazer parte da mesma que saia de fininho e deixe as pessoas trabalharem.
Mas podemos sempre olhar para a coisa pelo prisma do pragmatismo — Se já não existir clube pelo qual lutar já não existirá uma razão para haver guerra.
O pior que podia acontecer era o Bruno ter razão. O clube estar practicamente vendido e que tudo foi um valente golpe. Não quero acreditar na tragédia total, mas ao Sporting tudo lhe acontece por isso já nem digo nada.
Também anda aí um tasqueiro (um RJPxxx qualquer coisa) que acha que isto são tudo teorias da conspiração. Ou seja, mesmo perante vouchers, notas de árbitros, jogos para perder, email’s, toupeiras e juízes pagos ele continua a achar que não há conspiração nenhuma e que o Sporting só depende dele próprio para ganhar.
São escolhas.
Eu não consigo viver na penumbra e tudo isto que tem acontecido parece-me bastante claro. No que diz respeito às reais intenções da CG, entenda-se.
Já agora: Soares Franco em Alvalade.
Se isto não disparar alarmes e indignar as pessoas então está o caso arrumado.
Não é ingenuidade, apenas acho que são demasiadas pessoas envolvidas para uma cabala total que correu tudo demasiado bem.
Que muitos se vão aproveitar para o tacho é mais que óbvio, isso e que vai haver muita gente a chular o Sporting sem dar nada em troca, mas cabalas desta magnitude são demasiado rebuscadas.
Bruno não será impedido de ir a eleições também ficará impedido de ir às próximas AG´s onde se colocará em causa o futuro do Sorting Clube de Portugal.
Independentemente de Bruno ser um otário defendeu sempre o Sporting, grande parte das vezes por caminhos ermos e cheios de obstáculos. Agora os sócios aprovarão, como sempre, tudo o que lhes for apresentado em AG desde que tenha cores e setinhas e seja bonito.
Os sócios que destituíram Bruno, são os mesmos que votaram a favor tudo o que Godinhos, Santanas e Roquettes apresentaram…
Já chega pessoal. Bruno de Carvalho em termos de Sporting há já algum tempo que é um defunto. Os seus discipulos aqui da Tasca estão em fase de negação , caracteristica comum em muitas seitas a quando da perda do líder. Por favor e em nome da salubridade pública, cumpram a vossa obrigação , deem-lhe um funeral decente e enterrem o homem. Até quando vamos continuar a ver o cadáver em adiantado estado de decomposição saltando de tv em tv ? É que por este andar temo que daqui a pouco nem haja ninguém pra cuidar do morto. Se até o Carlos Vieira e a Judas o abandonaram , quem sobrará ?
” Se até o Carlos Vieira e a Judas o abandonaram , quem sobrará ?”
Carlos Vieira revelou-se um actor político.
O facto de ter abandonado BdC e se ter candidatado imediatamente a seguir a ter abandonado o cargo diz-me que é um homem com vontade de provar algo.
Será ou não em benefício do Sporting? É cedo para dizer.
Para já desagrada-me o facto ele considerar, sequer, juntar-se a qualquer das outras candidaturas. O mandato de BdC foi de ruptura total e quem esteve com ele tanto tempo, a ser coerente, devia manter essas linhas gerais.
Estou bastante desiludido com CV. Se se tivesse resguardado e se candidatasse daqui a uns tempos eu entendia. Assim… Fica uma sensação estranha.
Quanto à Judas… BdC precisou de aliados com conhecimento jurídico e pêlo na venta. Na altura apareceu esta senhora que agora aparenta ser alguém com sede de protagonismo para lá do âmbito dos interesses do clube. É pena. Acontece.
Já agora — Não sou discípulo de merda nenhuma. Apenas reconheço que BdC foi um excelente presidente e me devolveu uma parte essencial do meu sportinguismo.
Sou pragmático. Foi BdC mas podia ter sido outro candidato qualquer desde que protagonizasse duas coisas que ele tão bem soube fazer:
– Estimulasse o crescimento do clube em todas as suas dimensões
– Desencadeasse uma guerra sem quartel à escória que domina o desporto em Portugal
Eu devo ter um azar do crl. Socio desde o dia em que nasci. 3.226. Sou do tempo do Joao Rocha. 50 anos de socio e os mesmos de idade. Só vi merda a partir dai. Presidentes que eram o topo da gestao, que prometeram tudo e mais alguma coisa. Venderam quase todo o patrimonio e deixaram o Sporting de lonas. E eu assistir. Sinto me desalentado com a situacao actual , triste a ver que a merda que pensei que tinha ido pelo esgoto surgir de novo. E a culpa tb é de Bruno de Carvalho. Votei sempre nele. Tinhamos Presidente para décadas. Excelente gestor. Nao o acho louco ou demente. O que eu acho é que ele apaixonou se por ele proprio. Adora ouvir se. Ler se. Nunca se fartou de si proprio. E lixou se e lixou me . Fizeram lhe a cama e nao vislumbro a possibilidade de concorrer de novo. Tive de gramar a vinda destes fdp que rescindiram . Saida de promessas da formação. Voltamos ao tempos dos mansos , de cabeça baixa e de cu virado para a Lua. Oh porra….
“O que eu acho é que ele apaixonou se por ele proprio. Adora ouvir se. Ler se. Nunca se fartou de si próprio.”
Bom comentário. Estou de acordo com isto.
Quanto a ter-se lixado a si próprio… Nah, essa não compro.
Nada do que ele fez/faz justifica esta guerra insana que lhe fazem. Nada!
Tem muitos defeitos? Tem. Mas tem qualidades que os ultrapassam.
Houve muito cabrãozinho a conspirar na sombra para que tudo acontecesse.
E agora… É lidarmos.
Eu espero conseguir viver sem pensar em demasia no Sporting.
Não sou um ser uni-dimensional que precisa do clube como de pão-para-a-boca.
Por muito menos foram fundadas – não digo as Brigadas Vermelhas – as Baader-Meinhof. (No nosso caso, bem poderiam chamar:-se: https://www.youtube.com/watch?v=PWkB4OlJmcA )
Tribunal e Contestação até termos defenestrado estes Bandalhos vendidos aos FDPS sobrinho, ricciardi e mendes
Conforme já era expectável, as candidaturas dos Drs. BdC e CV , não vão poder ir a votos.
Assim o meu voto , face à falta de qualidade e credibilidade das outras, irá para a candidatura que melhor espelha a corja que tomou conta do Nosso Clube, a do voto nulo.
Não serei conivente com a escolha dos futuros “ os” do SCP.
Viva o SCP.
2 Agosto, 2018 at 17:58
Porra, já não há pachorra para tanta treta.
Estatutos, Assembleias Gerais, candidatos como cogumelos, outros que agora são, agora já não são, agora podem agora já não querem agora já não podem .
Que comece o caraças do campeonato e se façam as eleições, onde só vão estar 4 candidatos. O outro se não o deixam ir qual é o problema? Qualquer lista pode concorrer e depois chamá-lo para presidente da SAD.
Se ele é assim tão bom não vai ter problema em eleger qualquer um, nem que seja o Tiririca desde que ele o apoie.
Que interessa agora se a AG foi legal, ou ilegal, se a MAG tem poder ou não? Se o homem foi suspenso de forma ilegal ponha tudo em tribunal, vai ganhar com certeza, até pode aproveitar a boleia para por também acções aos jogadores e aos sócios aqueles 71 % que votaram contra ele e depois quando se zangar com os outros, fica sozinho dono disto tudo.
2 Agosto, 2018 at 18:23
“O que pergunto é: se foram avisados sete minutos antes, se eles ainda tiveram de entrar, percorrer um longo caminho a pé, foram ao relvado, depois zona de balneários, deram pontapés nas portas e ainda arrombaram com os dedos a terceira, se há uma porta que dá acesso ao corredor interno para a zona da formação e uma porta ali para a rua, por que é que os jogadores não foram todos embora? Enquanto a polícia chegava, os jogadores já lá estavam fora.”
Masoquistas do caralho, num é?!
2 Agosto, 2018 at 18:24
Ou a pensar na reforma…
3 Agosto, 2018 at 0:43
Mas a pergunta é pertinente ou não?
Hipóteses:
– nao foram avisados
– foram avisados mas que vinham aí uns adeptos
– foram avisados mas desvalorizaram
– foram avisados e estava tudo combinado mas no meio da confusão houve um ou outro esticanço.
(E a verdade é que um tiro ou naifada era bem mais grave que uma fivelada)
2 Agosto, 2018 at 18:24
Em relação aos jogadores.. parece que o brahimi rejeitou o west ham por achar que não é clube do nível que pretende…
Os nossos contentam se com um Bétis ou Wolverhampton
2 Agosto, 2018 at 18:30
“não vi nada de transcendente naquelas imagens do ataque”
Coerente, foi chato apenas.
2 Agosto, 2018 at 18:35
e depois remata com “só o varandas a rir e a pedir para filmar”… fdx, na minha terra a isto chama-se ser cabrãozinho…
2 Agosto, 2018 at 19:06
E como eu o percebo… Um jogador da bola com uma ferida na cabeça foi mais dramático e grave que um qualquer genocídio num qualquer cu de Judas longe da nossa vista.
E comparar a gravidade da “pior coisa que aconteceu no futebol português” com, por exemplo, assistir a um adepto a morrer ao vivo com transmissão televisiva e depois ainda ver a bola a rolar, só mesmo de bananas acéfalos sem um pingo de humanidade, prioridades e sentido de hierarquia.
2 Agosto, 2018 at 19:25
tu é que estás a atribuir escalas de gravidade… ao mesmo tempo que relativizas o que se passou porque te convém.
2 Agosto, 2018 at 19:27
Porque as escalas de gravidade EXISTEM.
2 Agosto, 2018 at 20:25
Claro, é a mesma coisa um energúmeno dar com uma fivela de um cinto na cabeça do Dost ou um assassino benfiquista passar a roda de um carro por cima da cabeça de um adepto do Sporting.
A diferença é nos resultados práticos da coisa.
Num dos casos rescindes e depois voltas ao clube.
No outro morres.
2 Agosto, 2018 at 21:34
e em que medida estas situações são comparáveis ou de alguma forma similares, para serem julgadas pela mesma escala de gravidade?
e onde é que eu classifico as situações e lhes atribuo juízos valorativos que vos leve a inferir que eu estou a desrespeitar uma qualquer escala de gravidade?
2 Agosto, 2018 at 18:34
fdx que choradeira… já não há paciência fodasse…
2 Agosto, 2018 at 18:37
o ex presi já deve ter a proposta da tvi para fazer companhia ao porco Berra… fdx… cada um com o seu dossiê….
2 Agosto, 2018 at 18:42
Viviano foi submetido a intervenção cirúrgia para retirar um parafuso de um dos joelhos, fruto de uma lesão anterior.
2 Agosto, 2018 at 19:05
Convinha dizeres que foi operado antes da época começar e que ganha menos que o Punhetas
2 Agosto, 2018 at 19:06
Disse Pedro Sousa no Maistabaco
2 Agosto, 2018 at 18:43
Sendo contemporâneo do Adriano Pinto não admira que o Marta Soares tenha a mesma escola dos “xitos”, mais difícil de entender são muitos comentários que aqui proliferam.
O que está em causa, não é a AG decidir sobre candidaturas como o bombeiro quer que se pense, o que está em causa é a AG suspender uma decisão da comissão de fiscalização que foi nomeada pelo mesmo bombeiro. Mas ele acha que somos todos burros.
Não há nada nos estatutos que impeça, o bombeiro de convocar uma AG, não há nada nos estatutos que impeça a AG de deliberar sobre os assuntos que sejam colocados na discussão. Isto chama-se dar a voz aos sócios que tão bem serviu de argumento ainda muito recentemente.
(Artº 51 , nº 1 aliena a) e Artº 43 nº 3)
É um “xito” e há muitos bananinhas todos contentes, espero que no próximo “xito” , que pode ser bem breve do que aquilo que pensam, continuem a demonstrar esse contentamento.
2 Agosto, 2018 at 18:54
Nao encontro o requerimento … consegues colocar um link???
Do que se le acima depreende-se
Que o requerimento é especifico para tres socios … os membros do conselho directivo eram sete …
Que se pretendia garantir a aceitacao das propostas as eleicoes independentemente dos processos disciplinares a decorrer …
SL
2 Agosto, 2018 at 19:12
Paulis, não tenho o link e nem vou procurar. O que se pretendia, todos sabíamos, só quem quer fazer (PMAG) os outros de burros é que finge não saber.
O que se queria é que a suspensão provisória fosse levantada até ao dia 8/9 de forma a que o PMAG pudesse receber as candidaturas.
Se o PMAG tinha duvidas sobre a vontade dos sócios, recebeu umas largas de centenas de assinaturas pedindo para marcar uma AG e ouvir os sócios em tempo útil, ou seja até à data limite de entrega das candidaturas.
Escudar-se em razões estatutárias para impedir os sócios de falarem, dizerem da sua justiça num assunto tão, mas tão importante é algo, que para não ser malcriado, não vou classificar.
O ridículo é ouvir apelos à união, ainda é pior que ridículo é ofensivo.
2 Agosto, 2018 at 19:13
8/8
2 Agosto, 2018 at 20:32
“Escudar-se em razões estatutárias para impedir os sócios de falarem, dizerem da sua justiça num assunto tão, mas tão importante é algo, que para não ser malcriado, não vou classificar.
O ridículo é ouvir apelos à união, ainda é pior que ridículo é ofensivo.”
Só não vê quem não quer.
E, reforço, há uniões que nem saudáveis são.
2 Agosto, 2018 at 18:45
Não é preciso ler muito para ver que o ambiente entre sportinguistas está uma merda. E os mesmos protagonistas continuam a alimentar a divisão. Houve um recrimento para todos poderem ir a votos, e isso nem seria necessário se todos pensassem em primeiro no Sporting. Vivemos tempos de merda, não temos estabilidade nos órgãos e os sócios/adeptos estão mais divididos que nunca. Solução? Deixar ir tudo a votos. Se BdC ganhar é a vontade dos sócios e já se sabe com o que contar, se perder deixa de haver razão para dar protagonismo ao indivíduo e o Sporting segue em frente com os novos OSs.
É assim tão difícil pensar primeiro nos interesses do clube, ou quem lá está move-se mesmo tudo em prol do próprio?
Ps: a continuar assim cheira-me que não há eleições para ninguém
2 Agosto, 2018 at 18:57
A divisão vai continuar.
Sempre existiu.
E agora, que se prepara o plano de fatiar o clube às postas e vendê-lo a quem der mais, ainda pior.
Houve alturas em que era menos óbvia porque ninguém com instintos reformadores tinha chegado ao poder.
Agora que alguns adeptos viram que o clube pode ser diferente (longe do passado apático, de diálogos e consensos) essa divisão acentuou-se.
Não teremos paz até termos títulos (de futebol, claro).
Se o campeonato de 2015/2016 tivesse sido entregue a quem de direito não tínhamos uma guerra tão acentuada.
Mas tudo isto é demasiado óbvio. E cíclico.
2 Agosto, 2018 at 19:04
Mas agora é mais extremado. Há que sanar os ânimos, e as atitudes têm de vir de cima. Se a continuam neste festival, muda o ano e ainda lá está o Cintra
2 Agosto, 2018 at 19:18
A permanência ou não de Cintra no Sporting não está dependente dos sócios. Sejam de uma facção ou de outra.
Neste momento quem manda no clube é o PMAG.
E quem manda no PMAG é quem lhe paga (e bem) para manter o status quo.
Não vale a pena vir com conversas de pacificação social.
Há anos que digo que estamos em guerra desde o início do mandato de BdC.
Quem não quer fazer parte da mesma que saia de fininho e deixe as pessoas trabalharem.
Mas podemos sempre olhar para a coisa pelo prisma do pragmatismo — Se já não existir clube pelo qual lutar já não existirá uma razão para haver guerra.
2 Agosto, 2018 at 19:25
O pior que podia acontecer era o Bruno ter razão. O clube estar practicamente vendido e que tudo foi um valente golpe. Não quero acreditar na tragédia total, mas ao Sporting tudo lhe acontece por isso já nem digo nada.
2 Agosto, 2018 at 20:01
“Não quero acreditar na tragédia total[…]
És ingénuo por escolha?
Nem sei o que dizer.
Também anda aí um tasqueiro (um RJPxxx qualquer coisa) que acha que isto são tudo teorias da conspiração. Ou seja, mesmo perante vouchers, notas de árbitros, jogos para perder, email’s, toupeiras e juízes pagos ele continua a achar que não há conspiração nenhuma e que o Sporting só depende dele próprio para ganhar.
São escolhas.
Eu não consigo viver na penumbra e tudo isto que tem acontecido parece-me bastante claro. No que diz respeito às reais intenções da CG, entenda-se.
Já agora: Soares Franco em Alvalade.
Se isto não disparar alarmes e indignar as pessoas então está o caso arrumado.
2 Agosto, 2018 at 20:41
Não é ingenuidade, apenas acho que são demasiadas pessoas envolvidas para uma cabala total que correu tudo demasiado bem.
Que muitos se vão aproveitar para o tacho é mais que óbvio, isso e que vai haver muita gente a chular o Sporting sem dar nada em troca, mas cabalas desta magnitude são demasiado rebuscadas.
2 Agosto, 2018 at 18:57
Uma vergonha o que se passa no Sporting , falam falam mas no fundo está tudo a cagar pró clube , parece-me que vamos continuar a pregar no deserto …
2 Agosto, 2018 at 18:48
Bruno não será impedido de ir a eleições também ficará impedido de ir às próximas AG´s onde se colocará em causa o futuro do Sorting Clube de Portugal.
Independentemente de Bruno ser um otário defendeu sempre o Sporting, grande parte das vezes por caminhos ermos e cheios de obstáculos. Agora os sócios aprovarão, como sempre, tudo o que lhes for apresentado em AG desde que tenha cores e setinhas e seja bonito.
Os sócios que destituíram Bruno, são os mesmos que votaram a favor tudo o que Godinhos, Santanas e Roquettes apresentaram…
God Save de Portugal Lions
2 Agosto, 2018 at 18:54
*the
2 Agosto, 2018 at 18:55
Podem ficar descansados que o canal oficial CMerda TV avança que o Grande Bruno de Carvalho vai ser suspenso um ano.
Ganda Spoting Clube de Potugal
2 Agosto, 2018 at 18:58
O Nojo ja adiantou ontem … e alguns clientes da Tasca na semana passada …
2 Agosto, 2018 at 19:08
Já vais a caminho do Marquês?
2 Agosto, 2018 at 18:59
Ufa, até que enfim.
Já não suportava mais este cheiro a… povo?
Obrigado, Drs.
Obrigado.
Sempre a considerar e ssl para todos.
2 Agosto, 2018 at 19:12
Já chega pessoal. Bruno de Carvalho em termos de Sporting há já algum tempo que é um defunto. Os seus discipulos aqui da Tasca estão em fase de negação , caracteristica comum em muitas seitas a quando da perda do líder. Por favor e em nome da salubridade pública, cumpram a vossa obrigação , deem-lhe um funeral decente e enterrem o homem. Até quando vamos continuar a ver o cadáver em adiantado estado de decomposição saltando de tv em tv ? É que por este andar temo que daqui a pouco nem haja ninguém pra cuidar do morto. Se até o Carlos Vieira e a Judas o abandonaram , quem sobrará ?
2 Agosto, 2018 at 19:18
CV só levou 10 meses…tá certo.
2 Agosto, 2018 at 19:18
Caríssimo isto está apenas a começar…
2 Agosto, 2018 at 19:20
Despachem-se , começa a ser doloroso.
2 Agosto, 2018 at 19:34
” Se até o Carlos Vieira e a Judas o abandonaram , quem sobrará ?”
Carlos Vieira revelou-se um actor político.
O facto de ter abandonado BdC e se ter candidatado imediatamente a seguir a ter abandonado o cargo diz-me que é um homem com vontade de provar algo.
Será ou não em benefício do Sporting? É cedo para dizer.
Para já desagrada-me o facto ele considerar, sequer, juntar-se a qualquer das outras candidaturas. O mandato de BdC foi de ruptura total e quem esteve com ele tanto tempo, a ser coerente, devia manter essas linhas gerais.
Estou bastante desiludido com CV. Se se tivesse resguardado e se candidatasse daqui a uns tempos eu entendia. Assim… Fica uma sensação estranha.
Quanto à Judas… BdC precisou de aliados com conhecimento jurídico e pêlo na venta. Na altura apareceu esta senhora que agora aparenta ser alguém com sede de protagonismo para lá do âmbito dos interesses do clube. É pena. Acontece.
Já agora — Não sou discípulo de merda nenhuma. Apenas reconheço que BdC foi um excelente presidente e me devolveu uma parte essencial do meu sportinguismo.
Sou pragmático. Foi BdC mas podia ter sido outro candidato qualquer desde que protagonizasse duas coisas que ele tão bem soube fazer:
– Estimulasse o crescimento do clube em todas as suas dimensões
– Desencadeasse uma guerra sem quartel à escória que domina o desporto em Portugal
Bem simples.
SSL.
2 Agosto, 2018 at 19:52
* de ele considerar
2 Agosto, 2018 at 19:14
O santa clara é a nova p*ta do carnide. 12 pontos assegurados.
2 Agosto, 2018 at 22:01
Jogam com eles 4 vezes?
2 Agosto, 2018 at 19:19
Eu devo ter um azar do crl. Socio desde o dia em que nasci. 3.226. Sou do tempo do Joao Rocha. 50 anos de socio e os mesmos de idade. Só vi merda a partir dai. Presidentes que eram o topo da gestao, que prometeram tudo e mais alguma coisa. Venderam quase todo o patrimonio e deixaram o Sporting de lonas. E eu assistir. Sinto me desalentado com a situacao actual , triste a ver que a merda que pensei que tinha ido pelo esgoto surgir de novo. E a culpa tb é de Bruno de Carvalho. Votei sempre nele. Tinhamos Presidente para décadas. Excelente gestor. Nao o acho louco ou demente. O que eu acho é que ele apaixonou se por ele proprio. Adora ouvir se. Ler se. Nunca se fartou de si proprio. E lixou se e lixou me . Fizeram lhe a cama e nao vislumbro a possibilidade de concorrer de novo. Tive de gramar a vinda destes fdp que rescindiram . Saida de promessas da formação. Voltamos ao tempos dos mansos , de cabeça baixa e de cu virado para a Lua. Oh porra….
2 Agosto, 2018 at 20:16
“O que eu acho é que ele apaixonou se por ele proprio. Adora ouvir se. Ler se. Nunca se fartou de si próprio.”
Bom comentário. Estou de acordo com isto.
Quanto a ter-se lixado a si próprio… Nah, essa não compro.
Nada do que ele fez/faz justifica esta guerra insana que lhe fazem. Nada!
Tem muitos defeitos? Tem. Mas tem qualidades que os ultrapassam.
Houve muito cabrãozinho a conspirar na sombra para que tudo acontecesse.
E agora… É lidarmos.
Eu espero conseguir viver sem pensar em demasia no Sporting.
Não sou um ser uni-dimensional que precisa do clube como de pão-para-a-boca.
Vamos ver.
SL.
2 Agosto, 2018 at 20:56
Literalmente o sheporting foi com o caralho
Agora de joelhos chupar e engolir
Nesta arte os chuportinguistas são os melhores
Xupoeting
2 Agosto, 2018 at 21:21
Por muito menos foram fundadas – não digo as Brigadas Vermelhas – as Baader-Meinhof. (No nosso caso, bem poderiam chamar:-se: https://www.youtube.com/watch?v=PWkB4OlJmcA )
Tribunal e Contestação até termos defenestrado estes Bandalhos vendidos aos FDPS sobrinho, ricciardi e mendes
2 Agosto, 2018 at 22:51
Caros Sportinguistas
Conforme já era expectável, as candidaturas dos Drs. BdC e CV , não vão poder ir a votos.
Assim o meu voto , face à falta de qualidade e credibilidade das outras, irá para a candidatura que melhor espelha a corja que tomou conta do Nosso Clube, a do voto nulo.
Não serei conivente com a escolha dos futuros “ os” do SCP.
Viva o SCP.