O Sporting clube de Portugal sempre foi um clube especial destinado a grandes feitos, um clube feito por adeptos para adeptos, mas ultimamente entristece-me ver a posição de alguns associados deste enorme clube.

É certo que muitos são a favor do egocêntrico destituído ex-presidente e obviamente que a comissão de gestão liderada por alguém que conseguiu levar uma fabrica de cervejas à falência num pais onde a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida é no mínimo estranho.

Sousa-Cintra tinha tudo para dar errado, mas o facto é que conseguiu o que muitos achavam impossível o regresso dos 3 B’s(Bruno Fernandes, Bas Dost, Rodrigo Battaglia) e como adepto do Sporting acho muito bem ele ter feito isso, não me incomoda ver o Bruno Fernandes a correr km’s e km’s com o numero 8 verde e branco e com a braçadeira de capitão no braço, e se comecei com “Sporting um clube especial” não é por acaso, ver os adeptos revoltados com um jogador de uma qualidade extrema deve ser mais uma vez caso único no mundo do futebol.

Os adeptos não podem e não devem reagir assim, estamos num período complicado com eleições á porta, com um derby, com candidatos a dizerem que vão fazer e acontecer. Os adeptos tem que se unir, apoiar todos os jogadores que vestirem a verde a branca, por algum motivo apenas as pérolas da formação nenhum deles voltou,por isso há que apoiar todos os jogadores que estão no plantel actual e os que vierem a ser contratados, um Sporting unido será sempre um Sporting mais forte.

ESTE POST É DA AUTORIA DE… Gonçalo Casaca
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]