O Sporting foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, estando interditado de jogar, este domingo, no Pavilhão João Rocha.
Segundo informação divulgada pelos Leões, «O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um castigo ao Sporting, na sequência do jogo 3 do play-off da época passada, no qual ficou deliberado um jogo de interdição no Pavilhão João Rocha».
Devido a este castigo, o encontro deste domingo, com o Fundão, a contar para a 11.ª jornada da Liga portuguesa de futsal, vai realizar-se no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, às 18h00, mas seria importante se percebessem os motivos que levaram a uma interdição que, curiosamente, não se verifica em pavilhões onde não faltam motivos para tal.
23 Novembro, 2018 at 5:14
É o triunfo da falta de vergonha, da impunidade, do crime compensa. O Triunfo dos Porcos! E o Sporting? Os dirigentes? Tá quieto, comer e calar como uns mansos! Só esta semana até agora:
– Mails dos Rabolhos a espiar o Sporting. E o Fivelas? Tá quieto, mete as calças pelo tornozelo e siga. Tenho de ver o Porto Canal para ver alguém defender o clube. Incrível
– Querem processar BdC sem sequer saberem se é culpado ou não. Como se não houvessem coisas importantes a tratar além de vinganças e ódios! Uma grande ajuda também nos processos de rescisão! Categoria! Boa sorte com essa união, estabilidade e paz!
– O filho da Puta do Porco LPM que dirige a comunicação junto com o seu bando de rabolhos , além de todos os dias fazer cagada pura e dura nas redes, site e jornal do clube, mais uma vez insulta todos os adeptos que não seguem a ideologia da casta pura de notáveis! Vão ter uma união, um apoio, uma estabilidade e uma paz do caralho!
– Notáveis como o escroque avental Monteiro do Expresso e outros andam todos felizes pelas redes a exibir a gamebox deste ano! A única em 16 anos! Só lá metem os pés com borlas! Vão encher estádios! 20 mil é lotação esgotada, não é?
– Esse merdoso é o exemplo máximo dos chupistas que andam à volta do clube! Não pagava cotas há décadas! Foi à pressa pagá-las em Janeiro. Não sabe a idade do clube. Nunca teve gamebox. E mesmo assim foi para a CG! Cancro!
– Saem mails com essa corja de Notáveis Pavões a combinar com o Orelhas e o resto do gangue de Toupeiras a planear entalar o Sporting e o presidente para eles saltarem para o poleiro! O Sporting que se foda. Querem é aparecer!
– O pavilhão é interditado quando os criminosos do outro lado fazem o que querem em estádios e pavilhões, cantam mortes, são ilegais, dão pancada, roubam armazéns de clubes, metem colunas a dar som durante os jogos, etc. Vale tudo. E o que faz este clube mirrado? O que faz o Fivelas? Calças pelo tornozelo, um comunicado quase a pedir desculpa por o SCP existir e na volta ainda lhes vai lamber os tomates!
É isto o Sporting Clube de Portugal? o Enorme? O Verde e Branco? Transformado numa reles puta do Carnide que serve para encobrir os crimes deles e ser o
É isto o Sporting Clube de Portugal? Espezinhado, alvo de chacota, submisso, achincalhado e enrrabado por qualquer mija na escada? Seja da CS, da federação, das Toupeiras, de outros clubes, de políticos de juízes! Todos nos cagam na cabeça e o Fivelas ainda pede desculpa!
Fodasse! Que puta de vergonha! Quem acha isto tudo normal, ou é atrasado mental, ou não é do Sporting!
23 Novembro, 2018 at 8:54
Calma amigo, o novo sporting é verde, mas verde do haxixe, porque é tudo peace and relax…. o verde da esperanca era dantes, o verde do orgulho era dantes, agora é o novo sporting: peace and relax, Keep calm and don’t use facebook.
O verde do dinheiro também desapareceu….
23 Novembro, 2018 at 9:58
Como diria o outro limpinho limpinho . Ainda bem que temos gente com a cabeça no sítio. Obrigado lion
23 Novembro, 2018 at 11:28
Relato exacto.
Faltou só agradecer ao grupelho dos 71.
23 Novembro, 2018 at 11:35
+1
23 Novembro, 2018 at 11:39
Fodasse! Que puta de vergonha!
23 Novembro, 2018 at 11:50
++++++++1
23 Novembro, 2018 at 12:01
+1
23 Novembro, 2018 at 16:04
Mantenho o desafio: uma futebolada entre sporting71, e sporting29, com o pessoal aqui da tasca. Eu assumo que tou nos primeiros, e acho que vamos ganhar de caras. A vossa jogada é sempre a mesma, previsível…
23 Novembro, 2018 at 16:06
Jogamos limpo. Seguramente que vamos perder. Ou na secretaria, se meterem um avental a organizar o jogo, ou em campo se os vossos patrões vieira e mendes mandarem reforços.
24 Novembro, 2018 at 1:30
Para o jogo ser sério e limpo, só com o Marta Soares a árbitro.
23 Novembro, 2018 at 12:08
Estranho que agora se fale em enrabadela so carnide e em puta do carnide, mas nos últimos 5 anos, os órgãos sociais do Sporting, contribuíram de maneira fundamental para que o carnide dominasse. Foi preciso um labrego boçal dos tripeiros para ensinar como se faz. Onde estava o repúdio, o nojo e o alarme da grupelha dos 29 nessa altura? Na cavidade anal do destituído?
23 Novembro, 2018 at 12:36
TOP!!!
🙂
23 Novembro, 2018 at 12:41
A sério? Onde estavas tu quando o Presidente do Sporting falou dos vouchers, e logo em directo num canal generalista?
Onde estavas tu quando se lutou contra o dolo sem intencão?
Onde estavas tu quando se lutou pelo video-arbitro?
Onde estavas tu quando surgiu a campanha Basta?
Até parece que o Sporting nos ultimos 5 anos andou a dormir e teve de vir o porco falar da corrupcão.
23 Novembro, 2018 at 12:45
Abriu-se algum inquérito até o Marques ter falado? Não? Então do que contou o ter feito a figura patética que fez?
E nos dias em que os rabolhos andaram à rasca porque é que o destituído andou a inventar conferências de imprensa para falar de nada e de merda, tirando as atenções? Onde estavas tu nessa altura?
Até parece que o Sporting nos últimos 5 anos limpou grande parte da corrupção do futebol português…
23 Novembro, 2018 at 12:47
Depois da merda que disseste um dia destes sobre a filha do antigo presidente,nem devias ter direito aqui a falar seu palhaço do caralho.
23 Novembro, 2018 at 13:05
Foda-se….
A lata deste caralho.
A “figura patética” que fez? A denunciar os esquemas dos lampiões? A exigir respeito do porcos. A defender o VAR e a modernização do futebol, bem como a centralização dos direitos desportivos que o carnide furou.
Cherba, a próxima vez que quizeres fazer um daqueles post lamechas desagradado com as dívisões e abaixamentos de nível na Tasca, lembra-te de chispalhadas destas como do carunchoso aqui em cima.
É revoltante ler uma coisa destas.
E incitamento à violência porque se isto fosse uma tasca a sério este filho da puta já tinha levado com um banano no focinho. E isto de um pai de família (como o Barrote 😉 )
Quer dizer, depende. Se fosse maior que eu pensava duas vezes. Mas percebes o sentimento.
Já outros como o Carriço é uma comédia ver a criatura a fazer escadinhas como se tivesse 8 anos e a tratar as pessoas por você, quando o insulto velado já vem desde o início.
Esta hipocrisia é que não dá para entender
23 Novembro, 2018 at 13:49
+1
23 Novembro, 2018 at 13:51
Ah ah ah
Isto é Portugal, pequenino.
Não há vergonha nenhuma.
Isto meus caros, é lampionismo.
Revisionismo.
Madeira, volta para o camarote.
Ah, tira o Car(v)alho da boca
23 Novembro, 2018 at 14:29
O que a figura patética fez não sei, mas tu deves saber porque és a unica figura patética que eu conheco.
O inquérito de que falas comecou com o “caso dos vouchers”…. deves ter esquecido essa parte.
E aliás, os vouchers foi o que iniciou o processo no lado do porco, porque até ai eles nunca se tinham querido “aliar” ao Sporting na luta contra o carnide.
Umas semanas depois deu-se inicio à tão badalada reunião entre ambos os clubes, onde foi acordado, entre outras coisas, num alinhar de posicões para combater o carnide e igualmente o porco aceitou suportar o Sporting no pedido de revisão dos titulos nacionais.
Como vês, tu és a unica figura patética que por aqui anda.
Infelizmente o cherba é muito democrático, porque se fosse comigo já tinhas sido corrido… mas a pontapé.
23 Novembro, 2018 at 14:57
O mau caralho. O Benfica está nos tribunais à pala de quem?
Quem foi o único Homem a ter colchões neste país?!
Vai ta foder … seu monte de merda!
23 Novembro, 2018 at 16:07
Então amigo Tadeu, os ditos passaram de aço a acolchoados?!
23 Novembro, 2018 at 13:51
Luta contra os fundos
23 Novembro, 2018 at 14:23
Faltou essa tão importante. A luta contra os fundos.
Foram tantas as coisas que aconteceram nos ultimos 5 anos que um gajo esquece sempre uma ou duas.
23 Novembro, 2018 at 13:57
Estava a fazer algo do tipo lamber colhões?
23 Novembro, 2018 at 5:15
Estava neste jogo, não me admira a interdição… jogo muito quente… em que o arbitro que estava no lado da bancada da tribuna foi muito criticado, ameaçado e levou um enorme banho de escarretas durante todo o jogo.
No entanto acho que comunicado devia explicitar o motivo.
SL
23 Novembro, 2018 at 7:11
Eu não me admiraria a interdição perante esses factos que enunciou se isso sucedesse quando acontece o mesmo em outros pavilhões, assim peço desculpa mas sinto-me indignado perante o tratamento diferenciado dado há organização criminosa de Carnide.
23 Novembro, 2018 at 11:10
Mas foi preciso isto para te sentires indignado ou já estavas indignado antes?
É que o tratamento diferenciado ao Carnide tem anos e não foi a conversa do Bruno de Carvalho que fez mossa nisso! Para conversa na CS cagam de alto e ainda gozam com a situação.
Para mim isto é só mais um exemplo.
Não vai lá com conversa, não vai lá com protestos e queixas.
Vai lá com atitudes e a atitude é meter gente nossa em todo o lado, não para que nos beneficiem mas para que haja justiça e impedir que os outros, os do costume, sejam beneficiados.
Ainda ontem foi preciso um Malheiro inclinar um campo contra uma equipa da 2ª Liga para o Benfica passar a eliminatória da Taça… Tudo normal!
23 Novembro, 2018 at 13:06
O que queres dizer com teres gente do nosso lado? Como?
E tomar uma posição pública, pôr os nomes nos bois, é o quê? Altitude?
23 Novembro, 2018 at 14:10
“Não vai lá com conversa, não vai lá com protestos e queixas.
Vai lá com atitudes e a atitude é meter gente nossa em todo o lado, não para que nos beneficiem mas para que haja justiça e impedir que os outros, os do costume, sejam beneficiados.”
O teu problema Miguel está aqui resumido.
Ninguém deve discordar do que escreves aqui.
Aliás, a grande maioria do que escreves até deve ir de encontro ao que pensam muitos dos que te mandam pastar.
Ora, sobre o que escreveste está tudo muito bem mas a million dollar question é, como fazes isto?
Como entras num lodo e mudas o sistema por dentro? Como entras e sobes até teres poder sem te corromper?
Exactamente o mesmo se poderia perguntar para o sistema/clube político. Ninguém chega lá a acima ,como está feito o sistema, sem ficar a dever nada a ninguém. Por isso é que não acredito em políticos nenhuns, seja o rio, seja comuna, seja o obama seja quem for.
Ninguém chega ao topo sem dever favores.
E normalmente, a quem se devem esses favores, não é a anjinhos ou digamos malta com a mesma bússola moral do comum mortal.
Por isso, volto a perguntar, como se faz o q propões?
Como te disse, sem saberes wresponder a isto és um lírico, um puto de 16 anos que acha que o mundo se muda pela força do acreditar. Mas não és um miúdo de 16 anos. Por isso és ridículo. És um velho de 60 anos que anda com os jeans a mostrar os boxers.
Agora junta seres um catavento.
Cocktail perfeito para te mandarem para o caralho
23 Novembro, 2018 at 14:31
Eu ando indignado há muitos anos Miguel.
E não finjo digo as coisas que têm de ser ditas. Não podemos ficar calados, a forma como se dizem as coisas pode mudar mas não ficar calados, expor esta vergonha lá fora na UEFA por exemplo.
A conversa de Bruno de Carvalho ajudou a expor e muito a Organização Criminosa de Carnide, muitas vezes a forma não foi a melhor mas o conteúdo estava lá.
23 Novembro, 2018 at 6:41
Eu não entro pelas ideias de muitos destemperadas seguidistas cegos de Bruno de Carvalho que mal saiu ontem o castigo aproveitam vir para aqui destilar ódio contra esta Direção. A direção de certeza que fará o que é necessário para defender os interesses do clube. Quanto ao castigo, não conheço os pressupostos do mesmo, mas com o sucesso que tem o pavilhão João Rocha, com todo o seu misticismo no apoio às equipas do Sporting, não conhecendo as leis , estou desconfiado que nos queiram punir, para nós não sermos tão incisivos no apoio ao Sporting e mais que haja alguma lei que se levarmos alguns castigos destes nos obriguem a colocar vidro em toda a volta do pavilhão, com estes meninos espero tudo. Também este castigo refreia o apoio á equipa após atingirmos os nossos objetivos da Final Four da liga dos campeões, que nós pode catapultar para o quarto campeonato seguido, que é um objectivo que na Federação vão tentar tudo que nós não alcancemos.
23 Novembro, 2018 at 13:07
Ah, sim, até porque já mostrou que toma as medidas certas no local certo sem alaridos. Tipo sentar-se ao lado do porco em Portimão
23 Novembro, 2018 at 16:02
Isso é joga baixo 😉
23 Novembro, 2018 at 16:04
Não faz isso! Rebentas com os setenta e uns. Sei que são piores que lampiões, mas há limites.
23 Novembro, 2018 at 7:21
Mais uma vez a sermos tratados de forma menor e discriminatória em Carnide fazem o mesmo e em todos os jogos contra nós entoam canticos de very-lights e regozijam se com o homicídio de Ficcini, mas neste caso nada se passa.
Cabe ao CD apontar o dedo a este castigo e a este tratamento diferenciado pela negativa. Não podemos ficar quietos e deixar que enxovalhem o nosso clube e gozem com os nossos adeptos se não estaremos a pactuar com esta vergonha e muito longe de defender o nosso clube.
Não posso acreditar que nada façam até porque pelo menos um elemento nesta direção sempre nos soube defender, não creio que Miguel Albuquerque deixe passar isto em claro.
23 Novembro, 2018 at 7:41
Era só de isso mesmo que ia falar.
Um, o Sporting, é castigado com 1 jogo por suposto mau comportamento dos adeptos.
Outro, o benfic@, pode ter os seus adeptos a entoar cânticos a comemorar assassínios, a imitar sons de verylights, ou mesmo ter cargas policiais na bancada, que não há qualquer problema para a FPF corrupta e Vermelha…
23 Novembro, 2018 at 9:46
Ainda no fim de semana no jogo do João Rocha mandaram garrafas de água tentaram arrancar as redes por trás da baliza e entoaram o cântico a gozar com o adepto italiano assassinado.
Por isso mesmo defendo que contra os lampiões devíamos colocar os bilhetes a 500€, essa gentalha não deveria pisar o João Rocha.
23 Novembro, 2018 at 11:27
Metes bilhetes a 500€ para eles e eles metem bilhetes a 500€ para nós…
É isso que queres?
23 Novembro, 2018 at 13:08
Isso também acho que não faz sentido.
23 Novembro, 2018 at 14:32
Eles já chegaram a nem sequer nos dar bilhetes.
Para mim não me faria confusão nunca fui ao novo estádio da luz.
23 Novembro, 2018 at 11:25
Para ti, e para muito mais gente, defender-nos é ir para a CS protestar, como fez o Bruno de Carvalho.
Convém lembrar o resultado disso: bola!
O facto de vocês ficarem aliviados por alguém vir gritar “que injustiça” não faz com que haja realmente Justiça.
Isto só mudará quando tirarem da FPF e da Liga a cambada de corruptos merdosos que mandam nisto tudo, a começar pelo fdp do Fernando Gomes que vai passando a mão no pêlo ao Benfic@ – provavelmente por causa do tal roubo do computador, que ainda ontem alguém falou aqui, e das SMSs que chegaram à posse do Benfic@ e mais tarde do Porto – e ao Porto, enquanto a nós nos fode de várias maneiras mas sempre sorrindo e de maneira educada!
Durante anos – que começou na década de 80 – abdicámos de ter pessoas nas estruturas do futebol – sobre a desculpa que somos impolutos e não nos misturamos com a podridão – e agora, longe das decisões, queixa-mo-nos que somos prejudicados pelas estruturas do futebol! Enquanto não mudarmos de atitude, e metermos gente lá, nada vai mudar. Podem gritar, fazer comunicados, gozar com as pessoas e as situações, o que quiserem, que nada vai mudar!
E mais, se houve realmente razão para a interdição de 1 jogo, vamos protestar o quê? Temos aqui um adepto a dizer que esteve lá e viu razão para a interdição. Então está tudo bem.
O que está mal é não fazerem isso aos outros mas não me parece que se possa vir a publico dizer que “realmente houve motivos para a interdição mas como também houve no jogo X e não aconteceu nada, queremos que não aconteça nada aqui também… e que o mesmo se passe em todos os campos”! Ridículo.
Há que protestar é quando as coisas acontecem noutro lado (da 2ª circular) e nada se passa. Pressionar para que aconteça alguma coisa. E quando digo pressionar não é obrigatoriamente vir falar para a CS!
23 Novembro, 2018 at 12:37
Miguel, muita parra e pouca uva! Meter “lá” os nossos, no órgãos de decisão. Há mais de 40 anos que não os metemos! Queres metê-los como? Na Liga? Com, o grupos dos 15 subservientes ao Benfica e mais alguns da 2ª Liga, eleges como? Os que não são subservientes aos rabolhos são subservientes aos tripeiros. Só existe um clube independente que é o Vitória de Guimarães e, por isso, f….-se tanto como nós. Na FPF? Aí quem vota são as Associações, a Liga e as Associações Profissionais (de Árbitros, de Treinadores, de Jogadores)? Quem as controla?
Perante isso só há mesmo uma hipótese de os combater! Meter a boca no trombone tanto quanto pudermos. Dizes que foi o que BdC fez e não se viram resultados. Ai viram, viram! Foi a única vez em 40 anos que os vi a se preocuparem e a colocarem um batalhão de cartilhados e avençados na CS a tentar defender o indefensável. Hoje (e muito graças a BdC) o Benfica perdeu credibilidade, na sociedade. Porque foram desmascarados em público! O Porto também contribuíu, e muito, para isso, é verdade. Mas foi BdC o 1º a pôr o dedo na ferida, ao pugnar pelas novas tecnologias no futebol, pela transparência nas contas dos clubes e nas movimentações do Mercado de Transferências, contra a opacidade dos Fundos e dos Agentes e ao denunciar em pleno Programa da Televisão com provas e evidências, o escândalo dos Vouchers (assinale-se que foi o primeiro processo judicial contra os rabolhos).
Portanto, não venha com a lengalenga de que oque é necessário é conquistar lugares nos centros de decisão, porque esses há décadas que estão minados!
Saudações leoninas
23 Novembro, 2018 at 13:09
Isto
Este Miguel enquadra o que diz só para continuar a dizer mal de BdC. E as viúvas são as outras
23 Novembro, 2018 at 14:33
Nem mais. É a tal cena do, fala, fala, mas não diz nada.
E repara que para ele a razão da interdicão foi o que UM tipo disse aqui.
Para ele isso é suficiente. Fica mais que provado, logo não refilamos.
Aparentemente uma escarra ou duas é gravissimo….. Matar pessoal não tem problema.
23 Novembro, 2018 at 15:23
100% de acordo Álvaro!!
SL
23 Novembro, 2018 at 17:16
Bom, Miguel: como é que se faz então?
E não me respondas que basta ler o que escreveste! Como se tira de lá o Fernando Gomes? Como se faz tudo o resto que propôes?
23 Novembro, 2018 at 7:36
Porquê ?
Porque podem, quem disse que se o Presidente falar muito não dura muito?
Quem pode manda, bola baixa.
23 Novembro, 2018 at 8:31
Se o presidente falar muito acontece(u) o mesmo tipo de brincadeiras. O dolo sem intenção, por exemplo, aconteceu quando?
As dezenas de castigos a BdC e JJ aconteceram, apesar de todo o barulho que (bem ou mal) BdC fazia.
23 Novembro, 2018 at 8:57
Bem visto
23 Novembro, 2018 at 9:09
Então estás a dizer que o facto do presidente Bruno de Carvalho falar muito não fez diferença pois somos castigados na mesma?
Engraçado…
23 Novembro, 2018 at 9:40
Engraçado porquê? Não tem nada de engraçado. Infelizmente é um facto: o Sporting é sempre gozado pelas instâncias que regulam o desporto em Portugal, assim como pelos meios de comunicação e, até, pelas autoridades. Todos sabemos porquê.
Ora, ainda que durante os mandatos de BdC se fizesse mais ‘barulho’, não foi essa a estratégia que alterou a forma de sermos tratados e considerados. Talvez até tenha surtido efeito adverso.
Ainda que essa seja a estratégia que mais agrada e mais identifica grande parte dos adeptos (e eu incluo-me nesse tipo de adeptos/personalidade), não significa que tenha melhores resultados.
É possível que a actual Direcção tenha adoptado outra estratégia (não faço ideia), não de reacção mas sim de prevenção e trabalho nos bastidores, com pouco alarido. É possível que assim seja, friso, e só mais tarde poderemos confirmar se sim e se essa opção dará frutos.
23 Novembro, 2018 at 9:46
Quanto mais se unir os adeptos em torno do Sporting mais possivel é ter melhores resultados.
A questão não é falar para eles mudarem. Nunca vão mudar e vão sempre fazer o que os donos mandarem. A questão é…como queremos lidar com isso. Expondo e convocando os Sportinguistas para se unirem em torno do Sporting contra estas merdas ou deixando andar e não dizendo nada…deixando muitos sem voz e os restantes sem sequer saberem que isto é injusto e discriminatório (basta não acompanhar modalidades de pavilhão e não saber o que os toupeiras fazem)…
23 Novembro, 2018 at 9:50
Se te alienares dos adeptos, da luta e da defesa do Sporting vais criar adeptos alienados do clube e da luta…
Porque será que com o P. Bento tínhamos um clube a lutar pelo titulo com o estádio a meio gás ou pouco mais?
23 Novembro, 2018 at 10:20
Sim, há realmente esse perigo da alienação e desinteresse. Com BdC vimos uma militância ímpar, que resultou do seu estilo fervoroso e que conseguiu passar para os adeptos.
Mas o meu ponto era apenas o de que fazer mais barulho não significa melhores resultados em termos de respeito e tratamento pelas instâncias que regulam o desporto.
23 Novembro, 2018 at 10:23
Isso não…eles vergonha não têm nenhuma…
23 Novembro, 2018 at 11:11
Panta Leão há aqui malta que quer a politica do ódio, a Direção tem é que saber defender os nossos interesses, se só vamos ver desporto, porque a Direção tem um discurso agressivo com todas as implicações que isso trás e nós já vimos algumas, muito mal está a educação desportiva em Portugal, e no caso do nosso clube o amor ao Sporting, quando só enchemos os palcos desportivos pelo discurso da Direção, para mim deve-se encher os palcos desportivos por amor ao clube e por bons espetáculos, porque sem uma coisa ou outra não há emoção, agora quando somos prejudicados temos que nos saber defender sem perder a razão.
23 Novembro, 2018 at 11:17
Politica de ódio?!?!
Estamos a falar de defender o Sporting. Quem é que aqui falou em politica de ódio?!
Certo…não façam nada, não defendam o Sporting, não aproximem o Sporting dos adeptos…e depois digam que a culpa da alienação é dos próprios adeptos que deviam fazer tudo e mais alguma coisa só por amor ao clube, depois digam que não compreendem como é que uma equipa mesmo a lutar pelo titulo mete pouco mais de 30.000 no estádio na maioria dos jogos…
Não entender que um adepto se sente mais ligado ao clube conforme mais se sentir ligado a ele e identificado com ele…é não perceber nada disto…
23 Novembro, 2018 at 11:27
Não Tiago é que eu não vejo desporto há 60 anos, já estão para aqui a deixar bitaites e não sabem o que é que a Direção vai fazer e as demarches que estão em andamento, vocês gostam é de populistas.
23 Novembro, 2018 at 11:27
BdC conseguiu aumentar a militância dos adeptos (não daqueles com poder, como pediu) e, na maior parte das vezes, sem necessitar de um discurso agressivo ou cultura de ódio de que fala o Chico Faria. Não creio que 35 ou 45 mil pessoas se deslocassem a Alvalade por ódio a um Boavista, Rio Ave ou outro clube que não rival, por exemplo.
23 Novembro, 2018 at 11:30
Eu gosto é do Sporting…
E tenho tendência a odiar quem nos faz mal…
E tenho tendência a gostar de quem nos defende…
É esquisito?! Talvez…
Gosto de populistas. Seguem o que a população quer ver. Fazem o que a população quer ver feito. Gosto mais de populistas que elitistas…mas mais uma vez…é uma cena minha…
23 Novembro, 2018 at 11:49
Tiago tem que haver limites senão acontecem casos como o de Alcochete e não há responsabilidade moral de ninguém e olhe que Hitler foi o maior populista da história, sabe no que deu 6 milhões de judeus chacinados, compreendo o seu amor ao Sporting, mas temos que abolir esses métodos.
23 Novembro, 2018 at 12:02
A militância ímpar não resultou do estilo fervoroso de bdc. Resultou do facto de os adeptos do Sporting estarem fartinhos de serem roubados e reverem-se em alguém, neste caso bdc, que os defendesse, que defendesse o clube deste tratamento desigual que é dado ao Sporting por todas as instâncias do futebol. Foi bdc como poderia ter sido qq outro… varandas não o faz, já se percebeu. Foi fazer queixinha velada ao presidente da FPF que o Carnide tem preso pelos colhões…deve-lhe servir de muito…somos moles somos tansos e basta ver pelos comentários de alguns que aqui vêm, que, a serem Sportinguistas, gostam de ser enrrabados.
23 Novembro, 2018 at 12:06
Alguém aqui defendeu que não houvesse limites?
Falar com moderação na defesa do Sporting. Falar, comunicar…
A definição de limites já é bom. Já é sinal que pelo menos se dá sinal de vida…
O problema do Hitler não era ser populista. O problema do Hitler era ser desprovido de humanidade…tanto que as suas maiores atrocidades não eram populares. Nem sequer do conhecimento publico quanto mais populares.
Alcochete não é popular. Não sei se te apercebeste mas deitou abaixo o presidente…assim como posts a desancar a equipa e tudo mais. Isso não é popular…se não o BdC ainda lá estava.
Tudo tem de ter moderação…mas para moderar algo tem de existir. Coisa que neste momento não existe…passámos do 80 para o 0,8….
23 Novembro, 2018 at 13:12
E o problema Tiago foi precisamente essa falta de militância que BdC tanto pediu.
De um juiz sportinguista a explicar a chefia que um juiz lampião não deveria julgar um caso do benfica. De um PJ sportinguista alertar que os PJs lampiões andavam a passar informações ao carnide. De um jornalista ou comentador sportinguista alertar para o enviesamento das notícias
23 Novembro, 2018 at 12:42
A questão não está em se falarmos sermos castigados NA MESMA. A questão está no “NA MESMA”! que quer dizer que se não falarmos também somos castigados.
Logo, digo eu (mas eu sou lerdo), a única atitude a tomar é falar e denunciar. Se é preso por ter cão e preso por não ter, então antes ter!
O Carnide continua a ter as mesmas pessoas no poder. Mas deixou de poder exercer esse poder como exercia, logo perdeu poder. Porquê. Porque houve quem metesse a boca no trombone!!!
SL
23 Novembro, 2018 at 11:29
Mas que diferença fez?
Dá lá uns exemplos…
Epá, tem juizo!
Basta relembrar tudo o que ele disse do CD naquela pseudo-entrevista na Sporting TV onde foi de casaco de cabedal para perceber que faziam o que queriam, por mais que ele falasse!
Até onde vai a desonestidades das pessoas…
23 Novembro, 2018 at 17:26
Sou chato, não é? Mas, Miguel, como é que se faz?
23 Novembro, 2018 at 10:21
Bruno de Carvalho era castigado n vezes porque tinha de ser ele sempre a contestar as coisas, sempre se queixou de falta de militância por parte dos Sportinguistas com posições relevantes no desporto e na sociedade.
23 Novembro, 2018 at 11:31
E, portanto, é por isso que vocês querem que o Varandas venha falar de hora a hora?
23 Novembro, 2018 at 11:39
Se o Sporting desse sinal de vida uma vez por semana e desse sinal que se quer defender uma vez por semana…já ficava satisfeito!
23 Novembro, 2018 at 11:43
Mas tu sabes se não se defendem?
O o que tu queres é ouvir o Varandas a falar?
Já agora, o que adiantou o Bruno vir falar sobre tudo a toda a hora? Adiantou alguma coisa? Ou até o gozaram com o “dolo sem intenção” e com o “cuspo que era vapor”?
Acho que devias ir rever a entrevista dele à Sporting TV – aquela onde foi da casaco de cabedal e onde falou do CD – para perceberes como somos gozados, fale-se ou não se fale para a CS!
Talvez te faça pensar…
23 Novembro, 2018 at 11:57
Não é preciso ser o BdC para defender o Sporting. Sempre disse que o BdC não tinha jeito para isso embora tivesse muito boa vontade…
Como sei que não se defende?! Porque não o faz. Porque é diariamente atacado e…nada!
Basta veres o que aconteceu com o EO…se quiseres ver o que aconteceu vês…se não quiseres não vês…
Foram 3 ou 4 meses de ataque não defendido…e a ideia criada que o Sporting era um risco brutal. A ver se não vieram falar bi-diáriamente…com o rabinho apertado lá se lembraram que se calhar é importante falar!
Para que serve a comunicação senão para isto?! Defender o clube, aproximar dos adeptos, fazer com que os adeptos se identifiquem e se sintam representados? Para estar calado?! Para não fazer nada? Fds…não precisam do LPM para isso…basta um gajo qualquer sem qualquer paixão pelo Sporting para estar calado e não sentir necessidade nenhuma de defender o clube…
23 Novembro, 2018 at 15:04
O Benfica está no banco dos réus …. e a uma única pessoa isso se deve!
23 Novembro, 2018 at 12:07
Uma vez por semana dava jeito…assim só para lembrar coisas tipo do Nuno Cabral continuar a telefonar a árbitros nas vésperas de jogo entre o Carnide e o SPORTING…ficava-lhe bem e não lhe iriam cair os “parêntesis na lama” por causa disso! Gostas de levar no cu!?? Eu não!!
23 Novembro, 2018 at 16:23
Nem precisa ser o Varandas!
23 Novembro, 2018 at 7:45
É básico que o castigado saiba o porquê do castigo. Nem me passa pela cabeça que isso não seja explicitado e só com esse dado nos poderemos pronunciar em rigor.
Nota: O empréstimo obrigacionista alcançou os 26,1 milhões de euros, muito para além do valor mínimo e mais perto dos 30M que se pretendiam. É uma boa notícia.
23 Novembro, 2018 at 7:50
Primeiro, o porquê.
Depois, o porquê apenas o Sporting.
Finalmente, continuar a mostrar lá dentro o porquê dos porquês.
23 Novembro, 2018 at 8:04
As tochas ao guarda-redes do slb no Tondela-Mete nojo não é terrorismo, é “espetáculo”!
23 Novembro, 2018 at 8:09
Se foi interditado pelo que se diz mais acima…
Aceito.,..
Só não aceito é que outros que fazem o mesmo…fiquem impunes…
SL
23 Novembro, 2018 at 8:12
O SCP tem de ser mais pro activo.
Sporting e do Benfica, em Março de 2017, Nojentos name bois invadem Alcochete, consequências ?..
23 Novembro, 2018 at 8:15
em 2009. falha minha.
23 Novembro, 2018 at 11:32
Mas o Sporting mexeu-se!
E aconteceu alguma coisa?
Pois…
23 Novembro, 2018 at 18:52
Mexeu se no sofá?!
🙂 tu és um cromo
23 Novembro, 2018 at 8:23
As razões são mais que muitas mas nos últimos tempos temos abusado.
Não só atiramos borda fora os vermelhos da final four da Liga dos Campeões de futsal (e aquela forma de comemorar… não pode ser!), como a nossa equipa de futsal de sub-20 demoliu a dos encarnados por humilhantes 6-1!
23 Novembro, 2018 at 9:36
Ainda por cima o nosso sistema sonoro foram mesmo as gargantas.
Qd eles usam colunas para substituir, é de facto ultrajante e se calhar dá direito a interditar tb Alvalade.
23 Novembro, 2018 at 8:27
o castigo é uma coisa natural, vem de cima, são ordens.
jogamos num campeonato feito com as regras dos outros… que outros já deixaram de cumprir.
estrangeiros, não formados localmente, brasileiros e colombianos nos sub20 para contornar a regra.
vale tudo.
e apesar de tudo isto continuamos a ganhar.
quantos adeptos rabolhos foram detidos antes do último jogo?
será que vamos ter pavilhões fechados?
23 Novembro, 2018 at 8:36
Não existiu nenhum comunicado mais do agrado do Carnide? Estilo “entre adeptos do Sporting e Carnide foram apreendidas 50 soqueiras e outras armas” [50 dos lamps, 0 do Sporting]…
23 Novembro, 2018 at 9:30
Castigado porque provoca muito melão…é difícil lidar com isso…
O Albuquerque devia dizer alguma coisa…ao menos tu Albuquerque! Defende o Sporting fds!
23 Novembro, 2018 at 9:34
Seguramente vamos dizer alguma coisa.
A qq momento.
23 Novembro, 2018 at 9:31
O problema não é o JR ser interditado, havendo claro razão para isso.
O problema é o galinheiro não ser quando há razão de sobra para isso.
O problema é quererem fazer de nós o exemplo.
23 Novembro, 2018 at 11:33
Elementar, meu caro Watson!
23 Novembro, 2018 at 13:16
Certo. Então vamos falar quando?
Da próxima vez que os lampiões pisarem o risco?
Ou vamos lembrar a FPF das vezes em que os lampiões pisaram o risco?
23 Novembro, 2018 at 14:21
O Albuquerque ainda não falou? Só agora estou a atualizar-me.
23 Novembro, 2018 at 9:49
Interditado por causa da cena
23 Novembro, 2018 at 9:49
Do coiso
23 Novembro, 2018 at 9:50
Naquilo
23 Novembro, 2018 at 9:50
Parece-me evidente
23 Novembro, 2018 at 10:06
Acrescenta aí o motivo maior: porque sim!
23 Novembro, 2018 at 10:18
Porque somos melhores e continuamos a GANHAR
23 Novembro, 2018 at 10:22
Colo sem intenção.
23 Novembro, 2018 at 15:30
LOL
23 Novembro, 2018 at 10:07
Porque sim !!
Dahhhaaaaa ?!?!?!
23 Novembro, 2018 at 10:09
Ora! Mas é preciso mais algum argumento quando toca a castigar o Sporting?! Dzparate!
23 Novembro, 2018 at 12:42
Talk to the hand
23 Novembro, 2018 at 10:08
Nós agora não afrontamos ninguém. Não gostamos de discussões em praça pública, não gostamos de acusar ninguém. Isso não bem. Pode ser que algum dos notáveis que vá a algum programa dos canais oficiais diga alguma coisa. Mesmo que timidamente e pedindo desculpas logo de seguida pelo lapsus linguae.
23 Novembro, 2018 at 10:22
Habentem subditos reciproca dicuntur.
23 Novembro, 2018 at 10:09
O problema é que com bruno carvalho. Ja teria os socios e adeptos da modalidade no pais ja teriam sido esclarecidos sobre o teor do castigo e ja teria exposto mais de 100 exemplos ainda mais graves do rival sem punição.
O problema é vivermos numa sociedade em que tal como hoje diariamente. Sao soltos PEDOFILOS…..e co tinuamos a assistir a palhaçada alcochete……o sporting neste momento esta a ser transformado em mais uma puta do benfica.
Dentro de 1 aninho voltamos a ser os campeoes do atletismo femenino e futsal……afinal quem tem poder de decisao no clube nao quer nem merece mais.
23 Novembro, 2018 at 10:15
É o pavilhão interditado, é a seleção nacional que não joga em Alvalade, são tantos atos discriminatórios, e as nossas direções ao longo dos anos sempre se remeteram ao silêncio.
23 Novembro, 2018 at 11:38
Somos discriminados porque há 40 anos que não temos pessoas nos locais de decisão… Tudo o que é importante é decidido por gajos do Porto e por gajos do Benfic@ que estão lá para os beneficiarem. Sozinhos. Nós, nem temos ninguém que nos defenda, nem que impeça estas merdas de acontecerem.
Não é a falar na CS que se muda o que quer que seja.
Pensar que é, é não perceber o que é Portugal!
23 Novembro, 2018 at 16:27
O importante é ter pessoas nos órgãos respetivos disso não há dúvidas, quem falou em CS?
23 Novembro, 2018 at 11:57
É a FPF (Filhos da Polícia Federal) que aos poucos foi trabalhando o equipamento da Selecção até tingirem-no de encornado integral (ganda Humberto Rabbit!). É um Nani não convocado e um Rato Sanches titularíssimo…..é…..são os chicos-espertos destemperadas seguidistas cegoas anti-Bruno de Carvalho defensoras do perfil calças em baixo…..Porra, nos meus 37 anos de sócio NUNCA tinha visto tanto baixar de pavilhão como agora. Já que é de mau tom bradar às armas, há que pedir novamente socorro ao Bombeiro-mor
23 Novembro, 2018 at 10:28
Para variar usam o Sporting como exemplo, quando há N razões para usar outros como exemplo. Mas mais uma vez o Sporting a ser o parente pobre.
23 Novembro, 2018 at 10:50
Diria mais, NN razoes.
23 Novembro, 2018 at 11:00
Tenho ideia de num jogo o árbitro ter interrompido a partida por alegadamente ter levado com uma moeda na tola. Não sei se foi neste. De qualquer maneira, o critério de castigos é uma vergonha.
23 Novembro, 2018 at 11:16
é lidar … por acaso esta nova postura está a dar um resultadão !!! só se vê respeito em relação ao SCP
23 Novembro, 2018 at 11:39
A anterior também deu…
23 Novembro, 2018 at 11:45
não deu , como é que podia dar ? , mas pelo menos tinha orgulho no Sporting , agora … enfim siga …
23 Novembro, 2018 at 12:20
Epá esquece a anterior essa infelizmente já lá vai…a questão é, queres gente que defenda o clube na praça pública (como fazem os teus adversários), mas de modo correcto, ou queres um manso silencioso que vê o clube estar a ser prejudicado e nada faz enquanto que alguns lhe continuam a dar o benefício da dúvida sempre com a retórica “ah mas sabes se ele já falou nos sítios certos…” E enquanto isso contínuas a ser roubado!?? Ele tem que falar nos sítios certos e tem que falar para os adeptos e opinião pública, não pode deixar que se crie a ideia de que somos prejudicados e nada fazemos… É como estar a mirrar e querer acreditar que uma qualquer providência vai tratar do assunto. Foda-se como é que se mudam mentalidades d atas caralho. Tu vês como agem, como defendem os clubes os tipos do porto de do carnide!?? Achas comparável!? Apre.
23 Novembro, 2018 at 14:14
Vai dar sempre mais resultado do que comer e calar…
23 Novembro, 2018 at 11:25
Face à não explicação e não reacção por parte do clube ao castigo, pressuponho que seja mais que justo.
Por isso é calar e amochar e pode ser que assim para a próxima sejam mais benevolentes e tenham em consideração o nosso bom comportamento.
23 Novembro, 2018 at 11:28
é esse o espírito novo , levar na cara e oferecer a outra face …
23 Novembro, 2018 at 11:31
Seguissem a minha sugestão, de mudar o nome do pavilhão de JR – João Rocha para JR – Jaime Rata e a outra metade da bandeira nacional já não intentava interditá-lo.
23 Novembro, 2018 at 12:38
Nada disso pah, este silêncio é um violentíssimo protesto contra este castigo…
23 Novembro, 2018 at 11:40
Da colecção vamos Unir o Sporting, alguém quer um desenho?
https://twitter.com/MiguelRTweets/status/1065928819427676160
23 Novembro, 2018 at 11:43
“lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting” (a ser verdadeiro o mail) orelhas dixit … fodasse !!! só teorias …
23 Novembro, 2018 at 11:52
Eheheheh
É tudo uma cavala. E se não for, é perguntar ao lpm se é.
23 Novembro, 2018 at 11:53
Dava um bom slogan. “Unir o Sporting”
23 Novembro, 2018 at 11:55
Já deu. Pelos vistos nem a liberdade de escolher os slogans foi dada aos fantoches.
23 Novembro, 2018 at 12:40
BANDALHOS. Toca a esfregar isso nas cascas dos bananas e nas ventas dos rabolhos que por aqui pululam.
23 Novembro, 2018 at 14:24
Afinal o Vieira não é assim tão parvo…
23 Novembro, 2018 at 15:37
O óbvio que até o orelhas vê. Só uma quantidade enorme de panhões sportinguistas é que não. E basta estudar um pouquinho para se perceber que não há união ou causa ou grupo, sem um pouco de populismo. É assim que funciona, o mito ao serviço dos grandes grupos.
De onde se depreende fácil, fácil que não é calado que federico vai unir o Sporting. Os súbditos precisam sempre de ouvir a voz do rei indicando o caminho.
23 Novembro, 2018 at 15:45
Quando o próprio rei precisa de ler do papelinho…
Até na porra das festinhas de Natal da minha filha os putos, de 5 e 6 anitos, recitavam o texto que lhes tinha sido dado.
23 Novembro, 2018 at 12:08
Que se faça justiça
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-pgr-abre-inqueritos-a-procuradora-e-a-divulgacao-de-audios-de-interrogatorios
23 Novembro, 2018 at 12:32
Isso. Os outros que lutem por nós.
23 Novembro, 2018 at 12:20
https://www.youtube.com/watch?v=J9nfDIJR4LA
23 Novembro, 2018 at 12:30
gostei muito dessa musica Dollar Bill
23 Novembro, 2018 at 13:01
Mentalmente é um jovem Chico
23 Novembro, 2018 at 12:40
“6 dispensas. O mês de janeiro será sinónimo de uma revolução ‘laranja’ no plantel do Sporting. Segundo o jornal O Jogo, Marcel Keizer já deu luz verde às saídas de Viviano, Jefferson, Petrovic, Misic, Bruno César e Castaignos, jogadores que a SAD verde e branca já tinha identificado como negociáveis na reabertura de mercado.”
blogspot.com/2018/11/a-lista-de-dispensas-de-keizer-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blog-fora-de-jogo+(Fora-de-jogo)&m=1
Estranho o viviano, o BC pela sua polivalência também nao me agrada. O Jeferson com cartão de cidadão português e em final de contrato se nao for Janeiro é junho.
Vamos ver se alguem lhes pega.
23 Novembro, 2018 at 13:20
Nada contra. Viviano deve sair porque deve ser caro para xuxu, tem qualidade mas não acho que seja assim tão melhor que os outros. Por mim jogava o Max.
Os outros, são gajos burros a jogar. O mais inteligente ainda é o Petro
24 Novembro, 2018 at 15:00
mas não acho que seja assim tão melhor que os outros
Baseado em que mesmo?
É só vontade de nao criticar?
23 Novembro, 2018 at 12:46
Depois alguns não querem ser apelidados de mansos??ou seja tudo acontece,fazem o querem ao Sporting até interditam o nosso pavilhão quando outros em estádios ou pavilhões fazem muito pior…Onde um lampião em pleno estádio afogou um árbitro auxiliar,mas não vale a pena fazer barulho,certo??caladinhos e mansinhos,vão para o caralho pah,quem está ao poder tem de defender o nosso clube seja contra quem for.
23 Novembro, 2018 at 13:12
Off
Meio ano depois do previsto inicialmente, a SAD do Sporting vai proceder ao reembolso do empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros na próxima segunda-feira, segundo avisou a sociedade leonina em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na nota enviada ao regulador, o Sporting nota que este reembolso pressupõe também o pagamento de um juro líquido de 3,125% que, por sua vez, se traduz num valor ilíquido unitário de 0,15625 euros por título.
A sociedade verde e branca adianta ainda que “o pagamento será efectuado através da Central de Valores Mobiliários, visto se tratarem de obrigações com representação escritural sob o código ‘SCPCFOE’”.
Depois de este reembolso ter sido adiado por seis meses em Maio último, numa altura em que o clube de Alvalade atravessava uma período de enorme convulsão que terminou com o afastamento do agora ex-presidente Bruno de Carvalho, o Sporting vai agora proceder ao pagamento do supracitado empréstimo obrigacionista.
A permitir este reembolso está o facto de ontem a sociedade leonina ter conseguido amealhar 26,1 milhões de euros numa operação obrigacionista em que pretendia que fossem subscritos 30 milhões de euros.
Se tivesse falhado este empréstimo obrigacionista, o clube liderado por Frederico Varandas poderia ver-se obrigado a alienar passes de futebolistas da equipa principal de futebol, segundo revelou o vice-presidente da SAD com o pelouro da área financeira, Francisco Salgado Zenha
23 Novembro, 2018 at 14:29
Boa noticia.
Esta direcção a limpar a cagada da direcção anterior, pois como todos sabemos Maio era quando o reembolso deveria ter sido efectuado.
A direcção da “pujança financeira”, diziam eles…….
23 Novembro, 2018 at 14:40
Olá, bem-vindo!
Também te demitiste como o Marta Soares?
23 Novembro, 2018 at 14:46
Só boas noticias, infelizmente a tua lobotomia não pode ser revertida.
Por isso vamos continuar na senda das boas noticias.
23 Novembro, 2018 at 16:14
So far, so good.
23 Novembro, 2018 at 16:29
Olha também estava prevista a reestruturação e a perda de % da SAD por parte da Holdimo, em que ponto ficamos sobre isso?
23 Novembro, 2018 at 16:48
A ser verdade, seria uma boa noticia.
Não me recordo de ter lido nada sobre o tema, em nenhuma das candidaturas, mas gostava que isso sucedesse.
Onde se pode consultar informação sobre essa perca de % por parte da Holdimo?
23 Novembro, 2018 at 19:13
Estava previsto pela anterior direção. Na reestruturação acordada com a banca.
https://maisfutebol.iol.pt/liga/reestruturacao-financeira/sporting-comprometeu-se-a-comprar-vmoc-e-bancos-baixaram-o-preco
23 Novembro, 2018 at 19:20
https://misterdocafe.blogspot.com/2018/04/oficial-sporting-garante-maioria-do.html
23 Novembro, 2018 at 14:39
Para não conspurcar o post da Mariana, que nao merece, deixo aqui esta perola.
O que terá a dizer o Sr. Rogerio Alves? Penso que era por esta altura que existiam encontros entre ambos (com a desculpa do JJ):
https://twitter.com/MiguelRTweets/status/1065928819427676160
23 Novembro, 2018 at 15:16
Unir o Sporting ao Finfica, não deixa de ser unir.
23 Novembro, 2018 at 16:30
Outch!
Quanto ao post, “business as usual”.
Isto não vai lá sem uma mudança de mentalidade, nomeadamente, começando por definir o que é desporto. Quando o que interessa é ganhar a qualquer custo, o assunto deste post é apenas um “fait divers”.
23 Novembro, 2018 at 16:22
Não é por mudarmos de presidente, de Direção ou de treinador, que o problema da diferença de tratamento por parte dos órgãos oficiais principalmente a FPF, entre o Sporting e os rivais deixa de existir.
Há já muito tempo que quem tem dominado o futebol em Portugal, o Porto pelo controle dos ultimos 40 anos e o benfica por ter sido sempre o clube do regime e pelos últimos 10 anos de hegemonia, percebeu que o Sporting está a mais nesta equação, o poleiro do campeonato português dificilmente suporta mais de dois galos e o nosso clube infelizmente afastou-se dos lugares dominantes. Não é por muito gritar e facebookear que se resolve este problema, é a trabalhar, a criar condições para ocuparmos o lugar que nos pertence e isso não é possivel se tivermos toda a gente contra nós.
Por isso muita confusão me faz que tantos supostos sportinguistas que por aqui andam ultimamente, ocupem o espaço de diálogo construtivo, só com tretas de teorias da conspiração, com pretensas cronologias de usurpação, defendendo radicalmente quem por cega ambição e estupidez desmedida, tanto fez e quase tudo deitou fora.
Levantam-se pedras para descobrir inimigos que ontem eram grandes benfeitores. Apontam-se dependências a um presidente democraticamente eleito, de quem sempre fez o que quis neste clube e hoje se tornou um fonte de bloqueio ao clube, quando era antes que se movia por onde queria.
O Sporting é hoje um clube acossado, pelos adversários, como de costume, mas também por uma faixa de carenciados, ou da mama que perderam, ou da ressaca de radicalismo saloio que não levou nem levará a lado nenhum.
Não falemos de união que essa é nos dias de hoje uma palavra maldita, então falemos de Sportinguismo. Que se liche o presidente A ou o presidente B, o banana ou o colhões de aço, eu quero é o Sporting.
Quem estiver com o Sporting é aquele que a maioria decidir e esse tem de mostrar trabalho e tem de ter tempo para o mostrar, porque o Sporting não é dos brunistas, nem dis croquetes nem do caralho, o Sporting é dos sócios, o Sporting é dos sportinguistas