Depois de ter arrecadado 25,9 milhões de euros na emissão obrigacionista ontem concluída, a SAD leonina comunicou à CMVM que na próxima segunda-feira vai proceder ao reembolso obrigacionista de 30 milhões de euros cujo pagamento havia sido adiado por seis meses.
Na nota enviada ao regulador, o Sporting nota que este reembolso pressupõe também o pagamento de um juro líquido de 3,125% que, por sua vez, se traduz num valor ilíquido unitário de 0,15625 euros por título. A sociedade verde e branca adianta ainda que “o pagamento será efectuado através da Central de Valores Mobiliários, visto se tratarem de obrigações com representação escritural sob o código ‘SCPCFOE’”.
Depois de este reembolso ter sido adiado por seis meses em Maio último, o Sporting livra-se de um problema que, no caso de ter falhado este empréstimo obrigacionista e de acordo com o vice-presidente para a área financeira, Francisco Salgado Zenha, poderia obrigar a alienar passes de futebolistas da equipa principal de futebol.
24 Novembro, 2018 at 1:17
… nao quero parecer ingrata…
Obrigado BdC plo primeiro mandato…
… pó caralho BdC plo segundo mandato…
Mas mesmo chanfrado da puta da cabeça, o o ex presidente ainda me merece algum respeito… já este vosso sentimento de orfandade / viuvez…
Enfim, de inicio merecia-me perplexidade, depois revolta, a seguir desprezo, agora… simplesmente… risota.
Va lá… arranjem uma gaja… ou assim e deixem de falar mal do clube, de tudo e todos, dia após dia, post atrás de post. E nao é bom prá tasca e sobretudo nao é bom pra vocês próprios. O azedume envelhece…
24 Novembro, 2018 at 7:40
Bom dia Rute, favor envia-me fotos dos teus pés descalços.
Sim, pode ser a bordeaux.
[email protected]
Obg
24 Novembro, 2018 at 1:44
arranjem uma gaja
Tu como lésbica assumida não arranjas uma que seja bi ?
Só naquela, podia ser interessante
24 Novembro, 2018 at 9:03
O discurso até estava no bom caminho, mas a boca do “resolvemos o que os outros não resolveram” estragou tudo. Devia ter dito” resolvemos o que não deixámos os outros fazerem”.
Muitos Sportinguistas, como eu, subscreveram as obrigações apenas por amor ao Clube. Pelo Varandas, não metia um cêntimo, mas nao quero me acusem de sabotar ninguém. Melhor esteve o Zenha, que apontou o dedo a banca e com toda a razão. No meu caso, fui mesmo desaconselhado a investir no Sporting.
24 Novembro, 2018 at 13:19
Subscrevo o comentário.
24 Novembro, 2018 at 9:15
@cherba
tentas pintar um quadro cor de rosa quando a verdade dos factos diz-nos que esta operação ficou aquém do projectado. Na minha terra isso tem um nome: foi um fracasso.
de resto o discurso miserabilista de um qualquer Zenha diz-me zero.
a aguardar pela AG. Já sabes qual será a percentagem do “Wolverhampton”?
24 Novembro, 2018 at 9:36
Tanto júbilo por se ter fechado um problema que nunca deveria sequer ter existido. Mais, um problema que só se criou porque em tempo oportuno trataram de criar um tal nível de instabilidade que o EO original teve que ser adiado.
Tanta tanga…