Pelo terceiro ano consecutivo (2017, 2018 e 2019) chegamos a Janeiro/Fevereiro sem jogar a ponta dum corno, a perder pontos contra equipas de merda e completamente rebentados. Ok, ganhámos duas Taças da Liga, mas relembro que foram ganhas nos penalties e a jogar pouco mais que nada.
Ontem saí do trabalho a correr e fiz o treino no ginásio a correr para poder ir ver o jogo contra o Setúbal. Sentei-me em frente a televisão e ao fim de 5 minutos já estava arrependido. Um futebolzinho de merda, uma atitude de merda, jogadas previsíveis pelas alas, cruzamentos do Jefferson para o crl, passes mal feitos pelo Ristovski e Diaby e Raphinha aos papéis. Parece que foi há 2 épocas que andámos a aviar com 4 e 5 quem nos aparecia à frente. Pássamos de Keizerball para Keseiroball.
Se tentar ser razoável consigo ver que com o avolumar dos jogos e com cada vez menos tempo para treinar, a equipa foi perdendo as rotinas do Keizerball e foi-se refugiando naquilo que estava mais bem sedimentado: o Jesusball e Peseiroball. Se tentar ser ainda mais razoável também posso questionar-me sobre quão mau foi o planeamento da preparação física na pré-época.
Seja como for, como sportinguista estou farto de me sentar no sofá e de ver os nossos jogadores a arrastarem-se sem sentido ou objectivo em campo. E de nos ver perder pontos com Tondelas, Setubal e outras equipas de merda. É um facto da nossa Liga que as arbitragens nos são desfavoráveis. Aquele Malheiro foi novamente uma encomenda. E não será o último. Mas isso é uma luta que trava fora do relvado. Lá dentro, os jogadores têm que jogar muito mais do que jogam e fazer muito mais do que fazem.
Na semana passada, o Merlim ficou indignado no Instagram quando um adepto lhe disse que tinham obrigação de ganhar ao Eléctrico. O adepto pediu desculpa e calou-se. Eu, no lugar dele, tinha-lhe respondido isto, com CC para todos os outros jogadores do SCP:
Vocês, jogadores do Sporting Clube de Portugal, profissionais de créditos firmados, internacionais pelos vossos países, com ordenados generosos pagos a horas, têm obrigação de ganhar a qualquer adversário que vos apareça à frente em Portugal. Se não conseguirem ganhar, tem de ser porque os outros fizeram o jogo da vida deles ao mesmo tempo que vocês foram roubados como nunca se viu. Se não compreenderem isto, ponham-se imediatamente no caralho. Nós, sócios e adeptos, não andamos aqui semana após semana, de pavilhão em pavilhão, de estádio em estádio, a alimentar burros a pão de ló.
Esforço, Dedicação e Devoção para atingir a Glória. Quem não compreender isto não tem lugar no Sporting.
E agora vou trabalhar enquanto tento contrariar a vontade de começar a distribuir cabeçadas por todos os lampiões filhos da puta que há no meu trabalho e que hoje chegaram com a lancheira a tira-colo e com um sorrizinho malandro. Tivessem os filhos da puta do nossos jogadores que aturar estas merdas todas as semanas e corriam bem mais do que correm hoje.
Ainda nem acabou Janeiro e já estou com pressa que a época acabe. Ide todos para o caralho que vos foda!
ESTE POST É DA AUTORIA DE… Shark
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
31 Janeiro, 2019 at 18:53
Sanatório Leonino
Artur Torres Pereira: “Não serão favas contadas. Para os rivais, se acham que esta debilidade recente do Sporting os vai fazer andar à solta, vão chegar à conclusão rapidamente que terão de contar de novo com o Sporting”
31 Janeiro, 2019 at 18:58
De contar de novo com o Sporting…para ser a puta que faz rir.
31 Janeiro, 2019 at 19:05
“Contar de novo com o Sporting” não digo mas “contar com o novo Sporting” aí terão.
Desculpem dizer mas a culpa é minha e vossa. Andamos sempre a sofrer e perdoamos tudo. Houve uma oportunidade histórica e deixámos os velhos de sempre decidir e voltar ao mêsmo. TEMOS O QUE MERECEMOS!
Obs: “velhos” é diferente de “antigos”. Entenda quem quiser.
SL
31 Janeiro, 2019 at 19:48
Fdx, ng espeta uma cabeçada nesta arvela?
31 Janeiro, 2019 at 20:03
Arvela = Torres Pereira
31 Janeiro, 2019 at 19:00
É lidar e habituar-se à ideia…ou então, lutar! 1 sócio 1 voto.
31 Janeiro, 2019 at 21:03
1 sócio – 1 voto
Democratização do clube
1 Fevereiro, 2019 at 0:38
E eu diho o caralinho. Tive 50 anos da minha vida a ser socio ininterruptamente a ganhar uma merda de 3 campeonatos dos quais me lembro de 2 e ainda me quetem foder com os botos? Vao para o caralho!
1 Fevereiro, 2019 at 7:35
Tu achas que quem aldraba uma eleicão se preocupa com 1 voto 1 sócio?
Tanto aldrabas para um como para 10….
Antes do clube ter sido perdido para as sócios é que devias ter lutado por isso, agora é ver quem manda foder o pouco de bom que ainda resta.
31 Janeiro, 2019 at 19:07
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Estou cansado deste discurso de ganhar três campeonatos em 40 anos, não gosto deste conformismo que já se apoderou de nós sportinguistas.. AH, o Sporting é assim… Não, não é!”
1 Fevereiro, 2019 at 14:00
Foram três ou foram quatro?
É que aparentemente ele sabia algo que iria divulgar que nos ia atribuir o campeonato do primeiro ano do jj…. ou será que já se esqueceu dessa?
Pois, deve ser do queijo, até porque ele também se esqueceu que era ele a “unica pessoa que poderia impedir as rescisões”. E se esqueceu do código de conduta profissional enquanto médico do clube. E se esqueceu de que na tropa não se fica na gruta a ouvir rádio enquanto os companheiros andam a arriscar a vida.
Ele esquece-se de muita coisa realmente, será do queijo?
Mas ele é um homem ou é um rato?
31 Janeiro, 2019 at 19:14
Isto não tem ciência nenhuma…os exemplos partem de cima….veja-se o comportamento dos dirigentes (incluir cartilheiros, avençados e afins) do carnide ou do porto cada vez que o seu clube perde ou empata e depois comparem com o comportamento dos nossos quando isso acontece… começa tudo por ai! Foi precisamente por causa disso e não só…, mas muito por causa disso que se começou a contestar o anterior presidente…cada um come do que gosta…!
31 Janeiro, 2019 at 19:18
1 socio 1 voto 5 anos socio com cotas pagas, so assim e que se vai conseguir mudar alguma coisa.
31 Janeiro, 2019 at 19:19
Ainda há pouco estive a falar com alguém que ontem esteve na cobertura do jogo em Setúbal…
Que disse que aquela arbitragem foi uma vergonha (e é benfiquista…), então da expulsão do Risto…da não expulsão do jogador do Setúbal e nem livre nem cartão…uma ” verdadeira anedota”…
Cada vez me convenço mais de que o árbitro “cumpriu ao milímetro” tudo o que “lhe foi ordenado” que fizesse…
SL
31 Janeiro, 2019 at 19:26
Então o Dr Fudurico e o seu porco de guarda LPM não contentes por terem conseguido em 3 dias rebentar com o pouquinho capital que podiam ter da Taça da Liga, já se meteram noutra boa.
Depois do golpe de amadorismo que foi o editorial antes de saber o resultado com o Setúbal, além de o terem revelado primeiro á CS antes do jogo começar e só depois aos adeptos, agora vão põr o gago mental (obrigado Sir) na RTP antes de 2 dérbis que tem tudo para correr mal. Excelente!
Quanto ao editorial, eu pensava que o destituido é que era mau a comunicar, não sabia escolher timings, desviava o foco e quando se referia aos rivais usava expressões e adjectivos que não deviam ser usados. Afinal este fez o mesmo.
Varandas nas eleições: “Nas vitórias vou deixar o foco nos jogadores, não vou aparecer.” Ganhou ao Braguilha e apareceu pela 1a vez a seguir a um jogo, ganhou ao Porco e apareceu outra vez, com a gravante de se ter entalado a ele próprio para o fim do jogo com o Setúbal. Ao contrário do que fez a seguir a Portimão, Tondela, Guimarães, Setubal. Coerência e verdade é só exigida a alguns, poucos.
E assim vamos, sem rumo, sem direcção, sem fé, sem ilusão, sem militância, sem NADA. Tempos negros pela frente.
31 Janeiro, 2019 at 20:32
É tudo isto.
Comportamento de rato de esgoto. Aparece a surfar as poucas ondas de vitória e nos momentos de derrotas continua no bueiro, e cada um que se salve.
Para apimentar as coisas o gago mental decide enfrentar as câmaras antes do derby.
Tem tudo para correr bem.
31 Janeiro, 2019 at 20:39
Segue a táctica do Orelhas nos lampiões:
– Aparece nas vitórias e desaparece nas derrotas.
Grande líder…
31 Janeiro, 2019 at 23:26
Muito bem lion.
31 Janeiro, 2019 at 19:45
Nem mais Shark,de acordo contigo,tive de sair mais cedo e a correr do trabalho para ver aquela miséria no trabalho,levassem como tu dizes e bem como nós com tripeiros e lampiões e ficassem aziados como nós e não entravam todos os jogos a meter o nojo que metem…tou farto destas atitudes,farto de sofrer e ficar fodido semana após semana por causa do Sporting.
31 Janeiro, 2019 at 19:53
Eu pelo contrário fui ao ginasio nas calmas e sem pressas…qd cheguei a casa e soube do resultado não fiquei admirado! Isto diz um pouco do sentimento e confiança que tenho nesta equipa e de quem está acima dela.
31 Janeiro, 2019 at 20:04
Isso diz muito do teu Sportinguismo. Pior é o ponto a que se chegou, achas-te o maior vir aqui dizer isso num blog de Sportinguistas. Ainda pior é que não és o único e se calhar nem estás em minoria.
31 Janeiro, 2019 at 20:20
Tem de se ficar lixado com as derrotas para se ser sportinguista de verdade? Ou um bom sportiguista? Tem de se ter confiança na direcção actual para ser um bom sportinguista? Tem de se ficar admirado por empatar em Setúbal e não se prever que as probabilidades da coisa ir correr mal era muita para se ser bom sportinguista? Tem de se acreditar que vamos ganhar os jogos todos para se ser bom sportinguista? Tem de ser ver os jogos todos para se ser bom sportinguista?
31 Janeiro, 2019 at 20:28
Tirando a segunda pergunta acho que a resposta a todas as tuas questões é “obvio que sim.”
Se tu que és Sportinguista não acreditas quem vai acreditar? Já construiste alguma coisa positiva baseada em descrença?
1 Fevereiro, 2019 at 11:15
Mas quem é que se acha o maior? Agora pelo facto de não querer ver os jogos do Sporting porque só me dá vontade de partir o computador e ficar com um camadão de nervos, já não sou bom Sportinguista? Não vale a pena responderes, pois a tua resposta ao ZFS diz tudo.
Sou menos Sportinguista do que tu por não acreditar em quem assumiu o clube/SAD, por não acreditar no “projecto” que definiram para o futuro do clube, por não vir para aqui mandar tudo e todos para o caralho, por não ter orgasmos múltiplos com a conquista de uma taça onde no passado fomos humilhados… Se calhar para não sofrer tanto, prefiro não ver os jogos e não fazer a minha vida em função do Sporting. Mas vá lá, como pago as quotas de sócio B não devo ser assim tão mau Sportinguista.
1 Fevereiro, 2019 at 16:12
Esta malta pensa que temos todos 15 anos e começamos a ver jogos do sporting á 1 mês, ou isso ou realmente a grande maioria da sociedade Portuguesa é composta por gentinha de merda sem qualquer tipo de valores e que dão o cu e três tostões para ganharem uma rifa numa qualquer quermesse de Bailarico, só pode.
Sou Sportinguista e assino por baixo aquilo que aqui dizes.
Recuso-me a ver jogos do Sporting e se me vem a ideia ( Deficiencia lá está) de por o jogo a dar, não se passam nem 5 minutos até eu querer partir qualquer coisa. E geralmente sempre que por algum motivo mostram o Rato Fernandes nas imagens, mesmo que o homem seja o unico a correr naquela puta daquele campo, Corre pouco para aquilo que devia correr. Depois da postura de MErda que teve com o clube, ou vinha e jogava 2000000000 de vezes mais e melhor que todos os outros, ou ia se encher de moscas para outro lado. Assim é só mais um que no fim sai por 20M ou 15M ( O mesmo que recebemos pelo trapesso Semedo.)
Posto isto, o Sporting é uma vergonha, a nivel administrativo e ao nivel do publico. Vão lá agora encher o estádio outra vez para ver o Benfica sua cambade de LAmpiões. Já parecem os Lampiões do Norte , so enchem o estadio contra a casa MAe.
31 Janeiro, 2019 at 20:41
Estou exactamente como tu.
Não vi sequer o jogo e a única surpresa foi o facto de termos conseguido empatar.
Até Maio teremos muitas destas…
31 Janeiro, 2019 at 20:02
Rodrigo Roquete ao rascord.
O segundo parágrafo diz o essencial…que não temos!
É preciso começar por dizer que o Sporting não tem sido consistente e competente. A distância do Sporting para o líder deve-se essencialmente a erros próprios que têm vindo a acumular-se ao longo dos anos.
Há uma necessidade urgente de mudar o paradigma, a mentalidade, de aumentar a nossa taxa de sucesso e isso só se consegue com a criação de uma cultura de exigência, de competência, de foco, de ambição constante e naturalmente de qualidade.
Numa lógica de regeneração e mudança acho que não faz muito sentido começar por falar de outros fatores (ainda que tenham peso), mas sim começar por resolver os problemas que temos dentro de casa.
Independentemente das convulsões, crises, dos fatores internos e externos que nos têm impedido de ganhar mais títulos, da pré-época atípica, da fase transição da direção e equipa técnica, do desequilíbrio do plantel (até por comparação com Benfica e Porto), o Sporting tem obrigação de fazer melhor contra Portimonense, Tondela, Vitórias (Guimarães e Setúbal) ou Braga.
À semelhança do jogo crucial de Tondela, antes da recepção ao Porto, o jogo de Setúbal condicionou o Derby, seja pela necessidade imperiosa de ganhar, seja pela motivação, a confiança e o medo de errar. Foi o Sporting que por incompetência própria que se colocou nessa posição.
Mas também é verdade que nos momentos cruciais a fragilidade do Sporting fica ainda mais exposta pela dualidade de critérios em nosso prejuízo.
O jogo de Setúbal foi um exemplo dessa dualidade, no jogo em si, mas também quando comparamos com os restantes jogos do campeonato. É tão fácil dar cartões aos jogadores do Sporting. A dualidade de critérios na amostragem de cartões vem desde a primeira jornada do campeonato. Parece que o rigor só se aplica nos jogos do nosso clube.
O lance em que Ristovski leva uma cotovelada, que lhe fez um “Monte Evereste” na testa e em que o árbitro não assinala falta e ainda transforma um cartão ao adversário num vermelho direto por protestos, é um atestado à falta de vergonha.
Como fiquei irritado com a ausência de um critério uniforme em relação aos restantes jogos do campeonato, resolvi pedir ajuda a um amigo meu especialista em leitura labial para perceber o que efetivamente foi dito pelo jogador do Sporting. A primeira dificuldade que tive foi encontrar uma pessoa que saiba fazer leitura labial em…Macedónio. Ao que parece em Portugal só há 2 pessoas que falam Macedónio, uma delas é o árbitro Hélder Malheiro.
Segundo o especialista as palavras do (justamente) indignado Ristovski foram: “És um tótó!!!” Foi aí que se me fez luz e percebi que de facto o jogador foi bem expulso. É que chamar “tótó” em Macedónio é das coisas mais ofensivas que podem existir. O grau de humilhação não tem par.
No fundo Ristovski foi imprudente na escolha de palavras. Toda a gente sabe que se é para ofender o árbitro o jogador tem de chamar nomes à mãe do “senhor”, ou mandá-lo para um sitio qualquer no mais puro vernáculo. Basta ver que em praticamente em todos os jogos isso acontece sem que alguém seja expulso (às vezes um amarelo, às vezes nem isso). Ou então teria utilizado palavras tais como “não vales nada” ou “não podes apitar mais jogos”, expressões essas que para além de lhe perdoarem qualquer castigo ainda lhe permitirão ter vantagem em jogos futuros.
Que ingénuo foi Ristovski na escolha de palavras, ainda por cima com árbitro de educação elevada (sabe Macedónio), que é altamente sensível a ofensas, que resolveu mostrar amarelos a tudo o que era falta e que deve ser primo do treinador de guarda redes do Porto. À falta de uma medalhada para fazer um segundo galo, toma lá com o cartão vermelho.
No fim ficámos todos com um galo premeditado e o sensível conhecedor de Macedónio a rir-se. Como diria o “sonso” cá estaremos para acompanhar a carreira e o critério deste e de outros “árbitros”.
31 Janeiro, 2019 at 20:07
“Há uma necessidade urgente de mudar o paradigma, a mentalidade, de aumentar a nossa taxa de sucesso e isso só se consegue com a criação de uma cultura de exigência, de competência, de foco, de ambição constante e naturalmente de qualidade. ”
cuidado rodrigo…
31 Janeiro, 2019 at 20:28
Não, não há essa necessidade foi isso que os sócios e adeptos decidiram ao aplaudir os jogadores na volta olímpica após o jogo com o paços de ferreira.
31 Janeiro, 2019 at 21:07
Assobiaram o presidente e esqueceram-se de assobiar os jogadores
1 Fevereiro, 2019 at 0:21
yeep, acima de tudo o resto é por esses aplausos á volta de “honra” que estamos a pagar hoje em dia….
Podiamos tirar presidentes, treinadores ou a puta que os pariu o que não podiamos nunca era aplaudir gajos que se “revoltaram” contra a “entidade patronal” que num clube, na realidade somo nós todos, seja o lider quem for…
Eu disse, berrei, escrevi isso na altura, esses aplausos iam rranjar-nos problemas sucessivos durante anos e anos porque deixaram o poder ir para os “empregados” e deixar de ser da “empresa” agora amanhem-se….
31 Janeiro, 2019 at 21:00
Então mas isso era o que se estava a fazer há 5 anos e foi interompido!! Porque os meninos amuavam, ou porque os croquetes não gostavam que se falasse alto, ou porque no futebol português tinhamos de ser os únicos que não se quixam, não ofendem, não levantam problemas, etc.
Ó Rodrigo o que tu foste dizer. E o outro destituido a rir-se. Passaram 6 meses e cada vez mais gente já viu a cagada que foi feita.
Agora é lidarmos todos juntos com a depressão.
31 Janeiro, 2019 at 20:21
Cultura de exigência, de que fala este estupido roquette?
Foi dos primeiros a rasgar o anterior presidente por ficar chateado com os jogadores por perderem 2 a 0 com o atlético de Madrid.
Só tem o clube que escolheram.
Quando houve exigência defenderam os jogadores agora ai tem o resultado.
Pro caralho mais essa conversa, este é o Sporting que os socios escolheram.
Sl
31 Janeiro, 2019 at 23:41
Obrigado! Sempre bom ler alguém a escrever aquilo que penso. Afinal não serei assim tão louco…
Isto é um nojo de gente. Pensam que não temos memória. Este Roquette foi um dos voz grossas contra o anterior Presidente e agora vem “chorar”… É preciso não ter vergonha!
Enfim… com se diz por aí: é lidar…(!)
SL
1 Fevereiro, 2019 at 0:03
+1
1 Fevereiro, 2019 at 7:38
Lanterna, é que nem mais.
Quando o Presidente exigia dos jogadores, eram todos os coitados (e ele até foi brando), mas agora pedem “exigência” quando entregaram o clube aos golpistas.
Houve um golpe sim, mas podiamos ter lutado para impedir o pior…. mas preferem bater palmas.
31 Janeiro, 2019 at 20:29
Acho curioso estes comentários!
Tantas teorias e nos últimos 40 anos, apenas ganhamos por 4 ocasiões o título, outras tantas a taça e agora 2 taças da liga. Infelizmente não sei de onde vem essa tradição de vitória. Também é apesar de falarmos sempre na formação, conta-se pelos dedos aqueles jogadores que desenvolvem a sua fase adulta no clube. Apenas tivemos aqueles exemplos de Rui Patrício, Nani… Hugo Viana.
Em vez de desenvolvemos um projecto estruturado, procuramos atalhos com compras de jogadores que para além do fraco valor, impedem o desenvolvimentos dos jogadores da academia.
Depois perdemos muito tempo a apontar o dedo, a acusar e a insultar… lá está há muito programa de paineleiros e isso reflecte-se….
Como é bom ouvir alguns Podcast, onde se fala da bola, das tácticas!
1 Fevereiro, 2019 at 14:03
A tradicão de vitória vem das modalidades.
Por ano ganhamos mais nas modalidades do que em todos os anos de futebol.
31 Janeiro, 2019 at 20:31
Sanatório Leonino
Henrique Monteiro: “Teria peso na consciência se nada fizesse para o afastar. Perdeu em toda a linha junto dos sócios. Por que motivo teria algum peso? Orgulho! Eis o que sinto!”
31 Janeiro, 2019 at 20:37
É. O Avental é um dos piores escroques da sociedade tuga. E tantos que nós temos, por isso é obra.
31 Janeiro, 2019 at 21:01
Ontem o LPM até lhe fez o favor de lhe passar o editorial para ele ir com o rabo a abanar todo contente publicar aquele tiro nos pés.
31 Janeiro, 2019 at 23:42
ahahahahaha! é que é mesmo! É feito dificil de igual, esse do Henrique Monteiro!
SL
31 Janeiro, 2019 at 20:46
Tens sorte.
Só aguentas com um.
Eu levo com os dois.
Os gémeos, rabolhos e repolhos !
31 Janeiro, 2019 at 20:47
Mas é isso mesmo !
Para o caralho e para o caralho o caralho do “eu gosto é do diaby” e do eu é que sou o gajo para fazer um Sporting forte mas educado !
31 Janeiro, 2019 at 20:53
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Estou a borrifar-me para “cultura de exigência” e “união” e essas cenas que pelos vistos está na moda arengar. O que me interessa é competência!!
E, neste caso, competência na gestão do futebol profissional!
Para mim, o cenário de ficar em quarto lugar é absolutamente medonho. Fire-worthy para Keizer, mesmo.
Em Acuña, BF, Bas Dost, Wendel e Diaby SCP gastou quanto, só em investimento (não contando salários, pois)? € 40M? Quanto é que o Braga (que está QUATRO pontos à nossa frente e o ano passado ficou a TRÊS) gastou em todo o seu plantel? €15? € 17?
E, se realmente Castaignos ganha essa obscenidade que se fala por aí por ano, essa merd@ não paga os salários TODOS do plantel do Braga?
Fod@-se! Vamos a ganhar vergonha na cara!
SL
31 Janeiro, 2019 at 21:31
E pagam quantos tondelas?
31 Janeiro, 2019 at 21:01
Semelhanças com a anterior direção é pura ficção. Já são quantos jogadores contratados? 10? Mudam-se as caras continuam os contentores de caruncho do bom.
E criticavam eles as paletes e os contentores.
31 Janeiro, 2019 at 21:02
É verdada. O outro é que falhava muito. Agora vamos fazer as contas destes.
31 Janeiro, 2019 at 21:09
Oitava contratação do mês: Ronaldo emprestado pelo Alverca para os sub23 por ano e meio.
11 centrais com contrato (fora juniores) e fomos buscar mais este.
84 jogadores com contrato (fora juniores) e fomos buscar 8 em Janeiro.
Isto é demente.
31 Janeiro, 2019 at 21:43
Só oitava?
31 Janeiro, 2019 at 21:53
Não me recordo quem colocou a lista, é mais um.
Da lista, muitos deles já nem me lembrava e outros tantos não sei por que razão ainda têm contrato com o clube.
Vencimento de 20 jogadores deve dar para fazer alguma coisa …
A culpa vem de trás, é certo, mas estas contratações seguem o mesmo prisma e não me parece que sigam algum critério.
Diria que estava na altura de se mudar alguma coisa, pode ser cedo para criticar a direcção, mas não me parece que quem toma estas decisões, tenha um objectivo concreto. Antes parece um “vamos lá ver se dá”!
Estou descrente.
1 Fevereiro, 2019 at 17:14
Somos uma cambada de incompetentes!
Ainda nos perguntamos pq é n ganhamos… e n há maneira de acordarmos para a realidade…
31 Janeiro, 2019 at 21:43
O fantoche quis arranjar mobilização com uma entrevista a rasgar o beifica, só que, nem de propósito, logo a seguir o Sporting encosta em Setúbal e perde-se o “élan”. Para pé frio, ao marquises não falta nada.
31 Janeiro, 2019 at 21:56
Nesta caixa de comentários está muita gente boa para colocar outdoors na Segunda Circular. Mas nem para isso se mexem…
31 Janeiro, 2019 at 22:05
A goat, a drum and a snake fall down a cliff:
Baa
Dum
Tsss
31 Janeiro, 2019 at 22:52
Isso é mais coisa de croquete com educação, estás a bater na porta errada.
31 Janeiro, 2019 at 22:03
Djaló no Milan, Demiral no Sassuolo, Domingos Duarte no Corunha…e nós com petrovic.
MLuis deixu de contar 8quando vinha em crescendo), tal como Jovane…Geraldes vem para não jogar…já com ilori, neto e mais uns quantos a caminho.
É esta a aposta na academia.
31 Janeiro, 2019 at 22:05
Vendam o Acuna, um dos poucos com cojones na equipa.
Dou por mim a lembrar a postura do Figo no Sporting, e no Barcelona ou Real. Sim, com os anos vem maturidade acrescida, mas ainda assim é dia e noite. Dizem que é cultura da organização e cenas.
31 Janeiro, 2019 at 22:14
Comparar esta época à anterior é muito desonesto, o ano passado não ficamos em segundo porque os jogadores fizeram birra, este ano estamos em 4 (e vamos ver se não baixamos mais).
Vendemos alguns dos bons que cá estavam e compramos refugo, alguém está a espera que isto melhore?
31 Janeiro, 2019 at 22:29
Desonesto é comparar JJ com o Keizer, Jardim ou qualquer outro.
O que este homem teve no Sporting, nunca nenhum treinador teve direito…
Foi um fracasso completo, para a aposta que foi feita.
Ou vamos comparar planteis de JJ com o resto?
Nem vou falar no á vontade que este homem tinha no Sporting, ele dizia toda a merda na CS, salário pornográfico e vergonhoso para a nossa realidade, um gajo que só treinou em Portugal ganhava ao nível da Premier League e LaLiga, algo não bateu certo na nossa carola ao fazer esta aposta.
O resultado está á vista em 3 anos.
31 Janeiro, 2019 at 22:31
E quem é que fez essa comparação?
31 Janeiro, 2019 at 22:47
“Comparar esta época à anterior é muito desonesto…”
31 Janeiro, 2019 at 22:49
JJ perde para qualquer um treinador.
Porque nenhum teve o que ele teve á mão…
Quando chegar aqui um gajo a ganhar 5/6/7M ano.
Pasta futebol.
Liberdade para falar o que quiser acerca do clube.
E por ai vai…
Ai sim é comparável.
Até lá o maior fracasso é o JJ.
31 Janeiro, 2019 at 22:54
Ao dizer isso estou a comparar o Jesus com o keizer e com jardim?
Para tua informação, nunca gostei do jesus, não gostava dele no benfas continuei a não gostar dele no Sporting, ir buscá-lo foi o maior erro que apontei ao BdC. O jardim sim, era um treinador fantástico para o Sporting.
Agora querer colar a época deste ano a do ano passado é ser desonesto. E tirando a medição de pilas, mesmo que não admitam, acho que já todos percebemos que este não é o caminho certo.
1 Fevereiro, 2019 at 7:50
O JJ perde mas sabes muito bem que isso foi de propósito.
No primeiro ano, quando ele ainda não tinha agenda ele bem que levou a equipa ao titulo.
Mas depois da reunião com o orelhas, onde o diferendo ficou resolvido as coisas mudaram e muito, certo?
A equipa do primeiro ano era inferior à do segundo, sem Dost, mas ainda assim a equipa jogava muito.
Isso prova que ele sabia o que estava a fazer.
A partir do segundo ano até fazer passes os jogadores deixaram de saber fazer….. andavam a jogar todos rotos e tirando a Europa, não faziam jogos de encher o olho.
Sim, andei enganado sobre o treinador e muitos outros também.
Mas o jj não é a merda que agora andam a afirmar, é sim uma merda de pessoa. Até no braga ganhou uma intertoto, não foi por acaso que na primeira epoca jogámos tão bem.
31 Janeiro, 2019 at 22:30
Caro Demoniac,
Estarmos a 4 pontos do terceiro e a 8 do(s) quinto(s) e falar “a ver se não baixamos mais” é real honestidade, certo? 😉
SL
31 Janeiro, 2019 at 22:34
Estás a 4 com um derby a porta, estás com fé?
Haja alguém com fé no meio disto tudo.
31 Janeiro, 2019 at 22:38
Ainda recebemos o braguilha, o facadas…..é preciso é ambição em campo 🙂
31 Janeiro, 2019 at 22:43
Acho que o problema nem é tanto os pontos de atraso, é mais o sentimento que temos que isto só vai piorar. Mas espero estar enganado, e que consigamos recuperar os pontos mal perdidos, mas a fé é nenhuma.
31 Janeiro, 2019 at 23:19
Calma o porto vai quebrar…e o braga n tem jogo para nós
1 Fevereiro, 2019 at 7:52
A equipa ainda não ganhou um jogo….. um unico jogo, aos primeiros classificados.
Será que isso irá mudar? Ainda para mais com arbitragens suspeitas a aparecerem???? É preciso ter fé mesmo…… Cristo é a salvacão, mas não é Jesus.
31 Janeiro, 2019 at 22:29
É verdade que vendemos o Xico para o Nottingham Forest? :O
31 Janeiro, 2019 at 22:35
Isso é oficial?
31 Janeiro, 2019 at 22:37
Li por aí, mas não há nada de concreto em nenhum site.
Espero que seja fake, mas tendo em conta que não tem tido utilização … acredito em tudo.
31 Janeiro, 2019 at 22:39
Caso não jogue até ao final da época, mais vale vender o rapaz e deixá-lo seguir o seu caminho
31 Janeiro, 2019 at 22:31
Foda-se espero que não.
31 Janeiro, 2019 at 22:32
Sanatório Leonino
João Castro: “O Sporting faz me lembrar aqueles pedaços gigantes de gelo que se desprende do plataforma da Antártica, gigante e que se vai afastando( 4 lugar),derretendo, sem deslumbre de voltar, que vai sendo noticia (taças) mas que não muda o curso para voltar à plataforma”
31 Janeiro, 2019 at 22:32
“isto” parece um filme de terror, série C…
um Inception, mas em mau…
fdx… o visconde de Alvalade deve estar a dar voltas e mais voltas no tumulo…
filhos duma ganda vaca… deviam beber remedios para os ratos, mas em vez de 605 forte devia de ser 710 “suave”…
31 Janeiro, 2019 at 22:43
http://mixlr.com/sporting160/
31 Janeiro, 2019 at 22:44
vamos acompanhar o fecho do mercado em directo!
31 Janeiro, 2019 at 22:49
Andebol: 26:24 SCP- ISMAI
Amanhã sorteio final Four, futsal
31 Janeiro, 2019 at 22:52
Mateus Nunes e Ronaldo
Centrais
…
Guilherme Ramos emprestado ao Mafra.
Ivanildo emprestado ao Moreirense.
Domingos Duarte emprestado ao Corunha.
Gonçalo Vieira emprestado ao Santa Iria
1 Fevereiro, 2019 at 6:58
O Matheus Nunes é médio ofensivo…