E esta é uma delas, mas estás no teu pleno direito de achar que faz sentido continuares a fingir de morto.
E esta é uma delas, mas estás no teu pleno direito de achar que faz sentido continuares a fingir de morto.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
7 Julho, 2019 at 13:51
Bem, vejo que estão desesperados e querem encontrar um nome para uma possivel oposição.
Para além de achar que não faz qualquer sentido existir uma oposição assin tão efectiva, até pelos mais recentes resultados nas AGs.
No caso do João Benedito, que tem na verdade a vantagem de ter tido uma boa votação nas últimas eleições e ser alguém com uma imagem positiva a todo universo Sporting, não é nem e nunca vai ser um ” Bruno de Carvalho” para felicidade do Sporting e dos seus sócios
7 Julho, 2019 at 13:57
Boa votação teve Varandas. Benedito teve o maior número de votantes.
7 Julho, 2019 at 14:01
Nada garante q Benedito seja candidato no futuro. Qndo ele precisou dos vossos votos muitos se viraram contra ele usando a política de terra queimada de BdC e Varandas, até de paneleiro o chamaram, desperdiçaram votos em Dias Ferreira e Ricciardi que teriam sido preciosos para impedir a eleição de Varandas e caso JB tivesse ganho não tenho dúvidas que hoje estariamos muito melhor. Não contem com ele para ser face da oposição, ele sempre disse que não o faria, não o fez com BdC não fará com FV. Sempre teve a atitude correcta e só falará quando não restar alternativa certamente. É uma pessoa inteligente algo que tem sido raro no Sporting nestes últimos tempos. Coerente com o seu discurso na hora da derrota nas eleições, mas tenho a certeza que se quiserem falar com ele estará disponível para vos ouvir, no estádio ou no PJR onde é espectador assíduo como simples adepto do clube que ama e sempre honrou. Procurem-no aí, em Alvalade e não nas parangonas dos jornais que sempre prejudicaram o clube
7 Julho, 2019 at 14:06
Cherba, aprende. 🙂
SL.
7 Julho, 2019 at 14:09
Que bela ladainha.
Já estava saturado dos propagandistas do varandas.
Um propagandista do Benedito nem é mau de todo… ao menos varia-se um bocadinho.
7 Julho, 2019 at 14:27
Há malta que gosta com mais manteiga…
7 Julho, 2019 at 14:30
Obrigado, sempre quequiseres podes me colar a Benedito, estarei sempre honrado com essa associação. Acredito com convicção que ele era a nossa melhor hipótese de seguir o caminho apontado por BdC e ao mesmo tempo fazer a ponte entre todos os universos leoninos. Se lutar por algo em que acredito é propaganda, então que o seja, em prol do Sporting estarei sempre presente da forma que me é possível. Saudações Leoninas
7 Julho, 2019 at 17:56
Well said.
7 Julho, 2019 at 21:29
Certinho Funchaleiro.
7 Julho, 2019 at 22:08
Muito bem funchaleiro. Votei em Benedito porque considerado que seria a nossa melhor hipótese. Sem dúvida uma pessoa correcta
7 Julho, 2019 at 14:37
Tao isto. Obrigado
7 Julho, 2019 at 19:17
Grande posta saída do Funchal!!!
7 Julho, 2019 at 14:07
Antigamente, tipo ainda no ano passado, era um escândalo e uma ditadura os sócios serem bloqueados nas redes sociais, na actualidade os sócios são ameaçados e até agredidos em AGs e o problema é o que eles estavam lá a fazer, viva o apoio e a união.
7 Julho, 2019 at 14:09
Para mim é inteligência. Ao falar arregimenta um lado e marginaliza outro. Se a prioridade dele é a união e a paz só tem é de se manter como está. E como quem apoiou BdC numca apoiará Varandas, o objectivo dele até deve ser puxar “o outro lado” para si. Foi aí que ele perdeu as eleições.
7 Julho, 2019 at 14:19
Sá, para mim a questão não é falar sobre a “questão” BdC ou brunista é falar do pmag que assume violar os estatutos porque não concorda com os mesmo, que assume que os votos são numerados porque dá jeito aos serviços, que o já está, já está, é suficiente para explicar um dos maiores crimes praticados no clube e tantas coisas mais haveria para falar e a partir de agora, vais entrar no campeonato normal das AGs, duas por ano e é aí o local certo para falar.
Quando for com ele, poderá já ser tarde, pois por exemplos, a numeração dos votos já aconteceu em AGs anteriores.
7 Julho, 2019 at 14:24
Malcom, põe-te no lugar dele e pensa a la long. O que ganha ele em falar agora que Varandas até acabou bem a época no futebol e BdC foi expulso? Absolutamente nada. Cairia exactamente no mesmo erro que BdC caíu que foi direccionar o seu discurso para uma minoria que acabou por cimentar e perdendo a maioria que já tinha. Até agora, irrepreensível sob o ponto de vista político (e é isso que dá resultado).
7 Julho, 2019 at 14:26
É isso mesmo
7 Julho, 2019 at 14:12
Querem que ele fale porquê? Porque sim. Ja pensaram, como ja foi aqui dito, se ele será candidato novamente?
Pedem união, mas à primeira contradição querem que venha mais alguem falar. Isto é de uma incoerência gritante.
Querem que ele fale porque acham que vai dizer o que o Bruno diria? Foda-se nem quando o mandaram embora do Sporting ele falou, ia falar agora?
Ja pensaram que ele pode achar que o que está a fazer é o melhor para o Clube? Alias, quando é que ele não fez o melhor para o Clube?
Ingratidão e incoerência são as palavras que mais me vêm à cabeça com este post.
7 Julho, 2019 at 14:18
Parece que os votantes de Benedito conhecem muito pouco de Benedito.
7 Julho, 2019 at 14:20
ele apos as eleiçoes disse que nao seria um foco de instabilidade
7 Julho, 2019 at 14:20
Foda-se como é que alguém que que ser presidente logo, supostamente, quer o melhor para o clube pode estar calado sobre pouca vergonha que se passa??!?
Só porque isso pode prejudicar a sua imagem, as hipóteses de ganhar?
É o clube caralho?
Óbvio, quanto mais merda o varandas fizer melhor para o benedito.
(Até porque não há mais ninguém neste momento.
Vieira forte candidato não pode.
Albuquerque vai ser chamuscado.)
Isso não é por o Sporting acima de tudo.
Isso é por os seus interesses (neste caso, ser presidente do Sporting) acima do clube.
Claro, tudo o que escrevi, perde fundamento quando se acha que o varandas está a fazer um trabalho razoável, aceitável….
7 Julho, 2019 at 14:24
Porque se calhar acha que falar agora é so mais um foco de desestabilização. Ou achas que a 3 anos de eleicoes ja ele devia andar ai a falar que nem um maluco?
Querem as coisas feitas à vossa medida? Olha façam uma lista
7 Julho, 2019 at 14:28
Caralho esse é o problema …
Esperar 3 anos!?!
Pronto, basta responderem quero trabalho do varandas é aceitável.
Parafraseando o teu amigo irlandês, raio de amor este…. Vamos esperar que se foda mais um bocado
7 Julho, 2019 at 14:57
Ja disseste duas vezes que o trabalho fo Varandas é aceitável. Eu nenhuma. Fugiu-te a mão no teclado?
7 Julho, 2019 at 23:37
Não sejas parvo
7 Julho, 2019 at 23:44
Isso é o teu lema?
7 Julho, 2019 at 23:45
Esqueceste-te outra vez de mudar de mail?
7 Julho, 2019 at 23:59
Um dia, se pedires com jeitinho, até te explico isso.
Estás enganado (ou a tua mentora).
Eu e o gueezza não somos a mesma pessoa.
Mas cagando, até é giro pensarem assim.
8 Julho, 2019 at 0:01
Como se isso me interessasse
8 Julho, 2019 at 0:20
Tu é que trouxeste o assunto….
8 Julho, 2019 at 0:22
As desculpas. Como se as desculpas me interessassem
7 Julho, 2019 at 20:34
E não falando, não está a dar carta branca? “Façam lá o que bem entenderem, que quando acabar o vosso mandato logo faço o balanço.” E depois candidata-se ou não. É isso? Desculpa, mas acho que se devia fazer notar. Falar em assembleias é um direito de todos, e ninguém teria de lhe levar a mal se se pronunciasse. Eróquefaltava.
7 Julho, 2019 at 15:07
Não…
Se este é o sporting que ele quer então não tem nada que dizer.
Se ele quer um Sporting diferente do caminho que este leva… Então devia falar.
É simples.
Não estamos a falar de política desportiva. Estamos a falar de uma direção que está em guerra com uma quantidade boa de adeptos…
7 Julho, 2019 at 15:44
Não, não devia.
O Sporting não ganha nada com ele falar.
E o importante é o Sporting
7 Julho, 2019 at 15:49
O Sporting não ganha nada?! Claro que ganha. Alternativa. Ganha haver quem mostre que há um caminho que não seja uma guerra. Ganha em que se saiba que nem tudo é inevitável como eles tentam vender.
Com toda a gente calada e a comer o que lhes dão para comer é que o Sporting não ganha nada! Só perde. Como se tem visto…se só aparece o tio como alternativa o Sporting só tem a perder..
7 Julho, 2019 at 15:57
Não concordo.
8 Julho, 2019 at 0:00
Ele é que pode perder se falar agora
O Sporting não ganha nada com o silêncio de ninguém
7 Julho, 2019 at 14:17
Basta-lhe aguardar que o Vagandas se foda, o que não é difícil. Mas não é líquido que venha a ser candidato de novo. Foi candidato nas últimas eleições porque estava tudo feito para o Vagandas ganhar e o JB foi apenas marcar posição. Mesmo assim conseguiu que mais sócios votassem nele, o que só mostra como o Vagandas é um boneco.
7 Julho, 2019 at 14:26
Não Há mais ninguém, caro.
Escrevi na altura, benedito tem tudo.
Ex atleta, prestígio, de conhecimento geral sempre foi exemplar.
Símbolo.
Jovem mas não puto.
Formação.
É um sportinguista, do meio desportivo, reconhecido, formado gestão.
Porra está lá tudo.
Silêncio estratégico, não se vai queimar (queima se para quem acha que é inadmissível ficar calado com o que se passa).
Já tinha mais votantes e vai ganhar alguns do varandas.
Como, dizes basta estar quieto que o varandas e o RA foder se ao sozinhos.
Mas e o clube caralho, vai esperar que se foda tudinho?
desde que lançou a campanha sempre foi demasiado político para o meu gosto.
Continua o registo.
Ricci nao convence, Albuquerque chamuscado, Vieira não pode.
Resta o João
7 Julho, 2019 at 14:33
Tem tudo menos vontade, se calhar.
7 Julho, 2019 at 15:01
Não há mais ninguém?
É normal com 1 ano pós-eleição, não apareça ninguém, porque não é altura para tal.
Num Universo de 3M, o que não falta é malta com vontade de liderar o Sporting.
Temos vários projetos a aparecer ai nas redes sociais.(de ambos os lados da bancada de opinião)
É presico não desesperar.
7 Julho, 2019 at 18:03
Basta ver as últimas… e nas próximas, vamos ter outra vez uma equipa de futebol.
7 Julho, 2019 at 14:30
É de facto surreal como a pessoa que teve mais votantes consegue assistir a isto tudo sem se manifestar. Resta saber se é bom sinal ou mau sinal.
7 Julho, 2019 at 14:32
Como diria Jaime Pacheco, é uma faca de dois legumes.
Basta atentar as opiniões divergentes de quem votou ou não nele.
Revisitando o passado, duvido que Benedito tenha estado “com” BdC, tanto é que lhe foi cortado por este o sonho de jogar no PJR.
JB sempre foi correcto dentro da quadra e assim se tem mantido fora dela. Estar de bem com toda a gente … nem é carne nem é peixe.
Ainda que fosse a minha escolha para estar à frente do clube, esta atitude de “deixar andar” sem ser activo ou alerta contra acções menos correctas do actual CD, deixa a desejar.
Havia que, em representação da maioria que nele votaram, dar um sinal de que estava atento.
Não o fez, não o está a fazer, não estou a gostar desta postura. Está a perder crédito por entre os sportinguistas.
7 Julho, 2019 at 14:37
Foi “o meu candidato”…
Não acho mal que não se deixe enredar nesta meada em que o Sporting está envolvido…
O seu tempo acabará por chegar (e possivelmente terá novamente os meus votos…mas ainda é cedo para isso…)
Espero que mantenha a calma…porque o Sporting vai acabar por necessitar do seu labor…
SL
7 Julho, 2019 at 14:44
A estratégia é só pensar nele, e não dar o corpo às balas pelo Sporting. E não ninguém está a pedir que Benedito faça uma peixeirada tremenda, mas perante negócios lesa Sporting e AG’s em que o próprio Rogério admite que não cumpre os estatutos e regulamentos porque não concorda com eles, perante esta matéria gravosa deveria sim dizer alguma coisa e apelar à legalidade.
Assim não descola da imagem de ser o plano B. Sinceramente entre o Varandas e a sua trupe e o Benedito…
Mais, o Benedito é mau estratega, perdeu as eleições quando olimpicamente ignorou o eleitorado BdC – se quisesse tinha ganho as eleições a brincar.
Não contente com isso continua a fazer de morto – assim mesmo, sem aspas, como escreveu o cherba da tasca.
Obviamente não é solução.
7 Julho, 2019 at 16:06
E porque não dizer que não está a fazer o seu papel de sócio ao não aproveitar o facto de ser escutado pelos média para que não sejam prejudicados interesses do clube.
A nós sócios anónimos é mandar umas papaias na tasca porque requerimentos em AGs já se percebeu que não dá.
7 Julho, 2019 at 14:45
Fico muito feliz por ver a imagem de João Benedito restabelecida. Confesso que em 2018 foi difícil vê-lo ser acusado, pelas páginas de Facebook ligadas à anterior direção (O Cigano de Alvalade), de ter sido o autor por detrás do outdoor da 2a circular.
7 Julho, 2019 at 14:47
Falas com conhecimento de causa?
Queres partilhar essa info com a malta?
7 Julho, 2019 at 15:01
Partilhei na altura, no Twitter. Fui acusado de mentiroso, ressabiado… eh, o costume.
7 Julho, 2019 at 15:03
Foi antes ou depois de partilhares o números privados de telemóvel?
7 Julho, 2019 at 15:23
? Essa é nova.
7 Julho, 2019 at 15:45
Leste essa no Twitter, Malcolm?
7 Julho, 2019 at 16:18
O convite partilhado pela página de Facebook, que entretanto ficou indisponível por denúncias de conteúdo, continha o número pessoal de Joana, mas na partilha de Bruno de Carvalho o número surge tapado.
7 Julho, 2019 at 16:20
“….após uma assembleia geral escaldante, para anular a festa. E não poupou na linguagem utilizada. “Espero que o cabrão que passou o convite se …oda! Abraço, Bruno de Carvalho (e passem esta também ao Sporting Independente esse conjunto de gente de m****)”, pode ler-se”
7 Julho, 2019 at 16:26
E isso tem o quê a ver com o Diogo?
7 Julho, 2019 at 17:00
E a mulher de limpeza que não viesse com azáfama tentar limpar as cagadas…
7 Julho, 2019 at 17:13
E esse hiato na política? Durou quantos dias?
7 Julho, 2019 at 17:14
Mas podes responder ao que perguntei ao Malcolm.
7 Julho, 2019 at 17:43
É como o barbini não participou no ataque mas que estava no grupo, estava.
Mas tens razão não posso dizer que ele o tenha feito directamente, peço desculpa pela insinuação, pois autorias morais não é comigo.
Já não posso fazer colagens do que ele diz no tweet pois o democrata sem nunca ter interagido com ele, bloqueou-me em Janeiro de 2019.
7 Julho, 2019 at 17:46
Obrigado. Ficam-te mal essas insinuações, principalmente quando não correspondem à verdade.
Quanto ao Twitter, ai ja não digo nada. Cada um sabe de si
Mas olha tambem tou bloqueado pela Kuka e pelo fredtalks e nunca interagi com eles.
7 Julho, 2019 at 18:06
Boa pergunta, Bruno. E eu nunca bloqueei ninguém que não me tivesse ofendido.
7 Julho, 2019 at 18:14
Isso é mentira Diogo. Eu também estou bloqueado e sabes quantos tweet publiquei?
Zero.
Olhaste para o meu perfil, amigos ou seguidores e pronto, block.
Nova democracia, dizem.
7 Julho, 2019 at 18:20
Atenção que eu fiz uma pergunta.
Mas não sou sonso ao ponto de não reconhecer que estava a implícita uma insinuação.
O numero foi divulgado por grupos e posteriormente partilhado por muita gente e não tenho nenhuma prova que o Diogo tenha partilhado ou por outro lado condenado quem o fez. Por isso, renovo o pedido de desculpa.
Objectivo foi e em resposta ao comentário dele, mostrar que as paginas ligadas à “oposição” também faziam “muita merda”.
7 Julho, 2019 at 18:23
Mentira. Nunca bloqueei nenhum que não me tivesse insultado. Mas diz-me qual é o teu handle e tiramos isso a limpo.
7 Julho, 2019 at 18:24
Isso tenho de dizer que é mentira, não é que seja importante, que estou a marimbar, mas:
“Nunca o segui e ao ver o teu tweet tive curiosidade de entrar na TL dele e vi que estava bloqueado, já que estava lá retribui a amabilidade.
15:58 – 17 de jan de 2019”
7 Julho, 2019 at 18:25
Malcolm, nunca escondi que o fizeram.
Agora, eu conheco o Diogo e achei essa insinuação injusta. Só isso.
Que a oposição fez muita merda é mais que sabido, e todas essas merdas, de outdoors a numeros da Joana foram aqui debatidos e sempre critiquei isso.
Nunca escondi que ja não queria BdC como Presidente, mas não vale tudo
7 Julho, 2019 at 18:31
Tem vergonha na puta da cara e arranja um buraco para te esconderes e uma latrina para vomitares a merda que ajudastes a fazer.
8 de Outubro de 2018
https://twitter.com/RiskosRang/status/1049288159014604800?s=19
7 Julho, 2019 at 18:32
“Ver pessoas satisfeitas por terem colocado o clube nesta situação, não é obsessão é toxicodependência causada por tanto mamarem na agulheta do bombeiro alzhemico. Tá a engolir a ejaculação do velho e não reclama.”
21 de Outubro de 2018
https://twitter.com/RiskosRang/status/1054033647664328705?s=19
7 Julho, 2019 at 18:34
“Como se eu tivesse interesse em ler o que esse merdas escreve.”
18 de Janeiro de 2019
https://twitter.com/RiskosRang/status/1086048974967107584?s=19
E há mais. Como te disse, nunca bloqueei ninguém que não me tivesse insultado.
7 Julho, 2019 at 18:41
Era de valor colocares a sequência toda, pois não sei se as respostas eram para ti, mas adiante:
1º É um insulto do caralho mandar ter vergonha na cara. Estou elucidado.
2º “Ver pessoas …” estava a generalizar, se te incluis, tenho pena.
3º Foi escrito precisamente apôs ter descoberto que estava bloqueado.
Não retiro uma virgula ao que escrevi e continuo a dizer que se te sentistes insultado, na minha terra olha-se nos olhos e discute-se.
7 Julho, 2019 at 18:47
Como disse, havia mais. Os links que ponho é mesmo para carregares e ires ver o que eu disse antes, mas posso-te garantir com certeza absoluta que nunca te insultei. Cá vai mais um teu:
“É pior que estupidez, quando todos sabemos que o processo sumario transformou as eleições numa aldrabice. Não precisas de ser mais desonesto, já tens o clube e os cargos pelos quais lutastes desavergonhada mente”
Ou seja: pior do que estupidez, desonesto e ainda tenho cargos no clube. Também não deve ser um insulto.
https://twitter.com/RiskosRang/status/1049290980200001537?s=19
7 Julho, 2019 at 18:49
Olha outra:
“Depressa e com muito pouco estala o verniz aos fivelados. A coluna essa já se desintegrou à imenso tempo.”
Neste, só escreveres “à” em vez de “há” já foi um insulto suficiente.
E eu nem me lembro minimamente do teu handle… Agora imagina os que me insultam sistematicamente.
https://twitter.com/diogomlbernardo/status/1084307718813507589?s=19
7 Julho, 2019 at 18:52
Agora sem me mencionar diretamente, mas a responder a um printscreen de um tweet meu:
“Este tipo de tweets é exemplar da mediocridade dos varandettes, não admira que sigam cegamente a cmtv e os tweets do paixão martins.”
https://twitter.com/RiskosRang/status/1094742613624803333?s=19
Achas que já chega ou ainda não encontraste por aqui nenhum insulto?
7 Julho, 2019 at 18:58
“Já não posso fazer colagens do que ele diz no tweet pois o democrata sem nunca ter interagido com ele, bloqueou-me em Janeiro de 2019.”
Malcolm/Riskos, A Tasca do Cherba, Junho de 2019
Assim é claro que me chamam mentiroso pelo Twitter.
SL
7 Julho, 2019 at 19:12
Não vejo nada de mais nesses tweets. As verdades doem.
7 Julho, 2019 at 19:12
Mais três para a colecção, não consigo ver a sequência e contexto das conversas nem sequer se estava a dirigir-me directamente a ti, mesmo assim, vamos lá,
No segundo e no terceiro é notório uma vez mais que estava a generalizar e se te sentistes atingido, tenho pena.
No primeiro desta série, não percebendo bem o contexto da minha resposta, admito que possa ter exagerado.
Volto a repetir, tirando o primeiro desta serie que teria de perceber melhor o contexto, não retiro uma virgula, poderia escrever há em lugar do à, pois até isso te insulta.
Se percebi bem são respostas em Outubro e apenas em Janeiro percebo que estava bloqueado, já nem sequer me lembrava de ter trocado estes tweets.
7 Julho, 2019 at 19:22
Já estou a lembrar o contexto deste ultimo, que como de um tweet em printi é o único que consigo ver toda a sequência.
O LPM tinha mandado um tweet a criticar o treinador, e apareceram logo uma serie de tweets incluindo o teu com as mesmas criticas, daí o meu tweet, e volto a dizer que generalizava.
7 Julho, 2019 at 20:34
Já não tens mais para mostrar?
Nada contraria o que disse inicialmente, apenas colocastes respostas minhas a retweets ou resposta de pessoal que sigo e que aparecem na minha TL, as respostas que dei foram generalistas e provavelmente sem grande atenção a quem respondia. Não me recordo de nenhuma resposta tua aos meus tweets e que eu tenha respondido, dai que insisto no zero de interacções.
Tudo o que escrevi, teve o seu contexto e voltava a escrever de novo, e volto a dizer zero insultos, aquele que me deixa com algumas duvidas é quando utilizo a palavra desonesto, não consigo ver os tweets todos e fica impossível perceber o contexto.
Mas pronto, apesar das duvidas fica lá com esse insulto.
Voltava a escrever todos de novo e a dizer a mesma coisa, com a excepção referida que não consigo perceber, então o ultimo, deixa colocar o meu tweet seguinte:
“O P0 é q era, passou a ser merda junto c/ estátua do senil cintra e Keizer era a 7ª maravilha e ainda os vamos ouvir dizer q o fivelas só esta lá para ajudar o amigo comissionista … enfim!!
Melhor parar precisaria de mts tweets para tantas incoerências e mediocridade q revelam”
Já o teu duvido que o mantenhas.
7 Julho, 2019 at 16:58
Oh foda-se…
É o alpaca. Nem tinha reparado.
Desculpe senhor Diogo, ignore PF a minha pergunta. Já estou esclarecido.
7 Julho, 2019 at 15:00
Este não é o alpaca do deserto? Um monte de merda ressabiado que ano a mentir e a fazer reviosinismo?
Se não, peço já desculpa. Mas se é: Vai-te foder escroto de merda!
Volta para a tertúlia de filhos da puta que começaram esta guerra civil no clube.
7 Julho, 2019 at 15:35
Por falar nisso , Alguém esteve por trás daquilo .
Tu que tens tantos conhecimentos deves saber de algo
7 Julho, 2019 at 16:59
O Malcolm colocou o dedo na ferida.
Resposta: som de grilos
7 Julho, 2019 at 18:09
O dedo na ferida? Uma coisa qualquer sobre o convite de casamento? Por que raio teria eu um convite para o seu casamento?
7 Julho, 2019 at 18:15
Boa pergunta? Porquê?
7 Julho, 2019 at 18:22
Mais uma para juntar à lista. A semana passada disseram-me que não vivo em Portugal porque estou fugidl à justiça portuguesa; agora fiz não sei o quê aos convites para um casamento que aconteceu mais de um ano depois de eu sair do Clube.
7 Julho, 2019 at 18:50
Estava-me a referir aos outdoors e Flyers
7 Julho, 2019 at 22:26
Olha quem apareceu!!!
7 Julho, 2019 at 14:55
PARA MIM É SIMPLES.
Varandas terá esta época o seu ano 0.
depois do ano zero terá duas época para ser campeão, se conseguir sê-lo numa dessas duas épocas continua como presidente caso não consiga o titulo, o próximo presidente será João Benedito
7 Julho, 2019 at 15:36
Tu é que mandas
7 Julho, 2019 at 17:07
tu mandastes entre 2013-2018
7 Julho, 2019 at 17:20
Mandei ?
7 Julho, 2019 at 17:31
Bruno? És mesmo tu? Um dia depois de seres expulso assinaste a custo zero pelo St. Pauli, estou a ver… 🙂
7 Julho, 2019 at 18:52
Os gajos querem subir de divisão e acharam que eu seria uma mais valia .
Fiquei livre e ainda por cima com aquela estrada luminosa não resisti
7 Julho, 2019 at 19:12
É pá, desejo-te a maior sorte do mundo! Mas tem é cuidado. Olha que eles também andam por aí:
https://cozinhadarafinha.wordpress.com/2015/07/02/croquete-alemao/
🙂
7 Julho, 2019 at 21:23
Gosto principalmente da parte inicial do preparo
– moa a carne duas vezes.
De facto só assim se compreende a massa desta gente.
7 Julho, 2019 at 16:09
Há hahahahahahahah a haha para o próximo sera o ano 0 versão 2.0
7 Julho, 2019 at 17:07
ano zero pois terá pela 1ª vez o mercado de verão.
7 Julho, 2019 at 17:22
Assim dás muito nas vistas (diz que é o ano 1, a ver se a cartilha passa…)
7 Julho, 2019 at 19:16
Ano – 3. Assim chegava às eleições, diziam que para o ano é que era e os bananas iam correr todos votar neles outra vez.
Só que não vai acontecer, se estes inepto ficam lá 3 anos é para fechar portas.
7 Julho, 2019 at 16:24
A conta do Varandas e dos colegas da clínica é que cada ano vai tendo mais zeros.
7 Julho, 2019 at 17:14
ainda bem.
é sinal que éuma boa clínica.
Já o bruno fez o penta isto é 5 empresas 5 falências
7 Julho, 2019 at 19:14
A seguir tirou da falência e da merda um colosso de empresa por quem ninguém dava um tostão.
Mata-te pau mandado. Tudo o que dizes, já o Guerra dizia no Prolongamento.
Pior que Melancias.
7 Julho, 2019 at 14:56
Isto é o melhor que podia acontecer a Benedito! Não abre a boca e tem “toda a gente” a falar nele!
Tem mantido um silêncio estratégico e é óbvio que se os resultados não aparecerem, a contestação surgir e ganhar dimensão considerável, será obrigado a vir a terreiro. Que o faça sem vacilar e no momento exacto para o cheque mate. Com esta gente não se brinca…!!
Também há a possibilidade de continuar na sombra por algum tempo, basta que para isso FV, RA, LPM e restante quadrilha, sejam suficienteme crápulas para rivalizarem e até suplantarem LFV no chafurdo que é o futebol português. Do que vi até agora… não me admiraria nada, todos os impérios tiveram um início um apogeu e um fim. Não é esse Sporting aquele em que me revejo… Lá para o natal já saberemos como tudo irá decorrer.
7 Julho, 2019 at 15:00
*Suficientemente
7 Julho, 2019 at 15:38
Com esta gente não se brinca…
Não te preocupes que ele não avança sem o apoio dessa gente.
Ele não é maluco, tem de por pão em cima da mesa.
7 Julho, 2019 at 18:12
JB está na Suiça.
7 Julho, 2019 at 18:27
Vês como sabes…!
7 Julho, 2019 at 18:54
Estiva lá na semana passada, é um de cada vez
7 Julho, 2019 at 19:08
Território muito pequeno. Tem de se tirar um senha tipo visitas nos hospitais públicos.
7 Julho, 2019 at 15:00
Benedito é o legítimo presidente escolhido pelos Sportinguistas. Varandas é o legítimo presidente eleito pela ponderação de votos dos Sportinguistas.
7 Julho, 2019 at 15:01
Vejo gente a falar em que Benedito foi o 2o mais votado, logo é o maior rosto da oposição à atual direção. Mas alguém sabe do que fala? Líder da oposição num clube? Isto não é a AR. Não ha maiorias, nem parlamentos. Há uma direção eleita.
Benedito e bem tem se mantido à margem das polêmicas. Já quando foi o processo de ag de destituição não falou
7 Julho, 2019 at 15:01
Uma pergunta. Ricciardi e Dias Ferreira estiveram na AG?
7 Julho, 2019 at 15:01
O Benedito vai esperar por 2013? Realmente, isso é um bom projecto.
7 Julho, 2019 at 15:23
a minha opinião vale “BOLA” como diria o mestre do triangulo com 2 ou 4, escolham.
O Sporting está na corda bamba. Sempre esteve. e o filme continua:
– Começa a epoca futebolistica e solta-se o lado lunar.
– Carvão não falta, é só pôr a assar.
– Um é levado ao colo o outro é arrastado e o terceiro afastado.
– Só há dois lugares em executiva e outros dois em turistica. Não pensem que é dentro das 4 linhas que se discute o bilhete.
– Os homens certos nos lugares certos, fazem o brilharete.
Só com COLHÕES de aço a roda muda de direção.
7 Julho, 2019 at 15:34
Sabe que o Sporting vai ser campeão.
7 Julho, 2019 at 15:46
Ainda ninguém percebeu quem vai ser o rosto da oposição? Esteve ontem na AG e até discursou. Em futuras eleições e como o Sporting não é só Lisboa, essa pessoa vai ter muitas possibilidades de vencer.
7 Julho, 2019 at 16:07
Nome?
7 Julho, 2019 at 16:27
A irmã… ó pff. Já chega.
7 Julho, 2019 at 17:03
Tens dúvidas que ela vai começar a ser vista pelos indefectíveis como a solução de oposição em futuras eleições?
7 Julho, 2019 at 16:06
Por isso o meu voto em Benedito nas últimas eleições foi pelo mal menor. Em poucas linhas o cherba escreveu talvez o mais relevante post do ano.
7 Julho, 2019 at 16:16
Feliz por ver nicks que saíram do degredo com a expulsão de Bdc ontem. Welcome back…
Vamos ver novas cartilhas e propagandas a partir de agora… Pelo menos um ar fresco…
Engraçado é acharem que a partir de hoje novos tempos virão e que irá sobrar espaço para o pluralismo. Já já odemocrata RA já vos ensina uma lição!
7 Julho, 2019 at 19:18
Até o alpaca voltou do deserto. Incrível, foi como ganhar 9 campeonato!
7 Julho, 2019 at 17:05
Acho que o João faz muito bem em estar quieto, não ia ganhar nada em fazer oposição na primeira metade do mandato de Varandas. É que por pior que seja, o tempo é um mal necessário para as pessoas poderem fazer a sua avaliação sem recorrer a desculpas esfarrapadas, a última coisa que se deve dar oportunidade a quem apoia este presidente.
Quanto a ser o líder que ambicionamos, a minha opinião é que não é. Tem demasiado bom coração para isso. Acredito que possa servir o clube em lugar de destaque porque é um nome quase consensual no universo leonino mas daí a ser Presidente, onde, e peço desculpa desde já pelo vernáculo, por vezes tem de ser um fdp a defender os nossos interesses, não vejo o Benedito nesse papel.
O nosso problema é que enquanto adeptos olhamos à volta a ver quem nos poderia lidar e não encontramos ninguém. À falta de podermos avançar nós mesmos seja porque razão for, temos tendência em aceitar qualquer um que se identifique com os mesmo valores de Sportinguismo que defendemos. Nós é que estamos errados, falta-nos tempo ou coragem, porque a maioria de nós provavelmente faria melhor figura do que aqueles que por lá têm passado… ou têm dúvidas?
Abraço de Leão.
7 Julho, 2019 at 17:22
Eu estou curioso é sobre o que se irá passar amanhã de manhã quando abrirem os tribunais. Se BdC se resignou ou vai para a guerra.
7 Julho, 2019 at 17:24
Fdx. Nem o seu mais acérrimo apoiante conseguia defender isso pois não?
7 Julho, 2019 at 17:31
Se alguém achar que a AG foi irregular está no seu direito de impugnar. Mas a minha curiosidade é somente ver se haverá a tão propalada paz.
7 Julho, 2019 at 17:34
Para ser mais uma providencia cautelar perdida?
7 Julho, 2019 at 22:20
Está no seu direito mas a mensagem dos sócios não podia ser mais clara. Faze-lo agora era uma pouca vergonha mas ok…
7 Julho, 2019 at 17:37
Estás a falar do quê, de o nome estar errado?
7 Julho, 2019 at 18:05
Ele na CI de sexta feira elencou uma série de motivos. Podem agarrar-se a um deles.
7 Julho, 2019 at 17:26
Quando é mesmo preciso devem-se calar mas em 2016, já por aqui andavam uns nomes bem jeitosos, alguns até andam neste post:
https://misterdocafe.blogspot.com/2016/12/como-funciona-oposicao-no-sporting.html
Então em Fevereiro de 2018 já era à descarada, há uma serie deles que até já arranjaram emprego:
https://misterdocafe.blogspot.com/2018/02/a-casa-de-pasto.html
Posso continuar a mexer na merda e mostrar mais, querem?
Ou já perceberam que a puta da oposição suja e dura sempre existiu.
7 Julho, 2019 at 19:19
Sempre. Querem é tacho, o Sporting que se fodq. Hoje Fivelas e Rogério, amanhã Ricci e Barbinis.
8 Julho, 2019 at 8:01
Foda-se…o que tu foste recordar.
Como é possível termos deixado cair BdC tendo em conta tudo o que estava montado contra ele?
7 Julho, 2019 at 17:28
Eu acho piada a uma coisa, que não tem piada nenhuma:
– cometem-se ilegalidades várias, a nível estatutário. Algumas deles admitidas pelo perpetrador num canal de televisão.
E a malta acha que Benedito, que foi o candidato mais votado, deve continuar calado “para não prejudicar a sua imagem”
E o Sporting, suas osgas do crl?
7 Julho, 2019 at 17:32
Que puto de golo de Lavelle dos USA!
7 Julho, 2019 at 17:32
E que grande jogo, já agora!
7 Julho, 2019 at 18:02
Moral da estória: Nao deixa de ser bastante irónico tanto avatar anónimo exigir que o sócio joao Benedito seja um dos (ou “o”) rosto da oposiçao.
7 Julho, 2019 at 18:17
Agora tiveste piada eh eh eh eh eh Essa está bem mandada 🙂
7 Julho, 2019 at 18:11
Pedro Madeira Rodrigues
“Demos um passo em frente para voltarmos a ser o que sempre fomos.”
A piada faz-se sozinha.
7 Julho, 2019 at 18:26
É o Eterno Retorno do Nietzsche, versão Sporting. 🙂
7 Julho, 2019 at 18:57
Hahahaha bom resumo nihilist
7 Julho, 2019 at 20:13
Muahahahah!! Ewige Wiederkunft
“Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?”
Mesmo 😀
7 Julho, 2019 at 18:14
Xporting grande Club lisboa
7 Julho, 2019 at 18:17
Há uma música que a minha esposa canta para a nossa bebé, que está a aprender a andar, e que agora me faz lembrar alguma malta do Sporting, no caso, o Benedito:
♫ Humpty Dumpty sat on a wall. Humpty Dumpty had a great fall.
All the king’s horses and all the king’s men couldn’t put Humpty together again. ♫
7 Julho, 2019 at 18:27
No meio de um ruido ensurdecedor, tem alguma piada que chame a atenção quem se mantém calado.
Na cacofonia que se vive hoje em dia , o silêncio de Benedito soa a orquestra sinfónica.
Desculpa Cherba, acho que não tens razão, o João tem demostrado ser um grande sportinguista não contribuindo para mais polemicas e prepara-se bem para poder vir ser presidente do clube.
Se tivesse sido eleito estaria a passar exatamente por aquilo que Varandas passa, por isso é bom que assista de cadeirinha a toda esta palhaçada, calado torna-se um grande poeta.
7 Julho, 2019 at 18:56
“Se tivesse sido eleito estaria a passar exatamente por aquilo que Varandas passa”
Not quite right, my friend César. Not quite right…
Varandas foi “colado” à golpada (visto como um traidor por abandonar antes do tempo), ao contrário de Benedito (apesar daquelas fotos dele com o Rogério Alves no Colombo – ou Amoreiras, já não me lembro).
7 Julho, 2019 at 19:18
Estás enganado, todo e qualquer presidente eleito nas eleições de setembro de 2018 seria contestado por aqueles que detestam o actual presidente, tenham eles a força que tiverem e a importancia que possam ter.
7 Julho, 2019 at 20:18
Mas não da mesma forma.
7 Julho, 2019 at 20:43
Foca-te no conteúdo e não na forma.
7 Julho, 2019 at 21:31
Varandas foi colado à golpada pelo realizadores de ficção cientifica!
Provas disso, zero! Ah, desculpa, a cabala. Mas é mesmo só essa… Ah! E o irmão… São duas… Ser irmão de quem é e a cabala.
7 Julho, 2019 at 21:56
A malta também fala do “filma a fivela do cinto”.
Atenção que a colagem não é minha.
7 Julho, 2019 at 22:02
Ainda bem que não é tua.
É que se percebe perfeitamente que não é o Varandas que diz isso.
7 Julho, 2019 at 22:16
“e que se percebe perfeitamente…”
Tao bom Maria.
Já sabes a idade do Varandas? É que lhe conheces-lhe tão bem a voz…
7 Julho, 2019 at 23:04
“É que lhe conheces-lhe tão bem a voz…”
Oh Z, anda lá ensinar português a este! 😀
Mas para que queres tu saber a idade do Varandas? Estás interessado?
7 Julho, 2019 at 23:20
Torce que torces bem lagarta.
Quando for para falar da demonstração de democracia à chapada da AG apita réptil.
8 Julho, 2019 at 0:07
Maria, apanhasteme , o sussurro do Varandas não te engana.
7 Julho, 2019 at 22:11
Ficção científica foram as promessas eleitorais.
Ficção científica é a sua ligação ao Barbini.
Ficção científica foi a união prometida.
Ficção científica foi o seu empenho na oposição à expulsão de Bruno de Carvalho.
Ficção científica é ter sido colocado no Sporting pelo sócio do Rogério, seu irmão.
Ficção científica é acreditares na honestidade, competência e transparência dele.
7 Julho, 2019 at 23:21
Ficção científica é a honestidade do Miguel e da Maria Lagarta.
8 Julho, 2019 at 0:09
Respeito pela Maria, a idade é um posto, adoro te Mariaaaaa
7 Julho, 2019 at 18:46
Bem vindos à Cherbaslováquia.
7 Julho, 2019 at 19:53
É os guia turístico?
Tens o guião certo?
Onde anda o Wendel e o Palhinha?
7 Julho, 2019 at 20:09
Palhinha faz mal ao oceano
7 Julho, 2019 at 20:15
Grande capitão.
7 Julho, 2019 at 20:28
Iglo?
7 Julho, 2019 at 20:32
http://1.bp.blogspot.com/-9N55ghGGV54/TmvCl0q4J5I/AAAAAAAAAMM/AF1krXUWqYI/s1600/joao%2Biglo.jpg
#sportingmemoria
7 Julho, 2019 at 21:15
Nascimento
7 Julho, 2019 at 19:44
Olha Madagáscar… Fica na história.
Oh RDC… 🙁
7 Julho, 2019 at 20:09
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting – não vejo ali o cabrão do “Glamour” em lado nenhum, cambada de bananas.
7 Julho, 2019 at 21:01
Olha que interessante
Para perceberem o trabalho dos media, na cabeça das massas acéfalas, que ajudaram na golpada anti-bdc. Vejam o trabalho de investigação dessa aluna, a partir da pag.29 …
(link: https://repositorio.ipl.pt/bitstream/10400.21/9446/1/Relatorio%20Estagio_%20Jessica%20Sa.pdf) repositorio.ipl.pt/bitstream/1040…
7 Julho, 2019 at 21:28
eh eh eh eh eh Uma estagiária a dar uma lição de deontologia à SIC. 🙂 Infelizmente, temo que a Jéssica vá ter dificuldade em arranjar emprego nos media tugas sem abdicar dos princípios que demonstra ter…
7 Julho, 2019 at 21:29
Excelente relatório.
Mas a malta não quer saber nada disto.
Agora, já está, já está.
Só falta provar que foi BdC o responsável pelo ataque à Academia de Alcochete.
Segundo os jornalistas da SIC referentes aqueles apupos dos adeptos à saída da AG do ano passado, é prova ais do que suficiente.
Que tristeza de gente…
Nem havendo páginas como Uma Página Numa Rede Social e Os Truques da Imprensa Portuguesas abrem a pestana.
7 Julho, 2019 at 22:29
Engraçado.
7 Julho, 2019 at 23:18
Interessante. A ler com tempo.
8 Julho, 2019 at 8:52
Uau!
Tanta gente que não percebeu isto…
7 Julho, 2019 at 21:28
Varandas foi eleito e o Benedito não só aceitou essa eleição democraticamente como deu os parabéns ao Varandas.
Faz bem em estar calado porque vai dar um tempo para o Varandas realmente ter resultados fruto do seu trabalho. Ou a partir de Janeiro, se as coisas correrem mesmo mal nesta primeira metade da época, ou a partir do fim da época 19/20, já teremos o Benedito a falar se houver razão para isso!
Por agora acho que faz bem em estar calado.
Pelo menos não diz os disparates que muitos andam a dizer…
7 Julho, 2019 at 21:34
O calado vence tudo.
Menos o Sobrinho.
7 Julho, 2019 at 21:38
O Benedito foi um peido com a sua graça.
Demonstrou e continua a demonstrar não ter tomates para ser um Presidente à altura dos desafios que se nos colocam.
Trocar um gago por um paspalho .
Além do mais, falta-lhe estatura, coisa que os croquetes não abdicam.
Esqueçam o Benedito, foi um peido com a sua graça.
7 Julho, 2019 at 22:00
Não é peido.
É bufa !
E de pantufas.
7 Julho, 2019 at 22:18
Benedito?!
Deixa me rir…